RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 17 de novembro de 2012

MESTRA ROWENA - CADA FLOR TEM A SUA BELEZA

MESTRA ROWENA - CADA FLOR TEM A SUA BELEZA

CADA FLOR TEM A SUA BELEZAMESTRA ROWENACanal: Maria Silvia OrlovasTranscrição: Patrícia Viégas14/11/2012


Meus amados, 
No momento em que vocês se desapegam dos seus desejos, ambições de controle, carências... Quando vocês soltam, a cura espiritual pode acontecer.
Imagine aquele homem que de repente cai no mar, se os seus braços estão presos, assim mesmo se eles se fecham, se eles se cruzam, ele não poderá se soltar para nadar, nem para ser alcançado por alguma outra pessoa. O momento da salvação acontece: ou quando ele se solta, se agita e tenta nadar ou finalmente quando ele se deita e se deixa conduzir, boiando.
Quanto mais tensão vocês colocam em suas vidas, menos solução vocês encontram. Deixem o corpo mais leve. Não é o momento de tantas cobranças, as pessoas se cobram muito, principalmente aquelas que encontram o caminho espiritual.
Quando aprendem algumas lições, as pessoas acostumam se esquecer de outras tantas. É como aquela criança, que avança na escola, virando as páginas de um livro, tentando ler com muita pressa para aprender tudo mais rápido.
Meus amados, isso não é possível.Uma página de cada vez, uma leitura de cada vez, cada lição a seu tempo.
Vocês não precisam ler todos os livros. Vocês não precisam entender todas as lições. Vocês não precisam fazer o que as outras pessoas fazem, porque é correto para elas.
Cada um tem o seu caminho, cada um tem o seu tempo. Não seja um náufrago da sua própria vida.
E todas as vezes que vocês exigem demais de si mesmos, naturalmente vocês se perdem, se machucam, se enganam e se castigam. Não é assim que deve ser. Não é preciso que assim seja.
Vocês encarnaram como partículas Divinas, filhos de Deus, próximo a Deus. E se envolveram tanto nas peripécias de encarnações a encarnações, que esqueceram a sua essência Divina. E é a essa essência, contribuindo com o aprendizado dessa longa existência no mundo material, que vocês devem voltar.
Voltar ao Divino, com a sua contribuição.E qual é a sua contribuição?
A descoberta da sua individualidade, a descoberta dos seus poderes pessoais, a descoberta da sua força, da sua beleza, da sua criatividade, das coisas que são suas, a sua forma de ver o mundo, a sua forma de beijar alguém, a sua forma de ouvir alguém, a sua forma de ser amigo, de ser colega, parceiro, irmão.
Cada um de vocês veio nesta vida, e em muitas vidas, para desenvolver a individualidade. Não a individualidade do ego que separa, que machuca e que gera competição. Mas a individualidade da beleza, como fazem as flores, que não brigam umas com as outras para brotar e fazer a sua beleza acontecer.
Existem flores das sombras, existem flores do Sol, existem flores rasteiras, aquelas que dão em árvores, aquelas que se penduram em cachos. E cada uma tem a sua beleza. E cada uma tem a sua época de florir no jardim. E cada uma tem a sua peculiaridade; umas precisam mais de sombra, outras de água, outras jamais irão florir se estiverem encharcadas, precisam do tempo seco. A individualidade dessas flores deve ser respeitada.
Vocês vivem num mundo, que o belo, deve servir para todos e nem sempre serve.E assim vêm as grandes frustrações.
Felizmente, a mudança planetária, está trazendo a quebra de muitos padrões;
Porque o magro é bonito e gordo é feio?Porque o preto é inadequado e o branco é perfeito?Porque só o rico é feliz e só o pobre infeliz?
Essas são verdades superficiais.São verdades que acolhem o social, mas esquecem o espiritual.Encontrem a sua verdade e busquem lapidar-se no amor.
A sua individualidade deve ser boa a você e aos outros. Uma individualidade que pode ser quem ela é e acolher os outros e respeitar os outros e enxergar nos outros, a beleza dos outros. Vocês compõem um jardim. Cada um na sua beleza, cada flor no seu tempo, cada energia com o seu propósito.
Não briguem com vocês, não é mais tempo de brigar internamente. É tempo de aceitar, compreender, caminhar e se ver dentro desta lapidação que a sua vida lhe oferece. Trabalhem o lado espiritual, mas principalmente meus filhos, se fortaleçam no amor, se fortaleçam no único sentimento que preenche, de verdade, que é o Amor.
Eu Sou Mestra Rowena e venho como missionária do Amor. Em muitas vidas eu passei na Terra, em meio a grandes sofrimentos, para ajudar as pessoas. E a única coisa que eu fazia para ajuda-las, muitas vezes, era apenas sentar e ouvir.
Silenciosamente, eu estava ali, orando por aquela pessoa, desejando que ela estivesse em equilíbrio e em luz. Eu não dizia palavras, porque eu sabia que aquelas palavras podiam não ser ouvidas, podiam não ser aceitas, acolhidas ou compreendidas. Eu estava ali. Eu deixava que a minha presença, a minha conexão com Deus, operasse as suas curas. E eu estava ali.
Eu não queria ser mãe delas, guia-las, protege-las delas mesmas, nada. Eu era só uma amiga, uma irmã, uma alma, um colega... Alguém que não queria julgar, alguém que não queria ter a resposta final ou a palavra certa. Porque, muitas vezes, ouvindo as pessoas eu deixei de achar que eu sabia a verdade. Eu também me confundi, eu deixei de saber qual era a resposta certa.
Então, nas minhas amizades, no meu trabalho como ajudante, como enfermeira, como madre, como freira, como irmã, como colega, como esposa... Em muitas vidas eu fiz isso. Eu apenas estive ali, presente, oferecendo a minha ajuda, colocando as minhas mãos, oferecendo os meus ouvidos. Oferecendo para o outro, fosse uma criança, fosse um velho, fosse alguém da minha idade, apenas a minha aceitação.
Porque eu percebi, que todas as vezes que eu julguei, eu errei. Todas as vezes que eu julguei, eu me separei. Eu me vi superior de alguma forma. E eu não fui amiga, eu não fui irmã, eu não fui parceira, eu não fui nada. Eu fui só uma pessoa que julgou uma outra pessoa.
E o meu caminho da ascensão, foi o caminho da aceitação, do entendimento dos outros; de permitir que as pessoas tenham o seu próprio despertar. De permitir que as pessoas se sintam amadas e também queiram amar. E, muitas vezes, foi isso que aconteceu; aquele que veio armado se desfez das suas armas. Aquele que veio com calúnias, deixou de caluniar. Aquele que veio com mágoas, esqueceu as suas dores. Aquele que veio com agressividade, perdeu a intenção de agredir.
E eu só pude fazer isso, só pude muitas vezes ter essa atitude. Porque eu aprendi a fazer isso comigo; a me respeitar, a enxergar quem eu era e a precisar de muito pouco e a entender que eu estava com Deus e que Deus estava comigo.
E é isso que eu ofereço a vocês; os ensinamentos da aceitação, do amor e da profunda paz em Ser quem Eu Sou.
A Chama Rosa, é a chama das flores, do perdão, dos compreensivos jardins.
Na Europa, continente em que eu vivi muitas encarnações, os jardins secam no inverno, os jardins perdem a forma no verão, os jardins se revigoram na primavera, se tornam verdes e suculentos no outono, eles se adaptam. E esse sentimento dos jardins, cheios de aceitação da natureza, das forças, também muito me ensinaram. Eu aprendi muito com a natureza. Com aceitação daquilo que esta ao meu redor.
E é isso que eu trago na minha energia, nas minhas palavras e na minha cura.E é isso que eu ofereço a vocês; o amor da aceitação.
Pensem nisso, reflitam sobre isso.E não sejam náufragos da sua vida.Não se afundem num mundo, num mar de desejos.Compreendam quem vocês são.
E nós estamos aqui. Nós estamos aí, junto de vocês, para salvá-los. Existem muitos espíritos de luz; Anjos, Arcanjos, Seres cheios de luz, junto de cada pessoa que entra em oração, que se entrega à oração.
A nossa energia é muito próspera e generosa.Busquem esse amor, que acalma, aquieta e aceita.
Eu Te Amo.
Eu sou Mestra Rowena e lhes ofereço o meu amor.Eu aceito cada um de vocês, como vocês são.
Tenham Paz.
MESTRA ROWENA

Mensagem enviada por Maria Silvia OrlovasEspaço Alpha Lux
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DIVINA MAGIA


SABEDORIA DOS ANJOS - DIVINA MAGIA
DIVINA MAGIASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn16 de Novembro de 2012

Uma energia mágica extra o envolve agora.
Espere milagres. 
Quando você se concentra em todas as maravilhas e na alegria que vem com a criação de milagres, você está muito mais na energia da criação. Ligue-se à energia ao seu redor que está livremente disponível para ajudá-lo a criar em seu plano.
Feche os seus olhos por um momento e peça aos seus anjos para ajudá-lo a sentir a energia da magia. Peça-lhes para ajudá-lo a ser envolvido por esta energia e que você possa usá-la para ajudá-lo a criar os seus sonhos e desejos. Lembre-se desta energia e infunda todas as suas tarefas com ela, independentemente de qual seja a tarefa e confie que isto é assim.
Use afirmações positivas para ajudá-lo a criar e mantenha o seu foco. 
Leve-as com você e sempre que tenha alguns minutos, lembre-se de quais são as suas intenções. Isto ajuda a mantê-lo positivo e a avançar. Se alguma vez a sua confiança diminuir, peça aos seus anjos para ajudar a sustentar a sua fé e use as suas afirmações para transformar os seus pensamentos.

Afirmação: 
“Eu sinto a energia mágica ao meu redor e a uso para criar milagres em minha vida”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

TEMPOS DE DESPERTAR


TEMPOS DE DESPERTAR
TEMPOS DE DESPERTAR A Verdadeira ProsperidadeTornando-se um Funcionário do Universo Por Colin Bondi15 de novembro de 2012

Eu amo a palavra prosperidade.
Prosperidade representa uma vida plena, abrangendo não apenas a riqueza material, mas felicidade e satisfação genuína. Penso nela como um estado onde a abundância é livre para fluir sem restrições por todas as áreas da vida. Acho que você poderia dizer que a maioria das pessoas gostaria de viver em tal estado, mas poucas pessoas realmente fazem isso.
O que é que impede de viver em um estado constante de verdadeira prosperidade?
Verdadeira prosperidade, fundamentada em abundância e experiências voltadas para o crescimento. A verdadeira prosperidade não é alcançada por meio de enganar as pessoas, fazer um trabalho que os faz infelizes, ou definir prosperidade meramente como riqueza material. Há muitas pessoas ricas que são muito infelizes e eu não os chamaria de prósperos, pois há peças-chave em suas vidas ainda a resolver, sendo a riqueza às vezes uma fonte de dor severa.
Propus-me a descobrir a verdadeira prosperidade para mim aproximadamente há 7 anos, e tem sido uma jornada às vezes dolorosa, selvagem, mas esclarecedora. À medida que eu tenho lutado ao longo dos últimos anos, tentando perceber e realizar prosperidade, alguns têm repetidamente me dito que eu deveria ir buscar um emprego.
Muitos momentos na minha viagem foram caracterizados pela pobreza e próximos à falta de moradia. Essas pessoas são bem intencionadas em seus conselhos e, sob o ponto de vista prático, faz sentido. No entanto, após sair de um trabalho corporativo de alta remuneração em 2005, fiquei revoltado com o conceito de trabalho, que é parte do que me levou a iniciar esta jornada.
Para começar, eu arrumei outro emprego trabalhando para uma organização sem fins lucrativos que ajuda os desabrigados, e quando isso não estava mais sendo satisfatório, eu encontrei um emprego trabalhando para uma grande organização budista. Eu tinha certeza de que trabalhando para uma organização espiritual estaria me preenchendo, mas não foi verdade, na verdade nenhum desses empregos me fez sentir melhor do que o meu trabalho corporativo.
Isso porque todos eles tinham uma coisa primária em comum, gastar uma grande quantidade de esforço para fazer algo de que eu não gosto somente por dinheiro, para sobreviver. Terminei não me importando se era por uma boa causa, porque naquele momento o meu tempo e esforço iam para atividades que não estavam me preenchendo ou alimentando pessoalmente.
Para mim algo parecia errado e cheguei a um ponto em que, literalmente, não podia fazê-lo sem grandes conseqüências físicas, emocionais e espirituais. Eu lentamente percebi que parte do meu propósito de vida era encontrar uma maneira de alcançar a verdadeira prosperidade, não importa o que eu tinha que passar, a fim de fazer isso.
Uma das percepções mais importantes que eu tive ao longo dos anos é que nós, como sociedade e como indivíduos, tornamo-nos condicionados à falta e escassez, o que é o oposto de abundância e prosperidade.
Parte desse condicionamento ata nosso instinto de sobrevivência natural ao dinheiro, daí o dinheiro se torna sinônimo de sobrevivência. Então, temos que trabalhar para ganhar dinheiro para que possamos nos sentir seguros, sabendo que podemos fazer isso no mundo.
Prosperidade e abundância se traduzem em como tornar seguro seu trabalho, quanto dinheiro você tem no banco e se tem recursos materiais adequados. Se estas coisas são instáveis, há como resultado o medo e estresse, e mesmo se eles forem estáveis há um crescente descontentamento rasteiro que se espalha como um câncer, lentamente nos comendo.
Viver assim resulta em um estado antinatural onde somos forçados a obrigações que achamos que são necessárias para a nossa sobrevivência, e somos desligados da verdadeira abundância e da orientação de nossa intuição criativa que nos pede para viver com o coração. 
Recentemente, vi uma citação no facebook que era algo assim: "Os seres humanos são a única espécie no planeta que tem que pagar para viver nele".
Há uma certa insanidade nisso, quando você pensa a respeito, se você me perguntar. Isso NÃO é natural para nós, na verdade, é provavelmente a forma mais eficaz de escravidão que já foi inventada, porque a maioria das pessoas não sabem que são escravizadas para a abundância falsa sob a forma de dinheiro. A energia de vida de um ser humano está ligada a trabalhar por algo que já é dele, desde o começo.
É de conhecimento comum que as pessoas vão fazer quase qualquer coisa por dinheiro e não é de admirar que isto está profundamente ligado à sua sobrevivência e identificado como abundância.
Muitas pessoas espiritualizadas começam a odiar e evitar o dinheiro por causa disso e, portanto, acabam quase desamparados, como eu, o que nada mais é do que uma outra manifestação de privação.
Uma das coisas que vemos acontecendo hoje é o falso sistema começando a entrar em colapso. Isto é certamente inevitável, porque o nosso sistema é construído sobre um castelo de cartas. O dinheiro não é mais sustentado por ouro ou qualquer coisa de valor tangível, ele é criado literalmente no ar, apenas números em um computador ou pedaços de plástico e papel.
Chegou o tempo de nos libertarmos dessa maneira louca e disfuncional de vida, e é nisso que eu venho trabalhando nos últimos anos. Libertar-se é uma tarefa difícil porque o condicionamento de carência é muito profundo, está vinculado à sobrevivência, e envolve confrontar alguns dos nossos piores medos.
No entanto, se não contamos com o dinheiro ou um emprego estável para a nossa segurança e abundância, o que vai tomar seu lugar?
À medida que eu tenho mais profundamente me conectado com a dimensão espiritual e entregue mais plenamente à orientação do Eu Superior, percebi que a razão pela qual não posso mais fazer um trabalho é porque eu já tenho um, que eu tenho negligenciado. Esse trabalho envolve trabalhar para o empregador mais incrível que alguém poderia ter, o Universo. Eu sou um funcionário do Universo.
Isso pode soar como um chavão da nova era ou algum sonho filosófico, mas falo isso em um sentido muito literal e muito prático. Ser um empregado do Universo significa seguir sua orientação interior e fazer o que você gosta de fazer, que sob esse ponto de vista é o que você é deveria fazer.
Você já sabe o que você está destinado a fazer porque é o que você ama, parecendo ou não uma vocação válida no sentido usual. Tornar-se um empregado do Universo tem alguns pré-requisitos. Um delas é abrir nossas mentes e realmente fazer um balanço do que realmente se gosta de fazer, o que se é atraído para fazer. Uma vez que vemos isso, temos de deixar ir o que nós pensamos que "deveríamos" fazer e abraçar plenamente o que amamos.
Isso requer uma grande dose de confiança no início, porque a mentalidade baseada nos temores de sobrevivência e carência vai agir e tentar assustar-nos para voltar com o antigo programa, que está se esforçando para sobreviver. Temos que ter a coragem e a fé para resistir a isso e persistir porque não estamos aqui para sobreviver. Animais estão aqui para sobreviver, nós estamos aqui para crescer e criar, e como seres humanos nós temos a capacidade de co-criar a nossa realidade.
A recompensa pela persistência é verdadeira abundância ilimitada.
Como qualquer outro empregador, o Universo paga a seus funcionários para fazerem o seu trabalho. Mas, ao contrário de empregadores convencionais, paga em abundância ilimitada, o que significa que você não tem um salário fixo e você não é pago só em dinheiro, em vez disso você é pago com o que você precisa, quando você precisa. 
Como um empregador tradicional, porém, o Universo não vai pagá-lo se você não fizer o seu trabalho. Isto quer dizer, se você não seguir a sua orientação intuitiva e realmente fizer o que você ama, você não pode esperar que a abundância flua livremente em sua vida. Você pode receber uns esguichos aqui e ali, mas não serão confiáveis. Portanto, temos de agir com nossa intuição e paixão, e pedir o que precisamos no processo.
Quando começamos a fazer a transição para trabalhar diretamente para o Universo, a maioria de nós passa por uma fase difícil onde tem que lidar com o medo, a dúvida e a escassez.
Nós também lidamos com as obrigações do nosso modo de vida anterior que não se encaixam mais em nosso caminho. Estas obrigações podem ser na forma de relacionamentos, empregos, casas, lugares em que vivemos, amigos etc.
Para trabalhar em tempo integral para o Universo, devemos deixar de lado quaisquer obrigações que nos impeçam de viver o momento, seguindo nossos corações e criando prosperidade verdadeira. Vamos saber intuitivamente o que precisamos deixar de ir porque sentiremos essas coisas cada vez mais e mais deslocadas, e ficarão de fora como um polegar machucado, mesmo que tentemos resistir a deixá-las ir com todas as nossas forças.
Nós também precisamos aprender a entrar em contato com a parte mais profunda de nós mesmos, que eu chamo de Eu Superior ou Espírito, porque este é o lugar de onde a nossa orientação vem, e é do que nós temos que aprender a confiar e ter fé.
É tudo parte do processo, porque na verdade estamos construindo uma vida inteiramente nova que se apóia na paixão, liberdade e abundância ... na verdade isso é apenas a vida, a vida no sistema é uma pálida sombra de como viver plenamente e é por isso que tantas pessoas estão deprimidas, viciadas em várias substâncias e comportamentos auto-destrutivos.
Quando realmente damos o passo à frente para sermos empregados do Universo e participarmos da verdadeira abundância, nos damos conta da prosperidade e felicidade duradoura. Isso não significa que a vida deixe de ser dolorosa, mas temos uma felicidade mais profunda que está concordante com a dor, porque estamos satisfeitos, temos propósito e direção na vida, e percebemos a dor como parte da existência neste mundo.
Estamos criando o que nós viemos aqui para criar, e acrescentar algo de valor para o mundo, enquanto nós expressamos o Espírito em uma maneira única e criativa. Eu acredito que isto é o que quase todos nós verdadeiramente desejamos, e muitos já alcançaram em alguma medida.
E você?

Sobre o autor: Colin trilha o caminho do guerreiro fora da matrix. Estudou profundamente psicologia, Tarot, Qaballah, e ocultismo ocidental, e trabalha no sentido de inspirar os outros com suas revelações sobre a natureza valiosa de nossa humanidade. Visite seu blog inspirador, AwakenInTheNow. Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que os créditos e a biografia sejam incluídos e todos os links permaneçam intactos.link para o artigo original: www.wakingtimes.com Tradução de: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

SAGITÁRIO - LIBERDADE ATRAVÉS DO CRESCIMENTO


SAGITÁRIO - LIBERDADE ATRAVÉS DO CRESCIMENTO
SAGITÁRIO - LIBERDADE ATRAVÉS DO CRESCIMENTOPor Karen BergDiretora Espirityal do Kabbalah Centre16 de novembro de 2012


Nesta semana entramos no mês de Sagitário, o mês de Luz e expansão. 
Sagitário é um dos dois signos regidos pelo planeta Júpiter, que é o maior planeta do sistema solar (na verdade, aproximadamente duas vezes maior do que todos os outros planetas juntos). Portanto, não causa surpresa o fato desse planeta trazer a energia de progresso, visão e expansão para o âmbito de influência das pessoas. 
Por Sagitário ser um signo de aprendizado e crescimento, aqueles nascidos nesse signo geralmente são pensadores, escritores e estudiosos. Mark Twain e George Elliot, por exemplo, são dois sagitarianos queridos. 
Por terem apreciação pelas pessoas e pelos animais, bem como por sua objetividade ao abordar as situações, os sagitarianos tendem a ter certa leveza na forma como navegam pela vida. Destemidos a ponto de forçar os limites ou ir aonde as outras pessoas não ousam, os sagitarianos amam e prosperam na liberdade e na aventura.
Neste mês, cada um de nós será capaz de atrair essa energia de expansão para sua vida a fim de forjar uma nova direção.
Comparado ao mês passado, que pode ter parecido um pouco pesado e desafiador, o mês de Sagitário será como uma brisa agradável. Se estivermos abertos, cada dia das próximas quatro semanas poderá ser um terreno fértil para a mudança.
O cosmo nos ajudará a abordar as áreas em nossas vidas que geralmente deixamos intocadas.
Teremos a capacidade de dizer para nós mesmos: “Chega dessa preocupação, dessa dependência, dessa limitação... Quero transformar!”.
Neste mês, seremos ajudados a nos tornarmos “agentes livres”, menos escravizados pelos medos e pelas dúvidas que geralmente nos mantêm aprisionados.
E como chegamos lá?
Primeiramente, precisamos entender que a única coisa que bloqueia a nossa expansão é nossa própria negatividade: essa visão estreita criada pelo nosso Desejo de Receber para Si Mesmo.
Até que despertemos para o fato de que existe no universo uma batalha contínua de consciência, uma batalha que trata-se de ser capaz de restringir o Ego, nunca conseguiremos sair dessa estreiteza. Não importa quanto tentemos ler, estudar ou aprender, se não nos aventurarmos no desconhecido – apesar de nossos medos – nunca vamos alcançar nosso próximo nível de espiritualidade. 
Assim, em cada dia deste mês, vamos nos concentrar em afastar a energia do “eu”. 
Quando sentirmos vontade de sucumbir às pressões e aos desafios do dia, podemos encontrar uma forma de fazer alguma coisa por outra pessoa. Vamos nos lembrar também que, se quisermos compartilhar felicidade externamente, precisamos antes estarmos felizes por dentro.
Vocês já ouviram falar da terapia do riso?
Muitas pessoas sentam-se em uma sala e riem juntas. É só isso. Parece tão simples, mas é incrível como isso pode mudar completamente a energia de um lugar. Não estou dizendo que precisamos fazer isso todos os dias, mas o que quero dizer é que existem muitas pequenas coisas que podemos fazer ao longo do dia para expandir nossa energia, compartilhar com os outros. 
Neste mês, também precisamos nos lembrar de focar naquele trabalho espiritual que não é lá muito fácil. Existe sempre algum tipo de luta. Isso não significa que devamos ir para casa e estalar chicotes em nossas costas. Significa, no entanto, que quando os problemas nos confrontam – situações desconfortáveis, muito trabalho, um chefe ou cônjuge nervoso – precisamos nos lembrar de que todos nós, cada um de nós nesse planeta tem uma centelha do Criador dentro de si.
Somos todos parte dessas pequenas chamas que tremulam, queimam e se vão.
A intensidade do brilho da nossa própria chama depende de quanto empenho colocamos em acender as chamas dos outros e de quanto decidimos lutar contra a nossa negatividade. Porque quando realmente nos engajamos nessa batalha de consciência, nada nem ninguém podem apagar nossa chama.

LUZ!!STELA

O ALINHAMENTO PLEIADIANO DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012


O ALINHAMENTO PLEIADIANO DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012
O ALINHAMENTO PLEIADIANO DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012As Sete Irmãs Falam Por GLR ~ Irma Kaye Sawyer16 de Novembro de 2012


As estrelas Plêiades aglomeram-se na constelação de Touro.
Chamadas de "As Sete Irmãs", são nove estrelas incluídas no agrupamento aberto de estrelas, bem como são unidas por seus pais, Atlas e Pleione. É um dos aglomerados mais próximos à Terra e está a 440 anos-luz de distância, mais ou menos.
Alguns milênios atrás, uma civilização avançada das estrelas das Plêiades introduziu seu material genético no planeta Terra. Eles observaram a evolução das espécies, experimentando novas formas de maior desenvolvimento espiritual.
Atlântida e as antigas civilizações egípcia e grega eram todas projetos pleiadianos. Sua "assinatura energética" programada foi codificada e impressa no DNA, da mesma forma que impressões digitais ficam marcadas quando você toca em alguma coisa. Esta assinatura de energia responde às suas próprias origens, como uma rádio sintonizada em uma estação.
Quando o nosso Sol está em um dos graus (25, 26, 27) Galácticos de Touro ou Escorpião, estamos em alinhamento astronômico com as Plêiades, tanto na conjunção em Touro quanto na oposição em Escorpião.
A assinatura de energia pleiadiana no planeta é ativada, como um gongo, que tem a duração de três dias, duas vezes por ano.
É um momento de entradas e saídas pleiadianas, quando eles cuidam de seus projetos, seja iniciando, mantendo ou terminando. Aqueles com a assinatura de energia correspondente podem ser ativados (acordados), aqueles já acordados podem ser capacitados, e aqueles que estão prontos para finalizar e serem promovidos podem sair, ou começar algo novo em um nível superior. Embora a interação pleiadiana aqui não se limita a este momento, é o tempo da atividade mais elevada.
Preste atenção ao que acontece em 16 de novembro, 17, 18, 19 e 20, não só em sua vida pessoal, mas em uma escala global. 
Em última análise, a programação pleiadiana é de desenvolvimento espiritual direcionada para a capacidade de uma espécie de viver em harmonia uns com os outros, realizando uma consciência de grupo e conscientemente viver em equilíbrio com a Natureza.
O que chamamos de Programação Pleiadiana, é tanto um alinhamento astronômico quanto um momento para realinhamento, ativação ou pragramação a respeito de planos Pleiadianos. -Http://iamlovelightbliss.blogspot.com
Isso sugere que a cada 5.200 anos, a Terra experimenta uma semeadura estelar massiva?
Isso me traz de volta para o eclipse de maio de 2012, que estava em conjunção com Alcyone. Lembra-se que os antigos acreditavam que um eclipse criava um túnel para seus deuses estelares - poderia ser um portal aberto diretamente para Alcyone?
Se você acredita em todo o material canalizado sobre os Pleiadianos, eles estão voltando para ajudar a nossa ascensão planetária em uma freqüência mais alta.
Na Austrália, em 14 de Novembro de 2012, um eclipse solar vai sombrear a nossa terra, com o eixo diretamente sobre Cairns. Este eclipse será exatamente em conjunção com a estrela fixa Alfa de Serpentis em Escorpião zodiacal. A serpente é um dos mais antigos símbolos denotando sabedoria usados por altos iniciados nas escolas de mistério. Muitas tradições gnósticas identificam a serpente com Jesus. - Agência de Inteligência Cósmica
Mensagem do Alinhamento Pleiadiano:
Queridos, embora este alinhamento irá impactar mais diretamente e perfeitamente aqueles que são identificados como sementes-estelares, tem potencial para trazer benefícios para todos os seres que desejam receber sua luz, sabedoria e bênçãos.
Este evento é uma extensão e ativação do evento que foi o trânsito de Vênus em maio passado, bem como o Eclipse Solar Total recente, como ele agora carrega uma elevada energia Serpentina de sabedoria divina e cura.
Vai ser sutil, mas também poderosamente sentido através do pensamento e intenção, especialmente nas horas da noite quando as estrelas iluminam o céu escuro com a sua luz.
Os que desejam se conectar com seus irmãos estelares pleiadianos, podem fazê-lo com mais facilidade nessa hora e podem vislumbrar sua presença como esferas ou raios de luz branca / prata / azul.
Atividades de meditação, ritual e oração são altamente indicados neste momento, juntamente com um sentimento geral de receptividade e abertura.
Esta é uma oportunidade divina de receber ainda uma abundância luminosa de graça e bênçãos para todos os que a recebem.
Shanti.
- Os Guardiões, 11.15.12

© Irma Kaye Sawyer 2011-2012. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar estas mensagens como você é guiado, com autor e informações sobre direitos autorais incluídas. Obrigado.http://irmaksawyer.com/brightstar/?page_id=1197Tradução: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!!STELA



MIGUEL - NÓS CUIDAREMOS DO RESTO


MIGUEL - NÓS CUIDAREMOS DO RESTO
NÓS CUIDAREMOS DO RESTOMiguelCanalizado por Ron HeadEm 15 de novembro de 2012


Estamos felizes por encontrá-los hoje em um estado crescente de paz e confiança.
Vocês estão começando a reunir as peças do quebra-cabeça de modos muitos mais compreensivos.
Algumas mínimas mudanças no palavreado de algumas de suas fontes favoritas estão lhes mostrando que existe realmente um pouco mais de acordo com relação ao seu futuro próximo que vocês ainda não haviam percebido.
Adicionem a isto o magnífico passo acima que vocês deram na semana passada e nós vemos um salto quântico na luz brilhando em seu planeta e provinda dele.
Nós os estimulamos a colocar seu foco nessa luz crescente e a retirar sua atenção o máximo possível das velhas preocupações ao seu redor.
Passem seus dias com a intenção de permanecerem conectados com seu ser mais alto, seus sonhos mais altos e suas intenções mais altas e seu estado de ser dará largos passos ascendentes que vocês dificilmente terão imaginado.
Em parte isto será possível porque vocês terão começado a ver sinais externos de mudança que não estavam tão evidentes até agora.
Mas será principalmente devido à sua crescente sensibilidade para as imensas energias do amor em que vocês e seu mundo inteiro estão começando a imergir.
Isto é composto por cada um de vocês, pois sua vida está livre dos velhos laços de medo e começa a sentir seu próprio poder.
Não deixem de estender sua mão sempre que possível e se reunir em amor e em amizade com aqueles que estão ao seu redor.
Ao se reunirem, apoiem as mudanças em cada um dos outros.
Vocês até acharão possível amar os seres daqueles cujas ações e ideias vocês particularmente não gostam.
Quando vocês descobrirem que não são suas ideias e ações, vocês estarão mais capacitados a discernir essa diferença nos outros também.
Cada um de vocês, na verdade, é uma faceta única e necessária da consciência coletiva.
Quem vocês são, num certo sentido, tem a ver com quem todos os outros são, tal como a vida das células de seu dedo depende da vida das células de seu coração.
Sua consciência está se expandindo ao ponto de ver isto e mais, muito mais.
Vocês estão prestes a recuperar a consciência que perderam muitos milênios atrás.
Vocês também estão saindo da "consciência" do passar do tempo linear.
Agora lhes parece que o tempo está se acelerando e até saindo do controle.
Essa qualidade fugidia, a paciência, será muito mais fácil de se manter quando o estado indescritível de "não" tempo é alcançado.
Há tanta coisa que está para mudar para vocês.
Entretanto, até agora, ninguém realmente percebeu a totalidade.
Mas está quase aí, então apenas mantenham seu progresso, sua intenção e seu cuidado amoroso de si mesmos e nós cuidaremos do resto.
Nós os amamos muito e continuamos caminhando com vocês.
Em breve conversaremos de novo.Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VIDA APÓS A MORTE - PARTE 2


VIDA APÓS A MORTE - PARTE 2
VIDA APÓS A MORTE - PARTE 2O PROCESSO DE MORRERWilliam LePar e O ConselhoPublicado em 09 de novembro de 2012


O Conselho define o processo da morte:
A morte é instantânea e o que a morte realmente é, é simplesmente uma refocalização de sua consciência.
Só isso.
Uma vez que a consciência se refocou, então não há necessidade de manifestação material, e não há um sentido real de mudança além de ser capaz de ver o que está acontecendo na área ao redor.

O Conselho está dizendo que no momento da morte, não há absolutamente nenhuma dor na separação da alma do corpo físico.
É uma refocalização de uma existência física para uma consciência totalmente espiritual.
No momento da morte o corpo físico é totalmente inútil para nós.
Ao invés de vermos o mundo como participantes dele, como quando estávamos fisicamente vivos, agora nós começamos a ver a vida como que assistindo a uma peça ou a um programa de televisão.

O Conselho:
Vejam: o processo inteiro de morte é novamente a refocalização de sua atenção, e vocês estão bem cientes de sua mudança; se estão dispostos a aceitar ou não, é outra coisa, mas vocês estão cientes de que a hora de mudar seu foco está próxima.
Em outras palavras, vocês estão cientes de que a morte está chegando.
Então é independente do que é feito ao corpo, e em alguns casos ao recipiente físico são dadas drogas que podem causar à consciência exterior certa, nós diríamos, alucinação, mas à consciência interior jamais.

Este processo de mudança a que chamamos de morte na realidade não é uma morte.
Nossa alma é imortal.
Nós simplesmente focamos, ou refocamos, nossa atenção do mundo físico para o mundo espiritual ou para uma realidade espiritual.



Mais informações sobre o Sr. LePar e o Conselho; o Grupo e o Livro "Vida após a Morte - Uma Nova Revelação" visitem: www.WilliamLePar.comFonte: http://www.williamlepar.blogspot.com.br/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 12


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 12
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 12SUPERALMA DA NAVE MÃEASCENSÃO ARCTURIANA - PARTE 2Por Suzanne Lie PhDEm 29 de outubro de 2012


Onde paramos:
O medo crescente fez a situação mudar do que já fora positivo para algo que se tornou muito negativo.
Felizmente, alguns dos indivíduos encontraram um novo tipo de coragem - a coragem de se lembrar.
Como esses humanoides corajosos se permitiram lembrar-se de suas raízes, eles se lembraram de sua família Arcturiana que jamais assumira forma.
Finalmente os Arcturianos sem forma puderam se comunicar com os membros de sua família que haviam se perdido em seu próprio julgamento.

MYTRE CONTINUA:
Os Primeiros a Despertar
Na última mensagem os Arcturianos quiseram interromper a história da Nave Mãe da Ascensão Arcturiana para falar sobre Portais (leia aqui).Os Portais são um componente importante da ascensão, pois eles são aberturas para os aspectos multidimensionais de toda vida.
Quando os Arcturianos que se perderam na forma começaram a se lembrar de suas raízes, eles quiseram se unir com sua família Arcturiana.
Infelizmente, esta reunião não seria tão simples quanto eles desejavam.
Muito ocorrera em sua consciência desde que eles se esqueceram de quem eram.
Por centenas de milhares de voltas de seu planeta, eles acreditaram que eram separados.
Dentro dessa crença na separação, muitos atos lamentáveis foram cometidos.
Os que estavam despertando tinham causado muitos danos aos outros e ao planeta.
Assim, para despertar totalmente, os que estavam despertando tinham de recuperar os danos que provocaram.
Talvez, então, eles poderiam se reunir à sua família que havia permanecido no estado sem forma.
Primeiro os que estavam despertando precisavam perdoar a si mesmos por ter prejudicado os outros.
Então, eles teriam que perdoar a si mesmos por entrar em um estado de consciência tão baixo a ponto de acreditar que eram separados de sua família Arcturiana.
Acreditar que eram separados de sua Família causou-lhes uma profunda solidão, que se deteriorou para medo.
Este medo lhes deu permissão para prejudicar os outros.
Somente a força curativa do amor poderia sanar as cicatrizes que o medo criara.
Mas por onde eles começariam?
Mas o que e/ou quem eles deveriam amar?
Eles ficaram confusos com esta pergunta muito tempo antes de perceberem que qualquer solução permanente deveria começar na fonte do problema.
Porém, qual era essa fonte?
Ah sim, foi com o julgamento que tudo começou.
Desde que o julgamento começou este ciclo de medo-dor-mais medo, somente o oposto do julgamento poderia encerrar esse ciclo.
Mas, o que era o oposto do julgamento?
E eles refletiram sobre esta pergunta por mais ciclos da ilusão do tempo.
Finalmente, após muitas tentativas para descobrir o oposto do julgamento, eles encontraram a resposta.
A cura para o julgamento era o perdão.
De fato, para verdadeiramente limpar todo julgamento, o perdão deve ser incondicional.
Eles então se conscientizaram de que aqueles a quem eles tinham que perdoar não eram somente aqueles a quem eles julgaram, mas também aqueles que fizeram o julgamento - eles mesmos.
Entretanto, eles não sabiam como perdoar a si mesmos.
Eles acreditavam que primeiro precisariam ser perdoados por um Ser superior e maior do que eles.
Assim que eles se apegaram a essa crença, eles tornaram-na verdadeira.
Eles acreditavam que esse Ser Superior era o Coletivo dos Arcturianos sem forma.
A parte importante desta crença foi que ela os encorajou a se comunicar com sua família Arcturiana sem forma.
Mas como eles se comunicariam com um Ser que eles não conseguiam perceber?
Talvez eles pudessem abrir algum tipo de Portal pelo qual eles poderiam transmitir sua necessidade de assistência.
Felizmente, um Portal é um túnel multidimensional através do qual eles poderiam se conectar com oitavas cada vez mais altas de seu EU.
Assim, para continuarem sua busca pela comunicação com os Sem Forma, eles teriam que se conectar com suas expressões superiores do EU.
Desta forma, os que estavam despertando começaram sua jornada de retorno ao EU.

A Fusão dos Abridores de Portal
Felizmente, os que estavam despertando eram persistentes e muito determinados.
Assim, eles se tornaram os Abridores de Portal, e os Portais para as dimensões superiores começaram a ser abertos.
Quando os Abridores de Portal enviaram sua consciência pelos Portais para Dimensões Superiores, eles ficaram cientes de sua própria natureza multidimensional.
Além disso, conforme os Abridores de Portal se conectavam com frequências cada vez mais altas de sua Expressão do Eu, eles desenvolveram uma conexão mais e mais profunda com sua Família Sem Forma da Luz.
Finalmente eles passaram a entender que sua Família Sem Forma era realmente seu EU numa frequência de realidade mais alta.
Com esta nova crença sobre a natureza de seu verdadeiro EU, eles puderam mais prontamente aceitar o fluxo do amor incondicional, que sempre fluiu dos Sem Forma.
Visto que o amor incondicional portava a dádiva da transmutação pessoal e planetária, os Sem Forma ficaram conhecidos como os Transmutadores.
A primeira e a mais óbvia vantagem da aceitação do amor incondicional foi que ela permitiu que os Abridores de Portal amassem toda a vida, livres de qualquer julgamento.
Outra importante consequência da aceitação do amor incondicional foi que ela transmutou o julgamento dos Abridores de Portal em perdão.
Porque os Abridores de Portal aceitaram este amor incondicional e permitiram que ele transmutasse seu julgamento em perdão, seus incontáveis medos foram transmutados em amor.
O retorno do SENTIR amor incitou os Abridores de Portal a acreditar novamente em seu EU Multidimensional.
Assim, os Abridores de Portal encontraram coragem para abrir mais e mais Portais para o desconhecido.
Conforme eles abriam esses Portais, eles crescentemente limpavam o medo deles e o do planeta.
Então, conforme eles se curavam, eles curavam sua Família Arcturiana que portava a forma do Planeta.
Como o medo foi eliminado de sua consciência, eles não reagiam mais ao medo dos outros ou ao julgamento que surgia desse medo.
E também, como o medo foi eliminado dos Arcturianos Planetários, eles puderam começar a curar as muitas feridas que foram criadas pelos Humanoides Arcturianos temerosos.
Saber que os criadores de medo eram movidos pelo medo permitiu que os Abridores de Portal amassem incondicionalmente aqueles que ainda estavam perdidos em seu julgamento dos outros.
Com a liberação de todo o medo do julgamento desses Perdidos, os Abridores de Portal começaram a se unificar uns com os outros de uma maneira muito íntima.
De fato, os Abridores de Portal estavam mudando para um estado de Consciência Unificada uns com os outros, o que era vagamente sentido como familiar.
Gradualmente eles começaram a se lembrar de que todos eles já foram UM.
Esta recordação plantou a primeira semente da Consciência Unificada no planeta.

A Expansão da Consciência Unificada
A Consciência Unificada com o Planeta, verdadeiramente significava a Unidade com os Arcturianos que eram os portadores da forma do Planeta.
A unidade com o Planeta tinha que ocorrer porque os humanoides ERAM o Planeta.
Assim como alguns Arcturianos (na verdade os Pré-Arcturianos) escolheram SER humanoides, outros escolheram SER o Planeta.
Na verdade, aqueles Arcturianos que escolheram SER o Planeta assumiram uma matéria muito mais densa do que eles já haviam conhecido.
Então, eles também estavam perdidos na forma.
Porém, se os Abridores de Portal fossem ter a Consciência Unificada com seu Planeta, eles teriam de retornar à consciência de unidade com TODOS os humanoides.
Em outras palavras, eles precisariam incluir os Perdidos em sua Consciência de unidade.
Desta maneira, eles poderiam saber que eles haviam liberado totalmente seu julgamento.
Enquanto isso, ainda havia muitos humanoides perdidos em seu próprio julgamento.
Portanto, eles viviam no medo e na separação que o julgamento criava.
Mas eles NÃO queriam mudar.
Eles haviam experimentado o Poder sobre os outros e gostavam dessa sensação.
Já passara tanto tempo que eles haviam experimentado a unidade que eles somente acreditavam na separação.
Assim, eles continuaram a criar separação por desejar a sensação de Poder sobre os outros.
Por outro lado, os Abridores de Portal haviam encontrado muitos Portais para o Planeta, mas eles não sabiam como abri-los.
Eles imaginaram que eles seriam abertos da mesma maneira como os Portais para Dimensões Superiores foram abertos: mas eles não sabiam realmente como haviam aberto os Portais para Dimensões Superiores.
Eles suspeitavam que tinha algo a ver com a aceitação do amor incondicional enviado a eles pelos Transmutadores.
Já que os Abridores de Portal haviam estabelecido uma linha de comunicação com os Transmutadores, eles perguntaram a estes como os Portais para Dimensões Superiores tinham sido abertos tão facilmente.
Os Transmutadores sem forma responderam:
"Nossos queridos Abridores de Portal. Os Portais para as Dimensões Superiores abriram-se tão facilmente porque nós somos UM Ser. Nós somos VOCÊS na forma de um humanoide, e vocês são NÓS num estado sem forma de luz multidimensional e amor incondicional."
Esta resposta foi tudo que eles puderam receber.
Alguns dos Abridores de Portal ficaram tão confusos com esta resposta que eles nem pensaram sobre ela.
Porém, outros Abridores de Portal permitiram esta resposta viver em seu Coração, onde eles não tinham necessidade de pensar sobre ela, eles podiam sempre SENTI-la.
Infelizmente, os Arcturianos que eram os portadores da forma do Planeta perderam vastamente toda a Consciência Unificada com sua Família Arcturiana que vivia num estado sem forma nas frequências superiores ao redor do Planeta.
Mas o Núcleo Profundo do Planeta havia permanecido conectado à sua Fonte Arcturiana sem forma.
O Núcleo Planetário podia SENTIR o desejo dos Abridores de Portal de abrir os Portais Planetários, mas o Núcleo Vivo não conseguia se lembrar de como enviar amor incondicional como sua família sem forma fizera com tanta facilidade.
Talvez o Núcleo pudesse aceitar o amor incondicional enviado pelos Sem Forma, tal como os humanoides fizeram.

Um problema com os Perdidos
Ao mesmo tempo, os Perdidos que não se tornaram Abridores de Portal ainda acreditavam na separação e no julgamento.
Felizmente o Fluxo de amor incondicional que os Abridores de Portal haviam aceito era tão forte que os Perdidos podiam vagamente senti-lo, mas se perguntavam se eles eram "bons o suficiente" para recebê-lo.
Este julgamento de si mesmos e do amor incondicional criou medo.
Então, o medo deles criou ainda mais julgamento, que criou mais separação.
Em resposta a seu medo crescente, os Perdidos, que acreditavam na separação, criaram um "Deus" separado.
Eles não podiam acreditar no amor incondicional, então eles acreditavam num Deus que enviava amor APENAS para os escolhidos.
Então os Perdidos desenvolveram rituais e provas para se tornarem bons o suficiente para receber o amor do Deus separado muito acima deles num mundo separado.
Os Perdidos não faziam ideia de que seu Deus era seu próprio EU em seu estado original e sem forma de luz multidimensional e amor incondicional.
Os Arcturianos sem forma perceberam que eles tinham que assistir os Perdidos antes que eles criassem ainda mais julgamento, medo e separação.
Então os Arcturiano sem forma perceberam que eles tinham que transmutar de novo em luz todas as moléculas da matéria.
E então eles criaram o Corredor Arcturiano.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO