RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VIVENCIANDO A ASCENSÃO


VIVENCIANDO A ASCENSÃO                    Dezembro 2012


Nós acabamos de chegar em casa de nossa última viagem do ano ao exterior. Depois de viajarmos mais de 100 milhas (160.000 km) este ano, Manly Beach, Austrália foi um local ideal para o último evento de 2012 fora dos EUA. O clima na área de Sydney estava quente, e a praia foi um alívio bem-vindo para os nossos corpos sob o efeito do ¹Jet-lag. Nós alugamos um apartamento fantástico com vista para o mar e ouvimos o som do surf dia e noite.
O evento em Sydney foi intitulado Vivenciando a Ascensão. Nós já tínhamos feito o workshop uma vez no início do ano em Sedona, Arizona. É uma classe única porque ele lida com a vida como seres iluminados, na Nova Energia. Adamus fala tanto sobre a facilidade, bem como sobre os desafios de viver simultaneamente nos velhos e novos mundos de energia.
O curso de Adamus Vivenciando a Ascensão é bem-humorado, perspicaz, agravante, desafiador, e uma mudança de consciência. Ele traz à tona tanto varias questões quanto respostas, mas o valor real é que ele nos coloca a contemplar uma nova maneira de viver.
Como Shaumbra, nós estamos agora falando sobre "como", em vez de "quando".
Chegou a hora ....Não há mais espera.
Eu acho que esse é o maior problema que enfrentamos agora mesmo. Estamos vivendo, tanto nos mundos da Velha consciência de massa e da nova energia. Nós não acordarmos em uma manhã e de repente nos encontramos nos Novos Tempos. Nós estamos nos facilitando dentro dele, passo a passo, dia a dia. Agora nós estamos em parte dentro dela, e em parte, ainda na tradicional consciência.
Vivenciando a Ascensão é um título apropriado para o workshop, se não um pouco irônico. É a antítese da Ascensão em Morte, ou a forma como os Mestres Ascensos usavam para fazê-la. Eles costumam deixar o corpo físico no momento da iluminação porque era muito difícil ficar. Os novos Mestres estão optando por viver uma vida iluminada enquanto permanecem encarnados.
De acordo com Adamus, um dos atributos mais notáveis de se viver iluminado é que há uma graça e facilidade natural. A luta de sobrevivência é substituída pela facilidade de tudo o que vem a você, naturalmente, no momento do Agora, sem ter que pensar sobre isso, desejar por isso ou se estressar a esse respeito.
Isto inclui abundância, novas oportunidades, relacionamentos e insights pessoais. Já não mais se preocupar com o que o futuro trará, porque há um conhecimento de que tudo vai estar lá. Você pode imaginar o quanto de energia e esforço mental é liberado porque não há nenhuma preocupação sobre o futuro?
E, de acordo com Adamus, um dos maiores desafios de uma vida iluminada é se sentir desconectado das outras pessoas e da consciência de massa. É mais difícil estar no meio do drama humano, do pensamento limitado e da falta de soberania. Os jogos de alimentação de energia são imediatamente visíveis e quase que intoleráveis.
Nossa energia virá do nosso interior, então pode ser fisicamente doloroso estar em estreita proximidade com os seres humanos que ainda se alimentam como vampiros.
Como seres iluminados, nós abraçaremos a simplicidade. A mente cria a complexidade e percebe o caos, mas agora vamos naturalmente destilar a vida em sua essência. Nós retiraremos a desordem e confusão que costumava cercar a nossa consciência e, ao fazer isso, vamos ver a verdadeira beleza e alegria da vida.
Este é o lugar onde as cores se tornam mais coloridas, a música tem mais profundidade e riqueza, a comida é mais saborosa, e você pode realmente sentir a batida do coração da natureza.
Mas também, como seres iluminados, vamos perguntar a nós mesmos: "Por que eu deveria ficar?"
O contraste entre a sua paz interior e a dureza do mundo exterior pode ser difícil às vezes. Você vai precisar de muito tempo para si mesmo, longe do ruído energético e sedução da consciência de massa.
A iluminação vem gradualmente. Estamos agora vivendo em dois mundos, alguns dias um pouco mais em nossa consciência soberana, alguns dias mais na velha consciência de massa. Não é à toa que ficamos confusos, desorientados e exaustos!
Eu podia ver as luzes do "ah ha!" se acenderem no workshop Vivenciando a Ascensão à medida que Adamus discutia as alegrias e desafios da iluminação incorporada, especialmente porque estamos vivenciando dois mundos ao mesmo tempo, amarrados a nenhum dos dois e sentindo a força de ambos.
Adamus disse que é como flutuar através de um túnel largo. Os lados do túnel aparentam ser macios e luminosos enquanto nos permitem experimentar graciosamente a transição de um estado de consciência para outro. Mas no momento em que começamos a nos preocupar ou duvidar ou manipular nós somos puxados para o lado do túnel somente para descobrir que a superfície é altamente abrasiva e muito pegajosa.
Se você estiver se perguntando o que está acontecendo e por que está se sentindo da maneira que você se sente há uma boa chance de você estar no meio dos dois mundos.
Tome uma boa e profunda respiração e agradeça a sua Ascensão em Vida.

¹O Jet lag (descompensação horária) é uma fadiga de viagem, é uma condição fisiológica que é uma consequência de alterações no ritmo circadiano. O organismo de uma pessoa está acostumado com o tempo de rotação da Terra e quando uma pessoa viaja em um avião mudando de meridiano, pode ocorrer que o dia passe mais rápido e provoque o Jet lag. O Jet Lag ocorre como consequência de viagem através de vários fusos horários, o que se tornou comum com as viagens a jato e daí o nome em Inglês (Jet, jato; Lag, diferença de horário). Desta maneira após uma viagem passando por vários fusos horários a pessoa se sente como se o relógio interno dela (relógio biológico) não estivesse no mesmo do horário do local. Desta maneira logo após uma viagem cruzando fusos horários há um distúrbio do sono pois a pessoa quer dormir no horário que estava habituada e não no horário local - isto denomina-se Jet Lag.
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.brFonte: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn1212.htmlGrata Silvia!
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ALINHAMENTO INTERIOR

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ALINHAMENTO INTERIOR

MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAlinhamento InteriorAtravés de Marlene Swetlishoff25 de novembro à 02 de dezembro de 2012 

Amados,
É tempo de alinhamento interior com os seus Eu(s) verdadeiro(s), é um tempo de ficarem em estado de contemplação e de meditação para saberem o que vieram trazer para esse Mundo, para que os seus talentos, as suas Luzes brilhem intensamente, sem se esconderem por mais tempo.
É muito apropriado se permitirem, o quanto lhes for possível, de momentos de introspecção nas próximas semanas. Ainda existem muitas camadas de purificação ainda restantes, no entanto, não serão tão intensas para aqueles que estiveram metodicamente e firmemente fazendo o trabalho de enfrentarem a sua natureza dual, reconhecendo essas características no interior deles mesmos e liberando essas influências limitantes em seu dia a dia.
Tentem se sintonizar com a vibração nova que está agora pronta para ser discernida e assimilada em suas consciências. Isso requer tornarem-se conscientes a cada momento, observando as sincronicidades que lhes circunda. Cada momento é um tesouro, um presente esperado para ser aberto, explorado e apreciado. 
Aprendam a seguir aos sussurros intuítivos, pois eles são influenciados pelos seu Eu(s) Superior que está desejando guiá-los para adiante, para que fiquem mais perto das mudanças das eras, uma tremenda oportunidade para se reconectarem com os aspectos superiores de sí mesmos e para permitirem que o Amor que vocês incorporam venha para a superfície e floresça para a verdade de seu Ser.
Permaneçam nessa consciência a maior parte do tempo que lhes for possível, até que esse entendimento nunca mais possa lhes ser retirado.
A Terra, os seus reinos e todos os seus habitantes são seres preparados para a graduação para os níveis superiores de consciência, pois estão aprendendo e progredindo e, logo, a grande cerimônia irá acontecer. Isso irá ocorrer no interior de cada Alma e ela será única para cada um.
A consciência que vocês são muito mais daquilo do que jamais sonharam, amanhecerá como uma aurora a cada respiração que inalarem e a felicidade irá fluir em seu interior. À medida que esses sentimentos de abundância e de alegria aumentarem em intensidade, irão começar a ser desvelados os segredos de sua verdadeira natureza.
Pois cada um de vocês é unico e os dons que trouxeram irão começar a se manifestar através de uma expressão maior. Esses dons irão atrair para vocês aqueles que ressoarem em alinhamento com esses dons.
Haverão muito mais buscadores do que antes na longa história da Terra, buscadores de conhecimento, buscadores de consolo, buscadores de cura, buscadores de quem tem sede de saber mais sobre a sua verdadeira natureza e sobre o Mundo no qual eles vivem.
Vocês prepararam o caminho para essas amadas almas e elas irão descobrir os dons que vocês irão lhes oferecer para ajudá-las em suas descobertas. Os sentimentos de Unicidade irão ser o conhecimento prevalente entre toda a Humanidade e todos irão saber que são amados.
A nova consciência que, mesmo agora está brilhando com maior intensidade sobre o Mundo, é de que o Amor e sua poderosa força irá trazer com ela a Divina Ordem. A harmonia irá ser restaurada em todas as muitas facetas da existência no funcionamento de seu Mundo.
Chegará o tempo sobre o seu Planeta quando a paz irá prevalecer. Não pode haver outro resultado, outra manifestação sem que ela seja para o mais elevado bem de todos e isso está em alinhamento com a Fonte que Tudo é.
Até a semana que vem....
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONHECIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONHECIMENTO
CONHECIMENTOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn26 de Novembro de 2012


Confie em si mesmo
Dentro de cada um de vocês está uma centelha de luz do Criador, que é um fragmento da energia do Criador e assim, em seu interior há uma ligação com Tudo O Que É.
Você está conectado com as árvores e as estrelas, e, portanto, é Divino e precioso, assim como elas são para o seu mundo. Tudo o que vê diante de você tem um propósito. Isto é para ajudá-lo a evoluir, para apreciar a vida e ser uma parte de uma experiência extraordinária.
Esteja em harmonia com o seu mundo. Ande de mãos dadas com todos e com tudo ao seu redor e compreenda que todos vocês são partes importantes do todo. Compreenda que os dramas e sofrimentos existem para ajudá-lo a crescer e assim, pergunte-se quando estiver desconfortável com algo: “Como posso superar esta experiência para algo que me traga alegria e felicidade?” 
Libere as expectativas e esteja aberto às oportunidades que surgirem em seu caminho. Há verdadeiramente algo disponível para você que poderá ajudá-lo. Você deve reservar um tempo para fazer uma pausa e ouvir a orientação da pequena voz interior.

Afirmação: 
“Eu confio que as respostas que busco já estão dentro de mim e estou seguindo o melhor caminho que ajude o crescimento da minha alma.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

OS DOZE ESTÁGIOS DA ASCENSÃO DO CORPO DE LUZ


OS DOZE ESTÁGIOS DA ASCENSÃO DO CORPO DE LUZ
OS DOZE ESTÁGIOS DA ASCENSÃO DO CORPO DE LUZTrecho do livro: “Em Sintonia”26 de Novembro de 2012


Estamos cientes de que, enquanto o planeta estiver passando por uma mudança para uma frequência mais elevada, pois a Terra é um sistema de energia vivo e em movimento, todos que residem em seus campos de energia também irão experienciar este realinhamento.
Consequentemente, eu gostaria de abordar neste artigo duas questões.
Em primeiro lugar, o que muitos estão experienciando naturalmente enquanto o planeta passa por sua transformação, que é o que é denominado de “Criação do Corpo de Luz.”
Assim, as próximas páginas irão resumir os diferentes estágios que podemos experienciar enquanto isto ocorre, e como isto está se manifestando em nossos próprios corpos energéticos, por exemplo: surtos de gripe, enxaquecas, etc.
Em segundo lugar, como muitos estão entusiasmados e alegres com estas mudanças, eu gostaria de abordar coisas práticas que podemos fazer conscientemente para construirmos e aumentarmos o quociente de Luz em nossos próprios corpos.
A Sintonia com as oitavas superiores da Luz e a mudança de nossa frequência vibracional tem sido explorada extensivamente em capítulos anteriores, o que eu resumirei brevemente e então acrescentarei algumas técnicas adicionais para acelerar este processo.
O processo de transição para a Luz é gradual.Não somos matéria um dia e Luz pura no seguinte.
Nossos campos energéticos são infundidos e realinhados à Luz gradualmente, ou iríamos experienciar a “combustão” elétrica.
No texto “Revelações de um Arcanjo – A Ascensão para a 12ª Dimensão” – o Arcanjo Ariel afirma que toda a estrutura cristalina da matéria foi ativada para o 3º Nível do Corpo de Luz, para todos os habitantes planetários, em Abril de 1989.
A criação do Corpo de Luz é devido ao processo de transição atual dos planetas e não é uma experiência ou processo opcional.
O ser que não esteja desejando fazer parte deste processo neste momento irá escolher a morte por acidente, desastre natural ou o definhamento e a doença.
Como mencionado anteriormente, é previsto que eles continuarão o seu ciclo de evolução em outro planeta de frequência comparável a sua – não há julgamento – é apenas a mudança da natureza da energia.
De acordo com Ariel, o Corpo de Luz é criado gradualmente através da transmutação de nosso atual corpo físico enquanto ele se transforma e absorve mais Luz.
Novamente, isto está interligado ao realinhamento de nossos campos energéticos para frequências superiores e oitavas superiores de Luz e as informações a seguir descrevem o processo físico real e os sintomas comuns, enquanto ocorre esta mudança.
Estamos todos evoluindo e absorvendo Luz em nosso próprio ritmo. Alguns estão trabalhando conscientemente com estas mudanças e assim a sua transmutação está mais rápida. Alguns estão inconscientes e estão absorvendo esta luz e a mudança em relação direta com a mudança planetária.
Entretanto, pode-se classificar esta criação em 12 níveis:
1º nível: Quando o corpo cai em densidade, ele apresenta normalmente sintomas mutacionais de gripe, enxaquecas, diarreia, erupções cutâneas, dores musculares e articulares.
Epidemias de gripe são realmente epidemias de Luz!
Alterações químicas no cérebro; as funções do cérebro direito e esquerdo se fundem e as glândulas pituitária e pineal começam a mudar de tamanho.
A estrutura do DNA e os componentes químicos começam a mudar e a captar átomos extras de hidrogênio e produtos químicos que as células precisam para receber Luz indiferenciada mais elevada e dividi-las em codificações utilizáveis de Luz para o DNA.
2º Nível: O projeto etérico flui com a luz e libera experiências cármicas. Os indivíduos podem parecer desorientados, bem como experienciam “surtos de gripe”. Muitos começam a questionar:“Por que estou aqui?”
A Luz no projeto etérico libera a estrutura da 4ª dimensão e produz giros nas geometrias do corpo emocional, mental e espiritual. A mudança é rápida e muitos se sentem cansados.
3º Nível: Os sentidos físicos se tornam muito mais fortes. Seus corpos não somente absorvem Luz para a sua própria mudança, mas também agem como um transformador/decodificador das energias mais elevadas da luz para o planeta como um todo.
O processo da inspiração é agora irreversível, como um elástico que foi esticado a sua capacidade máxima, liberado e retornado ao seu estado natural.
4º Nível: As principais mudanças são no cérebro e em sua química, e nas energias eletromagnéticas. Os sintomas são enxaquecas freqüentes, visão embaçada, perda de audição e às vezes, dores no peito.
Reguladores de cristal no corpo etérico impedem que as linhas de luz no projeto da 5ª dimensão se conectem novamente, até que vocês estejam preparados.
Dores no peito se devem às energias em expansão do coração, enquanto ele se abre para níveis mais profundos.
A visão e a audição estão sendo realinhadas para funcionarem de modo diferente. O corpo mental começa a se perguntar se ele realmente está no comando e os indivíduos recebem fortes impulsos inexplicáveis e inegáveis para seguir o espírito sem hesitação.
Os indivíduos podem ter impulsos de telepatia, clarividência e quase todos começam a sentir empatia. Este é um momento de sentir, de honrar, aceitar e validar o corpo emocional e aprender a controlá-lo.
5º Nível: O corpo mental decide se sintonizar com o espírito. Os sonhos mudam e podem se tornar mais “lúcidos”. Vocês têm sentimentos de “déjà vu”. Os processos do pensamento se tornam não lineares. O ser oscila entre o conhecimento e a dúvida.
Nós percebemos a natureza habitual do pensamento e do comportamento e observamos a programação e a re-programação para criarmos o “Eu” que desejamos ser, não o “Eu” que pensávamos ser de nossa interação com os nossos pais, colegas, sociedade, etc.
A mudança parece ser constante e começamos conscientemente a discernir a partir de nosso coração, em vez de julgarmos a partir de “respostas condicionadas”.
6º Nível: Atraímos para nós, outros para apoio mútuo e estimulação do crescimento. Questionamos o que é real, os nossos processos mentais e a maneira com que nos identificamos com outros e com nós mesmos muda rapidamente.
A reavaliação pode ser desconfortável, mas sentimos que ela deve ser feita. Observamos os nossos relacionamentos, empregos, ambiente familiar, estilos de vida... É um momento de deixar ir, de avançar.
Mudamos os nossos amigos, tudo parece estar em um estado de fluxo, mas nos sentimos mais leves, mais amplos, mais livres de alguma forma. Nesta fase, o quociente de Luz em nosso ser é de 33%. Sentimos como se estivéssemos abrindo os nossos sentidos interiores e a clarividência, a clariaudiência, etc, parecem normais e naturais para nós.
7º Nível: O chacra cardíaco se abre mais, tornamo-nos mais “verdadeiros” com outras emoções. Temos apenas que ser nós mesmos! Liberamos bloqueios e velhos padrões – é um momento de grande limpeza emocional e grande intensidade, enquanto procuramos nos libertar da bagagem emocional.
Sentimo-nos mais em sintonia com cada momento, sentindo-nos muito presentes e fluindo com a vida.
Muitas vezes terminam os velhos relacionamentos ou mudam rapidamente, enquanto o ser se interioriza mais e honra os seus sentimentos – simplesmente não há espaço para a negação em qualquer nível. Começamos a perder as ligações emocionais com os outros.
Dores no peito (angina) são muito comuns, pois o coração continua a abrir os seus campos energéticos.
O medo neste momento é liberado, pois os campos energéticos de todos os corpos estão realinhados através do coração e quando realinhados, o medo desaparece.
Pressão na testa, nas costas ou na cabeça, é devido à abertura das glândulas pituitária e pineal, enquanto elas absorvem mais luz. Quando estas glândulas estão plenamente abertas, ativadas e funcionando ao nível mais elevado, o envelhecimento e a morte cessam.
Quando a glândula pineal está totalmente aberta, nós experienciamos a multidimensionalidade, entretanto, a dualidade parece aumentar à medida que a deixamos para trás.
Alguns dias nós nos sentimos conectados e alegres, outros podemos nos encontrar com medo e presos em questões de sobrevivência.
Muitos desejam “ascender’ e deixar o planeta, pois sentimos a possibilidade muito real da ascensão, através de nossa conexão profunda com o espírito.
Enquanto aprendemos a seguir a nossa alegria, podemos então querer “salvar o planeta” e que todos sigam a sua alegria.
TODOS os estágios de progressão refletem a nossa percepção da mudança. A dieta é mais sábia, vocês sentem que se alimentam menos, com mais luz, e alimentos naturais. Muitos neste estágio deixaram de comer carne, açúcar e de ingerir álcool, pois eles “sentem” os efeitos destas substâncias nos campos vibracionais do corpo.
8º Nível: Nós vemos o Mestre em todos e desejamos ser úteis – deixamos para trás o modo “salvação e resgate”, em favor do desejo de servir à Vontade Divina.
A glândula pineal e a pituitária mudam de forma. Se as enxaquecas persistirem, peçam ao Ser que está trabalhando com vocês que simplesmente “reduzam o tom”, pois eles não sentem dor, ou lhes peçam que liberem endorfina – o relaxante natural do cérebro.
O cérebro está sendo ativado – particularmente o cerebelo, “o gigante adormecido”. A expansão cranial é comum. “Cristais sementes” triangulares na testa e os cristais de registro no lado direito do cérebro, são ativados junto com o 8º, 9º e 10º chacras.
Começamos a ser ligados à linguagem da Luz.
As glândulas: pineal e pituitária estão completamente abertas e trabalham juntas para criar a “Arca da Aliança”, um arco-íris que forma um arco no alto da cabeça até o terceiro olho, que é um mecanismo de decodificação para a linguagem das dimensões superiores.
Vocês podem achar difícil encontrar palavras para se expressarem, enquanto podem pensar em geometrias e tons.
Se ficarem confusos, façam a meditação e peçam que as mensagens sejam decodificadas e traduzidas.
Mais uma vez, vocês se tornam muito mais conscientes da vastidão e da multidimensionalidade de sua natureza, que pode ser algo que queiram ser. Vocês deixam de operar a partir da obrigação e os relacionamentos se tornam transpessoais. Vocês compartilham palavras a partir do seu coração e alma e os outros podem se sentir desorientados ao interagirem com vocês, pois eles não têm “ganchos” em vocês com que se ligar.
Vocês operam a partir de um nível profundo de serenidade, com aumento da sensibilidade e da consciência e se sentem ancorados e transformados. Neste estágio, é possível ser sustentado puramente pela luz e o prana e são saudavelmente sustentados pelo reino etérico.
9º Nível: A decodificação das geometrias e dos tons é mais fácil. O espírito está usando as linguagens da luz que mudam o projeto da 6ª dimensão para um novo padrão para o seu Corpo de Luz da 5ª Dimensão.
Seu corpo pode mudar a forma, enquanto os campos energéticos mudam. Vocês se sentem interligados a todos os seres em toda parte e menos conectados com as opiniões dos outros.
Vocês liberam o desejo e a energia de sustentar o “jogo da separação e da limitação” e se sentem verdadeiramente livres.
O 9º nível vê uma descida em massa do Corpo de Luz para a forma física.
Tal como acontece com o 3º e o 6º, este nível vê uma forte reavaliação, pois começamos a entrega final ao Espírito e nos tornamos verdadeiramente o instrumento Divino.
Aqui o Espírito determina a nossa renda, o nosso trabalho e de outros seres em nossas vidas, tudo. Esta é a dissolução do ego e embora em êxtase, isto pode ser doloroso. Fazer o salto pode ser assustador, ainda que tenhamos evoluído através de éons de tempo para alcançarmos este ponto.
Vocês podem recuar e avançar, agarrando-se às zonas de conforto, antes de liberarem completamente – não há como voltar atrás e tudo deve ser liberado.
O 9º nível é a entrega e então o êxtase; a liberação do “eu”. Compreendemos que embora o livre arbítrio seja real, ele é também uma ilusão, pois a sua função é somente para nos guiar e nos capacitar para que estejamos em harmonia com o Espírito.
Os medos da sobrevivência desaparecem - concentrem-se no Agora, no momento.Embora os medos possam vir à tona, eles parecem irreais e são facilmente colocados de lado.
Tendemos a nos desconectar da realidade consensual e as nossas escolhas e realidade parecem irreais para os outros. A partir da 7ª, 8ª e 9ª fase, a luz interior se irradia visivelmente e agora vocês se sentem incrivelmente ancorados, conectados, centrados, cheios de propósito e desejando somente servir.
Por algum tempo, vocês podem escorregar entre o 8º e 9º nível, sentindo-se completos no momento, para serem um “ser humano limitado” novamente. Isto se estabiliza até o final do 9º nível.
Vocês então se sentem continuamente conectados e operam a partir do seu nível Crístico e a sua intenção e motivação estão sempre elevadas, embora os outros, devido as suas próprias causas e questões internas, possam nem sempre escolher ver isto.
O 9º Nível é onde começamos a nos ligar ao nosso EU SOU.
Os três últimos níveis unem todos os campos energéticos, todos os chacras são unificados e vocês se tornam totalmente conectados ao seu EU SOU.
10º nível: Vocês estão em harmonia com a consciência da Fonte e sabem que tudo é possível. O DNA não tem mais 2, mas 12 filamentos. O tele-transporte e a manifestação são instantâneos.
O Merkabah (outro nome para o nosso Corpo de Luz) foi construído e lhes permite atravessarem o espaço, o tempo e as dimensões completas em sua totalidade. Ele tem a sua própria consciência, sendo dirigido por vocês.
11º Nível: Todos os níveis do corpo de luz foram construídos e ativados, e estão conectados com o seu corpo físico, através dos “pontos giratórios”.
Estas matrizes de luz se encontram ao longo dos meridianos físicos de acupuntura e são linhas de luz que se cruzam em belas geometrias – um novo sistema circulatório de Luz na 5ª dimensão.
A regeneração celular foi realizada.
O tempo não é mais linear, mas simultâneo – passado, presente e futuro co-existem – todos existem em paralelas.
Não há separação e vocês manifestarão plenamente a sua visão do Céu na Terra e irão expressar o êxtase do Espírito.
Nesta “estrutura” da consciência, muitos agora acessam e criam novos tipos de Tecnologias baseadas na Luz, nova vida em comunidades, novos sistemas de governo e alimentos e sistemas de distribuição de recursos equitativos.
Todos receberam formação especializada e habilidades para ajudar a criar e a manifestar o Novo Mundo – a “Idade do Ouro”.
12º nível – a continuação da Criação e a realização dos sistemas do Novo Mundo trazem à existência novos governos, novos sistemas financeiros e educacionais, melhores sistemas de atribuição de recursos e de alimentos, etc, pois tudo será redefinido nos estágios finais da ascensão da Terra, de modo que todos possam existir em igualdade, alegria e harmonia.
Neste momento, o Planeta e os seus habitantes terão sido “novamente tecidos” na Luz, para resplandecerem em toda a sua glória, enquanto os estágios finais deste Plano Divino se desdobram.
O Planeta vai para a Luz, desloca-se desta dimensão e é levado para um sistema multiestelar, onde todos são um Corpo de Luz e seguem o Espírito em total Mestria.

http://lightworkers.org/channeling/107063/12-stages-light-body-ascensionTradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZZ!STELA

PALAS ATHENA - CAMINHEM RUMO AO SOL DA FELICIDADE


PALAS ATHENA - CAMINHEM RUMO AO SOL DA FELICIDADE
CAMINHEM RUMO AO SOL DA FELICIDADEPalas AthenaAtravés de Vinicius Francis


O paraíso do Éden que existe em vocês necessita se exteriorizar.
A natureza divina em vós anseia pela manifestação externa. Foi para isso que vieram à Terra. A natureza divina do Éden, que se encontra em vosso ser interior, num estado de plenitude, necessita ser acordado.
Do éden lunar irradiamos as vibrações de Amor em vosso auxílio constante, queremos que vocês sejam capazes de transformar qualquer realidade de vida, até agora, viveram na parcialidade da felicidade e digo: Vocês ainda não experimentaram da Verdadeira Felicidade, o que vocês estão vivenciando em seu momento mais feliz são lampejos, simples lampejos da verdadeira felicidade.
É como se raios do Sol entrassem numa caverna escura através de aberturas entre as pedras, vocês estão aos poucos retirando as pedras e, então, estão começando a receber alguns raios de Sol e quando o recebem, sentem algo tão maravilhoso que deduzem que a beleza do Sol se resume àqueles simples raios que conseguem captar e sentir.
Isso é profundamente natural para quem passou muito tempo dentro de uma caverna fechada por pedras, as pedras foram colocadas ali pela sua própria ignorância e fizeram da sua ignorância uma barreira entre vocês e o Brilho do Sol.
E quando sentiram os primeiros raios solares que antes não conseguiam sentir, se sentiram magníficos. E, ainda que tudo isso não seja nem sequer um milésimo da essência total do “Sol”, estamos felizes e rejubilamos com vocês em cada passo dado rumo ao Sol, que ilustra aqui a felicidade plena do espírito.
No entanto, ainda que pequenos raios possam conferir a vocês um estado considerável de mudança e felicidade, queremos mais. Queremos mais porque sabemos da grandeza desse Sol, estamos todos nós agora, do lado de fora da “caverna” e podemos contemplar o tamanho desse Sol.
E por isso, o oferecemos a vocês!
Isso mesmo amigos, continuem retirando as pedras, comecem pelas menores, elas são menos pesadas! Comecem por aquelas que são mais fáceis de retirar porque muitas vezes grandes “pedras” estão sendo sustentadas por outras bem pequenas, e uma vez que as pequenas são retiradas, talvez as de maior peso por si só cederão, quem compreender minhas palavras, que as absorva.
Amigos, a grandeza da luz da felicidade que vos espera do lado de fora da caverna é incrível! Por mais que se sintam felizes agora em seu desprendimento da ignorância, não se acomodem com o que conseguiram, não! Antes, prossigam retirando quantas pedras puderem até que saiam do estado de ignorância e estejam finalmente sob a total luz do “Sol”.
E quando estarão assim sob a luz deste “Sol”?Quando estiverem no não físico?
Não, quando não houver mais nenhuma pedra entre vocês e a saída da caverna e bem sabeis, pois eu vos disse que as pedras são os vossos estados de ignorância.
A felicidade do vosso espírito é muito mais ampla do que aquela que vocês conseguem se dar no momento e queremos mais, mas queremos junto com vocês, queremos, porque sabemos que o vosso verdadeiro Eu também deseja por isso.
Quando vocês estão na matéria como agora, não compreendem como puderam desejar vir a este mundo tantas vezes para viverem várias vidas, porque a leitura que conseguem fazer desse plano físico é uma leitura ruim, de peso e na verdade não é assim.
Vocês são livres e então me respondam: Se são livres, por que escolheram voltar nesse mundo tantas vezes? Se esse mundo é de provas e dores e se vocês são livres pra escolher, jamais optariam por um novo nascimento aí, não concordam?
Por isso vos digo: Vocês sabem que a Felicidade pode ser vivida em qualquer mundo e de fato, não há mundos bons e mundos maus, e sim há vocês felizes e interagidos com a Fonte e vocês infelizes e resistindo à fonte.
Então, eu quero lhes convidar à felicidade do espírito, quero vos encorajar a remover as pedras, todas elas, vocês podem porque a mesma força empenhada em colocá-las diante de vocês é a mesma força que precisam usar para retirá-las e digo: Para retirá-las não é necessário tanto esforço porque quando vocês se empreendem no Bem, o Bem e seus agentes com vocês trabalham.
Não trabalham sozinhos meus amigos, ninguém trabalha sozinho em coisa alguma, não podem nos ver com seus olhos, porém eu quero que vocês saibam que estamos trabalhando juntos, porém, estamos num setor diferente do vosso, não é assim numa empresa? Vocês não precisam ver todos os setores dela para saberem que eles existem e assim somos todos nós do não físico.
Queremos o vosso Bem porque do Bem somos e ao Bem servimos!
Apoiamos-vos sempre e jamais deixamos que alguém trabalhe pela luz sem o nosso apoio, contudo dizemos: Não trabalharemos ao vosso lado quando estiverem contra a Felicidade, neste caso, não cooperamos. Somente cooperamos para a Felicidade no sentido natural dela, na resistência não estamos e na infelicidade não nos achamos.
Eu deixo minha mensagem e meu recado lembrando-vos de que somos Um com vocês quando vocês estão em unidade com a Fonte interna. Removam as pedras para que possam contemplar a beleza do Sol da Felicidade, que vos espera com seu brilho radiante e eterno. Que assim seja!
Eu Sou Athena, vossa aliada!

Mensagem enviada por Vinícius Francis.Grata Vinicius!
LUZ!!STELA

O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO


O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO
O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO27 de Novembro de 2012.

INÍCIO DO NOVO: 21 de Dezembro de 2012.

Queridos.
Louvado seja o Divino em santidade e bênçãos, pois Aquele que ordenou a criação dos mundos ordenou também o início de um novo ciclo para a Terra e para todos os seus habitantes neste momento.
Este evento sagrado que, em sua forma mais articulada, começará na data de 21 de Dezembro de 2012 – a data tão esperada que muitos aguardaram ansiosamente e outros temeram – é o início de algo, não o fim, o início de uma nova onda de energia cósmica que vem do Grande Sol Central de nossa galáxia. É uma onda de energia de vibração mais elevada, que deve inaugurar também um novo nível de consciência.
O término do Calendário Maia, com aqueles que temiam o pior pensamento de que o mundo também terminaria, é este tempo, como o conhecemos, da virada das eras. Pois a nossa percepção da realidade está muito condicionada pela nossa percepção do tempo, e a nossa percepção do tempo, como ele tem sido, terminará em suas formas conhecidas de ser, com uma expansão para o infinito e o eterno que as pessoas começarão a sentir, mesmo enquanto encarnadas.
O final do tempo, como ele tem sido conhecido, não é o final do mundo, mas a entrada para uma realidade de dimensão superior, da qual a Terra já está se tornando parte, uma realidade que está além do tempo.
Esta nova onda de energia cósmica anunciada pelo Solstício de Verão trará também com ela uma nova e crescente habilidade de perceber a realidade espiritual. Ela irá trazer para aqueles que esperaram por tanto tempo, um senso de realidade espiritual que não foi antes possível.
Esta data do Solstício é sagrada. É divina. É uma mudança das eras e o início da nova, de acordo com o que tem sido a conclusão de um ciclo de 26.000 anos que a Terra já atravessou – a “precessão dos equinócios”. Este ciclo chegará ao fim e um novo irá começar nestes dias, e os efeitos não serão visíveis subitamente, mas eles serão visíveis.
Para a Terra, é um momento de reverência, gratidão, alegria e celebração, pois não importa que dificuldades aconteçam como resultado da maior purificação da Terra, provocada pela intensificação da Luz, o caminho em direção ao amor e à unidade foi limpo, e um final para a dualidade irá entrar progressivamente na consciência humana, como as ondas do oceano rolando em uma praia.
Isto não será instantâneo, mas será como se onda após onda aumentasse o conhecimento interior para um e todos, de que a realidade espiritual é realmente real, e que Deus, seja qual for o nome que Ele seja chamado, está no centro.
Orem pela manifestação de tudo o que esta grande mudança trará. Pois mesmo na presença das trevas que permanecem na Terra e no coração humano, o final da dualidade está chegando com um passo mais seguro e definitivo do que existia antes.
Todos os louvores ao Amado Divino, Àquele que é Santo e que é tudo, que estabeleceu o destino sagrado da Terra, assim como os céus foram estabelecidos desde o início.
Por favor, unam-se a nós em reverência e prece de onde estiverem.

http://lightomega.org/FB-Apps/Mayan-Calendar.htmlTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

LÍDERES SEM SEGUIDORES


LÍDERES SEM SEGUIDORES
LÍDERES SEM SEGUIDORESMensagem de Jennifer Hoffman27 de Novembro de 2012.


É o momento de voar.
A geração Índigo representa os novos líderes do mundo e embora a sua coragem, visão, determinação e comprometimento os equipem para a tarefa, outros aspectos tornam isto muito difícil. Eles são líderes que não têm um espírito pioneiro e nem a confiança que é necessária àqueles que seguem em frente, na vanguarda da enorme mudança.
Muitas vezes eles são líderes que não têm seguidores e, a menos que cheguem a um acordo em relação a isto, eles correm o risco de abandonar a sua missão para o que sentem ser um caminho menos solitário e desafiador. Eles se arriscam a se tornarem seguidores, quando eles precisam realmente liderar, ainda que eles liderem, por algum tempo, isolados.
Eu costumava dizer que o meu filho Índigo encontraria as piores pessoas para uma amizade. E eu fiquei feliz quando todos os números foram apagados do seu celular, quando este acidentalmente passou pela máquina de lavar e assim perdeu todos os contatos.
Embora ele escolhesse estes amigos (e eles o escolheram), porque ele precisava ser o líder e compartilhar a sua visão e dons com eles, ele encontrou mais aceitação como um seguidor. E como o seguidor, ele ficou feliz em ser aceito no grupo e não compartilhar a sua visão, assim ele não poderia se sentir tão isolado.
Faltava-lhe a confiança e a segurança de que é preciso mostrar as suas crenças, até que outros vejam o seu valor e verdade.
Até como um adulto, ele luta com isto, tornando-se frustrado quando outros não vêem ou não podem ver os caminhos que são tão claros para ele. Mas, com muito apoio, ele aprendeu a manter o curso, ficar confortável como um líder sem um seguidor, até que outros estejam preparados para ver o valor no que ele tem a compartilhar.
Não importa o quão poderosa seja a visão, até o líder mais talentoso começa a duvidar da sua jornada quando parece que ninguém se importa ou segue. Algumas vezes nós, como pais, somos os únicos apoiadores de nossos Índigos e podemos ajudá-los a alcançar a próxima fase do seu caminho, que é manter a sua confiança, ir além da necessidade de seguidores e se sentir confortável com a sua visão.
Todos os Índigos lutam com isto, imaginando se eles estão condenados a percorrer sozinhos o seu caminho, sem ninguém para validar os seus dons ou mensagens. Eles, e vocês, não estão sozinhos ou ignorados, mas têm que estar dispostos a permanecer no curso, porque como pioneiros, vieram resplandecer uma luz em um novo caminho para a humanidade e isto pode levar algum tempo para que os seus olhos e espírito se ajustem a isto.
Precisamos aprender a aceitar os nossos dons e visão, não importa quem pareça ou não estar seguindo, e então um dia, quando menos esperarmos, as portas se abrirão e nós teremos toda a validação que queremos e precisamos e não mais sentiremos como se estivéssemos liderando no isolamento.
Então, poderemos compartilhar com confiança o que está em nossos corações e saberemos que a cada mensagem que compartilhamos, estamos difundindo a luz no mundo e ajudando aqueles que estejam preparados para ouvir.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - JORNADA ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS - JORNADA ESPIRITUAL
JORNADA ESPIRITUALSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn27 de Novembro de 2012


Seja corajoso e confie em si mesmo.
Você está em uma jornada magnífica do coração. Ela nem sempre parece assim, quando você está percorrendo o caminho do físico, no entanto, não há dúvida do nosso lado do véu que você é realmente o escolhido com a melhor chance de fazer uma diferença e encontrar o seu caminho.
Você é o mestre e o curador que ajudará a inaugurar uma nova era para a humanidade.Estamos muito honrados em ajudar e assistir os aspirantes espirituais.
Cerque-se de bons amigos e reserve sempre um tempo para encontrar a alegria em cada experiência. Há sempre uma dádiva disponível a você, só que às vezes é mais difícil de ver do que em outras. Quando você está percorrendo o seu caminho na verdade de quem você é, então não há nada a lembrar ou a pretender. É apenas o seu eu autêntico emergindo e você é uma pessoa verdadeiramente bela, que está tentando encontrar o seu caminho.
Confie que a sua verdade irá sempre guiar o caminho, iluminando-o para que você possa dar cada passo com a confiança e a expectativa de alguém que sabe e confie que o caminho à frente é pavimentado com ouro e riquezas, além dos seus sonhos mais extraordinários. Viva a sua vida cheia de abundância de todas as coisas, não somente materiais, pois isto é apenas uma pequena parte de toda a experiência. Abra-se para receber e assim será.

Afirmação: 
“Estou experienciando uma jornada cheia de oportunidades, alegria e expansão. Sinto a orientação e o apoio dos meus guias e anjos, auxiliando-me sempre.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

METATRON - ILHA DE PÁSCOA – RAPA NUI 144 - CORDÃO UMBILICAL DA NOVA TERRA


METATRON - ILHA DE PÁSCOA – RAPA NUI 144 - CORDÃO UMBILICAL DA NOVA TERRA

ILHA DE PÁSCOA – RAPA NUI 144CORDÃO UMBILICAL DA NOVA TERRAMensagem de Metatron Canalizada por James Tyberonnem 18 de novembro de 2012


Saudações, Mestres! 
Eu Sou Metatron, Senhor da Luz. Saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional!
Tomemos um momento para trazer uma comitiva de Anjos e o Espírito do Lugar de Rapa Nui. Estamos acompanhados pelos Hathors e anciões de MU, num vetor espiralado e brilhante. Fechem seus olhos por um instante e sintam nossa coletividade…
Oh, Queridos Anjos Humanos, nós os abraçamos com carinho, tanto individual quanto coletivamente. Vocês usam filtros de dualidade que os impedem de enxergar totalmente a energia extraordinária que vocês são. Muitos de vocês nem sequer reconhecem a realização magnífica que a Ascensão representa, e pouquíssimos entendem o fato de que VOCÊS a criaram. Vocês todos estão à beira de uma graduação totalmente surpreendente, e nós os honramos por isto!
Queridos, a Terra faz parte de um sistema solar vasto, poderoso e muito mais extenso do que vocês imaginam. Há uma Terra física, mas ela existe em mais de uma realidade, e em muitas versões. A Terra tem cumprido vários propósitos e continuará a fazer isto. Existem pontos e locais específicos, acima, em cima e dentro da Terra, onde as dimensões se fundem e ocorrem corredores frequenciais. Existem inúmeras cavernas-aberturas que se estendem profundamente no interior da Terra e penetram outras realidades e reinos de seres de diferentes experiências e expressões.
Já lhes dissemos anteriormente que atualmente outros seres e raças compartilham a Omni Terra com vocês. Existem inúmeros outros que vieram e se foram em épocas diferentes de espaço e tempo. A maioria deles conhece uma Terra totalmente diferente da sua. Desde o início da Terra, ela tem sido lar de milhares de raças que escolheram viver na sua superfície e no seu interior, assim como na sua lua – algumas conscientes, outras inconscientes das outras – separadas pelo espaço, tempo, dimensão e propósito.
A Terra é singularmente simbiótica, no sentido de que é uma área de camping para alguns e um campo de provas para a humanidade. Mas todos que entram acima ou abaixo do solo deste planeta conhecem Rapa Nui, pois este é um Portal Estelar de extrema potência, e está num alinhamento único com Arcturus. Toda vida que entra no Plano Terreno passa primeiro pelo portal de Arcturus.
Falemos então de Rapa Nui, na Ilha de Páscoa.
MEGA PORTAL
Ele é, de fato, um dos portais mais poderosos e singulares do planeta, e tem sido reconhecido como tal há milênios. Ele certamente é um “Cordão Umbilical da Terra” potente e benevolente, uma energia dinâmica, equilibradora e nutridora, que sustenta a Terra, seus Reinos Elementais e também a Humanidade.
É um lugar que já foi o lar de gigantes, dos Hathors e dos Cetáceos andantes de Sírius. Era o Templo de superfície dos LeMurianos. A maioria de vocês conhece-o muito mais do que imagina. Nós lhes dizemos que ele abriga um portal de proporção e importância extraordinárias e desempenhará um papel extremamente importante em 2013. Por isto pedimos ao canal que leve Guardiões da Terra para (re)experienciar Rapa Nui e receber e ancorar os códigos. O clarim está tocando e chamando!
Portais são normalmente considerados “wormholes’(1) no espaço, ou portais estelares que permitem a entrada de cima da Terra. O portal impressionante que existe na Ilha de Páscoa é de uma matriz em forma de octaedro duplo. São duas “passagens” octaédricas – um octaedro vertical com entrada acima e abaixo da Terra, e um portal octaédrico horizontal que se conecta com outro ponto no tempo.
(1) NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). Fonte:http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html
RAPA NUI 144
Rapa Nui (Ilha de Páscoa) é também – no sentido mais verdadeiro da palavra – um ponto de geração de poder. O eixo da Terra recebe e gera padrões de energia de natureza semelhante aos das chamadas Ondas Escalares. Rapa Nui é um dos 12 locais do globo esférico que é um condutor direto desta energia incrível. Rapa Nui mantém um relacionamento muito específico com Gisé, assim como os outros 11 mega nodos. Quanto à sua função como Portal-Vórtice, atestamos que sua localização na Grade Planetária é o maior nodo funcionando na Precessão dos Equinócios.
Atribuindo-se adequadamente à Gise a longitude “zero”, a Ilha de Páscoa está na importante progressão de 144 graus! Isto é muito significativo na Grade Planetária e nas chaves frequencias dos valores numéricos. Isto realmente será mais importante no futuro não muito distante, por razões conhecidas e desconhecidas dos seus cientistas e videntes. Rapa Nui está despertando em um novo papel, e será uma das quatro âncoras principais do Hemisfério Sul para o Novo Firmamento.
CAMPO EQUILIBRADO
A Ilha de Páscoa foi formada por lavas de três vulcões triangulados. Os vulcões são adornados, de modo muito semelhante ao Monte Shasta, e servem para encerrar, na vasta cobertura dimensional, o que ocorre acima e abaixo do Portal 144 de Rapa Nui. A energia aí gerada é incrivelmente poderosa e, ao mesmo tempo, benéfica. Exala uma serenidade quase musical e abre cada peregrino e visitante para uma percepção mais elevada e fusão espiritual com o Eu Divino. É um lugar onde se nota claramente o “afinamento dos véus”. Aí se experiencia a Divindade na meditação, em extraordinária lucidez e clareza.
A proximidade com as águas do Oceano Pacífico fez de Rapa Nui literalmente um oásis de tranquilidade e proteção carinhosa. Como atualmente a ilha é muito pequena, o efeito das ondas do mar na sua costa envolve facilmente toda a área num campo plasmático de carga aniônica, benéfico e apaziguador. Estar nessa energia seria intenso demais se não fosse por isso. Devido à mistura de energias cósmica e telúrica, essa é uma área que pode ser chamada de centro de regeneração.
As inúmeras forças em ação nesse local se homogeneízam extremamente bem, e proporcionam um campo de indução energético que é muito benéfico àqueles que passam algum tempo na ilha. Sua energia é capaz de equilibrar e alinhar o campo áurico humano, curando enfermidades e ampliando a longevidade. Isto era bem conhecido dos LeMurianos, e Rapa Nui era usado como um Centro de Cura e Amplificação Espiritual.
Em 2012, a partir do Equinócio de Março, uma luz cristalina codificada energeticamente fluirá para esta área. É a luz de uma Nova Era. Essa luz sustenta e promove o surgimento da humanidade iluminada. Será um farol para muitos e será ouvida acima e abaixo da Terra. Ela está semeando o Novo Firmamento e preparando o caminho para uma grande reunião.
Isto acontece agora, especificamente devido à enorme utilidade, complexidade e extrema geração de energia do ponto de poder da Ilha de Páscoa, que é um extraordinário Mega Portal-Vórtice. Este foi reconhecido inicialmente no tempo da LeMúria, e era de fato uma porta de entrada que foi utilizada quando muitos seres experienciaram pela primeira vez o Plano Terreno, antes que este fosse um planeta de dualidade. Isto foi no tempo do firmamento original. Rapa Nui continua muito ativo na sua função de importante ponto de entrada no Plano da Terra.
A Ilha de Páscoa serviu como uma Meca Utópica, no tempo do Firmamento. Sua extensão territorial era muito maior naquela fase do planeta, e foi visitada por seres de todo o Cosmos. Foram construídas Pirâmides incríveis nessa área, sendo que a maioria hoje está submersa, embora algumas estejam localizadas e funcionando na imensa cidade abaixo dela, no que se pode chamar de Terra Oca.
Muito mais tarde (em termos lineares), durante a “Era Dourada” de Atlântida, quando muitos extraterrestres de Sirius A, Sirius B, Pleiadianos e Arcturianos se manifestaram na Terra e viveram entre os humanos com corpos biológicos, a Terra foi mapeada e essas localidades foram enriquecidas tecnicamente com Pirâmides transmissoras e receptoras, e foram colocados monólitos formando círculos nesses locais e vetores.
Ilha de Páscoa, Gisé, Titicaca, Patagônia, Israel, Turquia, Arkansas e Newgrange estão entre esses. Alguns deles estavam na superfície do planeta, enquanto muitos outros se localizavam em vazios frequenciais sob a superfície.
Os circuitos e estações de transmissão possibilitavam uma fusão concêntrica mais condensada de campos dimensionais e um meio de estabilizar e controlar os fluxos de energia no interior deles. Mas entendam que a tecnologia utilizada respondia ao pensamento de alta frequência e era posta em funcionamento por meio dele. Nós lhes dizemos que a Terra é muito diferente do que vocês imaginam.
Para apresentar esta questão de uma forma mais inteligível, façamos uma analogia com um computador. Existe um programa Terra primário e, dentro desse programa, existem vários subprogramas ou arquivos, que contêm diferentes versões, diferentes épocas e diferentes probabilidades de tempo e espaço. Então, tendo esta imagem em mente, compreendam que dentro da Omni Terra existem dimensões de tempo e espaço que são separadas pelafrequência.
CORREDORES DIMENSIONAIS DA OMNITERRA
Mestres, as dimensões não são separadas pela distância, do mesmo modo que outros mundos e outros reinos da Omni Terra também não o são. Estes não podem verdadeiramente ser acessados por viagem física, como vocês poderiam pensar que fosse possível, devido às leis limitadas da sua realidade física.
Se, na Era atual, o ser humano tivesse dedicado tanto raciocínio à locomoção mental quanto dedicou à locomoção física, um conjunto totalmente diferente da física do movimento seria entendido hoje.
Todas as dimensões da Omni Terra acontecem no mesmo momento atemporal e no mesmo espaço (sem espaço), mas não na mesma frequência. Em outras palavras, as dimensões fazem fronteira entre si mais ou menos da mesma forma que um rádio transporta muitas estações diferentes.
A Terra contém – agora e sempre – portais dimensionais especializados; portais que são pontos de entrada para outros mundos frequenciais. Para a maioria da humanidade, isto é um ponto discutível, pois é necessária uma mudança frequencial para reconhecer e abrir lucidamente as incríveis passagens para esses portais.
Os Atlantes da Lei do Um, os LeMurianos, os Antigos Egípcios, os Monges Tibetanos e certas culturas indígenas (anteriores e posteriores a eles) sabiam como fazer isso, e eram capazes de alterar sua realidade e sua ressonância dimensional através de determinadas técnicas xamânicas.
RAPA NUI-144 – A PORTA DE ENTRADA ORIGINAL
Como já afirmamos, a Ilha de Páscoa abrigava o Portal que as almas usavam inicialmente para entrar no Plano Terreno durante os primeiros estágios da experiência da humanidade no local conhecido por LeMúria ou MU. Esse Portal é tão potente quanto o Portal Estelar localizado em Gisé, e foi utilizado antes de Gisé, particularmente pelos Arcturianos e Sirianos.
Na multiplicidade da Ilha de Páscoa o visitante se encontra sobre um portal, onde tempo e frequência são capazes de oferecer passagens para diferentes dimensões e hologramas de tempo. A superfície de terra de Rapa Nui é também a localização de uma poderosa abertura para a chamada “Terra Oca”. É a maior das diversas entradas importantes que eram usadas pelos LeMurianos para chegar aos reinos subterrâneos da Terra, no tempo em que a LeMúria não era mais sustentável.
Rapa Nui é um local para onde muitos Portadores de Códigos são atraídos, pois contém belas memórias de MU que serão reativadas. Assim, aqueles que forem atraídos para essa terra as reconhecerão imediatamente. A energia do Local de Rapa Nui os acolherá e se beneficiará com a presença de vocês. Por outro lado, vocês também serão beneficiados ao receberem uma incrível ativação. Ela se lembra de vocês. Ela os conhece. Vocês carregam dentro de si uma semente que vai se reativar, ancorar e se alinhar com um reaparecimento muito especial que está para chegar no seu futuro.
Pois dentro de três séculos do seu tempo linear, Rapa Nui ressurgirá como uma Meca Cósmica. Mestres de todo o Multiverso viajarão para lá e constatarão que a terra ainda é santificada. Mas uma vez, ela tornar-se-á um local de Peregrinação e Utopia, especialmente para o reaparecimento dos LeMurianos da Terra Interna, bem como dos Hathors Dourados e Cetáceos Sagrados.
Nessa fase, o nível dos mares terá abaixado consideravelmente e Rapa Nui será muito maior em extensão territorial. Será também um refúgio de rejuvenescimento e alegria para todas as formas de vida. Ela acolherá e alimentará todos que a visitarem. Estará entre as primeiras áreas nas quais os Mestres caminharão novamente entre a humanidade em forma manifestada.
Isto ocorrerá de um modo único, pois seu campo energético oferecerá claramente expressão nas hiperdimensões que são sustentáveis nessa ressonância. Será um ponto de contato para a população intraterrena, pois exatamente abaixo da sua superfície, encontra-se uma das maiores cidades dos antigos LeMurianos, assim como uma base para os Hathors. Na verdade, estes dois estão muito conectados.
TERRA INTERIOR
Muitos de vocês não pensam seriamente que o interior da Omni Terra seja habitado, mas lhes asseguramos que ele é absolutamente povoado. Na verdade, todos os planetas do seu sistema solar, bem como três das suas luas planetárias, são habitados internamente, em vazios abaixo das superfícies.
Aqueles que vivem nas dimensões internas da Terra são numerosos. Mas acrescentamos que nenhum dos extraterrestres atualmente na Terra é hostil nem intruso. Na verdade, eles estão proporcionando um escudo protetor para o planeta. Estão todos associados ao grupo de Ashtar ou à Aliança Sírio-Pleiadiana.
Alguns dos extraterrestres estão aqui desde o início, antes da humanidade, na verdade. Os mais proeminentes entre eles são os de Sírius, das Plêiades, de Arcturus e outros especialmente benevolentes dos Sistemas da Estrela Binária. 
Eles possuem bases de observação ou o que poderia ser chamado de laboratórios.Alguns têm a função de manter aspectos da interface planetária com outros reinos.
OS LEMURIANOS DA TERRA INTERIOR (OCA)
A maior população intraterrena, entretanto, é a dos humanos de LeMúria. Muitos de vocês estavam originalmente entre eles, antes de a Terra entrar numa fase cataclísmica, na qual as terras da superfície não podiam mais sustentar a vida humana.
Mantenham em mente que a LeMúria ocorreu originalmente no planeta antes de a Terra se tornar uma “Universidade de Dualidade”, no tempo do Firmamento. Nessa fase, a humanidade não era verdadeiramente física, e a Terra era uma experiência utópica, na qual formas semifísicas se manifestavam e se dissolviam à vontade.
Depois da Queda do Firmamento, quando os reinos de polaridade passaram a predominar, os corpos tornaram-se mais densos, e se instalaram filtros. A vibração deles passou a ser compatível com a polaridade, enquanto as jornadas da vida passaram a ser de crescimento e desafio. Sua existência utópica se perdeu e foi substituída por uma missão maior.
A sociedade e a energia LeMuriana adotaram o aspecto do amor incondicional e nutridor do Hathor Dourado e do Golfinho Dourado. Suas vibrações também eram muito sintonizadas com o Reino das Fadas e eles expressavam um amor profundo por toda a natureza.
Quando o meio-ambiente da Terra não foi mais capaz de sustentar a vida humana (como aconteceu várias vezes), aproximadamente 65% dos LeMurianos escolheu entrar nos vazios da Terra. Outros escolheram reencarnar em Atlântida, e outros nos reinos dos Cetáceos (Golfinhos) Sagrados a fim de servir a humanidade.
Já lhes dissemos anteriormente que os golfinhos e as baleias regulam, elevam alegremente o nível e ancoram os pontos de poder e energias dos oceanos, que cobrem dois terços da Terra atual. Eles são os guardiões amorosos da Terra.
EVOLUÇÃO FISIOLÓGICA
A adaptação à Terra Oca levou muitas gerações, e a comunidade LeMuriana se adaptou na mesma proporção, tanto ao ambiente da Terra Interior quanto entre si, isto é, uns aos outros, de tal modo que mente, espírito e corpo reconheceram o vínculo e, através da vontade Divina, a mudança realmente ocorreu.
Nós lhes dizemos que o corpo humano se aclimata e rapidamente evolui sua fisiologia para corresponder às necessidades do seu ambiente interno e externo. Em poucas gerações, um meio-ambiente, que no início era tóxico, pode se tornar muito hospitaleiro. E esta foi a experiência dos amáveis LeMurianos.
De fato essa notável adaptação fisiológica ocorreu há muito tempo atrás e ocorrerá novamente no seu futuro provável. À medida que os acontecimentos na Terra continuarem a progredir nos próximos séculos, comunidades experimentais se estabelecerão no interior e acima da Terra, bem como na lua e até em Júpiter e Saturno, e em cada um dos casos os corpos do tipo humano se adaptarão e, assim fazendo, transformarão o novo lar num local compatível.
Então, continuando, os LeMurianos da Terra Interior estão agora em corpos muito menos densos do que os dos seres humanos que habitam a superfície. Eles possuem a capacidade mental de se ajustar ao seu meio-ambiente, mais ou menos como um camaleão, em formas que podem ser transformadas, frequencialmente, em corpos muito mais resistentes e maleáveis às suas condições.
Sua visão evoluiu para perceber imagens precisas do seu meio-ambiente num campo de visibilidade que se estende para cima e para baixo do que é considerado o espectro de luz visível. Eles desenvolveram habilidades semelhantes às do sonar dos golfinhos. Possuem uma estrutura óssea, mas de natureza muito mais elástica. Sua pele é de um tom azul-acinzentado, devido ao conteúdo rico em minerais da água que bebem.
Retiram os nutrientes que energizam seus corpos, quase inteiramente dessa água rica em minerais. Eles cultivam uma forma de alga aquática semelhante à espirulina. Seus corpos produzem muito pouco resíduos sólidos e têm capacidade de viver mais tempo. Sua expectativa de vida é três a quatro vezes maior do que a dos humanos da superfície.
SUBSISTÊNCIA NA TERRA INTERIOR
Os LeMurianos humanos vivem numa parte do interior da Terra que possui potencial de subsistência. Ela é muito mais estável do que a superfície. Eles estão lá há muitíssimo tempo, e são uma civilização que está muito perto da conclusão. Atualmente eles têm pouquíssima vontade de se inter-relacionar com a humanidade da superfície, apesar do que outros possam lhes dizer, embora haja um pequeno grupo, entre os líderes, que tem contato com seres humanos adiantados que originalmente fizeram parte da existência LeMuriana na superfície.
Isto geralmente ocorre no plano subconsciente ou no estado de sono do ser humano. Em vários e raros momentos, um núcleo especializado de “conselheiros diplomáticos” se reuniu com alguns dos seus governantes e líderes. Isto aconteceu nos primeiros anos após a sua Segunda Guerra Mundial, nos tempos do maior potencial de uma guerra nuclear.
Pouquíssimos são os LeMurianos que se aventuram a ir até a superfície em forma física, pois de fato seus corpos adaptados não seriam capazes de sustentar a luz solar atual (níveis de Ultra Violeta) por períodos muito longos. Isto começará a mudar depois do estabelecimento do Novo Firmamento em 2038.
Muitos dos registros recentes de LeMurianos na superfície do Monte Shasta são um tanto exagerados ou são lembranças de situações vividas em sonhos. (Mas realmente existem interações nos planos subconscientes dos horizontes dos sonhos)
Os LeMurianos não se apresentam atualmente na superfície do planeta simplesmente porque seus corpos físicos seriam muito vulneráveis aos vírus, a certas infecções bacterianas e exposição exagerada à luz solar. Sua visão física é adaptada a uma forma de luz diferente da que aparece na superfície. Os LeMurianos também estão bem conscientes das agressões e problemas enfrentados pelos povos da superfície, e estão muito contentes de ficar onde estão até que a humanidade progrida ao longo dos próximos três séculos.
Os LeMurianos ficaram um tanto confusos com a mudança do planeta para os reinos da dualidade, depois da queda do Firmamento original. Eles sempre tiveram repulsa pela violência e agressividade, e como sociedade e cultura, tiveram dificuldade para enfrentá-las ou aprender como se defender contra elas, mesmo quando era apropriado fazer isso.
Esta é a razão pela qual eles se mudaram para as dimensões internas. Nós lhes diremos que em todos os planetas do seu sistema existem sociedades que vivem no seu interior, e como regra geral, sociedades que moram no interior do planeta são mais adiantadas espiritualmente.
Permanece o fato de que força é um atributo do Amor, e Amor sem força é incompleto. No entanto, os LeMurianos encontraram um meio de obter força de vontade, mas não conseguiram lidar com questões de dualidade, no sentido de enfrentar e solucionar problemas de violência com sucesso. Isto continua sendo um problema para muitas das suas civilizações do passado. É um desafio difícil, mas necessário para dominar a dualidade. Quando resolvido, trará um crescimento expansivo e saltos incríveis na criatividade… mas é uma tarefa complexa.
Acrescentaremos que alguns dos membros da humanidade da superfície estão em maior ressonância com os LeMurianos da Terra Interior, porque encarnaram tanto na Terra Interior quanto na superfície, mas estes são poucos. Estas almas especiais estão fornecendo um serviço de embaixada único e respeitável para os dois planos, e desempenharão um papel importante quando os LeMurianos começarem a vir à superfície após a Ascensão em massa da humanidade, daqui aproximadamente 15 gerações.
Isto ocorrerá nas áreas de Ilha de Páscoa, Patagônia, Arkansas, Titicaca (Tiahuanaco), San Franscisco Peaks (Arizona), Turquia, Guatemala, Yucatán e Monte Shasta, para citar alguns dos pontos de saída mais importantes.
ENCERRANDO
Muito ainda vai acontecer de 2013 em diante, à medida que as paisagens do tempo e do espaço revelarem suas camadas ocultas. Os corredores do espaço e tempo estão começando a se abrir agora, oferecendo-lhes os benefícios da criação do presente, passado e futuro.
Muitos de vocês sentem que estão na sua última experiência terrena, mas lhes dizemos que entre 2038 e 2312 muitos de vocês escolherão regressar. Não para aprendizagem, mas para celebração, para uma reunião alegre, festiva. Pois é nessa fase que se dará a mudança em massa da humanidade para a iluminação. 
Entendam que 2012 é a Ascensão da Terra, a expansão da grade e matriz cristalinas, e que essa expansão de 2012 permitirá a iluminação e Ascensão da humanidade em massa. Vocês podem pensar que isso está muito distante no tempo, mas é apenas um instante, visto de uma perspectiva mais elevada.
Conforme essa fase for se aproximando, vocês terão o benefício de guias, professores e visitantes que têm vivido em frequências e espaços internos que a maioria de vocês não visitou. É através deste corredor raro, Rapa Nui, que mundos que espelham sua Terra poderão ser revelados de formas novas, emocionantes e maravilhosas… e é por isto que a Terra é tão absolutamente fascinante.
O sistema estelar ao qual a Terra pertence está pulsando rapidamente em direção a uma graduação magnífica… um estágio de primorosa ressonância cristalina. A Ascensão da Terra é um salto inspirador e evolutivo que está afetando todo o Cosmos. É um acontecimento raro no grande projeto do tempo, no qual a experiência da dualidade se eleva e todas as frequências, todas as energias, toda a vida no Cosmos se eleva também.
Como lhes dissemos, 2013 é o verdadeiro começo, não um fim. 
A Nova Terra, em toda sua grandeza, está realmente se revelando agora. Este é um momento extraordinário e maravilhoso de retomada do que vocês realmente são, enquanto a Terra continua a fazer o mesmo.
Nós os honramos e os abençoamos com o nosso Amor.Vocês são Seres verdadeiramente magníficos… nunca se esqueçam disto!
Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.Vocês são Amados!
E assim é… E é assim…

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brGrata Vera!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO