RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 30 de dezembro de 2012

ARCANJO MIGUEL - ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICA


ARCANJO MIGUEL - ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICA
ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICAMENSAGEM ARCANJO MIGUEL janeiro 2013Canalizada por Ronna Herman


Amados mestres, os Raios Divinos que irradiaram o Projeto Divino/Átomos Sementes da Era de Peixes têm diminuído gradativamente o seu poder, porque eles não estão recebendo mais os Átomos Sementes do Fogo Sagrado da Consciência do Criador fornecidos principalmente pelas frequências luminosas do Sexto Raio.
O foco principal da humanidade durante a Era de Peixes foi a natureza emocional inferior. A humanidade emergiu das forças vibracionais chocantes de natureza inferior e instintiva do animal/humano em que o foco estava na escassez, sobrevivência e segurança.
Nos últimos quinhentos anos da Era Pisciana, muitas das Almas mais maduras estavam começando a contatar as forças poderosas do Terceiro Chacra/o Centro do Poder Solar físico. Elas começaram a se concentrar em sua natureza terrena mental/humana, desenvolvendo suas capacidades criativas no plano físico da existência, e a aquisição de bens materiais tornou-se seu foco principal.
Algumas das Almas mais avançadas ainda começaram a entrar em contato com as forças vibracionais do Chacra do Coração, bem como do Chacra do Plexo Solar, dando início, assim, ao desenvolvimento do seu Centro de Poder Solar (o Plexo Solar, coração, garganta e glândula timo) à medida que começavam o processo do despertar espiritual gradativamente.
Neste Subuniverso, o padrão geométrico sagrado para essa época foi o símbolo da Vesica Piscis, que retratou a Trindade unificada de nosso Deus Pai/Mãe e os primeiros filhos/filhas nascidos.
ARCANJO URIEL e LADY GRAÇA são os portadores do Sexto Raio, que foi a radiância predominante da Consciência Divina da Era Pisciana. O Arcanjo Uriel é muitas vezes referido como a Pomba da Paz, e ele e Lady Graça incorporam as virtudes, aspectos e atributos do Deus Pai/Mãe do Sexto Raio, da devoção, perdão, misericórdia, graça e fé. Esse é o Raio da paz, tranquilidade e adoração devocional.
Foram os padrões vibracionais do Sexto Raio que o amado Senhor Jesus, Mãe Maria e o Senhor Maitreya, juntamente com muitos outros grandes Seres de Luz, ancoraram na Terra em preparação para estes tempos gloriosos de transformação. Eles vieram à Terra para plantar os Átomos Sementes da Memória do processo de ressurreição e ascensão.
Uma grande hoste de Seres Angélicos ajudaram-nos a partir dos reinos superiores a ativar os Átomos Sementes do Fogo Sagrado e da poderosa Chama Violeta da Transformação, que foram armazenados nas profundezas dos grandes labirintos e cavernas da Terra.
A radiância poderosa do Sexto Raio e a radiância dos Átomos Sementes ativados de dentro da Terra foram os meios de deter a descida da humanidade para a escuridão e ilusão da terceira dimensão e quarta inferior, de modo que a espiral de ascensão de volta aos reinos de Luz à consciência superior pudesse começar.
À medida que o Cristianismo floresceu, o centro dourado do símbolo da Vesica Piscis – () – tornou-se o símbolo da fé cristã. Mais tarde, esse símbolo foi substituído pela cruz, como uma representação da crucificação.

Todavia, o verdadeiro significado da cruz, como um símbolo sagrado, era uma coluna vertical da Luz Divina e uma coluna horizontal menor da matéria. A elevada coluna de Luz ancorada no interior da Terra estava simbolicamente alcançando os céus, enquanto a coluna horizontal menor representava o espectro estreito, aceitável da dualidade.
A coluna da dualidade/polaridade cresceu muito mais, tornou-se incômoda e difícil de equilibrar, aumentando assim a dor e o sofrimento da humanidade. Houve ênfase demais na crucificação e na dor e sofrimento que ela representa.
Chegou a hora de corrigir essas formas pensamentos negativas, e compreender o verdadeiro significado de tantas metáforas que foram dadas durante os tempos sombrios da Era Pisciana.
Estamos lhes transmitindo essas informações porque têm enorme importância com respeito ao que está ocorrendo no momento atual.
Vocês, as Sementes Estelares, que estão se esforçando diligentemente para atingir a Automestria, possuem uma quantidade de Átomos Sementes de Memória armazenada dentro do seu Coração/Mente Sagrados, tais como aqueles que acabamos de descrever.
A maioria de vocês que está agora, de modo determinado, no caminho, foram encarnados na Terra ou foram assistidos desde os domínios superiores de Luz para sustentar firmemente o Holograma Sagrado em nossas mentes à medida que todos nós irradiamos os Átomos Sementes do Fogo Sagrado Pisciano da ressurreição e ascensão. Para aqueles de vocês que estavam na Terra, isso foi feito enquanto permaneciam em um estado se sono profundo; não obstante, a contribuição feita para a humanidade foi inestimável.
Vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão se preparando para desempenhar papel semelhante, ao juntar-se às forças celestiais poderosas de nosso Deus Pai/Mãe à medida que ancoramos o novo Projeto Divino, os padrões vibracionais da emergente Era de Aquário.
Contudo, desta vez, vocês vão executar essa tarefa muitíssimo importante enquanto estiverem plenamente conscientes e atentos ao que está acontecendo. 
A nova Rede Cristalina está agora firmemente no devido lugar e ativa, e chegou a hora de vocês, as Sementes Estelares, começarem a atrair, integrar e, em seguida, irradiar os novos Átomos Sementes do Fogo Sagrado/Projeto Divino da Era de Aquário para o sistema de grade da Terra e em direção ao mundo da forma. 
Esta é a sua NOVA MISSÃO GALÁCTICA, amados. Isso é o que vocês estiveram preparando durante esses anos caóticos, estressantes de despertar para a sua Natureza Divina.
VAMOS REVISAR ALGUNS DOS CONCEITOS IMPORTANTES QUE DEMOS DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS PARA REAVIVAR SUA MEMÓRIA E AJUDÁ-LOS A REFINAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS:
Quando atingem certo nível de harmonia interna, vocês abrem os acessos ou portais do corpo físico para as dimensões superiores: o chacra da ascensão ou medula oblonga, situada na base do crânio; o portal posterior do seu Coração Sagrado; a Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás do cérebro; e a expansão da abertura do chacra coronário. 
Esses são os principais passos físicos do processo de ascensão, porque restabelecem sua conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas de Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas.
Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de pleno espectro de Luz, enquanto se esforçam em tornar-se Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, que somente criam as coisas que são para o maior benefício de todos. Desse momento em diante, seus exercícios de respiração e as afirmações adquirem um significado totalmente novo.
Quando estão praticando o exercício da Respiração de Infinito, vocês estão respirando por meio do Coração Sagrado, que cria um fluxo contínuo de energia cósmica por todo o corpo físico. Esse processo inunda o sistema com as Partículas Adamantinas de Luz do Divino Fogo Sagrado.
A fim de tornar-se um afluente vivo do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para vocês e através de vocês. Vocês devem utilizar o que precisarem, e então, permitir que o restante flua prontamente e fique disponível para ser moldado em novas criações maravilhosas.
Dessa forma, vocês vão se transformar em portadores e servidores da Luz. Essa é a mensagem derradeira de todos os ensinamentos que lhes demos ao longo dos últimos anos. Esse é o objetivo da Automestria. Esse é o caminho da ascensão.
À medida que se tornarem mais competentes como cocriadores no plano terreno, vocês precisam monitorar constantemente seus padrões de energia e buscar melhorá-los. Vocês devem se esforçar para terem harmonia sustentada e expressão divinamente refinada.
Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que permaneceu latente durante muitos milhares de anos. Devem aprender a dirigir e concentrar sua energia para as áreas de sua vida que desejam mudar.
Ao estabelecer e atualizar, de modo constante, seus Doze Raios da Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada; e estão fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que vocês visualizam.
Quando vocês puderem fazer isso de modo eficiente, o seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês vão se transformar em faróis iluminados para todos verem.
Quando o impressionante poder da Criação se conecta com a matéria física como uma força oposta, há sempre o caos. Todavia, quando esse poder maravilhoso é atraído por um receptáculo sensorial compatível, milagres abundam.
Vocês devem mudar as expectativas que têm acerca das pessoas ao seu redor. Devem liberar o medo de tomar uma posição, estabelecer limites, e falar a sua verdade com um envoltório de energia amorosa. 
É fundamental que aprendam a permanecer centrados quando enfrentam críticas. Não reajam com raiva ou com energia de frequência baixa. Vocês devem aprender a superar as situações estressantes do cotidiano de modo que possam transformar os momentos de desarmonia em horas de serenidade.
O Universo, e especialmente o Subuniverso em que nós existimos, estão imersos em um processo de transformação enorme. Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do sistema solar do qual eles fazem parte; as galáxias e os Subuniversos estão se expandindo e se movimentando para cima, para fora ou para baixo, dependendo do ponto de vista de quem observa.
Novas galáxias estão em fase de formação, enquanto o impulso para a expansão é acionado por uma grande infusão das Partículas de Luz/Vida do Criador, e os pensamentos sementes da nova Criação estão impregnando a consciência de todos os Seres sencientes.
Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade de servir à humanidade e ao Criador.
Vocês estão em uma encruzilhada em seu processo evolutivo, porque o mundo, conforme vocês conheceram, está lentamente se desvanecendo. Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande presente, um tesouro da Essência do Criador para utilizar de qualquer modo que desejarem.
Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em seu Coração Sagrado e uma reserva escondida em seu Chacra Raiz, os Átomos Sementes do Fogo Sagrado, às vezes chamado de Kundalini e representado por uma serpente enrodilhada.
Vocês sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração; contudo, vocês precisam se lembrar de como utilizar suas Chaves do Reino a fim de acionar e utilizar, de modo efetivo, essa fonte de poder da Luz Divina.
A Kundalini ou Fogo Serpentino é uma questão diferente, porque vocês devem purificar 51% da energia distorcida, que criaram no passado, a fim de se conectar com esse reservatório da Luz Metatrônica de Pleno Espectro.
Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e vocês vão evoluir no tempo devido, de um jeito ou de outro. Vocês devem estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; no entanto, pode ser uma grandiosa jornada, se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo.
A Lei do Círculo afirma que todo novo empreendimento criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/cocriador.
Há uma grande preocupação de que a devastação ao redor do mundo esteja se acelerando. Reconhecemos que isso é verdade e vai continuar por algum tempo, enquanto a Terra libera os padrões negativos e as energias constritivas, porque sua Mãe Terra está se esforçando em consertar o dano que se fez ao planeta, durante eons, por meio dos pensamentos negativos e ações da humanidade.
A humanidade é responsável pelo estado atual da Terra, e cabe a todos vocês, juntamente com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, se esforçarem para corrigir o máximo possível de danos. Vocês estão sendo supridos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessários para realizar essa tarefa; no entanto, vocês precisam incorporar e dirigir a energia de modo adequado.
Sua ascensão e a ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas, e estamos comprometidos a ajudá-los de todas as maneiras possíveis.
Durante esse deslocamento dos ciclos das Eras, vocês estão experimentando uma grande variedades de mudanças transformadoras. Vocês estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que criaram durante sua longa jornada na expressão física.
Vocês estão se reunindo com as muitas Centelhas da consciência que constituem o seu Eu Divino e sua Família de Alma, e vocês estão se esforçando para tornar-se um adulto humano/espiritual, enquanto existem no reino multidimensional da fisicalidade sempre em expansão.
O Espírito Santo ou seu Eu Mental Superior é a inteligência superior perspicaz que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito que lhes são atribuídos, de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais.
Dispensações especiais também são monitoradas e dispersadas por seu Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino. Todavia, esses dons especiais devem sempre ser utilizados para o bem maior de todos. Lembrem-se, vocês são cocriadores e precisam sempre fazer sua parte.
Há um caminho aberto para cada um seguir, independentemente da posição ou circunstâncias em que vocês possam se encontrar. Há uma oportunidade de ouro aguardando para capacitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade, e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória. 
E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para ajudar, para estimular, criar milagres, suavizar o caminho e ajudá-los a avançar para frente e para cima.
A Canção da Alma compõe-se de padrões vibracionais da quarta dimensão média e superiores de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia. Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma vão fundir-se em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor pela qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. 
Vocês são reconhecidos pelo brilho da sua Luz. Quanto mais Essência de Luz vocês incorporarem em seu veículo físico, mais intensamente sua aura brilhará.
Se puderem considerar tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu Coração Sagrado e em sua Alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes.
Liberem o medo do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que as outras pessoas têm sobre vocês e tornem-se os Espíritos livres que foram destinados a ser.
A Espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva, que é vivida cada dia e não praticada apenas uma ou duas horas por semana, conforme é feito na maioria das cerimônias religiosas. É um desejo ardente, incessante estar em comunhão constante com o Espírito.
A humanidade deve mover-se para além das águas superficiais do passado, da adoração ortodoxa para o místico rio da vida. Os Registros Akáshicos são padrões vibracionais – positivos ou negativos – que estão armazenados na biblioteca cósmica onde a história total da Criação está registrada e mantida.
Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que estão acessíveis tanto acima, via Chacra da Coroa e das técnicas de Respiração Sagrada, bem como a partir do interior da Terra. Visualizem essa bela Chama ardendo a partir de debaixo dos seus pés, envolvendo o seu corpo, enquanto transmuta quaisquer frequências vibracionais dissonantes que vocês possam ter ao seu redor, antes de irradiar essa Sagrada Chama em direção ao mundo em círculos concêntricos cada vez maiores.
Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.
A Pirâmide Mundial é uma Estação Intermediária para os seus múltiplos Eus-Alma. Suas boas ações estão armazenadas na Tesouraria do Armazém de Luz no interior da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todo ano e os seus pensamentos e ações amorosos são ampliados e armazenados aí.
A porção maior é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada para o bem maior de toda a humanidade. Vocês receberão os seus dons especiais e as Dispensações Divinas de acordo com aquilo que contribuíram para o Armazém de Luz.
Pedimos-lhes que nos coloquem à prova. Com a mente aberta, estudem os conceitos básicos que demos, e, lentamente, mas de forma dedicada, implementem algumas delas em sua vida diária. Deem-nos permissão para guiá-los e inspirá-los, e ao fazer isso, vocês terão as forças do Céu atrás de vocês.
Vocês podem falhar apenas se não fizerem esforço ou se desistirem, amados.
LEMBREM-SE: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO CRIAM A RADIÂNCIA DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ.
O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.
Que vocês possam deleitar-se no abençoado Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe agora e para sempre.
Estamos sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.
EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.comSite original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.netTransmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
LUZ!STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - FELIZ ANO NOVO!


MENSAGEM DOS ANJOS - FELIZ ANO NOVO!
MENSAGEM DOS ANJOS FELIZ ANO NOVO!com Ann Albers29 de Dezembro de 2012


Meus queridos, nós os amamos muito.
Feliz Ano Novo!
2013 está próximo e novamente vocês são lembrados de sua oportunidade de criar uma nova vida!
2013 é um ano de autenticidade, um ano para trazer os seus corações à superfície, um ano para tirar os seus sonhos da prateleira e admitir que há muito mais na vida do que estão querendo criar. É um ano para expressar amorosamente a sua verdade e deixar para trás as falsas noções com que deveriam concordar com aqueles que os rodeiam.
Pois, na verdade, queridos, Deus criou cada um de vocês como um ser especial, precioso e único. Cada um de vocês é uma peça de valor inestimável do grande quebra-cabeça da criação. Vocês não foram destinados a pensar da mesma forma, agir de modo semelhante, cultuar da mesma forma ou servir com a mesma capacidade.
Vocês foram concebidos para serem guiados por nada menos do que o sopro de Deus que fluiatravés de vocês, a cada uma de suas próprias respirações, uma luz brilhante e maravilhosa que se move em meio a grande luz da criação de Deus.
Assim, em 2013 nós lhes pedimos uma coisa simples: Honrem a Deus, honrando os seus próprios corações. Honrem a Deus, honrando a orientação amorosa em seu interior. Concentrem a sua atenção no amor. Façam de Deus o seu Deus, em vez do dinheiro, em vez da preocupação e do medo, pois o Deus do amor vive em vocês, com vocês e através de vocês.
Queridos, a vida pode ser muito mais fácil para vocês em 2013 se vocês se lembrarem de entregarem cada momento à verdade amorosa dentro de vocês, não a verdade de seis horas atrás, mas a verdade que vocês encontram dentro de vocês agora, agora e agora.
Pois o que é um ano novo, que não simplesmente um novo agora. E a cada momento, a cada respiração, vocês têm a habilidade de ser mais quem realmente são, de criar uma nova vida. Não importa quem vocês foram, onde estiveram, ou quem fez o que a vocês.
O que importa é somente isto...O que escolhem ser agora?
Nossa prece por vocês em 2013 é que sintam o amor de Deus surgindo dentro de vocês e saibam que isto é a essência dos seus próprios corações preciosos.
Feliz Ano Novo!Nós os amamos muito.
Os Anjos

http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

CALENDÁRIO 2013 - RENOVANDO O CAMINHO


CALENDÁRIO 2013 - RENOVANDO O CAMINHO
CALENDÁRIO 2013 RENOVANDO O CAMINHO

“Cultivando os valores da paz e da fraternidade e espalhando as flores do amor,vamos construindo um novo caminho...”
A proposta é de que a cada mês do ano você possa reservar algum tempo para harmonização interior, meditando por alguns minutos em algum lugar calmo e acolhedor sobre as virtudes sugeridas abaixo, e assim, ir seguindo um novo caminho. 












Que a Luz do Amor Divino esteja sempre com você(s)!Muita Paz!
Postado por Célia em Anjo de Luz
LUZ!STELA

UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO - DIMENSÕES DE MULTIDIMENSIONALIDADE


UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO - DIMENSÕES DE MULTIDIMENSIONALIDADE
UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPODIMENSÕES DE MULTIDIMENSIONALIDADE30 de Dezembro de 2012.
Lembretes de Casa:

De Steve:
A manhã seguinte
Na manhã após a transmissão, estou me sentindo muito melhor, mas queria colocar a minha versão do que aconteceu nesta canalização. Após ter ficado impressionado com a profundidade da informação que veio através do Guardião do Tempo, em sua última canalização, do grupo Faróis de Luz, em Novembro de 2012, eu tinha me preparado para uma difícil segunda parte de seus ensinamentos básicos, permanecendo em meu próprio cantinho da sala. Eu também não queria contagiar a todos com a minha nova gripe. 
O Guardião do Tempo me disse que quando os seres humanos alcançam novos níveis, a primeira visão é a mais difícil. Desde que eu estava me sentindo um tanto culpado por ter um forte resfriado e de não ser o melhor tradutor para esta tão importante mensagem, eu estava muito triste quando entrei na canalização. A próxima coisa que sei é que Elrah está falando à distância e fazendo todos rirem quando ele me notificou que iríamos ficar de pé. Eu disse: “Não! Não estamos preparados para isto e eu estou tonto.” Ele olhou ao redor da sala e disse: “Observe-me”. 
E, no momento seguinte, as câmaras foram reposicionadas para alcançar o que elas poderiam, enquanto eu tinha me afastado do palco e da iluminação. Elrah é o mais próximo de mim e antes que o Guardião do Tempo pudesse entrar, ele teve que vir e me rejuvenescer um pouco. Ele me disse que estava me enchendo de luz. Eu tinha passado por longas horas de vôo e estava no início de uma gripe. Elrah não consegue interagir com uma audiência ao vivo e está adorando fingir ser um humano. A informação que ele está trazendo é surpreendente.
Posso dizer que o acordo que temos entre nós, também tem os seus desafios. Ele quer vir através de mim quando não estou na canalização. No outro dia, em um hotel em Amsterdã, ele respondeu à pessoa que trouxe o serviço de quarto. Não teria sido tão mal, mas aquela jovem já me conhecia por muitos anos. Eu sempre o senti e o grupo em meu ombro o tempo todo, mas eles têm mantido o que eu chamo de uma distância confortável. Elrah poderia se importar menos com uma distância confortável e ele fica suficientemente próximo a mim, pois sabe que confio nele, implicitamente, ao nível da alma. 
Agora, percebam o meu conflito. Devo permanecer com os meus sistemas de crenças ou deixá-lo se expressar? Digamos apenas que até agora a minha mulher está sorrindo e já estamos falando sobre a reorganização do palco para dar espaço para Elrah.
Grandes abraçosSteve

Sorria em seu caminho para CasaElrah
Elrah entra...
Oh, aí estão vocês!
Vocês não pensavam que eu estava chegando, mas eu sou Elrah do Serviço Rítmico.
Eu não posso me sentar, tenho que ficar de pé. Está bem. Eu até arrumarei o casaco para o Guardião, porque ele gosta de sua jaqueta. Ele não fica bem com uma jaqueta? Não está com uma boa aparência? Bem-Vindos a todos. Nós promovemos uma desordem com vocês, operadores de vídeo. Vocês não estavam esperando por isto, não é?
Bem, eu represento realmente bem o ser humano e chego perto e faço todos os tipos de coisas divertidas. Estou aqui para conversar com vocês antes que o Guardião do Tempo entre, porque ele é o meu irmão, vocês sabem, e conversamos o tempo todo. Não temos problemas entre nós, porque não temos egos.
Estou tentando fingir que tenho um ego e estou fazendo um bom trabalho até agora, mas é apenas um jogo de mentira, pois não me importo se estou falando através dele ou se estamos falando através de mim. Isto não faz qualquer diferença, porque somos todos parte um do outro, da mesma maneira que vocês são. Vocês estão começando a ver isto mais e mais, mas nos próximos dias vocês verão um pouco de diferença. Eu irei lhes falar um pouco sobre o que está ocorrendo agora.
Vocês têm um vórtice que está se formando e isto está se tornando muito interessante. Alguma vez vocês já se olharam no banheiro, quando apertam a descarga do aparelho sanitário e vêem o redemoinho de água que desce? Isto é um vórtice. Sim. Vocês não o têm em todos os lugares, apenas aqui nos Estados Unidos. Na Europa, eles não fazem a mesma coisa. De qualquer forma, se vocês olharem para um vórtice é somente metade da cena, porque isto é tudo o que é visível.
Há sempre uma duplicata energética para o vórtice, assim ainda que vocês estejam somente vendo metade dele, há uma parte inteira dele que vocês não vêem. Vocês acabaram de entrar em um vórtice do tempo, que o Guardião do Tempo irá explicar a vocês. Entretanto, eu quero compartilhar o conceito com vocês primeiro, porque vocês já entraram nele. Rapazes, quando dizemos que vocês entraram nele, vocês realmente o fizeram.
Eis aqui o que está ocorrendo. Vocês estão entrando em um novo mundo. Vocês não estavam esperando isto, mas estiveram planejando isto por muito tempo – até os Maias sabiam que isto estava chegando. Vocês entraram no meio disto, no entanto esta transição daqui para ali é um grande passo e muito assustador para muitos humanos.
Assim, começamos uma onda humana para que vocês se movam e acessem o vórtice. Agora, o que está acontecendo é que o vórtice está se tornando completo. Vocês têm um lado dele que atrai a energética do outro lado, então quando tudo isto começa a se mover, transforma-se em um portal.
Vocês perguntam: “Um portal para o quê?” 
Bem, um portal para o novo mundo do qual estão falando, o lugar maravilhoso que vocês chamam de Lar. Eu o chamo de Lar, com “L” maiúsculo, porque é de onde eu sou, e é de onde vocês são, também. Vocês estiveram dançando por todo o universo, de muitas maneiras diferentes e aqui estão aterrissando na Terra, a tempo de se assistirem atravessando este portal.
A maior parte de vocês esteve trabalhando durante todas as suas vidas, tentando alcançar este lugar, onde poderiam realmente ascender, sem ter que ir para Casa e mudar estes corpos. Desta forma, vocês permanecem aqui, fazem um grande movimento e começam o novo mundo. Bem, aqui vão vocês. Vocês entraram nele agora: na primeira parte do vórtice.
Já sentiram a compressão do tempo ao seu redor?É como: “De repente, eu não sei o que aconteceu hoje, mas isto já se foi. Voou.”
Vocês perceberão o tempo se comprimindo ainda mais nos próximos meses, assim relaxem com isto e não se preocupem, pois isto irá funcionar bem. O Guardião do Tempo lhes dirá mais sobre isto.
Vocês entraram nesta grande onda de 12/12/12, que está vindo para ajudá-los a empurrá-los através do vórtice. Serão necessárias as duas partes do vórtice para se transformar no portal completo que estiveram procurando. Isto está ocorrendo agora, porque vocês o criaram. 
Não há alinhamentos ou grandes previsões, tais como o fim do Calendário Maia. Esta é uma onda feita pelo homem, que vocês mesmo criaram, que vocês podem realmente atravessar e que os ajudará em seus momentos críticos. Muito bonito. Bom trabalho. Vocês fizeram muito bem aqui, o que os levará ao próximo lugar.
Então, e quanto à data mágica de 21 de Dezembro? Sim, vocês sabem disto, porque é quando alguém deixa de dizer o que irá acontecer e vocês decidirão o que acontecerá a partir deste ponto. Ninguém fez previsões, daqui em diante, assim vocês irão criar, a cada segundo de cada dia, sem problemas, sob qualquer condição. Este será o seu trabalho e com o que estarão trabalhando.
Assim, vem o 12/12/12, que acumula a energia para empurrá-los e ultrapassa o dia 21 de dezembro e todo o caminho para meados de Janeiro, porque é quando o portal irá entregá-los do outro lado. Vocês se mostrarão aqui e perceberão que tudo está diferente.
De repente, vocês despertam e dizem: “Está bem, estamos em um novo mundo. O que podemos fazer agora?” 
Vocês começarão a ver que é mais como o Lar do que a Terra que vocês conheciam. É muito mais como o Lar, porque quando vocês pensam simplesmente em algo, isto começa a se manifestar bem a sua frente. 
Quando vocês estão no Lar, com “L” maiúsculo, vocês apenas pensam em algo e ele está aí.
Vocês fazem a mesma coisa aqui, mas lidam com uma defasagem de tempo, porque nada é instantâneo. Bem, agora vocês perceberão que isto está muito diferente. Verão muitas possibilidades para começarem a utilizar as habilidades criativas que sempre tiveram no Lar.
Agora, o Guardião está ficando um pouco tonto, então eu vou colocar o corpo de volta à cadeira. Aqui vamos nós, muito melhor. Eu deixarei que o Guardião do Tempo entre agora.
SUA HISTÓRIA DENTRO DE UMA MARCA DO TEMPO
Estou aqui com vocês neste dia para compartilhar alguns conceitos que vocês não eram capazes de compreender apenas há pouco tempo. Agora, há novas partes do elemento tempo que estamos começando a introduzir na Terra.
No mês passado, eu expliquei alguns elementos muito importantes que todos devem entender para que realmente compreendam o tempo no futuro. Um deles é o conceito de tempo circular. Muito simplesmente, significa que vocês estão no presente, mas acreditam que têm um futuro e um passado que estão amarrados juntos, como um.
Tudo o que parte do que vocês chamam de passado, muito em breve se tornará também a energia do seu futuro. Portanto, ao serem capazes de experienciar solidamente o tempo neste momento, deixa o caminho livre para o seu futuro, tornando-se o que eu chamei de marca do tempo – como uma pegada na neve.
Sua marca na estrutura do tempo deixa uma marca atrás de vocês, que é realmente a sua história e o que vocês se tornaram. Esta marca do tempo pode somente ser experienciada no momento, porque é verdadeiramente o tempo do agora – não há futuro e nem passado. Vocês terão que aprender como espremer tudo deste momento.
Vocês estão fazendo bem isto, e agora eu gostaria de compartilhar algo mais com vocês. Vocês estão evoluindo como seres humanos, seu próprio campo de energia está mudando e o seu corpo físico está começando a se adaptar. Vocês estão encontrando muitas aberturas para experienciar a vida de uma maneira totalmente diferente como um criador, o criador que lhes dissemos que vocês sempre foram.
Sim, você é deus e você disse: “Oh, não. Eu, não.Bem, sim, vocês são.
“Oh, bem, eu devo ser uma pequena parte de deus, pois há muitos deuses aqui.”Sim, mas vocês também mantiveram toda a essência de Deus dentro de vocês.
Agora, o que está ocorrendo é que as vendas dos olhos estão caindo. Nós iremos lhes mostrar quem vocês são, enquanto entram neste novo mundo. Seus próprios pensamentos criarão cada momento de sua experiência, pois isto é o que vocês pediram. Isto é o que vocês criaram, e estamos incrivelmente orgulhosos de ver o que vocês fizeram aqui, em tão pouco tempo.
Assim, deixem-me explicar mais.
Agora será importante que vocês compreendam mais sobre a multidimensionalidade. O próprio Guardião teve uma pergunta em relação a isto, pois eu estive dando informações através dele por algum tempo sobre a multidimensionalidade. Ele estava preocupado, pois isto nem sempre parece se encaixar nos ensinamentos da multidimensionalidade de outras pessoas.
Agora, começaremos a lhes mostrar alguns dos pontos de conexão, porque vocês estão começando a experienciar as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente. Primeiro, vamos explicar um conceito de multidimensionalidade que muitos compreendem. É uma resposta muito simples à pergunta: “Onde vocês estão? Estão na terceira dimensão? Estão trabalhando com a quarta dimensão? Estão vivendo na maior parte do tempo na quinta dimensão?”
Há pessoas que realmente passaram pela quarta dimensão para chegar a esta quinta dimensão, da mesma forma que elas passaram pela segunda dimensão para chegarem à terceira. Há quase um caminho, mas também os advertimos aqui e dizemos que após a sexta dimensão, o método de contagem muda.
Onde vocês estão e onde estão existindo?
Bem, isto será determinado pela sua própria vibração individual. Exatamente onde vocês estão neste momento é também determinado por aqueles ao seu redor, pelo menos por aqueles que têm uma grande influência sobre vocês. Vocês escolhem os seus amigos por esta razão, pois muitos deles estão aqui para ajudá-los a avançar, ou algumas vezes para ajudar a desviá-los. Vocês os escolheram muito claramente por esta razão, assim saibam que vocês estão começando a ver isto de uma forma totalmente nova.
Esta é uma descrição da multidimensionalidade – Em que dimensão vocês estão vivendo? Nós lhes falamos disto antes e o Guardião até mesmo deu um seminário inteiro chamado “Vivendo na Quinta Dimensão”. Neste seminário, ele simplesmente mostrou às pessoas como seria não ter as limitações da terceira dimensão e ser capaz de ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente, vivendo no seu pleno poder, que é realmente o que significa a palavra “poder”. Esta é uma descrição.
Por um tempo muito longo, nós estivemos também dando ao Guardião uma descrição totalmente diferente da multidimensionalidade. No início do tempo, vocês não tinham necessidade das dimensões em que passam agora. Originalmente, a Terra era muito quente e ainda em formação, não o lugar maravilhoso e seguro que se transformou no jardim do universo.
Originalmente a Terra era simplesmente uma rocha quente aqui, flutuante, enquanto começava a esfriar. Vocês não precisavam do corpo físico então, assim vocês simplesmente resplandeciam a sua luz. É de onde veio a palavra “corpo de luz”, pois vocês se imaginavam estando neste planeta, nestes corpos etéricos e não importava que a Terra estivesse extremamente quente.
Com os corpos etéricos de apenas luz, vocês dançavam nesta Terra, em uma singular expressão dimensional do espírito. Vocês a amavam e cuidavam dela, ao ponto onde ela começou a esfriar. Ela começou a ganhar densidade e a sua vibração começou a diminuir quando ela esfriou. Sim, hoje vocês acreditam que a vibração menos elevada é ruim e que a vibração mais elevada é boa, mas lhes dizemos que é somente em referência ao que vocês estão olhando.
Naqueles dias, o resfriamento e o ganho real da densidade e a diminuição de sua vibração foram avanços. Entretanto, a sua luz poderia não brilhar da mesma forma como agora, porque estavam entrando em um planeta denso. Esta bela luz, que cada um de vocês carrega, é a sua própria luz do Lar. É o seu propósito e integridade. É tudo em seu significado e paixão, todos envolvidos em um.
Quando, subitamente, a sua luz entrou em contato com este planeta denso, a luz se cristalizou e teve que assumir uma nova forma, a fim de existir neste planeta denso e em resfriamento. Foi então que este belo cristal se formou e o cristal disparou este raio de luz e partiu-se em 11 raios diferentes de luz. Os 11 raios diferentes são as suas 11 dimensões diferentes em que vocês vivem simultaneamente.
Sim, isto é muito diferente de uma descrição de multidimensionalidade que compartilhamos no exemplo anterior. Vamos explicar o resto disto. Acreditamos que a humanidade está em um estágio onde vocês podem começar a ver tudo isto e manter todas as verdades em seu próprio ser. Enquanto esta bela luz do Lar chega e atinge este belo cristal, ela se divide como um prisma, tomando uma parte da luz e a dividindo em um belo arco-íris de luz imperfeita. Ela os divide em 11 dimensões diferentes.
Agora sim, há algumas diretrizes. A cada vez que lhes falamos sobre regras no Planeta Terra, vocês se viram e as quebram, assim diremos simplesmente que há diretrizes. Os seres humanos gostam de quebrar regras. É parte do que vocês fizeram tão bem e a razão por estarem aqui.
Então, aqui está o que acontece. Quando vocês nascem nesta Terra, todas as 11 dimensões vêm de uma só vez. O cristal que os dividiu é a 12ª dimensão, que chamamos de seu Eu SuperiorEsta é a parte que permanece fora de seu mundo físico, mas que os mantêm conectados ao Lar o tempo todo. Ele os conecta não apenas com o Lar, mas também com as outras 11 dimensões.
O Lar é perfeito, sempre. Não há nenhuma imperfeição aqui. Mas se vocês cruzarem esta linha e ganharem densidade, tudo aqui deve ser imperfeito, de alguma forma, a fim de existir. É parte das diretrizes que vocês estabeleceram para aprender como brincar de deus no Planeta Terra. Para tornar isto belo, um perfeito raio de luz atinge este prisma e ele dança, distribuindo imperfeições ou imperfeições aparentes em cada um destes feixes de luz. Como ele faz isto?
Bem, vocês estão perfeitamente equilibrados em todas as áreas. Vocês são um ser de luz. Vocês não são imperfeitos em nenhum sentido, ainda que acreditem que estão aqui para aprender determinadas coisas e se aperfeiçoarem constantemente. Nós os incentivamos a ultrapassarem isto, pois é exatamente para onde vocês estão indo – o Lar – e é assim que estão construindo o Lar aqui.
Quando a sua luz atinge este cristal, suas perfeições são distribuídas de forma desigual. Em outras palavras, um dos seus seres é realmente bom em algo aqui e outro ser ali é realmente terrível neste mesmo atributo. Isto é distribuído de muitas maneiras diferentes, assim o ser perfeito é todos os 12 de vocês e o ser imperfeito é qualquer indivíduo.
Agora, enquanto vocês estiveram avançando o tempo todo, começaram a baixar as paredes entre as dimensões. Há dias em que vocês sentem algo especialmente em um nível emocional, ou têm o que chamam de um dia ruim, onde não podem simplesmente parar de chorar e não sabem exatamente o motivo. Realmente não são vocês, pois é a dimensão próxima a vocês que está sofrendo parcialmente. Vocês estão começando a sentir todos os tipos de coisas que não são de sua origem e isto é muito confuso para a maioria de vocês.
Todas estas paredes começam a baixar e vocês podem obter informações a partir das suas partes perfeitas que vocês estão perdendo. Em outras palavras, cada uma de suas 12 dimensões começa a se tornar mais inteira dentro de si.
Se vocês fossem dizer que esta pessoa aqui está trabalhando com quatro dos seus seres em outras áreas e tentando equilibrar estes quatro seres, então ela está vivendo na quarta dimensão. Se ela estiver trabalhando com seis destes seres, o que é muito difícil fazer neste momento (cinco é o máximo com que vocês podem trabalhar no momento), então ela realmente estaria vivendo na sexta dimensão e por esta razão. Isto realmente coincide em formas que vocês não poderiam ver antes.
Agora, isto significa que vocês podem contar todas as suas dimensões? Não, o que lhes dizemos é que quando vocês estão se esforçando em direção à perfeição, vocês estão criando. Isto está funcionando. Vocês estão se equilibrando. Todos os seus sistemas auto-reguladores de conhecimento estão agora contribuindo, de forma semelhante à maneira com que as coisas funcionam no Lar, com “L” maiúsculo.
O que está ocorrendo é que mais e mais pessoas estão agora vivendo na quinta dimensão desta maneira, e lhes mostrando o que está ocorrendo. Mesmo as suas ciências não mais chamam de universo; eles o chamam de multiverso, porque isto faz sentido para eles. Esta é a única parte da teoria das cordas e da Teoria da Relatividade de Einstein que pode realmente se unir e se apoiar. Isto está acontecendo aqui, pois vocês estão mudando muito do que vocês conheciam anteriormente como as suas verdades. Vocês estão começando a passar por este portal que vocês mesmos criaram.
(O Guardião do Tempo parou por um momento enquanto a assistente do palco lembrou sobre o tempo que restava para a canalização. Ele lhe respondeu.)
Oh, você está me dando tempo! Isto é tão agradável! Eu sou o Guardião do Tempo e você está me dando o horário. Não apenas isto, mas eu tenho que olhar para todos estes relógios. É tão maravilhoso estar aqui na Terra! Eu nunca sonhei com isto. A bela senhora está controlando o tempo, dizendo-me quanto tempo eu tenho. Oh, isto é ótimo. Devo contar a Elrah sobre isto.
Agora, o que eu estava dizendo antes de ser tão rudemente interrompido...Oh, nós a embaraçamos agora!
O PORTAL
Vocês entraram no portal e irão encontrar a sua própria experiência do tempo começando a mudar, especialmente durante os próximos meses. Haverá três meses de tempo comprimido que já começou. É uma maneira maravilhosa de passar por um portal, agora aqui está o que sugerimos.
Se recordarem a sua própria história, vocês poderão se lembrar exatamente onde estavam naquele momento em que primeiro souberam disto. Vocês podem se lembrar de uma assinatura do tempo, uma marca exata dos odores no ar, quais eram os seus sentimentos, e até o que vestiam.
Isto está prestes a acontecer aqui em 12/12/12, pois é um momento em que vocês criaram a sua magia para vir à Terra. Agora, isto está chegando de todas as formas, mas cabe a vocês encontrar o destino final e os usos desta energia.
Nós lhes dizemos, queridos, que vocês são mágicos além de sua compreensão e se vocês se ligarem a isto e agirem adequadamente, agirem de forma responsável com a sua magia, é claro que serão bem sucedidos. Mas usem-na e deixem de ter medo dos seus dons. 
Agora é o momento de se harmonizarem, pois passaram por este portal de criação que vocês criaram e estão construindo um novo mundo, que irá funcionar com um conjunto diferente de física do que antes. A transição entre estes mundos teria sido tremendamente difícil, mas vocês já estavam se preparando para isto.
Vocês já fizeram mais do que dar os passos necessários para alcançar este novo mundo. Sim, nós estivemos lhes dizendo que ele estava chegando. Agora ele está aqui, bem a sua frente.
Esperamos, queridos, que vocês abram os seus olhos a cada manhã e procurem os milagres do novo dia. Ansiamos para que vocês esperem mais de si mesmos amanhã do que esperam hoje de si mesmos. 
Sabemos que vocês estão tão cheios de amor, e assim vocês irão começar a compartilhar este amor com os outros, pois ninguém está no caminho sozinho e nenhum de vocês é originalmente da Terra. Todos vocês começaram em muitos quadrantes do universo, pois vocês, queridos, são pessoas hábeis na eliminação dos problemas, e que foram necessários para estar em um lugar muito crítico.
OS DIREITOS HUMANOS RETORNAM À TERRA
No mês passado, no final da mensagem que compartilhei, eu lhes disse que este grupo de seres muito especiais está de volta, juntos, na Terra e que vocês são um grupo muito grande. Vocês atravessam o universo. Vocês atravessam toda a Terra, com os seus números, mas são também um grupo de seres muito focados e muito especializados.
Na última vez em que estiveram juntos foi há quase 800 anos, na assinatura de algo chamado de Carta Magna. Foi muito lindo. Foi a primeira legislação de direitos humanos que vocês tiveram no Planeta Terra. Agora, por que vocês precisariam saber disto? Bem, não foi tanto pelo fato de seus nomes estarem na Carta Magna, mas havia uma energia necessária em relação aos direitos humanos e encarando os seres humanos como seres capacitados.
Foi necessário construir uma massa crítica de pessoas na Terra que apoiariam isto, e isto finalizou com a assinatura da Carta Magna. Bem, aqui estão vocês de volta, novamente. Vocês já mudaram as leis. Vocês já mudaram várias delas, até na recente eleição, aqui nos Estados Unidos.
Estão preparados para assumir o seu poder, queridos? Há um grande grupo de seres muito poderosos aqui, que estão preparados para lhes devolver o seu poder. Tudo o que é necessário é que o mantenham e encontrem os usos para ele em seu próprio mundo.
É com a maior honra que Elrah e eu os saudamos como singularidades do grupo, pois somos verdadeiramente inseparáveis, mesmo com o próprio Guardião que gosta de nos manter separados.
Nós lhes dizemos que não poderíamos estar mais orgulhosos de ver não o que queremos, mas o que vocês criaram aqui nesta Terra. Comemorem isto e as datas mágicas que estão se aproximando, o dia 12 e o 21 de Dezembro, e mesmo o 31 de Dezembro, porque eles são muito mágicos e partes críticas para cada um de vocês.
O que lhes pedimos que façam? É algo muito importante: Comemorem! Façam um barulho! Deixem-se ser ouvidos. 
Cantem em voz alta, dancem no escuro com os seus olhos fechados. Comemorem de qualquer maneira que possam, pois vocês o fizeram neste lado humano e estão carregando esta energia do Lar em seus seres físicos. Esta celebração cria as vibrações do Lar.
Lembrem-se de que se nós os encontrarmos muito sérios, nós faremos cócegas em seus ossos para recordá-los de que isto é um jogo e que vocês devem estar se divertindo
Agora, terminaremos esta canalização, como o Guardião a chama, e permitiremos que ele cuide de seu nariz vermelho e de seu corpo doente, mas ele ficará bem. Ele simplesmente teve que desacelerar um pouco e nós cuidamos disto.
É com a maior honra que os saudamos desta forma e lhes pedimos que se tratem com respeito e cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.
Joguem bem juntos.
Eu Sou o Guardião do Tempo.
Espavo

O grupo

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837 begin_of_the_skype_highlighting (858) 748 5837 GRÁTIS end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlightingTraduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MERLIN - TEMPO DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS


SABEDORIA DOS ANJOS - MERLIN - TEMPO DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS
MERLIN - TEMPO DE MUDANÇAS SIGNIFICATIVASSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn30 de Dezembro de 2012


Este é um tempo de mudanças significativas.
Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades de que há mais. Concentre a sua energia e os seus talentos, tornando-se um amigo e uma pessoa mais compassiva, mais confiável e respeitada, e você atrairá mais disto para você. Se você deseja criar mais clientes e trabalho, concentre-se em ser útil e em estar no lugar certo e na hora certa.
É hora de abrir as suas asas e voar. Há mudanças significativas acontecendo para você, que são catalisadores para a grande mudança e se prepare, pois aqui vêm.
Parece que há muito mais acontecendo e você não sabe o que fazer, ou se precisa parar por um momento e tomar um fôlego. Faça-o, pois isto o ajudará a reunir os seus pensamentos e os seus sentidos, e assim, você estará preparado para avançar a partir de um espaço melhor. Divirta-se um pouco e libere todos os pensamentos e você perceberá que pensamentos e idéias novas e confiáveis chegam até você, pois você está sempre conectado à orientação, mesmo quando estava inconsciente ou sem acreditar.
Se no passado você não recebeu os resultados que desejava, é importante que libere esta energia, pois ela pode ser o maior obstáculo em seu caminho e o que o impede de ver os resultados que deseja.
Veja a dádiva nas situações e substitua estes pensamentos por positivos e desejáveis. Tenha confiança em si mesmo e no progresso que você fez e saiba que idéias novas e brilhantes que levarão a um grande sucesso estão disponíveis agora.
O que quer que deseje criar para si mesmo, seja mais dinheiro, tempo ou esforço, é seu. Há novas oportunidades de carreira, novas oportunidades de dinheiro e é um tempo importante para o crescimento pessoal e espiritual. Os Mestres Ascensionados estão muito ansiosos para serem os seus professores, para que possam trabalhar com você durante este momento de grandes mudanças.
Vamos trabalhar juntos para despertar, iluminar e inflamar o caminho que está diante de você.

Eu Sou,Mestre Merlin

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO