RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

INTUIÇÃO: QUEM SOU EU?


INTUIÇÃO: QUEM SOU EU?
INTUIÇÃO: QUEM SOU EU?Por Luiz Henrique


Eu Sou o que Sou. Eu sou o meu presente. Mesmo que, às vezes, eu me pergunte se estou sendo o meu presente realmente ou estou ainda, em grande parte, nos ecos do meu passado ou querendo controlar o meu futuro. Não importará necessariamente a resposta, mas como eu estou vivenciando isso. 
Nós só vivenciamos aquilo que acreditamos.O que não cremos não vira experiência.É apenas energia estagnada que vira poeira nas estantes da nossa mente.
Quem imagina, quem sonha, se permite desbloquear os próprios medos, indo além das próprias dúvidas. O que nos difere dos outros humanos não são as perguntas, mas as respostas diferentes que já encontramos. Não somos mais aprendizes, mas professores da arte de viver. E esse professor, que está dentro de cada um de nós, já tem a resposta pra cada uma das nossas perguntas. Ele usa uma linguagem chamada intuição. E quem não ouve a sua própria intuição está negando o seu próprio mestre.
Em um mundo em que a maioria ouve sempre as mesmas vozes, sempre externas: a do guru, a do padre, a do pastor, a do governo, a da mídia... Não há o silêncio necessário para que a sua própria intuição seja ouvida. Então, viramos uma multidão que não sabe para onde está indo, mas que está sempre seguindo o outro, que, por sua vez, também não tem clareza da sua própria voz interior. 
Queremos ser comuns, porque isso representa aceitação, padronização, conforto... O comum é aquele que resolve seus problemas na comuna, que escolhe para si baseado na experiência dos demais. O medo de ser incomum, portanto, acaba sendo muito grande, porque, nesse mundo, o incomum é aquele que se responsabiliza por desbravar o seu próprio caminho e escolher as próprias experiências a partir de si mesmo. E isso não tem haver com o ser interativo, com a convivência em comunidade propriamente dita, mas com a forma com que nós estamos nela.
Ao contrário do que a grande massa acredita, o incomum não é aquele que saca de lances alternativos, que se alimenta de forma natureba e saudável ou que prega igualdade para todos, mas aquele que já descobriu para onde está indo: para uma longa viagem dentro de si mesmo, bem dentro do centro da sua soberania. E pra isso, não importará com quantas pessoas ele more ou quanto dinheiro ele ganhe, mas como ele se responsabilizar pelas suas próprias escolhas.
Às vezes, quando me olho no espelho, bem dentro dos meus olhos, descubro, sem medo do que chamam loucura, ou dessa bipolaridade tão na moda (risos), que existe mais gente aqui dentro do que eu já acreditei algum dia. Uns integrados, outros não. Uns confortáveis, outros esperando uma decisão qualquer minha. Mas, diferentemente de muitas pessoas, eu não acho que preciso tomar nenhuma droga para tratar disso (risos), até porque isso seria negar essas vozes. Eu tenho consciência de que não sou exatamente elas. E, mesmo quando elas querem falar mais alto, é no meu silêncio que surge uma voz suave e firme: a voz da minha intuição.
E é essa voz que me faz serenar nesses tempos tão difíceis, onde tudo parece que está do avesso, no caos e na desordem. Onde nem a crença nas leis e nas instituições traz a falsa sensação de estabilidade. Afinal, nós é que ainda acreditamos que precisamos disso. No fundo, não importa o seu credo, é a sua própria voz interior que fará brotar a sabedoria divina que está dentro de você. Todas as respostas já estão dentro de cada um de nós.
Respeito, honro e celebro estar nesse exato instante do agora, expressando a minha intuição...
Gratidão a mim mesmo!

Grata LH!
LUZ!

STELA

UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA


UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA

UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDAPor Dreama VanceCo-fundador do InfiniteBeing.com20 de Novembro de 2012

“Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1” 
Estas palavras, enterradas no meio do parágrafo de um texto em um panfleto, literalmente pareciam se acender e brilhar intensamente.
Sim, elas estavam brilhando e assim como os antigos sinos da igreja eram usados para reunir as pessoas, as palavras “Façam do seu Crescimento Espiritual a sua Prioridade Número 1”, começaram a ressoar em minha cabeça e me chamar, atraindo-me para elas.
Palavras vivas. Palavras poderosas que eu podia sentir em minha cabeça e, quando as compreendi e elas entraram em minha consciência, eu respondi com um alegre: “Sim, naturalmente”.
E, neste momento, aquelas palavras se tornaram uma decisão.E a vida mudou.
Como um caleidoscópio que gira, um novo padrão emergiu.
O que acontece quando vocês tomam esta decisão de fazer do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1?
Tudo se encaixa.Priorizar tudo o mais se torna fácil.Organizar o seu dia se torna simples.Decisões sobre o dinheiro são feitas com graça.
Resumindo, a sua vida se torna equilibrada.
A MÁGICA ACONTECE
Há algo mágico que acontece no “ponto de decisão”. O próprio ponto de decisão tem um poder. Uma vez que vocês tomam uma decisão, neste ponto, torna-se fácil acompanhar a sua ação, sem vocês “fazendo” muito para que isto aconteça.
Com esta nova decisão, eu fui capaz de criar o espaço sagrado em meu dia.
Ao despertar pela manhã, antes mesmo de sair da cama, eu me conectava com o Espírito, percebendo a nossa Unidade. No início do trabalho, eu reservaria um momento para me lembrar desta conexão novamente, passando alguns minutos para me acalmar do ritmo frenético do mundo externo e apenas respirar, compreendendo: “Eu vivo e respiro e tenho o meu ser em Deus. Estou em harmonia com o Universo.”
À noite, alguns momentos em silêncio, de estudo e contemplação, tornaram-se um alimento que era tão necessário quanto uma refeição.
SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES
Novas oportunidades para o crescimento apareceram. Aulas e livros “me encontraram”, sem que eu os buscasse. Pessoas diferentes entraram em minha vida. Decisões sobre a possibilidade de gastar o dinheiro com cursos espirituais e seminários não eram mais um problema, ou mesmo uma consideração. Eu queria isto!
Logo depois que o crescimento espiritual se tornou tão importante para mim, percebi como estamos condicionados a NÃO crescermos espiritualmente. Estamos presos a um sistema que exige que passemos a maior parte do nosso tempo nos preparando para irmos ao trabalho, irmos ao trabalho, trabalharmos, voltarmos para casa do trabalho, para basicamente pagarmos uma casa e um carro.
Em seguida, vocês preparam a refeição, lavam os pratos e algumas roupas, tomam uma ducha...
Quanto tempo resta para o seu crescimento espiritual?
É como se estivéssemos deliberadamente sendo mal orientados.Nosso foco está todo “lá fora”.
Para resumir isto, a curto prazo, o que acontece quando vocês fazem do seu crescimento espiritual, a sua prioridade número 1, é isto: A administração do tempo e as decisões quanto à gestão do dinheiro se encaixam: novas oportunidades para o crescimento chegam até vocês.
O que acontece a longo prazo?
Uau! Por onde eu começo?
A longo prazo, ao longo de sua jornada, vocês irão colher as recompensas do seu verdadeiro crescimento espiritual. É como se vocês se tornassem uma pessoa diferente. Sua realidade interior se torna o centro do seu ser. E vocês nunca deixam de evoluir, a consciência está sempre se expandindo.
Tudo por causa de uma decisão de mudança de vida...
FAÇAM DO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL A SUA PRIORIDADE NÚMERO 1.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

O EQUILÍBRIO COMO UMA FERRAMENTA DA ASCENSÃO


O EQUILÍBRIO COMO UMA FERRAMENTA DA ASCENSÃO
O EQUILÍBRIO COMO UMA FERRAMENTA DA ASCENSÃO por Lorde Merlin e Lady Kuan YinMensagem canalizada através de Natalie Glasson20 de Novembro de 2012.

É uma grande bênção ser capaz de compartilhar o nosso amor, nosso conhecimento e os aspectos da iluminação com a sua energia, neste momento mais sagrado na Terra. Um momento de celebração está começando a se manifestar mais plenamente na Terra em que todos estiveram lutando para se realizar como uma consciência unida.
Sua alma e o seu coração sabem, com grande certeza, tudo o que vocês estão tentando alcançar e a razão pela qual estão tão dedicados ao seu crescimento espiritual neste momento e em suas vidas atuais.
Vocês permitem que a sua alma e o seu coração fale de sua certeza para vocês?
Acreditamos que isto os apoiaria intensamente neste momento, criando uma sensação mais intensa de segurança, se vocês simplesmente permitirem ao seu coração e a sua alma, o espaço e o tempo para lhes falar do porquê estão fazendo a jornada que experienciam neste momento.
Imaginamos que o objetivo de sua alma seja o de se conectar mais plenamente com o Criador e experienciar a energia do Criador mais plenamente, mas como vocês têm certa preferência, assim tem a sua alma. Sua alma pode também ter outras razões para querer experienciar a ascensão neste momento, com objetivos pessoais para alcançar a satisfação da alma pessoal e do grupo de alma.
Permitam-se primeiro manter a intenção de compreender a razão para a sua alma experienciar a ascensão neste momento.
Então, permitam-se entrar em um estado tranqüilo ou meditativo. Concentrem-se na inspiração e na expiração, através do seu chacra cardíaco, a fim de se conectarem mais plenamente com o seu chacra cardíaco e a sua alma.
Então, simplesmente, peçam a sua alma e ao seu coração para falar com vocês, de qualquer maneira que deseje compartilhar com vocês a sua certeza, tudo o que está tentando alcançar neste momento de ascensão e a razão pela sua dedicação e devoção ao seu caminho espiritual.
Respirem com plena fé de que as respostas que vocês precisam, virão com o tempo divino.
Vocês podem se surpreender com os insights que chegarão até vocês, sejam pequenos ou grandes, que os ajudarão a adquirir maior clareza e compreensão em sua atual realidade e perspectivas.
Desejamos que compreendam que a sua vibração energética está se acelerando a cada dia de sua existência na Terra. Simultaneamente, neste momento, a vibração da Terra está acelerando em velocidade também. Isto está levando muitos a sentirem uma pressão ou expectativa se formando em seu interior, tal como o pânico de que não haja o tempo suficiente para completar tudo o que é necessário.
O reino Elemental e os reinos da natureza estão enfrentando esta aceleração, pois eles estão unidos ao passarem pela ascensão com vocês neste momento. Muitos seres, estrelas e planetas estão enviando a sua vibração e a sua luz à Terra, com uma intenção de acelerar a vibração energética de todos.
O propósito da aceleração da vibração energética é permitir que ocorra um profundo e tremendo processo de cura, em um breve período de tempo, enquanto ocorrem a conexão e a sintonização de todos com a energia do Criador, com maior intensidade.
É como se a aceleração de sua vibração energética fosse semelhante a uma onda que os leva para mais perto do Criador, portanto, despertando o seu ser mais plenamente. Uma abertura de sua energia e de seu coração pode ser obtida em uma velocidade acelerada, o que não ocorreria em uma vibração energética mais lenta.
É como se vocês estivessem sendo mantidos e transportados na luz que, normalmente, vocês não absorveriam, mas isto os está despertando ainda mais.
Neste momento é essencial que vocês permaneçam em paz e em equilíbrio, porque pode parecer como se um furacão estivesse ocorrendo ao seu redor e em seu interior, mas é um turbilhão de cura, de libertação e momentos de êxtase, assim isto poderia ser opressivo para aqueles que não se permitem permanecer equilibrados.
Acreditamos que esta aceleração da vibração energética irá continuar por alguns meses além de Dezembro de 2012, mas então as vibrações energéticas vão começar a se acalmar e diminuir um pouco, a fim de lhes dar um período de recuperação, de processamento e de ajuste.
Uma maneira de descrever o que está ocorrendo neste período sagrado é imaginar que vocês estão viajando em um trem. Ao lado dos trilhos do trem em que vocês estão viajando, está outro conjunto de trilhos de trem. À distância, vocês podem ver um trem viajando na mesma direção que o seu trem. Instantaneamente, vocês sentem que esta é a sua viagem preferida.
Todos no trem sentem o mesmo, assim todos imaginam o trem indo mais rápido e então ele começa a pegar velocidade e o trem está agora viajando tão rápido que está se aproximando do outro trem, e há uma janela de oportunidade, onde vocês devem dar um salto de fé quando os dois trens se moverem ainda mais rapidamente ao longo dos trilhos.
Vocês saltam e o fazem sentindo um tremendo alívio. Foi-lhes dado tudo o que queriam ao embarcarem no trem. Valeu a pena o esforço e agora vocês têm tempo para se adaptar ao seu ambiente, enquanto continuam a viajar.
A vibração da Terra e de todos está sendo acelerada, de modo que vocês possam dar este salto de fé e pular com maior certeza e dedicação nos braços do Criador, recebendo energias e insights que desejam, com um período após o clímax de energias para que vocês processem, recuperem-se e aproveitem as novas energias que já acessaram.
É importante neste momento não permitir que a aceleração de suas vibrações energéticas se manifeste em ações maníacas, ou ações e pensamentos sem foco, em sua realidade.
Há uma necessidade de compreender que a aceleração da energia deve ser apoiada pela energia da paz e do equilíbrio, em vez de um ritmo de movimento rápido na Terra, ou em suas práticas espirituais.
Assim, práticas de relaxamento, meditação, respiração, são essenciais neste momento, a fim de permitir que ocorra o equilíbrio em seu ser físico e em seus sistemas energéticos, caso contrário, vocês podem perceber que vocês e o seu corpo se tornam mais estressados, ansiosos e desequilibrados.
Há uma razão e um propósito divino para que as nossas energias de Lorde Merlin e de Lady Kuan Yin se unam hoje, trazendo-lhes a nossa mensagem.
Eu, Lorde Merlin, sou um supervisor do reino Elemental e tenho profundas conexões com a Terra.
Eu, Lady Kuan Yin, mantenho a energia da deusa e represento as energias das vibrações mais elevadas do Universo do Criador para vocês neste momento.
Quando unimos as nossas energias, nós representamos para vocês a energia do equilíbrio que é tão necessária na Terra e em seu ser.
Seu corpo físico precisa do equilíbrio das experiências de paz, pois a sua vibração energética se acelera e há uma necessidade de equilíbrio entre a sua mente e as suas emoções, entre a sua personalidade e a sua alma espiritual.
Há uma necessidade de equilíbrio entre o seu foco em suas conexões com o Criador e as suas conexões com a Terra, bem como um equilíbrio entre os pensamentos e ações materiais e as práticas espirituais.
Estamos lhes pedindo que aceitem a harmonia e a paz em sua realidade, em seu ser e entre todas as coisas.
Se vocês se concentrarem muito intensamente em suas práticas espirituais, não ficarão ancorados, o que não irá lhes servir. Da mesma forma, se vocês deixarem de criar o espaço e tempo para vocês, seus níveis de stress poderiam aumentar, levando-os a negligenciar as suas práticas espirituais e o seu foco. Neste momento, o equilíbrio é muito importante.
Permitam-se permanecer equilibrados e em harmonia com a Terra e com os planos internos. Lembrem-se de que a Terra e os planos internos estão se transformando, como vocês, e assim há uma necessidade de que permaneçam profundamente conectados com ambos neste momento sagrado.
Pode haver também uma necessidade de observar os seus pensamentos e emoções, para compreender se vocês estão aceitando, reconhecendo ou aprovando extremos, em vez de se permitirem ficar neutros, em paz e centrados em seu ser.
Vocês podem até achar que a sua dedicação ao Criador e ao seu caminho espiritual se torna muito intenso neste momento. É importante descobrir de onde está vindo esta intensidade. Ao alcançarem o equilíbrio, vocês começarão a se reconhecer e a se compreender mais plenamente, pois até isto é um processo de liberação, permitindo-se acompanhar o fluxo do Criador, confiando e se amando incondicionalmente, enquanto compartilham abertamente com o Criador.
Fomos orientados a falar com vocês hoje, porque acreditamos que há uma necessidade de que se tornem mais ancorados em suas energias. Há uma necessidade de que entrem na natureza, ou simplesmente pisem no solo da Terra e imaginem os seus pés estando plantados profundamente, como se fossem uma árvore. 
Imaginem toda a luz e todo o amor que vocês são sendo compartilhados a partir dos seus chacras dos pés na Terra e com a alma da Mãe Terra. Permitam-se respirar com maior alívio e relaxamento, sabendo que estão seguros e são amados pela Mãe Terra. Nossa amada Mãe Terra deseja que saibam que ela os está apoiando, as suas mudanças e a sua ascensão neste momento.
Ela não os deixará sem o seu apoio e amor e lhes pede neste momento que simplesmente relaxem mais profundamente na Terra, especialmente na natureza e com as energias elementais, bem como com o coração expansivo da Mãe Terra. Isto não só lhes permitirá se tornarem mais equilibrados, mas atuará quase que como um lembrete para a sua alma e todo o seu ser do seu propósito e missão neste momento na Terra.
Ao se ancorarem desta maneira, vocês não estão apenas se permitindo incorporar toda a luz que vocês são e que estão recebendo, mas estão retornando novamente ao seu centro e foco que precisam neste momento, para estimular a sua evolução espiritual. Este processo permitirá um despertar mais profundo em seu ser, que os incentive a aceitar e a receber mais luz do que jamais pensaram ser possível.
A fim de intensificar a energia e a presença do equilíbrio em seu ser, Lady Kuan Yin oferece os seus serviços e energias para que lhes sejam úteis. Ela pede que vocês a invoquem durante a meditação para que venha e lhes envie a energia do equilíbrio do Reino da Deusa.
Enquanto inspiram a luz da deusa, vocês podem pedir à Lady Kuan Yin que faça as mudanças necessárias em todo o seu ser e em todos os níveis do seu ser, para que lhes traga uma existência e realidade com mais equilíbrio.
Pode ser que Lady Kuan Yin traga as suas emoções, mente, foco, energia ou qualquer outro aspecto do seu ser, expressões ou ações ao equilíbrio absoluto e completo. Em seguida, é importante que peçam à Lady Kuan Yin que traga todo o seu ser ao equilíbrio com a sua alma, com o seu grupo de almas, com a Terra, com os planos internos e com o Criador.
“Amada Lady Kuan Yin, eu invoco as suas energias e o seu amor, para que me banhem na vibração mais apropriada do Equilíbrio da Deusa, de modo que eu possa inspirar profundamente o equilíbrio em meu ser, enquanto simultaneamente o ativo do interior do meu ser. 
Por favor, faça as mudanças necessárias em todo o meu ser que me permitam experienciar e existir na energia do equilíbrio do Reino da Deusa e do Criador.
Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com a minha alma.Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com o meu grupo de almas.Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com a Terra e com a Mãe Terra.Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com os planos internos.Por favor, traga todo o meu ser ao equilíbrio com o Criador.
Permita-me experienciar o alívio do equilíbrio, da harmonia e da paz vibrando em todo o meu ser e realidade, permitindo que sintonizações divinas e sagradas me apóiem neste momento sagrado de crescimento.
Obrigado, Lady Kuan Yin.”
Vocês podem desejar também invocar Lorde Merlin e Lady Kuan Yin para que tragam equilíbrio e paz ao seu corpo físico também:
“Eu invoco a presença sagrada de Lorde Merlin e de Lady Kuan Yin. Peço que vocês ancorem profundamente a presença, a qualidade e a energia do equilíbrio em meu corpo físico para apoiar a minha experiência de aceleração da minha vibração energética. Ajudem-me a experienciar os efeitos felizes de uma aceleração da vibração energética da maneira mais equilibrada, tranqüila e harmoniosa. Obrigado pelo seu amor, apoio e influência divina.”
Por favor, saibam em seu ser e coração, como vocês são amados neste exato momento.
Nós os amamos incondicionalmente,
Lorde Merlin e Lady Kuan Yin

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

METATRON - UM MUNDO NOVO OS ESPERA


METATRON - UM MUNDO NOVO OS ESPERA
UM MUNDO NOVO OS ESPERAMensagem de Metatronpor Sandra M. Luz20/11/2012

Amados, EU SOU Metatron.
Inicio esta conexão enviando meu amor e minha luz a toda criação.Ao lerem esta mensagem sentirão minha energia e também o quanto são amados.
O amor, esta energia poderosa que transforma sereniza os corações e cura as feridas, deve ser vivenciado por todos em sua essência pura.
Ao caminharem para frequências mais altas, entenderão e sentirão este amor que vos falamos.
A cada abertura de Portal permitimos a todos os seres a oportunidade de elevarem-se, e se aproximarem cada vez mais de seu EU DIVINO e isto é maravilhoso.
Muitos de vocês já estão mais despertos e atentos aos sinais e frequências e já começam a filtrar o que desejam para si, e este é o processo.
Amados não tenham medo de caminhar para frente, porque este é o percurso que deve seguir, sempre para frente.
Muitos de vocês ficam preocupados quando são informados de que novas energias estão chegando e não sabem o que fazer, mas não devem agir assim.
Vocês estão em seu processo de ascensão e as dispensações de energias que chegam a vocês, sempre serão para auxiliar em seus processos de evolução.
Cabe a vocês apenas se abrirem para receber e manter o diálogo interno para saber como utilizar esta energia.
Percebam que agora o movimento que devem fazer é de se abrir, receber, deixar fluir esta energia em vocês, através e além de vocês.
Deixar estas energias trazerem as mudanças necessárias a ti e expandir também para seu externo. E o silêncio da mente, o diálogo interno, a ativação de seu amor permitirá que tudo flua harmoniosamente.
Para alguns ainda é confuso imaginar um mundo melhor, porque ainda estão focando na frequência da 3ª dimensão e esta dimensão é limitadora. Mas acredite amados, um mundo novo os espera e para conhecê-lo, necessitam do poder de acreditar e se abrir para ele.
Esta é a grande mudança que ocorrerá, vocês passarão a pensar, agir, ver e falar diferente. Porque as energias que estão sendo trazidas são preenchidas de luz, amor e consciência elevada.
Como uma flor vocês estão desabrochando e conhecendo pouco a pouco suas belezas internas. Estão mostrando a parte do Criador que existe em vocês.
E talvez vocês perguntem: o que podemos fazer para mudar o mundo fora de nós?E eu responderei: sendo LUZ, doando LUZ, sendo AMOR, doando AMOR.
Percebam que a mudança de seu mundo externo ocorrerá, quando acender e ativar a LUZ e o AMOR que existe em vocês.
Sim meus queridos, vocês mudarão tudo ao seu redor com sua Luz e Amor.E o caos que vocês presenciam vem da falta de Luz e Amor dos seres que habitam seu planeta.Portanto, já é hora de mudarem isto e de recriarem o mundo que desejam.
Fortaleçam a fé e cumpram suas tarefas divinas.Unam-se no amor, na fé e na luz.
Sejam seus próprios mestres, busquem as respostas dentro de vocês, não esperem por respostas vindas de outros seres, pois cada ser dará uma interpretação diferente, pois vocês são únicos.
Busque a sua verdade e viva a sua verdade.
Estamos com vocês sempre!
Encerro esta conexão tocando seus corações.
EU SOU Metatron.

É permitido compartilhar esta mensagem em site, blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.sandramluz2010.blogspot.comnososarcturianos.blogspot.com.br sandramluz2011@gmail.com Mensagem enviada por Sandra M LuzGrata Sandra!
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - O PODER DA ALMA


ARCANJO MIGUEL - O PODER DA ALMA
O PODER DA ALMAARCANJO MIGUELAtravés de Juracyara Saul da Costa20.11.2012

Amados Mestres....
Quanta euforia, quantos movimentos internos, quantas transformações ocorrem agora em seu Interior..
As ativações para o Despertar estão, em ritmo acelerado e intenso e os obrigam a navegar neste momento em ondas de Força, de Poder,de Lembranças e Domínio Pessoal.
Difícil é .... Dominar o que não se conhece!.....Mas, Mestres suas Almas sabem....
Interiorizem-se com elas e obtenham as recordações e os caminhos a serem seguidos.
Sua Alma é sua essência e complemento Divino, nela contém o Poder, nela contém o Caminho, nela contém a Paz.
Sua Unicidade, encontro e fusão, com seu corpo físico e sua superalma é a configuração da sua permissão, para o complementar do caminho das missões que sua Alma veio praticar neste evento Ascensionário.
Quando Mestres, vocês permitirem a total fusão de seu Ser físico com a sua essência Divina... a Alma, ocorrerá no Universo sua autonomia Crística e Divina, dissipará o Ego e vocês reinarão na unicidade com o Criador, sem o controle das antigas energias da dualidade.
Seu Ser de Luz transmutará na Maestria e governo Divino de sua Essência Única.
Orientação para a conclusão desta Fusão...
Fazer durante 1 semana e chamem toda a Legião de Miguel para apoiá-los neste evento de magia e beleza.
Minha Alma amada, minha Essência Uma com o Criador...
EU...(nome), neste momento clamo fervorosamente pelo nosso encontro, nossa fusão em um único Ser de Luz.
Muitas vidas, já partilhamos juntas, mas Agora e Aqui, Quero, Permito e te Aceito, para sermos Agora um só Corpo de Luz nesta Ascensão...
Permito esta fusão neste corpo físico e a união de todos os meus Eus Multidimensionais em um Único Ser Iluminado....
Respirem.....
Permaneçam em Paz, em Silêncio, para que ocorra a fusão amorosa de todos os seus Eus e superalma que já viveram neste Universo. Sejam a unificação do seu Poder....
Façam este evento antes de irem dormir.....
Sentirão a Alegria e o Amor na conexão com seus Eus Multidimensionais e sua Alma Amada.
Magnífico este momento... sua Luz, Mestres, tem Abrilhantado e Elevado todo o Universo.
Concentrem-se nesta sua Elevação, Concentrem-se em Vocês, em sua Transformação no Poder Divino.
Estamos em Amor os protegendo e amando.....
Com Amor,
Eu Sou MiguelE os Abençoo

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGratidão Jura e Arcanjo Miguel!!
LUZ!STELA


OS ELOHIM - O PODER DIVINO DO AMOR


OS ELOHIM - O PODER DIVINO DO AMOR
O PODER DIVINO DO AMOROS ELOHIMAtravés de Vinicius Francis

Da cidade de Luz e de Amor, são emanados raios infindáveis de bem e de paz a todos vocês.Amamos-vos com um amor singular e de uma forma ímpar. 
Acreditamos no potencial de vocês e o que nos difere da maioria dos humanos quanto ao amor é nossa forma de amar.
Observamos aquilo que vocês chamam de amor, um estranho sentimento que se baseia no apego e na dissonância do Eu. Ouvimos muitos falarem que amam, porém o que é exigido de alguém que verdadeiramente ama, não achamos nestes que proferem erroneamente o amor.
No amor existe principalmente a confiança, a confiança por parte do ser que ama para com o amado. Aquele que ama, confia, crê que o amado possui em si a própria força e que com ela pode todas as coisas, vencer qualquer obstáculo, desobstruir qualquer caminho, abrir qualquer porta e mais do que isso, produzir aquilo que vocês chamam de "milagre".
O amor é o estado mais sublime, é a faixa mais perfeita e completa de vibração. Todo o Universo e suas leis estão fundamentados no Amor, mas no amor que descreveremos a partir de nossa perspectiva divina e ampla, de onde podemos vivenciar a existência percorrer o Universo de uma forma permissiva e graciosa.
O amor emite a maior das ondas de luz e também a melhor das canções já ouvidas por alguém, na canção do amor não há versos que cantam o orgulho, o ego, a vaidade. Não há versos que resistem, que julgam, que impedem o crescimento. Na canção da vida não existem dores, fardos, cansaço e nem cobrança.
Os versos da mais linda das canções estão repletos de rimas de paz, permissão e prazer. Estão cheios da energia da vida. Sua harmonia é perfeita e sublime, agrada a todos que a ouvem e o mais estranho é que esta canção não pode e nem deve ser ouvida com os ouvidos, pois este traduziria apenas 0,5% de sua beleza e divindade.
A música do amor deve ser ouvida pelos sentidos da alma, pois a alma é a única que consegue ler o coração de Deus. E o que é o coração de Deus senão o Amor? Este amor que escrevemos e explicamos com terminologias e comparações humanas, que traduzimos da energia vibratória para a energia física. Nosso canal acha que são seus dedos que digitam e seu pensamento que pensa, mas não é. A fonte nele é quem opera tais coisas e se estamos em união com ela, digitamos cada letra junto com ele.
Pensamos cada palavra com ele e o mais divino é que fazemos isso com sua permissão e de mãos dadas. Não o afastamos de seu “Eu” e nem de sua consciência individual, pois aquilo que procede da fonte, procede vibratoriamente e o que é vibratório, não infere o arbítrio de ninguém.
Fazemos isso porque amamos, então, compreendem agora o que é amor? Entendem que para amar não precisam tomar as rédeas de coisa alguma que está fora de vocês? Percebem que quando há a união dos espíritos e da intenção, este elo se faz com a energia do amor? Quando há a mesma intenção há o amor. E quando não há a mesma intenção ele vive, mas não interage, pois ele é tão divino que respeita e de forma nunca evasiva atua.
Amai com este amor, se há a mesma intenção, há a possibilidade de interação e se não há esta possibilidade, não pode haver intenção e o amor não deve interagir e sim respeitar de seu próprio ponto de ser.
O Amor que existe aqui e que é incessantemente dirigido a vocês, flui nesse contexto de vibração que explicamos e chega até vocês dessa forma. Enviamos nossa paz e não somente enviamos, como ela já vive em torno de vocês, no entanto, cabe a cada um de vocês permitir que ela entre.
Vocês possuem um potencial divino que definitivamente desconhecem. Às vezes observamos cada um de vocês com seus temores, limites e medos, cada um do seu jeito e não podemos compreender como seres tão magníficos e poderosos se dão à pobreza do medo e da dúvida. Se vocês tivessem a consciência em si do enorme poder e fluxo de energia que percorre seu espírito, não andariam solícitos quanto às coisas desta vida.
Estariam gastando força em rejubilar e quando o fizessem, convocariam cem vezes mais desta mesma força. Ah se soubessem e tomassem consciência do que “é” vocês, do que há aqui para vocês, do que é parte de vocês e do enorme potencial que a vida depositou em vocês!
Não estariam pela estrada da vida lamentando e sustentando sentimentos de fraqueza e incapacidade. Não estariam observando o que não querem e dando sua preciosa força para isso. Não estariam avaliando os problema dos outros, do mundo ou da própria vida.
Aquele que tem consciência de si mesmo e de seu poder, o executa e não espera que executem por ele. Quem possui essa consciência ativada age com impulsos vibratórios, seu coração fala primeiro e nunca suas mãos.
Sua alma é seu guia e seu destino, sua vida baseia-se na satisfação pessoal e na expansão de si mesmo, pois quem tem posse de si, sabe que expandir a si mesmo é causar expansão em tudo, pois o tudo, está integrado nele.
Aquele que possui o poder anda confiante, pois sabe que o Universo que é a casa de Deus, é provido de infinitos recursos e meios para que ele tenha tudo o que quer e deseja com sua alma.
Tenham fé, fé verdadeira de que viveis num paraíso universal, vocês vivem no cosmos e no cosmos a perfeição subsiste sempre em tudo. Não há falta aqui e nem aí, não há mal, não há problema e não há dor.
Abracem essa crença, a fonte ama vocês e emite da forma mais sincera o amor incondicional e nesse amor incondicional existem as inúmeras e infinitas reservas de tudo o que precisam, de tudo o que desejam e de tudo o que gostariam de viver. Basta apenas que se conectem a esse fluxo, e como o fazem? Amem, amem e estejam nesse profundo alinhamento, onde o benefício e a abundância são as únicas coisas possíveis!
Estejam no amor de si mesmos e o Tudo residirá em vocês! O Amor de si mesmo é a chave que abre as portas da felicidade. 
Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius FrancisGrata Vinicius!
LUZ!STELA

A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃO


A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃO
A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃOGerrit Gielen

O ano de 2012 está chegando ao fim. Está ficando dolorosamente claro que quase todas as previsões para este ano – geralmente canalizadas – não se realizaram. Nenhuma catástrofe natural global, nada de mudança de polos, nada de ascensão em massa, nada de cataclismo de Nibiru, nada de invasão de alienígenas, nada de federação galáctica, nada de vinda do professor do mundo… para mencionar apenas algumas.
Aparentemente, foram canalizadas inúmeras informações falsas.
Como pode ser isto? A pessoa que canaliza não recebe uma inspiração superior? Será que todas essas pessoas que canalizam estão trapaceando ou estão sendo desviadas do caminho por sua própria imaginação? Não é tão simples assim.
As pessoas que canalizam geralmente acreditam no que estão fazendo e ficam sinceramente chocadas quando suas previsões parecem não se realizar. Geralmente são pessoas sensitivas, paranormais, capazes de fazer contato com entidades não físicas, e que estão convencidas de que essas entidades lhes oferecem informações importantes e confiáveis.
Então o que está dando errado?Um grande problema é o plano astral que as envolve.
O QUE É O PLANO ASTRAL? COMO ELE SURGIU?
Ao morrer, você fica livre; livre para voltar ao seu plano espiritual de origem; livre para criar sua própria realidade. Mas essa liberdade pode ser uma armadilha. Muitas pessoas não são livres no nível interno. Elas se trancaram em crenças firmes sobre o bem e o mal, sobre a vida, a morte e vida após a morte. Outras não estão tão presas a certas crenças, mas a emoções e desejos, tais como vícios, raiva, sentimentos de inferioridade.
O plano astral, entre outras coisas, é a criação conjunta de todas essas pessoas. É um plano social de existência, no qual todas as formas-pensamento de medo, ilusão e desejo tomam forma diretamente.
Por exemplo, se você tem muitos pensamentos sombrios, poderá se encontrar numa paisagem árida e cinza. Esta paisagem reflete seu estado interior. As pessoas ficam no plano astral até que o chamado de suas almas se torne tão forte que elas liberem suas ilusões e se elevem ao plano espiritual, ou – se isto não for possível – até que durmam e encarnem novamente.
Por exemplo, quando alguém acredita que chegará numa “cidade dourada” logo após sua morte, onde as pessoas passeiam exultando e louvando a Deus, então é lá que ele chegará junto com outros que também acreditam nisso. No começo, ficam muito contentes ali; pensam que estão no Céu.
Mas, a vida acaba ficando aborrecida e monótona; e a “cidade dourada” se torna uma prisão. Através dessa experiência, abre-se um espaço interior, no qual a voz da alma, a voz da verdade, é ouvida novamente. Gradualmente, ocorre um despertar, e a ilusão astral da “cidade dourada” é liberada.
O plano astral está cheio de “Céus” de pessoas de convicção fundamentalista. Quanto mais fortes são suas convicções, mais tempo leva para que elas ouçam o chamado de suas almas. Mas não só “Céus” são encontrados no plano astral; algumas pessoas criam uma espécie de “inferno” para si mesmas.
Um indivíduo que sofra de forte complexo de inferioridade pode encontrar-se num local vazio e solitário, que reflita seus sentimentos internos. Neste caso também, pode levar bastante tempo para essa pessoa permitir que sua Luz interior venha à tona.
Em resumo, o plano astral é um lugar de reunião de todos que ainda não estão abertos à voz da alma. Como suas convicções não estão fundamentadas na sabedoria de suas almas, eles criam sua própria prisão baseada em suas convicções.
COMO O PLANO ASTRAL INFLUENCIA OS MÉDIUNS E CANALIZADORES?
Há duas maneiras:
1. O CICLO DO MEDO
O plano astral é parcialmente formado por nós – os vivos – especialmente por nossas emoções fortes, como raiva e medo. Como plano, o astral está perto do plano terreno, no sentido de que a maioria dos medos e preconceitos humanos que prevalecem lá corresponde aos medos e preconceitos que existem na Terra, na consciência coletiva da humanidade.
Por exemplo, quando as pessoas na Terra estão com medo de catástrofes naturais, todo tipo de imagens de catástrofes naturais surge nas regiões inferiores do plano astral. Estas imagens do juízo final podem ser captadas por pessoas paranormais e sensitivas, que as interpretam como imagens do futuro e as apresentam como verdades superiores aos seus ouvintes.
Além disso, vagando pelas regiões inferiores do plano astral, há todo tipo de entidade que não consegue se desapegar da Terra. Algumas delas gostam de provocar a transmissão de visões de medo, porque isto faz com que se sintam importantes. Geralmente são mortos que não conseguem se desligar da Terra, aqueles cuja consciência ainda está totalmente focalizada na Terra, e que dão muita importância ao reconhecimento e atenção de seres humanos.
Eles precisam do contato com pessoas, e se elas começam a vê-los como mensageiros de verdades superiores, alguns deles acham isso totalmente fantástico! E declararão qualquer coisa que reforce o status de mensageiro importante. Assim, um ciclo de medo é criado. 
Devido a esse ciclo de medo, alimentado por forças humanas e astrais, pode acontecer – e de fato acontece – de pessoas se reunirem ao redor de um guru, acreditando que ele realmente canaliza conhecimento superior, sendo que, na verdade, ele está apenas confirmando as próprias visões dessas pessoas, enquanto as apresenta como transmissões superiores. Muitas previsões sobre 2012, especialmente aquelas que falam de catástrofes, podem ser explicadas desta maneira.
2. GURUS DO ASTRAL
O desenvolvimento espiritual da humanidade fará com que o plano astral acabe desaparecendo. Uma vez que o ser humano se sintonize com sua alma, com sua verdade interior e ouça seu coração em vez do seu ego, o plano astral deixará de ser alimentado. O plano astral prospera com base em ilusões e emoções inferiores; a verdade e o amor significarão seu fim.
Entretanto, atualmente existem entidades no plano astral que moram lá há muito tempo e construíram uma posição especial. Num “Céu” fundamentalista (pensem na “cidade dourada” mencionada anteriormente), geralmente há um único líder, um guru autoproclamado, que se enxerga como a voz da verdade. Essa pessoa obtém todo seu status da sua posição especial no plano astral.
Durante séculos, essa pessoa pode ter adotado a postura de uma personalidade religiosa famosa, como Cristo, por exemplo. Pode inclusive ter se convencido de que é o Cristo. É lógico que isto será confirmado pelos seus seguidores, que acreditam que, no seu Céu fundamentalista, eles devem estar perto do Cristo.
Naturalmente, este guru do astral acha que se lembra de tudo o que se refere à vida de Cristo. Em cada Céu fundamentalista – e existem muitos! - há sempre um Cristo como esse perambulando por ali. Isto explica, por exemplo, por que existe tanta informação canalizada conflitante sobre a vida de Cristo. 
Entretanto, um guru astral como esse nunca está completamente desligado da realidade. Ele compreende que o crescimento espiritual da humanidade é uma ameaça para ele e tentará impedir que isso aconteça, enviando informações para a Terra que fortaleçam o medo e a dualidade aqui. Estas informações são transmitidas sob a forma de canalizações, por exemplo. 
Como essas entidades geralmente possuem uma percepção sofisticada e conhecimento sobre a natureza humana, na maior parte das vezes é difícil reconhecê-las como impuras. Além do mais, as próprias entidades normalmente acreditam na precisão das suas informações.
A capacidade humana para se autoiludir é maior ainda no plano astral do que na Terra. Na Terra há uma constante confrontação com vozes discordantes e com os fatos, mas isto dificilmente acontece no plano astral; lá cada mudança de crença tem que vir de dentro do próprio indivíduo.
COMO SE RECONHECE QUE UMA INFORMAÇÃO É IMPURA?
Informação pura vem do plano da alma, o plano espiritual, o plano da unidade, do amor, da liberdade e respeito por tudo que vive. A informação pura toca os nossos corações, ao nos dar imediatamente uma sensação de paz, amor e sabedoria. Ela nos faz sentir bem em relação ao universo em que vivemos; e nos oferece uma sensação de confiança em nós mesmos. A informação pura nos leva à verdadeira compreensão de quem nós somos.
O propósito da informação impura é sempre frustrar o desenvolvimento espiritual da humanidade e fortalecer o plano astral, criando novas ilusões e medos. A informação impura tem as seguintes características:
A informação impura proclama a dualidade: “Isto é ruim, isto é bom; aquelas pessoas estão erradas; existem conspirações contra a humanidade; haverá desastres”, etc…
Por que essa informação está sendo divulgada? O Plano Espiritual é um plano de unidade; por trás de toda expressão do Espírito que vemos fora de nós mesmos, existe uma essência de unicidade que todos compartilham. Iluminação significa estar completamente consciente dessa unidade. Pensar com base na dualidade – seja o que for a dualidade – mantém o ser humano afastado da sua unidade, afastado da sua Luz interior.
A informação impura exerce coerção e pressão: “Você tem que fazer isto ou aquilo para ser puro; certifique-se de que está pronto para as mudanças que ocorrerão; você deve se trabalhar muito, senão as coisas darão muito errado para você,” etc…
Por que isso está sendo afirmado? A alma o conecta com a unidade, com o Todo. Para entrar em contato consigo mesmo, você precisa aprender a ouvir sua alma. Isto só pode acontecer em liberdade. A voz da alma é uma voz gentil, não coerciva. Toda pressão e coerção mantém o ser humano afastado da alma.
Informação impura traz à tona o medo: “Desastres estão prestes a acontecer; você deve se juntar a nós, senão as coisas irão mal; cuidado com isto ou aquilo”, etc…
A voz da alma é uma voz de amor, não de medo. Incentivar as pessoas a ouvir a voz do medo faz com que elas se afastem de seus centros.
A informação impura não é focalizada no aqui e agora. Mencionam-se datas específicas de eventos futuros, ou conta-se a enésima história cósmica da humanidade. Com frequência, estas são muito interessantes, entretanto nada fica claro sobre a vida aqui e agora.
O desenvolvimento espiritual sempre se dá no agora. Ao se levar uma pessoa para fora da sua consciência do agora, dificulta-se seu desenvolvimento espiritual.
A informação impura faz você se sentir mal a respeito de si mesmo. Se você não concordar com o texto, fica implícito que você é estúpido e ingênuo, ou egoísta e ainda não iluminado.
Quando o ser humano acredita que isto é verdade, tem menos confiança em sua própria intuição e orientação interior. Isto também impede seu desenvolvimento espiritual natural.
Os informantes impuros proclamam que eles são o único canal verdadeiro e o mais puro. Insinuam que têm acesso privilegiado a informações que só podem ser recebidas através deles.
No momento em que você quer fazer as pessoas acreditarem que existe uma autoridade espiritual fora delas mesmas que sabe melhor, você está negando a própria Luz dessas pessoas.
FINALMENTE
Canalizar é um talento como outros: pintar, escrever, talento musical, etc…
O dom da canalização não torna ninguém uma pessoa melhor… não mais do que outros dons o fazem. Inclusive, as pessoas que estão canalizando não são autoridades em assuntos espirituais ou éticos.
No seu artigo “O que é Canalização?”, Pamela Kribbe escreve:
“O que é decisivo para o valor de um texto canalizado é a riqueza do seu conteúdo, a clareza e o amor que ele expressa. O que é dado como fonte da canalização é de importância secundária. Além disso, mensagens canalizadas são recebidas por seres humanos e, assim, são sempre coloridas pelas experiências pessoais e a estrutura conceitual daquele que transmite a informação.” 
(Esta citação é de um artigo em Holandês. Para ler um artigo em Português sobre canalização, veja “Quem somos nós”, emwww.jeshua.net/por, no final da “Biografia de Pamela”).
Pessoalmente, penso que cada um deveria ler uma mensagem canalizada como ouve uma música no rádio; se ela toca seu coração e você se sente elevado por ela; aproveite-a. Senão, sintonize outra estação.

© Gerrit GielenTradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brGrata Vera!!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PERMANEÇA FOCADO


SABEDORIA DOS ANJOS - PERMANEÇA FOCADO
PERMANEÇA FOCADOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn20 de Novembro de 2012

Mantenha positivos os seus pensamentos
Mantenha os seus pensamentos, vendo e sentindo que será bem sucedido, e saiba que cada passo que você dá o está levando para mais perto de onde deseja ir. Peça aos seus anjos para guiá-lo ao caminho que lhe seja mais benéfico agora, e que também esteja cheio de alegria e de amor ao longo do caminho.
Permita-se mover com facilidade enquanto você flutua pelo rio da vida e saiba que haverá momentos em que o rio estará se movendo mais rápido e então haverá outros momentos em que ele fluirá mais lenta e suavemente.
Saiba que você está neste fluxo e se concentre no que é bom na vida para manter as correntes de energia positiva fluindo através do seu ser. Se pensamentos negativos surgirem, diga “pare”, e os cancele e escolha frases deliberadas que o façam retornar à tarefa. Mantenha estes sentimentos e os deixe fluir através de cada célula do seu ser.
Afirmação: “Enquanto eu mantenho a minha atenção focada em alcançar o meu destino desejado, eu confio que cada passo será claramente marcado em meu caminho.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

LUZ!STELA

ARCANJO URIEL - ENCONTRANDO A SUA PAZ


ARCANJO URIEL - ENCONTRANDO A SUA PAZ
ENCONTRANDO A SUA PAZ Arcanjo UrielMensagem de Sharon Taphorn21 de Novembro de 2012.

Ele nos ajuda a trazer força e compaixão, enquanto alcançamos a paz e a nossa compreensão espiritual.
Trabalhando com o Arcanjo Uriel
O nome Uriel significa “Fogo de Deus”, ou “Luz de Deus”, ou “Deus é Luz”, e desde que os seus nomes descrevem a sua missão e posição, a de Uriel é ajudar a iluminar o nosso caminho. 
Ele mantém o conhecimento supremo de tudo o que existe. Ele é um mestre maravilhoso e guia com muita sabedoria, com amor, desenvolvimento e crescimento espiritual para compartilhar. Ele tem muito a oferecer ao aspirante no caminho de uma maneira melhor e nos ajuda a experienciar a totalidade de uma jornada. 
Ele traz um aspecto de uma dimensão superior à jornada do ser humano. Peça-lhe para ser o seu mentor e o seu guia, e esclarecer as suas lições de vida. Ele pode lhe oferecer grande sabedoria e informações adicionais, de modo que possa tomar decisões instruídas e confiantes. 
Suas cores são o Vermelho, o Roxo e o Dourado, mas também eu geralmente sinto uma luz brilhante como um sol emanando de sua energia. Eu o chamo quando estou fazendo qualquer texto ou trabalho espiritual, pois ele é um mestre alquimista, um especialista em sabedoria e compreensão espiritual. 
Ele trabalha prontamente com aqueles que estão buscando o caminho da iluminação. Ele ajuda a nos trazer força e compaixão, enquanto alcançamos a paz interior e a nossa própria compreensão espiritual. 
Convide o Arcanjo Uriel a iluminar os seus pensamentos e as suas ações para que estejam em integridade com as suas crenças.
ENCONTRANDO A SUA PAZ COM O ARCANJO URIEL
A Paz não é apenas um objetivo global, mas um objetivo interior, também.É quando você encontra a paz que pode criar a paz em seu mundo.
Quando todos os aspectos do seu ser estão em harmonia, uns com os outros, é quando você está em paz. Quando a sua mente, o seu corpo e a sua alma estão trabalhando juntos, em harmonia, então você está em harmonia com o Universo e está em paz.
E, oh, como você anseia para estar sempre neste estado de êxtase que você ocasionalmente encontra em seus encontros espirituais e nos momentos de sua vida, e por que é tão difícil manter este estado quando você volta ao mundo “comum” e ao trabalho, enfrentando as responsabilidades da vida cotidiana.
Nós dizemos que não é assim que tem que ser ou permanecer: a escolha é inteiramente suaPois dentro de cada um de vocês está o poder para alterar o curso de sua história e como você vive a sua vida.
Encontre a sua paz onde você está agora, independentemente de como seja aquela cena, ou os personagens que estão desempenhando a sua parte. No meio de todo o caos e da escuridão estão belas luzes brilhantes que não permitem que ninguém as detenha ou impeça de sua missão de fazer do mundo um lugar melhor.
Oh, inicialmente outros lhes disseram que eles eram “loucos” e que eles não mudariam o mundo e eles o fizeram. Estes são frequentemente aqueles que são admirados e venerados em seus textos e corações, como o Dalai Lama, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Martin Luther King e Nelson Mandela, pois é fácil ver as contribuições que eles fizeram.
Entretanto, há também muitos que não são conhecidos pelas massas que fazem grandes contribuições a cada dia, sem fama ou fortuna vindo em sua direção. Eles encontraram a sua paz onde eles estão e ajudam outros que são buscadores a encontrá-la por si mesmos.
É uma jornada que deve ser realizada pelo ser, pois ela vem do interior. Ninguém pode fazer isto por você. 
Eles podem, no entanto, ajudar a iluminar o caminho. Não há varinhas mágicas que alguém possa colocar em sua cabeça e fazer as coisas se transformarem magicamente para você. Trata-se da jornada da descoberta da magia em seu interior e de despertar as suas memórias de quem você verdadeiramente é.
Enquanto você avança em seu caminho de uma melhor maneira, você está dando saltos em seu crescimento que incluem se tornar mais sensível às energias dos outros e às energias que estão ao seu redor. Isto inclui a presença dos muitos guias e anjos que estão à serviço da evolução da humanidade.
Peça aos seus anjos para apoiá-lo a ter uma experiência mais alegre. Encontre a alegria em sua vida, independentemente das circunstâncias e saiba que, através disto, você está ascendendo para níveis mais elevados de compreensão, alegria e para a liberdade que a sua alma anseia sentir.
Todos e cada um de vocês têm um papel importante e vital no padrão Universal da vida. É, portanto, importante se lembrar de se estimularem e de se apoiarem ao longo do caminho. 
Ouça os outros com o coração aberto e sem julgamento. Não há necessidade de corrigi-los ou de lhes mostrar um caminho melhor. Apenas os ouça e os capacite para que descubram as respostas, sozinhos. Sua amizade e apoio incondicional são as maiores dádivas que você pode oferecer aos seus companheiros humanos.
Ofereça o melhor dos seus talentos a cada dia para o bem maior de todos e ajude a moldar a realidade com o poder de sua criatividade, com os recursos do seu coração e com o conhecimento de que você está em harmonia com toda a sua família, com toda a humanidade e Tudo O Que É.

http://www.beliefnet.com/Inspiration/Angels/Finding-Your-Peace-with-Archangel-Uriel.aspxTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO