RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 18 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO


SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO
COMPROMISSOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn17 de Novembro de 2012

Mantenha o seu foco.
A Orientação dos Anjos lembra que quando você se concentra em um objetivo, mantém os seus pensamentos completamente focados nos aspectos positivos do projeto e trabalha no projeto, deve ser bem sucedido. Sua orientação é que continue trabalhando em direção aos seus objetivos e ao resultado desejado. Mantenha-se focado e positivo em tudo o que faz, e lembre-se de manter um equilíbrio em suas atividades que incluam sair e respirar ar puro, estimular o seu coração e também fazer atividades que alimentem a sua alma.
Sua dádiva é ter o mundo aos seus pés. Receba as recompensas e a expansão que você busca e saiba que o seu destino é o seu direito nato. Confie em si mesmo e em suas visões, e trabalhe na criação de coisas que sejam mais importantes para você em sua vida, agora.
Lembre-se de pedir qualquer ajuda ao longo do caminho e saiba que quando você está comprometido com as suas intenções para o bem maior, você é sempre apoiado.

Afirmação: 
“Estou comprometido com a minha visão. Confio que sou sempre guiado e estou no lugar e no momento certo.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - CICLOS DE DAR E DE RECEBER


MENSAGEM DOS ANJOS - CICLOS DE DAR E DE RECEBER
MENSAGEM DOS ANJOSCICLOS DE DAR E DE RECEBERCanalizada por Ann Albers17 de Novembro de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.
Para cada necessidade em seu planeta, há uma solução. Doadores e receptores são equivalentes para Deus, assim o amor pode continuar a fluir livremente em todo o Universo. Para todos que têm em excesso, há alguém em necessidade.
Assim, quando precisarem de algo, façam uma simples prece: “Querido Deus, hoje eu preciso de conforto. Preciso que esta conta seja paga. Tenho um desejo de conhecer alguém especial. Preciso de ajuda para chegar ao trabalho no horário.”
E então, queridos, ouçam aqueles pequenos impulsos para agirem, quando eles surgirem, e confiem que tudo está em perfeita ordem.
Nunca há uma necessidade de ficarem tensos sobre como ou quando as coisas irão acontecer em sua vida. Se estiverem fazendo a sua parte, podem confiar que elas acontecerão no momento perfeito e da maneira perfeita.
Como vocês fazem a sua parte?
Nós lhes asseguramos que não devem pensar excessivamente na situação, mas sim se sentarem em silêncio e pedirem à Deus: “Guie-me... O que devo fazer hoje por mim, para ajudar a criar a minha solução?” 
Algumas vezes não há orientação.Simplesmente, estejam em paz e desfrutem do seu dia.
Algumas vezes um pensamento surgirá inesperadamente em sua mente, ou uma vontade súbita de fazer algo ou de ir a algum lugar. De repente, vocês sentem vontade de fazer algo diferente do que tinham planejado.
Tenham confiança no tempo de Deus. Confiem que estão em uma dança belamente orquestrada com toda a criação.
Suponham, por outro lado, que estão se sentindo muito abençoados agora.Estão felizes e realizados.
Vocês querem saber como podem ajudar o mundo.
Novamente, uma simples prece é o suficiente: “Deus, deixe-me ser as suas mãos, os seus olhos e a sua boca nesta Terra. Guie-me para onde quer que eu compartilhe o seu amor.”
E então, como o receptor, esperem até que sejam impulsionados a compartilhar.
Talvez, compartilhem uma palavra amável, uma refeição quente, um pouco de dinheiro.Talvez, compartilhem os seus talentos.Talvez se recolham em silêncio e façam uma prece para o mundo.Talvez, reconheçam que a alegria é o seu presente para a humanidade.
Confiem nos impulsos mais uma vez.
Vocês não estão tão separados uns dos outros como poderiam pensar, queridos. Vocês fazem parte de uma raça humana que Deus tenta coordenar em uma maravilhosa dança, unindo doadores e receptores, sabendo que cada um pode aprender e tirar alegria do encontro.
Não é melhor dar ou receber.É maravilhoso fazer ambos, se forem feitos com amor.
Deus os abençoe.Nós os amamos muito.
Os Anjos

CICLOS DE DAR E DE RECEBER
O sol e o solo alimentam as árvores e as folhas ficam vibrantemente verdes. Então, durante o outono, elas caem e alimentam o solo para o próximo ano. Toda a natureza opera em uma surpreendente dança de dar e de receber. Nós estamos destinados a fazer o mesmo.
http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata 

METATRON - 2013 – ANO UM DA NOVA TERRA – O MAGNÍFICO INÍCIO


METATRON - 2013 – ANO UM DA NOVA TERRA – O MAGNÍFICO INÍCIO
2013 – ANO UM DA NOVA TERRA O MAGNÍFICO INÍCIOMensagem de Metatron Canalizada por Tyberonnem novembro de 2012

Saudações, Mestres!
Envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia nutridora e com o campo de autocapacitação, pois vocês realmente são Mestres no caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, entretanto, é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem o discernimento em relação a esta e outras mensagens “canalizadas”.
Iniciaremos esta conversa sobre 2013, um ano verdadeiramente auspicioso, falando sobre os medos que alguns de vocês ainda possam ter. Primeiro lhes diremos que a Ascensão de fato acontecerá. Vocês fizeram com que acontecesse. Mas queremos esclarecer que o que ocorreu foi a graduação do Planeta Terra, uma expansão para 12 Dimensões. 
O CALENDÁRIO DE LONGO ALCANCE
Muitos pesquisadores dos maias têm procurado entender o que a data de 21 de dezembro de 2012 do longo calendário implica. E têm questionado se ele realmente foi escrito pelos maias ou por seus “Deuses da Nação-Estrela”. Alguns estavam preocupados que ela indicasse um fim cataclísmico do planeta. Outros sentiam que podia estar marcando a data do “Retorno dos Deuses das Estrelas”, como subentendido em alguns dos textos maias preservados.
Nós lhes dizemos que a Ascensão é um novo começo e que em 2013 a Terra estará no novo formato que possibilitará o profetizado “Retorno”. Mas o tão falado Contato não ocorrerá da maneira tridimensional que vocês imaginam. Será a capacidade da humanidade se elevar lucidamente, ascender conscientemente para dimensões superiores. É assim que o contato ocorrerá.
Este não é mais um planeta nos quais professores benevolentes devem se manifestar na tridimensionalidade para ajudar. Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que permitirá que a humanidade esteja mais consciente da sua verdadeira natureza dentro da multidimensionalidade. Isto acontecerá.
E assim, vocês perceberão que, na verdade, VOCÊS são aqueles pelos quais estiveram esperando!!!
TUDO A SEU TEMPO
Isso levará mais alguns anos, mas terá início em 2013. Como lhes dissemos anteriormente, a Ascensão da Humanidade em massa só ocorrerá daqui a uns 300 anos! E, de fato, ela acontecerá, mas é indiscutível que a Ascensão da Terra é que possibilitará a Ascensão da Humanidade. Tudo a seu tempo, tudo ocorrerá no seu devido tempo, entendem?
Consequentemente, a grande maioria da humanidade não vai ver nenhuma mudança imediata na Terra. Vai acordar no dia 22 de dezembro de 2012 e dizer: “O que houve de tão especial?” Mesmo aqueles que estão na Senda verão que nenhuma mudança visível terá ocorrido.
Então, gentilmente pedimos a cada um de vocês que olhe para o mundo ao seu redor só por um instante. O que você vê?
A mídia continua noticiando guerra, fome, desastres e colapso econômico.Ela transmite o que é visto na terceira dimensão.E geralmente é um cenário sombrio, cheio de tristeza e desgraças, não é?
Os profetas do fim do mundo estão especialmente em alta. Alguns especuladores encontraram um terreno particularmente fértil nessa área, criando medo em torno de colisões de cometas, asteroides, reversão cataclísmica dos polos e colapso econômico. Quer reconheçam ou não,esses pessimistas se alimentam do medo que eles geram.
Mestres, sempre existiram negativistas neste planeta – aqueles que predizem tristeza, tragédias e alertas que geram medo. O que não é reconhecido é que mesmo esses que estão enraizados na negatividade servem a um propósito na dualidade e, com certeza, uma olhada rápida ao redor do globo pareceria justificar o ponto de vista dessas pessoas.
Mas lhes dizemos que isso é energia antiga. E não é função do Espírito dizer-lhes que desistam da esperança nem do livre arbítrio. O propósito da nossa mensagem é falar-lhes sobre sua Divindade e dizer-lhes que, de fato, com toda certeza, o planeta está no limiar do “Ano UM da Nova Terra”. Em seguida e num tempo rápido, a humanidade também Ascenderá. Vocês estão realmente no caminho certo para que isso aconteça.
Então, Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma.
Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO.
Os desastres cataclísmicos globais que alguns videntes previram NÃO vão acontecer.A economia não cairá no caos. De que serviria isto? Este não é o caminho do Novo Planeta.
Nós lhes asseguramos que, em 2013, um novo sol estará surgindo e este certamente é o sol da mudança. Ele traz a luz da magnífica Nova Terra. E, Queridos, nós realmente queremos dizer magnífica!
Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.
Falemos agora especificamente de 2013!
2013: O ANO UM DA NOVA TERRA
2013 é um ano incrivelmente importante; mais ainda do que 2012, em muitos aspectos.Muitos de vocês sentiram que 2012 foi o ápice, e que o que vem a seguir já não é o clímax.
Queridos, seu trabalho está começando apenas agora!
E lhes dizemos que 2013 traz desafios e tarefas que todos vocês concordaram em cumprir, através do contrato de alma. O ano de 2013 é um novo começo, em todos os sentidos da palavra. Mas não é um tempo para descansar sobre os louros. Em seu fluxo linear sequencial, a Nova Terra contém pontos de interseção multidimensional e portais de tempo.
De fato, são esses pontos que permitiram que a Ascensão ocorresse. Eles são os portais através dos quais muitos de vocês entraram – vocês, os Navegadores Sirianos e Pleiadianos e Portadores de Códigos, que foram enviados do futuro para estarem aqui no planeta para a Ascensão. E, de certo modo, suas missões estão apenas começando.
Então, 2013 é período agendado para os Portadores de Códigos começarem a unir esses pontos, passando da modalidade hemisférica para a global. É de particular importância que os Portadores de Códigos fundam as energias dos chamados Hemisférios Norte e Sul. Determinados ápices fundamentais no Sul, tais como Patagônia, Uluru, Ilha de Páscoa e Kilimanjaro serão ancorados ao Novo Firmamento nos próximos anos.
Aqueles entre vocês, que serviram como Portadores de Códigos da pré-Ascensão, serão chamados a assumir um papel maior – o de conectar os pontos-chave para a formação do Novo Firmamento. 
O NOVO FIRMAMENTO COMEÇA EM 2013
A conclusão da Grade Cristalina em 12-12-12 vai gerar a formação do Novo Firmamento.
Este é vitalmente importante para a Ascensão da humanidade e, na verdade, é uma extensão da grade completada.
Certos pontos do seu planeta possuem uma energia rara que os capacita a serem pontos de conexão. Newgrange é um deles, a Ilha de Páscoa é outro. Ambos são pontos multifacetados, multidimensionais da grade. Ambos são Portais octaédricos que transcendem dimensões e tempo. Ambos estão sendo conectados diretamente aos pontos apicais do pentadodecaedro duplo estrelado da Grade Cristalina 144.
Estes estão sendo moldados para se conectarem diretamente ao Novo Firmamento, que espontaneamente começará sua formação inicial após a conclusão que ocorrerá em 12-12-12 e o renascimento (reinício) em 21-12-12.
É importante notar que o processo ascendente da Ascensão ocorrerá em 12-12-12.
Esta data permitirá que a energia Cristalina se manifeste na Nova Terra; permitirá que o novo DNA do planeta se interligue ao Campo Cristalino, conecte-se à Nova Grade e se funda com a “Grade Humana”.
Tudo isto ocorrerá às 12:12h do dia 12-12-12. 
Em seguida haverá um reinício (reboot) que permitirá que o “nascimento da Nova Terra” ocorra em 21-12-12.
E então começará o novo trabalho.
O NOVO FIRMAMENTO
Já lhes falamos anteriormente sobre o nascimento do Novo Firmamento Planetário. Isto se exteriorizará como duas faixas elípticas de arcos frequenciais iridescentes que circundarão a Terra como faziam há éons atrás. Uma delas é de um Eletromagnetismo altamente refinado, em sinergia ressonante, que emite um tom dourado. A outra é Cristalina e emite uma coloração platina brilhante.
Estas vão girar acima dos 144 pentadodecaedros duplos da Grade 144.
Em termos altamente técnicos, o firmamento vai desempenhar a função de transdução de oscilações de frequência cristalina numa redução piezelétrica para interfacear a grade, permitindo assim total integração do sistema de circuitos elétricos das energias gama cristalinas do Campo Unificado de Tula, o Grande Sol Central.
Em termos mais inteligíveis, o firmamento vai transformar ondas de poderosa energia celeste numa forma benevolente que pode ser mais facilmente recebida no plano terreno.
Então, de certa forma, o firmamento é um enorme transformador e protetor contra sobrecarga elétrica! Ele “polirá” energeticamente e, em seguida, formatará e refinará as energias celestiais para aplicação nas 12 dimensões da Terra. 
As duas faixas elípticas criarão um campo frequencial de OM. Elas brilharão nos céus noturnos em 2038, aparecendo como algo semelhante às Auroras Boreais.
A fase inicial de ancoragem do Novo Firmamento começará no Equinócio de Março de 2013. 
Haverá uma abertura em diversos vetores-chave, incluindo a Ilha de Páscoa e a Patagônia (na latitude-chave 51). Ambas receberão “downloads” codificados de unidades de consciência denominadas Akasha. Estes “downloads” ativadores serão recebidos primeiramente através das principais energias e estruturas octaédricas Piramidais de proporções Phi no Hemisfério Sul em 2013. Muitas pessoas serão levadas a ancorá-los.
OS ENVIADOS DA NOVA TERRA
Como lhes explicamos anteriormente, existe um grande número de almas que escolheram vir à Terra nesta época, vindas de dimensões além da quinta – tanto do futuro da Terra quanto do futuro de mundos de dimensões superiores – com propósitos que serão melhor entendidos por vocês em 2013.
De fato vocês são os Enviados da Luz Cristalina, Embaixadores do Amor. Vocês vieram do futuro – como o entendem no tempo linear da Terra – para ajudar a humanidade a navegar através dos tempos tumultuosos que se desenvolveram nos últimos quarenta anos, e dos tempos que se apresentarão nos próximos vinte e seis, levando ao ponto-chave de 2038.
Muitos de vocês só despertaram do seu futuro para as funções no passado em 2011 e 2012. E isto foi proposital. Os portais de tempo desses dois anos foram pontos de gatilho para o trabalho que assumirão de 2013 a 2038. Vejam, o Novo Firmamento se completará no seu ano de 2038. Isto não está escrito nas Pirâmides?
Edgar Cayce mencionou o ano de 2038.Este é outro marco importante na Ascensão da humanidade.
Alguns de vocês não estarão fisicamente presentes em 2038, mas terão missões fundamentais, ajudando aqueles que estão sendo chamados para este serviço. Vocês oferecerão um pré-agrupamento na conexão de pontos de ancoragem, e inspirarão as buscadoras Crianças Cristal para a conclusão do Novo Firmamento em 2038.
Muitos de vocês vivenciaram a Ascensão em outros planetas e outros mundos, várias vezes; e conhecem os perigos, entendem os mecanismos. E o que resta é o estabelecimento da nova direção, a ancoragem do Novo Firmamento.
Mas nunca se esqueçam que, em 2013, além de ancorar os Códigos, é essencial ajudar a todos brilhando sua luz e não sucumbindo aos últimos estertores do Medo, os últimos protestos da Velha Energia.
O QUE OCORRERÁ EM 2013
O que acontecerá em 2013 será um novo começo.Esse novo começo é o Novo Modelo da Nova Terra.
A Ascensão da Terra possibilitou a revisão e expansão dimensional do planeta.A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, se expandiu da 5ª para a 12ª dimensão.
DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO DE 2013
As energias de 2013 serão menos intensas do que a corrida de obstáculos, de frequências cada vez maiores vivenciadas pela humanidade em 2011 e 2012. E, embora 2013 venha a ser mais fácil de se gerenciar, certas frequências-chave ocorrerão em datas específicas desse ano.
Os equinócios, solstícios e eclipses serão extremamente poderosos, cada um apresentando aberturas únicas de portais para a Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os cinco eclipses de 2013, um renascimento de energias inundará o planeta.
É absolutamente natural que isto ocorra nessas posições astronômicas, pois esses três eventos (solstícios, equinócios e eclipses) realmente abrem portais, passagens que sempre foram únicas em tais trânsitos. Em 2013, eles serão ainda mais multifacetados do que os eventos potentes que tiveram lugar desde 2009. 
Cada uma das datas de 2013 citadas mais abaixo oferecerá o seguinte:
1. Um momento para profunda introspecção voltada para a descoberta de si mesmo na Nova Terra.
2. Energias aprimoradas nos pontos de poder, visualização aprimorada e sonhos lúcidos.
3. Uma janela para recarregar e equilibrar energias
4. No Equinócio de Março: ancoragem do Novo Firmamento em pontos específicos do planeta.

As datas-chave de 2013 são as seguintes:
· 20 de março de 2013 – Equinócio
· 21 de junho de 2013 – Solstício
· 22 de setembro de 2013 – Equinócio
· 21 de dezembro de 2013 - Solstício

Agora os eclipses assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer disparadores de energia catalisadora de mudança, tanto para o indivíduo quanto para o planeta. Eles serão especialmente potentes em 2013.
Serão momentos perfeitos para mudar o curso da vida, após meditação voltada para auto-orientação e calibração nos Equinócios e Solstícios.
2013 é um Novo Planeta, um Novo Tempo. E muitos de vocês descobrirão um propósito renovado e tomarão caminhos um pouco diferentes, ou permanecerão no mesmo caminho com uma nova perspectiva ou em associação com um novo grupo.
Muitos de vocês descobrirão um propósito novo em 2013 ou trarão à superfície um talento novo e produtivo, que até então havia permanecido latente.
· Eclipse da Lua em 25 de abril de 2013
· Eclipse do Sol em 10 de maio de 2013
· Eclipse da Lua em 25 de maio de 2013
· Eclipse da Lua em 18 de outubro de 2013
· Eclipse do Sol em 03 de novembro de 2013

Haverá duas fases específicas de grande importância em 2013:
A primeira será entre 10 de maio e 22 de junho, na qual ocorrerá uma Tríade de grande abertura, possibilitando o reequilíbrio e contemplação de nova direção. Este período envolverá um Eclipse Solar e um Lunar, levando ao Solstício de Junho. Será também um momento propício para os Portadores de Códigos viajarem para pontos de poder.
A segunda fase de Tríade ocorrerá entre 20 de setembro e 4 de novembro. Será a conclusão da ação do que ocorreu na primeira Tríade. Representará um momento para o ser humano manifestar o novo Eu, o novo propósito, a nova parceria, associação ou direção. Será um momento de intensa reenergização e revitalização.
ENCERRANDO
Nós lhes dizemos que 2013 será um tempo para fluir, um tempo para amadurecer, florescer.Para muitos de vocês, será um ano de mudanças.
Há uma nova energia no planeta. Vocês a criaram. Mas ainda há muito a fazer.Que cada um use este momento para encontrar sua função, seu papel.
Se você é um daqueles que esteve “sentado em cima do muro”, considere a possibilidade de assumir papéis mais comprometidos de liderança, escrevendo um livro, expressando seu talento artístico… 2013 é o seu ano. A energia vai sustentar o seu bem mais elevado.
Em 2013 vocês tomam seu segundo fôlego; vocês assumem novas missões.
Para os Portadores de Códigos, o novo papel é o de codificar e ancorar o Novo Firmamento, e este começa em 2013.
Eu Sou Metatron, e compartilho estas Verdades com vocês.
Vocês são Amados.
E assim é… e é assim.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.comTradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brGrata Vera!
LUZ!STELA

JUNTE-SE AO SEU NAVIO


JUNTE-SE AO SEU NAVIO
JUNTE-SE AO SEU NAVIOPor Owen Waters.18 de Novembro de 2012.

2012 é a divisão dos caminhos.
Tornar-se-á cada vez mais óbvio que vocês escolham uma das realidades predominantesapós os ciclos cósmicos e os novos ciclos que se iniciam em 21 de Dezembro de 2012. Aqui estão as suas opções para as duas realidades:
1ª Realidade: Apegar-se à consciência da Velha Realidade e se tornar imerso em sua intensa devastação e a sua fachada em desintegração. Esta realidade será cheia de evidências de que as velhas formas de ver o mundo já não são funcionais.
2ª Realidade: Alinhar-se à graça edificante da consciência da Nova Realidade e ao seu senso inerente do novo, do auspicioso e do inspirador. Alinhar-se com o seu enorme potencial para construir um mundo novo e melhor.
Estas duas realidades são como dois navios que esperam deixar o porto. Os dois navios têm as suas turbinas de propulsão em repouso, entretanto, colocadas com o potencial e preparadas para impulsionar os enormes navios.
Por enquanto, vocês ainda são capazes de se moverem de um navio para o outro, fazendo a sua escolha enquanto eles permanecem no porto, mas o tempo está curto. Os dois navios: Realidade 1 e Realidade 2 estão prestes a deixar o porto e seguir caminhos separados.
A realidade a que vocês aspiram – aquela que lhes dão mais energia – é a que vocês verão se manifestar mais e mais em sua percepção do mundo.
Quando as tempestades passam, elas afetam todos os navios. Quando as crises mundiais passam, elas afetam todas as pessoas. A diferença é que aquelas na comunidade da Nova Realidade irão sentir o amor emergente e a nova esperança por um mundo melhor que surge a cada crise, enquanto aquelas que aceitam a consciência da Velha Realidade irão cair cada vez mais em uma visão cheia de medo da realidade.
Aqui estão as regras da Realidade 1: Assistam à televisão, especialmente as notícias. Tenham medo, muito medo. Façam o que lhes for dito.
Aqui estão as regras da Realidade 2: Observem a frequência cada vez maior da consciência que preenche o ar. Notem como a cada dia se torna mais fácil acessar o amor incondicional da consciência centrada no coração. Observem como vocês podem se unir a outros com mentes afins e trabalharem por uma melhor realidade, por um futuro cheio de comunidade e apoio, enquanto se ajudam a trazer uma realidade mais espiritual.
Por um tempo, as pessoas da Realidade 1 e da Realidade 2 continuarão compartilhando o mesmo mundo. A diferença é a lente através da qual elas irão perceber a realidade.
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo.
A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
O tempo chegou para tomar uma decisão firme de se unirem ao bom navio “Realidade 2”, com a sua consciência da Nova Realidade e ver o mundo através de uma lente que incentiva o seu propósito na vida.
É um momento de expandir a sua consciência através de um foco crescente na consciência espiritual, através do estudo e da prática das leis universais, e de alcançar outros que podem ser ajudados nestes tempos turbulentos que estão cheios de grandes mudanças e oportunidades.
É o momento de tomar esta decisão crucial, de se unir ao seu navio e definir o seu curso diretamente para o início da Nova Realidade emergente.
A oportunidade mais poderosa para a evolução espiritual em 26.000 anos está chegando e falta apenas um mês!
A fim de se prepararem melhor para o portal cósmico de 2012, que ocorre em 21 de Dezembro, estamos realizando um curso de Transformação em 2012, que se inicia em 1º de Dezembro
Preparem-se agora para atravessar o portal de 2012 da melhor maneira possível.
Unam-se as muitas almas de mentes afins neste curso que estarão aprendendo sobre o novo padrão emergente do crescimento espiritual. Sintonizem-se com os mestres ascensionados que nos estarão ajudando durante este curso para alcançarmos o novo nível de consciência espiritual.
Todos os detalhes deste curso estão postados em:http://www.infinitebeing.com/courses

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!!STELA


GRÃO 3 ABRE O VERBO (20)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (20)
ENERGIA DA EXPRESSÃO


A energia da expressão está quando você tenta colocar a verdade acima da sua opinião.
O que eu acho uma coisa bastante difícil de ser concretizada, pois a maioria das pessoas faz questão absoluta de que a sua opinião esteja acima da expressão da verdade e joga palavras a esmo, sem nenhum nexo, complicando a nossa compreensão, principalmente quando estas pessoas estão querendo dar alguma orientação.
É claro que elas podem dar asas à sua imaginação e ao seu entusiasmo para darem o melhor daquilo que sabem fazer.
Elas podem pôr toda a sua emoção nisso para colher os louros de uma orientação bem sucedida.
Porém é preciso procurar o que soa melhor em tudo que se pretende realizar ou dizer para criar uma estabilidade e fazer de você uma pessoa de caráter e credibilidade.
Você tem que dar valor ao que faz e acreditar do que é capaz, principalmente se tem talento para o que se propõe fazer.
A orientação é algo positivo e necessário.E tem por objetivo auxiliar a quem dela precisar.É um ato de amor e carinho e enaltece o espírito de todos aqueles que fazem uso desse sentimento, pelo simples fato de querer ajudar.
Todos nós podemos dar alguma coisa para nos sentirmos úteis.
Isso é uma regra que usamos para fortalecer a nossa missão e a nossa obrigação, sem fraudes e direcionada para o bem, sem contrariar os nossos princípios de fé e a afirmação a Deus.
Quero deixar claro, meus queridos irmãos, que a integridade de nossa maneira de agir nos dignifica e nos encaminha à sustentação das Leis Divinas.
Essa não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.Grão 3 (Ben Kalil)


Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com/

SAUL - GRANDES MUDANÇAS ESTÃO PLANEJADAS E ALTERARÃO PERMANENTEMENTE SEU MODO DE VIVER


SAUL - GRANDES MUDANÇAS ESTÃO PLANEJADAS E ALTERARÃO PERMANENTEMENTE SEU MODO DE VIVER
GRANDES MUDANÇAS ESTÃO PLANEJADAS E ALTERARÃO PERMANENTEMENTE SEU MODO DE VIVERMensagem de SaulPor John SmallmanEm 18 de novembro de 2012


O despertar está nas mentes de todos vocês, Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho, conforme o final deste ano terreno está cada vez perto.
Vocês querem ação, ação impressionante, algo muito surpreendente ou pelo menos edificante.
Bem, vocês terão.
Continuem mantendo a intenção de despertar: ela é a força motriz que os está levando para casa, e confiem na Vontade de Deus de vocês despertarem e na promessa d'Ele de que vocês despertarão.
Mesmo se vocês estiverem experimentando dúvidas, liberem-nas - porque lá no seu fundo vocês sabem que elas são infundadas, que elas são apenas um aspecto da ilusão que provoca confusão e ansiedade desnecessária.
A sua jornada para casa está quase terminada, e sua destinação está lhes acenando claramente para continuarem.
Tudo está progredindo como divinamente planejado e pretendido.
E como lhes foi dito muitas vezes, vocês apenas precisam manter sua própria intenção individual, e quando dúvidas ou ansiedades surgirem, peçam pela assistência daqueles que sempre estão a postos para este propósito - seus guias e anjos dos reinos espirituais.
O Amor é a força da vida: vocês foram criados d'Ele e n'Ele.
Mas na ilusão, por causa das barreiras à Presença d'Ele levantadas por vocês, vocês acham difícil se conectar com Ele de um modo positivo, um modo que os deixam realmente conscientes de sua conexão indissolúvel com Ele.
Então vocês têm que confiar: e seus anjos ou guias lhes confirmarão a validade dessa confiança.
Apenas peçam a eles.
Ao prestarem atenção aos dramas se desenrolando nas questões mundiais - internacionais, domésticas, econômicas e religiosas, e do fluxo praticamente constante de nova informação sendo divulgada - você não podem verdadeiramente imaginar que algo de importância maior está ocorrendo!
Suas dúvidas provavelmente surgem do seu conhecimento da história humana, em que vocês podem ver que sempre existiram guerras, intrigas, manobras políticas, traições e corrupção, enquanto que estão cientes das profecias de um grande número de fontes oferecendo a esperança de tempos melhores à frente, mas que até agora nunca se materializaram.
Porém, o número de profecias, tanto modernas como antigas, referindo-se a este ponto da história humana como um momento de grande mudança acontecer ultrapassa de longe o número de profecias vagas e inadequadas que foram recebidas ou talvez inventadas por aqueles que desavisadamente procuravam influência e fama, e que ao não se realizarem, desapontaram muitos.
Muita pesquisa é feita por estudiosos de todo mundo e ela indica muito claramente que grandes mudanças são esperadas e são essenciais para o benefício do planeta e de todas as formas de vida que há nele - e que elas se darão muito em breve.
E, claro, muitos canais espirituais de honestidade e integridade impecáveis também estão relatando que esta mudança está no ar.
Não estão enganando vocês: grandes mudanças estão planejadas e com toda certeza estão em andamento, e elas alterarão permanentemente o modo como todos vocês vivem e se relacionam uns com os outros.
Os sinais estão aparentes em todos os lugares.
Prestem atenção neles, porque eles aliviarão suas dúvidas por lhes dar indicações no ambiente físico de que suas esperanças, aquilo que vocês têm pedido - uma nova era de pensamentos, comunicações e atividades iluminadas - em breve se concretizarão.
As mudanças que estão acontecendo pelo planeta são as precursoras, significando que a nova era está praticamente em cima de vocês.
Elas possibilitarão que os novos sistemas que foram preparados para esta época entrem em operação.
As tropas que estão nas guerras, que precisam ser encerradas rápida, segura e eficazmente, serão chamadas de volta para casa.
Organizações políticas estão no processo de serem reinventadas para lidar e suprir as reais necessidades da humanidade.
Conglomerados empresariais internacionais não conseguirão mais burlar a lei e esquivar-se de suas responsabilidades quanto à humanidade e ao planeta, e as organizações religiosas também.
Todos vocês estarão envolvidos no funcionamento e manutenção desses novos sistemas pelo benefício e satisfação de todos.
Os pequenos grupos extremamente poderosos com agendas separadas e egoístas, que provocaram tantos danos ao planeta e à humanidade, colapsarão ao perderem o apoio.
A intenção massiva e poderosa que a maioria mantém de uma vida pacífica e harmoniosa e do respeito por todas as formas de vida concretizará essas visões, porque a intenção coletiva da humanidade é reforçada pelo campo divino de Amor envolvendo o planeta e se intensificando diariamente.
Nada pode parar ou impedir ou adiar o nascimento da nova era.
É caso encerrado.
Portadores da Luz e Mostradores do Caminho lembrem-se frequentemente todos os dias de que esta é a Vontade de Deus e de que vocês estão em alinhamento perfeito com Ela.
Sua assistência é uma parte essencial deste Renascimento divino, e esta é a razão por terem escolhido estar na Terra neste momento.
Quando vocês oram e meditam vocês fortalecem sua própria consciência e intenção para fazer com que aconteça, e vocês ajudam imensamente aqueles que ainda estão profundamente adormecidos, mas que têm a sensação de que alguma coisa de grande importância está para acontecer.
Todos na Terra têm um papel para representar e o representarão perfeitamente, mesmo que não parece ser este o caso.
Não sejam desviados pela cultura do medo que aqueles que estão em posição de autoridade e na mídia estão encorajando, porque ela não tem fundamento.
Vocês estão avançando como um, em cooperação pacífica, e os eventos que sugerem o oposto não passam dos últimos estertores inúteis de um conjunto falido de sistemas, cujo tempo já passou.
O Amor é invencível, todo poderoso, abrangente e acolhedor quando Ele é livremente aceito por corações abertos, e os corações da humanidade agora estão se abrindo em aceitação de seu destino divino de despertar para seu estado natural e totalmente consciente.
Confiem no plano divino e saibam que toma-se conta de tudo.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

JESUS - A VIDA TORNAR-SE-Á UMA ALEGRIA


JESUS - A VIDA TORNAR-SE-Á UMA ALEGRIA
A VIDA TORNAR-SE-Á UMA ALEGRIAJesus através de John SmallmanEm 18 de novembro de 2012


Entre os Trabalhadores da Luz e os Mostradores do Caminho o entusiasmo está se intensificando na expectativa do iminente despertar da humanidade.
Vocês são convidados a encorajar isto porque o entusiasmo e a excitação norteiam sua intenção, e é a sua intenção coletiva que realizará.
É o seu despertar e vocês o estão fazendo acontecer.
Vocês têm assistência ilimitada de seus guias e anjos, mas é a sua decisão, a sua intenção que fará com que ele aconteça.
Alegoria: vocês querem levantar um lado do seu carro para trocar um pneu.Vocês não têm a força, mas vocês têm um macaco.Vocês encaixam o macaco e viram a manivela (intenção de tirar a roda do chão) e o macaco (assistência espiritual dos seus guias e anjos) levantará o veículo facilmente, e sua intenção é alcançada.
Mantenham sua intenção coletiva de que a humanidade desperte (meditações coletivas são um meio muito eficaz de manter e intensificar essa intenção) e façam acontecer.
Como é do seu conhecimento, seus esforços incansáveis para despertar a si e à humanidade e para dissolver a ilusão são muito honrados aqui nos reinos espirituais, onde, se for o seu desejo, vocês em breve poderão se juntar a nós e experimentar direta e indubitavelmente a maravilha do Amor de Deus por toda a Sua criação.
O campo divino de Amor, em que toda a criação reside permanentemente, também é o seu Lar eterno.
Ele pacientemente aguarda o seu retorno, sabendo que vocês têm a intenção de voltar e que vocês voltarão.
Quando voltarem, será como se jamais tivessem saído, que, claro, vocês não saíram.
Todos estão esperando pelo gozo da delícia e da maravilha que ilumina seus rostos quando vocês despertam e a Luz divina da Realidade banha vocês no esplendor de Sua glória.
Para vocês parece que estão esperando por este momento por um tempo exageradamente longo e, dentro da ilusão, onde vocês se estabeleceram, realmente passaram-se éons desde que vocês fizeram a escolha de se separar da Realidade.
E dentro da ilusão este é um conceito muito confuso e normalmente mal compreendido - um breve momento na eternidade durando éons de tempo na ilusão.
De fato, isto não faz sentido nenhum, então nem tentem calcular.
Ao invés disso, foquem sua intenção em um grande despertar - e façam-no acontecer.
Coletivamente, a visão de futuro da humanidade está mudando, e com essa mudança de percepção, oportunidades poderosas estão se apresentando para vocês que, quando aproveitadas, beneficiarão enormemente todos vocês de maneiras que vocês nem podem imaginar.
A nova era não somente possibilitará que as soluções para todos os problemas e questões que assolam a raça humana sejam encontradas e postas em ação, mas também proporcionará novos panoramas de grande beleza para serem explorados, pois novos conceitos e ideias criativas virão à sua mente, sugerindo mais maneiras de exploração para deliciá-los e surpreendê-los.
Os esforços e preocupações que os têm sobrecarregado e feito vocês frequentemente se perguntarem se haveria algum sentido ou valor na vida, irão embora - para nunca mais voltarem.
A vida tornar-se-á uma alegria, cheia de expectativa fascinante de futuros eventos e atividades que se somarão incomensuravelmente à felicidade que vocês já estão experimentando no momento presente.
Será o tipo de vida que seu Pai sempre vislumbrou para vocês: vidas ressoando harmoniosamente em uma variedade sem fim de maneiras de atender todos os seus desejos - descanso tranquilo ao lado de um riacho calmo fluindo pelos prados delicados com a sombra de árvores; a vida essencial e estimulante no borrifo do vento ao lado de oceano agitado; a vida preenchida com a perfeita harmonia melodiosa de orquestras em conjunto com corais; a vida animada pelas maravilhosas fragrâncias de lindos jardins; a vida inspirada pela combinação de sabores de comidas novas e fascinantes; e uma infinidade de outras atrações que vocês ainda não podem conceber.
Ninguém será impedido de apreciar a vida integralmente em todos os momentos, já que qualquer coisa que vocês puderem conceber será instantaneamente criada pela sua intenção de que ela exista.
Realmente vocês escolheram o momento mais propício para experimentar a vida na Terra, quando a humanidade desperta de sua longa e exaustiva jornada que acarretou imensa ansiedade, medo e sofrimento para todos vocês.
O tempo desses tipos de experiência acabou, e vocês tiveram a intenção de se dirigir para o Amor.
Ele é o campo em que tudo que Deus cria existe eternamente, e a razão de vocês não estarem n'Ele e nem O terem experimentado é devida à sua escolha de se unir ao conceito imaginário de separação de Deus e entre si.
Mas a Realidade é só o que existe e Deus A criou em Amor para Sua própria alegria eterna e para a alegria de Seus amados filhos.
E, claro, Seus amados filhos são muito mais numerosos do que vocês podem imaginar.
Os humanos são somente um pequeno grupo entre os vastos e diversos coros de seres sencientes que O chamam de Pai.
Quando vocês voltarem do seu estado imaginário de separação para seu devido lugar no Céu a sua alegria e a alegria de toda criação será infinita.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

A. MIGUEL - LIMPEZA DA CASA 101


A. MIGUEL - LIMPEZA DA CASA 101
LIMPEZA DA CASA 101Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran(Como recebida por Ariel DeAngelis no dia 12 de novembro de 2012)



SIM! De vez em quando todo buraco pode precisar de uma boa limpada!
E falando de buracos, da função natural... e dos novos… no tecido do espaço/tempo… foi até recentemente uma tarefa bastante assustadora e encardida. MAS necessária (e eu sei que eu estou quebrando… o protocolo… aqui [piscada] porque TODOS nós sabemos para que servem certos "buracos" [sorriso]) e alguém tinha que fazer!
E assim, vemos que é adequado à nossa tarefa de hoje revelar a vocês um novo (velho) modo de “limpar” e “purificar” para estabelecer uma base melhor para o que está por vir.
Alguns de vocês têm passado por seu próprio processo de renascimento e renovação, e a vocês nós dizemos BRAVO! Parabéns!!
Seu Novo Dia está no Horizonte e logo uma Terra toda Nova estará Raiando na luz desse Novo Dia!!
O pior agora realmente já passou para vocês!
Mas sentimos que uma “faxina” pode facilitar e pavimentar o caminho para a chegada e desembarque mais confortável na “casa nova”: esse espaço interior renovado onde o Amor reside – a nova Matriz Cristalina de seus Corações de Luz (normalmente chamaríamos de Corpo de Luz, mas como seu Novo Ser – que é principalmente Amor – reside em seus Corações, consideramos apropriado nos referirmos a esta Nova Casa como “Coração de Luz”).
Então, continuando com a faxina!
Ultimamente um pouco de frustração e confusão vêm acontecendo na “terra da canalização”.
Muitos de vocês levaram para o coração o que foi revelado algum tempo atrás: que todos terão a oportunidade de descobrir suas habilidades individuais para receber mensagens de Dimensões Superiores conforme nos aproximamos e, na realidade, cruzamos – atravessamos - esses portais energéticos tão importantes que agora estamos experimentando.
Claro! Só que é lógico que, conforme suas próprias vibrações se elevarem, mais de vocês se sintonizarão às Novas Dimensões em que vocês estarão entrando!
Dito isto, nós gostaríamos de elogiar aqueles de vocês que têm feito um ótimo trabalho de recepção de informação de sua família estendida! Novamente, parabéns!
E a maioria de vocês tem feito um trabalho excelente discernindo qual das mensagens recebidas é somente para vocês ou quais são mensagens de aplicação mais ampla para publicação para as massas em geral.
Nós apreciamos o modo como tantos de vocês estão constantemente “em seus corações” quando recebem e publicam as mensagens destinadas para as massas lerem!
Suas mensagens são centradas no Coração e cheias de Amor e Luz, o que é exatamente, em primeiro lugar, o propósito de transmitir estas mensagens – estabelecer como parte do Novo Paradigma uma vibração mais alta de frequência da Luz para ajudar a facilitar o processo de Ascensão para aqueles de vocês que optaram participar desta Ascensão em Massa desta época.
E conforme nós avançarmos para este evento haverá aqueles que por acabarem de despertar ainda precisarão da orientação daqueles que estão abrindo o caminho, e é a vocês que nós dizemos: continuem!
Esta é uma das coisas que vocês vieram fazer aqui!
Entretanto, está muito óbvio para muitos de vocês que algumas mensagens têm escorregado talvez porque não estão tão centradas no Coração como elas poderiam estar.
Nós não vamos fazer quaisquer suposições ou sugestões aqui, mas talvez vocês possam ter suas próprias ideias plausíveis do por que isto acontece.
Desnecessário dizer que isto conduziu a uma confusão bastante interessante dentro da comunidade dos Trabalhadores da Luz e para muitas Almas despertas recentemente.
O interessante é que isto causou um tipo de “desequilíbrio” (ou talvez o termo “bagunça” seria mais apropriado aqui) no Universo, energeticamente falando, e que também, e pode ser extremamente óbvio para vocês, exigirá um pouco de “trabalho de limpeza” para acertar as coisas novamente.
Porém, o Universo é uma "Dona de Casa" incrível, e por isso tais desequilíbrios não duram muito tempo: tal como o fiel da balança pende muito para um lado, ele SEMPRE voltará para o ponto central em algum momento, mesmo que antes haja uma oscilação.
Neste caso pensem nisto assim: O Universo é um prato enorme em que se coloca informação.
A informação pertinente (nós nos referiremos à informação centrada no Coração como sendo pertinente neste caso) é resgatada e substituída numa taxa constante, consistente para não transtornar muito o equilíbrio em qualquer ponto.
Porém, um problema pode surgir quando informação impertinente (e aqui nós usaremos o exemplo da informação "não centrada no Coração" para representar a informação impertinente) é depositada no prato sem cerimônia, e o deslocamento resultante de informação, em geral, cria um efeito de oscilação bastante pronunciado.
Eu tenho certeza de que vocês podem ver onde vamos chegar com isto: não somos NÓS das Dimensões Superiores que estaremos executando a “Faxina”, mas sim o Próprio Universo que providenciará esta tarefa necessária - e também bastante naturalmente, eu poderia acrescentar. [sorriso]
Sim, exatamente, a informação oscilou de um lado do prato para o outro por causa do desequilíbrio que foi criado, e agora está no processo de oscilar novamente.
Somente agora, por causa da “posição em” que nós estamos atualmente e da perspectiva energética e das Vibrações mais Altas criando um efeito muito mais pronunciado em quase TUDO nos últimos “tempos”, o efeito de oscilação que foi criado completará uma limpeza de TODA a informação impertinente que atualmente é depositada ou que recentemente foi depositada no "prato de informação”.
O que significa isto exatamente?
Bem, o que isto significa é que como a informação pertinente, ou não, ainda fluirá livremente, e isto é válido para TODA a Energia que está se aproximando do limiar para as Dimensões Superiores, se ela não ressoar favoravelmente com as frequências encontradas nas Dimensões Superiores, ela simplesmente não atravessará o limiar.
Ela é "oscilada" para fora do prato e VOILÁ!!
Fim da estática, fim da confusão, fim da bagunça! Limpeza terminada!!
Vocês perceberão, como vocês provavelmente já perceberam, que cada vez menos informação do tipo impertinente está chegando atualmente, então, em termos da limpeza que foi mencionada aqui, ela já está acontecendo, e sem ser percebida por aqueles que passam esse tipo de informação.
Esta é outra característica surpreendente do Universo: poder concluir essas limpezas de tal modo que causa um choque mínimo para a população em geral, especialmente para aqueles que parecem estar bastante inconscientes do tipo de informação que eles têm passado.
SIM! Vocês têm sentido muito das Energias de limpeza chegando a vocês especialmente nas últimas semanas e dias, já que elas estão se elevando em taxas sempre crescentes.
Entretanto, elas tipicamente somente são sentidas ao extremo por indivíduos que são particularmente sensíveis a elas, isto é, aqueles que são os pioneiros e os mostradores do caminho, aqueles que estão na vanguarda para todos nesta época.
Eles são aqueles que, enquanto que nem sempre podem ser reconhecidos como tal, e alguns que somente recentemente surgiram na comunidade em geral, estão aqui por muito mais tempo, abrindo o caminho para aqueles que virão atrás, basicamente "levando os trancos em prol da equipe”.
Nós realmente apreciamos todo o trabalho pesado e a diligência deles.
Nós gostaríamos de destacar que se vocês estão ou não sentindo estas Energias, isto não é em si mesmo um indicativo de "onde vocês estão" em termos de seu progresso para a sua própria Ascensão pessoal.
Cada indivíduo é único e, portanto, tem uma experiência única a esse respeito.
Porém, aqueles que ainda estão no processo de centrar-se no Coração podem talvez não sentir isto tão extensivamente e podem continuar durante algum tempo com seu fornecimento de informação “impertinente”, inconscientes do que está acontecendo ao seu redor, até o dia em que percebem que as pessoas já não estão prestando atenção neles.
Em conclusão, nós desejamos dizer que, se vocês têm se preocupado com tudo aquilo que tem acontecido ultimamente a respeito da confusão sobre determinada informação com que vocês se deparam, não se preocupem mais.
TUDO está em Divina Ordem, fluindo de acordo com o Plano Divino no Timing Divino correto.
Não há nenhuma necessidade de alguém tomar as rédeas para garantir que certas "bagunças" sejam arrumadas porque, como agora vocês podem entender, o Universo está com as rédeas o tempo todo.
Vocês são divinamente providos, divinamente protegidos e divinamente amados pelo TUDO Que É.
Eu SOU o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran.
Nós amamos todos vocês e sinceramente esperamos que esta informação tranquilize seus Corações. [sorriso]



Mensagem recebida diretamente por e-mail e traduzida com a ajuda de Ariel DeAngelis.Postada em: http://angelofdiscernment.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO