RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 15 de julho de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS


MENSAGEM DE MÃE MARIA
ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS
Canalizada por Jane Ribeiro
09/07/13


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Escolhas!
Este é o momento de escolhas!

As energias e bênçãos da nova era inundam vosso planeta e a todos vós.

É preciso, pois que possais mergulhar nessas energias e, para que isso aconteça, necessitais decidir o rumo que quereis dar às vossas vidas, escolhendo qual a realidade que quereis compartilhar neste novo momentum.

A escolha da luz vos exigirá novos esforços, novas mudanças, para que possais alterar vossas perspectivas, vendo o mundo de maneira global, reconhecendo que em vosso mundo todos fazem parte da mesma essência e, assim, precisam compartilhar uns com os outros.

A opção pelo mundo limitado vos remeterá mais e mais à vida limitada, onde a alegria é escassa, a doença é presente, a plenitude é só um sonho e a morte é certa.

Escolher com consciência e responsabilidade e assumir as consequências de vossa escolha, esta é a verdade que precisais encarar neste tempo de tantas mudanças.

O fluxo natural da vida de cada um de vós precisa ser retomado, para que possais sair do olho do furacão que assola vosso planeta e todos os seus habitantes.

Necessitais retornar vosso contato com a Mãe Natureza, comungando com todos os seres que convosco evoluem, ajudando no resgate da misericórdia divina em todas as águas, compartilhando do solo sagrado que habitais com responsabilidade, resgatando a historia que se acha gravada em cada pedra, em cada árvore, em cada pedaço de terra de vosso planeta, a história comum a todos e que relembrada vos auxiliará no retorno à Casa do Pai.

A Mãe Terra passa pelo processo final de expurgo da densidade que foi a ela impingida pelo ser humano, e isso tem causado muita devastação em vosso planeta.

É tempo de perceber que esse expurgo também acontece em cada um de vós.

Vossos corpos físico, emocional e mental se preparam para a reunificação necessária que vos permitirá a manifestação do Corpo de Luz.

Tudo que é velho necessita ser transformado.

Velhos pensamentos, sentimentos e ações que só reforçaram o limite em vossas vidas precisam ser eliminados, definitivamente de vossas realidades.

Deixai ir, amados! Deixai ir pessoas, situações e coisas e com elas o apego que vos torna vulnerável e vos mantém na energia densa da terceira dimensão.

Deixai ir preconceitos e condicionamentos que limitam vossas relações com outros seres, outros povos e outras religiões.

Deixai ir a visão limitada e distorcida que vosso ego vos impõe há tantas vidas, olhando o mundo com os olhos do coração, permitindo-vos questionar todas as “certezas” que até hoje imperaram em vossas vidas, para que possais separar o joio do trigo, o que vem da luz do que é resultado do mundo da escuridão.

Sois capazes já de realizardes escolhas conscientes, compreendendo que elas exigem de vós determinação e disciplina, coragem e fé, exigem o esforço concentrado daquele que sabe que as mudanças são imprescindíveis e que mudar exige desapegar-se do passado, de tudo que foi e não foi, para concentrar esforços no momento presente, momento que requer o árduo trabalho de manifestar a divindade que existe em vós, respondendo ao compromisso selado com vossas almas antes de vossas encarnações no mundo da ilusão.

O aprendizado final das lições necessárias para revelardes o verdadeiro ser de luz que sois só acontece se mergulhardes no silêncio, expandindo vossas consciências, reconhecendo a vontade de vossas almas, e manifestando tudo aquilo que for necessário para concretizardes o propósito que vos levou ao mundo da ilusão.

Cada um de vós tem lições a revelar e mudanças a concretizar; cada um de vós tem apegos e mágoas a dissolver, cada um de vós tem débitos a saldar e perdão a expressar, cada um de vós precisa revelar a compreensão que dissolve dores e manifesta a misericórdia.

Cada um de vós tem amor a expressar e o amor só se revela em um ser que já se despojou de toda a ilusão existente no mundo da terceira dimensão.

Atentai, pois para todo trabalho que ainda está por realizar, atentai para as correções que precisais exercitar em vossas vidas, mudando, transformando, desapegando-vos da enorme bagagem que neste tempo não é mais necessária, e nem pode acompanhar-vos na nova realidade que está prestes a ser vivenciada por todos vós.

Bem amados, que vossas orações intensifiquem vossas intenções de sair do casulo que vos limita, para a vida onde o ilimitado se faz presente na Luz de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.


Direitos Autorais: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO