RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OVNIs / UFOs próximos ao Sol?



Várias vezes publicamos no OVNI Hoje sobre esses objetos misteriosos que aparecem nas fotos tiradas pelos satélites que monitoram o Sol.  A NASA jura que eles não passam de sujeira nas lentes das câmeras, ou mesmo defeitos das imagens digitais.  Mas há quem pense ao contrário.Veja abaixo o mais recente vídeo postado no YouTube sobre o assunto, seguido da tradução do comentário escrito pela pessoa que o postou:Fonte do vídeo: Durante a semana houve um acobertamento de informações por funcionários da NASA sobre OVNIs próximos ao Sol.  A NASA retirou acesso às imagens 05-55 até 10-05.  O porquê da NASA fazer isso é um mistério.Esta quantidade de OVNIs próximos ao Sol são objetos não identificados reais.  Os OVNIs são de diferentes tamanhos, estruturas e formas.  Muitos OVNIs estão ao redor de algum campo de “energia”.  OVNIs estão próximos ao nosso Sol.  Eles estão voando para dentro e para fora do Sol.  Muitos objetos não identificados voam até o Sol e manobram a grandes velocidades… …No início da minha pesquisa eu estava conseguindo imagens com boa qualidade dos objetos, mas há mais de ano a NASA passou a fornecer imagens públicas de baixa qualidade.  As pessoas têm questionado a NASA.  Ela respondeu que estes OVNIs são sujeira nas lentes das câmeras, pixels quebrados nos sensores da lente, meteoritos, etc……Mas agora a NASA está quieta.  As pessoas deveriam saber a verdade!Não há como saber o que realmente se passa ao redor do Sol.  Esses objetos podem muito bem ser aquilo que a NASA diz deles.  Contudo, se forem reais, eles teria aproximadamente o tamanho da Terra, isto é, se estiverem mesmo próximos ao Sol.n3m3 
http://ovnihoje.com

ARCANJO MIGUEL - SINTONIA DIVINA


ARCANJO MIGUEL - SINTONIA DIVINA
SINTONIA DIVINAArcanjo MiguelAtravés de Juracyara Saul da Costa24.11.2012

Amados Mestres
Que o raio Azul e Platina da Ascensão os envolvam em total Sintonia Divina com os propósitos do Criador...
Mestres, muitos são os Portais em abertura neste momento, capacitando as variadas limpezas planetárias e de todos os Seres vivos que nela vivem.
É a Sintonia Divina, orquestrando em plena Luz os ajustes finais para a Transição e Despertar de Gaia, de vocês amados Mestres e tudo que mantém vida neste Planeta, bem como em todo o Universo.
Por todo o Universo, em seu Planeta Azul, os preparativos, as ativações, os alinhamentos, as limpezas, são intensas para ajustar as Grades Cristalinas da Terra, as hélices de DNA, RNA, tanto de vocês Humanos, quanto de Gaia, em um esforço de Amor para que as comemorações deste evento Despertar esteja num ponto culminante para receber o Portal 12.12.12
Um Portal infinitamente potente e mágico em sua performance de Luz Divina, com o Poder de transcender tudo em LUZ.
É esta a Sintonia Divina do Criador, que emana Agora em força com tudo que é necessário para a metamorfose do Corpo de Luz da Terra e do Corpo de Luz de todos vocês, Mestres.
A Sintonia Divina propicia a Paz e a Harmonia à Gaia, alterando com pleno Esplendor, Amor e Harmoniosa Graça Divina, sobre os eventos apocalípticos que eram esperados por memórias celulares negativas e por éons a transição de Gaia e do Universo.
As artimanhas ocultas.Dissipa-se Agora o caos, Dissipa-se Agora a negatividade, Dissipa-se Agora o medo.
Tudo é Luz....Tudo é Deus....
Mestres,
Em Propósito Divino, Haja a Paz...Ela está em Vocês...
Em Propósito Divino, Haja a Luz...Você é a Luz...
Em Propósito Divino, Haja Unicidade....Somos UM....
Em Silêncio, em silêncio...Busquem o Criador em Vocês...
Busquem seu EU...Que é o próprio Criador....
Busquem sua Alma, essência Divina do Criador....
Busquem Vocês em Vocês.....Deus o Criador....
Tudo está pronto...
Tudo em orquestração majestosa para a União e o Encontro.Tudo já está contido em Vocês MESTRES...
Vocês são a Ascensão....
Emano a Todos a Chama Platina da Ascensão.
Com Amor,
Eu Sou MiguelE os Abençoo

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!!STELA


MENSAGEM DOS ANJOS - DÁDIVAS EM TODAS AS COISAS


MENSAGEM DOS ANJOS - DÁDIVAS EM TODAS AS COISAS
MENSAGEM DOS ANJOS DÁDIVAS EM TODAS AS COISAScom Ann Albers24 de Novembro de 2012.


À medida que entramos na Época das Festas, queridos, aproveitem o tempo para refletir em todas as dádivas que este ano lhes trouxe, tanto com os seus destaques, quanto com os seus desafios.
Vocês adquiriram mais paciência?Praticaram mais fé?Lembraram-se de mais compaixão?
Interiorizaram-se mais e encontraram sonhos ocultos, ou talvez tenham enfrentado situações na vida com total honestidade, somente para descobrir que elas não eram mais adequadas a vocês? 
Pois nesta época de dar, antes que desfrutem da maravilhosa experiência das compras, da criação e da troca de presentes... queremos que vocês reservem algum tempo para reconhecer as dádivas que se deram em todas as circunstâncias e situações em sua vida.
Estas dádivas espirituais, queridos, são as que são eternas.Elas irão durar por toda a vida e além.
Vocês se deram o dom de se sentirem mais próximos à Deus, mais próximos de si mesmos e de viveram a verdade em seu interior?
Talvez, sim, ou talvez não o tenham reconhecido ainda.
Algumas vezes estas dádivas não estão embrulhadas em lindos pacotes. Podem surgir através dos desafios em sua vida, momentos em que vocês devem se interiorizar para encontrar força, coragem, fé, amor e muito mais do que já imaginaram que fossem capazes de ter.
Valorizem as dádivas que vocês se deram neste ano. 
Aprenderam a ser mais gentis com vocês?Mais autênticos?compassivos?
Aprenderam a confiar no processo da vida, e a acreditar que tudo está na ordem perfeita?Já se deram o presente de conhecer este bem que pode surgir de todas as coisas?
Queridos, ainda há tempo, na verdade, vocês têm a eternidade para se darem estes presentes permanentes. 
Por que não começar agora?
Deus os abençoe.Nós os amamos muito.
Os Anjos

Dádivas em todas as coisas
Deparei-me com este lugar no momento certo do dia para me alinhar com alguns fotógrafos profissionais. Lá estava eu com a minha câmera, aproveitando um momento no céu. Assim como esta cena, há dádivas tanto nos espaços escuros, quanto nos mais iluminados de nossas vidas. Os Anjos nos pedem para que reservemos um tempo para reconhecermos estas dádivas. É um exercício poderoso.
http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

APRENDENDO A VIVER NUMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA


APRENDENDO A VIVER NUMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA
APRENDENDO A VIVER NUMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADApor Sandra M. Luz24/11/2012

Eu diria que acordei inspirada em outros tempos, mas hoje digo, acordei mais consciente.
Consciente de mais uma tarefa, sentindo a energia de Deus em mim e quem tem Deus tem tudo que precisa.
Meu querido Mestre Metatron há pouco tempo me disse: já é hora de começar a falar para multidões.
Eu a princípio me assustei com o que ele me disse, mas agora escrevendo sinto o presente que ganhei do Criador.
Poder compartilhar o que aprendi e ajudar a transformar a vida das pessoas é algo belo, sublime, mas requer muita humildade, consciência elevada, responsabilidade e confiança.
Mas vamos lá...
Tem chegado a todos nós muitas informações sobre novas frequências, portais, mudanças de vibração, transformação, mas percebo que ainda as pessoas focam suas mentes apenas nas informações que chegam a elas, mas não vivenciam isto em seu interior.
E como não vivenciam mudanças, sensações, não entendem, não acreditam e não mudam.
E por que alguns sentem e outros não?
Porque para sentir você precisa se soltar, acreditar ter a profunda certeza de quem está junto a ti e se sentir seguro.
É interessante como as pessoas se deixam impressionar e até permitir que outros influenciem suas vidas, mas ainda resistem a deixar que sua parte divina ajude-a vivenciar o seu melhor.
Se vocês refletirem sobre as mensagens, a vibração, a conduta de nossos queridos mestres, guardiões e toda a hierarquia celeste e o próprio Criador, todos Eles vibram, enviam, compartilham sempre o seu melhor.
E por que temer isto? 
Por que ter resistências à esta energia fantástica, que nos permite sentir nossa origem, nosso lar e nosso verdadeiro mundo?
Hoje sinto um profundo agradecimento ao Criador pela oportunidade maravilhosa que me deste de vivenciar experiências novas e poder também compartilhar.
Quando algumas pessoas me perguntam sobre estas frequências mais elevadas, eu costumo dizer que é a oportunidade de estarmos mais perto da Fonte, do Criador, do nosso EU SUPERIOR.
Para que vocês entendam de uma forma mais simples:
Continuará existindo aqueles que desejam ainda viver na 3ª dimensão, experimentando caos, medo, insegurança, achando que você só será respeitado pelo que tem e não pelo que é. Achando que o mundo não tem mais jeito e que o fim dos tempos está chegando mesmo.
Mas, felizmente, existirão aqueles que já despertos terão a consciência plena, de que podem e devem viver outro mundo.
Um mundo onde podemos vibrar o que verdadeiramente desejamos para nós e para todos.
E é fantástico isto... descobrir que, o tempo todo, você tem o controle sobre sua vida e sobre o que deseja vibrar.
E é mais magnífico ainda saber que a sua vibração altera, muda, transforma tudo ao seu redor.
Muitas vezes Metatron me disse: viva sem expectativas deixe as coisas fluírem -  e eu não entendia muito bem isto.
Mas com o tempo percebi que, quando deixava de me preocupar com algo, tudo fluía melhor.
Devemos verbalizar nosso desejo à Deus e ao Universo mas, depois disso, devemos deixar que ELES nos tragam, da melhor forma, o que desejamos.
Lembro-me agora de meus queridos amigos e irmãos arcturianos que me dizem que materializam tudo que desejam, e nós podemos fazer isto, só precisamos confiar, focar nossos pensamentos ainda de uma forma mais forte porque não estamos habituados a fazer isto.
A cada recebimento de energias novas, somos impulsionados a despertar mais e a novos insights que serão percebidos, quando deixarmos nossas mentes menos aceleradas.
Viver numa frequência mais elevada é perceber que você pode ver o mundo com um olhar mais amoroso e confiante.
É confiar que você pode ajudar em qualquer lugar e qualquer pessoa, simplesmente expandindo sua luz e amor.
Compartilhando com uma amiga, disse que gostaria de ajudar uma pessoa que não conheço e que sei que está sofrendo muito.
E fiquei pensando como ir ao prédio ao lado e ajudar aquele senhor, que provavelmente não me receberia por não me conhecer.
Então Metatron me disse: você pode ir até ele mentalmente e levar sua ajuda.
Às vezes me esqueço de que podemos estar onde desejarmos mentalmente e que podemos telepaticamente conversar com as pessoas, mesmo que elas não se lembrem.
Não precisamos estar fisicamente nos lugares para ajudar, nosso poder mental, nosso desejo de ajudar, nosso amor e nossa luz unidos ao Poder Maior fará o que precisa ser feito.
Ao estarmos conectados com nosso EU SUPERIOR e com a Hierarquia Celeste, este poder se torna ainda maior, por isto é importante fazermos desta conexão um hábito diário.
Devemos entender que cada pessoa que se apresenta diante de nós também é nosso irmão e o que afeta ele também nos afeta e que se o ajudarmos também estaremos nos ajudando.
Portanto, vamos colocar nossa potência máxima enviando amor, luz, aceitação, respeito e paz para todo o Universo.
Os conflitos, as guerras, a dor, a discórdia que vemos lá fora representam o reflexo de nosso interior.
Se mudarmos nosso interior estaremos também mudando o interior de outras pessoas e também o exterior nosso e o deles.
Vamos começar a vibrar numa frequência mais elevada e nos unirmos ao Criador, a Hierarquia Celeste nesta grande transformação, recriando um mundo novo.
Namastê.
Sandra M.Luz

sandramluz2010.blogspot.com nososarcturianos.blogspot.com.brsandramluz2011@gmail.comMensagem enviada por Sandra M LuzGrata Sandra!
LUZ!STELA

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E A ERA DE CRISTAL


A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E A ERA DE CRISTAL
A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E A ERA DE CRISTAL


Trecho da palestra explicativa sobre a transição planetária 2012/2013, gravada em Embu das Artes - SP.

LINK YOUTUBE
O trabalho não poderia ter sido realizado sem o auxílio de Sergio Scabia do site Somos Todos Um, que trabalha incansavelmente para que todas as melhores informações alinhadas com a Luz, sejam diariamente divulgadas e do casal Célia e Marcelo Anton, da Equinócio Visual Produções, que não mediram esforços para produzir esse vídeo. Além disso, cada Formador do Grupo Era de Cristal tem fundamental importância, ajustando as informações e semeando Luz, por onde quer que passem. Aos nossos amigos das redes socias, do Facebook, dos encontros presenciais, nossa gratidão pelo total apoio. Seja Luz! Equipe Era de Cristal http://eradecristal.orghttp://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=13462 Contatos: eradecristal@gmail.com

Nota Stela - Bem interessante o vídeo que traz muitos esclarecimentos sobre a transição que nós e o planeta estamos passando. Para assistir com calma....
LUZ!STELA


SABEDORIA DOS ANJOS - UM GRANDE SONHO


SABEDORIA DOS ANJOS - UM GRANDE SONHO


UM GRANDE SONHOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn24 de Novembro de 2012

Imagine
Deixe ir qualquer pensamento inferior em relação a si mesmo e aos outros. Veja-se sendo bem sucedido em qualquer empreendimento em que escolha se concentrar. Imagine-o acontecendo da maneira mais grandiosa, ainda maior, mais elaborada do que possa ser possível imaginar. E enquanto fizer isto, lembre-se da sensação emocionante que você sente e mantenha esta energia com você.
A cada vez que pensar neste desejo, ou dê um passo em direção a ele, invoque este sentimento.
Envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca, bem como para a realização dos seus desejos. Peça a ajuda dos seus anjos e eles irão atiçar as faíscas do potencial e as trarão à vida. Permita que os anjos trabalhem nos detalhes, enquanto você se concentra na alegria de tê-los.
Esteja em paz. A Sabedoria dos Anjos lembra que você pode passar pelo olho de qualquer furacão que possa girar a sua volta agora. Através da respiração e da intenção, você pode permanecer centrado, independentemente do que esteja acontecendo em sua vida. Esta base interior de paz tem um efeito de cura muito poderoso. Enquanto isto acontece, sua vida exterior começa a refletir a sua interior. Fique em paz para garantir um resultado tranqüilo.

Afirmações: 
“Estou em paz. Eu trago uma nova tranqüilidade a minha vida e no caminho mais suave à frente. Sou eternamente otimista. Eu mereço uma vida grandiosa.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?


SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?
SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?Por Dreama Vance25 de Novembro de 2012.


Na década de 90, parecia como se o segredo de cada professor da Nova Era com o Universo, estivesse baseado na declaração: Recorde quem você é.
Assim, o cenário seria algo assim: O professor ficaria na frente do auditório e daria estas importantes palavras de profunda sabedoria: “Recorde quem você é.”
O restante de nós, na audiência, pensaria: “Certo, eu sou uma centelha do Divino”, ou pensariam: “Eu sou um aspecto de Deus”, ou algo semelhante. Então todos nós sentaríamos e olharíamos uns para os outros, cada um de nós pensando: “Está certo, compreendi isto... agora o que?”
Nós apenas olharíamos inexpressivelmente ao redor da sala, cada um de nós imaginando: “O que vem a seguir?”
Claramente, nós “compreendemos” no nível intelectual, mas, infelizmente, não o compreendemos a partir do nível do coração. 
É a partir do coração que a sabedoria escancara as portas da compreensão. Esta compreensão não vem das palavras, ou da mente, mas do Silêncio, da Quietude.
Durante este período, na década de 90, falou-se muito sobre como os Trabalhadores da Luz se ofereceram para vir à Terra para esta missão. Lembro-me que me recusei terminantemente a acreditar que me oferecera para vir aqui. Insistia que todos se recusaram e deixaram os ingênuos, inclusive eu, na frente, parecendo como se tivéssemos nos oferecido.
Foi quase dez anos mais tarde, antes que eu tivesse uma epifania. Estava sentada do lado de fora, em uma bela manhã de primavera, tendo os meus momentos de silêncio. Nos seis meses anteriores, eu estive “semeando a minha consciência”, com a palavra “conexão”. Em outras palavras, eu quase pensava inconscientemente nesta palavra por alguns minutos no início dos meus momentos de silêncio e então, praticamente, esquecia-me disto.
Quando fizerem isto durante um período de tempo, as revelações começarão a vir até vocês em relação ao tópico ou à palavra que está sendo “semeada”. Assim foi que, naquela bela manhã, eu tive uma epifania (revelação divina). Senti-me, surpreendentemente, total e absolutamente conectada à Terra e a tudo o que eu pudesse perceber em meus arredores – os pequenos lagartos, os pássaros tropicais, a grama, a própria Terra. Foi a compreensão, o sentimento do Um, expressando-se como Tudo O Que É.
E neste momento, o Amor fluiu sobre mim, preenchendo-me e se expressando como um Amor surpreendente pela humanidade. Foi então que eu compreendi que é claro que me ofereci. Como não poderia? Este Amor que está tão além de nosso conceito humano de Amor, abriu-se como um sol brilhante em meu coração e afastou todas as sombras... Naturalmente nos oferecemos... porque este Amor é quem nós éramos... e este sentimento estava recordando quem nós somos.
Agora é o momento de nos lembrarmos de nossa missão.
Estamos aqui para ajudar a humanidade durante este momento de grande transição.O próprio Cosmos está trabalhando para ajudar a nossa evolução.Agora é o momento em que somos chamados à ação.
Assim como no processo de parto, há um momento de impulso, um momento de dar a energia e o esforço para trazer a nova vida e assim é para nós, Trabalhadores da Luz, neste momento. O portal espiritual está aberto. Vamos passar através dele com cada fibra do nosso espírito, vibrando com a alegria daquilo que está prestes a se manifestar no Planeta Terra.
Vamos atravessar o portal vital cósmico em 21 de Dezembro de 2012, com as nossas cabeças erguidas e os nossos corações perfeitamente alinhados com tudo o que permanecemos.
Somos os Trabalhadores da Luz.Temos esperado por este tempo.Este é o nosso momento cósmico.
Juntem-se a nós neste momento crucial de nossa experiência de Transformação em 2012. Não deixem que nada os impeça de entrar em sintonia com os Mestres Ascensionados que os guiarão para o próximo nível da consciência espiritual.
Sua missão está chamando...

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

O AMOR É A SOLUÇÃO PARA TODAS AS COISAS


O AMOR É A SOLUÇÃO PARA TODAS AS COISAS
O AMOR É A SOLUÇÃO PARA TODAS AS COISASPor Alaje - das Plêiades



LINK YOUTUBE

Video enviado por Cloves Brilhante.Grata Cloves!
LUZ!STELA

VIVENCIANDO A ASCENSÃO


VIVENCIANDO A ASCENSÃO                    Dezembro 2012


Nós acabamos de chegar em casa de nossa última viagem do ano ao exterior. Depois de viajarmos mais de 100 milhas (160.000 km) este ano, Manly Beach, Austrália foi um local ideal para o último evento de 2012 fora dos EUA. O clima na área de Sydney estava quente, e a praia foi um alívio bem-vindo para os nossos corpos sob o efeito do ¹Jet-lag. Nós alugamos um apartamento fantástico com vista para o mar e ouvimos o som do surf dia e noite.
O evento em Sydney foi intitulado Vivenciando a Ascensão. Nós já tínhamos feito o workshop uma vez no início do ano em Sedona, Arizona. É uma classe única porque ele lida com a vida como seres iluminados, na Nova Energia. Adamus fala tanto sobre a facilidade, bem como sobre os desafios de viver simultaneamente nos velhos e novos mundos de energia.
O curso de Adamus Vivenciando a Ascensão é bem-humorado, perspicaz, agravante, desafiador, e uma mudança de consciência. Ele traz à tona tanto varias questões quanto respostas, mas o valor real é que ele nos coloca a contemplar uma nova maneira de viver.
Como Shaumbra, nós estamos agora falando sobre "como", em vez de "quando".
Chegou a hora ....Não há mais espera.
Eu acho que esse é o maior problema que enfrentamos agora mesmo. Estamos vivendo, tanto nos mundos da Velha consciência de massa e da nova energia. Nós não acordarmos em uma manhã e de repente nos encontramos nos Novos Tempos. Nós estamos nos facilitando dentro dele, passo a passo, dia a dia. Agora nós estamos em parte dentro dela, e em parte, ainda na tradicional consciência.
Vivenciando a Ascensão é um título apropriado para o workshop, se não um pouco irônico. É a antítese da Ascensão em Morte, ou a forma como os Mestres Ascensos usavam para fazê-la. Eles costumam deixar o corpo físico no momento da iluminação porque era muito difícil ficar. Os novos Mestres estão optando por viver uma vida iluminada enquanto permanecem encarnados.
De acordo com Adamus, um dos atributos mais notáveis de se viver iluminado é que há uma graça e facilidade natural. A luta de sobrevivência é substituída pela facilidade de tudo o que vem a você, naturalmente, no momento do Agora, sem ter que pensar sobre isso, desejar por isso ou se estressar a esse respeito.
Isto inclui abundância, novas oportunidades, relacionamentos e insights pessoais. Já não mais se preocupar com o que o futuro trará, porque há um conhecimento de que tudo vai estar lá. Você pode imaginar o quanto de energia e esforço mental é liberado porque não há nenhuma preocupação sobre o futuro?
E, de acordo com Adamus, um dos maiores desafios de uma vida iluminada é se sentir desconectado das outras pessoas e da consciência de massa. É mais difícil estar no meio do drama humano, do pensamento limitado e da falta de soberania. Os jogos de alimentação de energia são imediatamente visíveis e quase que intoleráveis.
Nossa energia virá do nosso interior, então pode ser fisicamente doloroso estar em estreita proximidade com os seres humanos que ainda se alimentam como vampiros.
Como seres iluminados, nós abraçaremos a simplicidade. A mente cria a complexidade e percebe o caos, mas agora vamos naturalmente destilar a vida em sua essência. Nós retiraremos a desordem e confusão que costumava cercar a nossa consciência e, ao fazer isso, vamos ver a verdadeira beleza e alegria da vida.
Este é o lugar onde as cores se tornam mais coloridas, a música tem mais profundidade e riqueza, a comida é mais saborosa, e você pode realmente sentir a batida do coração da natureza.
Mas também, como seres iluminados, vamos perguntar a nós mesmos: "Por que eu deveria ficar?"
O contraste entre a sua paz interior e a dureza do mundo exterior pode ser difícil às vezes. Você vai precisar de muito tempo para si mesmo, longe do ruído energético e sedução da consciência de massa.
A iluminação vem gradualmente. Estamos agora vivendo em dois mundos, alguns dias um pouco mais em nossa consciência soberana, alguns dias mais na velha consciência de massa. Não é à toa que ficamos confusos, desorientados e exaustos!
Eu podia ver as luzes do "ah ha!" se acenderem no workshop Vivenciando a Ascensão à medida que Adamus discutia as alegrias e desafios da iluminação incorporada, especialmente porque estamos vivenciando dois mundos ao mesmo tempo, amarrados a nenhum dos dois e sentindo a força de ambos.
Adamus disse que é como flutuar através de um túnel largo. Os lados do túnel aparentam ser macios e luminosos enquanto nos permitem experimentar graciosamente a transição de um estado de consciência para outro. Mas no momento em que começamos a nos preocupar ou duvidar ou manipular nós somos puxados para o lado do túnel somente para descobrir que a superfície é altamente abrasiva e muito pegajosa.
Se você estiver se perguntando o que está acontecendo e por que está se sentindo da maneira que você se sente há uma boa chance de você estar no meio dos dois mundos.
Tome uma boa e profunda respiração e agradeça a sua Ascensão em Vida.

¹O Jet lag (descompensação horária) é uma fadiga de viagem, é uma condição fisiológica que é uma consequência de alterações no ritmo circadiano. O organismo de uma pessoa está acostumado com o tempo de rotação da Terra e quando uma pessoa viaja em um avião mudando de meridiano, pode ocorrer que o dia passe mais rápido e provoque o Jet lag. O Jet Lag ocorre como consequência de viagem através de vários fusos horários, o que se tornou comum com as viagens a jato e daí o nome em Inglês (Jet, jato; Lag, diferença de horário). Desta maneira após uma viagem passando por vários fusos horários a pessoa se sente como se o relógio interno dela (relógio biológico) não estivesse no mesmo do horário do local. Desta maneira logo após uma viagem cruzando fusos horários há um distúrbio do sono pois a pessoa quer dormir no horário que estava habituada e não no horário local - isto denomina-se Jet Lag.
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.brFonte: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn1212.htmlGrata Silvia!
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ALINHAMENTO INTERIOR


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ALINHAMENTO INTERIOR
MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAlinhamento InteriorAtravés de Marlene Swetlishoff25 de novembro à 02 de dezembro de 2012 


Amados,
É tempo de alinhamento interior com os seus Eu(s) verdadeiro(s), é um tempo de ficarem em estado de contemplação e de meditação para saberem o que vieram trazer para esse Mundo, para que os seus talentos, as suas Luzes brilhem intensamente, sem se esconderem por mais tempo.
É muito apropriado se permitirem, o quanto lhes for possível, de momentos de introspecção nas próximas semanas. Ainda existem muitas camadas de purificação ainda restantes, no entanto, não serão tão intensas para aqueles que estiveram metodicamente e firmemente fazendo o trabalho de enfrentarem a sua natureza dual, reconhecendo essas características no interior deles mesmos e liberando essas influências limitantes em seu dia a dia.
Tentem se sintonizar com a vibração nova que está agora pronta para ser discernida e assimilada em suas consciências. Isso requer tornarem-se conscientes a cada momento, observando as sincronicidades que lhes circunda. Cada momento é um tesouro, um presente esperado para ser aberto, explorado e apreciado. 
Aprendam a seguir aos sussurros intuítivos, pois eles são influenciados pelos seu Eu(s) Superior que está desejando guiá-los para adiante, para que fiquem mais perto das mudanças das eras, uma tremenda oportunidade para se reconectarem com os aspectos superiores de sí mesmos e para permitirem que o Amor que vocês incorporam venha para a superfície e floresça para a verdade de seu Ser.
Permaneçam nessa consciência a maior parte do tempo que lhes for possível, até que esse entendimento nunca mais possa lhes ser retirado.
A Terra, os seus reinos e todos os seus habitantes são seres preparados para a graduação para os níveis superiores de consciência, pois estão aprendendo e progredindo e, logo, a grande cerimônia irá acontecer. Isso irá ocorrer no interior de cada Alma e ela será única para cada um.
A consciência que vocês são muito mais daquilo do que jamais sonharam, amanhecerá como uma aurora a cada respiração que inalarem e a felicidade irá fluir em seu interior. À medida que esses sentimentos de abundância e de alegria aumentarem em intensidade, irão começar a ser desvelados os segredos de sua verdadeira natureza.
Pois cada um de vocês é unico e os dons que trouxeram irão começar a se manifestar através de uma expressão maior. Esses dons irão atrair para vocês aqueles que ressoarem em alinhamento com esses dons.
Haverão muito mais buscadores do que antes na longa história da Terra, buscadores de conhecimento, buscadores de consolo, buscadores de cura, buscadores de quem tem sede de saber mais sobre a sua verdadeira natureza e sobre o Mundo no qual eles vivem.
Vocês prepararam o caminho para essas amadas almas e elas irão descobrir os dons que vocês irão lhes oferecer para ajudá-las em suas descobertas. Os sentimentos de Unicidade irão ser o conhecimento prevalente entre toda a Humanidade e todos irão saber que são amados.
A nova consciência que, mesmo agora está brilhando com maior intensidade sobre o Mundo, é de que o Amor e sua poderosa força irá trazer com ela a Divina Ordem. A harmonia irá ser restaurada em todas as muitas facetas da existência no funcionamento de seu Mundo.
Chegará o tempo sobre o seu Planeta quando a paz irá prevalecer. Não pode haver outro resultado, outra manifestação sem que ela seja para o mais elevado bem de todos e isso está em alinhamento com a Fonte que Tudo é.
Até a semana que vem....
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONHECIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONHECIMENTO
CONHECIMENTOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn26 de Novembro de 2012


Confie em si mesmo
Dentro de cada um de vocês está uma centelha de luz do Criador, que é um fragmento da energia do Criador e assim, em seu interior há uma ligação com Tudo O Que É.
Você está conectado com as árvores e as estrelas, e, portanto, é Divino e precioso, assim como elas são para o seu mundo. Tudo o que vê diante de você tem um propósito. Isto é para ajudá-lo a evoluir, para apreciar a vida e ser uma parte de uma experiência extraordinária.
Esteja em harmonia com o seu mundo. Ande de mãos dadas com todos e com tudo ao seu redor e compreenda que todos vocês são partes importantes do todo. Compreenda que os dramas e sofrimentos existem para ajudá-lo a crescer e assim, pergunte-se quando estiver desconfortável com algo: “Como posso superar esta experiência para algo que me traga alegria e felicidade?” 
Libere as expectativas e esteja aberto às oportunidades que surgirem em seu caminho. Há verdadeiramente algo disponível para você que poderá ajudá-lo. Você deve reservar um tempo para fazer uma pausa e ouvir a orientação da pequena voz interior.

Afirmação: 
“Eu confio que as respostas que busco já estão dentro de mim e estou seguindo o melhor caminho que ajude o crescimento da minha alma.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

JESUS - NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO MAIS ATENTOS A VOCÊS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR


JESUS - NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO MAIS ATENTOS A VOCÊS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR
NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO MAIS ATENTOS A VOCÊS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINARJesus através de John SmallmanEm 25 de novembro de 2012


A meditação global de 22 de novembro correu muito bem, com milhões mantendo a intenção de despertar para o viver e estar totalmente consciente.
As enormes mudanças pelas quais todos vocês esperam estão para se materializar em breve, pois o campo de Amor Divino continua a se fortalecer e intensificar alinhado com a escolha coletiva de livre arbítrio de despertar.
Nos reinos espirituais - onde estamos muito mais atentos a vocês do que vocês podem imaginar - nosso entusiasmo e alegria continuam se intensificando enquanto os vemos esforçarem-se tanto em trazer a nova era em que todos os humanos experimentarão aceitação amorosa, abundância fértil que preencherá todas as suas necessidades e a paz e a harmonia que somente o Amor pode proporcionar.
Tem havido uma grande abertura para o campo de Amor Divino que os cerca o tempo todo, e quando vocês se abrem mesmo para ele, como um número crescente de vocês tem feito pelas duas ou três últimas décadas, os resultados são surpreendentes.
Sua alegria em breve se igualará à nossa, pois vocês despertarão na Realidade divina, onde tudo que existe está eternamente presente, é aberto, transparente e totalmente amoroso.
Sua jornada contínua exige muito de vocês porque, quando vocês encarnaram como humanos, as várias marcas culturais da área em que vocês nasceram foram, por assim dizer, semeadas em suas formas humanas em crescimento.
Isto tinha o efeito de fechar ou pelo menos enfraquecer severamente a consciência de sua herança espiritual eterna, e na sequência, os códigos culturais de crença e conduta do seu ambiente lar humano ficavam firmemente gravados em sua personalidade, assim lhes fornecendo sua identidade humana.
Alguns de vocês perceberam muito cedo em suas vidas que vocês com toda certeza não eram a pessoa ou a identidade que lhes foi determinada ou imposta, mas a vasta maioria de vocês sucumbiu às constantes pressões ambientais para se adaptar.
Sim, vocês podem ter se rebelado um pouco enquanto cresciam, mas basicamente vocês aceitaram suas marcas culturais, modificando-as muito ligeiramente para se proporcionarem uma sensação de identidade individual, um contraponto.
Todo ser senciente que Deus criou tem eternamente presente uma identidade individual dada por Deus.
Todos são um, mas cada um também tem um talento criativo divino individual ou um aspecto que é único.
E enquanto vocês todos permanecem como o Todo - um com o outro e com Deus - há uma parte do divino em cada um de vocês que pode e realmente se expressa individualmente.
Então, durante a fase de crescimento como humanos, vocês tinham dentro de si, em um nível mais profundo do que vocês normalmente podem acessar na ilusão, uma sensação intensa que ocasionalmente irrompia na superfície de sua consciência de que vocês eram mais, muito mais do que lhes davam crédito seus companheiros humanos ou a cultura em que vocês estavam vivendo.
E, claro, seus egos frequentemente pegavam essa sensação e trabalhavam nela, normalmente provocando caos e perturbação.
A ilusão realmente é um ambiente muito esquisito e confuso onde nada parece fazer muito sentido.
Vocês são todos humanos, vocês podem cooperar exitosamente para atingir fins comuns se escolherem, e ainda assim na maioria do tempo vocês somente cooperam parcialmente enquanto, ao mesmo tempo, tentam melhorar sua própria situação pessoal à custa de todos os outros.
E mesmo assim, dentro de cada um de vocês há uma sensação de que isso não faz sentido!
Então vocês buscam por relacionamentos amorosos um com o outro - talvez com inúmeros outros - ou com organizações religiosas, políticas, culturais, corporativas ou qualquer número de organizações que parecem lhes oferecer alguma coisa especial ou sedutora, e que, em retorno à sua lealdade, parecem lhes oferecer algum tipo de segurança e aceitação.
Mas se vocês quebram as regras, vocês estão fora, banidos, abandonados.
Isto os enche de uma profunda sensação de insegurança e ansiedade que vocês estão eternamente tentando aliviar.
Essa insegurança e ansiedade, se não os levarem a manter uma paixão egoica extrema pelo poder pessoal e controle, no final os induzem a procurar mais significado, mais realização, mais possibilidades criativas na vida, e isto os leva em direção do desejo de seu destino espiritual.
Vocês começam a descobrir as profundezas ocultas dentro de vocês onde a chama divina e inextinguível está posicionada para assisti-los neste ponto preciso de sua contínua evolução.
O que está acontecendo agora na Terra é que mais e mais de vocês, em todos os momentos, estão descobrindo essas profundezas interiores ocultas, os desejos e respondendo ao amor que elas oferecem.
Na verdade, elas não podem mais ser encobertas.
Conforme elas borbulham para a superfície de sua consciência, elas trazem consigo as muitas emoções profundamente enterradas de raiva, medo, ressentimento, injustiça e traição que, por uma variedade de razões, vocês são incapazes de expressar.
Para muitos de vocês este afloramento é chocante, desconfortável e doloroso.
Vocês se consideravam pessoas sensatas, gentis, honestas e atenciosas - como todas essas coisas poderiam estar surgindo para vocês?
Não podem de modo algum ser suas!
Novamente, tudo isso é parte da ilusão!
Não deixem que isso os preocupe: isso só precisa ser liberado.
Algumas coisas podem muito bem não ser suas pessoalmente, mas é parte do enorme campo de energia negativa cármica que a humanidade desenvolveu durante éons.
Não se engajem e nem tente encontrar sentido nisso!
E sim, deixem fluir por vocês e dissolvam no campo de Amor divino cercando-os, o que ele fará.
É desconfortável, mas precisa ser liberado, e se vocês estiverem experimentando, são vocês que devem liberar - sua tarefa, pois vocês assistem o grande despertar da humanidade.
O desconforto e a confusão que isso provoca a vocês serão de pouca duração.
É parecido com a dor intensa antes do estouro de um enorme furúnculo cheio de venenos que tem provocado desarmonia febril.
Ele precisa estourar para liberar toda essa toxidade - e depois há grande alívio e acontece a cura.
Uma grande cura da humanidade está em progresso, e os conflitos e sofrimento que são noticiados por todo o mundo são indicações da liberação de toda esta toxicidade acumulada.
É muito doloroso para aqueles diretamente envolvidos, mas eles não estão envolvidos acidentalmente, e o alívio que eles experimentarão quando estiver concluído mais do que compensará pelo que eles estão passando atualmente.
Todos vocês podem ajudar imensamente tendo a intenção de enviar amor, compaixão e cura para onde é mais necessário todas as vezes que estiverem meditando.
Lembrem-se: tudo é divinamente cuidado, e cada um de vocês tem um papel essencial e intensamente amoroso para desempenhar conforme o momento do despertar se aproxima.
Foquem sua atenção no campo de Amor envolvendo todos vocês.
Tenham a intenção de se unir a ele e permitam que o despertar se desenrole como divinamente pretendido por manter alta a Luz que vocês portam para este propósito.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

SAUL - SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER


SAUL - SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER
SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRERMensagem de SaulPor John SmallmanEm 25 de novembro de 2012


A intensidade deste momento de agora está se intensificando ainda mais conforme o real momento do seu despertar se aproxima mais.
A excitação e o entusiasmo aumentam, e conter-se está ficando cada vez mais difícil porque este evento magnífico, que foi planejado por tanto tempo, está quase em cima de nós.
Sim, para a maioria de vocês na Terra nesta época, de muitas formas parece que tudo está como sempre, pois notícias de escândalos, conflitos - em muitos níveis da sociedade e em muitas áreas do mundo - e de desastres de vários tipos continuam ocupando a mídia.
As mudanças maravilhosas que estão ocorrendo em muitas áreas mal são percebidas, muito menos noticiadas - mas com toda certeza há mudança!
As mudanças são de uma natureza espiritual, mas elas são bem visíveis porque são demonstradas pelas mudanças em atitude, pensamento, diálogo e comportamento que já ocorreram.
Elas ocorreram por causa das mudanças espirituais por que tantos de vocês estão passando, pois sua evolução espiritual progride rapidamente devido à sua intenção para que ela ocorra, e por cauda da assistência ilimitada que vocês estão recebendo daqueles dos reinos espirituais.
Vocês pediram por ajuda, vocês estão recebendo uma abundância dela, e os resultados realmente são fenomenais.
Vocês, que estão lendo ou ouvindo a esta mensagem, sabem que enormes mudanças para o benefício de toda humanidade e para a Terra que apoia a sua existência humana estão acontecendo num ritmo crescente já que a assistência necessária para realizá-las está se fortalecendo e intensificando.
Quanto mais vocês se focalizam em colocar em ação sua própria essência a favor do processo de despertar humano, mais poderosos e eficazes se tornam seus esforços para fazê-lo ocorrer.
Esta é a sua missão, é por isso que vocês estão na Terra nesta época.
Todos vocês escolheram estar envolvidos neste despertar em massa, e sem vocês, ele não poderia ocorrer.
Não subestimem a importância de sua presença ou a importância da missão que vocês estão empreendendo tão disposta e amorosamente.
Sem vocês não poderia acontecer, e é por isso que vocês são tão honrados nos reinos espirituais - mesmo que alguns de vocês ocasionalmente até duvidem da existência de um Deus amoroso!
Vocês escolheram estar na Terra para ajudar, e estar na Terra significa que vocês aceitaram uma enorme perda de memória para habilitá-los a experimentar o mesmo tipo de confusão dos adormecidos que vocês vieram ajudar.
Como eles, vocês se sentem perdidos e confusos, mas com um profundo sentido subjacente de que vocês têm um propósito divino, que, claro, vocês têm.
Esse sentido de propósito está entrando mais positivamente em sua consciência consciente precisamente no momento mais apropriado para que ele possa assistir vocês a assistir os outros.
E com ele vem um saber mais consciente de que vocês com toda certeza estão no caminho certo e fazendo o que vieram fazer.
A compreensão total do que vocês vieram fazer na Terra ainda não está clara para vocês porque a ilusão é um local muito nebuloso!
Estejam certos de que vocês estão respondendo magnificamente às exigências que lhes são impostas e que o avanço para despertar está sendo muito rápido e eficaz.
Continuem continuando!
Vocês estão fazendo um trabalho fantástico e uma conclusão exitosa de seus empreendimentos tão exigentes no plano terreno é inevitável.
Lembrem-se regularmente de que o que vocês estão experimentando atualmente é ilusório e um sinal altamente indicativo disto é o fato de que cada um de vocês percebe a vida de um modo diferente.
Nem sequer dois de vocês têm exatamente as mesmas perspectivas, crenças ou opiniões, e esse fato, quando expandido para toda a população planetária, explica por que vocês têm uma missão tão impossível à sua frente na tentativa de estabelecer a paz na Terra.
O ego é um obstáculo, e que obstáculo ele é!
Ele foi o primeiro estágio na produção da sensação de separação, da solidão que a ilusão proporciona.
Isto naturalmente levou ao medo intenso que por sua vez levou à desconfiança.
Ser amoroso - que é um ato de vontade - em toda situação é o meio de desarmar o ego.
Entretanto o ego resiste... às vezes com muita determinação realmente.
O que está acontecendo agora na Terra é uma enorme entrada de Amor que está afetando todos os humanos e irrompendo na consciência consciente deles e insistindo que eles questionem e reavaliem todas as suas opiniões e crenças.
E para a maioria de vocês isto é extremamente inquietante.
O ego tem sido seu lar, seu castelo, o local em que vocês se refugiavam quando ameaçados, e de onde vocês julgavam e culpavam os outros pelo seu medo, dor e miséria.
O Amor entrando em seus corações está lhes mostrando muito claramente que não é assim, que seus problemas, ansiedades e medos são todos autoimpostos.
Vocês veem isto claramente demonstrado quando observam crianças pequenas que ficam excessivamente cansadas e então têm um ataque de birra.
Nada que vocês possam oferecer para satisfazê-las ou acalmá-las tem qualquer efeito.
Elas se refugiaram em sua fortaleza egoica de onde elas tentam repelir todos os invasores.
Após dormirem e se recuperarem de sua exaustão elas novamente são aqueles seres adoráveis que vocês reconhecem e adoram.
Mas, como adultos, vocês ainda conservam essa fortaleza egoica interior - apesar da maioria de vocês não ter mais ataques de birra - onde vocês se refugiam quando uma situação os oprimem.
O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está penetrando em todas essas fortalezas egoicas e para aqueles que permanecem adormecidos profundamente isto é realmente muito inquietante.
Entretanto, o Amor envolverá e então dissolverá essas fortificações robustas atrás das quais vocês têm se escondido por tanto tempo, e quando isto acontecer, cada um de vocês ficarão surpresos com a perspectiva linda e atraente que Ele demonstra perante vocês.
O Amor é o seu salvador, sua Luz orientadora, seu bilhete de volta para casa, para a Realidade.
Então aceitem o Amor - pois Ele lhes oferece "a Paz de Deus, que excede toda inteligência".
É isto que todos vocês têm procurado desde o momento de sua aparente separação.
Expandam-se e alegremente aceitem o abraço amoroso do seu Pai que lhes é oferecido constantemente em todos os momentos de sua existência eterna: descubram que não existe absolutamente nada mais que vocês desejam e mergulhem nesse estado maravilhosamente calmo e reconfortante, pois seus medos, preocupações e ansiedades simplesmente se dissolvem.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO