RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 16.07.2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 16.07.2013


13 Manik , 15 Kumku, 9 Eb

Selamat Jarin! Chegamos com mais para dizer! Seu mundo começa a mostrar sua nova realidade! Aqueles que por tanto tempo têm vindo juntar uma miríade de pedaços de uma nova governança e do novo sistema monetário, começam a revelar a sua ilustre descendência. Estes novos contratos, que refletem um novo caráter, trarão a paz, a prosperidade e o fim de uma filosofia adotada globalmente que colocava a riqueza nas mãos de uns poucos escolhidos. Nesta nova sociedade, todo mundo estará de posse da prosperidade e consequentemente, as velhas crenças de dividir o dinheiro serão abolidas. O termo riqueza perderá tanto o seu poder e prestígio que será devolvido ao seu estado original como uma ferramenta para alcançar um objetivo particular. Da mesma forma, o poder retornará à sua verdadeira origem, a medida que a soberania for conferida pelo Céu a cada indivíduo. Sob estes novos princípios, a Humanidade poderá florescer e pós-graduar-se em suas responsabilidades sagradas na sua viagem para a plena consciência. Esta é a minha promessa feita a muito tempo pelo Céu e estamos determinados a ajudar cada um de vocês para chegar ao seu destino!

As próximas mudanças serão meros pré-requisitos do ambiente que está sendo elaborado pelo Céu. Cada um de vocês experimentou ser forçado a comprometer seus sonhos e se contentar com muito menos do que desejaria e isso poderia descrever adequadamente a "vida na Terra" por toda parte. Apenas alguns poucos, membros de uma especial ‘família’ Illuminati, poderia esperar para realizar seus sonhos ou possuir os meios e as oportunidades para manifestar uma grande riqueza. É este entrelaçado grupo de controle chamado Illuminati que tem sido tão difícil de remover. Nossa missão é ajudar as organizações do Céu para derrotar aqueles que até agora não conheciam desafios a sua supremacia. Em virtude de nossa tecnologia e dedicação, temos evitado essas trevas de lançar onda após onda de pré-planejada turbulência global de vários tipos. Com estas metas reduzidas a escombros, cada um deles agora percebe o que está se formando a sua volta. Milhares deles foram presos, o núcleo de suas bases subterrâneas inoperável, suas tecnologias esotéricas neutralizadas e suas ameaças de destruição cessadas de acontecer. Seu tempo realmente chegou e uma nova era está varrendo o planeta!

O novo governo tem uma base: chama-se NESARA. É um modelo, bem como um princípio orientador para as suas novas sociedades. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, uma peste tem perseguido governos na forma de corrupção e um sentimento arrogante de direito de poder. Esta pandemia foi enormemente impulsionada com o advento do crime organizado e suas multidões de parceiros imorais. Governos que possuíam algum grau de integridade tornaram-se deformados, conquistados pelas vastas somas de dinheiro, fornecidas por estes criminosos. O crime organizado associado a grandes corporações, formou uma rede de corrupção que se estendeu a todas comunidades, garantindo que governos se tornassem escravos de interesses especiais e atividades ilícitas intermináveis​​. Essa farsa de governo começou na década de 1950 e se espalhou pelo mundo e que hoje abertamente desdenha do público que é suposto servidor. Todos os políticos bem-intencionados são rapidamente subvertidos pela cultura onipresente da hipocrisia e egoísmo, com pouca possibilidade de ter qualquer efeito benéfico sobre o que se tornou um gigante global do poder.

O Céu percebeu claramente que o mundo estava sendo preparado para um golpe de estado global, que resultaria no estabelecimento de uma ditadura mundial e permanentemente colocar no poder aqueles criminosos e redes de interesses especiais que compõem o Illuminati escuro. Em meados da década de 1990, este grupo heterogêneo estava pronto para aplicar o seu golpe de Estado, quando seu desastre aconteceu. De repente, os impérios escuros do mundo que apoiavam os Illuminati executaram uma inesperada reviravolta, abandonando seus seguidores no planeta e fizeram um acordo com a Federação Galáctica. Os asseclas caíram em uma perda e entraram em desordem, sendo seu grande golpe adiado por pelo menos mais de uma década. Os minions da Terra, abandonados, formaram vários grupos e começaram a lutar entre si pelo privilégio de dominar o mundo. Isso resultou em várias guerras importantes para estabelecer a hegemonia global e, finalmente, um impasse conosco a cerca de dez anos atrás Esta era a posição do escuro durante a última década. Agora, este impasse mundial levou a nós e nossos aliados a estarmos na vanguarda, sendo esta a razão para a vitória estar em nossas mãos.

Bênçãos, queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Seu mundo está se movendo em direção à Luz e é claro, para ver a realidade da escuridão a beira do colapso em toda parte. Agora, à medida que a luz a cair do céu aumenta, o poder da escuridão desaparece e estamos assistindo a este reino duro e amargo desaparecer. Novos acordos e convenções foram aprovadas e os tribunais estão começando a emitir acusações contra aqueles que persistem em servir no escuro. Oramos por estes homens e mulheres e perdoamos suas transgressões e buscamos a justiça e a verdade sagrada para serem aplicadas a eles. À medida que essas coisas acontecerem, seja na alegria e gratidão, a santidade da graça de Deus realmente acontecerá! À medida que estes escuros desaparecerem, algo novo e glorioso estará preparado para substituí-los, espalhando um ar de esperançosa expectativa para os primeiros sinais de uma nova aurora da Humanidade.

Um novo sistema financeiro em moeda forte será suportado por ativos de longo prazo e custodiado pela luz. Este estoque de ouro, prata e joias sagradas será usado para trazer a abundância sem fim a todos em seu planeta.  A consciência chegará a um ponto onde a riqueza não será medida em ouro, mas em sabedoria e conhecimento e essas são questões que iremos discutir juntos. Em alguns momentos de sua história, alguns de nós viemos e demos um grande salto de sabedoria sagrada, que foi alterado e distorcido pela escuridão para seus próprios fins. Nossa próxima missão será transmitir novamente essas verdades divinas e explicar como elas foram adulteradas pela escuridão. Nesta nova luz, a sabedoria do céu vai brilhar intensamente e estes códigos de vida servirão como guia, trazendo justiça e alegria de volta em sua vida. No entanto, essas lições serão apenas o começo do que almejamos alcançar em conjunto.

Em seu mundo, muitos estão usando seus bons ofícios todos os dias para perceber a grande mudança que estamos falando. Esses grupos e famílias sagradas estão fazendo isso como parte de sua missão de ajudar a trazer a existência esta nova época para a Humanidade. Neste momento, há uma série de atividades preparatórias para proporcionar uma grande riqueza para todos vocês. Esta riqueza deverá ser usada na a produção de novas tecnologias que foram reprimidas, resultando numa grande revelação que irá expor todo o maravilhoso progresso que a Humanidade tem feito ao longo dos anos, mas que foram roubadas ou apreendidas. A liberação destes resultados é apenas um subproduto de sua prosperidade: que nós, como pessoas que possuem habilidades das quais os senhores da escuridão deste reino temiam e fizeram tudo o que puderam para suprimir. Agora, esta supressão vai acabar e na verdade, um grande aprendizado, liberdade e soberania será a razão principal do seu bem-estar. Acima de tudo, este tempo vai nos tornar uma família em alegria de uma maneira jamais conhecida!

Hoje, analisamos o que está acontecendo ao redor do seu mundo. Estes eventos irão levar a outros, que acabarão por lhe proporcionar o primeiro contato e seu caminho para a plena consciência. Nunca estiveram sozinhos! Todos vivem em um universo pleno, como família em uma grande alegria chamada vida. O dom sagrado da Criação! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO