RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY PARA O 12/12/12


MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY PARA O 12/12/12
MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY PARA O 12/12/12


Os Pleiadianos dizem que uma série de Ondas de Iluminação estará entrando no planeta em 12/12/12.
Eles nos convidam a nos abrirmos para novas alianças com os pré-acordos que fizemos antes de vir a este plano da Terra. A fim de receber integralmente as energias das Ondas de Iluminação em 12/12/12, você precisa estar aberto e criar novas alianças energéticas para você mesmo.
Esteja atento para o fato de que as ondas estarão na sua maior potencia de 00:01h a 6:00h do dia 12/12. Depois se expandirão novamente das 12:00h às 15:00h.
De 12/12/12 em diante na sua vida, você fez uma série e pré-acordos a fim de receber suporte energético. É irrelevante se você se lembra disso ou não. Agora você decide se quer ativas estes pré-acordos.
A ativação tem que vir de você. Você tem que dar sua permissão e ativar seus pré-acordos se abrindo para a energia que estiver aí para você, seja ela qual for. Você não precisa saber o que é. Você só precisa dar a sua permissão para a ativação. 
Abra-se a estas energias um dia antes de 12/12/12.
Repito: é irrelevante que a sua mente do ego não entenda ou não saiba quais são essas alianças energéticas que você está invocando. Você só precisa saber que estes pré-acordos são algo que você fez para você mesmo a fim de lhe dar suporte agora.
Assim que não deixe o seu ego dizer: “Bem, eu não tenho certeza do que estou invocando, assim que não vou ativar os meus pré-acordos”. Você não fará isto. As energias tem que partir de você. Você precisa se abrir conscientemente, através de uma escolha consciente, para chamar as Ondas de Iluminação.
As energias que virão através das Ondas de Iluminação irão lhe alinhar e permitir o seu nascimento num novo aspecto de você mesmo. 
As Ondas de Iluminação foram desenhadas para ativar outro nível da estrutura cristalina nas células do seu corpo. Esta estrutura cristalina, uma vez ativada, será capaz de ancorar um outro nível da sua própria luz divina no seu corpo físico. Vai transformar eletricamente o seu corpo, assim você será capaz de receber e sustentar muito mais da sua própria luz divina nas suas células.
Este é um momento revolucionário para nós enquanto seres humanos e, por enquanto, muito da nossa luz divina ainda está fora da nossa forma física. Com o sistema que temos atualmente, não somos capazes de carregar essa luz.
Com a ativação da estrutura cristalina, vocês serão capazes de ancorar muito mais da sua própria luz divina em 12/12/12.
As Ondas de Iluminação foram desenhadas para entrar em você e redesenhar o seu sistema.
Outro aspecto da estrutura cristalina é que essa ativação vai reabrir o seu centro de comunhão telepática.
A energia de 12/12/12 contém a sagrada energia da comunhão com outras energias, com o Universo. Isto abre a possibilidade de comunhão sagrada para cada um de nós, a fim de chegar a uma nova compreensão e novos conhecimentos – mesmo que não exista nada novo – mas recebendo o conhecimento e ensinamentos ancestrais, que são parte da verdade e da integridade.
Neste dia, 12/12/12, suas células vão se alinhar com um novo nível da verdade e da integridade, permitindo a você continuar o seu caminho, a partir de agora, de uma nova maneira; entendendo que todo o planeta vai passar por uma transformação energética neste dia.
Você pode pensar “Por que tudo assim de repente?” Não é de repente! 
As coisas tem sido colocadas no seu lugar já há mais tempo para que isto possa acontecer agora.
Os “crop circles” estarão se movendo para um novo nascimento de si mesmos, chegando à sua completude pela primeira vez desde que estão neste planeta. Eles estarão trabalhando em alinhamento com todos os lugares megalíticos; os lugares sagrados do planeta. Haverá uma rede sagrada entre os lugares megalíticos e os “crop circles”, cobrindo planeta e criando um série de “ley lines”. 
Precisamos vir a ser parte desta rede sagrada nesse dia. Há uma abertura de portais neste dia, e cada um de vocês tem a habilidade de vir a ser parte desta rede sagrada. Esta rede sagrada que nascerá em torno do plano terrestre é parte da forte e real transformação do nosso planeta, de consciência.
Aqueles que escolherem se alinhar a esta rede sagrada neste dia, automaticamente terão uma conexão de comunhão telepática uns com os outros. Você não precisa entender, apenas desejar ser parte daquilo a que você já disse ‘sim’ anteriormente.
Realmente trata-se de se abrir para o seu compromisso e assumir o seu lugar ao que os Pleiadianos estão chamando de “o grande plano”. Abrindo-nos às nossas alianças de pré-acordos, essas energias nos darão suporte, nos mostrarão o caminho, e darão assistência ao processo daqui por diante.
Nove dias depois, em 21/12/12, haverá outro nível de energia entrando no planeta para aqueles que trabalharam com as Ondas de Iluminação em 12/12/12. Esse será um outro dia poderoso para se abrir e receber a ativação de mais um nível da sua estrutura cristalina.
Você vai passar por outro nível de transformação da energia elétrica ativando o seu corpo, tornando-se apto a receber outro nível da sua luz divina, e ancorando-a nas células de seu corpo. Neste dia os portais voltarão a se abrir, e a rede sagrada em torno da Terra se abrirá e você desfrutará da rede sagrada em outro nível.
Entenda que lhe dará muito suporte estar reunido em grupos, em 12/12/12. É uma necessidade importante, para aqueles que estão despertos, reunir-se para ancorar e expandir quem somos neste momento. É importante estar em grupos que possuem afinidade de pensamento. Todas as pessoas, de qualquer caminho – não existe separação. `Mas se você vive sozinho, faça o trabalho da mesma forma.
Lembre-se que é através da energia de “soltar” que você se moverá para dentro destes realinhamentos. A energia de “soltar” lhe permite liberar a energia da 3º dimensão que você está segurando, permitindo que ela vá embora no momento que o realinhamento acontece.
Neste momento, quando você escolhe soltar tudo deste plano terreno, acontece um forte e poderoso alinhamento do seu poder pessoal. Só demora um instante para que todas as células entrem num novo nível de alinhamento e lembrança.
A energia de “soltar” sustenta um alinhamento energético que vai acompanhar você junto às Ondas de Iluminação em 12/12/12. Você vai se abrir para receber esta energia. É muito importante se permitir conscientemente o recebimento destas Ondas de Iluminação.
Pode lhe dar suporte criar um vórtice de 3 velas com um cristal no centro. O que vai atrair as Ondas de Iluminação, como se fosse uma avenida de acesso para elas uma estrutura energética. Ou qualquer outra coisa que você se sentir chamado a fazer, no sentido de criar um vórtice.
Faça isso no dia anterior, a fim de fixar e abrir as suas alianças energéticas. Permita que elas lhe mostrem qual é o melhor caminho para você, a fim de receber as Ondas de Iluminação. Construa algo para o grupo ou para você no dia anterior, e sinta se precisam ser feitos ajustes. Quanto mais comprometido você estiver, maior será o trabalho feito com você. Receber faz parte da sua escolha consciente.
Se vocês são um grupo, podem colocar almofadas ao redor do vórtice como uma opção para se deitar, porque as energias serão muito fortes e talvez você necessite descansar e integrar.
Talvez você possa ir ao exterior e entrar em contato com o céu, com a energia galáctica, e deitar ao relento para receber a energia das estrelas.
Seja criativo.Sinta o que é melhor para você neste momento.As forças da natureza estão comprometidas a trabalhar com você neste momento.
Os Pleiadianos dizem que todos os lugares no planeta serão sagrados nesse dia.Toda a Terra será sagrada no 12/12/12.
Que assim seja!
Com amor e bendições,
Christin

LUZ!STELA

O SEGREDO


O SEGREDO

O SEGREDO
O processo em 3 passos sobre como ter uma vida fácil, sensacionalmente incrívelMensagem de Meredith Murphy13 de agosto de 2012

Antes de lerem este artigo, quero que se assegurem de que estão sentados e presentes.Eu não vos iludo e, se confiam em mim, por favor levem-me a sério neste assunto.
Ficarão contentes por isso e sentirão, provavelmente, uma vontade enorme de enviarem flores!Adoro peónias, a propósito.
A razão pela qual digo isto é porque estou prestes a revelar algo de muito simples e perversamente brilhante. Não o inventei, por isso não estou a gabar-me, apenas reparei nisto. É um dos segredos que está escondido mesmo à vista! O tipo mais complicado.
Estou certa de que não sou a primeira pessoa a aperceber-me dele. Faz parte da forma como as coisas funcionam, mais nada. E, na verdade, porque vivo com este conhecimento, estou perfeitamente bem a apitar a minha buzina sempre que sinto vontade. Por viver este processo, sei que sou fabulosa.
AVISO! 
Este processo é tão simples que podem sentir-se tentados a rejeitá-lo. Leiam isto e depois vão buscar um café com leite. Não sejam tolos. Esse padrão de encontrar a verdade e, em seguida, recuar diretamente para o passado constitui o problema por detrás da maior parte das coisas das quais estamos cansados e que desejaríamos mudar nas nossas vidas.
É como funcionam estas coisas – pensamos que esses resultados incrivelmente fantásticos vêm do esforço, de algum processo mágico de conhecimento que não possuímos, ou do berço. Esta é na verdade uma espécie de dádiva de nascimento, por isso essa parte talvez seja verdadeira.
A questão é, tudo na vida está disponível para todos. Não apenas agora, enquanto o mundo vai passar claramente por uma banda caótica de remodelação transformativa. Mas sempre. Para tirarem proveito disto, têm que sair da rotina e abrir o coração. Assim, vamos começar com uma autoavaliação para decidir quantas maravilhas vão inundar a vossa vida quando aprenderem este processo secreto. 
Leiam isto, depois vejam como se sentem:
Eu sou muito abençoada. Dia após dia, fico surpreendida com a vida incrível que estou a viver. Criei tantas formas de me sentir bem e de viver livremente. Ainda estou a sonhar com novas experiências de ser e a expansão e criatividade em curso são emocionantes.
Certo – como foi isso?Ressoou convosco?
Ficaram como “Raios Meredith, ali consigo de braço dado e a saltar!”
Maravilhoso, estou tão feliz por si!Não quer apenas andar aos pulos para cima e para baixo por isso?Eu também!
Por outro lado, se se sentiram tristes, zangados, irritados, felizes por mim, mas com inveja ou reviraram mesmo os olhos… está certo. Para todos nós – o coro e aqueles só mal dispostos e todos os outros no meio, vou amplificar a verdade: existe um caminho fácil para tudo de estupendo na vida – serem vós mesmos.
Mas, existe um senão!
(Sabiam-no! Não sabiam? Ah! Claro que não pode ser tão fácil ou toda a gente já o teria feito!)
Certo. Deixem esse cinismo que perpetua o reconhecimento do status quo, continuem.O senão é esta ideia modificada: serem vós mesmos– nem mais, nem menos.
Por vezes é perturbador iniciar este caminho, em especial quando percebem que não se treinaram para isso. Ficam aborrecidos porque estão a tentar, e uma vida inteira não se materializa da noite para o dia e desistem. Parece-lhes familiar?
O que acontece muitas vezes é que, de cada vez que esta vontade da verdade emerge, descobrem, ou veem outra vez, que há muitas partes da vossa vida que criaram, em essência, como um compromisso com quem são verdadeiramente que são ESMAGADORAS. Aqui está. Esse é o problema para muitos de nós: é ESMAGADOR.
Isto é resolvido pelo Passo 2 abaixo.Portanto, não temam. São capazes de fazê-lo.
Respirem. Voltem para o centro. Abram a vossa mente, liguem-se de novo ao vosso coração. 
Continuando
Este processo irá honrar a vossa gigantesca questão de COMO fechar o hiato entre onde estão e aquele incrível eu que vos acena a partir da fronteira da vossa existência. Sabem, aquela versão de vós que sentem de forma tão clara e que sabem que tem o peso perfeito, jorrando alegria do romance de alma gémea definitivo e sempre feliz.
Aquele que, às vezes, parece mesmo ter alegria em brincar com a forma como a vida é gloriosamente iluminada e sem mácula e vós apenas quereis dizer, por vezes, “Vai passear!
Ou quando estão realmente desanimados com a vida, “Por favor, desaparece!”
Bem, está certo. Apanhem o melhor caminho. Os muitos hábitos e situações que encaixam menos bem na vida provavelmente serviram-vos, de algum modo e por algum tempo. Este processo lida diretamente com este tipo de sentimentos e de maneiras muito práticas. Podem começar a mudar a vossa vida no segundo em que terminarem de ler. Sem mentiras.
Agora, de volta àquelas coisas nojentas que ODEIAM e querem parar imediatamente de fazer porque são tão NÃO vós e, contudo, parecem fazer muito parte do vosso dia! É muito avassalador olhar diretamente para isto porque depois sentem-se como se alguém girasse à vossa volta até ficarem tontos e quererem vomitar.
Ouçam atentamente: vão iniciar um processo equilibrado, um ritual de dissociação e essas coisas estão de fora! Podem fazê-lo. Ajam apenas até que o mesmo pareça natural. Para os iniciantes, abençoem todas estas coisas mesmo que as odeiem, porque elas estão a ir. Façam isto com muito apreço.
Comecem a relacionar-se com estas partes da vida como velhos amigos com quem vocês chegaram a uma separação natural dos caminhos. Os velhos amigos que nunca imaginaram que iriam sair convosco e, então, eles saíram e então vocês perceberam que não estavam a divertir-se tanto como antes. Porque, em essência, estas situações antigas ajudaram-vos a navegar na vida até estarem preparados para dar os passos que estão agora a dar.
Eles preencheram a lacuna. Contudo, agora podem relacionar-se com eles como pessoas com quem adoraram ver filmes no passado e que estão agora prestes a mudar-se para outro continente! Que conveniente! É o que se está a aproximar e não há como travá-lo porque agora estão comprometidos convosco mesmos!
Sorriam, sejam agradáveis e abençoem as situações e relações enquanto imaginam que dizem adeus (e boa viagem – ops! Essa era a minha voz interior?).
De seguida, comecem o processo dos 3 passos e mudem as coisas. Irá saber muito bem jogar fora as coisas ou até mesmo queimar aqueles sapatos demasiado pequenos pouco a pouco, e agitar os dedos grandes dos pés enquanto dão a vossa gargalhada mais alta em frente do fogo! Anseiem por isso! Não há pressa e não há ansiedade se o fizerem gradualmente – é uma coisa meio decadentemente deliciosa! Que surpreendente.
A chave é a perseverança e a devoção, submissão até mesmo para a vossa vida autêntica ser libertada, o que aponta de imediato para os Passos 1 e 2!
Passo 1: escolham ser vocês, nem mais, nem menos. ESCOLHAM. 
Não “prefiram” ser vocês. Isso é o que têm feito, como em “Gosto realmente de gelado de café, mas levo de baunilha se não o tiver, não me importo.” Não – na verdade, importam-se com isso.
ESCOLHAM ser vocês. Tomem uma decisão. Isto quer dizer, como tão brilhantemente foi expresso, eliminar todas as outras opções. Sim! Mais nada que não seja vós mesmos.
 “OMD”! O vosso coração chora enquanto dispara, “Isso quer dizer meter todos os meus ovos num cesto!?” Sim, é exatamente isso que quer dizer. E isso não é o vosso coração – é o vosso cérebro lagarto! A parte de vós que está sempre pronta para lutar com qualquer coisa que pareça, cheire ou saiba ao passado doloroso.
Voltem a assegurar-lhe que a sua teimosa atenção está prestes a conseguir um novo emprego! Vai ser ótimo para ele: ajudando-os a permanecerem no caminho do que parece certo! Ele é como o assistente pessoal sempre vigilante perfeitamente treinado. Está bem, agora estão ambos centrados no mesmo objetivo! Excelente.
Não têm que deixar cair tudo imediatamente. De facto, não querem, a menos que haja apenas uma única coisa restante e, mesmo assim, talvez queiram refletir no caminho para fora disso. Podem ainda tomar uma taça de champanhe com o vosso lagarto só para celebrar esta nova aliança! Querem que isto seja divertido e que se sintam bem e, porque fizeram uma declaração da vossa intenção e vão fixar-se nela, irão lá chegar.
Se houver muitas construções que criem a vossa experiência que sejam a vossa forma de colmatar a vossa alma e o mundo então, quando se sentirem incapazes de serem o vosso eu real, precisarão de desmantelar isto gradualmente. Lembrem-se de limpar-se enquanto caminham e depois tratarem-se com carinho enquanto fazem progressos.
Olhem para o espelho retrovisor e acenem um rápido adeus àqueles restos de vida mais limitada que costumavam viver, depois voltem a imaginar, magnetizar e construir constelações de substituição do ser. É divertido!
E é assim que, na verdade, produzem mudança — colocam a vossa atenção nas formas mais genuínas de expressão, nas que se vos adequam melhor, e amam-nas no ser mostrando-se no caminho de as reconhecer dia após dia à medida que estas emergem na forma.
Aceleram isto esperando todos os dias ver cada mais da vossa visão interior refletida na vossa experiência. Claro que esperar maravilhas faz parte disto! Permitam-se fazê-lo a um ritmo e nível de intensidade que seja emocionante e construam a vossa confiança sobre terem o que desejam.
Isto é amor-próprio expresso como mestria?Não têm a certeza se o conseguem fazer?Claro que conseguem. Mostrem-se apenas.Podem aprendê-lo à medida que o fazem.
É bastante surpreendente descobrir o que podem criar se escolherem, simplesmente, viver em alinhamento com o vosso coração e perpetuar este foco ao longo do tempo.
Este é o Passo 2. Perseverar.
Isto quer dizer, permitirem que esta orientação para a vossa nova vida conduza as vossas escolhas. É tudo o que é preciso… porque quando vivem a vossa PRÓPRIA vida, elevam-se. Alcançar uma experiência elevada na vossa vida humana acontece de forma orgânica enquanto mantêm simplesmente o rumo.
“Mas COMO é que isto funciona?”
Reconheçam que é o lagarto do medo a criar ansiedade enquanto se estende ao sol. Não deixem que ele seja mais esperto do que vós. Ele tem ADN humano antigo, vocês evoluíram. Ele é útil, mas não é um material de foguetes de cientistas de ponta. O vosso teste verdadeiro do coração-alma sobre o “que parece certo” é, contudo, brilhantemente confiável.
Por isso, confortem-no com a lembrança daquilo com que todos os grandes artistas conhecem e lidam: a escolha cria ansiedade. É normal. A mudança cria ansiedade. É normal. Vão deixar que esta vos faça parar? Não é normal. Disfuncional. Preso. Bloqueado. Não têm que fazer de Rambo através das coisas.
Reconheçam simplesmente a vossa ansiedade, lembrem-se do vosso compromisso para convosco mesmos e passem pelos nervos, e mesmo pelos suores frios, libertando o peso morto lembrando-vos continuamente que são importantes.
Incentivem-se dizendo a vós mesmos que a VOSSA vida foi feita para VÓS. Tomem um banho de inspiração na alegria de alguém e usem-na para captarem mais confiança. Ouçam ótima música. Façam um intervalo quando estiver demasiado difícil, mas voltem. É o que todos os grandes criadores fazem.
Estes atiçam o fogo das suas visões, permanecem envolvidos e perto do processo de nascimento e não se deslocam para mais lado nenhum até terem manifestado algo que saibam que é verdadeiro e pleno. Depois festejam enquanto sorriem deliciosamente de forma soante, imaginando já o seu próximo projeto.
Não precisam de beber whiskey, ponderar o suicídio ou serem estranhos para serem um criador.Trata-se do método, não da forma da vida de alguém que querem adotar.
À medida que vivem a vossa vida autêntica de pequenas maneiras, constroem uma relação melhor convosco e a vossa confiança e autoestima aumentam. É realmente “assim” que isto funciona!
Todos nós construímos as nossas costeletas gradualmente e a experiência dá-nos crença em nós mesmos:
A magia do Passo 3.Nem sequer têm que dar este passo! Abram-se apenas e recebam.

IMPORTANTE! 
Para porem tudo isto em prática, não têm que dar um salto de fé de cima um penhasco e, se o disserem a vós mesmos para o fazer, eu estou aqui para ser o doutor-verdade, sacudir os meus chocalhos e cantar, “Miragem! Miragem! Permaneçam centrados! Caminho do meio! Caminho do meio!”
A ideia que têm sobre um salto de fé é uma reação muito perigosa criada pelo lagarto para vos manter num estado de evitarem a mudança! Tenham cuidado com a forma como desativam isto.
Se sentirem a mentira, ficarem loucos e depois se desfizerem em lágrimas, e se empurrarem para saltar de um edifício alto, em vez de caminharem no caminho do meio e cuidarem de vós bem e de maneira suave, provavelmente vão cair e consumir-se. Porque são acionados pelo medo de não terem a felicidade de um louco salto de alto risco, “Sou um pássaro!”, podem mover-se pela tentação de justificar esta escolha ao interpretar o resultado como prova de que não podem ter o que querem, “É impossível!” Não façam isso. Outro caminho de lagarto.
Em vez disso, recuem no vosso caminho. Sejam humildes, admitam o vosso pânico e percam-se e comecem de novo em direção ao vosso destino desejado. Se realmente fizeram esta ação de alto voo (Eu mesma o fiz, têm muita companhia), continuem a permitir-se corrigir e apreciar profundamente a vossa inesperada nova liberdade de grau zero.
Tenham ânimo – ironicamente, é agora muito mais fácil criar porque não têm medo de perder o que perderam. Pode ser um pouco triste, mas não podem perder nada que seja realmente vosso, por isso, que interessa? Permaneçam centrados, guerreiros da luz!
Este estímulo que as pessoas calmas recebem normalmente para se deitarem do cimo das falésias é a forma do lagarto tentar apagar aquele anseio interior por mais alegria, o que cria ansiedade porque isso precisa de mudança e envolve a re-aproximação de coisas que estão associadas com velhos paradigmas e experiências passadas de medo, dor ou risco. Entendido? Boa. Agora não vão cair nessa outra vez.
Se isso vos aconteceu, e depois? É a vida. Sejam doces e sorriam: a tartaruga, e não o lagarto, ainda vence a corrida. Trabalhem o processo. O segredo do processo dos 3 passos é trabalhar e nunca é demasiado tarde para, como o Budismo nos lembra, fazer o “caminho do meio”. Não são necessários mais extremos. A alegria extrema ainda é possível!
O que descobri, e as implicações impressionantes disso se expandir continuamente em significado, foi isto: cada um de nós é, de facto, suficiente para tudo o que é NOSSO.
É dessa forma que começam a facilitar. Vivam, simplesmente, a vossa vida. Nada mais, nada menos. E lembrem-se – não apenas facilitar, mas facilitar de forma sensacional e incrível! Ou seja, a facilidade profundamente sentida nos vossos ossos! Trata-se de um lindo ponto fundamental para escrever em grandes letras líricas do arco-íris através do céu.
Olhem para cima e lembrem-se!Vocês chegam para tudo isso!Quer isto tudo significar, tudo é vós e vosso!
Dentro do nosso belo coração, sabemos que este é o caminho sustentável na vida. SABEMO-LO! Esta é uma verdade que tem sido expressa vezes sem conta! Como é que o sabem? Bem, quando o vivemos, fazendo todos os três passos, isto acumula poder e funciona! Quando estamos a começar, ainda podemos confiar nisto através da experiência porque descobrimos que fazer o que é sincero parece simplesmente certo.
O chamado da vossa melhor versão é uma sherpa (1) brilhantemente informada e cheia de recursos para a felicidade! Esse sentido de quem podem ser? Está apenas a mostrar-se na vossa vida; é específico para vós.
(1) – Um membro de um povo tradicionalmente budista tibetano, que vive na descida no lado sul das montanhas do Himalaia, no Nepal e Sikkim. Nos tempos modernos, os sherpas têm alcançado renome mundial como guias especializados em expedições de montanhismo do Himalaia.
O vosso caminhante interior sabe o vosso caminho para a aparentemente mítica Shambhala, Shangri-La, Paraíso na Terra ou o que quer que chamem de paraíso e alegria. 
O caminho para este local ideal de felicidade está subtil e persistentemente a informar o vosso sentido de direção, e não está de fé ou de nada, porque é apenas a verdade a aparecer uma e outra vez por detrás de todas e de cada fachada. Quer o notem ou não, existem sinais em todo o lado!
O vosso caminho sustentável, fiável para uma vida sensacionalmente maravilhosa, apenas É.
A qualquer momento em que estiverem prontos para iniciar, a vossa bússola interna atualiza o mapa e ilumina o caminho a partir de onde estão agora para a vossa experiência de paraíso.
Então, aqui têm:
1) Escolham ser vocês, nem mais, nem menos. Não outra pessoa. Não uma versão mmética de alguém feliz, VÓS. Vejam-no em vós sempre que estejam em dúvida sobre se algo é “vosso” ou não. Se isso vos fizer sentir bem ou lhes der mais paz quando o imaginam, isso é um “Sim”!
2) Perseverem. Leva tempo a reinventar a vossa vida. Em especial se o querem fazer e divertir-se, evitam um mergulho de cabeça e diminuem a ansiedade. Comecem com as pequenas coisas ao longo do dia e, quando quiserem, escolhem uma área significativa da vossa vida para atrair para sair de uma parte em que se sentem frágeis e não apoiados e dar-lhe raízes verdadeiras ao construi-la de forma certa. A propósito, a vossa vida verdadeira, não requer sair de um minúsculo ponto que assusta os medos de vocês! A vossa vida verdadeira é apoiada por uma rede massiva de energia e força enraizadas. Trata-se de um passeio no parque de um chão sólido.
3) Observem as demonstrações e abram-se para as dádivas! Recebam a presença da confiança incorporada! Saboreiem as crescentes raízes da autoconfiança. Desfrutem dos resultados do vosso esforço devotado e saibam que podem usar este processo secreto para criar um monte de momentos perfeitos para se expressarem a si mesmos e estarem na vida. Deixem que a vida vos prove que isto funciona, que irá acontecer e dar-vos asas. Não mais quebrar e queimar! Em frente. Quanto mais o fizerdes, mais ireis querer sussurrar ainda mais aspetos desafiadores da vida e editá-los na vossa perfeita autoexpressão. Oh, e descobrireis que estais a dormir lindamente E que a vossa pele brilha!
*BÓNUS. (Sim, ainda há um bónus, não é estupendo?) Viver dessa maneira cria uma dinâmica de paz mundial. A sério. É desta maneira que chegamos a um mundo feliz, lindo e maravilhoso. Se esperavam que a paz mundial fosse acontecer quando as naves espaciais apareceram nos Jogos Olímpicos ou quando um terramoto dividisse ao meio a Califórnia e chamasse toda a gente à razão, suspeito que isto pode ser uma partida do lagarto para vos distrair com a complacência! Não vão nessa. Permaneçam focados e façam a vossa parte, rapazes!
A paz mundial é uma coisa sublime e vós sois uma ESTRELA! Mais ninguém pode desempenhar o vosso papel! A vossa incrível vida espera-vos na fronteira que a agarrem! Está também a perseguir-vos. Está a circundar-vos, a bombardear-vos o divino a partir da nuvem mais próxima, borbulhando debaixo da calçada, chegando até vós de todas as direções. Rendam-se a estas cócegas persistentes. Gritem “desisto” para o vosso coração, deixem abrir o vosso agora precioso riso inebriante e percebam que estão ambos do mesmo lado.
A vida quer fluir através de vós livre, sem resistência.
É dessa maneira que também ficam saudáveis, que descobrem o vosso peso ideal, começam a ver auras, arrecadam dinheiro em abundância, rolam na cama com o mais incrível amante, têm o espaço pessoal que desejam, criam as vossas visões tremendamente gigantescas e experimentam uma interminável energia flutuante que sentem no minuto em que acordam. Certo, podem não acabar a ver auras, mas o resto é VERDADEIRO! Estou a vivê-lo!
Tudo o que é preciso é unir forças com os poderes que são.Os poderes que são vós.
Se estais ainda a ler isto, obrigada!Que ótimo momento para a paz mundial!
Por favor, libertai a vossa indignação e todos os momentos desperdiçados enquanto o lagarto mantinha o Toto e a Dorothy à espera.
Não importa, o que importa é AGORA.
Deem-lhe a beber outra taça de champanhe para ele se soltar enquanto se adapta ao seu novo trabalho e, entretanto, partilhai este artigo com alguém que acheis que também pode gostar de cantar a sua própria canção por pura diversão!
A vida está sempre presente e disponível a qualquer momento para recompensar copiosamente os poucos orgulhosos e sinceros que surgem com a sua própria impressão digital refletida na sua expressão de vida.
Felicidades para a vossa linda vida fabulosa!
Vejo-vos a caminhar na passadeira vermelha do caminho do meio, rodeados pelo reflexo da adoração! É nitidamente luminosa – vós no vosso elemento! E a luz é quente! É o vosso momento como o Sol. Está aqui! É intemporal! Tudo se está a compor! De forma fácil, sensacionalmente maravilhosa, e fica sempre melhor.
Vós sois fantásticos!
~P.S. Têm uma incrível estratégia Ninja para disputarem com o vosso lagarto? Como sempre, gostaria de ter notícias vossas! Por favor, façam os comentários. As vossas perspetivas ajudam-nos a todos nós.
Namasté!

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.comFonte: Anjo de Luz
LUZZZZZ!STELA
:o)

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
PERGUNTEM AOS MESTRESPelas Vozes Celestiais29 de Novembro de 2012.
Interagindo com o Mundo. Entregando Mensagens. Ajuda em casa e saco de pancadas.

Os mestres escolheram três perguntas importantes dos leitores nesta semana. Assim, o que torna uma pergunta importante? Não são todas questões importantes para aquele que pergunta? Claro que elas são! Mas, como os mercados famosos de antiguidades e belas artes, “importante” é uma palavra dada a um trabalho que é valorizado por muitas pessoas, não apenas por algumas. 
Nossa primeira pergunta se relaciona com alguém em um bloco de apartamentos que está se sentindo sufocado pelo ruído, quando dois novos vizinhos escolheram tocar música com o volume muito alto. Imaginamos que este problema seja semelhante ao que muitos têm compartilhado em algum momento de suas vidas: a música, os cheiros da cozinha, o bater constante das portas, crianças que participam de jogos no corredor e que não dão passagem para pessoas mais velhas. Sim, esta questão é “importante”.
A segunda pergunta tem mais apelo às pessoas, como nós, que lemos e discutimos a espiritualidade. A questão está ligada à condição ambiental do planeta e surge do importante ciclo de ruptura que a Terra está passando. A questão vem de um amigo, na Finlândia, que está ciente de que está sendo contatado por almas do Outro Lado e não tem certeza dos perigos potenciais da situação. Pode ser que esta questão signifique muito para um grupo menor de pessoas, mas é claramente importante para muitos. 
Houve um aumento acentuado no número de pessoas que se tornaram conscientes dos seus dons psíquicos. Há uma razão para este aumento. Os Mestres comentaram várias vezes conosco que o campo elétrico de força ao redor de nosso planeta, foi enfraquecido para ajudar os seres humanos a lidar com as dificuldades do ciclo acima mencionado. De qualquer forma, as questões que envolvem o oculto ressoam não somente com as pessoas que estão psiquicamente conscientes, mas também com aquelas que gostariam muito de estar.
A terceira pergunta é a que preferiríamos acreditar que é numericamente menos importante, mas, infelizmente, é bastante predominante na sociedade. Embora o marido na história (um curador espiritual, é triste dizer), não seja acusado por sua esposa de ser fisicamente violento, seus constantes ataques verbais são seriamente abusivos. Ele considera a sua esposa como um objeto conveniente para os seus acessos de raiva. Ele a humilha, não dando atenção as suas realizações ou a sua personalidade e é claramente indiferente quanto ao seu estado civil. Este tipo de situação abusiva ocorre não apenas com maridos que menosprezam as esposas, mas vice-versa, e com pais e filhos, com outros familiares, amigos e colegas de trabalho.
Mas a principal razão destas questões serem “importantes”, é que todas as três são exemplos de lições de vida que a alma envolvida escolheu, a fim de sofrer (marido e vizinhos), ou para lidar com uma situação difícil e potencialmente perigosa. Estamos todos aqui neste planeta para lidar com lições que escolhemos previamente para aperfeiçoar o programa espiritual em que a nossa alma está trabalhando no Lar. 
Os Mestres dizem frequentemente que as nossas lições de vida nunca são mais do que podemos lidar. A dica é que estamos no comando de nossa própria vida (e de mais ninguém), e quando atingimos um trecho negativo, devemos nos alinhar com as nossas opções e tentarmos superar a situação com o poder de nossa alma amorosa.
http://www.mastersoftheespiritworld.com

PERGUNTAS E RESPOSTAS

INTERAGINDO COM O MUNDO

PERGUNTA: Mestres, duas pessoas se mudaram para dois apartamentos diferentes, perto da minha porta e gostam de ouvir música com o som muito alto. Isto tem perturbado o que tem sido um santuário de paz. Sinto medo em relação a isto, assim sei que deve ser uma lição de vida. Eu evito o confronto, mas reuni a coragem e lhes pedi educadamente que tivessem mais consideração e diminuíssem o som – com pouco efeito global. O que estou aprendendo aqui? Eu sei, a partir de uma pergunta anterior, que vocês não podem controlar as pessoas. Estou tentando ser mais tolerante e também compassivo em relação a estas pessoas. Sei que nada dura para sempre, assim também isto se refere à aprender a ter paciência? Minha irmã tem câncer de mama, assim para mim isto não deveria ser realmente nada, mas estou achando difícil me ajustar, não reagir e nem julgar. Há cura de uma vida passada a ser feita? - Rex, Inglaterra.
RESPOSTA: Você está correto quando diz que estas pessoas estão envolvidas em uma lição com você. O único com quem você tem com que se preocupar, contudo, é com você mesmo. Isto nada tem a ver com problemas de vidas passadas. Trata-se de como você se percebe nesta vida. Você esteve trabalhando muito para equilibrar o seu mundo, para livrar-se do julgamento e não interagir com os outros.
Esta lição se trata parcialmente de aprender a lidar com os outros de uma maneira positiva e sem confrontos. Converse com os outros sobre algo que o incomoda, contanto que o faça de um modo tranqüilo, e sem confronto. Trata-se de se apoiar, pois você sabe e aceita que é tão bom e merecedor como qualquer outra alma no planeta. Isto é ter a coragem de honrar a sua própria jornada através desta existência. É recusar ser abusado por aqueles que não sabem ou não se importam como eles estão afetando os outros.
Um segundo aspecto é aprender a ignorar o que você não quer que o aborreça. Se você odeia o som da chuva no telhado, não importa o quanto seja insignificante a precipitação, você será perturbado pelo seu ruído. Se você se permitir ser absorvido em um projeto como o trabalho, um livro, um hobby, você poderá bloquear até mesmo uma tempestade.
Você não tem que mostrar tolerância ou compaixão por estas pessoas barulhentas. Isto é o mesmo que dizer que você está errado, mas você não está. 
Escolha as suas batalhas e como você gasta a sua energia para lidar com as situações da vida. Você faz muito bem ao ajudar a sua irmã com os seus problemas. Use um pouco deste conhecimento para superar esta inconveniência.
ENVIANDO MENSAGENS
PERGUNTA: Mestres, eu acho que antigos espíritos celestes tentaram entrar em contato comigo. Eu também dei permissão (após a primeira vez), para que eles entrassem em contato comigo (se eles fossem da luz), e estou disposto a transmitir a sua mensagem aos seus entes queridos. Isto é somente a minha imaginação ou os três espíritos (KL, ML e a mãe do meu amigo) deram-me a mensagem para que eu transmitisse (KL não deu uma mensagem, mas acho que de alguma forma a “senti”)? Como eu sei o que é real e o que não é? – Sari, Finlândia
RESPOSTA: Espíritos do Outro Lado, onde residem os seres humanos que partiram, gostam de entrar em contato com aqueles que ficaram para trás. Uma vez que você lhes deu permissão, isto aumenta a sua capacidade de ser ouvido. É sábio que você tenha especificado somente os seres da Luz, caso contrário você ficaria aberto para ser incomodado por qualquer espírito infeliz que não tenha voltado para a Luz.
As habilidades que cada espírito tem, variam. Alguns podem concentrar energia tão prontamente que eles podem facilmente lhe enviar mensagens, que podem ser interpretadas como uma conversa regular. Outros são capazes de deixá-lo “sentir” coisas, podem produzir sons, ou podem ter escrito mensagens que aparecem através de jornais, revistas ou propagandas.
Há uma curva de aprendizagem – em outras palavras, na maior parte do tempo as coisas não são evidentes ou compreensíveis imediatamente. Demora um tempo para compreender o que está sendo transmitido. A melhor maneira de saber com certeza que você está “ouvindo” do outro lado é a maneira com que as sensações afetam o seu corpo. Elas ressoam com você, ou lhe parecem adequadas? A mensagem é entregue de uma maneira que lhe recorda o falecido e da maneira com que ele se comportava quando na forma física?
Você foi realmente contatado. Não é responsabilidade sua atestar a integridade da mensagem, mas somente ser o mensageiro que transmite as informações. O espírito existe em uma dimensão diferente, assim a maneira com que ele vê as coisas é bem diferente da sua. As mensagens que você recebe para a transmissão podem não fazer qualquer sentido para você, mas elas podem ter sentido ao destinatário pretendido. Não tente interpretar uma mensagem para que ela faça sentido a você, a menos que lhe seja destinada. Apenas transmita a mensagem.
A AJUDA EM CASA E O SACO DE PANCADAS
PERGUNTA: Mestres, eu não consigo ser feliz. Meu marido e eu fomos casados por 14 anos. Vivemos sob o mesmo teto, mas não há nada absolutamente de marido e mulher entre nós. Ele está por cima na espiritualidade e cura e faz cura energética com as pessoas. Tudo o que ele faz é criticar, condenar e reclamar. Seu “único” problema é comigo. Temos duas garotas que ele adora. Não podemos nos divorciar. Como posso encontrar aqui a paz e seguir em frente? Como posso não deixar que isto afete o meu dia a dia? Ele tem um temperamento terrível e me usa como uma válvula de escape – Anita, Estados Unidos.
RESPOSTA: A sua definição do comportamento do seu marido não apóia o seu pensamento de que ele esteja tão envolvido na espiritualidade. Pessoas verdadeiramente espiritualizadas deixam ir o seu ego e nunca julgam o que ocorre ao redor deles. Seu marido é uma pessoa egoísta, interesseira. Ele gosta de estar no controle e que os outros estejam sob o seu comando. Você não se submete a ele, como os seus clientes o fazem. Você também não lhe paga, assim ele não se importa com o que ele lhe diz, ou com o que você pensa.
Por ele ter a capacidade de canalizar a energia de cura, ele é tratado por alguns como um deus, quando ele ajuda a facilitar a sua cura. Ele está convencido de que é a fonte de cura, mas nada está mais além da verdade. Ele não é responsável pela mudança em seus pacientes. Toda a cura é uma associação da energia que ele canaliza através da Fonte Universal e da intenção do receptor. Se os receptores não acreditarem completamente que eles ficarão saudáveis, ou que serão trazidos de volta ao equilíbrio, isto não ocorrerá – independentemente do que o seu marido faça ou pretenda.
Você é o seu único problema porque você não permite que ele a controle em cada aspecto de sua vida. Ele adora as filhas porque elas o amam, sem dúvida, pelo menos neste momento de suas vidas.
Por que acha que não pode se divorciar? Você tem a liberdade de escolher o seu caminho.Você só será capaz de encontrar a paz quando assumir o comando de sua própria vida, quando honrar a pessoa que você é. Você apenas pode escolher permanecer ou partir.Qualquer escolha é correta, desde que você esteja tomando a decisão.
Se permanecer, você deve deixar de aceitar o abuso psicológico que ele está lhe impondo. Deixe de se sentir culpada quando ele lhe diz que a culpa é toda sua. É apenas um reflexo que ele está vendo de sua própria imperfeição, o que ele está tentando negar e pelo que ele está tentando culpá-la.
Considere a fonte deste discurso: Diga a si mesma que você é uma pessoa maravilhosa, fantástica e que ele só está perdendo por ser tão cego. Ignore o seu mau humor, imaginando que ele está em uma gaiola de sua própria criação e que está se esforçando para sair dela. Envie amor à alma dele, para que possa ver a lição em que está se debatendo.


http://violetflame.biz.ly/blog/818257/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZSTELA

VÍDEO - PORTAL 12 12 12


VÍDEO - PORTAL 12 12 12
VÍDEO - PORTAL 12 12 12

Maria Silvia Orlovas fala sobre o portal 12/12/2012, o Calendário Maia, Ascensão e como você pode se preparar para atravessar os portais de transformação que estamos passando.www.mariasilviaorlovas.com.br


LINK YOUTUBE

LUZ!!STELA

O CLÍMAX DA ASCENSÃO


O CLÍMAX DA ASCENSÃO
O CLÍMAX DA ASCENSÃO pelos Seres Celestiais Puros e o Conselho Galáctico dos 12.Mensagem canalizada através de Natalie Glasson1º de Dezembro de 2012.

É com a mais pura vibração de amor e de paz, que enviamos a nossa energia para saudá-los. Somos a essência e a consciência associada dos Seres Celestiais Puros e do Conselho Galáctico dos Doze, do nível Cósmico, que supervisionam questões espirituais e a evolução, a partir de um Nível Galáctico.
O nosso propósito é o de nos apresentarmos com amor e orientação para vocês neste momento mais sagrado na Terra. Em primeiro lugar, desejamos lhes assegurar que tudo está bem e que vocês estão realizando o seu processo de ascensão na Terra com perfeição divina, guiados como sempre, estejam conscientes ou não, pela vontade do Criador.
É importante que compartilhemos com vocês que não há regras estabelecidas ou expectativas em nosso interesse pelo momento que todos estão experienciando agora. Cada pessoa pode ter experiências diferentes, desencadeadas pela vontade divina do Criador e por suas perspectivas e intenções pessoais.
Estamos entrando em um grande vórtice de energia de mudança. O vórtice de energia que está ancorando na Terra em torno da data de 12/12/12 e além, incluindo o dia 21 de Dezembro, permitirá que vocês entrem neste vórtice de mudança, permitindo verdadeiramente que a transformação ocorra de qualquer maneira, necessidade ou forma, que seja apropriada.
Vocês também podem ter ouvido falar sobre este vórtice de energia como um portal ou raios de luz ancorando na Terra. A energia que já está ancorando na Terra e em seu ser irá envolvê-los completamente, mantendo-os e detendo-os na energia da tremenda mudança e transformação.
A partir do início de Dezembro vocês poderão sentir as energias se reunindo ao redor do seu ser, e também surgindo simultaneamente do interior do seu ser. Isto poderia ser associado a um período de incubação com uma limpeza tremenda, porque as energias começarão a remover todas as energias desnecessárias com maior intensidade, para se manifestarem como uma vibração mais pura de luz. 
Muitos seres se reunirão ao redor de vocês, trabalhando com as suas energias para fazer as mudanças necessárias de dissolução da ilusão e da separação no interior do seu ser, enquanto ancoram a luz planetária e as mudanças através do seu ser, na Terra.
Não se surpreendam se novos mestres e guias aparecerem para vocês durante este período sagrado. Há muitos mestres galácticos que estão se preparando para lhes ser úteis energeticamente, para a transição que ocorrerá no interior do seu ser. Muitos seres de vibração elevada irão alinhar as energias deles com o seu ser, enquanto pedem a sua alma para que se alinhe com as energias deles, para criar uma elevação tremenda em suas energias, como se vocês estivessem sendo puxados das garras da ilusões e trazidos para a Luz e a verdade do Criador e do Universo do Criador.
Aqueles que estão conscientes podem perceber que as conexões com as energias e as civilizações no universo do Criador, que vocês não tinham reconhecido ou compreendido anteriormente, irão se manifestar, compartilhando com vocês mais iluminação espiritual, enquanto elas ancoram a consciência divina na Terra através do seu ser.
Por favor, não temam as novas conexões e energias que estão sendo atraídas ao redor do seu ser. Elas chegam com amor e somente desejam ajudar o Universo do Criador, abrindo-se para vocês. Neste momento todo o universo está mudando e abrindo a sua energia. As restrições, supressões e limitações colocadas no Universo do Criador estão se desintegrando.
Mesmo aqueles nos planos internos estão começando a ver tudo o que é o Criador com maior clareza, com uma clareza intensa que é tão vibrante para os nossos corações. Enquanto o seu ser está despertando e se abrindo para energias maiores da luz do Criador, vocês se interligarão na energia e universo do Criador, sentindo a energia vital e o fluxo divino do Criador pulsando através do seu ser, com maior vigor.
Durante a maior parte de Dezembro e culminando em torno de 21 de Dezembro, vocês existirão em um vórtice de energia que permitirá que a transformação e a mudança ocorram no interior e ao redor do seu ser. Vocês poderão experienciar energias intensas, mudanças intensas em sua mente, emoções e em seu ser, bem como um intenso processo de liberação.
Muitos níveis e camadas do seu ser serão dissolvidos, enquanto novas energias e sintonizações serão criadas para ajudar o seu caminho à frente, além de 2012. Este será o período de incubação mais intenso e expansivo que foi alcançado na Terra por uma civilização unida. Foi durante estes períodos de incubação de energia e transformação culminantes, que as almas descobriram que elas eram incapazes de lidar com o processo da transição, e assim toda a civilização concordou em concluir o avanço e a evolução espiritual.
Devemos compartilhar com vocês que a sua civilização e todos, estão mais do que equipados para atravessarem o período de incubação com tremenda tranqüilidade. Não há necessidade de que tenham medo da conclusão de qualquer forma, pois vocês estiveram, em muitos aspectos, já experienciando as mudanças e transformações do seu ser e perspectiva.
Vocês podem não se sentir fortes e poderosos, mas através dos seus tremendos processos de liberação, estiveram reunindo o seu poder e força interior, de modo que pudessem passar através desta transição com facilidade, permanecendo em seu centro e coração, permitindo-se simplesmente experienciar e aceitar tudo o que precisam.
Este período em que estamos entrando agora é para nutrir, estimular e capacitar o seu ser, alma e o aspecto do Criador dentro de vocês.
Com tanta energia reunida ao redor do seu ser, vocês podem achar que estão continuando a liberar, deixando ir e dissolvendo muitos aspectos do seu ser, pensamentos, realidade e emoções que não mais são necessários. Por favor, encarem este processo como o processo mais feliz que está permitindo a sintonia perfeita e a expressão do Criador.
Vocês podem achar também que a sua sensibilidade está sendo aumentada, o que vai exigir que vocês reajam de uma maneira profundamente amorosa e compassiva, com vocês e os outros. É nosso maior desejo e intenção que vocês se permitam, durante este período, permanecer tanto quanto possível em seu centro cardíaco, pois isto irá garantir que vocês permaneçam equilibrados, harmonizados e apoiados pelos seus guias e pelo Criador.
É importante que reservem um tempo para descansar, não exigindo muito de si mesmos, permitindo a meditação e um momento em silêncio para integrarem e processarem as energias, e assim permitindo que as mudanças ocorram com tremenda simplicidade. Por favor, lembrem-se de que a simplicidade é a chave neste momento, bem como amarem-se completa e absolutamente, enquanto dissolvem todas as expectativas de si mesmos e de sua realidade, para simplesmente existirem no fluxo da energia divina do Criador, em todo e cada momento presente.
Se puderem permanecer em seu centro e em seu chacra cardíaco, imaginando que estão inspirando e expirando através do seu chacra cardíaco, vocês permanecerão sintonizados e seremos capazes de sermos úteis a vocês neste momento. 
Compreendemos que todos estão cientes destes princípios, mas são os elementos mais simples de suas práticas espirituais que são mais importantes neste momento, trazendo-os de volta ao seu coração a qualquer momento. Isto lhes oferecerá uma sensação imensa de segurança e de apoio.
Enquanto o vórtice de energia deste processo de ascensão se reúne ao seu redor com maior intensidade, ele abrirá novas oportunidades para vocês em sua meditação ou momentos de silêncio. Oportunidades, tais como se conectar, experienciar ou visitar os aspectos do universo do Criador e dos planos internos, reativam a sua percepção e consciência.
Estas poderiam ser vistas como portais dentro do vórtice de energia, mas isto ocorrerá apenas porque os véus entre a Terra e os planos internos estarão mais finos, tornando assim as suas experiências e práticas de meditação mais abundantes e fecundas.
É importante que estejam cientes de que este é um tempo muito pessoal de crescimento para vocês, o que lhes permitirá acessar e experienciar tudo o que precisam para favorecer a sua ascensão.
Por favor, reconheçam que todas as suas experiências, mudanças e transformações de que falamos, ocorrerão dentro do seu ser, assim direcionem o seu foco para o seu ser e o seu chacra cardíaco neste momento, a fim de realmente gozem a experiência da ascensão e o processo de incubação de estimulação e de liberação, para que alcancem uma vibração mais pura de luz.
Pedimos-lhes que se permitam ser, experienciar e apreciar cada momento presente, pois vocês estiveram esperando por isto durante muitas existências. Deixem ir todo o medo e expectativas, pois vocês serão incubados dentro da vibração amorosa do Criador com grande intensidade, o que é divinamente extasiante.
Nós os amamos incondicionalmente e estamos aqui para apoiá-los neste momento de tremenda transformação interior.
Os Seres Celestiais Puros e o Conselho Galáctico dos Doze

http://www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS
NOVOS INÍCIOSSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn30 de Novembro de 2012


Você está entrando em um novo ciclo.
Esteja aberto a novas experiências e oportunidades enquanto entra nesta nova fase. É mais importante que você tenha, pelo menos, a clareza do que quer, para que siga para um novo nível de vibração. Você não tem que afirmar com precisão para onde quer ir, apenas tenha a intenção por algo melhor e mais grandioso do que você está atualmente experienciando.
Veja a beleza em seu interior e nos outros. Cada um de vocês é uma flor que pode desabrochar e se desenvolver. Reserve um tempo para se cuidar e se amar, pois isto lhe dará a força e o desejo de dar cada passo e torná-lo significativo. Há grande amor para você, caso contrário, não escolheria esta experiência. Faça o melhor a cada dia e saiba que enquanto você faz, há mais que o espera quando despertar amanhã.

Afirmação: 
“Estou seguro em meio à constante mudança e confio que novas e melhores situações e oportunidades estão vindo em minha direção.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

JESUS - VOCÊS VIVERÃO PELA ALEGRIA DE VIVER AO INVÉS DE GANHAR A VIDA


JESUS - VOCÊS VIVERÃO PELA ALEGRIA DE VIVER AO INVÉS DE GANHAR A VIDA
VOCÊS VIVERÃO PELA ALEGRIA DE VIVER AO INVÉS DE GANHAR A VIDAJesus através de John SmallmanEm 30 de novembro de 2012


A energia - o campo de força envolvendo tudo que existe - é algo que vocês dificilmente entendem, pois vocês se limitam ao ambiente da ilusão.
Mas tudo vai mudar muito em breve.
Vocês descobrirão que toda a sua energia pode ser encontrada fácil e abundantemente sem danos ao planeta - perfuração, mineração e combustão são desnecessárias - pois aqueles com tecnologias altamente avançadas e bem desenvolvidas vêm assisti-los na reparação de áreas que sofreram com esses métodos cruéis e insensíveis de acessar materiais que fornecem energia para transporte, aquecimento, iluminação, fabricação e outras necessidades industriais.
Uma nova era de sabedoria, pensamento informado e intenção criativa transformará a vida no planeta em uma alegria ao invés de um trabalho desagradável apenas para garantir sua sobrevivência.
Como a nova era de paz e satisfação envolve todos vocês em felicidade e prosperidade, seus sentidos serão muito melhorados, fornecendo-lhes um entendimento e uma apreciação muito maior de todos os aspectos da vida diária.
Uma prosperidade imensamente satisfatória nas artes estimulará seu fluxo criativo que fluirá muito mais livre e abundantemente, o que dará origem a um vasto aumento de atividades artísticas em todas as áreas com que vocês escolhem se engajar.
Vocês viverão pela alegria de viver ao invés de ganhar a vida, o que faz total sentido, principalmente em comparação com sua atual necessidade de trabalhar praticamente incessantemente para cobrir todos os compromissos e responsabilidades.
Vocês têm trabalhado em seu caminho para casa persistentemente em direção disto - seu estado natural de ser - por éons, como vocês bem sabem, apesar de ter havido muitas interrupções e distrações que os desviaram do seu caminho.
Elas agora ficaram para trás de vocês, pois vocês avançam com força para concluir esta árdua aventura que levou muitas vidas durante bilhões de anos na ilusão.
É muito difícil para vocês compreender que esses aparentemente períodos enormes de tempo não passam de um instante momentâneo da eternidade - tão inacreditavelmente breve que eles jamais existiram.
Quando vocês despertarem, isto fará sentido, mas por enquanto, claro, a ideia está bem além da compreensão.
Entretanto, apesar de tudo isso, o aparente tempo remanescente até vocês despertarem na alegria é muito curto.
Durante este período de antecipação entusiasmada e expectativa, continuem resolutos com sua intenção de serem os mostradores do caminho e portadores da Luz que vocês são por demonstrar aceitação e compaixão em todos os momentos de suas vidas diárias.
Vocês têm feito isto muito eficazmente por um tempo considerável (como vocês experimentam o tempo), mas o impulso é agora para finalizar este ciclo repetitivo de encarnações conduzidas pelo karma da humanidade, e eu estou lhes fazendo esse lembrete por ser muito fácil todos vocês se esquecerem da tarefa essencial por que vocês encarnaram desta vez quando caem nos dramas e distrações da vida ilusória cotidiana.
Façam questão de trazer à mente frequentemente durante o dia o fato de que vocês são seres espirituais tendo uma experiência terrena.
De fato, façam isto quando lhes der um branco ou parecer que vocês perderam a noção do que estão fazendo - isto frequentemente acontece para trazer de volta sua atenção para o seu propósito espiritual - e então vocês verão que podem se lembrar do que pretendiam fazer ou do que realmente estavam fazendo com muito mais facilidade.
Focar no seu aspecto espiritual frequentemente e momentaneamente realmente torna mais fácil lidar com as questões mundanas diárias que ocupam tanto de seu tempo e que normalmente lhes causam estresse indevido.
Todos vocês estão exatamente onde eram para estar - onde planejaram estar quando projetaram sua trajetória de vida para esta encarnação - neste momento de sua história evolucionária.
Aceitem a vida como ela acontece e com graça e gratidão, porque é sua escolha estar aqui agora tendo quais forem as experiências com que a vida lhes presenteia.
Por estarem aqui, vocês assistem inúmeras outras pessoas no processo de despertar delas, mesmo que tanto vocês quanto elas possam estar completamente inconscientes disto.
Sua habilidade de se lembrar da razão por que vocês encarnaram é extremamente limitada para que seus egos não tentem desvirtuar suas capacidades para seus próprios propósitos duvidosos.
Vocês entenderam isto quando formularam e concordaram com seu contrato antes de encarnar.
Lembrem-se disto quando as dúvidas e ansiedades surgirem dentro de vocês e peçam ajuda!
Vocês a receberão, mas não necessariamente na forma que vocês pensam que seria mais apropriada.
Mas vocês saberão que foram ouvidos e que a receberam, porque seu estresse e ansiedade diminuirão.
Quando essa redução de estresse acontece, percebam-na, agradeçam-na, e então vocês verão que seu estresse e ansiedade diminuem ainda mais.
Vocês nunca estão sozinhos e sem acesso a toda a assistência de que precisam.
Peçam-na, esperem-na e prestem atenção - como eu disse, ela pode não vir na forma que vocês imaginaram - e conforme seu estresse e ansiedade se reduzem, lembrem-se de que tudo é divinamente cuidado, e que, portanto, seu despertar é garantido.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget