RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 8 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 20126 de Dezembro de 2012

6ª Lição – ADQUIRINDO A DIREÇÃO INTERIOR

No verão de 2012, eu passei muitas sessões na presença de Saint Germain, documentando informações que ele quer que sejam liberadas neste momento em relação à consciência da alma. Ele relata que o momento chegou para a compreensão deste novo nível de consciência espiritual e para dar chaves às pessoas para que elas possam usar, não somente para acessá-las durante a meditação, mas viver na luz que tal conexão interior acrescenta as suas vidas.
Esta é a primeira destas lições sobre o desenvolvimento de uma apreciação dos benefícios práticos da consciência da alma.
Imaginem por um momento que vocês estão em uma planície no deserto. Há muito pouco a ser visto em qualquer direção, exceto o terreno mais alto de algumas colinas à distância, e vocês se sentem perdidos em relação a que direção tomar em seguida. Isto é o que é viver no mundo físico, quando vocês não têm um sentido interior claro de direção.
Este sentido interior de direção vem quando vocês procuram terrenos mais elevados e se sintonizam com a sua consciência superior. Uma vez que estejam sintonizados com o seu caminho através da vida, estando conectados à alma, vocês precisam identificar a melhor escolha da atividade para agir adequadamente.
Para fazer isto, observem uma excitação e alegria interior que brota do seu interior a cada vez que vocês pensam em um determinado caminho de ação. Pode não ser claro o porquê este curso de ação parece melhor, mas a sua alegria mais profunda atuará como um guia infalível quanto a que caminho tomar para o melhor efeito.
Dentro de vocês está um plano de vida, uma intenção que remonta a antes de vocês nascerem. Quando a sua alma entrou no corpo recém-formado que se tornou seu, vocês já tinham delineado um grande plano quanto ao que poderiam realizar nesta vida. Vocês tinham planejado quem seriam os seus pais, como iriam interagir com os seus parentes, que amigos encontrariam e que pessoas significativas cruzariam com vocês, ao longo da sua jornada de vida.
Parece complicado o modo de pensar da mente consciente e linear, mas isto é o que os aspectos da alma das pessoas fazem. O aspecto da alma de sua consciência cria realidades que lhes trarão oportunidades que se encaixam com os seus planos de vida pré-fabricados, ao mesmo tempo em que inspiram a sua mente consciente com idéias úteis a qualquer momento que vocês estejam dispostos a ouvir.
A chave para uma vida bem sucedida é agir de acordo com as suas oportunidades e dominar os desafios que vocês planejaram para esta vida. Isto pode ser bem simples, desde que vocês dediquem algum tempo para se interiorizar a cada dia. 
O ato de se interiorizar redireciona a sua atenção, para longe da complexidade do mundo exterior, com o seu ruído e confusão e lhes traz ao espaço da pura simplicidade e da sabedoria silenciosa que se encontra dentro de vocês.
Uma vez que estejam neste espaço, vocês podem ver muitas possibilidades que simplesmente não eram óbvias, a partir da perspectiva do pensamento cotidiano. No jardim do seu ser interior, muitas plantas são nutridas pelo fluxo constante da luz divina que flui na consciência de sua alma.
Neste estado, vocês são inspirados. Neste estado, vocês compreendem muitas coisas que nunca foram capazes de perceber. Neste estado, vocês experienciam a alegria e a luz que estão sempre dentro de vocês, apenas esperando que mergulhem dentro do bálsamo de cura de sua essência.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
LUZ!STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA


PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA
PERGUNTEM AOS MESTRESNOSSA BUSCA PELA SABEDORIAAtravés das Vozes Celestiais7 de Dezembro de 2012


CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO
A DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
ALMAS EM CASA

Na compilação desta semana de duas questões mais longas e duas mais curtas, fomos lembrados de que a vida da nossa alma na Terra se refere a experimentar desafios diretamente, levando ao nosso crescimento e maturidade pessoal.
A Atriz e cantora Judy Garland expressou isto muito bem quando entrevistamos o seu espírito para o nosso livro “Conversando com as Mulheres do Século Vinte”.
Eis uma citação:
“Eu tive muitas vidas passadas, algumas das quais fui muito bem sucedida e a maior parte delas, nas artes. Houve algumas que não foram bem sucedidas, onde eu não tive o talento físico apropriado – onde eu ficava no coro, em vez de ser uma estrela. Houve algumas onde (ela ri) eu não poderia nem entoar uma melodia, ou onde a música era algo com que eu estava ocupada apenas para me entreter, enquanto realizava outro trabalho. Uma vida que está vindo para mim é quando eu era uma fazendeira e cantava e cantarolava, enquanto trabalhava nos campos para me entreter. Mas em nenhuma destas vidas a minha existência foi controlada por forças externas, como aconteceu em minha vida como Judy Garland.
“Como almas, podemos ver um filme, mas não podemos ser um ator no filme. Temos que assumir um corpo físico, a fim de fazermos isto. Uma vez que estamos na forma física e realmente fazemos parte de um filme, podemos então experienciar, conhecer e adquirir o conhecimento que é preciso, para representarmos cada uma destas partes específicas, em vez de apenas vermos alguém atuando e supormos como é experienciar o que os atores estão experienciando.
Por que você tem que representar estes papéis?
Porque de outra forma não teríamos a sabedoria, o sentimento que a experiência nos traz. Tomemos como exemplo o esporte – você pode ser um ávido fã do esporte, mas não conhecer a quantidade de prática, o grau de esforço que é necessário para ser um atleta de alto nível, a menos que você mesmo o faça. Uma vez que tenha a experiência do desempenho, então isto é algo que não pode ser tirado de você, porque sabe o que é necessário para alcançar o nível do grande atleta, para alcançar o nível de ser o melhor.
Você alcançou este nível, cantando a melhor música popular do século vinte.Será que você se arrependeu da experiência?
“Não, eu gostei da atuação e me foi permitido fazê-lo sem restrições. Uma vez que eu estava no palco, eu tinha a permissão de ser eu mesma. Foram as minhas experiências quando estava afastada do palco que foram moldadas e constrangidas. Assim eu aprendi as duas coisas ao longo desta vida. Aprendi a experiência de ser uma pessoa que poderia trazer alegria aos outros através da minha voz. Aprendi com a experiência de flutuar na música e através dela. Mas então eu também aprendi como era ter cada momento meu monitorado e controlado.”
http://www.mastersofthespiritworld.com/

Perguntas e Respostas

CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO
PERGUNTA: Mestres, em minha infância, a minha avó era a pessoa mais importante em minha vida. Por alguma razão eu a amava mais do que os meus pais. Ela faleceu quando eu tinha quatro anos, há 30 anos e eu sinto que ela está ainda me observando. Ela é um dos meus guias? Além disto, eu tive alguns momentos difíceis no passado, mas durante alguns anos eu me senti feliz e tenho conseguido tudo o que eu peço de uma forma espiritual. Estou muito grata por isto! Gostaria muito de começar uma família: tenho o meu coração suficientemente aberto o suficiente ou devo trabalhar mais no sentido do amor incondicional e tentar me esquecer mais? Ilona, Finlândia.
RESPOSTA: Sua avó é uma alma gêmea sua. Vocês passaram muitas vidas juntas e ela está sempre cuidando de você. Sua contínua conexão energética com ela facilita este amor. Sua dificuldade é que ao transmitir tanto do seu amor a alguém que esteja no Lar, esgota a quantidade que você tem para aqueles que estão compartilhando esta vida ativa com você.
A jornada em que você está é de auto-descoberta e amor próprio. Em primeiro lugar, você deveria ter o amor incondicional por si mesma e por tudo o que define a sua vida, em vez de transferi-lo aos outros. Você só pode amar outro indivíduo ao grau e extensão em que ama a si mesma. Ao se menosprezar, irá sempre encontrar coisas erradas nos outros.
Para achá-la atraente, um amante deve ver que você é capaz de amar a vida e de criar um ambiente feliz. Você tem muito tempo para atrair um amante com quem irá formar uma família. Você sabe como manifestar os seus desejos, porque foi bem sucedida no passado. Concentre-se no aperfeiçoamento de um amor que possa compartilhar com um parceiro e filhos. Isto não significa se amar menos. Definitivamente, você não pode esquecer de si mesma.
Como um exemplo de como você fará feliz ao seu amante, deve mostrar à pessoa que você está feliz com você mesma e as suas habilidades. Comece a ver uma nova vida para si mesma que inclua uma família. Coloque a sua intenção em produzir este cenário e isto se realizará.
DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
PERGUNTAMestres, como HIV positivo (16 anos), e como uma dependente de drogas que funciona relativamente bem, com grandes problemas sociais, eu tenho medo de ficar sozinha pelo resto de minha vida, e que nunca sairei desta “vida”. Vocês podem ver algo de bom vindo em minha direção em breve? Estou desesperada por algumas respostas – Karen Deanna, Noruega
RESPOSTA: As pessoas gostam de passar o tempo com aqueles que têm os mesmos interesses que elas na vida. Se você continuar em sua vida como apenas uma pessoa que está relativamente bem, nunca irá atrair outra para a sua vida, a não ser pessoas que estejam relativamente bem.
Se continuar a existir como uma pessoa viciada, que passa a maior parte do tempo fora da realidade, do que tentar interagir com a realidade, você nunca saberá o que as pessoas normaisfazem em sua vida.
A menos que você decida que quer e pode ser um ser que se integra totalmente à sociedade, será sempre incapaz de se unir aos outros. Você está em um ponto onde está começando a fazer perguntas sobre o futuro, em vez de injetar drogas e ficar alheia. Esta vida que você escolheu não é algo imutável. Você tem a liberdade de escolha para seguir para outra direção. Isto não será fácil, mas é possível.
Há muitas organizações lá fora, que trabalham com pessoas em sua situação. Elas apenas querem indivíduos comprometidos. Quando você estiver preparada para mudar de vida, de modo que possa sair do seu estilo de vida atual, procure-as. Ninguém irá tomar estas decisões por você. A responsabilidade é sua. Você foi fraca e indolente no passado, mas tudo isto apenas escondeu a força que está em seu interior. Ligue-se a este poder e comece uma nova vida com pessoas com quem você possa compartilhar os seus sonhos.
Isto pode ser o início de uma existência nova. Nada está certo ou errado nas vidas humanas – você tem apenas experiências diferentes. Você sabe como será a sua vida se continuar como esteve, mas qualquer coisa é possível se mudar a direção. Você tem a escolha.
ALMAS EM CASA
PERGUNTAS:
1 – Mestres, a figura histórica conhecida como “Alexandre, o Grande”, foi considerada grande ou não, após a morte dele, durante a sua revisão da vida no mundo espiritual? Estou curioso para ver o que lhe aconteceu depois que ele morreu, porque ele é uma figura histórica interessante – Jim, Estados Unidos.
2 – Mestres, quando eu gravo um vídeo em minha casa, vejo muitas bolas de luz brilhando e subindo rápida e repentinamente ao redor. A maior parte delas é branca, mas algumas são azuis. Elas se movem em velocidades diferentes, mudam muitas vezes de direção e algumas parecem piscar. O que elas são? É possível interagir com elas? – Kim, Estados Unidos.
RESPOSTA: Uma vez que uma alma que teve uma vida física retorna ao Lar, é uma energia amorfa que existe no amor incondicional. O único lugar onde você pode encontrar sentimentos negativos e positivos é no planeta Terra. O único lugar onde existe o julgamento é nos egos das almas que têm vidas físicas na Terra.
As almas que retornaram ou fizeram a transição recentemente, tendo passado pelo processo da morte, vêm de um espaço onde elas estão acostumadas a julgar e a serem julgadas, para um lugar onde tudo é aceitação. Sem pensamentos, palavras ou descrições que impliquem que uma alma é melhor ou pior do que outra. “Grande’ é uma descrição que tem significado somente no mundo negativo/positivo.
Uma vez que as almas retornaram, e enquanto elas estão decidindo o que elas poderiam gostar de fazer em seguida, elas vagueiam ao redor, observando. Esta é a maneira como elas são capazes de encontrar coisas que poderiam gostar de experimentar como uma próxima existência. O corpo físico em que vocês habitam neste momento é um complexo complicado de pele, órgãos, sistemas, etc. Uma alma tem a habilidade de construir um corpo, mas isto requer muito tempo e esforço.
A maior parte das almas que viaja ao redor irá criar uma forma, geralmente um círculo, ao redor de sua essência, como se fosse um veículo em que se mover. Estas são referidas por aqueles que as vêem como orbes. Eles não são prontamente vistos a olho nu, pois são energéticos e em um comprimento de onda ligeiramente diferente da visão humana. Eles podem ser capturados com câmeras digitais, porque os pixels captam os distúrbios na atmosfera.
É possível, algumas vezes, ver faces ou figuras, geométricas ou pictóricas, nestes orbes. Ocasionalmente, vocês até observarão várias faces onde os espíritos escolheram viajar com um amigo. Os espíritos do outro lado têm a mesma liberdade de escolha que as almas que passam uma vida aqui. Elas podem fazer o que quiserem. A curiosidade é o que as leva a um lugar, e se isto for intensamente energético – se da intenção pessoal, ou de uma reunião de pessoas – eles podem vir em massa.

http://violetflame.biz.ly/blog/820830/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO
TRANSFORMAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn7 de Dezembro de 2012


Você está em um momento de crescimento acelerado.
Acolha cada novo desenvolvimento que acontece em seus pensamentos, sentimentos e em seu corpo físico, pois estes estão se tornando mais sensíveis. Peça aos seus anjos para ajudá-lo se no início você se sentir desconfortável com as mudanças que estão ocorrendo. Esteja aberto às mudanças e saiba que as coisas podem somente melhorar a partir daqui. Permaneça aberto à energia, ainda que não se sinta confortável no início.
Você está pronto para voar de novas maneiras. Lembre-se de que a morte para uma lagarta é vida para a borboleta e você está preparado agora. Saia do seu belo casulo e saiba que você é apoiado enquanto entra nesta nova etapa de sua vida.

Afirmação: 
“Sinto grande alegria e felicidade, pois vejo a vida a partir de uma nova perspectiva”.
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH


KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH
KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTHMantra
(Texto publicado no Blog em 20.10.2009)

Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes.
Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Pronúncia: Kodóish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabeyót
Interpretação:
Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo
ou: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes, e outras variantes, mas o importante é que independentemente da tradução a vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã. Porém, expressões traduzidas também podem ser usadas, mas não possuem o “momentum” apropriado que o mantra original possui.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação. 
(Nota Stela: Isso vale tambem para aparecimento de Naves, segundo Ashtar, devemos cumprimentá-las com este Mantra, verbal ou mentalmente. Se forem da Luz elas permanecerão, caso contrário, somem.)
Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.
Salientando particularidades e usos deste Mantra: 
. Deve ser repetido em números múltiplos de 7Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.. Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas. De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.. Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”. Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.. Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no Terceiro Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.. Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia para fazer o trabalho do Reino. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso terceiro olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.


MENSAGEM DE METATRON SOBRE O MANTRAKodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth 

Filhos queridos,
Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.
Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.
Esse mantra é imemorial.Todos os povos antigos e sagrados o conhecem.
Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.
Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.
Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético e, neste aspecto, temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.
EU SOU Lord Metatron

LINK YOUTUBE

LUZ!STELA

PAI NOSSO DE NESTOR


PAI NOSSO DE NESTOR
PAI NOSSO DE NESTORRecebida em sessão de 03 de dezembro de 2010Por Ben Kalil


Por várias vezes sentimos a vontade de complementar mensagens traduzidas com esta oração que, em uma de nossas sessões de prece pela humanidade - que são realizadas todas as sextas-feiras - no encerramento da sessão, nosso amado mentor Nestor assumiu e alterou a oração final, deixando-nos com esta Verdade.
Postamos na mesma data e agora estamos repostando.
Reflitam no que ela nos transmite.
Grãos


Pai nosso que estais no céu, Vosso nome já é santificado em tudo aquilo que fez e que faz.
Nós não vamos ao Vosso reino, pois todos nós estamos em Vosso reino pela Vossa própria vontade.
O pão nosso de cada dia Vossa Santidade nos dá sem precisar nos perdoar porque nós, vossos fiéis escudeiros, sabemos de Vossa Presença em nosso meio.
Nós estamos todos em ação, pois sabemos da proteção que temos de todos os Seres de Luz agora e para sempre.
Nós temos a certeza de que sempre estaremos em um mundo criado por Vossa Santidade.


Recebida por Ben KalilIdioma original: PortuguêsBlog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

GUIAS ANGÉLICOS - REALIDADES PARALELAS


GUIAS ANGÉLICOS - REALIDADES PARALELAS
REALIDADES PARALELASMensagem dos Guias AngélicosCanalização: Taryn CrimiEm 15 de novembro de 2012


Hoje gostaríamos de focar sua atenção no tópico de realidades paralelas e o impacto que elas têm em sua realidade.
Pode ser um choque para alguns de vocês saber que existem realidades paralelas: mas há alguns de vocês que em algum nível já estão cientes de que elas existem.
O que gostaríamos de falar hoje é sobre como vocês podem usá-las para o seu benefício.
Este é um tópico muito grande e nós apenas estaremos tocando a superfície das muitas realidades que existem simultaneamente em qualquer momento.
Primeiramente, saibam que há um número infinito de realidades paralelas se desenvolvendo simultaneamente ao lado de sua própria realidade.
Porque vocês vivem num mundo que é baseado numa crença preconcebida de ação linear, também lhes foi ensinado a acreditar que vocês estão apenas em uma única linha temporal sólida por toda vida.
O Evento A é seguido pelo Evento B e assim por diante: mas não é assim.
Vocês estão constantemente pulando de uma linha temporal para a seguinte muitas vezes durante o dia.
A vibração com que vocês escolhem ressoar determina qual realidade vocês experimentarão.
Mas saibam que toda decisão que vocês podem tomar sempre se desenvolve de formas infinitas.
Cada "você" acredita que é o você "real" e todos os outros são simplesmente possibilidades apenas.
Isto realmente não faz diferença, pois sua alma está sempre ciente das versões infinitas de realidade que vocês estão simultaneamente experimentando.
Algumas realidades paralelas parecem muito semelhantes às suas vidas atuais, e outras são muito diferentes.
Vamos dar um exemplo para tentar ajudá-los a compreender como existem muitas versões infinitas de "você".
Digamos que vocês acordam pela manhã, devem se encontrar com um amigo para tomar café antes de irem trabalhar juntos.
É claro que vocês têm muitas opções em relação a este evento. Por exemplo, vocês podem escolher não ir; vocês podem escolher se encontrar para o café, mas não ir trabalhar nesse dia; vocês também podem escolher fazer as duas coisas.
Estas são apenas três opções simples dentre muitas outras que vocês podem escolher.
Todos esses cenários estão se desenvolvendo em outra realidade: são vocês que escolhem qual realidade vocês experimentarão conscientemente.
Agora pensem em todas as decisões que vocês podem escolher tomar durante o dia: aonde vocês vão, com quem vocês conversam, o que vocês fazem e assim por diante.
Agora imaginem todas as escolhas diferentes que vocês poderiam fazer durante suas vidas.
Agora pensem não somente nesta vida, mas em todas as suas vidas passadas e futuras e em todas as escolhas que vocês podem fazer.
Todas essas versões infinitas de realidade estão se desenvolvendo e o propósito delas é permitir sua alma experimentar todas as probabilidades.
Há algumas realidades em que vocês escolhem uma carreira diferente, uma localização diferente, um cônjuge diferente e assim por diante.
Essas são as realidades que parecem muito diferentes daquela que vocês estão conscientes.
Outras realidades paralelas apenas têm diferenças sutis.
Há um número infinito de versões da Terra.
Há algumas em que a Terceira Guerra Mundial acontece, enquanto há outras em que vocês escolhem já ascender como um coletivo, e também um número infinito de outras variações diversas.
Muitas outras versões têm um "passado" ou história muito diferente, enquanto outras são parecidas com essas versões.
Saibam que vocês sempre têm a capacidade de mudar sua atenção para qualquer uma dessas versões.
Vocês fazem isto o dia todo, todos os dias: mas vocês normalmente não mudam para realidades que são imensamente diferentes de sua própria realidade.
Entretanto isto não é feito num instante, pelo menos da sua perspectiva.
Imaginem como seria confuso se vocês imediatamente mudassem para uma versão muito diferente da Terra, uma em que vocês não escolheram o mesmo cônjuge, ou moram na mesma casa ou trabalham no mesmo local.
Seria dramático demais e os arrancaria da "ilusão" em que vocês estão escolhendo focar sua atenção.
Afinal, é isto que toda esta realidade verdadeiramente é: uma ilusão muito elaborada que lhes permite fazer um jogo muito intricado em que vocês são capazes de se esquecer de quem vocês verdadeiramente são, de onde vocês vieram e de todos os seus dons e habilidades para vocês obterem um tremendo crescimento de alma com esta experiência única.
Porque esta é a única realidade de que vocês estão cientes conscientemente, muitos tendem a perder de vista como esta experiência é única e diferente.
Realmente não há nada como isto nos reinos superiores: é isto que torna esta ilusão tão interessante.
Muitos quererão saber por que não estão cientes conscientemente destas outras realidades.
Nas dimensões superiores vocês estão sempre cientes de todas as realidades paralelas: mas a terceira e a quarta dimensões são as únicas que lhes permitirão focar sua atenção tão atentamente em apenas "uma" realidade que vocês não ficam mais cientes de todas as outras realidades que existem simultaneamente.
Esta era uma parte da diversão: esta experiência ofereceu uma experiência tão imensamente diferente de qualquer uma que vocês já tiveram a oportunidade de participar.
Isto era parte da fascinação.
Uma comparação simples poderia ser a alegria que vocês têm quando leem um romance de mistério que prende sua atenção até o final.
Assim que leram o livro, vocês sabem como ele termina; não é a mesma coisa quando vocês tentam lê-lo outra vez: vocês não podem simplesmente se esquecer de como a história termina.
Esta experiência na Terra lhes permite "se esquecer do final" para que vocês possam ter o prazer de experimentar a jornada.
Nos reinos superiores vocês sempre veem como todas as situações se desenvolvem antes de realmente participarem delas.
Vocês podem usar as realidades paralelas para seu benefício agora que estão cientes da existência delas.
Saibam que se vocês desejarem fazer uma mudança em suas vidas, seja uma mudança pequena ou uma grande, a realidade em que vocês alcançaram seu resultado desejado já existe!
Então, só o que vocês têm que fazer é se alinhar com essa versão de realidade em que vocês atingiram seus objetivos.
Vocês são seres criadores e conforme vocês começam a conscientemente participar da criação de sua realidade, as experiências que vocês podem ter são ilimitadas.
É quando vocês realmente começam a se divertir um pouco.
Lembrem-se de que tudo é energia e de que tudo ressoa a uma frequência específica.
Vocês precisam estar vibrando numa frequência similar para se alinhar com essa experiência.
É igual ao seu rádio: vocês precisam sintonizar na frequência certa ou como vocês chamam estação, para ouvir sua emissora de música desejada.
Vocês somente podem experimentar o que vocês têm uma vibração similar: se vocês não querem continuar experimentando certa circunstância em sua realidade, então é hora de "mudar de estação".
Muitos de vocês passaram por muitas privações, muitas tentativas e muitas experiências desafiadoras para se tornarem mestres em sua habilidade de criar.
Esta foi uma escolha que vocês fizeram: vocês queriam experimentar o máximo que pudessem.
Agora vocês estão nos estágios iniciais de aprender como assumir o controle de suas vidas e conscientemente criar o que vocês querem.
Esta é a realidade para a qual agora vocês estão se mudando.
Sim, ainda há muitas almas que escolhem permanecer inconscientes de sua habilidade de criar sua realidade, mas isto por si mesmo é uma criação que elas querem experimentar.
Vocês estão preparados para experimentar algo diferente ou então não seriam atraídos para esta mensagem.
Vocês estão mudando de uma realidade em que precisavam seguir o processo do passo a passo para atingir seus objetivos para uma realidade em que vocês simplesmente precisam se alinhar com a vibração de realidade que vocês desejam experimentar.
É assim que vocês finalmente experimentarão a manifestação instantânea nas dimensões superiores.
Nossa esperança é que, por saberem que seus objetivos já foram atingidos e que seus desejos já se realizaram em outra realidade, vocês ganhem a confiança em si para saber que não é somente possível, mas que essa versão de "você" já existe e, portanto, não existe mais qualquer pergunta sobre seu sucesso.
É por isso que frequentemente nós dizemos que da nossa perspectiva vocês já atingiram seus objetivos.
Nós não vemos separação, nenhuma divisão entre "este" você e "aquele" você.
Então nós lhes imploramos que trilhem resolutamente o caminho de seus sonhos, livres da dúvida, pois todos os seus sonhos já se realizaram!
Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.
No amor e na luzNós somos seus Guias Angélicos


Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservadosVocê pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/Fonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO