RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS - CURA ESPIRITUAL
CURA ESPIRITUALSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn19 de Novembro de 2012

Cure quaisquer crenças do passado
É o momento de transformar alguns votos espirituais do passado que você fez com você e os outros, seja nesta vida ou em quaisquer vidas passadas, pois isto pode impedi-lo de alcançar os seus resultados desejados. É o momento de deixar ir e se permitir algum espaço para crescer e explorar de maneiras que você nem imaginava.
Passe algum tempo em meditação, diariamente. Não é preciso que seja por muito tempo, o importante é que você faça isto. Quando você passar algum tempo com os seus anjos, guias e o seu eu superior, perceberá que você experiencia uma jornada mais fluida, cheia de muitas oportunidades e muita alegria. Trabalhe com a finalidade de deixar a sua luz brilhar para que seja um farol de esperança para os outros.

Afirmação: 
“Enquanto eu curo as experiências espirituais passadas, torno-me consciente de minha conexão com a Presença Divina dentro de mim e nos outros.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ARCANJO URIEL - VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O SEU “SIM”?





VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O SEU “SIM”?Esta é a Mensagem do Arcanjo UrielCanalizada através de Jennifer Hoffman19 de Novembro de 2012.


O universo é o seu co-criador em sua vida e na Terra. Tudo na Terra foi criado através da interação entre o humano e o divino, embora o papel humano seja muitas vezes representado a um nível inconsciente, com pouca consciência do seu poder e potencial.
O Universo deve responder com um “sim” a cada intenção, porque este é o mandato da Lei Universal. 
O livre arbítrio da humanidade lhe permite criar sem limitações na terceira dimensão e o Universo deve responder em conformidade. Não há julgamento para o seu “sim”, assim quando pedir o que quer, esteja consciente de que cada solicitação é cumprida na frequência, na vibração energética e no espaço dimensional em que é criada.
Você sabe que cada pedido é respondido com um “sim”?
Cada pensamento é uma intenção poderosa que coloca em movimento a energia criativa. Não há pensamento ou crença que não crie um aspecto correspondente em sua vida, na Terra e no Universo.
Mas se você não estiver plenamente alinhado com os resultados que deseja criar, ou se não estiver totalmente preparado para integrar a transformação completa e os resultados que se seguirão, os resultados não serão visíveis na forma que deseja ter ou ver.
Embora você possa acreditar que o Universo lhe esteja negando, é você quem está se negando. 
Que aspectos seus e do seu ser não estão permitindo que o seu “sim” se manifeste?
A pergunta que você pode fazer é: “Onde eu não estou preparado para o meu “sim”, em vez de: “Por que o Universo está me dizendo “não”?
Não é possível que o Universo negue qualquer intenção.
Tenha certeza da disponibilidade do Universo de abençoá-lo em todas as coisas.Ele não pode fazer o oposto.
O Universo não pode sonegar nada de você, mas também não pode lhe dar o que você não pede, não acredita que merece ou que pode ter. Ele não pode lhe dar o que você não está disposto a pretender para si mesmo ou que deseje criar, apesar dos seus medos.
É quando o seu desejo de evolução encontra a sua intenção de mover novas energias em sua vida, quando você está preparado para liberar as limitações do momento anterior e passar para o potencial de expansão do presente, que você vê a manifestação do seu “sim” como deseja sabê-lo e vê-lo.
Qualquer coisa que você perceba como uma limitação ou um desejo não realizado é um “sim” que você não está completamente preparado para integrar em sua vida e em seu ser. Não se zangue com o Universo ou com você mesmo (o Universo é um aspecto do seu Ser).
Em vez disto, interiorize-se para saber onde você não está ainda preparado para se alinhar com o seu “sim”. 
Você precisa acreditar mais intensamente em seu poder e em seu potencial?Está disposto a liberar as crenças e pensamentos que o bloqueiam?Há uma área em que não esteja totalmente alinhado com o que deseja manifestar?
Quando você souber que a resposta é sempre “sim” do Universo como o seu co-criador, saberá que qualquer “não” vem de você e assim poderá fazer a transformação interior para receber as bênçãos abundantes e gratificantes de cada “sim’.
http://www.urielheals.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!!STELA

DÉCIMA PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11


DÉCIMA PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11
DÉCIMA PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2012Por http://2012portal.blogspot.com/


TORNE ISTO VIRAL!
É hora de levar a frequência vibracional deste planeta para o próximo nível!
Portanto nós nos encontraremos em grupos grandes ou pequenos, como indivíduos ou pares para a Décima Primeira Ativação do Portal 11:11 no ponto de viragem da segunda Janela de Oportunidade:


As massas se reunirão e criarão rodas dentro de rodas de vértices arco-íris de Luz que criarão a massa crítica de Luz para assistir na conclusão final da Grade de Compressão que engatilhará a limpeza final de todos os resquícios de escuridão e dualidade deste planeta para abrir espaço para o novo mundo da Unidade.
Estamos fazendo os preparativos para a saída do horizonte de eventos do buraco negro que foi nossa realidade pelos últimos 26 mil anos.
Nosso empreendimento em massa neste dia será o gatilho que ajudará a ativar o Plano para que ele possa começar a se realizar.
Nossa ativação neste dia é a nossa declaração de Vitória da Luz.
Tornem isto viral!
Compartilhem pelo mundo!
Por favor, postem em seus websites e blogs.
Se conhecerem uma mídia alternativa, enviem a ela.
Vocês podem criar um grupo no Facebook para as pessoas de seu grupo local, façam isto no lugar em que estão no mundo.
Vocês podem criar um vídeo sobre isto e postar no Youtube.
A massa crítica desejada para esta ativação é de cerca de 118 mil pessoas pelo mundo fazendo isto concentradamente.
Se considerarmos que as habilidades de concentração humana não são perfeitas, nós precisamos de 144 mil pessoas como massa crítica.
Mas ler sobre isto é uma coisa e realmente participar é outra completamente diferente.
Eu encorajaria o máximo de pessoas possível para participar realmente, apesar de que pode ser de madrugada na parte do mundo em que estão.
Nós estaremos fazendo esta ativação simultaneamente em 22 de novembro.
Horário exato para zonas diferentes:1:11 am HAST (Havaí)2:11 am AKST (Alasca)3:11 am PST (Los Angeles)4:11 am MST (Denver)5:11 am CST (Houston)6:11 am EST (New York)9:11 am BRST (Rio de Janeiro)11:11 am GMT (Londres)12:11 pm CET (Paris)1:11 pm SAST (África do Sul)1:11 pm EET (Bulgária)3:11 pm MSK (Moscou)4:41 pm IST (Índia)7:11 pm CST (Beijing)8:11 pm JST (Tóquio)10:11 pm EDT (Sidnei)
Se seu local não estiver na lista, você pode encontrar o fuso horário aqui:http://timeanddate.com/time/map/
11:11 é uma ponte multidimensiona entre dois sistemas de realidade, a antiga realidade de dualidade e a nova realidade de Unidade.
Entramos neste portal em 11 de janeiro de 1992.Então passamos pelo processo de vinte anos de ativação de onze portais dentro do 11:11, cada vez ancorando mais presença da Unidade neste planeta.
Agora estamos ativando o décimo primeiro portal 11:11 e por este meio, o 11:11 se torna totalmente aberto e a consciência de Unidade fica mais acessível do que nunca.


Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

SABEDORIA DOS ANJOS - LORDE LANTO - SABEDORIA E COMPREENSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - LORDE LANTO - SABEDORIA E COMPREENSÃO
SABEDORIA E COMPREENSÃOLORDE LANTOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn18 de Novembro de 2012


Dentro de você se encontra uma chama de sabedoria que, uma vez inflamada, crescerá e brilhará em seu coração por toda a sua vida. Aproveite o tempo para inflamar esta Chama Trina de amor, de sabedoria e poder, enquanto você busca maior compreensão espiritual, pois agora é o momento do despertar para o caminho da unidade.
Deixe que este tom dourado dentro de você seja o equilíbrio para a sua sabedoria e o seu poder. Use este equilíbrio como o seu guia em tudo o que você diz e faz, e perceberá que profundas mudanças estão ocorrendo dentro de você. Reserve algum tempo a cada dia e noite para se conectar com esta chama e alimentá-la.
Faça aos seus guias e anjos perguntas através desta chama e você começará a compreender os diferentes níveis de iniciação e sabedoria, através dos quais nós, deste lado, estamos constantemente trabalhando e sendo úteis à humanidade.
Tome uma respiração profunda agora e feche os seus olhos. Imagine esta bela chama inflamando dentro de você com um tom amarelo dourado para a sabedoria, envolvida pela chama azul do poder, vontade e proteção, e pela chama rosa do amor e da compaixão. Permita que esta chama brilhe e cresça, e a alimente muitas vezes, pois esta chama o levará aos novos níveis de compreensão e crescimento.
É uma grande honra sermos úteis e estou duplamente feliz por trabalhar com alguém que busca a sabedoria e a compreensão. Há uma grande honra em ser o mestre e apoiar o bem maior. Gostamos de ajudá-lo de qualquer forma.
Eu Sou Lorde Lanto do 2º Raio.

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO
MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO

Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen.
Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:
Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade
A) Prática de uma vida simples:
Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.
Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.
Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose.
Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo ...
Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengancha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores.
Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E, a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate.
Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto à sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, ...) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da “atualidade" ...).
Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas auto-limitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.
Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!
E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És e na Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.
B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!
A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical).
No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que, para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha.
Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!
O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.
Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última. 
Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.
Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você.
E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida. 
Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.
Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais.
A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações.
A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.
Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural.
Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir.
Namastê
Nota - Matias de Stefano é um jovem argentino, nascido em agosto de 1987. É um jovem "índigo"- e, como ele mesmo diz, veio para trazer a clareza da Nova Consciência. Mensagem enviada por Sonia Brilha.Grata Sonia!
LUZ!STELA

O GUARDIÃO DO TEMPO - UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO


O GUARDIÃO DO TEMPO - UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO
UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPOA PRIMEIRA LIÇÃO DO TEMPO DO GUARDIÃO DO TEMPO19 de Novembro de 2012.

Lembretes de Casa
De Steve:
Quaisquer palavras minhas sobre esta canalização apenas tirariam a sua apresentação. É uma profunda honra apresentar o Guardião do Tempo.Grandes AbraçosSteve
Nota: Esta mensagem foi editada e em certos pontos foi recanalizada pelo grupo, para maior clareza neste formato.
Saudações de Casa:
DESPERTANDO A CRIANÇA INTERIOR
Este dia criou uma nova vibração. Todos vocês estão se adaptando de uma nova maneira, pois vocês têm oportunidades que não tiveram antes. É uma oportunidade para que vocês mudem as suas percepções, a sua energia e encarem as coisas de forma diferente. Vocês parecem ser curadores de alguma forma, e a maior parte ajudou outros a retornar e a encontrar a origem dos seus problemas. É muito simples, queridos.
A maior parte de suas experiências acontece primeiro na infância, ou mesmo na adolescência, pois é muito fácil marcar uma psique humana quando vocês são jovens, porque estão começando a se conhecer. Muitos de vocês descobriram meios de retornar ao que era a sua intenção original naqueles momentos de desorientação. Por que vocês se desorientariam? Por que alguém faria isto? Certamente, isto não é feito intencionalmente.
A desorientação, muitas vezes, acontece com o conhecimento. Por exemplo, vocês vêem uma porta aberta e a maçaneta parece muito convidativa. Assim, vocês empurram a porta mais ainda e simplesmente entram e dizem. “Isto parece bom, agora. Vou seguir em frente.”
Bem, os seres humanos são adaptáveis. Vocês entram em algo novo e em vez de dizerem: “Ei, isto não parece bom”, vocês se adaptam e em breve, estão se ajustando a tudo ao seu redor. Vocês dizem: “Está bem, eu mudei isto aqui e ali, para que isto pareça confortável.”
O que vocês nem sempre compreendem é que algumas vezes isto requer uma tremenda quantidade de sua energia para participar deste jogo, o que o torna mais difícil em muitos aspectos.
Assim, o que seria necessário para que vocês retornassem às percepções que mantinham quando eram crianças?
O que seria necessário para relembrar?
Naturalmente, a sua vida mudou e vocês evoluíram muito desde então. Não esperamos que vocês voltem a quem eram quando crianças, ou mesmo finjam ser isto novamente. Agora, vocês têm uma oportunidade de recordar qual era a sua percepção quando deram este passo original, na primeira vez em que abriram uma nova porta e decidiram atravessá-la. Subitamente, vocês se encontram no corredor, muito envolvidos em sua jornada e em sua viagem. Vocês estão também envolvidos a se virarem e voltarem, e assim estão se adaptando a tudo.
“Oh, isto não é o que eu esperava, assim me adaptarei e me harmonizarei com isto.” Bem, vocês estão ficando muito bons nisto.
Agora, que tal relembrar aonde vocês iam inicialmente e qual era a sua intenção original?Esta é uma das partes fundamentais que ajudará a todos vocês a retornarem a isto.
Vocês são os maiores seres que já viveram na Terra. Nunca duvidem disto. Vocês podem se virar e ver antes de vocês as gerações que vieram antes, até em sua própria família. Vocês podem ver como os níveis vibracionais se elevaram ao longo de toda a humanidade, enquanto vocês evoluíam. Isto é grandioso, realmente.
Está além de sua compreensão que sempre celebramos a sua evolução do outro lado. Ficamos emocionados ao vermos como vocês evoluíram, até onde podem realmente nos perceber sem os canais e nos ouvir em seu próprio coração. Isto está chegando para todos e cada um de vocês... não duvidem disto. É absolutamente o que vocês pediram e há somente uma resposta ao que Deus pediu – e assim é.
Seja o que for que decidirem, vocês harmonizam o que está lá fora e então é criado de uma nova maneira.
Agora que eu expus o básico para vocês, gostaria de levá-los mais adiante, ao campo que vocês chamam de mecânica quântica, ou física quântica.
A física quântica é simplesmente a compreensão do funcionamento interno dentro do átomo – os menores fragmentos do seu universo, se o desejarem. A Teoria do Campo Unificado sustenta que todas as coisas que agem dentro do átomo, atuam também em todo o Universo, e as regras são basicamente as mesmas.
Embora todos saibam que o campo unificado existe, ninguém foi realmente capaz de provar isto até agora. Teria sido a maior conquista de Einstein se ele tivesse se envolvido com isto por muito tempo, mas ele partiu um pouco mais cedo. Era o sonho de Einstein provar esta teoria, pois ele sabia em seu coração, que isto era verdade.
Sim, a Teoria da Relatividade estava se inclinando nesta direção, mas ele não completou o seu trabalho. Outros estão completando o seu trabalho agora e será útil saber que a humanidade provará finalmente o campo unificado. Entretanto, para fazer isto, vocês devem compreender mais a sua própria existência na linha do tempo. A maior parte de vocês não compreende muito bem a mecânica quântica, ou como ela funciona, assim deixem-me compartilhar com vocês um simples exemplo.
O FILTRO DA REALIDADE
Vocês estão agora olhando para o Guardião (Steve Rother) no palco. Vocês estão vendo flores, uma mesa e, sim, o seu chá gelado, o que vocês não deveriam ver, assim eu o coloquei ali. Porque vocês vêem tudo o que percebem em seu mundo, assim acreditam que todos os átomos estão organizados para lhes dar esta visão. Isto é o que vocês conhecem como realidade.
Entretanto, há muito mais acontecendo aqui neste momento.
Há muitas realidades existindo no mesmo espaço, ao mesmo tempo em que cada um de vocês absorve. Vocês estão apenas vendo menos do que um décimo do movimento da energia que está neste palco, a qualquer momento. Então, por que vocês precisariam saber disto? Como poderiam usar isto? Vamos explicar.
Como um aparelho de televisão, vocês encontrariam um programa ou um canal – oh, sim, nós realmente adoramos esta palavra “canal”. Retornando ao dia em que o Guardião o esteve usando pela primeira vez, era uma palavra um tanto assustadora, mas hoje é muito confortável. O Guardião ligaria a sua televisão e encontraria o canal que ele queria assistir.
Logo ele iria ficar aborrecido e mudaria o canal, para o desespero de outros que assistem à mesma televisão. Neste momento ele não pensaria em mudar a realidade de todos. Na verdade, vocês ficaram bem confortáveis por poderem mudar as realidades, muito, muito rapidamente, não é? Que processo interessante!
Na verdade, toda esta invenção foi lançada em seu mundo, para que pudessem se tornar mais confortáveis em mudar a sua realidade.
Vocês estiveram em um mundo multidimensional o tempo todo. Vocês estiveram vivendo em até doze dimensões, onze das quais são idênticas em muitos aspectos. Vocês variam menos de menos de 1 por cento de si mesmos, de dimensão a dimensão. Onze destas dimensões estão ativas, e uma dimensão, que nós simplesmente chamamos de 12ª, ou de eu superior, junta-se as outras como uma só e as mantêm em constante comunicação com o Lar.
AS AÇÕES NÃO OBSERVADAS DE DEUS
Estas são as 12 dimensões em que a humanidade existe.
Quando um ser humano abre os seus olhos e percebe algo, seus olhos enviam uma mensagem que significa: “Todos vocês estão sendo observados.” Neste momento, os átomos se organizam ao que vocês estão esperando ver.
“Agora, como poderia ser isto? Eu acho que sou deus e que todos estes átomos estão constantemente se organizando, apenas para o meu benefício?”
Não, eles estão em movimento constante e vocês estão organizando os seus filtros para ver o que esperam ver. Os componentes estão constantemente se reorganizando para todos. Quando vocês criam algo, juntos, duas pessoas olham para os objetos e filtram as mesmas coisas, elas testemunham o mesmo evento.
Agora vocês se validaram energeticamente. Uma vez que esta validação ocorra, tudo isto entra no que vocês chamam de realidade. 
Um evento testemunhado por uma pessoa é somente parcialmente real, como um testemunhado por duas. No momento em que vocês podem tocar, sentir ou provar algo, ele entra em seu mundo. É assim que vocês estiveram criando silenciosamente o seu mundo, através destes corpos físicos. 
Onde quer que olhem, onde quer que contemplem, estas são máquinas de criação incríveis, queridos.
Tenham cuidado onde vocês apontam estes seus olhos, pois o que estiverem esperando ver irá aparecer. Seus olhos filtrarão e enviarão uma energia que permite que as coisas saibam que estão sendo observadas. Então, de repente, estes itens assumirão a forma que vocês estão esperando ver.
Assim, isto os coloca em uma posição um tanto precária, não é?Pois vocês estão ficando cara-a-cara com as suas próprias habilidades de criação.
Onde isto os coloca?Como um deus vivo, alguém que pode mudar o mundo, a qualquer momento, andando na rua?
Sim, isto é exatamente onde isto os coloca.
Vocês estão despertando do sonho. Estão começando a compreender que ainda que tenham percebido algo como tendo uma ordem perfeita, isto realmente não poderia estar mais longe da realidade. É somente a sua realidade neste momento, pois vocês a chamaram à existência. Se for uma realidade compartilhada por muitos de vocês, então isto ganha força nesta forma e mantém esta forma por um tempo. É assim que vocês criaram o seu mundo.
Agora que vocês desvendaram algumas das visões dentro do átomo, isto começou a trazer as suas ciências a bordo. Embora muitos cientistas tenham abordado isto a partir de ângulos diferentes, vocês perceberão que a sua espiritualidade e as suas ciências estão agora alcançando as mesmas verdades.
Agora que temos todos vocês no mesmo episódio, isto está acontecendo de uma nova maneira.
Vocês perceberão que o seu coração conhece o caminho. Pensem nisto por um momento... Até a palavra “coração” dispara os seus pensamentos. Seus pensamentos têm trabalhado em todo o planeta Terra, e vocês precisam dos seus pensamentos a fim de sobreviver e de re-criar com outros seres.
Na maior parte do tempo, os seus pensamentos estão focados em criar o desejo do seu coração e isto é a coisa mais estranha de se observar daqui. Nós observamos os seres humanos enquanto eles crescem, quando eles começam a se tornarem consciência e a se aperfeiçoarem.
Toda a sua auto-capacitação quando vocês vão à escola, tem a ver com a cabeça. A maior parte de vocês nem sequer abre o coração até os seus 30 ou 40 anos, e até lá, bem pouca estrutura está organizada para treiná-los como usá-lo.
Assim, trata-se do equilíbrio do seu coração e de sua cabeça, que estão agora começando a interagir em uma base diária. 
Como posso focar a energia do meu coração? Como posso criar exatamente onde pretendo ir, em vez de onde estava pensando em ir? Eu tenho que parar e pensar sobre isto e planejar tudo? 
Sim, vocês podem fazer isto, pois são criadores.Vocês podem criar de muitas maneiras diferentes.
É necessário? Não, não é.
clareza de suas emoções cria tudo para vocês, pois se trata verdadeiramente do seu coração.
OS 14%
A maior parte de vocês cresce e descobre algo que gostam de fazer. É uma das coisas que vocês não podem esperar fazer, não importa o que seja... pintura, tocar música, escrever, ou o que quer que seja. Vocês se concentram em sua paixão e participam disto. Vocês vão à escola e aprendem como ler, escrever, somar, subtrair e todo o resto. Isto funciona para a maior parte de vocês.
Cerca de 86% dos seres humanos na Terra podem realmente aprender com as escolas. Os outros simplesmente aprendem de maneiras diferentes e se adaptam. Vocês estão começando a compreender os aprendizes espaciais, que em muitos aspectos, vocês consideram como a nova geração das pessoas. Mas eles são realmente velhos, não são novos, sob qualquer condição.
Eu tenho todas as piadas sobre o tempo, pois eu sou o Guardião do Tempo.Assim, e quanto ao tempo?
O que acontece como um ser humano é que vocês ficam focados e em seguida levam a vida muito a sério. Vocês vão à escola e adquirem o seu conhecimento, seus graus e diplomas e constroem a sua confiança. Então, vocês saem no mundo e começam a criar a sua vida, com o objetivo de encontrar a felicidade. Como parte do processo normal, vocês também encontram a infelicidade, a confusão e todo o resto.
Enquanto isto vocês estão se esquecendo do seu foco original de quando eram crianças, e é também a razão pela qual a criança precisa retornar. No início de vocês como humanos, era a criança que mantinha o foco de onde vocês iam, antes que começassem a escolher todas estas portas laterais que vocês tão magicamente criaram para si mesmos. 
Bem feito, queridos, muito bem feito.
A GRANDE QUESTÃO
Assim, onde vocês estão agora?Bem, a maior parte de vocês está doze edifícios abaixo.
Vocês lidaram muito bem com os seus sucessos, mas estão felizes?Esta é a grande questão, não é?
Todas as suas jornadas tinham a intenção de lhes trazer a felicidade do coração. Nós lhes dizemos que na vibração menos elevada do Planeta Terra, tem sido bastante comum para vocês se desviarem. Isto não é problema, pois mesmo uma pequena amostra de sua paixão poderia durar muito, muito tempo. Vocês foram capazes de fazer isto muito bem, fingindo ser humanos. Bom trabalho.
Agora tudo mudou, pois vocês já se aprimoraram e estão esperando por esta onda de energia que está chegando em 12/12/12.
Vocês estão no meio disto agora; está chegando a uma velocidade incrível: vocês já estão sentindo a mudança. Vocês desembarcaram na Nova Terra. É o momento de começar a construir as suas criações, o desejo do seu coração, seus projetos de onde vocês querem verdadeiramente estar, como um criador consciente, fundindo a cabeça e o coração. Esta é a parte difícil.
DOIS IMPORTANTES CONCEITOS PARA O NOVO MUNDO:
Tempo Circular e a Marca do Tempo
Agora, desde que eu sou o Guardião do Tempo, desejo falar com vocês por um momento, sobre as suas ilusões do tempo: o que elas são e como podem trabalhar com elas de uma maneira um pouco diferente.
Em primeiro lugar, os seres humanos simplesmente precisam saber que o tempo é de natureza circular.
Agora, o que isto significa exatamente, como o tempo passa em um círculo?
Bem, vocês podem simplesmente esticá-lo para vê-lo a partir de uma perspectiva mais ampla. Talvez vocês tenham algo que lhes aconteceu e que esconderam de si mesmos – nós simplesmente chamaremos a isto de cicatriz.
Poderia ser uma experiência emocional, ou outra coisa, mas na verdade, vocês têm esta cicatriz com que não estão lidando e escondendo de si mesmos. Vocês dizem: “Isto desaparecerá e deixará de me incomodar. Isto não é realmente um problema, por isto vou fingir que não está lá e continuarei com a minha vida.”
Isto acontece com a maioria dos seres humanos, e o que ocorre é que vocês constroem espaços entre vocês e o seu coração para se adaptarem mais confortavelmente à sociedade.
Assim, eu lhes darei uma ideia, uma conexão muito simples. É algo em que estivemos trabalhando na aula que o Guardião chama de curso do Mestre de Luz. Vou romper com estas regras e compartilhar isto com vocês aqui.
É muito simples: o tempo em que vocês estão trabalhando, o que chamam de seu futuro, pode ser completamente controlado ao interagirem com o seu passado.
Quando eu digo controlado, não significa pré-determinadoSignifica que vocês criam um caminho claro à frente para as suas escolhas. 
É um círculo, assim a menos que vocês coloquem em ordem e reconciliem as coisas que aconteceram em seu passado, elas simplesmente voltam para se tornarem a estrutura do seu futuro. Criam os mesmos erros inúmeras vezes – já se pegaram fazendo isto?
É realmente da natureza humana criar os mesmos erros inúmeras vezes, porque vocês estão pisando sobre a mesma base que não arrumaram quando tinham um problema. Assim, isto é chamado de tempo circular.
É uma marca muito fácil de recordar. Recordar que podemos todos olhar para o nosso passado e saber em um momento o que está claro e o que não está. Somente vocês podem fazer isto, ninguém mais pode fazer isto por vocês.
Olhem para estas áreas agora. Isto significa que vocês têm que voltar e se reconciliarem completamente com cada pessoa envolvida? Não, isto apenas significa que vocês devem se reconciliar com vocês mesmos para que este caminho fique claro.
Se houver dor em seu coração em relação a um evento em seu passado, então vocês estão destinados a repeti-loEste é o seu futuro, é o que está na frente de vocês neste momento, assim o limpem.
A marca do tempo é uma das áreas de estudo através da qual estou levando as pessoas. Eu direi simplesmente que a marca do tempo é o agora. Se vocês se considerarem como uma bola – vamos chamá-los de uma bola de cristal – e vocês estão aqui para ter uma jornada emocionante por um tempo, enquanto fingem ser finitos. Vocês irão fingir que são humanos em uma bolha física de biologia.
Vocês vêm aqui e fazem uma marca com a sua essência na estrutura do que é chamado de tempo. Esta marca pode ser cultivada e aperfeiçoada, então isto lhes dará os hábitos da nova energia para conciliarem todos os eventos no momento em que eles acontecem.
Imaginem-se na neve. A neve é muito profunda, vocês estão usando botas e já atravessaram um longo caminho. Agora vocês se viram e olham para trás, e podem ver que algumas das pegadas de suas botas são perfeitas. Outras lhes mostram que vocês começaram a perder o seu equilíbrio, assim há um pouco de imperfeição ao redor de algumas de suas pegadas na neve. Isto é muito semelhante a uma marca do tempo, exceto que a marca do tempo está somente no agora.
Os seres humanos romperam o tempo em três partes que não existem: o passado, o presente e o futuro. Somente uma delas é real: o presente.
O futuro é apenas um potencial e o passado é somente uma memória. Vocês só têm o agora e isto é uma marca do tempo.
Como está a sua marca do tempo hoje?
Chegará um momento em que estarão alcançando o outro e lhe apertando a mão:“Como você está?” E vocês dizem: “Eu estou bem.”
E haverá um momento em que vocês se aproximarão do outro e dirão:“Como está a sua marca do tempo, hoje? Posso ajudá-lo nisto de alguma maneira?”
Vocês encontrarão meios de trabalhar com a sua marca do tempo.
Por que isto é tão importante? Porque é tudo o que vocês têm. É o que vocês possuem agora, é o seu legado neste exato momento. Assim, vocês muitas vezes fazem coisas para prolongar o momento... bebem, fumam e fazem todo tipo de coisas para expandir a sua consciência. Isto somente tende a colocá-los mais no agora, não é?
Gostaríamos que lhes disséssemos uma das melhores coisas que todos os seres humanos fazem que os colocam no agora e que tende a durar algum tempo? É chamado de orgasmo e a maior parte de vocês os teve. Esperamos que todos vocês os tenham tido várias vezes e caso contrário, entretenham-se com eles. Eles são divertidos.
Mas a ideia é que neste momento vocês não estão pensando no futuro. Vocês não estão pensando no passado, não estão se preocupando com nada. Vocês estão no agora e a sua marca do tempo é perfeita. 
Isto é o que lhes pedimos que façam: comecem a se conscientizar de suas novas energias. Em vez de se preocuparem em como será cada dia, ou se são perfeitos para o mundo, perguntem: Como está a sua marca do tempo? Como estão curtindo a vida? O que podem fazer para tornar perfeita a pegada na neve? Esta é a ideia.
Nós lhes dizemos, queridos, vocês são mais amados do que jamais poderiam saber.Vocês são alguns dos maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.
Vocês foram chamados por todo o Universo, e têm viajado muito.Este chamado foi emitido há quase 800 anos, pois vocês tinham que estar aqui agora.
Vocês tinham que ter as suas vidas, suas experiências na Terra, e os seus fracassos, como vocês os chamam.
Mas vocês estão aqui, agora, e há uma nova marca do tempo que está acontecendo. Isto não está apenas sobre a responsabilidade de cada indivíduo, pois vocês também contêm as marcas do tempo do coletivo, como estão agora. 
Nós lhes dizemos que cada coração nesta sala está batendo em harmonia agora. Levem este sentimento com vocês e o usem em seu rosto, na forma de um sorriso pelo resto do seu dia, pois vocês sabem quem são.
Vocês foram lembrados de onde vieram e esperamos que os tenhamos lembrado de seu próprio coração quando criança. 
Joguem bem, queridos, e acima de tudo, apreciem a jornada. 
Isto está além de sua compreensão, mas estamos incrivelmente gratos por estarem aqui para fazerem esta transição.
É com a maior honra que lhes lembramos de se tratarem com respeito.Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos.
Eu Sou... O Guardião do Tempo.
Espavo

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZZZZZ!STELA

MIGUEL - NÓS MANTEMOS VOCÊS EM NOSSOS CORAÇÕES COM GRATIDÃO PELA SUA FORÇA E DETERMINAÇÃO


MIGUEL - NÓS MANTEMOS VOCÊS EM NOSSOS CORAÇÕES COM GRATIDÃO PELA SUA FORÇA E DETERMINAÇÃO
NÓS MANTEMOS VOCÊS EM NOSSOS CORAÇÕES COM GRATIDÃO PELA SUA FORÇA E DETERMINAÇÃOMiguelCanalizado por Ron HeadEm 18 de novembro de 2012


Vemos que hoje nós temos uma curiosa mistura de energias pessoais para discutir com vocês.
Muitos de vocês estão experimentando o que poderia somente ser chamado de parada ou pausa.
Outros estão se perguntando de onde veio toda negatividade de repente.
Alguns poucos ainda estão sentindo como se estivessem subindo a montanha a toda velocidade.
É tudo a mesma circunstância com sintomas variados, meus amigos.
Gostariam de uma metáfora que explicaria como tudo isso poderia ser similar?
O estágio em que vocês estão agora é semelhante ao de uma pessoa que está fazendo as malas e se preparando para fazer uma viagem longa.
O que acontece invariavelmente neste ponto?
Vocês podem sentar na sua cadeira preferida e dizer: "Ufa! Tudo pronto."Esta seria a pausa.
Talvez vocês tenham começado um pouco tarde. Vocês estariam correndo e pegando as coisas para levar no último minuto.
Ou talvez vocês já tenham feito suas malas e estão checando em cada cômodo se esqueceram de alguma coisa e verificando se vocês poderiam talvez tirar alguma coisa da mala pesada.
É exatamente o que vocês estão fazendo energeticamente neste momento.
Ao invés de gastar tempo preocupando-se com o que vem a seguir, aproveitem sua pausa, aliviem sua bagagem, ou revisem-se.
Outro assunto que gostaríamos de falar hoje. Agora há um movimento crescente para se reunirem no dia 22 do mês e combinarem energias em meditação.
Os efeitos desses acontecimentos transformam-se em saltos magníficos na quantidade de amor e luz em seu lindo planeta.
Nós estimulamos todos vocês que tiverem a oportunidade nesse dia que procurem se unir a um grupo de meditação.
No país de nosso canal será feriado.Que melhor modo há de comemorar Ação de Graças?
Então, inspirem profundamente e se preparem para a aproximação do portal 12-12.
Nós enviamos para cada um de vocês nosso amor incondicional nesse momento e mantemos vocês em nossos corações com gratidão por sua força e determinação.
Nós lhes desejamos um alegre período de festas enquanto vocês passam pelo fim deste mundo de dualidade e começam a construir o lindo mundo brilhante de unidade que vocês desejam há tanto tempo.
Que seus corações conheçam a paz de um trabalho bem concluído.
Bom dia, irmãs e irmãos.Conversaremos outra vez.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

GRUPO ARCTURIANO - AMOR E EVOLUÇÃO


GRUPO ARCTURIANO - AMOR E EVOLUÇÃO
AMOR E EVOLUÇÃOO Grupo ArcturianoPor Marilyn RafaelleEm 18 de novembro de 2012


Queridos, novamente os saudamos amorosamente nesta época de muito caos aparente.
É a limpeza de energias antigas e densas que se apresenta como as tempestades e os problemas relacionados ao clima que vocês estão tendo em sua querida Gaia.
Gaia é uma alma viva, não um pedaço de terra para ser usado como depósito de lixo e como recurso inesgotável.
Ela escolheu ascender para fora dessas energias densas e debilitantes.
Igual a vocês, ela também precisa liberar e limpar aquilo que ainda está preso em seu campo de energia para trazer a luz dimensionalmente superior.
Esses eventos também servem para tirar as pessoas do denso hipnotismo de suas atuais dependências da tecnologia.
Quando esses eventos acontecem, as pessoas começam novamente a interagir e a falar umas com as outras de modos carinhosos e amorosos, ao invés de se permitirem permanecer isoladas dentro da tecnologia que somente serve para separar.
O Grupo Arcturiano hoje deseja falar de amor e como ele é a energia de conexão entre todos os seres vivos.
Nós vemos muita distorção na palavra amor.
Tudo na vida é interpretado através do estado de consciência do indivíduo.
Tal como com toda verdade, o amor foi e ainda é largamente interpretado ignorantemente através de conceitos e crenças falsas.
Estes, então, por sua vez, manifestam-se exteriormente nas formas rudes e distorcidas de "amor" ainda presentes por todo o mundo.
Frequentemente o "amor" é usado como um meio de servir aos próprios desejos egoístas - uma ferramenta de manipulação, mesmo quando encoberto como amor materno, amor marital, ou até amor religioso.
Há uma identificação rude de sexo ser amor, o que por sua vez faz com que muitos experimentem transtorno interior, dor emocional e uma sensação de vazio.
Há aqueles em posição de autoridade que usam a palavra "amor" em sua retórica para fazer os outros cumprirem suas ordens e frequentemente isto funciona porque no coração de todos os indivíduos está a consciência inconsciente de que o amor é muito importante.
Contrariamente às aparências, todos os indivíduos vivificam seu mais alto sentido do que é certo, mas seu mais alto sentido de certo por ser totalmente de autosserviço porque seu estado de consciência pode ser muito involuído.
Até os homicidas acreditam estar servindo a uma boa causa ao livrar o mundo de alguém que eles censuram.
O problema é que o desejo deles de fazer o "certo" é orientado por um sistema que ignora a verdade.
Vocês que leem essas mensagens evoluíram para além dos conceitos tridimensionais de amor e estão mais do que preparados para agora abraçar o mais alto sentido do que é o Amor.
O Amor não é bajular alguém ou alguma coisa, nem significa ser um capacho como frequentemente é mostrado nas histórias dos "santos".
O Amor nada tem a ver com luxúria ou cupidez ou desejo.
O Amor é a consciência de unidade.
O Amor é a conscientização de que todos os seres vivos são facetas da Consciência Onipresente Una e, assim, estão conectados dentro dela.
Esta verdade não se refere somente aos seres humanos, pois a Vida Una somente pode ser a vida de todos os seres vivos.
Esta conexão é o Amor.
Quando um indivíduo começa a evoluir espiritualmente, ele inconscientemente começa a experimentar mais dessa energia conectora em seu pensamento e suas ações.
Porque ele reside principalmente num sistema de crença tridimensional, ele expressa esse novo estado de consciência nos níveis que lhes são familiares - ele começa a sentir e expressar a necessidade de ajudar os menos afortunados.
Este é um belo começo, mas porque o indivíduo ainda vive a partir das crenças de dualidade e separação, ele se vê como separado daqueles que ele está ajudando, e suas boas intenções podem ser poluídas pelo interesse próprio e autoengrandecimento.
Isto não é dizer que a alma desperta não faça caridade ou sirva das formas que os ainda não despertos possam precisar, pois muitos somente entendem o amor neste nível, e é no servir enquanto consciente da verdade que os mais altos níveis de serviço acontecem.
Ninguém dá uma pedra a alguém, quando este precisa de pão, enquanto declara: "Tudo é ilusão".
Quando um estudioso da verdade desperta para as verdades mais profundas, ele começa a se conscientizar de que toda vida deve estar conectada porque somente existe uma Vida.
Agora ele não tolera a crueldade com animais e a dor que é imposta aos outros sob os muitos pretextos apresentados por aqueles que detêm a dita "autoridade".
A guerra começa a ser entendida pelo que ela é - assassinato organizado.
E o indivíduo começa a se sentir ofendido por todas as falsas ciladas e a dita necessidade de guerras.
Vocês não são mais crianças espirituais, queridos, vocês são seres de luz em evolução que têm medo de largar os brinquedos de sua infância espiritual.
É hora de realmente praticar aquilo que vocês sabem ser verdade.
Por que vocês continuam a apoiar a guerra quando vocês percebem o que ela é?
Dizem-lhes que ela é para a sua própria segurança - é? - ou ela simplesmente é o meio utilizado para saciar o apetite sem fim de uma máquina que já é obsoleta há tanto tempo?
A conscientização final e mais profunda do amor é a conscientização de sua própria unidade com a Fonte.
Eu sou amor porque eu estou e sou da única Consciência una que existe - a Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente.A conscientização de tudo dentro do Um é misticismo e é o próximo estágio numa jornada evolucionária.
Agora vocês estão preparados.
Escolham sabiamente, queridos, pois o tempo está se esgotando.
A escolha é sua.
Aceito a unidade de tudo na Consciência Divina una ou continuo a fazer os jogos de dualidade e separação por mais um tempo?
A escolha é sua, queridos.
Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO