RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QUAL SERÁ A SINTONIA QUE SUA ENERGIA VIBRA?


QUAL SERÁ A SINTONIA QUE SUA ENERGIA VIBRA?
O que será que você está atraindo para sua vida com a frequência da sua energia?
Você sabia que modificar alguns hábitos corriqueiros pode facilitar o seu dia-a-dia, atraindo situações e pessoas com o mesmo tipo de energia que você tem e principalmente afastar situações que você não quer na sua vida.
ABAIXO LISTO 06 DICAS FÁCEIS DE FAZER E QUE TRARÃO RESULTADO RAPIDAMENTE!
1 – A CADA MANHÃ DETERMINE A SUA FREQUÊNCIA ENERGÉTICA PARA O DIA!
Comece com um pensamento positivo e tenha um sentimento de gratidão:Que este dia seja maravilhoso... Obrigada Senhor pela oportunidade de mais de um dia... Obrigada meu Deus por poder acordar cedo... Obrigada pelo privilégio de acordar para ir trabalhar!Se acordar com mau humor ou com alguma preocupação, mude a sintonia imediatamente, com a sua própria mente e com intenção consciente, afirme algo positivo.Expressar em voz alta amplifica a intenção!DETERMINE!
2 – DURANTE O DIA, FIQUE ATENTO A QUALIDADE DOS SEUS PENSAMENTOS E DA SUA ENERGIA.
Preste atenção no momento em que muda para uma frequência menos elevada... observe o que mudou, o que aconteceu...Controlando sua energia, você pode determinar se a alteração da sua frequência foi devido a algum pensamento... alguma emoção... alguma coisa que você comeu... alguma pessoa que chegou perto de você e te "contagiou" com a energia dela... algum lugar que você entrou...Não permita!Não permita que nada altere sua frequência energética!VOCÊ tem o controle, e a partir de agora quer se tornar o responsável pelas suas escolhas e não quer mais ser influenciado por nada!!CONTROLE!
3 – COLOQUE A INTENÇÃO DURANTE TODO O DIA DE QUE VOCÊ ESTÁ PRESENTE E CONSCIENTE, INDEPENDENTEMENTE DE COMO AS COISAS ESTÃO AO SEU REDOR.
Se perceber que a sua mente está se dispersando, que você está no passado ou no futuro, ou sentir que não pode se concentrar no que alguém está fazendo, se conectar no agora, retome o controle.O que queremos que aconteça amanhã deve ser plantado hoje. O que você quer colher? O que está plantando?VIGIAI E ORAI...
4 – PROCURE ENTENDER SOBRE OS PADRÕES INTRÍNSECOS EM SUAS CÉLULAS.
Quais são os sentimentos que você esta acostumado a sentir?Quais atitudes esta acostumado a tomar?Este padrão vibracional, por te acompanhar a muito tempo, pode estar impregnado em suas células, e já faz parte do seu corpo físico.Suas células estão programadas para agir de uma determinada maneira a partir de um start: basta alguma coisa acontecer e você reage (pensa, sente, age...) sempre da mesma maneira...Quanto mais você COMPREENDER e OBSERVAR sobre este condicionamento limitado, sobre sentimentos enraizados e registrados em suas células, mais rapidamente você poderá limpá-lo e se libertar dos seus efeitos!REPROGRAME-SE.
5 – CONVIDE CONSCIENTE E REGULARMENTE OS ESPÍRITOS DE LUZ QUE VOCÊ CONHECE E CRÊ PARA FAZEREM PARTE DA SUA VIDA.
Peça uma jornada tranquila, de paz e harmonia.Peça aos seus seres iluminados que lhe mantenham serenos e que lhe ajudem nesta caminhada...Eles estão ai para ajudar e basta que sejam solicitados lhe darão a resposta.PEDI E RECEBEREI...
6 – ANTES DE DORMIR, DESCONECTE-SE INTENCIONALMENTE DOS CAMPOS ENERGÉTICOS DE TODO O RESTO DA HUMANIDADE.
Não significa ficar alienado aos acontecimentos do mundo, ou distanciar-se da realidade, mas SENTIR apenas o que é realmente importante.O que adianta se conectar na energia da crise econômica da Europa momentos antes de dormir?Na extinção dos ursos panda?Se conectar com esta energia, momentos antes de dormir, não irá ajudar o mundo!Muito pelo contrário: só fará com que a energia do planeta vibre mais baixa... vibre na sintonia do medo, do pânico, da falta...Antes de dormir relaxe e faça o que precisa ser feito naquele momento: dormir e descansar.Desconecte-se da energia do mundo.DESCONECTE-SE.
Seguindo estas dicas, certamente você conseguirá elevar a sua frequência energética e atrair muita paz e harmonia para sua vida!Um grande abraço de luz!!
Por: MORGANA CRISTINA BÚSSOLO - Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO