RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 23 de julho de 2013

A ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE LEÃO E A SUPER LUA CHEIA DE AQUÁRIO

A ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE LEÃO E A SUPER LUA CHEIA DE AQUÁRIO



A ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE LEÃO 
E A SUPER LUA CHEIA DE AQUÁRIO
por Cláudia Lazzarotto
http://www.dopranaaluz.blogspot.com/



A primeira da Era de Aquário e a Abertura do Portal de Leão, ativando “Corpos de Luz” e trazendo a abundância do Amor essencial, alinhado à libertação do peso Kármico advindo das feridas do Sentir!!! O Apogeu Cósmico da abertura do Campo de Luz e da Transmutação!

Primeira Lua Cheia de Aquário, no primeiro ano astral da Era de Aquário vem trazendo à tona um sopro potencializado de liberdade, efetivo e inédito, banhado na força absoluta do Amor Puro e da conexão com o Divino!!

Aquário é o signo que rege a Liberdade, a Chama Violeta, o Sétimo Raio, a liberdade tão esperada pela Humanidade e Leão é o signo que rege “o que nasce na essência do ser”, nosso ser Crístico, por isto, a criatividade e os Filhos, o Amor Puro, incondicional e até mesmo o Amor Próprio.

A entrada da energia deste Eixo, Aquário/Leão libera um imenso portal energético, eletromagnético, gerando Transmutação, Libertação, Renovação e ainda Recodificação de maneira intensa.

Por isto a importância de conexão com o que é essencial, com nosso Cristo interno, nossa centelha Divina, para reconectarmos com nossa força plena. Momentos assim, podem trazer intensidade e é justamente ai que deveremos estar inteiros e em plena harmonia conosco e com o Cosmos.

Vale lembrar que a Lua rege o Signo de Câncer e temos ali neste momento Mercúrio e Marte em Conjunção com Júpiter, num grande Trígono de Água, tão forte e benéfico com Netuno, Kiron e Saturno, estabelecendo com isto, a conexão da Mente, com o Divino e a expansão energética gerando enfim, ações numa nova Frequência de Vibração, e fomentando a Cura absoluta das feridas Kármicas, que são geradas no Sentir e desencadeiam todo processo kármico.

Isto indica então, libertação efetiva de Ciclo Kármico, de dimensão vibratória, para os que estiverem alinhados à Emanação de Liberdade que atinge um enorme pico neste Momentum!

Sem dúvida, a Vibração é Universal e válida para todos, mas, o Livre Arbítrio sempre conta...a lei do Karma...da Ação e da Reação...que a meu ver é regida pela Lua (como aliás eu sempre digo) pois, antes de agir e reagir sentimos...e uma Lua como esta, abre, “escancara”, a transmutação do emocional, alinhado ao Mental, ao Divino e ao Eu essencial de cada ser que terão seus “Corpos de Luz”, ativados por esta gigantesca onda de Luz que nos traz a abertura do Portal de Leão.

Mas...nesta semana (*) onde o Plano Divino, pode-se dizer está em festa, com tantos acontecimentos especiais e maravilhosos, estejamos atentos, pois, a Lua e o Sol estão aspectados com Saturno (senhor do Karma) em Escorpião (renascimento/poder), colocando a profundidade de cada ser em evidência e pedindo, atenção, recolhimento e responsabilidade com o que encontrarmos lá dentro de nós...por isto...é de lá, do profundo de cada um de nós que surgirá o nosso poder pessoal, o nosso real renascimento nesta nova era de Liberdade e bênçãos!!!

Vamos nos recolher e absorver tantas emanações positivas, direcionando-as à nossa cura efetiva, expandindo assim, a partir daí, nossa Luz individual ao coletivo.

Vamos corresponder ao Plano Divino com Gratidão e Amor!!!


25 e 26 de Julho (*): “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo”.
8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice
8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.
19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/a-entrada-do-sol-no-signo-de-leao-e.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO