RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 2 de dezembro de 2012

O AMOR É A ÚNICA COISA QUE AUMENTA A SUA FREQUÊNCIA

O AMOR É A ÚNICA COISA QUE AUMENTA A SUA FREQUÊNCIA
O AMOR É A ÚNICA COISA QUE AUMENTA A SUA FREQUÊNCIAProf. Hélio Couto

Uma das sete leis Herméticas diz que TUDO VIBRA.Para se ter conhecimento é preciso vibrar para cima. E vibrar é ascender à um estado maior de harmonia e Amor.Quer aumentar a sua vibração? Pra ter cada vez mais de tudo?Só tem uma coisa que aumenta sua vibração, AMOR e a sua decorrência; HARMONIA.www.profheliocouto.com.br


LINK YOUTUBE
LUZ!STELA


ARCANJO RAFAEL & MÃE MARIA - AMOR


ARCANJO RAFAEL & MÃE MARIA - AMOR
ARCANJO RAFAEL Através de Marcos Gibrin29 de novembro de 2012

Amados,
Aqui quem fala é Arcanjo Rafael.
Primeiramente, quero parabenizar a todos pelo grande salto que vocês deram. O Amor não pára de crescer e está criando um enorme movimento (momentum) prestes a eclodir na data tão esperada – o último solstício de 2012.
Peço a todos focalizarem nos seus mais altos desejos e se sentirem que algo ainda não está como vocês gostariam, por favor, eu lhes peço para nos chamarem – a mim, aos seres angélicos, ou entidades com quem estão mais familiarizados – e deixem-nos levar os medos, as preocupações, as dúvidas e incertezas para a cura, para a transmutação. 
Como arcanjo do 5º Raio, o Raio Verde-Esmeralda da Cura e da Verdade, Eu os envolvo com o meu Amor, com a Chama Verde-Esmeralda ou com meus bálsamos de Luz Verde, líquida e cristalina – os mesmos que irradio ao seu adorável planeta, Gaia.
O trabalho e o progresso de vocês é incrível e um novo amanhã se aproxima, com ansiedade para se tornar hoje. 
Sim, todos estamos presentes, com vocês, nesse processo. Todos somos UM, por isso não hesite em nos chamar, atenderemos com o maior dos prazeres e alegria, pois nós os amamos e os respeitamos pela sua coragem.
Vão em frente, vocês conseguiram criar a força-motriz inabalável do Amor e a colocaram em movimento – nada a impedirá de chegar ao seu/nosso objetivo. Tudo está garantido, todos os seus sonhos e desejos mais íntimos e puros.
Estou sempre com vocês, acompanhando-os e esperando o menor pedido de ajuda, o mais ínfimo dos sinais, para viver, ajudar, compartilhar tudo com vocês.
Com enorme Amor, Eu, Arcanjo Rafael os envolvo, os abraço.
Arcanjo Rafael

MÃE MARIA Através de Marcos Gibrin29 de novembro de 2012

Queridos filhos,
Eu, Bem-Amada Mãe Maria, vos escrevo através deste canal para dizer vocês são enormemente amados, sempre foram e nunca deixarão de ser.
Queridos, estou muito emocionada pelo que vocês fizeram e tenho certeza que vocês não se decepcionarão com o que virá para vocês – tudo isso foi feito com muito, mas muito Amor, não só o nosso, mas principalmente, com o Amor de vocês – seja por Gaia, seja por outros seres, seja por vocês mesmos.
As suas feridas e cicatrizes, já estão praticamente curadas e imperceptíveis – alguns ainda podem sentir desconforto, mas saibam que estes são passageiros e que vocês estão sendo assistidos, sempre.
Como sinal de meu Amor, acolho cada coração, cada prece, cada lágrima em meus braços, em meu coração – é um prazer e não um fardo. Não se acanhem, chamem por nós e lhes ajudaremos, sempre. Mesmo quando vocês já forem capazes de ver através do véu – aliás, principalmente nesse período, amados.
Sintam o meu Amor, o meu manto cobrí-los; sintam-se acolhidos, abraçados dentro do meu Amor, do meu coração, da minha canção.
Com todo o meu Amor, de quem os sempre amará,
Mãe Maria 
Mensagem enviada por Marcos GibrinGrata Marcos!
LUZ!STELA

O PRESENTE DO LIVRE ARBÍTRIO


O PRESENTE DO LIVRE ARBÍTRIO

O PRESENTE DO LIVRE ARBÍTRIOMensagem canalizada por Ann Albers1º de Dezembro de 2012


Enquanto vocês se aproximam da Época das Festas, lembrem-se de que vocês, como seres humanos, receberam um dos maiores presentes e este é o presente do livre arbítrio. Vocês podem usar este presente para ver e criar milagres em suas vidas e em sua Terra, ou podem usá-lo para ignorar todo o bem que está ao seu redor.
Nesta Época de Festas, por exemplo, vocês escolherão se concentrar em sua abundância, ou em sua percepção da falta, no que vocês não podem dar, ou nos milhares de dons que estão sempre presentes em seu coração?
Vocês se concentrarão em ficar sozinhos ou em ajudar outros que se sentem da mesma maneira?
Será que se concentrarão nos prazeres e nas alegrias de estarem entre as suas “famílias” diversas e diferentes, ou escolherão sofrer durante os encontros?
Queridos, vocês têm o poder do livre arbítrio, a dádiva surpreendente e milagrosa da escolha.
E, embora nem sempre possam ser capazes de mudar as suas circunstâncias tão rapidamente quanto gostariam, vocês podem sempre mudar a maneira com que experienciam a realidade diante de vocês, simplesmente usando o belo presente do livre arbítrio.
Assim, nesta época de festas, e, de fato, para o resto de suas vidas, usem o seu livre arbítrio para fazer escolhas que expressem o amor por si mesmos, pelos outros e, como resultado, por Deus.
Feliz Natal, queridos.

http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ADAMUS - O DILEMA DA LIBERDADE - VIDEO


ADAMUS - O DILEMA DA LIBERDADE - VIDEO

O DILEMA DA LIBERDADEAdamus Canalizado por Geoffrey HoppeA Série(SEGUINTE):SHOUD 7Adamus fala sobre Liberdade durante o encontro mensal no Círculo Carmesim. Você REALMENTE está pronto para ser livre?"Liberdade é uma oferta do tipo: tudo ou nada" Adamus
LINK YOUTUBESe quiser ler o texto clique AQUILUZ!STELA

VOCÊ SABIA QUE PODE TRABALHAR PARA PURIFICAR O AR?


VOCÊ SABIA QUE PODE TRABALHAR PARA PURIFICAR O AR?


VOCÊ SABIA QUE PODE TRABALHAR PARA PURIFICAR O AR?Ensinamentos de Saint Germain


Nós agora criamos um delicado e fino invólucro para ti, que te protegerá de todas as imperfeições do ar, dando-te a possibilidade de absorver, por assim dizer, sempre ar puro e filtrado.
Imagina este véu, esta proteção como irradiante e cintilante substância que tem um leve vislumbre violeta. Esta delicada e irradiante substância de Luz purifica a atmosfera em volta de ti.
Apela a mim e aos amados ajudantes do ar, para te dar este envoltório e construí-lo sempre, para que esteja constantemente a tua disposição.
Este delicado invólucro de substância violeta te protege contra cheiros desagradáveis de toda espécie e também contra diversas irradiações nocivas.
Pratica agora!Trabalha diariamente com esta proteção!
Pede aos Amigos Anjos ajuda, este invólucro te protegerá também em tempos de crise, quando energias destrutivas estiverem em tua volta.
Saint Germain
Outras dicas de Saint Germain: http://migre.me/aCALkTânia Resende
LUZ!STELA

KUAN YIN – VOCÊS ESTÃO LÁ!


KUAN YIN – VOCÊS ESTÃO LÁ!
VOCÊS ESTÃO LÁ!Mãe Kuan YinAtravés de Marcos Gibrin8 de novembro 2012


Queridos,
Aqui quem lhes fala é a Mãe Kuan Yin.
Eu estou muito feliz pelo progresso que todos estão fazendo, cada um em seu próprio ritmo, mas todos na mesma direção, em direção à Luz, ao Amor, ao despertar.
Como todos devem imaginar, como todos estão sendo avisados, o sucesso já está aí – é iminente. 
Parabéns, meus amados humanos da Terra.
Por anos eu, Kuan Yin, acessorei cada um de vocês, recolhi cada lágrima, cada apelo no meu coração e é com profunda gratidão que os vejo galgando patamares cada vez mais altos. 
Como uma mãe que vê o filho aprendendo a andar, a falar (o processo é o mesmo - tanto para a mãe quanto para o filho). Assim como o filho tropeça e cai, logo ele se levanta – o processo é o mesmo.
Assim como a mãe que guarda e protege; guia e abraça a cada passo/queda – o processo é o mesmo.
Não estou querendo dizer que eu estou no papel de mãe, às vezes desempenhamos o papel de filhos, também, pois aprendemos muito com vocês, queridos. Aprendemos com a sua força, coragem, determinação, amor e paciência.
Saibam que tudo está bem.
Confiem nisso (mesmo navegando nas águas mais profundas, na noite mais negra, na neblina mais densa). Tudo está bem, de acordo com o Propósito Divino, e vocês estão sendo assistidos com muito Amor e admiração.
Continuem trilhando o caminho – o caminho que surge sob seus pés a cada novo passo – o seu próprio e único caminho das pedras. 
Cada caminho expande mais a Luz do Criador, novas encruzilhadas, novas “bandeiras” – a expansão da Luz e do Amor. O acolhimento e aceitação do escondido/sufocado e do desconhecido.
Parabéns, queridos. A festa está pronta e estamos esperando ansiosamente os convidados especiais e de honra – vocês e Gaia.
Com Amor, deixo um presente para cada um de vocês – alguns verão como uma jóia, uma flor de lótus, um ponto de luz, um abraço ou um calor na região do peito. É o meu Amor, a minha Benção e Proteção.
Confiem, queridos, e sigam adiante.
Como já foi dito: “Vocês estão lá”
Kuan Yin

Mensagem enviada por Marcos GibrinGrata Marcos!
LUZ!STELA

CHEGOU A HORA DA CAÇA AO TESOURO ESPIRITUAL


CHEGOU A HORA DA CAÇA AO TESOURO ESPIRITUAL
CHEGOU A HORA DA CAÇA AO TESOURO ESPIRITUALMENSAGEM MIGUEL Canalizada por Ronna HermanDezembro 2012


Amados mestres, 
A CAÇA AO TESOURO ESPIRITUAL começou de fato quando vocês, as Sementes Estelares, começaram a reagir às advertências do Espírito, na última metade do século XX.
As frequências vibracionais da percepção espiritual, mental e emocional estão bombardeando a Terra e a humanidade com força total. Todavia, vocês devem estar preparados para receber essa dádiva magnífica além de comparação.
As riquezas e curas milagrosas que vocês estão buscando, podem ser encontradas ao sintonizar as frequências de amor, alegria e compaixão. 
Vocês devem aprender a manter uma indiferença amorosa a pequenos deslizes, diferenças e decepções. 
Vocês possuem milhões de gatilhos de resposta celular, alguns são muito poderosos, alguns bastante fracos, com muitos níveis intermediários de frequência. Pratiquem e visem alcançar equilíbrio e harmonia enquanto se comprometem com o seu Eu Alma e não com o corpo de desejo egoico.
O Amor puro, que se encontra dentro do seu Coração Sagrado, e a sabedoria da sua Mente Sagrada, vão lhes dar a verdade, o poder, a compaixão e a força moral para seguir as advertências do seu Eu Superior/Superalma, porque os guiará às condições inatas e inerentes que vocês buscam.
Cada um de vocês foi colocado em um ambiente energético particular, com frequências harmônicas que seriam mais vantajosas para ajudá-los a aprender as lições da vida, que vocês escolheram antes desta encarnação. Além disso, vocês receberam talentos especiais, dons e tendências fortes para ajudá-los a aprender as lições da vida a fim de que pudessem cumprir a missão de vida que vocês escolheram.
Retornar ao caminho estreito da ascensão em consciência é o começo da transcendência de opostos, em que não há bom ou mau, certo ou errado, apenas escolhas pessoais, harmoniosas, dentro do aceitável espectro de dualidade.
Como Mestres de Si Mesmos atuantes, vocês estão aprendendo a fazer apenas as melhores escolhas para o benefício de TODOS.
É imprescindível que vocês se libertem das poderosas forças constritivas do plexo solar, que criam a interação de empurra e puxa com os demais que estão vivendo na realidade de terceira e quarta dimensões.
Vocês precisam se esforçar para serem inofensivos a fim de conectar-se com as maravilhosas frequências Divinas de Luz armazenadas em seu Coração Sagrado. Em primeiro lugar vem a neutralidade, após o que, com o passar do tempo, a sua capacidade de amar aumentará para incluir todos os níveis da criação.
Gradativamente, à medida que se conectarem com os níveis mais refinados de sua natureza mental, vocês vão começar a compreender e a integrar os muitos símbolos e padrões geométricos da quinta dimensão.
Conhecimento, talento e Q.I. elevado não criam um gênio. É necessário concentração, coragem, perseverança, tenacidade e impulso contínuo, juntamente com integridade, para conectar-se com o seu potencial de gênio espiritual. Vocês devem conectar-se e perseguir o seu desejo por excelência e esforçar-se para viver sua paixão no melhor da sua capacidade. 
Vocês estão vivendo em tempos extraordinários. De uma forma ou de outra, cada Eu Alma do Ser humano está se esforçando para liberar-se da prisão das formas pensamentos que foram colocadas ao redor dos seus receptáculos físico, mental e emocional no momento do nascimento.
A tensão da escravidão está afetando a toda humanidade. O ego cria a ilusão da separação e incute um temor da não existência, o que produz um impulso autocentrado para a sobrevivência: “eu versus tudo que não sou eu”. A consciência de um Eu mais amplo começa com as advertências da Alma para explorar além da limitações do eu egoico.
Empenhar-se em conhecer o Eu verdadeiro pode ser uma aventura maravilhosa ou uma jornada dolorosa aparentemente interminável. 
Muitas vezes, aqueles que estão lutando com as etapas iniciais da Automestria acham que não podem suportar a pressão das mudanças dramáticas, que ocorrem dentro do seu mundo pessoal, e assim, eles mudam de volta para os padrões de frequência que lhes são confortáveis. Embora eles estejam insatisfeitos e infelizes com a sua atual realidade pessoal, é território familiar, e eles não estão prontos para ir além da forte ligação dos padrões de crença da consciência de massa.
Esses fragmentos do eu, que cada um de vocês criou, são muito obstinados, e para muitas Almas queridas é uma luta difícil para obter o controle do eu inferior. Aqueles ainda aprisionados no “estado de rebanho da consciência” seguem seus líderes sem dúvida. Eles tomam o caminho da menor resistência, que já foi estabelecido pelos outros. Eles seguem os modos do passado, porque temem o futuro. 
À medida que acessarem os domínios mais refinados da expressão, o seu conhecimento e a utilização da Luz, Som e Cor, e principalmente, a importante Respiração Sagrada, vão aumentar muito e se tornarão parte integrante da sua filosofia espiritual de vida.
Imploramos que tirem proveito de todas as ferramentas da mestria que estamos fornecendo, porque todos vocês estão em uma etapa decisiva no processo de evolução. 
A estrutura física daqueles que ainda estão atolados no ambiente de terceira e quarta dimensão está em grande aflição, enquanto cada vez mais e mais enfermidades estranhas surgem. As origens e as causas de muitas dessas doenças não podem ser diagnosticadas, e os métodos e remédios tradicionais não vão curá-los. Consequentemente, os médicos especialistas estão cada vez mais frustrados e intrigados quanto ao motivo de tantas novas condições crônicas, que estão afetando as massas, para as quais parece não haver cura permanente.
Vocês devem empenhar-se em mudar do autojulgamento para o auto amor, o que cria ressonância e se estende além do corpo físico e começa a afetar as outras pessoas. Quando isso se torna forte o suficiente, pode até mesmo ajudar no processo de cura daqueles dentro da sua esfera de influência.
O corpo humano é um polo magnético dentro do espectro de Luz e sombra ou dentro das forças positivas e negativas da energia eletromagnética cósmica. O vaso físico é um organismo complexo que contém os elementos da essência de todas as dimensões inferiores: mineral. vegetal e animal, bem como os elementos da poeira das estrelas do Luz do Criador.
Vocês aprenderam bem suas lições, meus gentis amigos. Estão dominando a capacidade de governar seus pensamentos e manter suas emoções em equilíbrio. Aprenderam que o amor puro precisa originar-se da fonte do Coração Sagrado, e devem primeiro honrar e amar a si mesmos antes que possam irradiar essa abençoada dádiva as outras pessoas. 
Estão fazendo grandes avanços e se tornando imparciais e perspicazes, enquanto permitem que as situações e interações com as outras pessoas fluam ao seu redor. Estão ajustando sua Consciência Interior para que rapidamente acumulem a sabedoria que está para ser produzida dos eventos do momento.
Vocês estão, de modo gradual, começando a perceber a serenidade e a magia das dimensões superiores à medida que avançam, dando voltas para dentro e para fora dos diferentes níveis e frequências harmônicas da consciência.
Sim, ainda há muitas lições a serem aprendidas, e sempre haverá. Contudo, vocês agora possuem o discernimento de ver a justiça e a perfeição na dança e no drama da vida que precisam experimentar a cada dia.
Vocês estão sendo preparados para dar um salto gigantesco PARA DENTRO, PARA FORA E PARA FRENTE, queridos. Chegou a hora de assumirem o papel adequado nesse evento chamado de Ascensão da Terra e da humanidade.
Seu Quociente de Luz deve resplandecer de modo que possa conectar-se com o de outros Seres Iluminados e, ao fazer isso, vão obter força e ímpeto. Finalmente vai permear e infundir a Rede Cristalina Etérica do seu planeta, para que TODOS se beneficiem da LUZ DA TRANSFORMAÇÃO DO CRIADOR.
Lembrem-se, utilizar o seu POTENCIAL DE AMOR significa compartilhar seus talentos, dons e riquezas terrenos com os demais. O amor é o catalisador da Criação. Ao acionar as Partículas Adamantinas de Luz, que lhes foram atribuídas, e então compartilhar os frutos resultantes do seu trabalho com aqueles ao seu redor, um firme fluxo da Luz do Fogo Sagrado lhes será garantido.
É importante que compreendam o poder e a magnitude da refinada Luz do Criador, bem como saber como utilizá-la de modo eficaz. As Partículas Adamantinas são muito mais refinadas que o oxigênio que vocês respiram. Quando feita de modo adequado, poderia ser chamada de respiração da Alma ou respiração com intenção, em que vocês respiram nos elementos da Criação, energizam-nos com a sua intenção amorosa, e em seguida irradiam-nos para o mundo da fisicalidade.
Em nossa última mensagem lhes dissemos: O SAGRADO FOGO CÓSMICO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si, como Mestres de Si Mesmos despertos, circulam de modo contínuo. Apenas certa quantidade, que é apropriada para cada Alma integrar em seu nível atual de iluminação, pode ser armazenada dentro do vaso físico; o equilíbrio deve ser irradiado em direção ao mundo da forma.
Como um presente, para ajudá-los na integração da quantidade máxima da Luz do Criador, pedimos que nossa amada mensageira compartilhasse um processo que nós a inspiramos a criar. Essa é uma dádiva de grande magnitude; todavia, como com todas as ferramentas que lhes oferecemos, vocês devem fazer uso delas se forem eficazes.
Estou honrado em ajudá-los a percorrer as voltas e reviravoltas que vocês devem enfrentar no caminho, sempre para o alto, da Ascensão. Não vão se reunir comigo como líderes nisso, a fase avançada de expressão e aprendizagem no planeta Terra, enquanto se preparam para voltar aos domínios da consciência superior para que possam reivindicar o seu Direito Inato Divino?
Expandam-se para dentro, amados, expandam-se para fora também, nós estamos esperando para emanar sobre vocês todo o amor e dádivas de nosso Deus Pai/Mãe que vocês possam absorver.
EU SOU Arcanjo Miguel

NOTA DE AMOR DE RONNA
MINHA RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO 5 x 5 COM AS AFIRMAÇÕES DE ROTINA
Toda manhã, entre 5 horas e 5h30m, saio para nossa garagem a fim de pegar o jornal. Enquanto caminho pela entrada da garagem, faço doze RESPIRAÇÕES DE INFINITO profundas. Às vezes, eu as mantenho dentro do meu corpo, do chacra básico até o da coroa. Outras vezes, sou orientada a enviá-las para os céus e profundezas da Terra, até onde elas irão.
Volto-me para o Leste, em direção ao nascer do Sol (embora possa ainda estar escuro lá fora), e faço RESPIRAÇÕES DE REJUVENESCIMENTO * CINCO X CINCO.
Conforme caminho de volta para casa, faço a série de afirmações dada abaixo, três vezes, respirando conforme o EXERCÍCIO DA RESPIRAÇÃO EM SANFONA**no momento em que digo cada palavra.Antes de voltar para dentro de casa, movo a minha consciência para o Centro do meu Coração Sagrado, e expresso a minha gratidão ao nosso Deus Pai/Mãe – não em palavras, mas por meio dos meus sentimentos de grande amor, compaixão e imensa gratidão e alegria.
Meu coração e o Centro do meu Poder Solar inteiro avolumam-se com uma sensação de imenso amor, tão poderosamente doce, que é indescritível. Sei, sem qualquer dúvida, que o Átomo Semente Cristal, cheio da Essência de nosso Deus Pai/Mãe, reside no interior do núcleo do meu Coração Sagrado.
Conforme muitos de vocês sabem, estou agora em minha jornada por 84 anos ao redor do Sol. Todavia, possuo uma energia superabundante e minha saúde e vitalidade são excelentes. Sei também que essa graça é devido a minha prática constante das técnicas maravilhosas com que o Arcanjo Miguel nos tem abençoado. Estou animada acerca de nosso futuro.
Vocês não precisam fazer a rotina completa conforme eu faço (tal como, primeiro fazer as doze Respirações de Infinito ou ao ar livre), e vocês não precisam fazer isso todo dia, embora eu recomendo muito que o façam.
Contudo, o exercício da RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO CINCO X CINCO e o envio dos PENSAMENTOS SEMENTES para a nossa RODA DO CRIADOR DA FLOR DA VIDA** devem ser seguidos conforme o Arcanjo Miguel nos instruiu a fazer.
Alimentamos nosso corpo com alimento/combustível regularmente e isso é tão importante, se não mais, do que ALIMENTAR NOSSA ALMA em uma base regular.
Vamos todos nos empenhar em fazer de 2013 um ano de milagres, bênçãos, interação amorosa e alegria. Vamos mostrar ao mundo o que se PODE criar ao utilizar o “PODER ANGÉLICO”.
Amor eterno e bênçãos angélicas,Ronna.

RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO * CINCO X CINCORONNA/ESCRIBA SAGRADA
O PROCESSO:
1 – A RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO se faz com a boca fechada, respirando apenas pelo nariz. Vocês estarão acumulando um suprimento de Partículas Adamantinas de Luz dentro do seu Coração Sagrado. Algumas Partículas Adamantinas virão do Átomo Semente da Kundalini, armazenadas no chacra raiz e algumas fluirão para o Portal Posterior do seu Coração Sagrado, através dos Raios.
2 – As PRIMEIRAS QUATRO RESPIRAÇÕES são uma Respiração de Infinito modificada, em que vocês vão manter o número oito, SÍMBOLO DO INFINITO, dentro dos limites do corpo. Essas quatro respirações serão tão profundas quanto possíveis e um tanto vigorosas. Sintam as ondulações dos músculos do seu estômago enquanto vocês os puxam para cima e para dentro na inspiração, e conforme empurram para baixo, na expiração. Após algumas práticas, vocês serão capazes de fazer essas quatro respirações muito rápida e vigorosamente. Vocês também estarão acumulando e expandindo sua capacidade pulmonar. Todavia, não exagerem no começo, porque isso pode fazer com que vocês se sintam tontos. (Light-headed, em inglês). (Termo apropriado, não)?
3 – AS QUATRO PRIMEIRAS RESPIRAÇÕES: Façam a INSPIRAÇÃO do Infinito a partir do Centro do Poder Solar até o CHACRA DA COROA (dentro da parte superior do crânio).
4 – A EXPIRAÇÃO é feita para dentro do CHACRA RAIZ (mais uma vez, manter o Símbolo do Infinito dentro do corpo).
5 – A QUINTA RESPIRAÇÃO É UMA RESPIRAÇÃO LONGA E LENTA (não uma Respiração de Infinito). Visualizem uma dupla hélice, ou duas espirais entrelaçadas, subindo do CHACRA RAIZ e indo para cima e para fora do CHACRA DA COROA até continuarem na INSPIRAÇÃO. Em seguida, vejam-nas formando um arco e espiral de volta para baixo, através do CHACRA DA COROA e para a coluna vertebral, enquanto saem através do CHACRA RAIZ – enviando-as para baixo para a Terra, enquanto elas continuarão na EXPIRAÇÃO. (Depois de um tempo, esse processo virá naturalmente e vocês vão sentir facilmente o movimento em espiral para cima e para baixo).
6 – Vocês vão fazer CINCO CONJUNTOS DE CINCO RESPIRAÇÕES * CINCO X CINCO em uma série. As QUATRO RESPIRAÇÕES DE INFINITO e UMA LONGA RESPIRAÇÃO EM ESPIRAL é um conjunto.
7 – Quando completarem AS RESPIRAÇÕES DE REJUVENESCIMENTO CINCO X CINCO, imediatamente comecem as séries de afirmações dadas abaixo, enquanto fazem a RESPIRAÇÃO DO INFINITO em sua RODA DO CRIADOR PESSOAL DE DOZE RAIOS/SUA FLOR DA VIDA PESSOAL. EU REPITO AS SÉRIES COMPLETAS DE AFIRMAÇÕES TRÊS VEZES.
EU SOU JOVEM (Respirem)EU SOU FORTE (Respirem)EU SOU SAUDÁVEL “ EU SOU AMOROSO “EU SOU SÁBIO “ EU SOU RICO “MINHA MENTE É CLARA “ MEU CORAÇÃO É PURO “EU SOU UMA LUZ DE DEUS (Respirem)


Copyright: 2012 * RONNA HERMAN * STAR * QUEST www.RonnaStar.com**(Ilustrações e instruções completas para a RESPIRAÇÃO EM SANFONA e como criar e utilizar sua Roda do Criador de Doze Raios/sua Flor da Vida Pessoal podem ser encontrados em REFERENCE & REVELATIONS * GLOSSARY & ILLUSTRATIONS) no site:www.RonnaStar.com.Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.netN.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.comMensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!STELA

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LIÇÃO
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012Owen Waters1º de Dezembro de 2012.

1ª Lição – Introdução

Bem-Vindos ao curso de Transformação de 2012! Preparem-se para se sintonizarem mais com a sua consciência mais elevada e se tornarem mais equipados para atender a cada oportunidade para o crescimento espiritual.
Este curso consiste de 22 lições diárias sobre o crescimento espiritual na Nova Realidade e 22 sintonizações diárias com a consciência de grupo dos membros do curso. Durante as nossas sintonizações diárias, nós seremos elevados pelos mestres ascensionados da Hierarquia Espiritual, que irão nos ajudar a nos movermos para a consciência ao nível da alma, com facilidade e graça.
CONHEÇAM A EQUIPE
A Hierarquia Espiritual consiste de mestres que passaram pela derradeira experiência da ascensão e escolheram permanecer aqui para ajudar a humanidade. Eles atraem as formas mais elevadas da luz espiritual e as transformam em uma frequência que seja mais útil à humanidade em seu atual nível de evolução. Junto com a presença de trabalhadores da luz como vocês e eu, isto atinge um equilíbrio em uma sociedade que teria de outra forma se autodestruído há muito tempo. A Hierarquia espiritual existe para ajudar a Humanidade a alcançar uma consciência mais elevada e a se tornar espiritualmente independente.
Haverá quatro âncoras para as sintonizações diárias – eu (Owen Waters), e minha esposa e parceira do projeto, Dreama Vance, além de dois amigos de longa data que têm uma vasta experiência no trabalho com os mestres da Hierarquia Espiritual. Como um ponto focal para o nosso contato com os mestres, a Mestra Ascensionada Kala será a âncora espiritual principal para o nosso grupo. Ela é uma especialista em ensino, que trabalha comigo todos os dias, como um guia em minhas sessões de escrita de manhã cedo.
Como a maior parte dos membros da Hierarquia Espiritual, ela opera em um corpo físico ascensionado. Ela se estabelece no retiro da hierarquia espiritual na versão da quarta dimensão do que conhecemos como a montanha do Grand Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos. Minhas sessões diárias de contato com Kala são mentais e inspiradoras e, embora não tenhamos nos encontrado fisicamente aqui na Terra de terceira dimensão, eu recebi impressões claras de sua aparência.
Ela é uma mulher jovem e pequena da Índia, com olhos brilhantes que irradiam amor e compreensão. Em seu atual corpo físico, ela nasceu na Índia, em 1938, em uma família que compreendia que ela estava aqui na Terra com um propósito – o da ascensão. Ela passou pela plena experiência da ascensão em 1956 e como os corpos ascensionados duram muitos séculos, ela preserva hoje a sua aparência jovem.
Quando eu falo da plena experiência da ascensão, estou me referindo ao ápice do desenvolvimento espiritual, em um corpo físico na 3ª dimensão. A forma tradicional da ascensão é oferecida a alguém que tenha demonstrado a capacidade de controlar o pleno poder da Kundalini, elevando-a pela coluna vertebral até o chacra coronário, experienciando a consciência cósmica, e trazendo com sucesso este fogo primordial de volta ao seu espaço de repouso, no chacra básico.
Há outra forma de ascensão e ela afeta hoje a todos nós. Esta forma preliminar da ascensão está ocorrendo globalmente na Mudança que está nos levando à 4ª dimensão física. A fim de ascensionarem com a Terra e prosperarem na nova frequência da existência de 4ª dimensão,vocês precisam ser capazes de funcionar principalmente através do chacra cardíaco, em vez do foco no plexo solar da existência da 3ª dimensão.
O NOVO PADRÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
A Mudança também prenuncia um novo nível de sintonização espiritual. Em vez de pararmos no nível superior da consciência centrada no coração, nós estaremos avançando mais um passo e abrindo contato com a nossa quinta dimensão, a consciência ao nível da alma. O termo “alma” é usado aqui como um termo que significa o mesmo que os termos “superconsciência” e “eu superior”.
Desenvolver a sintonização com a consciência ao nível da alma é um marco na evolução humana, pois isto leva a atenção da pessoa a um reino que é livre de limitações do tempo e espaço, onde a criatividade poderosa se torna possível, e onde o potencial para o contato consciente com o divino e toda a vida se torna uma realidade cotidiana.
Hoje, vocês podem começar a experienciar a sintonização com o grupo do nosso curso e com os mestres ascensionados que estão aqui para nos ajudar. Para fazermos isto, nós exploraremos o primeiro passo no processo de sintonização. Vocês podem escolher qualquer hora do dia para a sua sessão de sintonização, ou se unirem a nós na hora do grupo principal.
Horas das sintonizações diárias
Aqui estão as horas preferidas para as sessões diárias de sintonização, de 1º a 22 de Dezembro de 2012. Além destas, nós começamos sessões diárias de sintonização uma semana mais cedo para aqueles que desejam estar ainda mais preparados para o evento principal.
A hora do grupo principal é 16:00 horas, na região oriental dos estados Unidos a cada dia. No Reino Unido será às 21:00 horas (*), na Europa às 22:00 horas e na África do Sul, será às 23:00 horas. No Canadá, será às 16:00 horas (Toronto). Em Calgary, às 14:00 horas e em Vancouver, às 13:00 horas. Em Sydney, Austrália, será às 7:00 horas da manhã e às 9:00 horas da manhã, na Nova Zelândia. Embora não seja essencial, é ideal se vocês puderem se sintonizar com a nossa hora para a atividade em grupo.
(*) Nota Stela - pelas minhas contas, contando o horário de verão, aqui no Brasil o horário é às 18:hs...se eu estiver errada, alguém me avise... rsrs
Felizmente, o tempo da alma não é o mesmo que o tempo físico. No reino físico da 3D, o nosso foco externo nos leva a seguir o tempo do relógio. Uma vez que mudem para a consciência mais elevada em um estado meditativo, introspectivo, vocês podem deixar para trás o tempo do relógio, porque a sua mente mais elevada está equipada para viajar no tempo!
Nota Stela - ufa!!... então... está tudo certo! toda hora é hora! Realmente, no AGORA não existe tempo-espaço....
Vocês podem se sintonizar com estas sessões do grupo a qualquer momento do dia ou noite, e ser uma parte ativa delas. Na consciência de alma, vocês se sintonizam com a experiência e se unem a ela, independentemente se seja no passado ou mesmo no futuro.
Planejem passar 15 minutos em cada sessão de sintonização diária. Vocês são muito bem-vindos para passar mais tempo, se o desejarem. Quinze minutos lhes dá a oportunidade de ficarem plenamente sintonizados e experienciarem a elevação espiritual oferecida por estas sessões.
A PRIMEIRA SINTONIZAÇÃO
Se vocês já têm uma técnica de meditação que os leve ao seu espaço do coração de maneira rápida e eficaz, usem esta. Caso contrário, aqui está uma técnica que fará exatamente isto.
Sentem-se de maneira ereta em uma cadeira, de modo que a sua coluna fique ereta e vertical. Isto é importante para o alinhamento magnético de sua coluna e dos seus chacras com as energias do Sol e da Terra. Coloquem as suas mãos soltas em seu colo, palmas viradas para baixo.
Fechem os seus olhos e passem algum tempo se concentrando em sua respiração. A cada inspiração, vejam a luz branca da energia vital universal entrando pelas suas narinas e descendo pela coluna vertebral, para a base da mesma. Se acharem difícil a visualização, usem um comando mental para a energia seguir a sua rota.
Atraiam a presença etérica, como uma névoa, da energia vital universal do ar ao redor de vocês, e se concentrem em uma vibrante luz branca, enquanto a direcionam para baixo, para energizar a base de sua coluna vertebral.
A cada expiração, enviem a luz branca novamente para a coluna vertebral acima, para o nível do coração. Então, movimentem-na para frente, para o chacra cardíaco, que é um centro energético fora do corpo, bem em frente do esterno. É aqui que a frequência da consciência centrada no coração está focada. Visualizem este centro de energia como uma pequena esfera de dez centímetros de luz branca brilhante, em frente do centro do seu peito.
Continuem carregando o chacra cardíaco a cada nova respiração, até que tenham completado as21 respirações, ou até que estejam completamente relaxados e focados no nível de consciência do seu chacra cardíaco.
O coração é o portal para a consciência espiritual e a chave mais poderosa para ativar a consciência centrada no coração é a gratidão. Expressem mentalmente a gratidão por estarem vivos, por apenas existirem, por estarem no fluxo da aventura da vida. Sintam gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão à Terra que nos dá o nosso lar no cosmos. Gratidão às pessoas que vocês amam e àqueles que compartilham a sua jornada através da vida. Sintam o amor maravilhoso que flui de e através do seu chacra cardíaco.
Sintam a gratidão focada em seu chacra cardíaco. Vejam esta esfera de energia como um sol em miniatura, irradiando energia e ainda sendo constantemente substituído pelo suprimento ilimitado do amor que preenche o universo. A função natural do chacra cardíaco é viver em um constante fluxo de amor universal.
A abertura do seu coração para o fluxo universal do amor é uma permissão.
SINTONIZEM-SE
Agora, sintonizem-se mentalmente com a consciência de grupo de todos no curso: Eu, Dreama, os outros dois âncoras e, especialmente, Kala, como a âncora para a Hierarquia Espiritual.
Concedam-se o tempo para se sintonizarem e se adaptarem à energia edificante desta sessão de sintonização.
Novamente, isto é mais uma permissão do que um processo de procedimento.
Na 2ª lição iremos nos aprofundar mais.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012Por Owen Waters

2ª Lição – A CONEXÃO DA ALMA

Exercício com detalhes
Estamos felizes por termos a ajuda dos mestres ascensionados na prática de nossas sintonizações diárias deste curso. Como vocês sabem, os mestres da Hierarquia Espiritual se ofereceram para criar um espaço de apoio para os membros deste curso, a fim de ajudá-los a entrar no reino da consciência da alma.
Os Mestres Ascensionados, juntamente com os anjos da guarda de vocês e de cada um dos membros do curso, criaram um campo de consciência em que todos os participantes têm um acesso instantâneo. Deste modo, eles estão mantendo um espaço para nós, que está cheio de inspiração e apoio. Vocês têm somente que tomar a decisão de se beneficiarem deste auxílio maravilhoso nos reinos da consciência da alma.
O objetivo do curso é acessar a sua habilidade de se conectar com isto, o novo nível de consciência espiritual. O mundo está pronto para inaugurar uma crescente conexão com a consciência de alma, de modo que estão sendo dadas todas as oportunidades para trazer esta luz para o mundo.
Não há restrições de tempo em acessar o Espaço da Alma que existe com cada sessão de sintonização. Sempre que realizarem cada sintonização deste curso, ela estará totalmente disponível para vocês.
Comecem cada sessão de sintonização invocando a energia e a inspiração do Espaço de Acesso da Alma, oferecidas pelos mestres. Se esta for a sua primeira vez de se aventurar na consciência da alma, considerem a analogia de alguém aprendendo a andar de bicicleta. Poderia ser um desafio assustador até que o experimentassem, mas uma vez que o compreendam, é realmente muito fácil.
Depois disto, o processo pode acontecer automaticamente, sem a necessidade de muita atenção consciente. E, como andar de bicicleta, uma vez que saibam como alcançar a consciência da alma, vocês nunca se esquecerão!
Primeiro, vamos ver um mapa da jornada à frente. Estaremos usando a mente consciente ou o intelecto, o que ressoa com a consciência da terceira dimensão (3D), para alcançar um movimento para a quarta dimensão (4D), o reino da consciência centrado no coração. Então, avançaremos para a consciência da alma, que é apenas um passo acima do chacra cardíaco. Ela existe na quinta dimensão (5D).
Se a parte equivalente dos chacras os ajudarem a imaginar a diferença, a consciência intelectual da 3D flui através do chacra do plexo solar, a 4D através do chacra cardíaco e a consciência da alma da 5D flui através do chacra laríngeo.
Pensamentos mentais e direções são como rodinhas de apoio em cada lado de uma bicicleta. Elas os ajudam a permanecer eretos, enquanto estão aprendendo. Mais tarde, quando sabem como andar sem elas, vocês não precisam mais delas.
É o mesmo com as palavras neste exercício. Elas são um meio para um fim. Uma vez que sejam capazes de alcançar estes estados mais elevados de consciência sem as palavras, vocês podem ignorá-las e irem direto ao objetivo.
Embora as palavras estejam associadas ao pensamento intelectual da terceira dimensão (3D), ao usá-las para declarar intenções ou fazer declarações, vocês lhes dão o poder de afetar a sua realidade e levá-los a estados superiores de consciência. Elas se tornam o catalisador ou as rodas de apoio, que os guiam na abertura do seu coração para o fluxo do amor incondicional, que flui constantemente em todo o universo. Vocês são pessoas visuais ou auditivas?
Em seguida, vamos olhar para o modo de operação que irá melhor atendê-los. Algumas pessoas podem visualizar facilmente, enquanto outras se interiorizam mais em suas meditações com palavras ou sentimentos.
Se tiverem dificuldade em imaginar o fluxo de energia no exercício seguinte, então confiem nas palavras para guiar a energia e fazer com que o fluxo aconteça. Energias mais elevadas e a consciência mais elevada respondem à intenção. Ao expressarem mentalmente as palavras de intenção, vocês fazem um decreto que cria o fluxo desejado destas energias e esta mudança na consciência.
Os dois modos de entrada na consciência da alma são, portanto, a visualização ou a direção mental, mas há outro fator. O sentimento precisa estar presente como resultado de qualquer modo que escolherem.
Certifiquem-se de fazer uma pausa, longa o suficiente para sentir a sensação do fluxo de energia ou a elevação na consciência que o seu método evoca. Como vocês verão, o sentimento é o catalisador que torna possível alcançar estados superiores de consciência.
1º Passo: Despertando o Coração

Como na 1ª Lição, sentem-se eretos em uma cadeira, de modo que a sua coluna vertebral esteja reta e vertical. Isto é importante para o alinhamento magnético de sua coluna vertebral e dos chacras com as energias do Sol e da Terra. Coloquem as suas mãos soltas no colo, palmas para baixo.
Se já tiverem uma técnica de meditação que os mova para a consciência centrada no coração, usem esta, caso contrário, sigam as indicações que foram abordadas na 1ª Lição: “A Primeira Sessão de Sintonização”. Para recapitularmos, estas foram:
- 21 ciclos de se concentrarem em sua respiração, enquanto atraem a energia vital universal através das narinas, para a base da coluna, e então expirem, enviando-a para cima, para o chacra cardíaco, que está localizado fora do corpo, em frente do peito.
- Então, mentalmente, expressem gratidão por estarem vivos, por existirem, por estarem no fluxo da aventura da vida. A função natural do chacra cardíaco é viver em um fluxo constante de amor universal. Vejam esta esfera de energia como um sol em miniatura, irradiando energia e ainda sendo constantemente substituída pelo suprimento ilimitado de amor que preenche o universo.
2º Passo – ENTRANDO NA CONSCIÊNCIA DA ALMA
Sua alma se banha constantemente na luz do espírito Divino, que é a essência do Criador e preenche todos os reinos mais elevados. Quando vocês entrarem na consciência da alma, estarão entrando em um mundo cheio de luz sagrada.
As marcas da consciência da alma são a paz e a alegria. Pode parecer estranho imaginar um reino cheio de constante alegria, mas este é o estado de existência em que existe o aspecto da alma de sua consciência.
Quanto mais vocês criarem uma conexão consciente com a sua alma, mais a sua vida se torna cheia de alegria, além da sensação de força e de poder que vem do conhecimento de que enormes recursos estão a sua disposição, sempre que vocês elevarem a sua mente sobre o mundo material.
Enquanto a sua mente consciente tem uma conexão limitada com o divino, a sua alma não experiencia esta limitação. Sua alma está conectada a todos os reinos acima dela – os reinos cósmicos, angélicos e divinos, todo o caminho para o Criador original – e, portanto, a sua ligação direta com o Criador.
Honrem esta conexão divina, estando conscientes disto, pois quando entrarem no reino da alma, estarão entrando em um espaço sagrado.
Para mudar o seu foco para o nível de energia de sua alma, visualizem ou dirijam a esfera de energia branca e brilhante em seu chacra cardíaco, elevando-a para o seu chacra laríngeo. Este centro de energia está localizado fora do corpo físico, bem em frente da garganta.
Fechem os seus olhos e olhem suavemente para cima (com os olhos fechados), acima da horizontal para significar que a sua atenção está focada em um reino mais elevado. Tomem a decisão de entrarem na consciência da alma.
Invoquem a energia e a inspiração do espaço de Acesso da Alma, proporcionado pelos Mestres Ascensionados que estão apoiando este projeto de despertar para a consciência da alma. Eles estão mantendo um espaço para nós, que está cheio de inspiração e apoio.
Agora decretem a sua intenção.Tomem a decisão de entrar na consciência da alma e afirmem mentalmente:
“Estou agora me conectando com a minha consciência anímica. Através da minha alma, eu expresso o meu grande amor pelo Criador do Universo.”
Ao terem enviado o seu amor para os reinos mais elevados de existência, vocês criaram uma grande oscilação para cima em seu estado de consciência. Isto, juntamente com a assistência a nós oferecida pelos Mestres, colocará a sua consciência de forma fácil e graciosa na quietude pacífica do reino da consciência da alma.
Lembrem-se: a chave para os reinos superiores da meditação, é estar em um estado de permissão e não em um estado de esforço mental.
Vocês relaxam na permissão, ainda que alertas no estado de consciência, a fim de experienciar o estado sutil da consciência da alma. Neste estado, estejam cientes do sentimento da experiência, enquanto o valor das palavras se desvanece ao fundo. Este é um estado de tranqüilidade e de sabedoria.
Recomendamos uma sessão de sintonização da alma de 15 minutos, embora praticá-la por mais tempo seja perfeitamente aceitável.
Após cada sessão de sintonização, certifiquem-se de retornar à realidade física, ancorando-se.
Para fazer isto, inspirem e expirem a partir do chacra do plexo solar (fora do corpo, em frente do umbigo), e tenham um extremo cuidado em se concentrar durante a condução, para que tenham de funcionar com precisão no mundo material após a sua sessão.
Segue um Vídeo de Owen Waters (em ingles) para que possam praticar a sua sessão de sintonização a qualquer momento do dia.
LINK YOUTUBE

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - LADY NADA - SILÊNCIO


SABEDORIA DOS ANJOS - LADY NADA - SILÊNCIO
SABEDORIA DOS ANJOS LADY NADA - SILÊNCIOcom Sharon Taphorn2 de Dezembro de 2012

Sinta o silêncio
Sinta a paz que vive dentro de você quando encontra este ponto de felicidade. Onde você ouve o Belo som do vazio do silêncio. Encontre esta paz, pois é nesta energia que você encontrará um caminho para muito mais do que jamais considerou possível. Você pode então ver toda a riqueza do mundo, onde anteriormente via a falta. Ver o amor, onde havia o ódio e ver a capacitação, onde anteriormente via a opressão.
É o momento de encontrar o equilíbrio em seu interior da energia masculina com a sua energia feminina, pois ambas compõem o todo de quem você é e isto não pode ser encontrado fora de si mesmo.
Há uma grande paz ao encontrar este equilíbrio e enquanto você expande a sua compreensão de quem você verdadeiramente é, saberá que este equilíbrio interior é uma parte natural do seu ser. À medida que funde estas partes suas, irá perceber que tem para atrair uma força surpreendente e a percepção intuitiva de saber sempre o que é melhor para você.
Quando fundir os seus aspectos masculinos e femininos, perceberá que os hemisférios do seu cérebro começarão uma fusão e você começará a ver e a experienciar o seu mundo de uma maneira diferente. Reserve um tempo para trabalhar e assimilar estes novos sentidos, pois eles podem às vezes parecer opressivos, e, no entanto, é uma parte importante do seu crescimento. Abra-se para a cura e permita que as transformações ocorram.
Como Chohan do 6º Raio do Auto-Serviço e do Amor Altruísta, eu estou aqui para ajudá-lo a dominar o seu corpo mental e fundir com o seu emocional para que se tornem a sua base e força.

Lady Nada

Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO