RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ABRAÇANDO A VOCAÇÃO - 19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia

ABRAÇANDO A VOCAÇÃO - 19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia


ABRAÇANDO A VOCAÇÃO
19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia
Sarah Varcas


Neste fim de semana, somos convidados a refletir sobre questões de vocação. Este á uma palavra fora de moda, que não ouvimos muito nos dias de hoje. É mais frequente falarmos sobre propósito de vida, apelo do coração, aquilo que traz nossa alma à vida.

Vocação é todas essas coisas e ainda algo mais. Implica num ato de serviço e um elemento de sacrifício.; uma abdicação de prazeres pessoais em benefício de uma causa maior. Envolve imagens de freiras e monges, de cuidadores e professores. Geralmente não pensamos em vocação quando se trata de investir na bolsa de valores ou gerenciar uma boate. Quando abraçamos nossa vocação, podemos ter que deixar que outras coisas se afastem, de modo a se criar um espaço para que ela cresça e se enraíze em nossa vida.

Neste momento, o cosmos fala sobre atualizar esta forma de ver da era moderna, onde mais e mais pessoas estão buscando seu próprio caminho em vez de seguir um que seja ditado pelas circunstâncias ou tradição. Todos nós temos uma vocação, aquilo que é o propósito de estarmos aqui, a coisa que nos faz sentir mais vivos. E, sim, pode ser gerenciar uma boate, dirigir um ônibus ou empilhar prateleiras enquanto conversamos com clientes…

Não precisa ser uma vida extremamente dramática que nos traga enorme atenção e admiração. E certamente não precisa ser super “espiritual” nem envolver poderes psíquicos e curativos. Nenhuma vocação nos torna mais especiais do que outras pessoas, porque todos nós temos uma. Cada um de nós tem seu próprio papel a desempenhar, e qualquer que seja ele, temos que desempenhá-lo com todo o nosso poder.

Mesmo que ainda não o tenhamos encontrado, ele está aí, esperando que reconheçamos seu chamado e abracemos seus dons. Neste fim de semana esse chamado está ficando mais alto e mais claro. Está na hora de ouvirmos e respondermos a ele; de sacrificarmos cada vez mais aquelas coisas que não ressoam com aquilo que traz nossa alma à vida.

Geralmente é esse elemento de sacrifício que acaba se tornando o empecilho. Temos medo de abandonar a segurança familiar em troca de um caminho novo e desconhecido, sem garantia nenhuma. Resistimos a reduzir os prazeres materiais para seguir um chamado que não sustenta nossa conta bancária da maneira que estamos acostumados.

O mundo material tem um domínio tremendo sobre nós, e podemos levar toda uma vida para libertarmo-nos do peso de suas mãos. O problema é que agora os céus estão nos dizendo que não temos uma vida inteira para nos desembaraçarmos das coisas que nos prendem e reprimem. Esta vida tem a ver com liberdade, portanto precisamos ir em frente e liberarmo-nos prontamente!

Mas é claro que, em sua benevolência infinita, os céus nos oferecem todo tipo de suporte, neste fim de semana. Hoje temos a ajuda de Vênus e do Sol que nos encorajam a olhar para um antigo empecilho por um novo ponto de vista. Esse empecilho pode ser dinheiro, falta de confiança, o velho medo de mudar… mas, seja o que for, hoje os céus nos pedem para olharmos para ele por um ângulo diferente.

Em vez de repassar todos os mesmos velhos pensamentos, tentem alguns novos e vejam como isto lhes parece. Lembrem-se que nossos pensamentos são nossos e, portanto somos livres para alterá-los, a qualquer momento, para algo mais útil e construtivo.

Neste sábado, Mercúrio se prepara para voltar ao seu curso normal, às 18h19 GMT. No 14º grau de Câncer, ele nos fala da necessidade de nos isolarmos um pouco e fazermos um balanço de nossas vidas, observando-as de um ponto de vista afastado, de modo que todas aquelas vozes externas não possam influenciar as decisões que tomemos.

E também devemos ouvir nossas vozes internas e discernir o que é realmente nosso e o que assumimos de outras pessoas em nossas vidas. É hora de reivindicarmos nossos próprios pensamentos e sentimentos e liberarmos aqueles que nunca foram nossos, mas simplesmente se disfarçaram como tais. Este fim de semana é para nos recuperarmos, para voltarmos a ser quem realmente somos, sem as camadas que fomos juntando pelo caminho.

Pouco depois da volta de Mercúrio, a Lua entrará na Terra de Capricórnio, criando uma Pipa com o já famoso Grande Trígono de Água. Tudo o este evento astrológico provocou em nós na semana passada, tudo o que ele nos fez sentir mais… seja o que for, a Lua agora nos encoraja a fazer com que a cura disso tudo seja uma realidade em nossas vidas.

Isto exige disciplina e compromisso; uma vontade de quebrar velhos hábitos e assumir outros mais saudáveis e positivos. Esta Lua fala do nosso poder emergente, não para controlar ou moldar a vida, mas para assumi-la e nos sacrificarmos a ela, sabendo que, assim fazendo, nos tornaremos muito mais do que jamais poderemos ser enquanto tentarmos moldá-la de acordo com nosso próprio projeto preferido.

Pois esta é a nossa verdadeira vocação: servirmos a vida e não sermos servidos por ela. E, ao agirmos assim, descobriremos bênçãos que nunca imaginamos que seriam possíveis em nossas vidas.

Reflexões e meditações sobre a vocação são realmente oportunas neste momento e logo serão energizadas pelo advento da Lua Cheia em Aquário. Portanto, neste fim de semana temos uma oportunidade maravilhosa de perguntar a nós mesmos o que faz nossos corações cantarem, e então dar os passos necessários para fazer disso a base de nossas vidas diárias.

Que todos tenham um fim de semana maravilhosamente esclarecedor!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/abracando-vocacao-19-21-de-julho.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-to-21st-july-preparing-for-the-full-moon
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget