RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PORTAL 12/12/12-O INÍCIO

                             PORTAL 12/12/12-O INÍCIO 



 Muita luz ,meditação ,amor e vibração de paz nesse dia de

12/12/12!

Que agora seja o momento de harmonia para todos nós, para 

que possamos estar equilibrados nessa data tão especial ,quando

 se abre o Portal de grande importância para a humanidade!

 Que estejamos em companhia de nossos irmãos de luz de todas

 as dimensões pois TODOS SOMOS UM!

Emane o amor ,a paz .a alegria e conecte-se em seu Templo

 ,recebendo essa grande energia de luz em seu coração!

Estamos iniciando um novo ciclo em nosso planeta de muita luz!

 NAMASTê





ARQUEIA FÉ - ONDE COMEÇAM OS ATOS DIVINOS E TERMINAM OS ATOS HUMANOS?


ARQUEIA FÉ - ONDE COMEÇAM OS ATOS DIVINOS E TERMINAM OS ATOS HUMANOS?Arcanjo Miguel e Arqueia Fé

ONDE COMEÇAM OS ATOS DIVINOS E TERMINAM OS ATOS HUMANOS?ARQUEIA FÉCanal: Maria Silvia OrlovasTranscrição: Patrícia Viégas21/11/2012


Onde começam os atos Divinos e terminam os atos humanos?Pensem nisso... 
Até quando Deus age na sua vida?E até quando é você que age na sua própria existência?
O que é de Deus na sua vida?E o que é criado por você mesmo?
Onde está Deus dentro de você?E onde está apenas você, na sua trajetória?
Hoje a humanidade, envolvida nas suas crenças, no seu poder, profundamente materialista e nos seus enganos, atribui muita força a si mesmo. Normalmente, os homens, acham que são eles que criaram através do seu grande esforço, a vitória em suas vidas.
Muitos pensam que também, inadvertidamente com os seus grandes enganos, foram esquecidos por Deus e se largaram sozinhos para cometer os erros.
Mas quem escolhe quem?Quem escolhe ficar com Deus?Quem escolhe se ausentar dos desígnios Divinos?
Quem reverencia a rica ação do destino?
E quem deixa-se levar pelo ego e quer apenas conduzir a si mesmo, pelo sucesso e pelas situações de glória?
O homem, quando busca o seu caminho espiritual, num dos primeiros passos deve aprender a ser reverente a Deus.
Se você tem saúde, quem é o dono da saúde?Se você é inteligente, quem é o dono dessa inteligência?
Se você nasceu numa boa família, que lhe proporcionou o estudo e capacidade de transitar, quem lhe colocou nesta família?
Não existe vítima.Não existe algoz.Não existe destino infeliz.
Quando um homem encontra Deus no seu caminho, ele deve amar tanto esse Deus, que se mistura com ele, o tempo todo. O reverencia, o tempo todo. O enxerga, o tempo todo. Tanto nos momentos em que se sente vitorioso, quanto naqueles momentos em que se sente fracassado.
Deus não é o bem, não é o mal, Deus é a força. Uma força que pode ser conduzida para momentos de muita luz, de muito amor, de muita alegria. Mas às vezes, meus amados, compreendam, que somente através do fracasso é que vocês prosperarão.
Parece inadequado dizer isso, mas vocês, dentro da maturidade do caminho espiritual perceberão que perder coisas, que sofrer alguns solavancos e passar por tristeza, os tornou pessoas melhores. Os obrigou procurar o caminho espiritual. Fez com que vocês olhassem um outro lado do seu caminho e da sua história.
E quem fez isso? O seu Eu? Ou o seu Deus?Deus está no Eu e Eu está no Deus. É assim que deve ser.
Deus está no Eu, mas muitas vezes ainda inconscientes, o seu Eu não está em Deus.Busquem essa conexão, sejam reverentes.
Quando o homem se reverencia a Deus, se entrega e fala; Deus cuida de mim.Deus cuidará.
Quando o homem com profundo amor, olhar para Deus e falar; Deus direciona a minha vida.Deus direcionará.
Façam esse diálogo com Deus.Encontre Deus em suas orações.Busquem e permitam essa troca e essa reverência.
Eu e Deus, somos um só. Não é uma força de uma expressão, apenas. Não é apenas uma palavra. É uma grande verdade que deve ser experimentada por cada um de vocês.
Por que Deus é vocês, mas muitas vezes, o Eu ainda não é Deus.
Se fortaleçam nessa conexão, busquem essa profunda conexão.
E perceberão que a inteligência é uma bênção de Deus.A saúde é uma bênção de Deus.A capacidade de amar e perdoar o seu inimigo, é um sentimento de Deus.
A doença quando vem, pode ser as mãos de Deus curando você, de outras doenças que você não é capaz de ver.
Por isso; Deus está na saúde.Deus está na doença.Deus está em você.Deus está no bandido.
E a ação de Deus se faz através da sua ação.E que a sua ação seja tão amorosa, que possa ser oferecida a Deus, como um instrumento.Mãos de Luz podem fazer a cura de Deus.
Meus amados aprendam a amar.Desenvolvam a profunda capacidade do amor em suas vidas.E aí virão as provas, naturalmente virão as provas, mas vocês estarão fortalecidos na sua fé.
E as provas, não terão nenhuma capacidade de tirá-los do caminho.Mas, ao contrário, serão testes de força. E vocês vencerão cada um deles.
Sejam Deus em sua vida.Sejam Deus na vida dos demais.
A serviço da Chama Azul.A serviço de Mestre El Morya.Eu Sou Fé e abençoo vocês, repleto de energia azul.Trazendo a fé, trazendo a força do poder pessoal para vocês.
Amem a si mesmos.E reconheçam-se como seres de profunda luz e de profunda verdade.
A verdade está em Deus e Deus está na verdade.
Sejam Luz.Sejam Deus.
Deem continuidade em suas vidas a ação de Deus.
Bênçãos e Luz.Sigam em Paz.
ARQUEIA FÉ E ARCANJO MIGUEL CHAMA AZUL
Fonte: Alpha Lux
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - NOVAS FREQUÊNCIAS


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - NOVAS FREQUÊNCIAS
MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONNOVAS FREQUÊNCIASAtravés de Marlene Swetlishoff18 à 24 de novembro de 2012 


Amados,
À medida que se passam os dias de modo cada vez mais rápido agora, cada um de vocês está sendo assistido em todos os níveis de seu Ser, para assimilarem as novas frequências, do modo mais rápido possível e com muito graça e leveza.
A maioria de vocês está experimentando uma recaída, repetindo os antigos ciclos de pensamentos e sentimentos que pensaram que já tivessem superado com sucesso.
Nós lhes dizemos que o mais importante é de lembrarem-se de reconhecerem esses ciclos e imediatamente substitui-los para algo que lhes traga um sorriso e talvez risos para a sua Alma, à medida que os sentimentos de alegria interior possam manifestar uma grande e boa mudança na perspectiva de suas vidas, assim, a partir daí, podendo ajudá-los a superarem a dissipar esses padrões recorrentes.
Poderá existir um sentimento de desconexão com aqueles ao seu redor e um sentimento de que o seu antigo eu está como se fosse uma casca vazia. Saibam, Meus Amados, que isso também irá passar. Vocês fizeram o trabalho, vocês estão alinhando a sua vontade humana com a Vontade Divina e estão persistindo em sustentarem as suas visões para um Mundo melhor e uma vida melhor.
Verbalizem as suas intenções três vezes a cada dia, pois isso ajuda a selar as suas intenções, aí então tenham fé de que tudo está como deveria estar. Permitam-se a graça do silencio e da paz interior e foquem na Luz de seu coração pulsando e pulsando como relâmpagos de Luz.
Através de suas vidas na Terra, todos experimentaram toda os tipos de emoções humanas, pensamentos e sentimentos e nesses tempos, isso está sendo liberado em níveis recordespara a rede das consciências das massas e assim por diante.
Talvez se encontrem sentindo e ou reagindo por meios que os façam sentirem-se desencorajados com o seu progresso. Nada pode estar longe da verdade disso, pois estão todos ajudando a transmutar essa densidade para um estado mais elevado de vibração.
Isso requer de que vocês temporariamente assumam alguns itens desse processo, à medida que vocês direcionam as suas intenções para alinharem-se com a linha do tempo da realidade da Terra Ascencionada, para que sejam manifestadas as mudanças das eras, de tal modo que isso seja da forma mais elevada e a melhor para todos.
Nós todos estamos trabalhando juntos à medida que as dimensões se aproximam fundindo-se em níveis mais elevados.
Existe muito trabalho a ser executado em seus estados de sono enquanto se movem através de seus corpos de Luz, servindo de muitos modos diferentes para ajudar a Terra e a todos os seus habitantes, sendo preparados com segurança para o influxo permanente das energias. Esse é um foco muito importante durante esse tempo, assim, não permitam que as distrações do mundo exterior lhes desestimulem de seus propósitos.
O aparente o caos é um sinal de que os antigos paradigmas de alguns controlando a maioria está agora sendo concluído e de que um novo paradigma de unidade, paz, harmonia, cooperação e amor irão prevalecer.
Caminhem gentilmente na jornada de seu dia a dia na direção de uma maior Luz e clareza. Mantenham a sua Luz irradiando amplamente e fortemente, pois, vocês são os pilares, os condutores e transdutores do ancoramento da nova realidade de seu maravilhoso Planeta.
Até a Semana que vem ...
Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇAS


SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇAS
MUDANÇASSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn23 de Novembro de 2012

A vida é cheia de mudanças.
Mudança simboliza crescimento e evolução e está sempre acontecendo. Assim, acompanhe a corrente, siga o fluxo. É na resistência da mudança que é criado o caos e experiências desagradáveis. É como lutar contra a ordem natural do Universo. Esteja aberto a tudo o que lhe seja possível.
Estabeleça a sua intenção a cada dia de estar aberto a novas oportunidades e experiências que apareçam em seu caminho. Observe as diferentes formas e opções que estão disponíveis a você e ancore as suas idéias no reino físico. Traga o equilíbrio ao seu mundo espiritual e físico e use as ferramentas do mundo mental e emocional.
Em outras palavras, permita que o seu espírito voe com todas as possibilidades. Use o poder das afirmações e abra o seu coração a todo o amor e alegria que o Universo Divino tem a oferecer e dê passos a cada dia que lhe aproximem dos seus desejos.
Há uma solução para cada situação que algumas vezes parece intransponível. É somente no reino do tempo e do espaço que você nem sempre pode ver a grande cena. Se algo foi criado em sua vida que não deseja, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver as respostas que você busca. Veja todas as coisas através do amor e da expectativa e então flua livremente com a energia da força vital para ajudá-lo através das mudanças.

Afirmação: 
“Eu fluo livremente com o rio da vida. Estou livre para escolher os meus próprios pensamentos e sentimentos. Estou aberto para receber.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

EL MORYA - ALMAS GÊMEAS


EL MORYA - ALMAS GÊMEAS
ALMAS GÊMEASEL MORYAAtravés de Stela Lecocq Müller11 Março 1991


Os encontros cíclicos de duas almas nesse planeta têm, além dos ajustes e reajustes, o objetivo da busca pela Perfeição em que ambas se empenham, procurando-se incessantemente a cada encarnação, embora nem sempre se encontrem ao mesmo tempo no plano físico.
Os desencontros, por sua vez, desempenham o mesmo papel. Porém, com um objetivo maior: o de se fazer crer na possibilidade desse momento e que não se deve desistir jamais. À essa busca constante de almas que se encontram e se desencontram, também chamamos de Amor.
Quanto às chamadas almas gêmeas, seu encontro não se dá senão pelo merecimento, por mais incessante e imperativa que seja a busca.
E, caso ocorra sem o pressuposto Maior de, juntas, atingirem a Perfeição, o encontro será efêmero como uma flor que, uma vez colhida, perde o viço, o perfume, a existência...
El Morya 

ps.: Texto extraído do livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração", autor: M. Stella Lecocq; Editora Roka. Publicado no Facebook por Silvio SalzedasGrata Silvio!
LUZ!STELA

A. MIGUEL - ONDE VOCÊ ESTÁ?


A. MIGUEL - ONDE VOCÊ ESTÁ?
ONDE VOCÊ ESTÁ?Uma mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar SheranComo recebida por Ariel DeAngelisEm 22 de novembro de 2012


Centro.
Foco.
Onde você está?
Considere tudo que você percebe estar acontecendo ao seu redor.
Considere tudo que você sabe que está sentindo dentro de si.
Quão distante você permite seus pensamentos vaguearem?
Em que profundidade interior você permite seus sentimentos se assentarem?
Você está fora?
Ou você está dentro?
Onde você está?
Considere a batalha que você percebe se enfurecer ao seu redor.
Considere o Amor e a Paz que reside dentro de você.
Você permite que a batalha que você percebe fora de você se sobrepor à Paz que você sente dentro de si?
Você permite que a Paz dentro de você propague amplamente a Luz dela para todos os lados dissipando a escuridão da batalha?
Você está no medo?
Ou você está no Amor?
Onde você está?
Pense em todas as injustiças e iniquidades que você é levado a acreditar que existem em sua experiência.
Agora, sinta todo o Amor que você SABE que está dentro do seu coração.
Como o que você pensa que está acontecendo afeta o que você SABE que ESTÁ bem aí, agora?
Como o que você SENTE dentro de você afeta o que você pensa que existe em sua experiência bem aqui e agora?
Você está na sua cabeça?
Ou você está no seu coração?
Centro.
Foco.
Lembre-se: o que você foca é o que você manifesta - principalmente agora.Nós não precisamos lembrá-lo de como isso funciona porque muitos de vocês já o sabem pelas suas próprias experiências recentes.
O que você quer experimentar?
Uma batalha enfurecida que nunca acaba?
Ou Amor e Paz Eterna?
Você está no medo?
Ou você está no Amor?
Você está na sua cabeça?
Ou você está no seu coração?
Onde você está?
Lembre-se: o que afeta UM, afeta TODOS - principalmente agora.Considere isto com muita atenção e considere onde sua atenção está focada.Considere como o Campo Unificado que cerca seu coração se expande e se conecta a TODOS ao seu redor - infinitamente.Considere como, em seus pensamentos se conectar em compaixão por focar na batalha que você é levado a perceber que se enfurece ao seu redor, essa permissão do "medo" restringe o Campo Unificado ao redor do seu coração, separando você dos próprios corações que você espera ajudar.Considere como muito mais longe iriam seus esforços de ajudar e como a conexão poderia ser feita se você focasse no Amor que está dentro de você.
Você acha que, por se permitir perceber o medo, a dor, a angústia e a retaliação, você encontrará o meio de parar isso?Você se pergunta: "O que nós vamos fazer?".
Você está na sua cabeça?
Você sente que, por buscar a resposta interiormente, dentro de seu coração, dentro de seu Campo Unificado, dentro do Amor, possivelmente você já o esteja fazendo?
Você está no seu coração?
Faz sentido atiçar as chamas para tentar apagá-las?Você está respondendo em medo?
Ou faz mais sentido não dar oxigênio, abafar e permitir que as chamas se apaguem?Você está se sentindo no Amor?
Centro.
Foco.
Onde você está?
Lembre-se de onde está seu coração.Lembre-se de onde o Amor e a Paz residem.Lembre-se de onde você gostaria de estar...
Onde você está agora?
Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran.Nós estamos com você...Onde você está?


Mensagem recebida diretamente por e-mail e traduzida com a ajuda de Ariel DeAngelis.Postada em: http://angelofdiscernment.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE 12 - O QUE É O CORREDOR ARCTURIANO - MYTRE/NAVE MÃE


VIAGEM À NAVE MÃE 12 - O QUE É O CORREDOR ARCTURIANO - MYTRE/NAVE MÃE
O QUE É O CORREDOR ARCTURIANO - MYTRE/NAVE MÃEPor Suzanne Lie PhDEm 04 de novembro de 2012


Viagem à Nave Mãe - Parte 12A Superalma da Nave Mãe
Ascensão Arcturiana - Parte 3O que é o Corredor Arcturiano?

MYTRE CONTINUA:
Saudações novamente.
Eu continuarei lhes contando sobre a realidade holográfica que me foi revelada.
Eu pedi à Superalma da Nave Mãe para me assistir na recordação de como eu "saíra do tempo", e eu pensei que chegaria aos Arquivos de minha Alma.
Porém, o que eu vi foram os Arquivos de Alma dos Arcturianos antes da Ascensão.
Perguntei-me por que isso ocorreu.
A história holográfica continua.

Os Sem Forma, o Núcleo Planetário e os Abridores de Portal sabiam que o tempo da conclusão do Ciclo Planetário estava próximo.
E mais, os vegetais e animais não precisavam entender o que estava acontecendo, pois eles viviam em unidade com o planeta e aceitavam qualquer evento planetário que ocorresse.
Somente os Perdidos foram deixados desavisados de que a transmutação de TODAS as moléculas da forma era iminente.
Consequentemente até o Perdidos podiam SENTIR que uma grande mudança estava começando.
Visto que o Deus separado deles lhes disse que houve um começo, deveria haver um fim.
Assim, o único cenário possível em que eles podiam acreditar era que o FIM estava próximo.
Além disso, já que os Perdidos eram incapazes de aceitar um evento desconhecido, eles somente podiam acreditar que o fim do mundo estava perto.
Por outro lado, os Abridores de Portal estavam em constante contato com os Sem Forma.
Portanto, eles perceberam que, já que os Sem Forma podiam criar um planeta, eles poderiam assisti-los na transmutação segura da realidade deles para retornar à Unidade da luz multidimensional e do amor incondicional.
Como os Abridores de Portal expandiram sua consciência o suficiente para direta e pessoalmente experimentar os Sem Forma, eles acreditavam que a ascensão para uma frequência superior era REAL.
Portanto, eles podiam sentir a transmutação da energia dentro do Núcleo Planetário e também dentro de seu próprio Núcleo Pessoal.
Assim que eles integraram totalmente esta energia expansiva em seu Ser, eles começaram a irradiar sua própria energia multidimensional além de seu Núcleo e para o mundo ao seu redor.
Em outras palavras, os Abridores de Portal tornaram-se os próprios Portais que uma vez eles tiveram de encontrar e pedir assistência para abrir.
Enquanto isso, os Sem Forma estavam atarefadamente criando seu Corredor Arcturiano.
Este Corredor era mais parecido com um enorme canal de nascimento, pelo qual os Planetas, Sistemas Solares, Galáxias e Universos poderiam ser protegidos e cuidados durante sua intensa transformação para frequências superiores de expressão.
Porém, somente os despertos espiritualmente sabiam que eles estavam dentro de um enorme Portal Cósmico.
Eles sabiam disto porque foram eles que tiveram confiança suficiente nos Sem Forma para totalmente se entregar a um estado de consciência que era completamente único em relação a todas as suas experiências passadas, presentes e futuras de realidade.
A entrega deles abrangia passado, presente e futuro porque, assim que eles entraram no Corredor, eles paulatinamente perderam todo o conceito de tempo.
Assim, a memória não mais estaria limitada ao passado, mas poderia também incluir o futuro.
Assim sendo, dentro do Corredor NÃO havia a ilusão de dentro versus fora.
Portanto, eles não podiam mais distinguir entre quais eventos eram internos e externos.
Eles somente podiam experimentar diretamente seu Estado de Ser dentro do constante estado do AQUI e AGORA.
No início, esta expressão direta de Ser Vida era única, portanto, desafiadora.
Entretanto, conforme eles se acostumaram a esta maneira de "ser", eles logo se esqueceram de qualquer outra expressão de realidade.
Enquanto neste estado de SER, eles podiam conscientemente experimentar sua forma transmutando sem a necessidade da "morte".
Na verdade, eles começaram a experimentar, e simultaneamente esquecer, suas inúmeras vidas tri/tetradimensionais em forma.
Eles retiveram tudo que haviam aprendido, mas assim que começaram a retornar ao seu verdadeiro Eu, eles estavam em tremenda alegria porque as lembranças de seus desafios passados se transmutaram em vitórias do presente.
Quando eles entraram pela primeira vez no Corredor Arcturiano, eles tiveram que liberar todas as pessoas, locais, situações e coisas que não escolheram entrar no Corredor.
Algumas dessas liberações foram bem difíceis, como alguns relacionamentos pessoais realizados não poderiam ser continuados no Corredor.
Os Abridores de Portal estavam tristes por deixar para trás alguns de seus amigos que se perderam na ilusão que eles acreditavam que era real.
Porém, os Abridores de Portal sabiam que NÃO existia tempo.
Consequentemente, seus amigos e familiares finalmente se uniriam a eles.
Sem questionar, os Abridores de Portal totalmente despertos entraram no Corredor com absoluta entrega e total liberação de TUDO que não poderia, ou não iria, juntar-se a eles.
Eles entraram no Corredor sabendo que eles tinham que confiar no sentir dentro de seu coração e descartar qualquer coisa que confundia sua mente.
Mas como eles entraram no Corredor?
Ele era visível e discreto, tal como uma ponte física?
NÃO, este era o desafio primário de entrar no Corredor.
Ele não era uma Ponte, e ele não era físico.
Na verdade, ele não estava na frente ou ao redor deles.
O Corredor estava dentro deles.
Mas como eles poderiam entrar em algo que estava dentro deles?
Os Abridores de Portal tiveram de se colapsar em seu EU.
Em outras palavras: eles tiveram que negar todos os apegos àquilo que parecia estar ao redor deles e se unir totalmente àquilo que eles encontraram dentro de seu Coração Superior.
Para a surpresa deles, quando eles entraram em seu Coração Superior, eles descobriram que tudo que eles amaram incondicionalmente em suas inúmeras encarnações estava esperando para se reunir a eles.
Os Sem Forma haviam lhes dito que o amor incondicional era a força de união do Universo.
Entretanto, como eles iam saber que o amor incondicional iria reunir tudo que eles amaram numa frequência superior de realidade que eles poderiam entrar por entregarem-se ao seu próprio Coração Superior?
Os Abridores de Portal não sabiam que eles tinham colecionado dentro de seu próprio Coração Superior todas as realidades que eles já tinham experimentado em todas as suas excursões em forma.
Todas as pessoas, locais, situações ou coisas que eles tinham amado incondicionalmente estavam aguardando por eles dentro do AGORA desta Grande Reunião.
Os Abridores de Portal colecionaram TODAS essas realidades passadas, presentes e futuras e as combinaram no AGORA de sua ascensão.
Desta maneira, toda experiência de amor incondicional que eles tiveram e gostaram estava reunida no Corredor.
Visto que os Abridores de Portal amavam tanto e incondicionalmente seu planeta, eles reuniram tudo que eles amavam em seu planeta no Corredor também.
Infelizmente, esta reunião de experiências planetárias no Corredor provocaria caos aos Perdidos que ainda estavam limitados ao planeta.
Os Perdidos ainda se agarravam ao medo, vitimização e/ou poder sobre os outros.
Portanto, seu quociente de amor e luz estava muito pequeno.
Consequentemente ele não podiam nem encontrar seu Coração Superior e muito menos se colapsar nele.
Além disso, a entrega era sentida como derrota para eles.
Eles não entregariam suas crenças tão antigas.
Nem entregariam aquilo que eles tinham trabalhado tão arduamente para conseguir.
Infelizmente para os Perdidos, os Arcturianos que eram os mantenedores da forma planetária estavam felizes por se unir com os Abridores de Portal e os Sem Forma no Corredor.
Assim, partes da matriz do planeta estavam desaparecendo da percepção dos Perdidos.
Aqueles que haviam acreditado num fim desastroso estavam desenvolvendo essa linha de história, enquanto outros continuavam com seus comportamentos egoístas ou fracos.
Por outro lado, alguns dos Perdidos estavam encontrando grande coragem e assistindo outros enquanto procuravam um lugar seguro.
E como eles ficaram surpresos quando descobriram que esse "lugar seguro" era realmente dentro do Corredor.
Infelizmente outros Perdidos estavam se agarrando ao seu poder sobre os outros e/ou sua autopiedade e falta de controle de suas próprias vidas.
Esses se enfureceram ou chamaram desesperadamente por seu Deus separado, porque eles não conseguiram encontrar seu próprio Coração Arcturiano.
Foi neste quadro que a história holográfica começou.
***
Para a minha surpresa, neste ponto da história uma enorme gama de emoções me tomaram, e eu raivosamente desliguei o holograma.
POR QUÊ?
Por que me foi mostrado isso?
Foi-me mostrada esta história para me recordar que ao invés de egoisticamente aprimorar minhas próprias habilidades, eu deveria estar em casa nas Plêiades, no meu próprio planeta?
Saí correndo da holosuíte em confusão e tristeza.
E o meu próprio povo?
O que eles estavam enfrentando agora?
Eu jurara ser um Protetor do meu povo, e eu estava longe em meu próprio desenvolvimento egoísta quando eu deveria estar em casa protegendo e ajudando meu povo.
Eu estava praticamente numa carreira quando trombei com o Arcturiano.
O simples toque com seu corpo e mente acalmou minhas emoções e centrou meu pensamento.
O Arcturiano olhou fundo nos meus olhos e nós nos encontramos Alma a Alma.
Eu senti as respostas a muitas perguntas não feitas fluindo para a minha consciência.
Minha respiração desacelerou, meu coração acalmou e minha mente silenciou.
"Temos um convidado que queremos que você cumprimente e o leve a um tour pela Nave Mãe.", o Arcturiano me informou telepaticamente.
Eu comecei a falar, mas ele telepaticamente interrompeu para dizer:"Fale somente com o seu coração".
Então eu tive que me centrar totalmente o bastante para fazer perguntas telepaticamente sobre para onde eu deveria ir e por quem eu procuraria.
Senti o sorriso do Arcturiano dentro do meu coração enquanto ouvi:"Siga-me".
Eu segui o Arcturiano para a principal Área de Entrada e vi um Ser adorável de sexo e origem planetária desconhecida.
O Arcturiano respondeu à minha pergunta não proferida por dizer telepaticamente:"Ele/Ela é um híbrido de Humano e Arcturiano cujo nome é Kepier".


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO