RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JESHUA - SINTA O ABRAÇO DO LAR


JESHUA - SINTA O ABRAÇO DO LAR
SINTA O ABRAÇO DO LARMensagem de Jeshua Canalizada por Pamela Kribbeem novembro de 2012

Queridos amigos, Eu Sou Jeshua, seu irmão.Recebam-me em seu meio.
Sou sua família e desejo que me reconheçam como um irmão, um ser humano que esteve entre vocês.
Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Vejo sua beleza e esplendor. Saibam que, na verdade, não desejo ensinar-lhes, não desejo dizer-lhes como agir ou no que acreditar. Mais do que qualquer outra coisa, desejo lembrar-lhes quem vocês são. Quero que reconheçam sua própria grandiosidade. Então, permitam que eu toque essa grandiosidade em vocês.
Imaginem que estou diante de vocês e estão me fitando nos olhos. Sentem a nossa unidade? Vocês se emocionam com a minha energia porque a reconhecem como a energia do Lar. E minha mensagem para vocês é que podem vir para o Lar agora. O Lar para vocês é aqui, e estou aqui para acolhê-los no Lar.
Então imaginem que estão no Lar e que agora podem relaxar. Podem ser totalmente quem vocês são; não precisam esconder nada. Não precisam esconder seus medos, suas dúvidas, suas ansiedades, e – o mais importante de tudo – não precisam esconder sua grandiosidade!
Vocês viajaram por todo o universo – vocês são Seres Eternos.Como é possível que se desconsiderem tanto?
Especialmente nesta época, na Terra, é muito importante que cada um de vocês se lembre quem realmente é.
Você está pronto para seguir adiante e abandonar o passado. Sim, é verdade que você carrega dentro de si muita dor e amargura do passado, mas muitas vezes se deixa cegar por elas; não reconhece quem você é além da dor e do medo; fica hipnotizado por eles e, geralmente, isto ainda é reforçado pelo ambiente e sociedade em que você vive.
O que acontece, então, é que você fica preso em vibrações baixas, enquanto, em seu coração e alma, você vibra num nível elevado. Dói-me ver isto acontecendo, porque enxergo claramente a sua sabedoria e alta vibração.
Gostaria de colocar um espelho diante de você para lhe mostrar que, na verdade, em toda a sua vida, seus questionamentos não são respondidos por qualquer autoridade ou conhecimento externo, mas pela sua própria sabedoria inata. Ao se lembrar do seu ser verdadeiro, da sua alma, você percebe que todo o conhecimento de que necessita está à sua disposição.
Quando você deseja canalizar, o que realmente deseja, no fundo do seu coração, é conectar-se com a energia do Lar, do seu ser verdadeiro. Você anseia por essa energia e é natural ter esse desejo. Não é natural viver num estado mental atemorizado e tenso, por isso eu o incentivo a seguir esse desejo que está no seu interior. O que você realmente deseja é manifestar sua alma na Terra.
Para aprimorar sua habilidade de canalizar, observe sua vida cotidiana e perceba quando está relaxado e seguindo o fluxo, quando está em paz e inspirado. Nesses momentos, é mais fácil sua alma e seus guias entrarem em contato com você. O seu desafio é manter essa energia fluindo, manter o estado de alta vibração intacto enquanto se depara com vibrações mais baixas, como medo e raiva.
Você pode ter vontade de se afastar deste mundo de baixas vibrações, porque assim seria mais fácil manter-se numa vibração pacífica, que lhe é mais natural. Entendo este seu desejo. Mas para se tornar realmente inteiro, é preciso reconhecer que as vibrações inferiores que você vê no mundo também se encontram no seu próprio interior – você também tem medo, raiva e tristeza.
Então, o seu verdadeiro desafio, como um ser humano aqui na Terra, é abraçar estas vibrações mais baixas com a Luz da sua alma. Escapar do mundo seria fugir de si mesmo e, neste momento na Terra, é extremamente importante que aquele que canaliza sua própria alma também se mantenha ancorado neste mundo. Nós precisamos de você aqui.
A bela mensagem que tenho para você hoje, é que agora é possível viver na Terra sendo quem você realmente é. Você traz tanta ansiedade e memórias ruins sobre expressar-se na Terra. Muitas vezes, você se sentiu diferente, como se fosse um estranho na sociedade. Mas, se observar a sociedade humana agora, verá que está havendo uma crise.
Visto de um nível energético, há muita densidade na Terra, na qual existem padrões de medo. Mas nessa camada de densidade, agora existem alguns buracos, por assim dizer. As pessoas em geral estão se abrindo para alguma coisa diferente, para uma orientação de outro tipo, porque percebem que não podem mais se agarrar a nenhuma certeza externa. A humanidade, como um todo, deseja e precisa de um salto de consciência. É importante que você conheça o seu lugar, o seu lugar natural dentro desse campo de energias.
É verdade que você é diferente. No seu coração você está escutando uma canção diferente, por assim dizer, e pode se manter fiel a ela. Mas, apesar disso, seu lugar é neste mundo. E justamente quando você abraça suas vibrações inferiores com sua Luz, é que você adquire uma compreensão verdadeira do que as outras pessoas estão passando. Isto o capacitará a olhá-las com compaixão, mesmo que elas sejam muito diferentes de você.
Isto não significa que você tenha que sofrer com elas. Você pode ser um habitante da Nova Terra e continuar presente no meio das velhas energias. Pode manter-se fiel à sua própria vibração mais elevada e, ao mesmo tempo, viver entre vibrações inferiores. Isto é um sinal da sua verdadeira maturidade como alma; é um sinal de que você reconhece quem realmente é; que não se sente rejeitado pela sociedade; que entende que está aqui para trazer um novo tipo de consciência; e que agora você é muito bem-vindo na Terra.
Então, minha mensagem desta noite é dupla.
Por um lado, estou muito feliz, com uma sensação de celebração, porque vejo claramente a beleza em cada um de vocês e sei que estão prontos para dar um salto adiante. Mas, como o passado ainda tem um poder sobre vocês e vocês sentem que o medo e a dúvida os desgastam, desejo falar com cada um diretamente: É muito fácil ser oprimido por essas vibrações inferiores, especialmente nos momentos em que você se sente tão abatido. Mas lhe peço que, nesses momentos, se lembre do seguinte: você está pronto, você está maduro, você está inteiro!
Encerrarei pedindo-lhe que olhe para si mesmo através dos meus olhos.Eu vejo a sua beleza e sua vulnerabilidade ao mesmo tempo.
Não tenho nenhum julgamento sobre suas vibrações mais baixas, suas emoções de medo.Sinta essa aceitação; sinta que eu o aceito e sinta o abraço do Lar.

Copyright © Pamela Kribbewww.jeshua.netTradução de Vera Corrêaveracorrea46@ig.com.brGrata Vera!
LUZ!STELA

LEMBRE-SE DE RESPIRAR, E TUDO FICARÁ BEM!




LEMBRE-SE DE RESPIRAR, E TUDO FICARÁ BEM!



LINK YOUTUBE
Grata Thais (Marzagão)!!
LUZ!!STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
PERGUNTEM AOS MESTRESPelas Vozes Celestiais22 de Novembro de 2012.

Três boas perguntas nesta semana dão aos Mestres muito a dizer. Do Reino Unido vem uma pergunta sobre “equipes” do Outro Lado, e como o escritor pode se tornar mais conectado a elas. A equipe de Toni canaliza: “Os Mestres do Mundo Espiritual”, como eles se denominam (também conhecidos como Mestres Ascensionados), explica que há milhares de mestres. Eles explicam o que o termo “mestre” significa para eles, e a maneira com que eles se comunicam com os seres humanos. Eles também têm algo a dizer sobre o ciclo de 26.000 anos que as pessoas chamaram de crise de 2012.
A segunda pergunta, da Finlândia, é bem diferente. O marido da escritora bebe muito e está tendo um caso. Nós estávamos interessados em sua resposta, não apenas por causa das sugestões dadas pelos Mestres, que estão sempre atentos à total liberdade que as almas têm de escolher o seu caminho, mas também porque eles realmente sabem como são o marido e a mulher como pessoas. Mesmo depois de nos envolvermos com os Mestres por mais de uma década, continuamos a ficar surpreendidos pelo fato de haver tal profundidade de conhecimento apresentado pelos nossos guias. Suas respostas não são apresentadas de acordo com uma fórmula. Eles realmente sabem quem está envolvido e o que eles estão sentindo.
Uma questionadora dos Estados Unidos está plenamente consciente da atitude controladora da mãe do seu namorado. Isto não é apenas uma questão de relacionamento. A questionadora sente que ela tem habilidades psíquicas. Ela está preocupada que a mãe dele vá interferir negativamente com as verdades que ela quer ensinar aos seus filhos, e está ciente da necessidade de dinheiro, mas sente uma dificuldade potencial em adaptar esta necessidade a sua espiritualidade.
Temos certeza de que apreciarão a leitura destas “Perguntas e Respostas”, abaixo. Vocês também podem fazer uma pergunta usando a página “Pergunte aos Mestres”. Se o fizerem, por favor, respeitem os simples pedidos que fazemos em relação à extensão. Muitas perguntas incluem muitas questões diferentes, expostas de forma extensa. Podemos sugerir que, se possível, vocês se limitem a 50 palavras, perguntas breves que possam ser respondidas no Facebook, no Guia de Reencarnação. 
A maior parte das perguntas curtas é respondida, ainda que haja um pouco de espera. Estivemos administrando as respostas dos Mestres desde Agosto de 2007 e temos recebido muitas cartas agradáveis nos contando como as pessoas foram ajudadas por eles. Há um arquivo de perguntas longas para que vocês leiam. Muitas das respostas foram incorporadas em nosso segundo livro: “A Sabedoria do Mundo Espiritual”. Este livro é um presente ideal para alguém que esteja interessado na espiritualidade.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Vozes do Além
PERGUNTA: Mestres, esta pode ser uma pergunta estranha. Eu já estive em meditação perguntando se a minha equipe iria se apresentar e se conectar comigo. Eu perguntei se eles poderiam ser nomeados, e os “mestres do universo” vieram. Não tenho certeza quem eles são e assim, rapidamente, eu olhei no Google e encontrei o seu site. Estes Mestres poderiam estar comigo? E como eu poderia obter uma melhor conexão? Eles também me disseram que nas próximas duas semanas a aceleração estaria acontecendo e para me agarrar ao meu chapéu! – Sian, Reino Unido
RESPOSTA: Estamos em todos os lugares e há milhares de nós, mestres. O termo Mestre, simplesmente se refere a uma alma que tem conhecimento, experiência e sabedoria sobre todos os aspectos de um determinado assunto. Estamos geralmente em grupos se o requerente estiver estudando a vida em geral e deseja ter uma base abrangente das experiências.
Os Mestres do Mundo Espiritual, como nos chamamos, compõem um grupo bem grande, que muda continuamente. Tornamo-nos disponíveis a responder perguntas de vocês aí fora. Nem todos nós somos especialistas em todos os assuntos da Terra, assim aqueles que têm a sabedoria para tratar uma questão particular se apresentam para compartilhá-la. Gostamos de ser úteis às pessoas, mas nunca lhes diremos o que fazer, porque nós cumprimos a lei universal de que todas as almas têm o livre arbítrio.
A energia de cada alma é uma massa amorfa, sem forma e não física. Não temos corpos, como vocês, e, portanto, não temos coisas como cordas vocais. Não podemos nos comunicar com vocês em palavras, mas usamos a vibração que as mentes de muitas pessoas convertem em palavras. Usamos também símbolos, números, sons, etc, para significar respostas positivas e negativas.
Nossos nomes ou designações não são palavras que vocês possam reconhecer, mas sim, elas são uma associação de som, luz e vibração. Desde que somos constantemente solicitados por uma designação com que possam identificar, usamos termos que vocês aceitem – tais como os mestres do universo.
Há um tempo muito emocionante e com um ritmo acelerado em seu planeta. Todos os dias, enquanto os seus planetas se aproximam do ciclo de 26.000 anos do alinhamento com o sol, a energia está mudando, tornando mais fácil para que vocês sintam e vejam através do véu que nos ocultou da maior parte do mundo. A jornada continuará até 21 de Dezembro de 2012, e por algum tempo depois, quando os planetas começarão outro ciclo através do seu universo.
MARIDO INFIEL
PERGUNTA: Mestres, no último verão, uma mulher irritada me enviou uma mensagem dizendo que ela tinha um caso com o meu marido e ele a deixou depois de 6 anos de namoro. Ela queria se vingar e assim me contou. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Estamos casados há 11 anos e temos dois filhos. Meu marido explicou que ele estava deprimido e bebia muito e a encontrou em um bar há muitos anos. Agora ele quer continuar casado e está tentando ser sóbrio. Ele me prometeu que ele não a verá novamente. Ele esteve mentindo para mim por muitos anos e agora ele quer ficar comigo. Não compreendo o que devo aprender aqui e o que fazer. – Katja, Finlândia.
RESPOSTA: Você tem sido uma esposa um pouco submissa, escondendo os seus olhos atrás do seu avental, enquanto cuida da casa e das necessidades do seu marido. Você teve muitos sinais das andanças que fazem parte da vida do seu marido, mas as ignorou, em vez de enfrentá-las. Esta situação se apresentou neste momento, de modo que você não mais pudesse se esconder da verdade.
A questão é: O que quer fazer em relação a esta traição? Seu marido é uma pessoa muito fraca e precisa ser constantemente “segurado pela mão”. Se ele está em casa, ele obtém isto de você. Se ele estiver no trabalho, ou em um bar, ele o recebe de quem estiver disponível. Ele é também preguiçoso, assim a conexão tem que ser fácil para ele obter. Ele não irá sair e perseguir alguém: é tudo uma questão de conveniência. Se ele não estiver próximo à tentação e as suas necessidades estiverem sendo satisfeitas, ele será fiel à situação, até que haja outra oportunidade.
A questão se torna então: este é o tipo de posição que você deseja ter na vida – a zeladora de um indivíduo fraco? Se você tentar deixar as coisas como elas estão, poderá aprender muito sobre si mesma e o que está disposta a aturar. Ou poderá criar um ambiente mais equilibrado para os filhos. Eles estão conscientes dos problemas do pai e não gostam do jeito que ele a trata.
O que você irá aprender com esta lição é a sua própria impressão de si mesma e de seu valor no mundo. Por que deveria deixar alguém irritá-la e desrespeitá-la? Você é tão boa quanto ele, mas ele esteve provocando a situação. Honre-se como uma alma que tem uma experiência humana e reivindique o seu poder de ter a liberdade de escolha sobre as condições que você irá tolerar. Você deve se questionar o que gosta de fazer. A decisão é sua e somente sua.Não dê ouvidos à família e aos amigos em relação a este assunto. Faça o que gostaria de fazer.
QUEM ESTÁ EM MINHA VIDA?
PERGUNTA: Mestres, meus pais me dizem que eu me comunicava com a minha avó, enquanto estava ainda no berço. Recentemente, acredito que me comuniquei com a minha melhor amiga em um passeio. Isto foi apenas um desejo? Caso contrário, por que eu não tenho sido capaz de explorar estas habilidades? Estou muito feliz em um relacionamento e acho que ele pode ser o único, mas estou preocupada com o meu relacionamento com a sua mãe. Será que ela irá se afastar, dar-nos paz e deixar de interferir? Ela tentará impor a religião e distorcer a Verdade que eu ensinarei aos filhos? Sei que dinheiro e as coisas materiais nada representam, mas tenho um forte desejo de viajar pelo mundo e cuidar da minha família e dos meus pais na velhice. Como eu concilio o desejo de viver um estilo de vida agradável como o entendimento de que estas coisas são realmente sem sentido? Terei recursos financeiros que imagino e desejo, para mim e a minha família? – Jazminie, Estados Unidos.
RESPOSTA: Você tem a habilidade de se comunicar através das dimensões, mas tem certas condições colocadas em sua mente sobre como isto deveria ser. Quando você se afastava de expectativas específicas, como quando fazia quando era um bebê, as vibrações apenas fluíam. Em outras palavras, “intensificavam-se” e seguiam o fluxo – assim comece a fazer perguntas de seus amigos do outro lado e receba as suas respostas enquanto elas chegam, seja verbalmente, como sinais em edifícios e caminhões, como luzes piscando, como ruídos, etc.
Você é uma mulher enérgica, mas não como a mãe do seu namorado, que está controlando e sempre certa. Para ter paz em seu relacionamento, seu namorado deve concordar antes que tenham filhos que apenas vocês dois decidirão, sem qualquer intervenção externa, e o que deverá ser ensinado às crianças. Ele está consciente das formas de controle de sua mãe, mas achou mais fácil se submeter a ela do que lutar. Certifique-se de que ele é capaz de mudar antes que você se comprometa.
Você está em um corpo físico, assim há uma necessidade por coisas materiais. O caminho espiritual apenas ensina que o dinheiro não deveria ser o seu deus, sua única motivação na vida. Deixe ir o ego, que é a energia básica no julgamento de que você deva ter tal e tal quantidade de dinheiro. Veja a riqueza como um meio para aprender sobre si mesma e as suas habilidades.
Pessoas espiritualizadas podem ser ricas, contanto que elas estejam equilibradas na vida. O dinheiro é um pré-requisito para uma série de lições de vida. Ninguém nunca disse que somente os pobres estão conscientes de suas almas e se conectam com as dimensões superiores. Os bilionários têm esta capacidade se eles se amarem e se interiorizarem com o seu ser essencial, que ama incondicionalmente. A maneira como você usa o dinheiro e trata aqueles que não têm dinheiro, são as experiências de aprendizagem.
Uma de suas lições agora é lidar com o seu intelecto. Você deve ter as respostas a cada questão antes que comece a jornada. Com a viagem que você busca, seria tão emocionante e gratificante se você tivesse alguém gravando toda a viagem que você iria ter, para que você soubesse o que estava próximo a cada esquina? Seria chato! Deixe ir, deixe a sua vida acontecer. Comece a permitir que os seus sentimentos sejam o seu guia, em vez do conhecimento.


http://www.mastersofthespiritworld.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ASSUMA O COMANDO


SABEDORIA DOS ANJOS - ASSUMA O COMANDO
ASSUMA O COMANDOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn22 de Novembro de 2012

É o momento.
Você está sendo solicitado a avançar e a estar em seu propósito. 
Isto significa viver a sua vida, a partir de sua verdade, seguindo a sua paixão e confiando em si mesmo.
Se não sabe qual é o seu propósito, então é o momento de fazer coisas que tragam alegria, emoção e paixão a sua jornada. Comece por mudar as coisas que pode e o resto irá se encaixar enquanto você avança. Se estiver preso quanto a qual é o próximo passo a dar, basta dar um e confie que haverá outro e isto será mais claro a cada passo que der.
Reserve um tempo para ver o amor e a beleza que estão ao seu redor e permita que isto seja o centro do seu foco. Peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a ver mais beleza nos corações e mentes das pessoas com quem entrar em contato e para ajudá-lo a ver mais disto a sua volta. Deixe que a beleza em seu interior se manifeste e compartilhe a sua luz com os outros, pois isto é verdadeiramente o seu propósito.

Afirmação: 
“Estou preparado e disposto a avançar e a viver a minha vida na integridade de quem eu realmente sou. Estou habilitado a assumir o comando de minha vida.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?


POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?
POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?Mensagem de Jennifer Hoffman22 de Novembro de 2012.


Querida Jennifer: Estou julgando e tendo ciúmes das pessoas que eu vejo na Internet. Oprah as apóia, seus livros são publicados, eles têm muito dinheiro e tudo está indo bem para eles. Eles têm muitos fãs, eles reivindicam que são espiritualizados e, no entanto, eu não os considero espiritualizados, sob qualquer condição. Eu escolhi este caminho espiritual (ou ele me escolheu). Trabalho arduamente e ainda estou lutando. Por que eles estão tendo uma vida melhor do que a minha e como é que pessoas que não são espiritualizadas estão experimentando estas grandes vidas neste momento? Pensei que as pessoas que não tinham feito o seu trabalho de cura deveriam estar passando por experiências mais difíceis agora ou no futuro próximo para fazerem a transição.
Resposta de Jennifer:
Sua pergunta aborda três questões:
- Como é o comportamento espiritual.- Como você pode misturar a espiritualidade, o dinheiro ou o ganho financeiro.- Por que algumas pessoas lutam e outras não.
Você pode não compreender, mas o seu julgamento bloqueia o fluxo da abundância para você, o que decorre da sua crença de que há um suprimento limitado e que se alguns tiverem, então você não terá.
Você também está julgando o caminho dos outros, baseada no que considera que seja e não seja a espiritualidade, e não cabe a você tomar a sua decisão. E você acha realmente que o dinheiro e a espiritualidade são escolhas mutuamente exclusivas, que é por que você não tem qualquer dinheiro.
Mas, há uma solução e para criar a abundância, a alegria e o sucesso que você quer, terá que deixar de julgar o que os outros estão fazendo.
É impossível julgarmos os caminhos dos outros, porque isto é entre eles e a Fonte.
Ao julgar o que acha que está acontecendo na vida de outra pessoa, você está assumindo fatos sobre a sua jornada de vida, que podem não ser verdadeiros e que você pode ignorar. A abundância financeira destas pessoas pode ser uma recompensa por vidas de pobreza. Pode também ser uma lição, para aprender que o dinheiro não compra a felicidade, a alegria ou a paz.
Você também supõe que eles não são espiritualizados, mas isto não é possível, porque tudo é “do espírito”. O que você realmente quer dizer é que há um padrão de comportamento que é “espiritual” e não acha que eles o estejam seguindo. Isto não é verdade, também.
Cada mestre tem uma audiência e cada caminho tem um propósito. 
O caminho deles não é tão óbvio para você, porque você não o está encarando desta forma. Você acha que você está fazendo algo errado (ou que eles estão errados). Você acha que está mais comprometida com o caminho espiritual e não sendo recompensada, embora o caminho deles seja menos espiritual e eles estejam se dando bem.
Mas todos fazem o que é certo para eles e o único sucesso e abundância que você pode criar é o que será melhor e certo para você.
Seu julgamento sobre o dinheiro inclui a crença de que o dinheiro não é espiritual, assim você acha que para ser espiritualizada tem que rejeitar o dinheiro.
Isto está funcionando para você?
É uma crença e uma escolha que você pode mudar, mas, primeiro, você tem que mudar as suas crenças sobre o dinheiro.
Ele é uma energia da terceira dimensão, um meio de valor e de troca. O ar é da terceira dimensão também, mas você irá deixar de respirar porque considera o ar como espiritual?
Assim, muitos dos curadores e mestres de hoje, lutam financeiramente, porque eles viram, nesta ou em outras vidas, como pode ser destrutivo o desequilíbrio do dinheiro. Assim, eles assumem votos de pobreza ou decidem que eles seguirão sem dinheiro. O que eles aprendem rapidamente é que o dinheiro é necessário para viver, em qualquer nível de conforto.
Se for esta a sua escolha, saiba que você pode mudar isto a qualquer momento, mas não pode fazer isto julgando outros e a sua disposição de aceitar e ter a energia do dinheiro em suas vidas.
Finalmente, o julgamento é o que está criando tantos problemas para você, porque está limitando o fluxo de qualquer coisa em sua vida, incluindo o dinheiro, a alegria, o amor e a paz. 
Quando você deixar de julgar os outros pelo que eles têm, poderá redirecionar esta energia para a sua vida. Então, você poderá criar o sucesso e o dinheiro que quer, em qualquer quantidade.
Vivemos em um universo ilimitado e há o suficiente para todos: cada pessoa cria de acordo com as suas necessidades.
Assim, permita-se ter toda a abundância que quer e não tenha inveja de ninguém pelo que eles criam para si mesmos, porque eles estão vivendo a sua jornada e os seus contratos da sua própria maneira.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!!
LUZ!STELA

MIGUEL - TUDO É ESCOLHA SUA


MIGUEL - TUDO É ESCOLHA SUA
TUDO É ESCOLHA SUAMiguelCanalizado por Ron Head
Em 21 de novembro de 2012


Vocês hoje se encontram a um mês de tempo, como vocês o construíram, do dia a que vocês escolheram atribuir uma importância suprema.
E porque vocês fizeram isto, esta data terá concentrada nela as energias de vastas mudanças que são congruentes com a passagem desta para a próxima era.
Seu foco e sua intenção estão atraindo para vocês energia infinita, luz, amor e o poder da Criação.
Na proporção que vocês terão transcendido o tempo nesta data, sua percepção do mundo em que vocês vivem dará um salto quântico à frente.
Na proporção que vocês se apegam aos seus modos antigos confortáveis e seguros de ver, nada pode parecer mudar.
Não há nada de errado nisso.
Tudo é escolha sua.
Afinal, há bilhões de vocês que ainda não fazem ideia, conscientemente, que seu mundo tem mudado.
E ele tem mudado, não se enganem.
Por mais que a raça humana adoraria que a mudança permanecesse em seu futuro, a mudança nunca para.
Seu mundo tem mudado.
O que falta é a sua percepção de mudar também.
Isto irá acontecer.
Acontecerá por causa da vasta quantidade de amor em que vocês estão imersos.
Acontecerá por causa do trabalho sendo feito com vocês por seus guias e anjos.
Mas principalmente acontecerá porque vocês decidiram que irá acontecer.
Nosso pedido amoroso para vocês é: por favor, não entrem na dúvida ou medo se descobrirem que alguma transformação instantânea não ocorreu para vocês pessoalmente.
Na proporção, como nós já dissemos, que vocês estiverem apegados às suas crenças e percepções antigas, levará tempo para essas coisas se manifestarem para vocês.
Conforme vocês deixarem o tempo passar, vocês descobrirão que elas já fazem parte de sua realidade.
O que vocês determinaram ter como sua realidade já é realidade, meus queridos amigos.
Comecem a deixar ir todas as razões por ainda não ser sua, porque ela é.
Cada pequeno relance em seus sonhos fará vocês abrirem mais esse tanto para a consciência total.
Em breve vocês estarão ajudando outros a verem o que vocês veem: tal como nós estamos fazendo agora.
Comecem suas compras de Natal mais cedo.
Comecem agora a deixar todas as suas limitações desaparecerem.
Inspirem para todas as suas células o amor infinito do seu Criador.
Lembrem-se de quem vocês são, de onde vocês vieram e para quê estão aqui.
Sejam aqueles da sua intenção e imaginação.
Permitam-se ser dignos, merecer e ser capaz de ser esse um.
É hora.
Sua obra está feita.
Agora é hora de ir trabalhar.
Para que isto não pareça assustador, nós lhes prometemos que este trabalho em breve se transformará numa brincadeira alegre.
Estamos ainda mais perto de vocês agora.
Vocês não podem e não darão passos errados.
Permaneçam no seu centro do coração e deixem estas últimas poucas semanas passarem em gratidão e expectativa.
Continuaremos conversando com vocês.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

SANANDA - MANTENHAM A LUZ E VÃO EM DIANTE


SANANDA - MANTENHAM A LUZ E VÃO EM DIANTE
MANTENHAM A LUZ E VÃO EM DIANTEMensagem de SanandaComo canalizado através de Fran ZepedaEm 21 de novembro de 2012


Olá, meus queridos Seres de Luz, detentores da Verdade.
Este dia representa um dos muitos que anunciam uma nova era.
Vocês entraram num espaço de Paz em seus corações e isto se reflete exteriormente para muitos verem e sentirem de um modo palpável.
Honrem seu profundo desejo de Paz e assim será.
Vocês estão modelando uma nova vida na Terra, queridos, e ninguém pode lhes dizer algo diferente.
Façam um balanço de seu progresso, pois ele é imenso.
Seus sonhos e meditações têm expandido a capacidade do seu mundo manter mais Luz e manter mais Amor e vocês estão reluzindo como joias e brilhando como vegetação que brotou recentemente após uma chuva purificadora.
Está próxima a hora de vocês sonharem grande e aprofundarem-se mais em suas meditações para desfrutar a Nova Terra que está se desenvolvendo Agora.
Sim, queridos, Agora.
Pois vocês a estão cocriando e é magnífico vê-la.
Empunhem suas bandeiras da Verdade, queridos, pois vocês alcançaram sua destinação de Ideais Elevados e a implantação deles em suas vidas diárias.
Muito ainda espera para se realizar, mas estejam certos de que vocês alcançaram um ponto sem volta.
A Luz retornou para sua glória de muito tempo atrás e está aumentando enquanto conversamos.
Foram vocês que tornaram isto possível e muito mais aguarda por seus olhos verem e seus corações sentirem.
Imaginem uma flor de lótus desabrochando numa fotografia sequencial.
Vejam-na em seus corações e vejam-na nos corações dos outros e em todo lugar da Terra.
É como se parece a abertura de seus corações quando olhamos vocês.
Vocês se permitiram abrir magnificamente com estas novas energias entrantes e agora é necessário, queridos, permitir até mais.
Permitam seus corações abranger quilômetros e quilômetros de território; permitam seus campos de energia abranger quilômetros e quilômetros de território.
Sintam-se à vontade com isso.Estejam contentes com isso.Acostumem-se com isso.
O influxo contínuo de energia apenas expandirá essa sua capacidade se vocês simplesmente permitirem.
Aceitem, mantenham e permitam que a energia os transforme sem restrições.
Sim, vocês estão aproximando de um tempo de imensa expansão, quase como se vocês sentissem que fossem líquidos; luz líquida que não tem barreiras dentro ou fora de vocês.
Sintam-no e estabeleçam-se nisto e regozijem-se na alegria que lhes dá, na felicidade que isto lhes dá.
É o seu novo estado de ser e ele está se tornando mais real para vocês conforme passa cada instante.
A prontidão é fundamental conforme o influxo de luz aumenta.
Vocês estão prontos?
Vocês olharam honestamente para os medos, questões e crenças que ainda precisam ser endereçadas e deixadas ir?
Mais oportunidade para fazer isto está em cima de vocês.
Sintam-se ficando mais leves a cada noção que vocês deixam ir e que não lhes serve mais, que não combina mais com seu foco dimensionalmente mais alto que vocês estão mantendo mais e mais.
Agora vocês podem estar na Quinta Dimensão com a simples focagem de seus pensamentos nesse "ambiente", com o simples sentir em seu coração que vocês estão nela, queridos.
Vocês estão nela com todo sentimento e pensamento que são baseados no amor e na esperança, e com a entrega ao conhecimento de que vocês são essa Centelha Divina vindo para casa.
Meus preciosos Seres de Luz, buscadores do novo meio, vocês estão praticamente nele.
Respeitem seu saber na tranquilidade de seu coração que lhes diz que vocês são um Ser Divino expandido do Criador, tornando possível para todos experimentarem essa Verdade nestes tempos maravilhosos aqui na Terra.
Vocês estão começando a "Ver a Luz", como se diz.
Acaba de se abrir uma nova janela de entendimento para vocês.
Então se regozijem nela e aqueçam-se nela, e deixem-na crescer até mais enquanto vocês penetram ainda mais na Realidade do Céu aqui na Terra, então mantenham a Luz e vão em diante.
Vocês estão fazendo grande diferença, é difícil para vocês verem ou imaginarem-na, mas aceitem isto de nós dos Reinos Espirituais: Vocês alcançaram um progresso maravilhoso.
Fiquem prontos para alcançar muito mais, pois vocês estão "numa sequência de sucessos", como se diz.
Eu sou Sananda, sempre à sua disposição.


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS DE 21 DE NOVEMBRO DE 2012


MENSAGEM DOS ARCTURIANOS DE 21 DE NOVEMBRO DE 2012
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS DE 21 DE NOVEMBRO DE 2012Canalização: Karen Doonan


Saudações, amados, nós somos os Arcturianos e viemos em apoio a TODOS nesta época.
Muito está mudando e se alterando e o veículo humano agora está respondendo as energias mais altas.
É sobre a resposta do veículo humano que vamos orientar mais, pois lhes ensinaram que o único meio de alcançar sua ascensão é através de seu despertar espiritual, e isto por si só é distorção.
O veículo humano é a sua "residência" para esta experiência de vida humana e, como tal, é uma peça vital do quebra-cabeça.
Para aqueles que estão se concentrando somente no aspecto espiritual, o veículo humano pode agora estar respondendo às energias elevadas numa variedade de formas.
O veículo humano foi atualizado muitas vezes na "história" humana, mas nunca na medida em que é possível durante o seu período de transição.
Como o veículo humano está mudando do nível celular para o exterior e conforme estas mudanças começam a acontecer e vocês começam a ancorar essas mudanças, então o modo como vocês percebem o mundo e como nutrem seu veículo humano também mudam.
São com estas mudanças que muitos estão sofrendo e estamos aqui para ajudar a liberar os véus dos ensinamentos de distorção.
VOCÊS encarnaram no seu veículo humano e na encarnação vocês escolheram o veículo que vocês habitariam nesta sua experiência de vida humana.
Isto originalmente estava baseado num contrato kármico, pois a encarnação no planeta Terra é baseada no karma.
Isto resultou em muitos de vocês encarnando em veículos humanos que são codificados geneticamente com muitos padrões variados.
Como vocês agora alcançaram o ponto de anulação do karma, então a codificação é "reconfigurada": isto é feito POR VOCÊS para VOCÊS e ocorre naturalmente conforme vocês se alteram e mudam com as energias elevadas que estão agora inundando o planeta e o interior dele.
Nós chamamos sua atenção para isto, pois muitos estão inconscientes do que está acontecendo com seus veículos humanos e são levados a baixar em vibração pelos ensinamentos que existem no planeta Terra a respeito de saúde e bem-estar.
Ir de um programa de codificação que os predispôs a ensinamentos para a dissolução desses mesmos ensinamentos é um processo de eliminação de emoção profundamente armazenada.
Pois foi ensinado a armazenar todas as emoções dentro das próprias células do veículo humano.
Agora isto está sendo anulado e muitos estão entrando em confusão e distorção.
Precisa-se observar que energias vibracionalmente baixas não podem mais existir na assinatura energética mais alta da Mãe Terra.
Elas começarão a entrar em colapso: a velocidade e o modo como elas colapsarão depende de cada Ser humano individual, pois cada um de vocês está aqui neste planeta tendo uma experiência de vida única e individual.
Nós encorajamos todos a abrir seu coração e permitir as emoções fluírem.
Nós desaconselhamos fortemente seguir o conselho de outros humanos, pois eles não são VOCÊS e aconselhamos vocês observarem este ensinamento.
Ensinaram VOCÊS a entregar seu poder a outro que habita um veículo humano completamente diferente.
É semelhante a ter um carro de um modelo e aceitar conselhos de manutenção para este carro de outro que possui um modelo diferente.
Vocês entendem a analogia?
Vocês entendem nossas palavras?
Agora, como vocês começaram a dissolver a programação genética do nível celular, vocês estão se conectando com os outros eu de outras dimensões e linhas temporais e reconfigurando os contratos que foram criados nessas realidades.
Ao trilharem o cenário do tempo do sonho, vocês poderão senti o cenário mais "real" e menos de sonho porque na VERDADE ele é real.
Sua mente consciente desperta não está lá para impedir e contê-los nesse cenário.
Nesta época nós orientamos todos a estar atentos a tudo que está acontecendo em seu veículo humano: o processo de ascensão não é "somente" no aspecto espiritual, o veículo humano deve se elevar em sua assinatura energética e também no aspecto de ALMA de VOCÊS.
Estas palavras ressoam?
Vocês entendem nossa orientação?
Não há regras a respeito de seu veículo humano: como pode haver a respeito de uma experiência de vida única e individual?
De novo, nós trazemos sua atenção para os ensinamentos de distorção que tentam ensinar que outros Seres humanos sabem mais sobre seu veículo humano e sua vida humana do que vocês e isto não é VERDADE.
Pois VOCÊS são os senhores de sua própria nave e isto se tornará muito aparente para vocês, pois agora vocês passam por este processo.
Os ensinamentos que podem parecer invisíveis para vocês lhes serão apresentados para que vocês possam dissolvê-los: eles não lhes são apresentados para vocês para "punir" ou "julgar", pois isto não é VERDADE. Ninguém julga, pois apenas VOCÊ é VOCÊ.
Vocês entendem nossa orientação?
A raça humana foi ensinada a ignorar aquilo que está à vista e é isto que vocês agora estão empreendendo a dissolução.
Pode haver desafios ao seu veículo humano enquanto vocês passam por esse processo, mas vocês encarnaram aqui neste planeta nesta linha temporal e dimensão SABENDO a nível de ALMA o que lhes seria pedido e nós orientamos que vocês são mais do que capazes deste ajuste.
Tudo que os impede de querer um mundo melhor são os véus que estão colocados sobre sua visão interior.
Chamem-nos enquanto passam por esse processo, pois estamos aqui para TODOS nesta época, NINGUÉM trilha este caminho sozinho e se vocês estiverem convencidos de que vocês trilham sozinhos, então vocês estão mergulhados profundamente nos ensinamentos de distorção.
Para aliviar os sintomas, nós pedimos que vocês respirem, que dispensem tempo em interiorização e que vocês se conectem à Mãe Terra e então ouçam.
Pois vocês ouvirão o batimento cardíaco da Mãe Terra: esse batimento é a sua conexão, e mesmo que vocês não consigam ouvir a Mãe Terra, a Mãe Terra pode ouvir VOCÊS, pois vocês são filhos da Mãe Terra e vocês são filhos do Céu.
Pedimos que vocês abençoem sua água antes de bebê-la, que vocês abençoem seu alimento antes de ingeri-lo e que vocês abençoem VOCÊS, pois VOCÊS são vastos SERes de LUZ e esta VERDADE começará a aparecer perante vocês conforme vocês passam pelo processo de harmonização e de limpeza.
Um coração cheio de mágoa deve ter essa mágoa drenada antes de bater no tom do AMOR.
Isso ressoa, queridos?
Nós pedimos que vocês vertam o AMOR que É através de todos e que vocês trabalhem COM seu veículo humano nesta época.
Se ele pedir mais descanso, então, por favor, respeitem isto.
O veículo precisa "dormir" mais enquanto ele processa as energias superiores e libera o conhecimento profundamente armazenado que existe dentro de vocês.
Se vocês precisam beber mais água, então, por favor, respeitem isto.
Vocês são constituídos de água e essa água é necessária para ajudar sua assinatura energética.
Muitos seres humanos são mantidos desidratados deliberadamente pelos vários ensinamentos de distorção.
Por que vocês vivem num planeta que é constituído de tanta água?
Por que seu veículo humano contém tanta água?
Tudo isto se tornará aparente conforme vocês passam por este processo.
Sono, abrigo e aquecimento são o que é necessário durante este processo.
Quando começarem o processo, vocês poderão sentir ansiedade, mas conforme dissolverem os ensinamentos, então vocês naturalmente começarão a ancorar a tranquilidade e a paz que estão dentro de vocês.
Pois isto está simplesmente escondido de vocês.
Nós somos os Arcturianos e estamos aqui por TODOS nesta época.
Nós, junto com todas as outras raças/reinos, mantemos vocês no AMOR que É enquanto vocês começam o processo de recordação.
VOCÊS vieram para cá nesta linha temporal e dimensão para expandir a nível de ALMA.
CONFIEM e tenham FÉ em SI nesta época, queridos, pois sua ALMA realmente está pedindo que vocês cresçam.
Nós somos seus irmãos e irmãs de Arcturus e nós amamos vocês.


Copyright Karen Doonan, todos os direitos reservados.O artigo pode ser reproduzindo integralmente se o website dos autores e os links estiverem claramente declarados.www.crystalline-sanctuary.comwww.thegalacticportal.comwww.labrynthschooloflight.comFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO