RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 31 de julho de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA 
Recebida por Jane M. Ribeiro
SP-30/07/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.

Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emerja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.

O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!
Essa atitude, contudo exige coragem.

Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?
Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?
Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?

Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!
Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe.

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO