RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 3 de julho de 2013

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013 - O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013 - O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO
AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013Mensagem de Jamye Price
REVISÃO DE JUNHO O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO3 de Julho de 2013

Passamos a marca da metade do caminho de 2013.Em geral, não tem sido o mais fácil dos anos.
O primeiro semestre do ano se referiu à liberação e ao refinamento. As coisas que não estavam em equilíbrio com o novo influxo de Luz em 21/12/2012 estiveram chegando para a liberação, em um ritmo rápido. Foi chocante para muitos que esperavam a utopia após 21/12/2012, mas aqueles que Sabem interiormente que Tudo está Bem, embora possa ter sido frustrante, certamente valeu a pena.
A numerologia do ano é um 6, assim trata-se de equilíbrio.
Tecnicamente, toda a vida se trata de equilíbrio, pois a homeostase é a ação da vida – novas experiências, integração, movimento de novas experiências, integração, etc. Cada uma de suas células faz isto constantemente. Vocês também fazem isto mental e emocionalmente, enquanto buscam a paz a cada novo momento.
A partir deste estado equilibrado de paz, vocês fazem a escolha e constroem uma nova vida. Algumas vezes, é fácil, algumas vezes é mais desafiador, mas é sempre benéfico. Estamos nos fortalecendo, capacitando e evoluindo para uma consciência individualizada nesta dimensão, embora esta separação seja somente parte da história. Toda a vida está conectada e é interativa. Este equilíbrio então se torna uma experiência coletiva, acenando e tecendo em toda a humanidade.
Como trabalhadores da luz, vocês são mostradores do caminho, vivendo a rápida evolução em que estamos nos equilibrando, a dimensão do Amor que une nova forma, ao invés da dominação que criou a nossa atual experiência. O Amor esteve sempre aí, e já o estamos acessando mais como um coletivo. A notícia maravilhosa é que vocês não podem errar. O universo garante a Vida, garante o Amor.
Todos nós sabemos que o desafio existe, até mesmo a energia “escura”. Quando vocês se alinham ao poder do Amor que constrói, vocês estão fortalecendo a sua própria capacidade criativa. As coisas se tornam mais fáceis somente porque vocês estão em uma corrente de fluxo. Tesla acessou este fluxo.
Estou vendo o jogo de nossas redes neurais com o fluxo de energia em todo o cosmos. A diferença é a escala. Quando vocês despertam este incrível poder dentro de vocês, ampliam a sua capacidade de produzir. Por que produzir?
Como Tesla explica, esta é a associação do foco positivo ativo, ou a extrema polaridade na direção do Amor, e a indução de energia semelhante ao redor de vocês. Isto tem o efeito de integração em uma “nova forma”, que é mais forte por causa do movimento focado. Esta é a expansão em ação.
Energeticamente, as coisas começaram a se estabilizar em Junho, embora estejamos ainda em uma fase de destruição do velho e a construção do novo. Em Julho, alcançamos um ponto de recomposição que começa a virar o jogo, em ondas de mudança. Estão preparados para pegar esta onda? SIM!
AS ENERGIAS DE JULHO – O PONTO DE RECOMPOSIÇÃO
Foi-me mostrado Julho como um espaço vazio, ou um ponto de recomposição. Isto é muito emocionante! Eu vejo isto algumas vezes, durante sessões individuais. É um espaço de profunda conexão e saltos quânticos.
O interessante sobre um espaço vazio é que vocês não sabem realmente o que está acontecendo, até que isto comece a se manifestar, e então a mudança pode ser surpreendente! Vocês poderiam chamá-lo de calma, antes da (incrível) tempestade, ou o silêncio. “A Mudança é sempre boa”, pode ser um clichê frustrante quando vocês estão em um desafio, e em um lembrete de esperança quando estão em um bom espaço. Mas, é verdade em ambos os casos.
Quando vocês realmente olham para trás, para a mudança difícil que já passaram, há sempre um benefício que está disponível, se vocês o encontrarem e o estimularem. Isto requer um trabalho interno que muitos evitam.
Em Julho, reservem algum tempo para honrar o seu próprio silêncio e permitir que ele se comunique com vocês. A meditação diária é recomendada, ainda que por apenas alguns minutos. Respiração focada, caminhar em silêncio na natureza e ouvir, são coisas benéficas neste mês, também. Vocês já repararam que o Amor é tranqüilo? Ele os aguarda, ele não os força.
Esta é a energia que constrói. É de início silencioso e invisível. Muitos não querem acreditar nele, até que o vêem. Mas quando vocês ouvem a sua voz suave e vêem a sua magnífica beleza, vocês são transformados para sempre. Dentro disto, vocês encontram o universo de possibilidades se abrindo para vocês.
Este é Julho. Permitam esta quietude, esta beleza que permeia o seu ser e se transformem nisto, pois são VOCÊS. Vejam além da separação e se conectem ativamente com as maravilhas do mundo.
Como isto se aplica à vida?
Neste momento, os nossos governos, religiões, a igualdade de gêneros e a igualdade sexual estão passando por grandes mudanças, para melhor. Estas forças dominantes não mudam de uma vez e elas não costumam seguir tranquilamente. Mas, bem no meio do caos, há heróis (e heroínas).
Lembrei-me de uma bela história do Mr. Rogers (do show de crianças). Quando ele ia ver algo horrível no noticiário quando criança, e ficava perturbado, a sua mãe diria: “Procure os ajudantes, eles estão sempre lá”. São vocês? Vocês procuram os ajudantes que estão participando com uma experiência? Vocês participam com eles, ainda que a partir de uma distância, de uma maneira útil?
Os Índigos estão rompendo os sistemas que precisam de reforma.
Parte desta reconstrução está se encaminhando para uma conexão mais profunda com a Vida. Os sensitivos que tiveram que evitar muito, estão agora se tornando mais fortes para participar. Isto requer bons limites que capacitam outros, em vez de apenas absorver toda a escória. Estão sentindo estes limites na maior parte dos dias? As preces que preenchem o campo invisível da vida têm menos ódio e medo, e mais paz e Amor. Vocês emanam mais tranqüilidade, diversidade e graça?
Quando faço uma leitura geral da energia, grande parte da informação vem através de uma meditação. No entanto, quando eu faço a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, mais informação chega. Enquanto eu explico a informação que me é mostrada, não é a única coisa que está acontecendo.
A Linguagem da Luz é uma codificação dinâmica que é ativada através do seu Eu Superior, assim isto funciona como uma célula-tronco. Vocês recebem o que precisam. Durante a ativação deste mês, foram-me mostrados os códigos dos sacerdotes egípcios que estão sendo ativados dentro de cada um de nós.
Ultrapassamos coletivamente a energia dos poderosos sacerdotes/governantes que ampliam a energia “para nós”. Isto é uma conclusão Karmica que tinha que alcançar uma massa crítica antes de ser dissolvida plenamente. Agora, nós “reconhecemos” o poder do coração, o campo eletro-magnético mais forte em nosso corpo.
O manto foi devolvido, pois limpamos a queda da Atlântida. Embora isto não se apresente de repente, a energia da capacitação pessoal está se construindo cada vez mais forte nos éteres e começou e continuará a se manifestar mais visivelmente. É emocionante e assustador ter de volta o seu poder.
RESUMO
Enquanto o pêndulo da mudança continua a oscilar para o equilíbrio do ponto médio, é importante observar as pistas da mudança positiva (procurem os ajudantes! Talvez, o espelho?).
Quando vocês se concentram em uma área da Vida, como a mudança positiva no governo ou na religião, é fácil ficar indeciso com a informação errônea, ou mesmo a informação verdadeira, mas negativa.
Fiquem tranquilos, fortaleçam-se e Saibam que Tudo está Bem. 
Vocês têm a Graça de Deus dentro de vocês, assim como TODA a Vida.
À medida que fazemos uma recomposição do sistema em Julho, cuidem do potencial em seu interior.  É magnífico!
Tenham um fabuloso Julho!
http://www.crystallinesoulhealing.com/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO