RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jesus - "Onde quer que se encontre, está exata e precisamente onde Deus quer que esteja."- 07.07.2013


Jesus - "Onde quer que se encontre, está exata e precisamente onde Deus quer que esteja."- 07.07.2013


Aqui nos reinos espirituais tudo está pronto para o Despertar da Humanidade. Todos os preparativos necessários estão concluídos e nós, como você, aguardamos entusiasmados a chegada deste momento divino.  Você e a Humanidade estão recebendo assistência sem precedentes nesta emocionante e aguardada abordagens de eventos.
Seu desejo e intenção de realizá-la se intensificaram enormemente ao longo das duas ou três últimas décadas e essa força de vontade determinou o momento de sua realização. Sua proximidade desperta em todos um senso que podemos definir como sentimento de impaciência de algo a ser aguardado a muito tempo, neste período prometido da sua evolução espiritual, em curso para ser concretizada. Sua impaciência adiciona intensidade e maior eficácia a sua intenção de despertar e por isso certifique-se de renová-la pelo menos uma vez por dia.  Três ou quatro vezes ao dia, apenas por um breve momento, seria excelente.
Sua intenção é muito poderosa, muito mais poderosa do que está ciente e por isso é muito importante que a renove para si mesmo e para o Despertar da Humanidade - porque a sua intenção a tornará possível. As maiorias dos que leem as canalizações e outras formas de orientação espiritual, antes de encarnar fizeram sua intenção de despertar durante esta vida terrestre e assim conseguirão.
No entanto, você veio aqui para ajudar outras pessoas em seu processo de despertar, através de suas próprias demonstrações de amor e fé e se renovar positivamente sua intenção diária fortalece e se intensifica, sendo uma das razões para encarnar neste ponto espiritual da evolução da Humanidade. Vocês estão na Terra como guias, portadores de luz e mostradores de caminho e renovar sua intenção de despertar e lembrar-se de que são amados filhos de Deus são características essenciais ou facetas de suas vidas diárias.
Mesmo que pareça saber que ninguém pessoalmente está em um caminho espiritual e, portanto, sentir que está sozinho, arrastando-se indefinidamente ao longo de um caminho não trilhado, em algum lugar no deserto, que pareça quase sem sentido, saberá que não é assim. Foi uma escolha sua com a orientação divina para ajudar a Humanidade nesse processo maravilhoso e, portanto, onde quer que se encontre, é exatamente onde Deus quer que você esteja - para o uso mais efetivo de suas habilidades e competências individuais. Segure firmemente a sua fé de que é um ser divino, com a intenção de se render à vontade de Deus no conhecimento absoluto de que não pode deixar de fazer exatamente isso.
Aconteça o que acontecer durante a sua vida, aquilo que experimenta, nas situações em que poderá encontrar-se serão ditas devidas de sua livre escolha - porque era a vontade de Deus! E se era a vontade de Deus, também era sua. Dentro da ilusão, muitas vezes será difícil de entender e aceitar, mas no centro de seu ser – na sua santidade, onde a chama divina do Amor queima eternamente - você saberá disso.
Também saberá que foi ternamente amado e apoiado em todos os momentos por seu Pai amoroso e por todos nos reinos espirituais. Não pode falhar na tarefa realizada, porque fez disso sua vontade de vencer antes de encarnar e que conseguiria, porque a intenção era demasiada forte para ser quebrada ou superada por algo tão fraco e ineficaz como as tentações, distrações, ou ameaças que experimentaria na ilusão. Sempre que surgirem dúvidas ou ansiedades de qualquer tipo, apenas lembre-se de suas origens como criação divina perfeita e de que sabia que seria incapaz de lembrar essas origens quando experimentando a vida na ilusão.  Aceite alegremente esse fato, porque sabia que, com o apoio espiritual que receberia, falhar era impossível e que, em qualquer caso, a falha seria impossível porque estava fazendo a vontade de vosso Pai - que é sempre alcançada. Conforte-se por lembrar que o esquecimento, o esquecimento da magnificência de sua natureza era um aspecto da tarefa que empreenderia, uma magnificência que está prestes a ser revelada ao despertar uma vez mais na realidade.
Lembre-se desta verdade divina toda vez que se sentir deprimido ou oprimido, de exigir assistência daqueles nos reinos espirituais, quando seu espírito necessitar para elevá-lo. Exigir assistência é bom porque o faz sentir-se poderoso - o que você é! – Mesmo que possa parecer como uma suplica, implorada por algo que sintam que não mereçam. Nenhum de vocês é suplicante indigno: Vocês são os amados filhos de Deus, que merecem o melhor de tudo.
Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John SmallmanFonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Candido Pedro Jorge   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO