RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

METATRON - OCUPE SEU LUGAR NO MUNDO


METATRON - OCUPE SEU LUGAR NO MUNDO
OCUPE SEU LUGAR NO MUNDOMENSAGEM DE METATRONCanalizado por Athena Freya Premem 11 de dezembro de 2012


Amados, 
Eu Metatron os saúdo!
Queridas almas que buscam a felicidade, o ano de 2012 se finda e um novo ciclo se inicia para todos no Planeta Terra.
Ocupem seu lugar no mundo, nesse ciclo 13 que agora se inicia.
Façam as coisas diferentes, deixem sua marca no mundo.
É para isso que estão aqui, para deixar sua energia, sua alma impressa na energia, na alma do Planeta.
Muitos estão ainda perdidos, sem rumo, sem saber ao certo o que vieram fazer aqui.
Estão aqui para aprenderem a ser felizes!
Esqueçam tudo o que aprenderam até agora, vivam seus propósitos de alma.Esqueçam tudo o que lhes disseram até agora sobre si mesmos.
Ocupem seu lugar no mundo!Não o lugar do outro.
São incríveis, são co-criadores, são realizadores.
Existe um lugar destinado a cada um de vocês, sigam sua intuição.
Sejam puros de coração, sejam simples.
Sejam vocês mesmos o tempo todo, sejam simplesmente e verão como é linda a existência.
Elevem-se amados acima das dores, das frustrações e dos medos.
Tudo muda constantemente, nada é real, pois um pensamento pode mudar tudo.
Acreditem na força de Deus que reside em cada um de vocês!
Ouçam uma boa música, vejam a beleza que está ao redor de vocês o tempo todo.
Aquilo que lhes dá prazer, aquilo que lhes faz mais feliz, não aceitem menos que isso em suas vidas amados.
Ocupem seu lugar no mundo, fazendo aquilo que gostam, aquilo que sempre sonharam.
Não existe mais lugar nessa nova energia para frustrações.
O ciclo 13 é um ciclo de realizações.
Realizem-se!
Não tenham medo!
Nós realizaremos todos os seus sonhos!
Metatron

Mensagem enviada por Athena Freya PremSagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de MaytreiaGrata Freya!
LUZ!!! STELA

DECRETO PARA A ATIVAÇÃO DO 12.12.12


DECRETO PARA A ATIVAÇÃO DO 12.12.12
DECRETO PARA A ATIVAÇÃO DO 12.12.12ARCANJO MIGUELCanalizado por Juracyara Saul da Costa11.12.2012

Trecho da Mensagem de Arcanjo Miguel.
Horários sugeridos para ler o decreto e entrar no silêncio:
de 00.01 às 03.00hs e de 15.00hs às 18.00hs do dia 12.12.12


EU..(nome), Agradeço, ao Criador meu DEUS/PAI/MÃE, à Hierarquia da Luz Divina, à Mãe Gaia, ao Conselho Cármico, aos Mestres Ascensos, aos Arcanjos e seus Complementos Divinos, à Ordem de Melckizedeck, ao Sr. Mahatma, ao Mestre Gaudama, ao Cristo Cósmico, aos Governos Divinos, às Federações da Luz, aos Comandos estelares, ao Comandante Ashtar Sheran, aos seres planetários, pelo privilégio de estar Aqui e Agora neste momento participando deste Despertar Cósmico.
Peço que Eu e a Mãe Terra sejamos supervisionados e amparados em todas as nossas ativações e alinhamentos Divinos....
Invoco à Suprema Purificação Cósmica trazer à Mim e à Mãe Gaia a Suprema Perfeição e Pureza de DEUS.....
Invoco à Metraton e peço que gire e ative as Geometrias Sagradas nas coluna de chakras, tanto minha quanto da Mãe Gaia....
Invoco à Melckizedeck e sua Ordem Divina, para que ativem em Mim e na nossa Mãe Gaia, as grades de Letras Sagradas do DNA e RNA, da Super hélice de DNA, definitivamente em nosso corpo de Luz Glorificado...
Invoco o Cristo Cósmico e peço que ative em meu Corpo de Luz e de Gaia, as Letras de Fogo, os 72 nomes de Deus, os Selos Sagrados, as 5 Línguas Sagradas e os Sephirothus da Árvore planetária...
Invoco aos Eloim de Deus, para ativar em meu Corpo de Luz e da Mãe Gaia, as virtudes e qualidades do Cristo Cósmico.... do Senhor do Mundo, em cada átomo de nosso novo Ser.....
Eu invoco a Proteção Forte, Segura e Tripla do Arcanjo Miguel e peço à minha Alma Mônada, para supervisionar esse processo de Despertar em todos os momentos...
Que a Terra, possa ser Honrada...
Que Todos os corações possam sentir e viver as Dádivas desta Presença Criadora...
Que a Paz, prevaleça e se expanda em Luz...
EU SOU o Criador
EU SOU a Vibração Universal do Amor.....

LUZ!STELA

CHAMADA 12-12-12 - CRIAREMOS UMA GRANDE ONDA DE AMOR


CHAMADA 12-12-12 - CRIAREMOS UMA GRANDE ONDA DE AMOR
CHAMADA 12-12-12 CRIAREMOS UMA GRANDE ONDA DE AMOR




LINK YOUTUBE

Nota Stela - hoje vale o dia todo! qualquer hora é hora!

LUZ!STELA


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 11ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 11ª LIÇÃO
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 11 de Dezembro de 2012


11ª LIÇÃO - O KARMA COMO UMA CHAVE PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL

O Ser Infinito está dentro de todas as coisas. É a percepção que existe como consciência em todas as coisas. Até um pequeno elétron tem a sua própria consciência e a sua própria memória.
Você e eu somos dois aspectos da fonte original do Ser Infinito, pois ele busca se experienciar a partir de um número infinito de perspectivas únicas. É por isto que cada pessoa é única, com olhos, DNA, impressões digitais e até mesmo pegadas únicas.
Única é a regra e a experiência é o jogo.
Agora, vocês podem ver por que, quando alguém tenta dizer aos outros que adote uma filosofia ou sistema de crenças de um tamanho que se adapte a todos, eles estão agindo contra a vontade do Criador. Claro, existem regras e princípios de existência que precisam ser estudados e compreendidos, mas dizer às pessoas como pensar? Não, não é isto o que o Criador quis para alguém. Vocês são um agente livre, com uma missão e uma responsabilidade de experienciar a sua própria e única série de experiências divinamente inspiradas.
Vocês estão aqui na Terra para experienciar os resultados de suas decisões, de testemunhar causa e efeito em ação, e aprender com estes eventos. Causa e Efeito é a Lei do Karma, que é uma Lei fundamental, subjacente a toda a criação. É uma lei essencial, de modo que o universo possa permanecer em equilíbrio. Ela se manifesta em todos os níveis de atividade. A ação do movimento físico provoca uma reação igual, como as ações dos pensamentos, sentimentos e intenções.
O estudo da Lei do Karma se torna mais interessante ao nível de intenções, porque o motivo é tudo, na determinação do efeito da lei. Se o seu motivo é ajudar o outro, a reação será de acordo com tal intenção positiva. Se, no entanto, vocês fossem tirar algo do outro para ganho pessoal diante de sua perda, então a reação Karmica estaria de perfeito acordo com este motivo.
Em um mundo de livre arbítrio, o Karma é a lei fundamental do universo que faz com que as lições de vida sejam entregues automaticamente. Entretanto, pensar nas rações karmicas é apenas um lado da equação. Agir é essencial para o progresso e escolher as ações corretas pode acarretar um grande avanço em seu crescimento espiritual. Aqui está a chave que torna isto possível:
A maneira mais poderosa para avançar espiritualmente é ajudar os outros a avançar espiritualmente.Desta forma, a energia espiritual que vocês trazem dentro de si para a sua própria iluminação, não permanece presa em seu ser. Em vez disto, vocês a transmitem aos outros, como uma energia de elevação e cura, e então é como se a magia acontecesse.
Aqui está como:
Entregar a energia resulta em um vácuo de energia. Como sabemos, a natureza abomina um vácuo, assim isto proporcionará mais energia espiritual para preencher novamente o seu ser. Enquanto isto, vocês estão avançando espiritualmente, por terem passado esta energia iluminadora ao mundo, para ajudar outros.
Não importa se vocês nunca encontram as pessoas que a sua energia ajuda. O Karma considera todas as ações e vocês terão avançado duplamente por um único ato de desenvolvimento espiritual.
Quando vocês estiverem na consciência de alma, estabelecidos e apreciando a existência pacífica que aí existe, não deixem de terminar a sua sessão com um pensamento para outros. Estamos todos conectados através da faixa da mente ou da atmosfera mental que envolve o planeta.
Enviem a sua luz aos outros que possam ganhar com a sua elevação. Enviem-na como um bálsamo de cura que ajudará e inspirará outros buscadores espirituais. Juntos, podemos mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor.
Como pioneiros na abertura da consciência da alma, estamos inserindo uma cunha de nova luz na consciência do mundo.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

SAUL - PEÇAM BEM ALTO POR ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL E VOCÊS A RECEBERÃO EM ABUNDÂNCIA


SAUL - PEÇAM BEM ALTO POR ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL E VOCÊS A RECEBERÃO EM ABUNDÂNCIA
PEÇAM BEM ALTO POR ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL E VOCÊS A RECEBERÃO EM ABUNDÂNCIAMensagem de SaulPor John SmallmanEm 12 de dezembro de 2012


Com a aproximação do fim deste ano e a elevação das expectativas, o número de vocês se unindo diariamente em meditação - com a forte intenção tanto de despertar como de enviar e compartilhar amor, compaixão e perdão com todos que estão em necessidade, está ficando cada vez maior.
É exatamente como deveria ser.
Há um plano divino se desenvolvendo, com tudo que é necessário acontecer para encerrar este estágio ocorrendo precisamente como programado, porque é a Vontade de Deus que assim seja - mas lembrem-se de que fora da ilusão o tempo está ausente.
A referência a uma programação lhes dificulta compreender a importância de muitas coisas acontecendo por todo o mundo, e até para vocês terem ciência de muitos outros eventos importantes que a mídia não noticia, porque para vocês uma programação é sensível ao tempo e para entendê-la sem o elemento do tempo é, no mínimo, confuso.
Na Realidade os limites e restrições do tempo não existem, mas para vocês não é fácil entender.
De fato, é praticamente incompreensível.
Continuar confiando que a Vontade de seu Pai para vocês é a alegria eterna, e que ela será realizada como é divinamente pretendido, é ativamente encorajado por seus anjos e guias apesar de quaisquer dúvidas e preocupações que vocês possam sentir, porque eleva sua frequência e facilita sua conexão com eles e recepção da ajuda oferecida por eles.
Vocês precisam da ajuda deles: vocês não podem fazer nada sozinhos porque não existe tal estado.
E, claro, essa confiança em seu Pai é totalmente justificada.
Suas horas assíduas de oração, meditação e contemplação fortalecem essa confiança e possibilita vocês trabalharem mais integralmente com a ajuda que constantemente é oferecida - ajuda que os assistirá na liberação de seus apegos à ilusão e a todas as distrações que ela lhes apresenta, pois ela tenta constantemente convencê-los de que ela é real.
Esses apegos estão se desfazendo, a remoção completa deles é garantida porque vocês estão cooperando.
Concentrem-se em fortalecer essa cooperação adicionando seu entusiasmo e disposição na liberação de quaisquer bolsões remanescentes de julgamento, ressentimento ou raiva, principalmente aqueles que vocês ainda sentem que somente podem ser resolvidos por um pedido de desculpas humilhante devido a vocês por quem vocês acreditam que os prejudicou gravemente.
O perdão é a chave para a liberação e se vocês têm dificuldade com isto, é bem provável que indique haver áreas de negação em que estão ocultas ações ou eventos de que vocês se envergonham e pelo que se sentem incapazes de se autoperdoar, e então vocês os projetam para os outros.
Se vocês se veem incapazes de perdoar alguém, geralmente significa que vocês não podem, por alguma razão enraizada e desconhecida, perdoar vocês mesmos.
Quando vocês tiverem se perdoado, perdoar os outros é facílimo!
Se o perdão é um problema para vocês, olhem em seu interior e peçam bem alto por assistência espiritual e vocês a receberão em abundância.
Vocês podem ficar bem espantados com o que aparece: coisas muito antigas e esquecidas, mas com que vocês ainda têm uma forte carga emocional.
Frequentemente, na infância, vocês foram julgados e punidos injustamente, mas, por causa de sua dependência àqueles que os julgaram, vocês aceitaram a punição e a vergonha injusta que ela impôs.
Foi doloroso demais para que vocês mantivessem em sua mente consciente, e pela sua própria sobrevivência, vocês enterraram o mais profundamente que puderam.
Todas essas "coisas" agora estão surgindo para liberação e no início a raiva sentida por esses atos injustos cometidos contra vocês parecerá ser um problema: olhem bem fundo e vocês encontrarão a vergonha, a desgraça que vocês sentiram a respeito de si mesmos e pelo que vocês não podem se perdoar.
É isto que vocês precisam liberar, e com sua consciência adulta fica completamente aparente que vocês não tinham razão alguma para sentir vergonha ou desgraça, então vocês podem facilmente se perdoar por este julgamento indevido contra vocês.
Quando vocês deixarem ir, vocês sentirão como se um peso enorme fosse tirado de vocês e uma sensação maravilhosa de liberdade os envolverá.
Isto é verdadeiramente o começo de seu despertar na Realidade.
Examinem seu interior, liberem qualquer culpa ou vergonha que vocês encontrarem, reivindiquem a liberdade divinamente dada que parece que outros lhes tomaram, e saibamverdadeiramente saibam que vocês são eternamente livres, tal como Deus os criou.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

JESUS - QUANDO DESPERTAREM, A NÉVOA SAIRÁ DE SUAS MENTES


JESUS - QUANDO DESPERTAREM, A NÉVOA SAIRÁ DE SUAS MENTES
QUANDO DESPERTAREM, A NÉVOA SAIRÁ DE SUAS MENTESJesus através de John SmallmanEm 12 de dezembro de 2012


Muitos têm falado sobre a aproximação do Fim dos Tempos, mas realmente é a aproximação do Começo dos Tempos, pois uma nova era de paz, harmonia e abundância para toda a humanidade já é avistada.
A satisfação e o contentamento que vocês experimentarão, pois tudo que pode assustar, preocupar ou provocar algum tipo de sofrimento simplesmente está se dissolvendo, sem deixar qualquer traço para perturbar seu estado constante de paz sublime, com toda certeza é algo que vocês podem esperar.
Uma Nova Era, pela qual vocês têm ansiado, está para raiar.
Como o curto período que resta antes de seu despertar voa, seria bom tratar quaisquer questões que vocês podem estar evitando, ou talvez considerando insignificantes demais para vocês se preocuparem.
Mas, qualquer coisa que entrar na categoria de um ressentimento guardado, um julgamento pejorativo de alguém, ou alguma coisa não perdoada, não importa o quanto pequena ou inconsequente ela pareça, é preciso ser liberada.
Se vocês podem se lembrar dela, então ela precisa ser liberada.
Todos têm coisas que foram totalmente esquecidas que podem ter sido liberadas, mas se elas verdadeiramente estão esquecidas, elas já são consideradas liberadas e perdoadas.
São justamente as pequenas coisas mesquinhas, que ocasionalmente são retidas porque dão à pessoa a sensação de satisfação, de estar certa, que agora precisam ser liberadas para limpar seus campos de energia - aquela pessoa que furou a fila, tomou sua vaga de estacionamento, fez um comentário injusto e indelicado - ocorrências momentâneas pequenas e aparentemente insignificantes que vocês ainda se lembram. Liberem-nas.
Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, não deixem a antecipação, o querer saber sobre como se desenrolará para vocês, os distraia de manter sua Luz no alto e de sua intenção de que todos se unam ao campo de energia divina.
Este campo está reunindo nele todas as intenções individuais de compartilhar compaixão, perdão, aceitação e amor por todo o mundo, e é nele que uma grande intensificação dessa intenção ocorrerá para que ninguém possa permanecer inconsciente da poderosa presença dele que influencia com sua enorme sensação de paz, aceitação e, claro, Amor.
Sempre que puderem, é bom se reunir em grupos para meditar no mesmo instante - vocês não precisam estar fisicamente presentes com o outro, basta que tenham feito a intenção conjunta - para continuar fortalecendo o processo de despertar para o próprio planeta e para todos os seres sencientes cujas vidas ele sustenta.
Tenham a intenção de que o Amor penetre os corações daqueles mais fortemente opostos às mudanças essenciais que estão acontecendo por todo o mundo.
É muito eficaz fazer isso, e alguns deles com certeza terão uma mudança de coração, mesmo neste último estágio de sua evolução espiritual coletiva porque, com Deus, todas as coisas são possíveis.
A Luz que é emitida por muitos de vocês e pelo próprio planeta é extremamente linda, e aumenta em brilho e intensidade a cada dia que passa, porque o tempo despendido em oração ou em meditação por todo o mundo tem aumentado, conforme mais membros da humanidade sentem o desejo irresistível de desenvolver seus aspectos espirituais.
A intenção amorosa que tantos de vocês têm expressado, e que os tem ajudado a se alinharem com o campo de Amor Divino que cerca a Terra, tem fortalecido sua integração com esse campo para que ele afete todos no planeta mais positivamente.
O nível de energia necessário para despertá-los de seu sono de éons de duração está próximo de ser alcançado, e quando for atingido, como muito em breve será atingido, será impossível para vocês continuarem apegados a esse estado de sono que lhes provocou tanto sofrimento e confusão.
Quando despertarem, a névoa sairá de suas mentes; sua visão, sua consciência ficarão cristalinas, e vocês terão retornado para Casa e para o reconhecimento de quem vocês verdadeiramente são: os filhos perfeitos de Deus, cujo Amor por vocês não conhece limites.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO