RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CRIANDO UNIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA

CRIANDO UNIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA
CRIANDO UNIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDAUma mensagem de Shanta GabrielSexta-feira, 1º de fevereiro de 2013 

Olá do Monte Shasta,
Nós todos tomamos um rumo nas marés a partir de 21/12/12, o Solstício de Inverno (N.T: no Hemisfério Sul, Solstício de Verão), que impactou o mundo grandemente. Foi fascinante ver as mudanças em que o mundo se desdobra para 2013.
A modificação mais óbvia foi a minha mudança para o Monte Shasta (N. T. montanha sagrada na Califórnia), é claro, que vem se destacado como o que eu estou chamando de meu "soco em Momentos de Beleza Exaltada."
É evidente que os meus sentidos vêm sendo exaltados pela mudança na consciência que todos nós temos tido desde 21/12, e eu sou grata por ter me mudado para a cidade menor de Monte Shasta, que tem uma vibração muito elevada. Isto permitiu a minhas moléculas reorganizarem-se em 2013 nas novas frequências.
Dois dias depois de ter me mudado, houve uma tempestade de inverno trazendo quase um metro de neve, seguida por semanas de tempo ensolarado e seco. O Monte Shasta saiu de trás das nuvens em toda a sua glória, impressionado com o céu azul profundo de relevo milagroso, coroado em picos de branca, branca neve que brilhava e cintilava à clara luz do sol.
Eu descobri que eu poderia ir à cidade para pegar um vídeo ou visitar o mercado local quando dirigir fosse muito gelado. Meus passeios nos campos cobertos de neve se sentiram exaltados e a felicidade tem borbulhado no meu coração a partir da experiência dessa imensa beleza.
Ao mesmo tempo, houve um evidente aprofundamento na minha consciência sobre os solos sagrados sobre os quais eu ando, e a santidade das águas que se derramam em grande abundância da Terra ao redor do Monte Shasta.
Um dia, ao visitar as cabeceiras do Rio Sacramento para encher as minhas garrafas diárias de água potável, a minha consciência foi transformada pela presença de quatro homens nativos. Um deles tinha um tambor e cantava para as águas e a terra, em seguida, ofereceu tabaco antes de carregar seus potes com água pura.
Isso me impressionou tanto que fiz minhas orações antes de encher as minhas garrafas de água mais exuberantes e fez com que eu conscientemente oferecesse minha gratidão à Mãe Terra pelo fluxo abundante de suas águas puras. Eu também rezei por todas as águas da terra a serem purificadas ao mesmo tempo.
Observar as orações do homem nativo aquele dia também me afetou mais intensamente, porque naquele dia eu estava me sentindo tensa por causa de um trabalho que estava fazendo, e estava tendo dificuldade em aterrar o excesso de energia. Enquanto ele cantava, eu me sentei na neve e apenas recebi a energia de suas orações e gratidão para com o Divino.
A transformação que experimentei em minha consciência naquele dia ficou comigo durante semanas, e me permitiu trazer frequências mais altas ao meu trabalho da forma como eu pretendia. A Terra parece estar chamando-nos a oferecer-lhe nossa gratidão e bênçãos neste novo tempo. Eu sei que isso faz a diferença, levantando as frequências vibratórias dentro e ao redor de nós.
Espiritualizando minha Vida
Desde 21/12/12, tornou-se claro que eu estou aprendendo a espiritualizar minha vida diária para que não haja separação. Este tem sido um objetivo meu por muitos anos e, embora tenha sido bem sucedida em sua maioria, claramente 2013 trouxe a manifestação dessa intenção a um novo nível de oportunidade.
A intuição está mais disponível, de forma que a vida se tornou mais integrada em muitos aspectos, e a conexão sincera que eu tenho experimentado em mim e em meu trabalho tem sido mágica. Eu queria que meu trabalho fosse minha prática espiritual, e que minha casa refletisse as qualidades espirituais que mais me inspiram.
Agora, em meu novo Templo em casa no Monte Shasta, está claramente se desenvolvendo exatamente dessa forma à medida que eu estou trazendo minhas ferramentas espirituais à minha vida diária. Nós estamos sendo presenteados com a Ação Centrada no Coração este ano, de acordo com o Arcanjo Gabriel, e cada um de nós está aprendendo o que isso significa para nós.
Eu me mudei para um novo espaço em que queria incorporar uma vida de ferramentas espirituais para a criação de uma casa / escritório que também fosse um templo mantendo o poder da Prática Espiritual que adotei ao longo de 40 anos. Tornou-se uma reflexão da Tecnologia da Matrix usando Campos de Luz para ancorar os princípios espirituais em que acredito.
Escolher conscientemente cada coisa que eu mantenha no meu espaço tornou-se uma poderosa disciplina à medida que os altares lentamente tomaram conta de todo o apartamento. Eu ancorei Amor em cada um dos cantos com pedras e grandes rochas brutas. Eu ancorei todo o edifício onde moro com intenções poderosas (como é na forma de um H, eu ancorei Saúde, Harmonia, Humor e Alegria em cada esquina).
Já que queria carregar meu apartamento com alta energia vibracional, eu venho entoando cânticos em Sânscrito desde o dia em que me mudei. Eu ancorei a forma geométrica sagrada de um octaedro no centro da minha sala de estar, puxando para todos os cantos do apartamento de forma que seja inteiramente um espaço consagrado.
O espaço de minha casa / templo / trabalho não é só dedicado à manifestação da Unidade e Unicidade em todas as coisas, ele também é dedicado à Beleza. Eu usei Campos de Luz de Beleza, de modo que todo lugar em que olho é bonito. Isso me eleva de uma forma tão surpreendente que aumenta o meu "quociente de felicidade."
(Eu fui inspirada pelas histórias sobre o governo do Butão, que avalia a felicidade das pessoas no país como medida de seu sucesso. Parece que todos nós devemos ter isso como uma medida para nossas vidas.)
Todas essas intenções para a minha nova casa em Monte Shasta não são realmente novas na minha vida, assim como eu tenho feito esforço para criar esse tipo de vida há muitos anos. O que é mágico sobre o tempo passado desde 12/12/12 é que ele está se desenrolando com Graça e Facilidade, e meu Eu Superior está me trazendo idéias intuitivas do que será a minha próxima ação centrada no coração.
Eu tenho sido capaz de flutuar em um surpreendentemente pacífico, relativamente espaçoso estado de ser à medida que estou fazendo o que precisa ser feito em seguida. Eu estou amando a forma com que isso é sentido de tal forma que define os limites muito claramente no que eu estou disponível para experimentar em minha vida.
Há uma sensação de plenitude da Presença Divina dentro e em torno de mim que eu quero ter como meu estado natural de ser, o tempo todo. Quando não estou em sintonia com esse estado integral, é muito claro. E também é claro o que eu preciso fazer para mudar o estado. A resposta é sempre levantar a minha frequência vibracional. O modo como eu faço isso varia muito, o que volta a usar as ferramentas espirituais que tenho recebido ao longo dos anos.
O fato de eu ter acumulado tanta informação, técnicas, práticas e experiências na minha “caixa de ferramentas espiritual” tornou claramente óbvio que eu tenho que usá-las todos os dias, a fim de criar uma vida que funciona para mim em muitos níveis. Como se eu estivesse realmente acordada e não tivesse que esperar até que me sentisse mais "aperfeiçoada" antes de viver do jeito que eu sei que é melhor para mim.
Minha vida engloba tudo o que eu gosto e integra todas as partes de mim que precisam trabalhar, talvez, enquanto eu tiver um corpo. Eu quero me sentir aterrada e na terra, bem como intensamente pura e exaltada em consciência.
2013 é a hora de ter tudo. 
A ressalva é que as nossas intenções devem ser muito claras para viver no reino da Presença Divina, enquanto nós tivermos nossos pés no chão e nos conectarmos à vitalidade do núcleo da Terra que nos sustenta.
Outra demonstração de 2013 é a capacidade de sentir frequências mais baixas de consciência 3D sem ser afetado emocionalmente, como no passado. Eu posso notar a diferença entre a minha realidade 5D e 3D e pareço ser capaz de viver em ambas. Isso me permite manter a força em meus limites, bem como a minha capacidade em me manter no Modo Observador, sem afundar no que está ocorrendo.
Porque tem sido tão orgânico, imagino que tem algo a ver com o Campo de Luz de Segurança e Graça no qual eu pretendia viver. Enquanto eu sei intelectualmente que Deus me mantém segura e os Anjos cuidam de mim, meu corpo ainda carrega um velho medo, não importa a quantidade de trabalho que eu tenha feito.
Viver em um campo de Segurança tem sido uma enorme vantagem.Acrescentar Graça ao meu Campo de Luz torna tudo mais fácil para mim também.
Logo nas primeiras horas da manhã de 2013, fui acordada com as palavras: Bem-vinda a 2013, um ano tão maleável que você está literalmente criando-o à medida que você vive.
Chegará o Equinócio antes que este ano possa se transformar de forma mais clara no que ele irá revelar. Ao mesmo tempo, isso significa que seus pensamentos, orações e intenções têm um imenso poder.
À medida que a energia de 2013 solidifica-se a partir de seu estado anterior de "gelatina quente", eu estou usando o poder das minhas intenções para criar uma vida que me permite prosperar em 2013.
Estamos participando da mais importante mudança na consciência da história humana. Parte do movimento evolutivo é a nossa dedicação consciente para trazer adiante todos os dons, talentos, habilidades e ferramentas que temos para o mundo. Através desta poderosa apresentação juntos estamos comunicando uma nova realidade.
Muitas bênçãos, Shanta

Direitos Autorais Shanta Gabriel. Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO