RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 16 de dezembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS


SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS
MESTRES ASCENSIONADOSSABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn15 de Dezembro de 2012


Eles são mestres espirituais poderosos, sábios e amorosos.
Os Mestres Ascensionados tiveram uma vida na Terra antes, frequentemente, muitas. Isto lhes dá a sabedoria espiritual com a compreensão de estar na forma finita e eles têm um grande amor pela humanidade e a nossa evolução. Os Mestres Ascensionados sabem quem você é, conhecem os seus talentos e as suas habilidades. Eles sabem o que se encontra em seu coração e podem ajudá-lo a viver em um lugar melhor, enquanto você está fazendo a sua jornada e redescobrindo o seu eu autêntico.
Invoque um Mestre Ascensionado sábio e de elevada vibração a qualquer momento que desejar. Permita um mestre apropriado para você ou invoque um mestre em particular com quem gostaria de trabalhar. Feche os seus olhos e chame este ser. Observe quaisquer mudanças que sinta no ar ao seu redor, e em seu interior.
Abra o seu coração e resplandeça o seu amor, honra e gratidão a este belo mestre e ele retornará para você dez vezes ou mais. Sente-se por um momento e apenas compartilhe esta energia, dando-lhe tempo para se ajustar a esta nova vibração. Caso se sinta desconfortável, peça que o Arcanjo Miguel o envolva em uma esfera de luz e limpe quaisquer vibrações menos elevadas do seu ambiente e novamente retome o contato com o mestre.


“Una-se a nós no templo dos mestres. Há aqui disponíveis grande sabedoria e compreensão. Lembre-se: Tenha paciência com você mesmo, enquanto evolui e confie em si mesmo. Aproveite este tempo para reunir informação e estudo. Aprecie ser o estudante, pois muito em breve você estará sintetizando todo o seu conhecimento em algo mais. Cada um de vocês tem uma peça diferente do quebra-cabeça que é o todo e descubra as suas extraordinárias habilidades que são diferentes do outro.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

PALAS ATHENA - ABRAM-SE À NOVA ERA


PALAS ATHENA - ABRAM-SE À NOVA ERA
ABRAM-SE À NOVA ERAPALAS ATHENAAtravés de Vinicius Francis14.12.2012


Amamos a verdade da Luz e a partilhamos com vocês da Terra. Amamos quando vocês se dispõem a ouvir o que temos a dizer, de fato, esse já é um grande sinal de vossa evolução.
Todo aquele que abre seus ouvidos e se permite ouvir, também se permite expandir e estou, particularmente, alegre e feliz em ver-vos se expandir. Vossa expansão tem sido linda e divina, amamos assistir as mudanças que ocorrem na Terra, e vistas daqui são ainda maiores do que vistas daí.
Vosso olhar é físico em sua maioria e, por isso, ainda não conseguem contemplar a face da transformação como nós conseguimos, mas há um meio pelo qual isso é possível, através de vossa fé, vossa fé dispõe de meios inimagináveis para ver e compreender qualquer coisa.
A fé possui ferramentas para executar qualquer coisa e é isso que vocês precisam cultivar daqui pra frente, a fé.
As mudanças que muitos estão apregoando, de fato, irão ocorrer, muitas mudanças irão ocorrer e já estão ocorrendo, muitos de vocês têm a sensação de deslocamento em relação ao mundo físico, o que é bastante natural, uma vez que estão em processo de ascensão onde tudo muda bem rápido.
Regozijem, amigos da Terra, vocês estão adentrando nas energias do Cinturão e tudo mudará ainda mais a partir daí, tudo ficará ainda mais claro para vocês a partir disso, não deveriam temer e sim, regozijar!
Amados, quero que coloquem em vossos corações que agora, mais do que nunca, vocês precisam ser divinos e plenos em si mesmos, agora, mais do que nunca precisam assumir sua condição divina e permitir o fluir de Deus em vocês, agora, mais do que nunca, precisam parar com as vossas desculpas e acelerar vosso processo de expansão com base na felicidade.
Parem de esperar naves, esperem boas emoções, bênçãos, alegrias, Amor, paz, convicção, são essas coisas que precisam esperar. O que naves nos céus poderiam acrescentar em vossa felicidade? Grandes sinais nos céus não tornarão vocês mais felizes, porém, vossas mudanças de atitudes, sim, vos tornarão mais felizes e encaixados em quem realmente são.
Nós vibramos por vocês e estamos em vosso auxílio imediato junto a muitos outros que conosco se unem para apoiar-vos neste momento. Encaramos o processo com vocês, do mesmo modo que humanos encaram o parto de uma mulher, é delicado, é sutil, mas muito esperado, pois se trata de um evento magnífico.
Assim também é vossa ascensão como planeta e como humanidade, sabemos que é delicado, sabemos que pode ser um pouco difícil para vocês encararem essas coisas como boas, uma vez que estão em corpos do ambiente terrestre, contudo, nós viemos para dar-vos a certeza de que tudo o que está havendo é Bom e somente para o Bem do Planeta assim como para o vosso.
Abram-se às sensações de plenitude, se reconciliem com os que convosco brigaram, arrumem vossa bagunça interior, pois daqui para frente, nada além do Amor irá permanecer em vossa Terra, nada além do que vocês chamam de Bom irá prevalecer. Como se arranca a erva daninha de um jardim, será arrancada a ignorância e o que vocês chamam de maldade, a nível interior e exterior.
Na verdade, o que vocês chamam de “ato criminoso” tem um início do lado de dentro. Amigos, não sejam hipócritas, vocês condenam o ladrão que rouba, o assassino que mata, o covarde que fere uma criança ou um animal, dotados de tanta justiça própria como se não fizessem isso com vocês mesmos!
Parem de atirar pedras em quem comete crimes externos quando vocês o fazem internamente, sei bem que ninguém percebe o que vocês fazem do lado de dentro, ninguém da terra pode ver suas maldades internas, porém, a Fonte em vocês presencia todas as coisas, a fonte em vocês sente tudo e tudo percebe, porém, sem julgar-vos, pois ela vos ama incondicionalmente.
No entanto, digo isso para que cessem de julgar e para que cessem de considerar um assassinato como algo imperdoável porque vocês, que julgam, fazem o mesmo com vocês e contra vocês. Onde está vossa alma? Vocês são verdadeiros consigo e com seus sentimentos? Vocês são quem realmente são? Vocês obedecem vossos impulsos divinos? Vocês estão em concordância com vossa honestidade interior? 
Eu bem sei que não, então, por favor, não julguem, pois o vosso juízo a vocês retornará!
Quero que amem! 
Desejo que se abram ao Bem que vos está sendo oferecido e que ouçam de mim, a Verdade: Vosso mundo não vai terminar no dia 21\12 deste ano, isso não vai acontecer, vossa era atual sim, irá terminar e uma nova terá início onde somente permanecerão os que se escolherem como “vasos escolhidos”, somente permanecerão em paz, luz e prosperidade na Terra os que estiverem a ela se adequando de modo produtivo. 
Não se preocupem, vossa terra jamais vos expulsará dela, serão vocês que farão isso por conta própria, pois a Terra é como Deus, não julga, não separa, não abomina, não condena, apenas dá a cada um o direito de julgar a si mesmo pelas suas escolhas e por conseguinte, suas obras.
Estejam atentos às minhas palavras que só podem ser ouvidas pelos humildes e absorvidas pelos que se amam e abraçaram a sua expansão e Ascensão.
Eu Sou Athena, vossa aliada.

Fonte: Os Filhos da Alva
LUZ!STELA

OSHO - DEIXE IR E VIVA O AGORA!


OSHO - DEIXE IR E VIVA O AGORA!
DEIXE IR E VIVA O AGORA!OSHO 



Não seja desnecessariamente sobrecarregado pelo passado.
Vá fechando os capítulos que você já leu; não há necessidade de ficar voltando e voltando de novo. E nunca julgue nada do passado pela nova perspectiva que está chegando, porque o novo é o novo, incomparavelmente novo e o antigo foi certo dentro de seu próprio contexto, e o novo é o certo dentro de seu próprio contexto, e os dois são incomparáveis.
Com o tempo, a poeira das nossas experiências, do nosso conhecimento, da vida que vivemos, do passado, vai se acumulando. Essa poeira se torna o ego.
O ego é apenas uma crosta sem vida em volta de você, ela tem de ser quebrada e abandonada a todo momento, para que essa crosta não se torne uma prisão.
A melhor maneira de viver a vida é fazendo o que seu coração clama, é ir em direção ao que lhe faz vibrar de emoção.
E lembre-se:
“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.”

LUZ!STELA

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 16ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 16ª LIÇÃO
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 16 de Dezembro de 2012

16ª LIÇÃO - A ESTRUTURA DA CRIAÇÃO

A lição depois desta é chamada de Consciência de Unidade, mas primeiro temos que estabelecer alguns fundamentos. Há muita confusão e mal entendidos no mundo sobre as “dimensões” e a idéia de unidade com Deus. Esta lição e a próxima estabelecerão as bases para uma compreensão clara destes assuntos. Nós iremos examinar as 12 camadas de densidade que existem na criação do universo, mas primeiro precisamos rever um ponto da terminologia.
DIMENSÕES VERSUS DENSIDADES
Dimensão é um termo frequentemente usado para se referir a outras esferas de existência, mas isto causa confusão em que a palavra “dimensão” também se refere a atributos mensuráveis desta realidade, tais como o tempo e o espaço. Reinos diferentes de existência são de forma mais descritiva, chamados de densidades. Há doze camadas principais de densidade no universo, cada uma sendo dividida ainda em múltiplas sub-camadas. Elas são chamadas de densidade ou camadas de densidade, porque elas foram formadas pela compressão progressiva da consciência divina para produzir níveis diferentes de existência. A quarta densidade, por exemplo, é mais sutil do que o nosso terceiro reino de densidade da existência.
ALÉM DAS DOZE
A raiz de toda a consciência, de toda a percepção é o Ser Infinito – o Absoluto, o Tao, ou a Presença EU SOU em todas as coisas. Quando o Ser Infinito foi agitado do seu eterno estado de quietude e de felicidade perfeita, a fim de participar do ato da Criação, ele formou um aspecto ativo de si mesmo, a que nos referimos como o Criador.
Embora o aspecto Criador do Ser Infinito se engaje na ação, o que mantém o universo em existência, é a onisciência subjacente do Ser Infinito, é a consciência que está presente em todas as partes da Criação. O universo existe na mente do Criador, assim o Criador está além de todas as camadas de densidade da Criação.
AS DOZE DENSIDADES
As densidades superiores – 12D (décima - segunda densidade), 11D (décima - primeira densidade) e a 10D (décima densidade) – são o lar para os aspectos da natureza trina do Criador. Estes aspectos foram inseridos na Criação, a fim de gerir a sua vasta complexidade interior.
As próximas três densidades são o lar para a consciência raiz dos aspectos do universo com os quais estamos familiarizados – as galáxias (9D), os sistemas solares (8D) e os planetas (7D).
A sétima densidade (7D) é o lar para a consciência dos seres planetários, tais como Gaia, a Mãe Terra. Esta é onde existe a maior parte de sua consciência, ainda que ela mantenha corpos em níveis inferiores, tais como o nosso mundo na 3D física. O nível de consciência da 7D pode ser visitado pelos seres humanos que alcançam o seu último estado de consciência cósmica.
A Sexta Densidade (6D) é o lar para os anjos e arcanjos. Os Arcanjos são espíritos globais, cujos enormes campos de percepção envolvem o mundo em todos os níveis da sexta, quinta, quarta e terceira densidades.
A Quinta Densidade (5D), é o lar para a consciência da alma e é um reino não físico da luz espiritual e do som. Embora as almas sejam percebidas aqui como individuais e separadas, assim como estamos no reino físico, elas estão também totalmente sintonizadas com a sua conexão, umas com as outras.
A Quarta Densidade (4D), é o lar, tanto para os seres humanos físicos, quanto para os espíritos. Há inúmeros sub-reinos de existência na quarta densidade. Aqueles que habitam nos reinos da vida após a morte em corpos espirituais, experimentam uma relativa liberdade, pois os seus corpos espirituais quase físicos respondem facilmente às diretivas mentais. Seres espirituais acham fácil levitar, deslocar-se e formar instantaneamente objetos do suprimento universal de energia.
Os Mestres Ascensionados existem em corpos físicos na quarta densidade superior. A mudança irá culminar quando a Terra “se elevar aos Céus”, transferindo os seres humanos físicos e o seu ambiente de uma terceira densidade para uma existência física de quarta densidade. Ao mesmo tempo, a profecia de que “os mortos ressuscitarão”, significa que aqueles na vida após a morte irão se mover, em seus corpos espirituais, para os sub-reinos mais elevados da quarta densidade.
A Terceira Densidade (3D) é o lar para os animais e os seres humanos físicos. Embora o seu corpo físico exista atualmente na terceira densidade, sua mente é livre para viajar para outras frequências de níveis de densidade de consciência.
A Segunda Densidade (2D) é o nível de consciência do reino vegetal, ainda que as suas formas físicas existam no reino físico da 3D. A Terceira Densidade é o nível mais baixo em que a Terra se manifesta atualmente.
A Primeira Densidade (1D) é o nível de consciência dos elementos e objetos físicos básicos, que são chamados de “inanimados” por muitas pessoas, tais como as pedras e os cristais. Porque todos os objetos no universo são compostos de consciência divina comprimida, todos eles têm um senso de consciência em algum nível. Por exemplo, os experimentos físicos durante o século passado mostraram que quando as partículas subatômicas colidem e se separam, elas continuam a se lembrar umas das outras e agem de acordo com a sua conexão.
Na próxima lição, nós veremos como tudo isto se relaciona com a consciência da unidade.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

JESHUA - O CENTRO DO SOL


JESHUA - O CENTRO DO SOL

O CENTRO DO SOLMensagem de Jeshua Canalizada por Pamela Kribbeem dezembro de 2012

Queridos amigos, Eu Sou Jeshua.Represento a energia Crística, que nasceu agora na Terra em vocês e através de vocês.
Peço a cada um de vocês que imagine minha energia como um sol. Pense no Sol real, essa imagem radiante de vida e força. Pode também ver o sol como uma metáfora, como uma imagem de você mesmo, do seu próprio ser e alma.
Focalize sua consciência, por alguns instantes, no centro do Sol e penetre-o com sua imaginação – faça isso muito calma e tranquilamente. Sinta o poder incomensurável do campo de energia que é o Sol e sinta-se no centro desse imenso vulcão de energia. Sinta o silêncio e a tranquilidade que existe aí e a natureza espontânea dessa radiação que ocorre por si mesma: o Sol irradia sua luz para fora sem esforço.
Descanse, rodeado pela luz, no centro do Sol, e sinta como é natural e correto que você seja carregado por essa fonte de poder. Essa luz está aí para você, porque, na sua essência, você mesmo é um sol.
Permita-se relaxar e mergulhar nessa luz. Deixe essa luz envolvê-lo de um modo suave, amoroso, fluido, carinhoso, sem queimá-lo nunca. Permita que essa luz flua através de você completamente e relembre-o de quem você é: uma alma, um sol, uma estrela em todas as células do seu corpo. Permita que cada célula do seu corpo seja preenchida por essa luz curadora do seu sol-alma.
Na sua vida diária, você pode encontrar o centro desse sol, o seu próprio núcleo central, sempre que retornar ao Agora, trazendo sua atenção totalmente para o momento presente. Se estiver ocupado com o passado ou o futuro, você sai do seu centro e perde a conexão com sua fonte de luz – aquela que o sustenta.
Mas o que é a realidade do Agora?No momento em que você fala dele, ele já passou.
O Agora não é um minuto, nem um segundo; ele realmente não pode ser considerado uma unidade de tempo. O Agora foge de você quando você deseja determinar o que ele é. Não existem fronteiras limitadoras para o tempo que está no Agora. O Agora desafia as formas comuns de se raciocinar.
Num sentido terreno, você pode calcular o tempo e contá-lo – existem 24 horas num dia, 60 minutos em uma hora, 7 dias em uma semana, etc… Esta forma de ver o tempo não é natural para o espírito humano.
O Agora é livre do tempo – que unidade de tempo pode descrevê-lo?
A mente humana não pode conter nem entender o Agora, porque este não está sujeito à lógica do pensamento, embora seja bem compreensível para os seus sentimentos. Você sabe o que é perder totalmente a noção de tempo, num instante de prazer, por exemplo.
Provavelmente houve momentos em que você vivenciou algo maravilhoso e, ao mesmo tempo, percebeu o quanto esse momento era especial. Você estava consciente e completamente aberto à experiência que ressoava e fluía através do seu corpo, alma e sentimentos.
Quando isso acontece, você é um com a experiência e um com o Agora – você é o Agora!
Quando está no Agora, você está também no centro do seu sol, da sua alma, e todas as mudanças ocorrem a partir desse seu núcleo central interno.
Hoje nós falamos sobre medo e como você se sente ansioso quando está fora do seu âmago, longe do seu centro. O medo também está ligado ao pensamento relativo ao tempo calculável – passado e futuro: “O que vai acontecer? O que vai dar errado?” 
Antecipar o futuro com base no medo é muito humano, mas só pode acontecer quando você sai do seu centro, sai do seu Agora. Estar no Agora significa que todas as suas forças interiores se unem e tornam-se integradas, e você consegue isto estando completamente presente no seu corpo, alma e sentimentos.
Gostaria de falar um pouco mais sobre o conceito de tempo e como ele pode intimidá-lo e assustá-lo.
Nas últimas décadas houve muitas previsões a respeito de certas datas que se encontram no futuro. Nesse caso, o tempo é visto como uma espécie de linha que corre do presente em direção ao futuro e, nessa base, determinados eventos se tornam fixos. Ao aceitar essa visão do tempo, você é capaz de se preparar para acontecimentos vindouros, podendo fazer isso a partir do medo ou da confiança.
Mas será que essa é uma imagem verdadeira? Será que o futuro é realmente uma linha reta onde as coisas são fixadas no lugar? Será que o futuro é a soma total de todas as horas, dias e meses que se encontram adiante de você? Ou será que este é um modo absolutamente limitado de enxergar o tempo e o futuro?
Você que está aqui e está ouvindo [ou lendo] isto sabe que há muito mais na vida do que apenas o que é visível no mundo. Você vê a forma das coisas – o corpo das pessoas, as árvores, os animais, ou as plantas e pedras – mas intui que existe algo dentro de todas elas que não é visível aos olhos nem perceptível aos sentidos físicos. Você sente que há algo misterioso ali, uma vida interior que cria um indivíduo único ou uma coisa única.
Você sabe que precisa enxergar mais profundamente do que ver apenas a superfície das coisas, e conhece também a alegria que se sente ao penetrar o mundo interno dessas coisas, o qual está também dentro de você mesmo. Essa é a vida real; essa é a realidade das coisas. O exterior é apenas uma manifestação desse mundo interior.
O que dizer do tempo, então?
Se você enxergar o tempo como uma linha de unidades ou espaços quantificáveis – dias, semanas, meses, anos – você só estará vendo o tempo a partir de fora; sob a perspectiva daquilo que se pode medir com um relógio ou uma régua. Mas o tempo visto de dentro, como uma experiência, é algo bem diferente.
Essa perspectiva interior torna-se evidente quando você considera o conceito de Agora. O conceito de Agora não pode basear-se no relógio nem no calendário; ele se baseia na sua presença consciente, na sua percepção. De acordo com seu sentido interno de tempo, o tempo pode passar muito rápido ou muito devagar, independentemente do tique-taque do relógio.
O “tempo interior” pode permanecer parado quando você está feliz ou se alongar indefinidamente quando você está entediado; o tempo interior flui de acordo com a maneira que você experiencia as coisas.
E o que dizer do futuro e do passado?Qual é a realidade deles quando vistos a partir do interior e não de fora?
Imagine mais uma vez, por um instante, que você está no núcleo do sol da sua alma, em cujo centro imóvel não existe tempo… existe apenas eternidade. Embora haja movimento na forma dos raios que se irradiam para o exterior, existe uma essência primordial que simplesmente está sempre lá. Você pode chamá-la de consciência de Deus, se quiser, mas ela é a Vida Eterna, e está dentro de você, no fundo do seu centro.
Um sol irradia raios. Imagine que você está presente nesses raios que se irradiam do seu sol sem nenhum esforço. Por meio desses raios, você pode se manifestar em várias vidas e estar em qualquer lugar do universo.
Poderíamos dizer que cada raio é uma vida no tempo e espaço, na qual você tomou uma forma específica: a de um corpo. Você tem experiências nesse corpo; ele tem um começo e um fim; ele nasce e morre; ele é mortal. Ao viver em tal corpo, focado no tempo, você se torna biologicamente consciente do conceito de tempo e vive sob a influência do mesmo.
Você começa a ver as coisas em termos de finito, mas sua verdadeira essência está no centro do seu sol, e você, sendo esse sol, irradia incontáveis raios que são possíveis manifestações de você no futuro – potenciais de vidas e expressões de si mesmo. O futuro não é fixo; embora toda linha de tempo seja uma possibilidade muito real no Agora, você escolhe ativar uma e torná-la real no seu mundo. 
Veja também o passado deste modo por um momento.
Você pensa que só existe uma linha de tempo que corre do passado para o Agora, mas visto do ponto central do seu sol, isso não é assim. Atrás de você se encontra uma vasta gama de linhas de tempo, algumas das quais foram ativadas por você e suas escolhas, e muitas outras permanecem latentes, por assim dizer, mas podem ser ativadas em algum momento do seu futuro.
O passado não é fixo e “acabado”; você pode recriar o passado reinterpretando as experiências que teve, interagindo com ele no presente. Isto é possível porque o passado não é algo que está fora de você, não é um ponto em uma linha.
Vou dar um exemplo, para tornar esta questão mais clara.
Vamos supor que você se sinta afligido por seu relacionamento passado com sua mãe ou pai; que sinta que não foi reconhecido pelo que você era e que tenha sentido medo e falta de segurança nesse relacionamento. Você acredita que sua vida tenha sido determinada pelo passado e se sente uma vítima por causa disso. Sente que se tornou o que é hoje, em parte devido aos seus pais, como um produto da sua criação.
Mas suponha que, no decorrer da sua vida, você se aprofunde na sua consciência através do processo de crescimento interior. Você faz a conexão com a sua alma e penetra naquilo que você é no seu âmago – o sol no seu interior. Através desse processo, você forma uma perspectiva muito mais ampla da sua vida. Agora você vê seus pais no contexto do passado deles, por exemplo, e enxerga a impotência deles e suas imagens de medo e convicções negativas.O perdão se instala em seu coração.
Esta perspectiva mais ampla o ajuda a gradualmente se sentir menos vítima dos seus pais. Além disso, você começa a ver que existe uma parte sua que nunca foi realmente tocada pelo que lhe aconteceu, uma parte que permaneceu inteira e ilesa.
Você sente, cada vez mais, a sua autonomia e independência. E quanto mais se conecta com o ponto central do seu sol interior, durante sua vida, mais facilidade você tem para deixar ir o passado, como o relacionamento com seus pais, por exemplo. 
O modo que você experienciou esse relacionamento foi apenas um raio, uma linha de tempo possível. Ao mudar sua percepção de quem você realmente é, você pode se deslocar para outra experiência de passado e para outra linha de tempo.
Você está, então, apto a olhar para o relacionamento com seus pais a partir da perspectiva da alma, da qual não estava consciente quando criança. Como você agora está mais no seu núcleo central, é mais capaz de perceber seus pais sob uma luz diferente, de um modo mais amável e complacente.
Você pode explicar para a sua criança interior como certas experiências dolorosas o ajudaram a crescer e como seus pais estavam inconscientes da dor que lhe infligiam. Sua conscientização presente recria o passado ao liberar a energia interna que foi aprisionada por ele.
Você está literalmente recriando uma nova linha de tempo no passado, que vai afetar o seu relacionamento atual com seus pais. Eles sentirão uma diferença em você e, se eles estiverem abertos para isto, o relacionamento entre vocês mudará para melhor.
Você abriu seu passado através da sua nova percepção e assim criou uma nova linha de tempo na qual existe mais compreensão e amor. Esta é uma possibilidade real.
Com sua consciência, você pode abrir o tempo. O tempo não é fixo e fechado atrás de você: o passado não está realmente acabado. 
O que quer que você tenha vivenciado no seu passado – mesmo que tenha havido acontecimentos traumatizantes que o influenciaram profundamente – existem aberturas disponíveis no presente para lhe trazer conforto, amor e encorajamento nesse passado. O passado é como os inúmeros raios de sol que saem do seu âmago, com os quais você ainda pode fazer uma conexão, se for para o centro do Sol.
Você pode recriar seu próprio passado – esclarecê-lo e iluminá-lo – olhando com mais compreensão para quem você era e para as pessoas que estavam ao seu redor. Ao fazer isto, você simultaneamente recria o passado e, ao mesmo tempo, cria um novo futuro, porque lançando luz ao passado e alterando a energia que você traz de lá, você ativaá um futuro mais brilhante para si mesmo.
Nem o passado nem o futuro são fixos; você pode influenciar os dois a partir do momento do Agora e pode fazer isto de forma mais intensa e poderosa quando está no seu centro, ou seja, quando está conectado com sua alma.
O instante em que você está no Agora é uma experiência – um momento criativo, vivo – e não um traço numa régua nem um ponto numa linha de tempo. Da fonte do Agora nascem todas as linhas de tempo. O Agora é onde você se encontra no momento presente – onde você está com atenção total é o Agora.
No momento em que você está atento a esta parte mais iluminada e presente em você – seu âmago, sua essência, sua alma, sua consciência – você irradia a partir desse sol-centro para seu passado e seu futuro e tudo se junta. O tempo não é uma linha reta; você pode visualizá-lo melhor imaginando uma intrincada teia de aranha tridimensional, espalhando-se em todas as direções, tanto para o passado quanto para o futuro.
E o que você pode fazer com este conhecimento atualmente, na sua vida diária?
Você pode se conscientizar da sua própria força e potencial. Tudo está dentro da extensão do seu poder, tanto o passado quanto o futuro. 
Não existe nenhum poder fora de você; nenhum poder que determine seu futuro ou diga o que você deve ser – nada é determinado. Você é o criador sempre, e a cada momento. Neste sentido, você é o senhor do seu próprio passado e do seu próprio futuro. Se permanecer no seu centro, você pode ater-se a essa consciência, essa fonte de luz. Na concretização contínua dessa fonte, está sua confiança, bem como sua segurança e entrega. Se estiver no centro desse sol, você sabe que pode entregar-se a ele – isto, para você, é evidente e natural.
Entretanto, uma vez que comece a pensar “Como posso escapar do meu passado terrível? Como posso criar um futuro neste mundo tão cheio de medo e ameaça?”você já está fora do seu centro.
A arte deste processo transformador é voltar para seu âmago, seu centro, e não querer solucionar problemas através do raciocínio, mas a partir do seu núcleo central, do centro do seu sol, do Agora – onde não existe nenhum tempo! Este é o Lar onde você é quem realmente é, e onde não existe nada fora de você que possa determinar seu destino ou afastá-lo dele.
Peço-lhe mais uma vez que se imagine no centro desse sol brilhante que você é. Você se sente uno com a luz e a força que existe aí, e isto não lhe exige nenhum esforço porque esse sol já existe no seu interior.
Agora imagine que, em algum ponto dessa teia de raios que se irradiam do seu sol, existe uma linha de tempo do seu passado que precisa vir mais para a luz. Não é necessário sentir nem ver nada de concreto, simplesmente imagine que a luz do seu sol preenche facilmente essa viela escura do seu passado.
Pode ser que você não consiga reacender completamente a luz aí, mas a luz já está fazendo uma conexão com essa linha de tempo do passado, e assim você pode voltar a ela quando desejar.
Diga a estes eventos passados que agora estão envolvidos pela luz do seu sol: “Tudo que precisa receber Luz, recebe essa Luz de mim. Antigas dores e traumas que desejam ser resolvidos e liberados podem agora vir para a minha Luz.” 
Abandone todo o apego a esses acontecimentos passados; eles não definem quem você é; você não é a escuridão que percebe lá – você é a Luz! Você – funcionando a partir do centro do seu Sol – é o liberador e curador do passado e, assim, o criador do futuro.
Agora vá para o futuro.
O futuro se estende ao seu redor como uma imensa teia de aranha tridimensional com muitos fios, e você está no centro dela. O futuro não é algo que vem a você de fora. Os fios da teia brotam do seu coração; eles são tecidos sem esforço pelos constantes pensamentos e sentimentos que você tem.
Os estados de espírito, entre os quais você oscila, criam incontáveis possibilidades de linhas de tempo. Você não tem que fazer nada para que isso aconteça – isso simplesmente acontece porque você é o sol que não pode deixar de irradiar para o exterior. É sua natureza ser um Criador.
Agora, peça ao futuro, peça a essa teia de linhas de tempo para lhe mostrar qual é a linha mais brilhante para você neste momento. 
Pergunte: “O que devo enfocar agora? No que devo me concentrar? Que direção devo tomar agora para entrar num futuro radiante e belo? Do que preciso me conscientizar agora, neste momento?” 
Chegará um estímulo vindo do centro desse sol que você é, então simplesmente fique aberto a isso. Sua alma deseja tranquilizá-lo e encorajá-lo a se conectar com um futuro lindo e poderosoque já está latente dentro do seu ser.
Perceba como esse futuro chega para você sem esforço; não precisa lutar ou trabalhar para isso.
Mantenha-se no Agora. Sinta no seu coração como a energia desse futuro belo e brilhante já é uma parte de você. 
Deste modo, você o atrairá para si com mais facilidade. Sinta esse belo futuro no seu coração e desperte-o simplesmente regozijando-se nele. Esteja aberto para sua vibração maravilhosa. Convide-o para entrar no seu coração e em suas mãos. E através de suas mãos abertas, deixe-o fluir para toda a Terra. Deixe que ele aconteça – ele criará raízes naturalmente.
Tenha confiança no seu futuro e sinta seu poder solar no fundo do seu ser.Sinta-o no seu coração, sinta-o no seu abdome, sinta-o nas suas pernas.Permita que esse poder solar se ancore na terra através dos seus pés.

© Pamela Kribbewww.jeshua.netTradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brGrata Vera!
LUZ!STELA

MENSAGEM NA LINGUAGEM DA LUZ DOS ARCTURIANOS


MENSAGEM NA LINGUAGEM DA LUZ DOS ARCTURIANOSImagens criadas por e mensagem Arcturiana através de AnastasiaUniverset, Spirtsymbols,AuratransformationArtist, Graphic Designer

TRANSFORMAÇÃO

RENASCIMENTO

CHAMADO PARA CASA

VÓRTICE PARA O CORPO DE LUZ

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

JESUS - VOCÊS SE RECONHECERÃO COMO OS SERES DIVINOS MAIS MARAVILHOSOS


JESUS - VOCÊS SE RECONHECERÃO COMO OS SERES DIVINOS MAIS MARAVILHOSOS
VOCÊS SE RECONHECERÃO COMO OS SERES DIVINOS MAIS MARAVILHOSOSJesus através de John SmallmanEm 16 de dezembro de 2012


O momento de seu despertar - o evento mais importante a ocorrer na história humana - está em cima de vocês.
Muitos de vocês sentem-se ansiosos, pois os opositores sugerem que nada digno de nota acontecerá: e dentro de seu ambiente ilusório, um ambiente que lhes parece muito sólido, muito real, praticamente permanente, é muito fácil entrar nessas energias negativas.
Não entrem!
Peçam por ajuda dos reinos espirituais quando oram ou meditam: vocês a receberão em abundância, e então vocês se verão experimentando uma sensação de paz e confiança que substituirá quaisquer pensamentos ansiosos ou preocupantes que os têm perturbado.
Vocês vão despertar, a menos que tomem uma decisão extremamente firme de não despertar e então mantenham essa decisão, apesar de todo Amor que está fluindo para o seu campo de energia, cutucando vocês para o estado desperto.
Sua constante intenção, desde o momento de sua aparente separação, tem sido de, quando ouvirem Deus os chamar, despertar de seu mundo de sonho deprimente e exaustivo na Realidade divina de seu Pai, onde tudo o que Ele cria tem sua existência em alegria perpétua.
E vocês têm ouvido o chamado d'Ele e vocês querem despertar.
Por ser a Vontade d'Ele e a sua que vocês despertem, então, nenhum outro resultado é remotamente possível.
São pouquíssimos no planeta os que ainda não começaram o processo de se alinhar com a Vontade de Deus, porque todos são influenciados grandemente pelo vasto influxo de energias divinas que estão fluindo para assisti-los nesse alinhamento.
Normalmente é uma escolha, uma decisão que a maioria de vocês tomou bem abaixo do nível de consciência consciente limitada que vocês experimentam como humanos incorporados.
Se vocês querem despertar e ainda estão conscientes de um medo de que podem não despertar, então relaxem.
Vocês fizeram a escolha e vocês despertarão.
Deus deseja a sua felicidade eterna, e não existe absolutamente o julgamento de vocês que Ele tenha feito e que exige que alguém passe por punição, mortificação ou sofrimento sacrifical de qualquer tipo.
Ele é Amor.
Somente existe o Amor.
Nada que não está em perfeito alinhamento com o Amor existe.
Liberem essas preocupações e ansiedades totalmente irreais no conhecimento absolutamente correto de que vocês estão para despertar na Nova Era de alegria ilimitada, onde vocês se reconhecerão como os seres divinos mais maravilhosos, reluzindo brilhantemente na glória refletida do Amor infinito do seu Pai por toda a Sua criação.
Seu lugar, seu Lar, o espaço a que vocês pertencem, é na Presença de Deus, que não é um estado prostrado e impressionado na frente d'Ele, mas de cocriação feliz com Ele numa série contínua de aventuras deliciosas e edificantes.
Vocês são amados por seu Pai de um modo que é impossível descrever de uma forma significante, e a alegria d'Ele é saber que vocês estão experimentando o estado de felicidade divina que Ele criou para esse único propósito.
Ele espera sua vinda para casa, seu despertar - porque verdadeiramente vocês nunca saíram de casa, do Céu, da Presença eterna d'Ele - com a expectativa ansiosa de um pai aguardando a chegada iminente de seu filho tão amado que volta de uma jornada longa e árdua.
Sua reunião - nossa reunião, porque toda a criação está esperando entusiasmada e ansiosamente por esse evento maravilhoso - com Deus se glorificará no prazer exultante desse instante vibrantemente vivo e imutável.
Estejam excitados; permaneçam entusiasmadamente na antecipação das maravilhas divinas que saudarão seu despertar nessa importante ocasião.
Está muito perto, vocês quase já podem sentir, tocar, ver e ouvir os acordes jubilosos de música que estão para saudar sua magnífica chegada comemorativa no local que é preparado tão amorosamente para este evento absolutamente encantador.
Sua jornada está quase acabada, então continuem a manter sua Luz no alto enquanto vocês oferecem somente encorajamento amoroso a todos aqueles com quem vocês interagem entre agora e o grande momento, porque, claro, vocês os estão trazendo para casa junto com vocês, para a Presença divina que é o seu Pai.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

YESHUA - DEEM SEUS PRIMEIROS PASSOS NA SUA NOVA VIDA


YESHUA - DEEM SEUS PRIMEIROS PASSOS NA SUA NOVA VIDA
DEEM SEUS PRIMEIROS PASSOS NA SUA NOVA VIDAMensagem de YeshuaComo canalizada através de Fran Zepeda
Em 14 de dezembro de 2012

Olá, queridos.
Vim novamente com mais pensamentos e assistência para seu processo de ascensão.
Cada dia é uma marca para seu crescimento, e decisões baseadas no Amor e intenções claras são a chave nesses dias pálidos de dualidade.
Muito se tem falado e apregoado sobre o "fim dos tempos", mas tudo se resume a isto:
Vocês estão preparados para mudar sua vida para uma vida que é livre e constituída por tudo que é da Compaixão, Alegria, Amor e Harmonia?
Se a resposta for sim, vocês já estão quase lá: vocês estão prontos para entrar na Realidade que somente abrange isso, queridos.
Eu não preciso lhes dizer como vocês são lindos e cheios de Amor e promessa.
Bem, mas mesmo assim vou dizer outra vez.
Vocês são muito amados.
Agora está aparente que vocês estão numa encruzilhada.
Vocês podem se entregar completamente a este novo Mundo ou vocês podem deixar o medo ou o apego os deter.
Só é preciso um exame constante para ver o que está em seus corações que ainda precisa ser liberado.
E, meus queridos amigos, tanta coisa tem sido liberada.
Isso não irá continuar para sempre, mas vocês estão bem orientados para cavar e escavar qualquer coisa que não os deixa voar livremente, aceitar livremente sua nova vida e orientação para a quinta dimensão.
Os tijolos estão aí e vocês os têm assentado com seus esforços orquestrados para se conectar e espalhar o Amor Incondicional para todos, inclusive para si - principalmente para si, agora.
Agora vocês não podem conter Amor e Luz para vocês em excesso.
Por favor, acompanhem suas meditações pela Unidade, como eu já lhes falei, mas continuem a disciplina de manter o máximo possível de Amor por vocês.
E sim, tragam os códigos da Luz que os transformarão, diariamente e várias vezes por dia, mantendo seus corpos e corações abertos, muito abertos para receber.
Não consigo enfatizar isso o suficiente, queridos.
Sem reservas, a todo vapor, como dizem.
O que vocês podem não estar cientes, meus amados, é de que vocês fizeram isto muitas vezes antes.
Alguns de vocês se lembram disto, alguns não, mas não importa: confiem em mim, vocês sabem como fazer isto.
Somente é preciso entrega, intenção e completa e total abertura.
Para usar a analogia de um bebê outra vez, sejam como essa criança inocente, receptiva e aberta que sabe que ela é cuidada e é amada além da conta.
Isto abastece todas as suas ações: é a base para todas as aventuras ao desconhecido que devem ser feitas todos os dias, o dia todo.
Tudo era novo nesse ponto: com completo abandono, essa criança aceitava tudo com inocência e curiosidade e confiança.
Sim, é muito parecido com isso para vocês agora.
Vocês já fizeram.
Vocês podem fazer agora: vocês fizeram muitas vezes em sua história para a maioria de vocês, e com certeza com outras dimensões de vocês mesmos.
Vocês estão aprendendo a flutuar através de seu dia, ouvindo a orientação e agindo por ela, desfrutando o silêncio e a paz como se fosse a parte principal de seu dia, e com certeza uma parte muito importante do seu dia, e ela abrangerá seu dia mais e mais conforme o tempo passa.
E vocês estão aprendendo a aceitar e estimar e a observar sua natureza divina, sua natureza iluminada de Amor, e a saber que tudo está procedendo na Ordem Divina, única para cada um de vocês.
Então relaxem... tudo está correndo de acordo com o Plano Divino e vocês são infinitamente protegidos e orientados, se vocês autorizarem.
Meus queridos amigos, vocês estão à beira da grande mudança...
Vocês estão preparados?
Deem seus primeiros passos na sua nova vida com completo entusiasmo e Alegria, como uma criança que dá seus primeiros passos em seu novo mundo.
Vocês têm tudo que precisam para fazer isto, e todo o necessário.
Vocês somente precisam estar abertos para algo novo que lhes sinaliza da Luz.
Vocês sabem como fazer isto.
Nós estamos aí para pegar sua mão se vocês precisarem que a peguemos.
Meus queridos e amorosos irmãos e irmãs, eu os deixo agora para refletirem sobre minhas palavras.
Seu amoroso irmão, Yeshua.


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

MIGUEL - VOCÊS NEM COMEÇARAM A VER TUDO QUE ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊS


MIGUEL - VOCÊS NEM COMEÇARAM A VER TUDO QUE ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊS
VOCÊS NEM COMEÇARAM A VER TUDO QUE ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊSMiguelCanalizado por Ron HeadEm 15 de dezembro de 2012


Antes de começarmos hoje, vamos dizer a todos que estão sofrendo por causa de sua conexão à perda de tantas crianças pequenas que elas estão conosco e estão sendo muito bem cuidadas.
Nós oferecemos nosso conforto para todos que o pedem.
Nós entendemos sua dor e lhes desejamos paz ao saber do retorno delas para casa.
Agora começamos por lhes destacar, apesar de sabermos que é totalmente desnecessário, que restam somente cinco dias para a sua atual "era".
Em menos de uma semana vocês entrarão na sua Era de Aquário.
Vocês passarão uns poucos momentos em alinhamento direto com o plano galáctico.
Vocês receberão a maior inundação de luz e informação de sua experiência terrena inteira e vocês serão mudados para sempre.
Nós falamos de vocês, o indivíduo, e também de toda consciência em seu planeta, seu próprio planeta, e porque tudo é Unido, nada permanecerá não afetado.
Entendam que sua experiência pessoal e consciência disto será exatamente aquilo que vocês são capazes de experimentar, nem mais, nem menos.
Nós lhes pedimos: NÃO se permitam julgar isto como bom ou ruim.
Muitos ficarão surpresos com o que veem, ouvem, sentem ou entendem.
Muitos mais dispensarão um tempo "molhando os pés" na nova consciência.
E muitos correrão para proclamar isto: "Viram? Não aconteceu nada!"
Somente se responsabilizem por si mesmos.
Afinal, esta é a única coisa que vocês podem controlar.
Nós sugerimos que vocês comecem agora a se abrir na intenção sincera de receber o que está reservado para vocês com a mais profunda gratidão.
Nós prometemos que será mais do que vocês imaginam.
Mais do que uns poucos de vocês já está tendo a experiência de sentir o surgimento das mudanças entrantes.
Para vocês nós dizemos: vocês nem começaram a ver o que está reservado para vocês.
Conversaremos de novo antes do dia.
Que a paz e a tranquilidade estejam com vocês agora.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

PACHAMAMA: O CORAÇÃO SAGRADO ANTIGO


PACHAMAMA: O CORAÇÃO SAGRADO ANTIGOImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
PACHAMAMA: O CORAÇÃO SAGRADO ANTIGOMensagem transmitida por Ute Posegga-RudelEm 15 de dezembro de 2012


Eu Sou PachaMama!
Eu sou a Mãe do Mundo e trago a sabedoria antiga de volta para o Coração da Humanidade.
Muitos de vocês esqueceram os modos do Antigo e não sabem como ser respeitosos na compreensão de que esta Sabedoria Antiga é a sua própria Raiz Sagrada, sem a qual vocês não podem retornar à sua verdadeira humanidade, e que, portanto, precisa ser reintegrada.
Do cérebro vocês pensam que têm livre escolha sobre o que acontecerá no futuro e como a transição para a Nova Terra acontecerá.
O cérebro pensa, mas o Coração Sagrado (*) Sabe.
Este é o segredo!
A sorte está lançada e há um caminho firme que leva ao Coração Sagrado da humanidade.
Entrem n'Ele e vocês saberão.
Eu Sou PachaMama, Eu sou a Energia Consciente e o Processo de Energia da Nova Criação que logo revelará seu novo Mundo.
Ele não se limita somente à sua Nova Terra, mas também ao Universo circundante.
Eu Sou esse Poder, essa Força motriz que está realizando as Novas Criações já sonhadas nos Coração daqueles que dirigem o destino da raça humana.
Eles são os Sábios Antigos, os Amorosos que se importam com vocês e que têm no coração o bem maior de vocês.
Eles são os líderes benevolentes e os benfeitores ocultos da evolução da humanidade.
Por favor, aceitem a verdade de que vocês, cuja consciência está assentada no cérebro, não podem criar o Verdadeiro novo mundo, cuja fundação deve ser Unicidade.
Mas saibam também que há somente poucos e raros Seres, cuja consciência verdadeiramente reside no Coração.
Eles lhes mostram o caminho.
É o Modo da Deusa, e o masculino agora deve liberar seu domínio e permitir que o poder da Deusa governe o destino futuro da humanidade.
Vocês também retornarão ao antigo caminho do Coração Sagrado e retornarão ao seu local de direito como Cocriadores Divinos do universo.
Mas até então vocês não possuem o verdadeiro Poder Cocriador que já foi seu.
Mas estejam certos de que tudo está bem!
Vocês são muito amados, e mesmo que se seu velho mundo mudar, vocês não serão afetados, porque vocês serão mudados graciosamente para a Nova Terra antes que isto aconteça.
Vocês não podem "pensar" seu Coração Sagrado.
Vocês devem tornar-se Ele!
Agora todos vocês devem encontrar seu caminho de volta ao Domínio Sagrado d'Ele.
Muita informação verterá para sua consciência, muita recordação de Quem Vocês são, o que os ajudará a sair da soberba separada de seu cérebro e entrar no humilde Espaço Mais Sagrado, a Caverna Oculta do Coração, onde vocês verdadeiramente reconhecem sua Unidade com todos os Seres, Mundos e Coisas.
No seu Novo Mundo, a supremacia sobre os outros não funcionará mais, ela simplesmente não fará mais parte de sua consciência.
Ela será esquecida e substituída pelo verdadeiro conhecimento e pela Realidade da Consciência Expandida através do Portal do Coração Sagrado.
Este estado permitirá vocês amarem todas as diferenças enquanto estão no Reino da Unidade.
Até mais, vocês se reconhecerão em Tudo que veem, no Tudo-Que-É.
Isto lhes trará a verdadeira Felicidade, pois a separação não existe mais, e vocês experimentam que Somente existe Um Ser.
Vocês São Ele.
Eu Sou PachaMama e lhes peço para levarem a sério Minha palavra e para entenderem a verdadeira natureza desta Grande Mudança.
Vocês precisam da fundação de seu Coração para acompanharem-na!
Vocês precisam abrir mão de sua falsa identidade e retornar à sua Natureza Original: o Coração Sagrado.
Enquanto isso, enquanto vocês estavam vagueando na separação e na diferença preconceituosa, os antigos continuaram durante muitos milhares de anos a preservar o Conhecimento Sagrado de sua verdadeira Origem por todas as gerações.
E agora eles estão aqui para lhes oferecer seu presente do Saber Sagrado, para que a humanidade possa continuar e descobrir novamente seu verdadeiro destino.
Deixem ir o que os faz somente um cópia limitada e pobre Do Que Vocês São e entrem em seu Coração Sagrado para recuperar O Que Vocês haviam perdido.
Minhas Bênçãos estão com vocês, Sintam a Presença da minha Antiga Sabedoria e deixem-na entrar em seu coração desorientado.
Liberem todas as lembranças perturbadoras que impedem vocês de desfrutar a Paz e a Tranquilidade de seu Próprio Coração Antigo e Verdadeiro, para se abrirem para a Nova Realidade com todas as Maravilhas de seu Novo Mundo.
Eu Sou PachaMama!


(*) O Espaço Sagrado do Coração não é o Chakra do Coração no meio do peito e também não é o novo "Coração Superior" entre o peito e a garganta. Ele é o "Ponto Zero" no coração, onde o físico, o etéreo, o mental, o emocional e o espiritual coincidem perfeitamente. Vocês podem encontrá-lo com sua intuição sensível.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO