RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - FORÇA


SABEDORIA DOS ANJOS - FORÇA
FORÇASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn4 de Dezembro de 2012

Conecte-se com a Terra.
Há grande força criada dentro de você, quando se conecta com a sua amada Terra. Ela tem muitas dádivas a lhe oferecer: esteja aberto para recebê-las. A Mãe Terra alimenta e nutre o seu corpo físico. A conexão com o batimento cardíaco da mãe pode rejuvenescê-lo e lhe oferecer a cura. A sintonização com a Mãe Terra pode lhe trazer a paz e a tranqüilidade que é muitas vezes difícil de encontrar, trazendo-lhe para mais perto do silêncio interior.
Você também está sendo solicitado a se tornar o administrador e o guardião da e para a Terra. Pense além do momento atual quando estiver poluindo os cursos de água e a própria Terra. Este é um daqueles momentos em que lhe pedimos que pense além do agora, pois tudo o que você faz afeta a Terra em que vive.
Tudo o que você colocar na Terra, estará comendo e bebendo no futuro, e embora ela tenha técnicas notáveis de regeneração, ela pede que você faça a sua parte em cuidar deste maravilhoso planeta.

Afirmação: 
“Estou fortalecido ao me conectar com o poder da Mãe Terra. Estou me fortalecendo mais a cada dia.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

EXPRESSÕES DE AMOR PELA ASCENSÃO


EXPRESSÕES DE AMOR PELA ASCENSÃOEXPRESSÕES DE AMOR PELA ASCENSÃO Pelos seus Amados GuiasCanalizado através de Natalie Glasson4 de Dezembro de 2012.


Quisemos trazer a nossa comunicação como uma consciência de grupo, com a capacidade de compartilhar pessoalmente com vocês.
Nestes momentos, muitas ativações em seu ser estão ocorrendo. Algumas ativações são de antigas energias sagradas, ressurgindo como uma serpente dourada dentro de vocês para proporcionar conhecimento e sabedoria, enquanto outras ativações são como uma fonte de água cristalina banhando o seu ser para promover o esclarecimento e uma visão clara para um novo presente e futuro, cheios de luz.
Muitas ativações estão ocorrendo em seu ser, muitas vezes sem a sua compreensão ou a sua consciência, mas a cada dia que passa vocês irão perceber que cada dia é um dia e o momento da ativação, do despertar e da ascensão de alguma forma.
As energias que estão ancorando na Terra neste momento irão se formar com maior intensidade e vocês poderão se perceber se enfraquecendo com as transições de luz, mas eu lhes peço que permaneçam centrados, que permaneçam fortes no amor que vocês mantêm e que permaneçam ancorados, tanto quanto possível. 
Isto irá lhes servir permitindo que o processo de transformação que precisa ocorrer ocorra em seu ser para que seja formado e concluído com perfeição divina. Por favor, não se permitam resistir à transformação da luz em que todo o seu ser está realmente embarcando neste momento. Às vezes, pode parecer incerto para vocês quanto ao que está ocorrendo e o que precisa realizar.
Vocês podem até sentir que a luz os está desviando do seu caminho esperado, mas lhes peço neste momento que confiem em suas próprias energias, na ativação e nos guias e seres angélicos que os cercam.
Todo o Universo está reunido para assistir o seu nascimento neste momento, seu nascimento de um ser de separação e de medo, para um ser de unidade, de união e amor incondicional. Cada ser reunido no universo está experimentando o mesmo em algum nível e assim a consciência dele está unida com vocês, a fim de apoiar a sua expansão e maior consciência da verdade.
A consciência do universo e do Criador está embarcando em uma tremenda mudança que irá alterar as vibrações de todos eternamente, de modo que não haja retorno às velhas energias. Vocês fazem parte desta consciência, desta transformação e alteração. Seu próprio renascimento pessoal nas novas energias está estimulando e contribuindo com a nova consciência que está sendo criada neste momento.– Melquior, Logos Galáctico.

Nós lhes pedimos neste momento que dissolvam o medo e se deem a permissão de ser o ser mais amoroso e belo que possam ser. Permitam que o amor seja a sua orientação e a sua verdade. Permitam que o amor seja a sua fonte e a sua criação, pois isto irá lhes servir em sua atual ascensão e transformação de luz.
Permitam que a unidade seja o seu foco. Invoquem a vibração da unidade para que se entrelace em todo o seu ser e realidade. Deixem a unidade acelerar através de todo o universo do Criador. Agora é o momento de todos nós reunirmos a nossa consciência e essência, a fim de existirmos no amor e como amor. Permitam que o amor seja a sua criação neste momento e em cada momento daqui em diante. – Lorde Buda, Logos Planetário.

Estamos muito animados por vocês, pela Terra e por todo o universo do Criador neste momento. Desejamos que saibam que tudo está perfeito e que a ascensão está ocorrendo com a intervenção divina.
Vocês estão experienciando simplesmente uma mudança e ativação divina da ascensão que estiveram esperando experienciar por algum tempo. Seu corpo e todo o seu ser estão reagindo a esta mudança da ascensão até agora.
Vocês podem perceber que os seus desejos, seus hábitos, suas preferências irão se alterar enquanto vocês incorporam a sua verdade, enquanto incorporam as antigas energias do Criador e da Terra, bem como a nova vibração da luz que está agora sendo criada em cada núcleo do chacra cardíaco do Criador, para ser transmitida a todos, pois todos estão agora preparados para receber as novas vibrações do Criador.
Por favor, compreendam que algo magnífico está ocorrendo: novas vibrações de amor e de compaixão, de paz e de unidade estão sendo formadas na alma do Criador para serem absorvidas por todos os aspectos do Criador, incluindo vocês.
É a sua ascensão e a elevação da consciência na Terra e nos planos internos que têm manifestado uma maior liberdade da luz no Criador, o que despertará a todos neste momento. Permitam-se banhar na luz que é compartilhada com vocês: ela é sua, se a aceitarem, e vocês são divinamente dignos de receber, de despertar todos os aspectos do Criador em vocês.
É importante compreender que enquanto o Criador desperta novas vibrações da luz no chacra cardíaco do Criador Todo-Poderoso, o mesmo irá ocorrer em seu ser. Afinal, vocês são o Criador, portanto, irão experienciar o mesmo despertar da liberdade e do amor em seu ser.- O Reino Angélico.

Esta é uma das razões pelas quais eu estive lhes pedindo que se concentrassem na unidade em todas as áreas de sua realidade. É para que vocês possam se unir mais plenamente com o Criador e o aspecto do Criador dentro de vocês. 
Com o seu alinhamento, vocês irão experienciar as mudanças divinas do Criador, o nível cósmico e todos os níveis do universo do Criador em seu ser, e especialmente em seu chacra cardíaco. Todos nós estamos experienciando o mesmo juntos, neste exato momento e continuaremos a experienciar esta mudança da vibração do coração e da consciência além de 2012.
Por favor, saibam que vocês estão seguros em sua ascensão e em sua transição neste momento, pois elas estão focadas na criação do amor e agora vocês estão preparados para experienciar e incorporar verdadeiramente o amor do Criador– Arcanjo Metatron.

Com tantas mudanças e transformações ocorrendo em seu ser, vocês irão projetar naturalmente uma luz que é vibrante e poderosa sobre e na Terra, o que permitirá que ocorram muitas manifestações da luz.
Os espaços sagrados da energia da Terra irão manter uma vibração mais intensa e mais elevada neste momento, mas a sua existência e projeção de luz do interior do seu ser, através da transformação natural que está ocorrendo, permitirão que a ativação da Terra ocorra com a elevação da Kundalini/energia Criativa da Mãe Terra, como um processo de despertar das próprias fundações da Terra.
Se vocês estiverem conectados com a Terra, irão sentir a elevação desta energia criativa da e através da Terra, fluindo em seu ser e realidade, ajustando a sua conexão com a Terra.
Vocês fizeram um contrato de alcançar a sua ascensão e de apoiar a Mãe Terra, e assim há uma necessidade de que vocês se apoiem neste extraordinário despertar com o momento da verdade.
A Mãe Terra apoiará e protegerá as suas energias através desta transição da ascensão, mas há uma necessidade de que vocês permaneçam ancorados na Terra. Isto irá funcionar como uma estabilidade e base para que vocês experienciem as mudanças necessárias em seu ser, sem que se afastem do seu centro.
Vocês podem usar o meu diamante violeta para ancorar as suas energias a cada dia. Imaginem o diamante violeta os envolvendo. O ponto da base está abaixo de vocês. Enquanto vocês inspiram, o diamante os ancora mais profundamente na Terra para criar a conexão mais pura e sagrada com a Mãe Terra, e, naturalmente, uma sintonia divina com o Criador.
Alternativamente, a sua simples expressão de amor do seu coração com a Mãe Terra, irá lhes servir para ancorar e experienciar a elevação da energia Criativa e uma maior sensação de unidade– Lady Portia.

Vocês são queridos e amados intensamente neste momento. Vocês estão sendo incubados no amor do Criador que os envolve, a fim de que a sua verdade se revele com segurança, porque agora é o momento para a verdade prevalecer do interior do seu ser e na Terra.
Permitam que as energias do Criador nutram o seu ser e todos os níveis. Saibam que cada momento de sua ascensão, a partir deste momento, é importante, mas isto não pode ser forçado, precisando se revelar com paciência, observação e completo amor incondicional por vocês.
Por favor, não exijam muito de si mesmos neste momento. Saibam apenas que algo belo e amoroso está ocorrendo neste tempo mais sagrado. Inspirem simplesmente o amor do Criador, enquanto ele os envolve para nutrir e transformar o seu ser. – Os Seres Celestiais Puros.

Desejamos que vocês compreendam que todo este processo da ascensão é uma iniciação de confiança na energia do Criador. Vocês e todo o Universo do Criador estão sendo solicitados a colocar a sua confiança no Criador, agora mais do que nunca.
É necessário que não tenhamos conhecimento do que está verdadeiramente ocorrendo neste momento. Na verdade, há tantas mudanças e ativações ocorrendo que seria impossível explicar tudo e que entendam completamente com a sua perspectiva física, mas há a necessidade de compreensão, pois vocês conhecem a verdade de tudo o que está ocorrendo em seu coração e alma, que compreende tudo.
O Criador e a sua alma estão solicitando ao resto do seu ser, especialmente a sua mente, que simplesmente confiem.
Compreendemos que é difícil confiar quando as coisas parecem incertas e vocês estão inseguros quanto ao que ocorrerá em seu ser e realidade, mas isto é uma iniciação de força, de coragem e de habilidade de se entregar à energia do Criador, com confiança absoluta e completa.
Com a sua passagem por esta iniciação, vocês irão adquirir uma maior confiança em vocês e uma ligação mais forte com o Criador, o que lhes servirá nos próximos estágios da ascensão. Permitam-se cultivar com tremendo amor a sua confiança em vocês e no Criador– Mãe Maria.

Nosso amor e bênçãos estão com vocês neste momento. Estamos aqui para apoiá-los. Não temos quaisquer práticas ou técnicas para compartilhar com vocês, porque agora é simplesmente um momento de aceitação e de experienciar as energias sagradas com a consciência e a compreensão de tudo o que vocês aprenderam e entenderam do passado se fundindo com a unidade feliz em seu ser.– Lorde Melquisedeque

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012Por Owen Waters4 de Dezembro de 2012

4ª Lição – A PERCEPÇÃO NOS REINOS DA ALMA

A prática faz a perfeição. Quanto mais vocês adotarem um senso de permissão atenciosa, mais facilmente os mestres poderão ajudá-los a entrar na paz e na tranqüilidade da consciência da alma. Eles já sabem que vocês estão participando destas sessões de sintonização.
Vocês não têm que se “esforçar”, ou chegar até eles para encontrar a sua ajuda. Quando os seus pensamentos se acalmam em um estado de permissão atenta, vocês se movem direto para o espaço de sua alma.
Agora que estão se tornando familiarizados com o processo de Sintonização da Conexão com a Alma, é o momento de, figurativamente falando, “abrir os seus olhos”, enquanto na consciência da alma e olhem ao redor com a sua percepção interior neste reino, para ver o tipo de apoio que nos foi prestado.
Esperem perceber muitos seres, provavelmente milhares deles. O lado espiritual desta operação se tornou um evento popular nos reinos mais elevados e estamos sendo apoiados por muitos seres. No reino Arcangélico, o organizador deste evento é o Senhor Protetor da Mudança, e quando ele avança com o seu grau de entusiasmo, outros seres normalmente seguem em massa.
Nos reinos mais elevados, entrar em contato com as sessões de sintonização do nosso curso, parece ter se tornado um tipo de festa da iluminação!
Este curso de Transformação de 2012 tem atraído os anjos da guarda dos membros do curso, além dos seus guias espirituais e famílias de alma. Como vocês podem perceber em suas sessões de sintonização, após uma pequena prática, há uma multidão espiritualmente presente nestas reuniões!
Hoje, nós estaremos abrindo o nosso fórum de discussão online, onde vocês podem compartilhar as suas experiências com outros e fazer perguntas. Um link com o fórum online é proporcionado na página principal do curso. Isto inclui instruções para usar o fórum.

Obs: O fórum está aberto somente para os que se inscreveram no curso (e efetuaram o pagamento)http://www.infinitebeing.com/2012/forum/index.phpwww.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
LUZ!STELA

LORD MAITREYA - PROCESSO EVOLUTIVO


LORD MAITREYA - PROCESSO EVOLUTIVO
PROCESSO EVOLUTIVOLord MaitreyaPor Marcos Gibrin02.Dezembro.2012

Bem-Amados mestres encarnados, EU SOU Maitreya.
Hoje quero lhes falar sobre o processo evolutivo pelo qual vocês estão passando – o de ascensão em um corpo físico; o de integração de seus corpos energéticos, sistemas multidimensionais; assimilação de seus registros akashicos e o seu planejamento pré-encarnação.
Queridos, a medida que vocês integram a sua parte Divina na sua vida cotidiana, maior aporte de Luz e Amor vocês estão proporcionando à Gaia e a toda humanidade. Sim, muitos estão tão desconectados de seu lado divino-espiritual que ainda não se deram conta do que realmente está acontecendo.
A falta de informação somada à aproximação do dia 21 de Dezembro de 2012, poderá gerar pânico e desentendimento (misinformation) da enorme onda de Amor que virá – e que poderá virar tudo de pernas para o ar.
Mas estando ancorados no planeta e no Amor, nada irá prejudicá-los, por esse motivo é importante que vocês se ancorem diariamente.
Torne a ancoragem uma prática, pois quanto mais de vocês estiverem ancorados, mais fácil será para vocês e para seus irmãos. Vocês estarão na linha de frente dando suporte aos demais. (lembrem-se: todos são de fundamental importância para o processo – mas isso é assunto para outro dia).
De resto, preservem-se. Água e descanso são fundamentais, pois auxiliam na limpeza energética e na reposição de energias. O bom é que quanto mais alto vocês vibram, mais alto vocês vibrarão e mais fácil e completa se torna a integração de TODO o seu Ser, com todas as suas partes.
Logo, logo vocês sentirão a maravilha de ter uma vida plena, em um mundo de Pura Paz, onde as guerras e disputas mesquinhas estarão extintas.
O momento é AGORA – isso não quer dizer que se vocês bobearem, perderam o momento (AGORA) – e sim que todo momento é O momento, todo AGORA É AGORA! ^^
Não se afobem, não tenham pressa, não há motivo.Tudo está bem e maravilhosamente lindo e radiante.
Vocês estão auxiliando a Terra a se tornar a Joia de Luz que ela sempre foi – e vocês são a Terra.
Com isso, deixo vocês com Amor,
Lord Maitreya
Mensagem enviada por Marcos GibrinGrata Marcos!
LUZ!STELA

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

AS ENERGIAS DE DEZEMBROMensagem de Jamye Price5 de Dezembro de 2012.


Este foi um Novembro tranqüilo. Bom, em muitos sentidos, mas, certamente, não sem desafios. 
Este tem sido um tema de 2012. Numerologicamente, é um ano 5, assim muitas mudanças eram de se esperar. Novembro não foi diferente. 
O 11/11 foi mais difícil neste ano para muitos. Apesar de haver um influxo de Luz, sua intensidade realmente levou muitos Trabalhadores da Luz a dias de adaptação. Nós transmutamos MUITA energia negativa em torno de 11/11 e muitos Trabalhadores da Luz experienciaram isto como fadiga e depressão por cerca de 3 dias antes e alguns dias depois. 
Devido aos alinhamentos de Escorpião, fomos auxiliados na remoção de algumas questões profundas no segundo chacra. Foi-me mostrado como um cinto (não necessariamente como um cinto de castidade, mas isto pode ser um efeito energético da limpeza de Escorpião), removido do corpo coletivo, permitindo especialmente que mais energia fluísse da parte de trás do segundo chacra.
Este é um sinal de assumir a nossa história em um estado de perdão e transmutá-la em sabedoria. Quando fazemos isto, o nosso passado se torna um sistema de apoio, em vez de uma bola e uma corrente.
Os eclipses proporcionaram um impulso final de limpeza e ativação. Eu mencionei no boletim do mês passado que Novembro seria um ponto decisivo para a nossa Ascensão e estou recebendo validação de muitos Trabalhadores da Luz que se sentem muito mais tranquilos em meio a mudanças e desafios.
As explosões de luz de Novembro tiveram o tema da preparação para a manifestação ativa e vocês verão o tema de Dezembro refletir mais de nossas habilidades criativas.
Não existe uma fórmula mágica que lhes será dada na Idade do Ouro: ou vocês ressoam com a unidade natural do Amor, ou verão a sua cortina ser puxada benevolentemente para expor qualquer desequilíbrio. 
Isto não é um julgamento ou o martelo do Carma: este é o chamado amoroso da Vida que lhes acena com a sua poderosa Natureza Criativa. Está dentro de vocês, basta utilizá-la.
É importante ser honesto com as suas inseguranças, suas raivas e os seus pontos fracos, de modo que possam efetuar a mudança em sua vibração. Aqueles que expressam palavras de Amor, mas não estão dispostos a lidar com os seus problemas de controle, julgamentos ou ressentimentos, sentirão a diferença em suas habilidades de manifestação.
À medida que ascendemos para a consciência da 5D, o Amor se torna tão necessário quanto o oxigênio. É o unificador da consciência dimensional expandida e o fluxo natural dentro de vocês.
Finalmente, eu mencionei que os Índigos tinham se alinhado energeticamente em Outubro de novas maneiras. Eles estão encontrando saídas positivas para a sua indignação, enquanto eles mudam os seus antigos paradigmas de dentro para fora.
Em dois anos, nós veremos os Índigos participando de eleições locais e eles vencerão. Eles mudarão muito mais do que podemos imaginar e isto continuará nos próximos anos. Há um aspecto do Índigo em seu interior, Trabalhador da Luz. Use-o para encontrar o seu passo na criação de mudanças em seu mundo, que é o mundo.
AS ENERGIAS DE DEZEMBRO
Alinhamento! Alinhamento! Alinhamento! Eu os vejo fluindo com Luz! 
É o Limiar da Luz pelo qual estivemos esperando – mas o nosso trabalho está longe de terminar! Trata-se de mais um quociente de Luz que irá nos ajudar em nosso Trabalho de Luz, tornando-o mais fácil para lidarmos com as mudanças necessárias, trazendo uma força de mudança para melhor, através de nossas estruturas comuns.
Um influxo de Luz, como experienciamos recentemente em Novembro, traz uma limpeza de tudo o que não ressoa. Estas coisas levam tempo. Foi-me mostrada uma visão da espiral que se move em uma extensão dispersa e gira em um círculo espremido e comprimido, até que ele implode em uma espiral em ascensão. É o que estamos experienciando.
Enquanto o nosso quociente de Luz se torna ainda mais brilhante e mais “denso”, sendo comprimido na forma física, estamos nos contraindo no horizonte de nossa expansão, o que então começa a espiralar mais e mais para o próximo nível da criação, para o próximo nível de dimensão da consciência, para o próximo nível de crescimento.
Estamos sendo destituídos das impurezas de quaisquer medos e sofrimentos irreconciliáveis. 
Estamos alcançando uma densidade de Luz que irá acender a centelha de 2013!
Apesar de eu não prever tudo o que seja celestial, vejo uma acessibilidade cada vez maior ao nosso estado natural de ser. Em 2013, as habilidades de nosso cérebro estarão aumentando. Nossos sentidos intuitivos, a nossa compreensão da Unidade dentro de nossa individualidade e o poder de emanação do nosso amor estará aumentando também.
Embora a data de 21/12/12 marque um limiar, não é uma varinha mágica de não responsabilidade. Vocês ainda devem criar a realidade ao redor de vocês com a sua atenção focada e amorosa. A expansão do seu cérebro é limitada somente por pensamentos limitados. O alcance eletromagnético do seu coração é intensificado pelo alcance do Amor.
Vocês têm tudo isto dentro de vocês. É apenas necessário que vocês concentrem os seus hábitos e padrões limitantes no perdão, ou em uma perspectiva de benefício. Vocês podem encontrar todos os tipos de formas de se ajudarem a abrir o seu coração. Saiam para a natureza, dediquem o amor a alguns animais, divirtam-se com algumas crianças, ouçam música, comprem alguns brinquedos para algumas criancinhas.
Concentrem-se apenas no amor e compartilhem o seu amor com os outros, ainda que comecem com uma árvore! (Elas adoram o Amor!)
Dezembro está cheio de alinhamentos e eu os vejo em todos os lugares: 3/12, 5/12, 7/12, 9/12, 12/12, 13/12, 17/12, 19/12, 21/12, 23/12, 24/12, 26/12, 29/12.
Parece injusto apontar um alinhamento nestes dias e não incluir aqueles intermediários!
O 12/12/12 será um portal PODEROSO.
Meus guias estiveram me mostrando durante meses que é como uma abertura GIGANTESCA, que realmente prepara o caminho para tudo o que se lhe segue, especialmente o de 21/12.
O solstício do verão parece tranqüilo e poderoso. Tive uma visão de uma liberação coletiva do chacra laríngeo (garganta), e da parte superior do chacra cardíaco (coração).
Eu recomendo cantar, cantarolar, cantar com os lábios fechados e respirar profundamente nestes dias. Comemorem!
Visualizem a sua voz emanando em cores, afeto e emoção, enquanto ela envolve o mundo e o cosmos com Amor. Vocês são isto.
A ASTROLOGIA
Júpiter ainda está retrógrado em Gêmeos, até 30 de Janeiro, assim estamos ainda revendo o equilíbrio entre as polaridades do ser e do mundo. Esta retrogradação é um catalisador para muitas mudanças benéficas nos próximos anos, pois estivemos transformando padrões e estruturas que nos retêm. Isto irá continuar internamente e em nossas estruturas coletivas.
Urano segue direto em Áries, em 13/12. Quando o planeta rebelde agita a nossa energia de Marte, a mudança é inevitável! Junto com Plutão, em Capricórnio e o predomínio da energia de Escorpião nestes dias, estamos realizando muitas mudanças.
Também no dia 13/12, teremos uma lua nova em Sagitário, nosso signo coletivo do fogo. Sagitário está sempre pensando em como ele pode inspirar a mudança para melhor no mundo, assim enquanto redefinimos um novo padrão de vibração, Sagitário está iniciando uma nova inspiração do benefício coletivo dentro de cada um de nós.
Em 28/12, a lua cheia em Câncer volta a nossa energia para a família e a segurança. Nós somos uma família de Vida na Terra. Não apenas seres humanos, mas Vida. Permitam que o reflexo da Unidade com Toda a Vida seja a vela ao vento que sopra o calor de compartilhar o Amor no mundo ao seu redor.
Curtam este mês especial de foco e de alinhamento com o Amor.Assim, muito disto é criado por vocês, não pelo poderoso alinhamento dos planetas.
Eles apenas alinham, vocês Criam.
RESUMO
Não se trata de um mês do ano que chega ao fim.Nem mesmo se trata de um mês de festas que possa inspirar a boa vontade.Trata-se de um mês de um ciclo de 26.000 anos que termina!
Permitam-se desfrutar deste ponto culminante e absorver este fluxo da Luz.
Permitam-se balançar na onda do Amor que estamos criando com a nossa emoção neste momento.
Permitam-se ser o farol do Amor e o porto seguro que inspiram outros a encontrar o seu caminho de Casa, que está em seu interior.
Permitam-se apreciar o progresso que vocês fizeram e continuem o seu fluxo na partilha alegre e criativa.
Permitam que a sua Luz brilhe, unam-se e sejam reabastecidos com o fluxo coletivo da Luz Amorosa que estamos experienciando.
Agora é o Momento.Uauuuu!
Tenham um ótimo mês!

www.CrystallineSoulHealing.comTradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE EM SI MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE EM SI MESMO
CONFIE EM SI MESMOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn5 de Dezembro de 2012


Confie em suas habilidades.
Você tem a habilidade de entrar em sintonia com a grande mente, com a consciência de Tudo O Que É. A partir deste espaço, você pode se perceber melhor e com mais facilidade. As respostas que você busca estão onde eu vivo: na energia do infinito. Toda a sabedoria do universo estará disponível a você quando estiver preparado para compreender.
Algumas vezes é difícil de envolver as suas mentes lineares ao redor dos conceitos e coisas, assim fazemos o melhor para lhe oferecer esta sabedoria, de maneira que você entenda. Relaxe e confie que o que você precisa estará disponível a você quando precisar e aprecie a experiência e o amor que você sente nestes tempos de intemporalidade.
Acredite em si mesmo. Veja-se como os seus anjos o vêem e se mantenha no amor incondicional. Reserve um tempo para se observar realmente e como você se percebe no mundo e transforme quaisquer pensamentos menos elevados. São as suas próprias crenças que moldam o seu mundo e estamos felizes em ajudá-lo a melhor compreendê-las e a transformar quaisquer pensamentos que não mais lhe servem ou ao seu crescimento.
Quando estiver seguro em relação a quem você é, as coisas fluirão com mais facilidade para você e através de você.


Afirmação: 
“Estou ligado à mente universal aTudo O Que É. A partir deste espaço, sei que todas as coisas são possíveis.”


Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VIDA APÓS A MORTE - PARTE 3 - FAZENDO O AJUSTE


VIDA APÓS A MORTE - PARTE 3 - FAZENDO O AJUSTE
VIDA APÓS A MORTE - PARTE 3 - FAZENDO O AJUSTEWilliam Le ParPostado em 25 de novembro de 2012


Muitos anos atrás William LePar teve uma experiência de quase morte.
Ele precisou de vários anos antes de poder falar sobre ela e até mais tempo para ele começar a explicar algumas das experiências mais envolvidas.
Ele dizia que foi necessário pensar e tentar entender totalmente a experiência antes de poder tentar explicá-la para outros.
Alguns aspectos dela estavam além do entendimento físico e de explicação.
Espero que achem interessantes esses pensamentos.

Senhor LePar:
A experiência de morte é uma experiência muito linda, mas ela não é uma fantasia.
Nem tudo são rosas do outro lado.
Quando vocês passarem, vocês terão um período de tempo em que são doutrinados para o seu estado de existência.
Este é o melhor modo de descrever, porque nós somos tão ligados a este físico que assim que o deixamos, é como: "uau, estamos num mundo totalmente novo".
Nós nem percebemos que é dele que nós originamos.
É assim pesada a experiência terrena, é a experiência física, então quando vocês inicialmente passam é como: "meu Deus, é uma coisa toda nova".
Ficamos surpresos por corrermos para os membros de nossa família que estão mortos.
Bem, o que vocês esperavam?
Claro, minha mãe não é realmente minha mãe do lado espiritual, pois ela é apenas uma alma com quem eu negociei um contrato.
Ela concordou em ser minha mãe em minha vida física, mas nessa negociação e nesse relacionamento, desenvolvem-se sentimentos verdadeiramente reais e interesses pela alma com quem se trabalhou.
Então, quando vocês inicialmente passarem, vocês terão esse mesmo sentimento por um pai ou uma mãe que vocês tiveram quando eles estavam vivos, quando vocês estavam vivos juntos, mas que é vivido por pouco tempo.
Vocês estão despertos para o fato de que sim, essa alma se importa com vocês por causa de sua interação, mas essa alma realmente não é seu pai ou sua mãe.

Audiência:
Essa alma se importa mais com você porque vocês tiveram esse relacionamento do que outra alma com quem você não teve um relacionamento?

Senhor LePar:
Não é uma questão de eles se importarem mais com você do que qualquer outro.
É uma forma diferente de se importar.
Assim que vocês chegam ao outro lado, vocês entendem que somente existe um tipo de amor - e ponto final.
Amor é amor, mas há inúmeros modos ou situações em que nós expressamos esse amor.
É tudo igual.São apenas modos diferentes ou situações diferentes.
Quando vocês falam dos pais, esse amor que vocês sentem por eles e eles sentem por vocês, é o mesmo amor que eles sentem por outro que eles não tinham nada a ver em termos de relacionamento.
Algumas coisas são muito difíceis de se explicar porque nós não somos capazes de pensar ou entender o modo como é do outro lado.
É como quando as pessoas dizem: "E o tempo?"
Não existe essa coisa de tempo.
Vocês têm experiências e elas nada têm a ver com o tempo.
Minha experiência de quase morte durou quinze minutos.
Eu disse isto muitas vezes: pareceu mais viver três meses do outro lado, 24 horas por dia sem dormir.
Como você podia não dormir?
Não havia sono.
Eu não posso lhes dizer que eu fiquei conversando por vinte minutos, porque "20 minutos" não existe.
Não existe tempo.
Foi uma experiência, mas ao tentar traduzir todas as coisas que eu experimentei, tudo que posso fazer é dizer que parecia que eu estava lá há três meses e nunca tive tempo para dormir.
Eu ficava desperto 24 horas por dia.
É difícil compreender porque o estado material está tão enraizado em nós que nós não podemos compreender nada mais do que isto.
Agora, esta é a minha sensação, minha interpretação pessoal.
A viagem pelo túnel é uma forma simbólica de mudar do pesado para o leve (nt: leve e luz em inglês é light).
Quando digo luz não estou falando sobre a luz relacionada à luminosidade.
Estou falando do estado de existência.
Creio que é algo que é uma ressurreição simbólica, se quiserem chamar assim, para nos ajudar a deixar para trás e elevar a consciência de "ei, aqui estamos num lugar novo, num novo modo de pensar, novo modo de viver, novo modo de experimentar".


Mais de William LePar e sua fonte espiritual, O Conselho, vá em www.WilliamLePar.comFonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

MIGUEL - É A VONTADE E O DECRETO DE SEU CRIADOR, E ASSIM SERÁ


MIGUEL - É A VONTADE E O DECRETO DE SEU CRIADOR, E ASSIM SERÁ
É A VONTADE E O DECRETO DE SEU CRIADOR, E ASSIM SERÁMiguelCanalizado por Ron HeadEm 04 de dezembro de 2012


Temos falado através de todos os nossos canais confiáveis sobre a limpeza de seus medos e feridas antigas, queridos amigos.
Mas, mesmo sabendo que vocês viram essas mensagens, vemos que vocês continuam a se identificar com situações que essas energias trazem à sua atenção conforme elas surgem.
Essas coisas não são vocês.
Isto os faz sentirem-se estressados, tristes e inúteis quando vocês as veem como uma parte de vocês, uma parte de suas vidas.
Por favor, percebam que não é mais assim, e, na verdade, nunca foi.
Elas não passam de experiências que vocês tiveram, de lições que escolheram aprender.
Deixem-nas ir.
Elas agora estão surgindo simplesmente com o propósito de aliviar sua carga, por assim dizer.
Permitam-se ver que elas não são uma parte de vocês e deixem-nas ir para a luz.
Como lhes avisamos antes, você podem querer agradecer a elas por ajudá-los a atingir seu presente nível de entendimento.
Mas não se identifiquem mais com elas.
Façam-nas flutuar embora num balão de luz.
Mandem-nas embora flutuando num barco de papel na corrente.
A imagem que funcionar para vocês, usem-na.
Mas não mais se permitam ficar ligados nos dramas que elas trazem à suas mentes ou seus corações.
Nós sabemos como isto os enfraquece e deprime.
E não se preocupem que isto está impedindo que suas intenções declaradas atravessem este portal que se aproxima.
Não impedirá.
Então, poupem-se das mágoas e assumam o controle.
Deixem-nas ir.
Diga a elas "Fora!".
Encontrem as ideias, as palavras que funcionam para vocês.
Comecem a entender que vocês são os criadores de seu universo, um de um número infinito de universos, mas mesmo assim seu.
Nós sabemos que mais cedo do que tarde isto tudo será parte do passado, mesmo que vocês não o sintam se aproximando.
Mas nós lhes dizemos novamente: está à sua porta.
Permitam-se senti-lo e tornem isto um tempo de comemoração.
Não é para ser entendido ou nem ter importância, ele está sendo imerso no mesmo campo de amor incondicional que você.
Este será o resultado desejado num mesmo ponto.
É a vontade e o decreto de seu Criador, e assim será.
Transformem em seu objetivo ser um farol para o qual pode-se voltar.
Deixem que esse objetivo retire as preocupações de seus corações.
Hoje novamente nós vemos tantos de vocês sentindo a crescente elevação de luz e amor entrantes.
Se vocês sentirem que querem dançar e comemorar, vão em frente.
Mas economizem alguma energia, meus amigos, porque há muito mais chegando.
Em amor caminhamos com vocês.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

SAUL - DESPERTAR É COMO TER UMA ENORME CARGA TIRADA DE SEUS OMBROS


SAUL - DESPERTAR É COMO TER UMA ENORME CARGA TIRADA DE SEUS OMBROS
DESPERTAR É COMO TER UMA ENORME CARGA TIRADA DE SEUS OMBROSMensagem de SaulPor John SmallmanEm 05 de dezembro de 2012



Conforme o fim do seu ano terreno se aproxima, o entusiasmo continua aumentando.
O que está para acontecer não tem precedente em toda a história humana e tem sido planejado e preparado por éons.
É um evento de enorme importância que elevará seus níveis de consciência a níveis tão altos que o que agora vocês chamam de consciência, mesmo a dos mais conscientemente conscientes de vocês, parecerá ter sido uma forma incrivelmente profunda de sono, permeado por raros e ocasionais sonhos ou pesadelos de recordação.
Estar totalmente desperto na Luz eterna do Amor infinito de Deus é uma maravilha além de descrição e vocês em breve experimentarão esse estado permanentemente.
Enquanto a contagem regressiva para esse momento prossegue apressadamente, mantenham o desejo e a intenção de levar a humanidade - seus irmãos e irmãs divinos - para esse estado natural desperto, que é sua herança e seu destino eterno.
Sua intenção coletiva é uma parte essencial desse processo.
Vocês estão ajustando a marcha em que vocês percorrem o caminho de casa e o têm feito desde que a jornada começou.
Inicialmente o ritmo era lento, sem entusiasmo e irregular, mas durante os últimos dois ou três séculos ele aumentou numa taxa firme e constante, e nas últimas duas ou três décadas aconteceu uma enorme aceleração, trazendo-os para este momento de intenso entusiasmo, pois o final de sua árdua jornada começa a ficar visível.
A chegada à sua destinação divinamente pretendida precisamente no momento que foi planejado quando vocês tomaram a decisão de ter esta experiência de separação de sua Fonte é por si mesma maravilhosa.
O Amor de seu Pai por vocês, e Sua compreensão completa e total de vocês como um e como aspectos individuais desse um, é verdadeiramente espantosa - mas essa é a Natureza de Deus.
Ele lhes preparou uma recepção que é envolvê-los em Seu abraço amoroso e que os elevará para uma experiência de êxtase que somente é possível dentro d'Ele.
A ilusão vai se dissolver, deixando-os totalmente nus, transparentes, translúcidos e transformados porque vocês retornarão ao seu divino estado natural de um com Deus, onde nada é escondido e onde nada precisa ser escondido porque a confiança é absoluta neste estado de Amor infinito e incondicional.
A ideia de tal transparência pode muito bem alarmá-los agora, mas somente porque vocês se acostumaram tanto à aparente necessidade opressiva de segredo e obscurecimento que a ilusão encoraja e mantém.
Quando vocês agem individualmente, como seres separados e desconectados, o mundo parece hostil e ameaçador porque vocês não sabem o que o outro está pensando ou qual é o motivo dele, e porque o sofrimento e as traições que vocês experimentam nesse ambiente inamistoso os convenceu que essas crenças são habilidades essenciais de sobrevivência que vocês constantemente reavaliam e aperfeiçoam.
Acordar, entre muitas outras sensações maravilhosas, é como ter uma enorme carga tirada de seus ombros, a qual os empurra para o solo com uma força implacável evitando que vocês realmente vejam, ouçam, ou em geral estejam cientes de seu ambiente.
Esta falta de transparência por si mesma lhes causou éons de medo e também tem provocado um profundo medo da própria transparência.
Tudo isso mudará quando vocês despertarem e perceberem que maravilha e que alegria é viver sem a escuridão sinistra e o enclausuramento que os segredos e a dissimulação produzem.
O que vocês muito em breve estão para experimentar permanentemente é a alegria indescritível em um reino que por si mesmo é criado da alegria - porque a alegria absoluta para toda a criação é a Vontade de seu Pai.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

JESUS - VOCÊS ESTÃO NO CURSO E NO ESQUEMA PARA O GRANDE DESPERTAR


JESUS - VOCÊS ESTÃO NO CURSO E NO ESQUEMA PARA O GRANDE DESPERTAR
VOCÊS ESTÃO NO CURSO E NO ESQUEMA PARA O GRANDE DESPERTARJesus através de John SmallmanEm 05 de dezembro de 2012


O grande despertar para a humanidade - em que vocês se reconectam com seu Eu total, a Essência espiritual que seu Pai criou - está cada vez mais perto.
A sensação de Amor profundo, intenso e todo envolvente, que vocês experimentam neste momento removerá de sua memória todos os resquícios de sofrimento, não aceitabilidade e desmerecimento que vocês sempre experimentaram.
A alegria deste estado perfeito e divino de ser está além da maravilha, além da felicidade, além da estupefação que Ela é, e ela os envolverá totalmente.
Vocês não podem fazer ideia da intensidade do Amor de seu Pai por vocês até senti-lO - como vocês estão destinados a fazê-lo em breve.
As lutas e sofrimento que a humanidade tem passado desde muito antes do tempo de seus primeiros registros históricos estão para acabar.
Um número suficientemente grande de vocês decidiu que já basta.
Foi uma escolha de livre arbítrio que o coletivo humano fez nos últimos cem anos e vocês têm progredido firmemente para o seu despertar desde que tomaram esta decisão irreversível.
A alegria manifestada no Céu quando vocês fizeram esta escolha foi muito linda de se ver, porque nós torcemos por vocês desde que a aparente separação ocorreu e esperamos ansiosamente vocês mudarem o curso e virem para Casa: e vocês o fizeram!
Este ponto crucial foi inimaginavelmente importante para a humanidade.
Sim, muito sofrimento intenso aconteceu e continua acontecendo desde que vocês passaram por ele, mas é porque se formou um ímpeto muito poderoso e que abate o espírito durante os éons.
Esse ímpeto agora está decaindo muito rapidamente conforme mais e mais de vocês chegam ao entendimento de que o caminho à frente, o caminho para casa é o caminho do Amor, e então escolhem seguir esse caminho.
Parece-lhes que muitos ainda precisam ser convertidos ou precisam ficar cientes desta verdade divina antes que seu despertar possa se realizar.
Isto está correto.
Porém, a marcha em que as pessoas estão chegando a um entendimento disto está extremamente rápida, e essa marcha está constantemente acelerando.
O plano divino para o despertar da humanidade está progredindo a toda velocidade e o ímpeto dos modos antigos e desamorosos quase cessou completamente, subjugado pela intensa força dinâmica do campo de Amor Divino em que todos vocês se interligaram e com que estão se engajando muito positiva e entusiasmadamente.
O tempo está se esgotando!
A ilusão está chegando ao seu momento de desintegração, e quando ela se for, ela não deixará saudade.
Ela serviu a um propósito para a humanidade, mas esse propósito, que era irreal - experimentar a separação da Fonte - agora foi substituído, porque a maioria da humanidade está rapidamente chegando ao entendimento de que, como o poeta John Donne disse: "nenhum homem é uma ilha".
Na sua era moderna de viagem em massa e enorme expansão industrial, uma pessoa tem que manter uma visão incrivelmente míope da vida para continuar inconsciente disto, e muitos poucos estão escolhendo continuar míopes.
E mesmo entre esses que escolhem continuar míopes, há algumas agitações a nível de alma acontecendo.
Muitos de vocês que portam a Luz e atuam como mostradores do caminho estão se perguntando como um despertar em massa poderia acontecer quando tantos parecem estar tão profundamente adormecidos.
Lembrem-se: o que vocês estão experimentando é ilusório, e as ilusões podem e realmente se desmaterializam rapidamente quando as condições adequadas prevalecem.
Vocês estão no curso e no esquema para o grande despertar, e porque sua vontade coletiva junto com a vontade de seu verdadeiro Eu estão em alinhamento com a Vontade de Deus, vocês deveriam esperar milagres.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO