RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 24 de novembro de 2012

VALORES


VALORES
VALORESUrantia, 8 de Novembro de 2012Recebido por Lystke.



O Amado: Este momento de paz no tempo me dá uma preciosa oportunidade de dar-lhes alguns conselhos sobre valores. Vocês aprenderão a estar mais conscientes do que são estes valores, e assim poderão entrar no hábito de praticá-los com mais frequência. Eles são valores que enriquecem a alma. Não há realmente uma razão por que a alma deveria estar depauperada no final da existência mortal, pois está em cada ser humano reunir e praticar estes valores para os seus egos.
O mais importante destes valores é o amor, pois o amor faz o mundo girar.
Na verdade, toda a criação foi e está sendo formada com os pensamentos amorosos do Criador universal, enquanto a evolução prossegue rapidamente. Nunca há agendas ocultas envolvidas em qualquer coisa que o Criador faz, pois todos os seus pensamentos para criar se originam do puro amor, do amor incondicional, de fato, pois este é o verdadeiro significado do amor.
Se o amor incondicional fosse cada vez mais praticado em todo o mundo por cada indivíduo, todo este orbe resplandeceria em todo o universo com uma luz pura, que é o destino final. E gostaria de lembrá-los de que se todos despertassem do seu pensamento limitado e mundano, e elevassem os seus pensamentos ao céu, vocês veriam toda a criação envolvida pelo amor e pela luz de Deus.
O próximo valor que tem a mesma necessidade de ser praticado em conjunto com o amor é a qualidade da compreensão. A compreensão contribuiria muito para melhorar os relacionamentos, pois todos os relacionamentos, em todos os lugares, podem ser aperfeiçoados. Que os indivíduos que tenham a oportunidade de ler estas palavras, pensem em que áreas de sua vida poderiam ter mais amor e compreensão. Tentem amar e compreender mais uma pessoa a cada dia. Isto, por si só, conduziria o mundo para uma direção mais cheia de alegria.
Todas as almas evoluiriam e se desenvolveriam por causa do bálsamo de cura que a vida com o amor e a compreensão pode trazer a cada relacionamento. Talvez estes dois valores já sejam suficientes para que se comece a praticar sem agendas ocultas, porque as agendas iriam desfazer tudo o que vocês estão se esforçando em fazer para evoluírem as suas almas imortais.
Esforcem-se por uma alma sincera e pura. Portanto, por favor, considerem seriamente estes dois valores. Comecem a usá-los em seus egos, inicialmente, para que possam começar a compreender que até o fato de se amarem como seres humanos dignos, não tem sido uma prioridade na vida neste planeta. Considerem que desde que não amem e respeitem o seu próprio ser, será difícil aceitar e amar outra pessoa.
Por favor, reflitam sobre estes valores e comecem a amar e a compreender a si mesmos e aos outros.

Grupo de Progresso 11:11
Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22


http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ATIVAÇÃO DO DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL 11:11


ATIVAÇÃO DO DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL 11:11
ATIVAÇÃO DO DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL 11:11por Sandra M. Luz22 DE NOVEMBRO DE 2012



O Portal 11:11 é um canal direto com nosso EU SUPERIOR que nos permite o acesso as energias que nos ajudarão em nosso processo de evolução.
Uma oportunidade maravilhosa para todos os seres, mas que somente aqueles que estão despertos estarão mais atentos e receptivos.
O símbolo 11:11 está codificado em nossos registros internos, muito antes de encarnarmos e eles estão em nossas fibras de nosso DNA.
Ele propicia a mudança de frequências vibratórias e o alinhamento com o cosmo.
É um codificador que nos ensina a administrar as nossas emoções e a aumentar nossas intuições, insigts.
Esta ativação de hoje fortalece a expansão do amor pleno e da verdade.
Com a ajuda de toda a hierarquia cósmica, Mestres, Anjos, Guardiões estamos recebendo a ajuda para podermos fazer esta ponte com nosso EU DIVINO, e reaprendermos e relembrarmos quem somos.
A hierarquia divina é perfeita e tem nos dado provas de que desejam nos ajudar neste processo, nos trazendo energias, insights, sinais e nos protegendo sempre. 
Estamos mais conscientes do chamado, sentindo as mudanças dentro de nós e fora de nós.
Muitos seres ainda se preocupam se serão capazes de descobrir sua missão, mas aprendi que as coisas chegam no momento certo, basta apenas deixar fluir...
E quanto mais fizermos esta ponte com nosso EU SUPERIOR através de meditação, mais fortaleceremos esta conexão divina e traremos para nós o que precisamos para sermos felizes e evoluirmos.
Enquanto vivermos buscando as respostas sem esta conexão, teremos as respostas erradas, pois nosso mundo está mudando.
Aprendi com os Mestres que existem infinitas possibilidades, mas somente através desta conexão conseguiremos o melhor caminho para tudo.
Em minha meditação de hoje as 11:11 vi o Portal se abrindo, 4 pilares de cristal sendo dois de cada lado que mostrava 11:11
Entrei por ele e imediatamente uma luz começou a surgir diante de mim me conduzindo para dentro do Portal.
Quando cheguei ao final dele vi o Ser mais lindo que ja conheci, Arcanjo Metatron.
Sua luz era tão intensa que quase não conseguia abrir meus olhos.
Pouco a pouco Sua luz foi diminuindo de intensidade e misteriosamente meu corpo de luz brilhava cada vez mais como se minha luz estivesse sendo expandida.
Parecia que eu estava irradiando minha luz para todo o local.
Então Metatron sorriu e me deu boas vindas e também as pessoas que estavam comigo.
E disse: "neste instante vocês estão tendo seus quocientes de luz expandidos, para que irradiem a luz que recebem neste instante junto a Mim.
Trago em seus corações a energia do diamante do coração de Deus, para que a partir de agora irradiem o amor e a luz do Criador.
A humanidade necessita conhecer este amor incondicional que reside no coração do Criador.
Vocês são parte do Criador e o Criador também é parte de vocês.
A unidade será estabelecida quando entenderem que todos SOMO UM.
É maravilhoso ver a luz sendo ativada em milhões de corações. 
A multidimensionalidade permite que vocês estejam em seus corpos físicos e também juntos a mim neste instante.
Vocês estão recebendo muitas energias, ativações que serão processadas em seu DNA.
Seu DNA Cósmico está sendo ativado, para que recebam as informações que estarão aptos a receber.
Mantenham o silêncio interno e sintam, observem e deixe fluir a luz, o amor e as informações.
Removam as expectativas e ative a sabedoria interna.
Deixe que seu interior traga as respostas sem pressa.
O silêncio traz respostas mais rápidas e mais certas.
Agora vocês retornarão ao seus corpos físicos.
Inspire e expire, abra os olhos e movimente seu corpo, para que sintam aterrados.
Em suas águas foram colocadas energias cristalinas enviadas pelo Criador."
E então voltamos para o aqui e agora.
Foi uma experiência maravilhosa que todos sentiram, cada um a seu jeito e forma, mas todos sentiram amor e uma profunda paz interna. 
E é exatamente isto que devemos começar a buscar em nós, a paz, o equilibrio, o amor que recebemos, para que comecemos a sentir que estamos com uma roupagem nova, estamos com mais luz, amor e serenidade.
E é esta energia que devemos expandir para nosso exterior, para que possamos ajudar a transformar o mundo la fora.
Prometemos ajudar a transformar o mundo.
Quando você doa, compartilha, você aumenta suas bençãos, sua luz, seu amor, sua felicidade.
Namastê.
Sandra M. Luz 

Enviado por Sandra M LuzFonte: Trabalhadores da LuzGrata Sandra!
LUZ!STELA

METATRON - SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE


METATRON - SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SE
SERVIDORES DA LUZ PRECISA-SEMENSAGEM DE METATRONAtravés de Athena Freya Premem 24 de novembro de 2012

Saudações Amados!
Depois de um período de outras atividades aqui estamos nós novamente.
Quero lhes falar sobre o poder da fé!
O que acreditam realmente em seus corações sobre si mesmos?Já tentaram fazer coisas que nunca fizeram ou já pre-julgam o fracasso antes de começarem?
Amados limpem suas mentes de toda e qualquer limitação!Precisamos de servidores da Luz que tenham a mente aberta e não duvidem!
Servidores que não tenham medo de errar, que não paralisem diante das coisas que nunca fizeram. Canais que possam mandar mensagens, escrever livros, dar palestras, que sejam a ponte entre asdimensões.
Muito trabalho ainda há para ser feito, mas muito poucos trabalhadores.Muita informação a ser passada, mas que emperram no medo e dúvida humanas.
Porque fazem tantas perguntas meus amados?
Ah será que eu consigo, será que é mesmo Metatron que está mandando a mensagem, será que eu vou fazer essa tarefa, será que não vou ser motivo de chacota, e os recursos para tal empreendimento.
Meu canal Freya, que agora parabenizo pela coragem em se deixar guiar sem medos, nem dúvidas e simplesmente fazer aquilo que lhe é pedido sem questionar os resultados, é uma das poucas servidoras da luz que podemos contar, seja para mandar mensagens, seja para psicografar os livros ou o que ainda jogaremos em sua mão para fazer.
Mas por que Metatron?
Porque ela não questiona quem está enviando a mensagem antes dela terminar, não coloca barreiras nos livros que psicografamos, não faz milhões de questionamentos que não dizem respeito a ela e sim a nós: tipo, mas e o dinheiro, ah mas tanta coisa precisa para editá-lo, mas será que as pessoas vão lê-lo, ela simplesmente faz o trabalho que é a parte dela e acredita que nós faremos a nossa parte.
A Hierarquia da Luz precisa de trabalhadores que tenham fé!
Trabalhadores da Luz que não tirem conclusões precipitadas, que não bloqueiem os acontecimentos antes mesmo deles terem força para germinar.
Ouço a oração de bilhões de supostos servidores da luz que se dispõe a trabalhar para o bem da humanidade, mas assim que começamos a atuar sobre eles, ficam com tanto medo, questionam tanto, se preocupam tanto com a opinião alheia que são sementes perdidas da colheita Divina.
Outros tantos duvidam do que escrevemos, querem nos corrigir, enfim ninguém quer simplesmente receber os pacotes de mensagens e transmiti-los, simples assim.
Há sempre um senão, um porém ou um será!
Isso reflete nas suas vidas, nos empreendimentos que fazem, pois Metatron não está aqui para reclamar de sua falta de confiança em nós e em si mesmos. Eu estou aqui para lhes mostrar o porque de as coisas as vezes não acontecerem em suas vidas.
Ouço as constantes indagações de vocês: Por que não acontece comigo, por que não eu?
Façam uma auto-análise, existe várias egrégoras varrendo a terra em busca de servidores da luz, mas os seus egos não permitem que sejam selecionados.
Esse não é um cargo para se valorizar perante os outros e sim um ideal a ser seguido, um trabalho a ser feito em benefício de todo o planeta e seus habitantes.
O mérito e a recompensa virão com certeza, mas de toda a Hierarquia da Luz, que jorrará sobre sua vida mais luz e prosperidade, mas se querem simplesmente ser valorizados pelos seus semelhantes, se querem somente sua auto-promoção,sinto muito, a Hierarquia da Luz Divina não está aqui para promovê-los.
Amados, se querem realmente servir a Luz por amor ao ideal que ela representa, por amor aos seus semelhantes e dispostos a jogar fora todo esse lixo que tem em suas mentes e simplesmente fazer o que lhes é solicitado.
Eu Metatron estarei aqui fazendo a seleção.

Mensagem enviada por Athena Freya PremSagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de MaytreiaGrata Freya!
LUZ!!! STELA

ARCANJO MIGUEL - SINTONIA DIVINA


ARCANJO MIGUEL - SINTONIA DIVINA
SINTONIA DIVINAArcanjo MiguelAtravés de Juracyara Saul da Costa24.11.2012

Amados Mestres
Que o raio Azul e Platina da Ascensão os envolvam em total Sintonia Divina com os propósitos do Criador...
Mestres, muitos são os Portais em abertura neste momento, capacitando as variadas limpezas planetárias e de todos os Seres vivos que nela vivem.
É a Sintonia Divina, orquestrando em plena Luz os ajustes finais para a Transição e Despertar de Gaia, de vocês amados Mestres e tudo que mantém vida neste Planeta, bem como em todo o Universo.
Por todo o Universo, em seu Planeta Azul, os preparativos, as ativações, os alinhamentos, as limpezas, são intensas para ajustar as Grades Cristalinas da Terra, as hélices de DNA, RNA, tanto de vocês Humanos, quanto de Gaia, em um esforço de Amor para que as comemorações deste evento Despertar esteja num ponto culminante para receber o Portal 12.12.12
Um Portal infinitamente potente e mágico em sua performance de Luz Divina, com o Poder de transcender tudo em LUZ.
É esta a Sintonia Divina do Criador, que emana Agora em força com tudo que é necessário para a metamorfose do Corpo de Luz da Terra e do Corpo de Luz de todos vocês, Mestres.
A Sintonia Divina propicia a Paz e a Harmonia à Gaia, alterando com pleno Esplendor, Amor e Harmoniosa Graça Divina, sobre os eventos apocalípticos que eram esperados por memórias celulares negativas e por éons a transição de Gaia e do Universo.
As artimanhas ocultas.Dissipa-se Agora o caos, Dissipa-se Agora a negatividade, Dissipa-se Agora o medo.
Tudo é Luz....Tudo é Deus....
Mestres,
Em Propósito Divino, Haja a Paz...Ela está em Vocês...
Em Propósito Divino, Haja a Luz...Você é a Luz...
Em Propósito Divino, Haja Unicidade....Somos UM....
Em Silêncio, em silêncio...Busquem o Criador em Vocês...
Busquem seu EU...Que é o próprio Criador....
Busquem sua Alma, essência Divina do Criador....
Busquem Vocês em Vocês.....Deus o Criador....
Tudo está pronto...
Tudo em orquestração majestosa para a União e o Encontro.Tudo já está contido em Vocês MESTRES...
Vocês são a Ascensão....
Emano a Todos a Chama Platina da Ascensão.
Com Amor,
Eu Sou MiguelE os Abençoo

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!!STELA

MIGUEL - ...PARA O PONTO DE EQUILÍBRIO E ALÉM


MIGUEL - ...PARA O PONTO DE EQUILÍBRIO E ALÉM
...PARA O PONTO DE EQUILÍBRIO E ALÉMMiguelCanalizado por Ron Head
Em 23 de novembro de 2012


Novamente enviamos os nossos mais sinceros parabéns pelo trabalho bem feito.
Suas muitas meditações em grupo na abertura do 22-11, enquanto cruzavam a janela ou o portal, o termo que vocês preferirem, foram fantasticamente exitosas.
O influxo de mais energias deu outro grande salto.
Seu atual estado de consciência e sua intenção, claro, têm determinado exatamente o que vocês estão vivenciando e como se manifesta para vocês, mas isto é exatamente como deveria ser.
Também vemos que vocês se deram outra elevação na taxa em que absorvem as mudanças, para estarem prontos para os desenvolvimentos finais que estão se aproximando.
Por favor, relaxem nisto.
Nós lhes asseguramos outra vez que vocês estão mais do que no planejamento e nada agora pode impedir que vocês despertem mais.
Sua intenção, experiência passada, acordos na vida, que alguns chamam de contratos, e seu Eu Superior determinarão o curso de seu desenvolvimento.
E cada um de vocês preparou uma agenda que será mais adequada ao benefício de si e de Todos.
Estejam em paz e na maior alegria e gratidão.
Suas mais altas expressões de si mesmos estão para se apresentar a vocês.
O momento exato disto e a rapidez com que ocorrerá serão determinados pelo seu Eu Superior e seus guias.
Não importa quanto preparados vocês podem pensar que estão para esta experiência, nós lhes garantimos que uma escala total e um início imediato poderiam muito facilmente "explodir suas mentes".
Permitam que ocorra do modo mais elevado e melhor.
Vocês sabem o que é melhor para vocês, e o você de que temos falado está para ser vivenciado de modos que vocês podem nem ter imaginado ainda.
O que nós desejamos comunicar hoje é que tudo está em vocês.
Levará muitas mais "ascensões" até vocês verdadeiramente, realmente entenderem isto em todas as suas possibilidades, mas será sentido como se finalmente vocês terão dado este primeiro grande salto.
E se vocês estão curiosos para saber agora o que queremos dizer, percebam que já começou.
Sintam do seu modo.
Derrubem suas muralhas.
Expandam seu sentimento, sua percepção, seu saber e cresçam com ele enquanto ele move vocês, enquanto vocês movem vocês para o ponto de equilíbrio e além.
Nós, claro, os estimulamos, orientamos e protegemos completamente.
Que a paz e a alegria do seu verdadeiro ser estejam com vocês deste dia em diante.
Como já dissemos por outras canalizações:"Esperem por milagres. Você é um milagre."
Eu, Miguel, e toda a minha legião caminhamos com vocês agora, como temos caminhado por toda a sua jornada, e pedimos a vocês que requisitem nossa ajuda sempre que sentirem a necessidade.
Conversaremos mais.Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

A. GABRIEL - A ATIVAÇÃO 12:12:12


A. GABRIEL - A ATIVAÇÃO 12:12:12
A ATIVAÇÃO 12:12:12Shanta Gabriel pelo Arcanjo GabrielEm 21 de novembro de 2012


Queridos,
A Ativação 12:12:12 em 12 de dezembro de 2012 trará as frequências mais altas já codificadas na Luz da Consciência Crística ao planeta para a transformação da Terra e de todos os seres.
Através do poder dos portais associados, mantidos abertos pelos Arcanjos no 11:11, uma nova força de Consciência Crística será disponibilizada durante a Ativação 12:12:12.
O poder desta energia despertadora habilita cada pessoa a ter a experiência da Luz Crística no momento do Código 12:12:12.
Uma vez experimentada, vocês não voltarão aos modos antigos, pois a Luz Crística Dourada literalmente elimina do seu ser as frequências que não mais servem para vocês.
Transformadas pela Luz, as células despertam para a codificação incorporada por sua alma.
Esta ativação foi mantida em suspensão até que a consciência terrena apoiasse o despertar em massa.
Conscientização e preparação são assinaturas chave para a transformação disponibilizada pela Luz Crística.
A hora é Agora.
O 12:12:12 representa uma ativação do Amor Divino dentro, através e ao redor de vocês.
Quando o Amor Divino ativa os filamentos codificados de luz dentro do seu ser há uma comunhão de despertar.
Ela muda o corpo para o sistema de 12 hélices e permite a conexão das fitas de DNA.
Isto ativa a energia sutil que une o novo sistema de 12 chakras.
A Luz sozinha não pode criar a conexão, apesar de a Inteligência Divina estar dentro da Força da Luz.
O Amor Divino é necessário para despertar o código da união de sua Alma com a conclusão inerente no Doze.
Este é o despertar da Consciência Crística.

Unidade Divina
Através do 12:12:12 haverá uma sensação de renascimento para a unidade com todos os aspectos de vocês.
Saúdem-se com um novo nível de respeito e honrem seu compromisso com esta vida.
Sua disposição de prosseguir no Caminho da Luz pelo tempo trouxe-os a uma conclusão de um aspecto da sua jornada de alma.
Agora sua tarefa é levar profundamente esta nova inteireza para seu ser para empoderar vocês.
Deixem a Luz Crística se infiltrar em todas as células e criem uma nova força de cura que penetrará sua consciência.
Quando vocês integrarem este alinhamento em vocês, o Amor Divino em seus campos de energia ativará seu DNA e tornar-se-á tão difundido que seu mundo literalmente começará a mudar ao seu redor.
Comecem a usar esta nova conexão à Energia Crística, que contém a Força da Luz de Cura e Compaixão.
Levem-na a todas as suas histórias, todos os seus relacionamentos e todos os locais de sua vida que ainda não parecem irradiar com toda a bondade que vocês têm imaginado.
Usem esta Luz Dourada para se fortalecer com o verdadeiro perdão e compaixão.
Não importa o que esteja acontecendo, foquem-se na Unidade dentro da verdadeira Luz do Cristo e tragam este Amor Divino e Compaixão para si.
Criem o hábito de fazer isto antes que qualquer outra reação possa acontecer e vocês descobrirão que este verdadeiramente é um novo tempo para estar vivo.

Novas Estruturas no Sistema Humano de Energia

Com a Ativação 12:12:12, as novas estruturas são construídas no sistema humano de energia.
O alinhamento da conexão de 12 fitas na estrutura do DNA abre o caminho para a criação do sistema de 12 chakras.
Esta alteração de paradigma dentro do desenvolvimento do ser humano codificado começa a criar uma estrutura totalmente alinhada que opera na frequência mais alta da energia disponível agora.
Este novo sistema de energia alinhado permite ao humano não somente navegar esta nova época terrena, mas também pavimentar o caminho para os outros responderem.
Os códigos instalados no sistema humano de energia que disparam em horas diferentes têm criado ondas de mudança nas estruturas instaladas no paradigma do velho mundo.
Agora cada pessoa sentirá o impulso da alma para entrar em ação intencional, recuar ou escolher deixar totalmente o planeta para esperar por uma época mais desenvolvida na Terra.
Maior evolução a níveis planetários cria novas aberturas para almas entrarem.
Aqueles cujo DNA codificado de luz permitiu que suas frequências de luz se alterassem, agora operam numa terra multidimensional simultaneamente magnetizando outras almas.
Um entrelaçamento de frequências de energia proporciona ao seu próprio código interno disparar em ressonância, atrair mais dos que estão preparados para despertar.
É verdadeiramente um tempo excitante para estar vivo e vocês nasceram para ser os criadores das novas estruturas da Terra.
Nesta nova energia vocês podem sentir como se vocês finalmente vieram para Casa.
Criem uma visão empoderada para servi-los conforme vocês elevam suas frequências de energia nas novas estruturas de luz dos códigos 12:12.
Isto ativará seus centros de energia de um modo novo.
Criem uma profunda conexão vital a uma Terra esperando por este tempo de respeito.
Vocês têm parceiros invisíveis cujo trabalho inclui sua evolução para assistirem na criação de um mundo totalmente operante que funciona numa frequência superior de Luz e Amor Divino.
Vocês nasceram para isto.Agora é a sua hora.
Visualizem a hélice de 12 fitas do DNA codificado de luz dentro de vocês indo fundo para a Terra e acima de sua cabeça.
Isto emponderará a conexão do sistema de 12 chakras acima, dentro e abaixo de seu corpo.
Reúnam-se a outros nos momentos 12:12:12 para assistir no disparo dos códigos de energia da nova matriz.
Estas serão as estruturas que ajudam a criar a Nova Terra - uma onde o espírito em todas as coisas é honrado, e a beleza e a harmonia são santificadas.
Se você estiver lendo isto, você está alinhado à Energia Crística que empodera a nova vida na hora codificada em 12:12:12 neste 12 de dezembro de 2012.
É o verdadeiro início de uma alteração de paradigma que continuará pelos próximos três anos.
Tudo mudará.
Comprometam-se com uma evolução graciosa e comecem a construir as novas estruturas dentro de seu ser, para que aqueles do mundo possam seguir o projeto.
Vocês sempre foram os pavimentadores do caminho e isto ainda continuará.
O alinhamento da energia 12:12:12 é o que tem se chamado de "Segunda Vinda".
Mal interpretado por séculos, esta conexão à Consciência Crística é dentro de vocês e não é a chegada de um único ser iluminado ao mundo.
O despertar de toda a energia espiritual evolucionária está disponível dentro de todos os seres, se eles escolherem e estiverem dispostos a trazer para o planeta a mudança evolucionária de consciência que a Terra aguarda.
É a sua hora de escolher.

Recebam o Perdão
Na Ativação do 12:12:12, o Perdão Divino é proporcionado para a cura de todas as feridas antigas.
Seu trabalho é receber a cura pela aceitação do perdão pelos erros que vocês acreditam que cometeram.
Permitam a luz do Amor Divino saturar todas as estruturas antigas que vocês construíram ao redor da ideia de vergonha e indignidade.
Perdoem os ataques a vocês mesmos por terem falhado em fazer qualquer coisa que vocês pensavam que "deveriam estar fazendo".
Esta nova Luz codificada com a energia Crística contém uma frequência de cura e amor.
Ela também mantém um alinhamento com o seu eu multidimensional para criar mais unidade e totalidade dentro do seu ser.
Vocês, os dedicados guerreiros espirituais, puseram os pés neste caminho no momento em que nasceram.
Vocês testemunharam a dedicação no mundo ao seu redor a tudo que vocês consideravam inverdade.
Vocês empunharam a bandeira de sua Alma da Verdade, Iluminação e Expansão e começaram a se mover em direções onde eram recebidos com medo e controvérsia.
Isto pode até ter provocado discórdia na dinâmica de sua família que continua até hoje.
Apesar disso, vocês mantiveram o compromisso à sua crença na Luz Divina e no processo de evolução - um caminho que honrava a santidade de toda vida na Terra.
Um reconhecimento de que existem outras dimensões que se fundem e coincidem com a sabedoria antiga e com a Verdade iluminada penetrou sua consciência.
Vocês estavam abertos para receber os ensinamentos que ressoavam fundo no seu ser, não importando como isso parecia para os outros.
Pela onda da consciência em elevação, foi preciso grande coragem para se manter firme em suas crenças.
Em 12 de dezembro de 2012, a Ativação 12:12:12 é uma ancoragem de tudo que vocês mantiveram como sendo verdadeiro dentro de sua alma.

Eis uma prece para assistir a ativação:
Presença Divina,
Durante esta Ativação 12:12:12, eu convido o Amor Divino e a Luz Dourada ativos na Consciência Crística para fluírem graciosamente através de mim e se ancorarem na Terra.
Eu agora peço por uma conexão despertadora dentro do meu DNA ao Amor Divino, a Compaixão e a Luz da Fonte Suprema para as 12 fitas do DNA dentro de mim, criando a hélice completa de Luz que ativa meu sistema de 12 chakras.
Peço pelo alinhamento de minha Alma a todo Amor Divino e Luz que eu possa receber para o bem da minha evolução e da evolução da Terra nesta época.
Eu convido a assistência dos Anjos, Arcanjos, Mestres e todos os seres de Luz que trabalham para o meu despertar para estar comigo neste processo.
Que todos os seres despertem para seu Potencial Divino e tragam a presença do Amor Divino para seus corações.
Que mais Graça flua através de todos nós para abençoar este planeta.
Que a Terra seja honrada de um novo modo que permita nosso lindo planeta prosperar.
Que todos os corações sintam as dádivas desta Presença Amorosa dentro deles para que a Paz possa prevalecer na Terra.
Obrigado, Deus, por isto e por todas as nossas bênçãos.
E assim é.
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel


Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

GRÃO 3 ABRE O VERBO (21)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (21)
A FORÇA PELA CORAGEM DE CRESCER


Meu irmão de fé, você têm que ter força, não a força produzida pelo físico, mas sim, pela sua coragem de querer crescer.
Você nunca será um vencedor pela dor, mas sim, pela vontade de vencer no que você quer e pretende fazer.
Há momentos em que falamos ou pensamos na hipocrisia que domina o mundo e que comanda as ações das pessoas.
A princípio vieram os meios religiosos que ocasionaram uma revolução de ideias e que ensinaram alguma coisa para que a humanidade caminhasse no sentido de Deus.
Mas, com o tempo, surgiram conceitos com pouca solidez.
Novas religiões surgiram e os seus conceitos enfraqueceram.
E as grandes massas foram se esquecendo de Deus e pensando em si mesmas, amando a si mesmas, esquecendo-se de que quanto mais amor nós damos, maiores são as possibilidades de o recebermos de volta.
O amor é o principal de todos os sentimentos.Mas nós estamos perdendo a capacidade de compreendê-lo.
Nós nos sentimos confusos na distribuição dele e não conseguimos ir além de nós mesmos e passamos a ter timidez, angústia e medo de usar esse precioso sentimento que é o amor.
Imagine o seu mundo sem o amor: seria uma lástima, um vazio total, sem a menor capacidade de reversão, o que geraria um conflito geral e levaria a um triste final.
Não deixemos que isto nos aconteça.
Vamos amar todos aqueles que convivem conosco.
Não vamos deixar esse sentimento ser esquecido.Vamos passá-lo para frente.
Isso não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.Grão 3 (Ben Kalil)

idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com/

Estranha imagem do Sol feita hoje














as 11:06:32 horas UT (hora universal)
Estou postando em modo "negativo + filtros" para que 
fica bem atenu
ada a presença de milhares de objetos em 



formação a direita do Sol.



formação a direita do Sol.


formação a direita do Sol.

formação a direita do Sol.

formação a direita do Sol.

Interessante é que estas aparições em massa não eram 




tão frequentes, agora sugere um intensificação.


Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Interessante é que estas aparições em massa não eram 




tão frequentes, agora sugere um intensificação.


Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Interessante é que estas aparições em massa não eram 



tão frequentes, agora sugere um intensificação.


Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



tão frequentes, agora sugere um intensificação.


Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


tão frequentes, agora sugere um intensificação.


Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

tão frequentes, agora sugere um intensificação.


Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

tão frequentes, agora sugere um intensificação.

Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 




frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na 



frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

frequência EUVI 195Aº.


Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

frequência EUVI 195Aº.

Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Quem quiser conferir direto do site do satélite a 




imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Quem quiser conferir direto do site do satélite a 



imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

imagem original é só clicar no link abaixo para checar 




a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

imagem original é só clicar no link abaixo para checar 



a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 




quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como 



quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 




este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

quase sempre acontece eles colocam outra sequência e 



este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

este link fica inválido, dando a entender que o link 




atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

este link fica inválido, dando a entender que o link 



atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

atual é fake.


Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

atual é fake.

Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Por isto baixo todas as sequências em driver externo.





http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

Por isto baixo todas as sequências em driver externo.




http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg




http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg



http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg


http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg

http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg
 . 







Caros Buscadores, vejam este registro, hoje 24/11/12 


Caros Buscadores, vejam este registro, hoje 24/11/12 as 11:06:32 horas UT (hora universal). 
Estou postando em modo "negativo + filtros" para que fica bem atenuada a presença de milhares de objetos em formação a direita do Sol.
Interessante é que estas aparições em massa não eram tão frequentes, agora sugere um intensificação.
Imagens obtidas pelo satélite Stereo Behind, na frequência EUVI 195Aº.
Quem quiser conferir direto do site do satélite a imagem original é só clicar no link abaixo para checar a autenticidade da foto. Daqui a alguns dias como quase sempre acontece eles colocam outra sequência e este link fica inválido, dando a entender que o link atual  é fake.
Por isto baixo todas as sequências em driver externo.
http://stereo.gsfc.nasa.gov/browse//2012/11/24/behind/euvi/195/2048/20121124_110530_n7euB_195.jpg




VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO