RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OS ELOHIM - O SEIO DA ALMA


OS ELOHIM - O SEIO DA ALMA

O SEIO DA ALMAOS ELOHIMPor Vinicius Francis


Somos as chamas da vida que pulsam no inconsciente do ser, somos a emoção que vibra no íntimo da alma e somos a verdade que habita no seio do Universo. Somos raios de vida que emanam a essência do Eu. Somos “Um”, reunidos num sistema de dimensão energético emocional.
Rompemos a barreira do físico e do não-físico, estamos na linha da consciência e é ali que habitamos.
Palavras não passam de meras palavras, tais não chegam a nós, ouvimos o som dasvibrações e sentimos o pulsar da alma. Temos consciência daquilo que habita no ínterim do homem, pois por nossa essência, sua matéria se formou.
Não observamos seus atos, seus falares nem seu comportamento externo, pois tudo isso é cem por cento irrelevante para nós. Não estamos aqui para julgar, determinar e nem tão pouco punir qualquer indivíduo pelo que tenha feito ou pelo que não tenha feito.
Estamos no seio da vibração do “Um”, em nós não há aquilo que chamam de “sombras”, não há variações. A Constância daquilo que somos deve permanecer constante para que a inconstância de nossa realidade prossiga em perfeita Constância.
Na vibração maior do Amor e da infinita dádiva da Vida, emanada do centro das vibrações Universais estamos e no pulsar mais sublime e sutil do universo Emocional e mental, residimos. Daqui, de nossa perspectiva ampla e reluzente, amamos vocês, abraçamos vocês e os encorajamos a prosseguir nesta belíssima aventura e jornada que é a vida.
A vida não necessita ser da forma que imaginavam ou sonhavam para que seja significativa, antes ela deve ser imaginável e significativa agora para que se torne naquela tão sonhada por vós.
Vocês são o Sol de vossa existência, vocês causam e ofuscam ao mesmo tempo, vosso brilho e vossa luz.
Não precisam de nada externo, não precisam de holofotes, brilhos, luz de aparelhos e nem mesmo de aplausos, pois a vida que há em vocês, por si só emite todo brilho e toda a luz que realmente importa. 
O coração do homem, lugar classificado como enganoso pelos homens corrompidos da era religiosa de seu mundo, na verdade é o centro da inteligência da vida.
Do interior do coração humano, flui a pura energia da fonte e se ele parece enganoso, se dá ao fato de não compreensão dos sentidos do mesmo. Os sentidos do coração soam como nossas ondas de vibração, sutis, puras e alvas. Não podem ser compreendidas com medidas intelectuais ou conceitos torpes.
O coração humano não pode ser compreendido pelo cérebro e nem tão pouco por aparelhos. O coração humano, isto é, a alma humana, jamais poderá ser compreendida em sua real clareza sem a concordância do intelecto mental com os sentidos que ela emite. Sentidos estes que são palpáveis a vocês no campo das emoções.
E é lá que habitamos, nos sentidos da alma. Não há nossa essência em nenhum outro lugar no Universo a não ser em vossos sentimentos. Nos sentimentos existe a alma, ela sim é hospedeira do Amor e o Amor é o nosso hospedeiro.
Querem descobrir onde é nossa morada?
Respondemos: Vivemos em cada sentimento feliz, estamos no interior do homem quando este se alegra, se entusiasma, se satisfaz e se compraz em si mesmo. Somos “Um” com aqueles que decidem ser “Um” com o caminho do "júbilo".
E também nos tornamos espectadores daqueles que optam pelo caminho da dor, aguardamos o despertar das almas em cada estágio que elas se encontram e pacientemente assistimos do seio da Existência interior, cada passo rumo ao centro da vida.
Este centro não é um objetivo, mas um estado. Quando estão em seu estado mais pleno, dizemos, estão no rumo do centro da vida. 
Dizemos-lhe cada palavra porque em seu planeta as palavras exercem força, aí as palavras alimentam a alma, revigoram os sentidos e animam o cansado.
As palavras em seu mundo têm a função de enviar uma mensagem, um sentido e uma intenção para quem ouve. As maiores dores e os maiores presentes humanos vêm das palavras, elas são o meio pelo qual vocês expressam sua alma uns para os outros.
As palavras tocam sem tocar, acariciam sem acariciar e agridem sem bater. As palavras em seu mundo podem carregar sua essência ou a falta dela.
Nosso Amor é com vocês, nós vivenciamos cada instante com vocês, não porque estamos a vos vigiar, mas porque a mesma pulsação de vida que vos percorre é aquela que nos compõe.
A paz é algo que somente poderão alcançar no silêncio de vossos sentidos. Ela reside no campo interno do repouso e da confiança. É o estado daqueles que possuem o dom real da fé. 
Porque os animais de seu planeta manifestam comportamentos tensos?Porque acreditam e sentem que há perigo por perto.
Se tiverem em vós verdadeira fé os perigos não existirão jamais e tudo, exatamente tudo a sua volta servirá de alimento para vossa ascensão de vida e toda a realidade que se mostrar a vossos olhos será uma explícita resposta deste sentimento maior, sentimento que anula o mal e transforma tudo em luz.
Mantenham a paz, pois ela é a única certeza de que estão em conexão com o “Eu”, é o único meio de se permitir o bem. No “Eu” está a paz e na paz a permissão, já na permissão está o caminhar e o manifestar de todas as coisas que são temporariamente importantes, pois o que não é temporário em importância já se manifestou antes mesmo do "restante temporário" tomar consciência de si mesmo.
Haja Luz!
Mensagem enviada por Vinícius FrancisGrata Vinicius... é maravilhosa! 
LUZ!STELA

PAIS E MÃES DA HUMANIDADE


PAIS E MÃES DA HUMANIDADE
PAIS E MÃES DA HUMANIDADERecebido por Oscar.Alabama, Estados Unidos.14 de Novembro de 2012.


Ajustador do Pensamento: “Uma palavra amável dissipa a raiva.” Estas foram as palavras do Mestre há dois mil anos e muitos ainda não praticam esta técnica na diplomacia ou nos relacionamentos interpessoais. Vocês sabem que as decisões tomadas com raiva são mais tarde, lamentadas. Vocês sabem que muitas vezes, as ações empreendidas sob a influência da raiva, criam problemas maiores do que elas eram originalmente.
“Quando vocês se permitirão compreender que cada um de vocês é o pai do futuro do seu mundo, e que as crianças deste planeta são os seus filhos? O amor entre irmãos pode ser rompido sob o peso de compreensões errôneas, mas o autêntico amor de um pai nunca é afetado pelos erros de filhos imaturos.
“Isto é o que Miguel espera de nós – amar uns aos outros, como Deus nos ama. Se vocês pudessem apenas compreender os benefícios que tal amor traria a este mundo! Este amor seria de uma vez por todas o final da desconfiança e da separação artificial, impostas por grupos e nações. Um pai da humanidade não iria deixar que nenhum dos seus filhos passasse fome.
“Este é o desafio desta era. Aceitem-se como pais e mães da humanidade, porque isto é o que vocês realmente são. O que vocês fizerem hoje irá determinar o futuro dos pequenos que virão depois de vocês. Vocês têm uma responsabilidade com o futuro, todos vocês, e isto não é algo a ser considerado de modo leviano. Que cada pensamento em sua mente seja rico de amor, verdade, beleza e bondade. Este será o estímulo que guiará as suas decisões e ações neste mundo. Este é um chamado para todos. O que estiver em sua mente irá determinar a qualidade do que se manifestará no mundoPreencham a sua mente com luz, para que esta luz alcance todos os cantos deste planeta. Sejam a mudança que vocês querem ver, e isto irá acontecer.
“Muito pode ser alcançado com a cooperação inteligente entre vocês, mas se esta cooperação estiver também infundida com um crescimento espiritual correspondente em todas as almas envolvidas, verdadeiros milagres podem realmente vir a acontecer. As ações de um indivíduo sempre afetam todo o grupo. Quando todos estiverem focados na tarefa de serem melhores, de encontrarem o Pai em seus corações e evoluírem em espírito, ocorrerá um verdadeiro salto quântico no progresso da humanidade, e muitas das misérias deste mundo desaparecerão rapidamente. É fácil para que a luz e a vida cheguem a esta esfera. Isto foi sempre responsabilidade sua, de todos vocês.”

Grupo de Progresso 11:11.

Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.

http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

OSHO - NUNCA BUSQUE RECONHECIMENTO


OSHO - NUNCA BUSQUE RECONHECIMENTO
NUNCA BUSQUE RECONHECIMENTOOSHO

Os pais, os professores estão sempre enfatizando que você precisa obter reconhecimento, aceitação. Isso é urna estratégia muito astuciosa para manter as pessoas sob controle.
Aprenda uma coisa fundamental: faça aquilo que você gosta de fazer, adora fazer. E nunca busque reconhecimento; isso é mendigar.
Por que a pessoa deveria buscar reconhecimento?Por que alguém deveria desejar ser aceita?
Olhe bem para dentro de si mesmo. Talvez você não goste do que faz; talvez esteja receoso de estar no caminho errado. Talvez, por isso, procurar obter aceitação o ajude a sentir que está certo. É possível que você ache que o reconhecimento o fará sentir que está buscando o objetivo correto.
O problema é com seus próprios sentimentos íntimos; ele não tem nada a ver com o mundo exterior. E por que depender dos outros? Todas aquelas coisas dependem dos outros — e você mesmo está tornando-se dependente.
Não aceitarei nenhum Prêmio Nobel. Toda crítica que tenho recebido de todas as nações do mundo, de todas as religiões é mais valiosa para mim! Aceitar o Prêmio Nobel significa que estou tornando-me dependente — não terei orgulho de mim mesmo, mas do Prêmio Nobel.
Contudo, neste exato momento só posso sentir orgulho de mim mesmo; não há nada de que eu possa orgulhar-me. Neste último caso, sim, você se torna uma pessoa.
E ser uma pessoa que vive em total liberdade, que caminha com os próprios pés, que bebe das próprias fontes, é o que a torna realmente firme, segura. Isso é o começo de seu florescimento máximo como criador.
Aqueles a que se têm como figuras reconhecidas, renomadas, são pessoas atulhadas de lixo e nada mais. Mas o lixo que as enche é aquele com o qual a sociedade quer que elas fiquem cheias — e a sociedade as recompensa dando-lhes prêmios. 
Qualquer pessoa que tenha a mínima consciência da sua individualidade vive movida pelo seu próprio amor, seu próprio trabalho, sem se importar infimamente com o que os outros pensam dele.
Quanto mais valioso o seu trabalho é, menor a chance de você obter respeito por ele. E quando seu trabalho é o de um gênio, você não obtém nenhum respeito durante a vida. 
Você é condenado enquanto ela dura... depois, passados dois ou três séculos, fazem estátuas de sua pessoa, seus livros são respeitados — pois são necessários dois ou três séculos para que a humanidade entenda a grandiosidade do gênio. É grande o abismo entre ele e a capacidade de entendimento dela.
Para ser respeitado pelos idiotas, você tem que se comportar à maneira deles, de acordo com as expectativas deles. Para ser respeitado por esta humanidade doentia, você tem que ser mais doentio do que ela. Assim, ela o respeitará.
Mas o que você ganhará com isso?Você perderá sua alma e não ganhará nada.


Osho, em "Criatividade - Liberando Sua Força Interior"Imagem por beast lovePublicado no blog palavras de Osho
LUZ!STELA

O GUARDIÃO DA CHAMA


O GUARDIÃO DA CHAMA
O GUARDIÃO DA CHAMAMestre OpheliusRecebido por Chris.14 de Novembro de 2012.


Mestre Ophelius:
A mensagem de hoje é sobre como manter a luz da Consciência Crística brilhando em seu coração e em sua mente, e que possa em todos os momentos mostrar a luz de sua alma. 
Ao saber que você é um guardião desta chama, você tem o poder de atrair aqueles que têm menos luz e ao atraí-los, você tem a oportunidade de compartilhar um pouco desta luz que ilumina com as mentes obscurecidas daqueles que estão confusos e que buscam.
Cada um de vocês que lê estas mensagens é um guardião desta chama divina, e é assim que estas almas rebeldes deste mundo procuram em você a orientação e a verdade, uma responsabilidade que lhe é dada pelo Pai para aproximar este mundo um grau a mais da iluminação.
Você já imaginou por que é que, na jornada de sua vida, foi-lhe mostrado o caminho para a verdade e o aceitou? Como é que você está neste caminho e tantos outros não o encontraram, ou nem mesmo estão à procura? Como o Pai o buscou e lhe mostrou o caminho, enquanto o seu vizinho não o busca?
Dizemos que o Pai não tem preferências por qualquer pessoa, e que Ele ama igualmente a cada um dos seus filhos, mesmo aqueles que erram. Assim, por que é que você foi capaz de romper o véu da ilusão e receber a verdade sobre o amor do Pai?
Você, meu amigo, foi escolhido muito antes do seu nascimento pelo Pai para despertar neste momento, para apontar o caminho em direção à verdade e à luz. Você recebeu guias extraordinários, os Ajustadores do Pensamento Avançados e Supremos, para levá-lo ao momento do despertar, onde você está pronto para iluminar este mundo escurecido. Agora é o seu momento, o momento pelo qual esteve esperando, o momento em que veio aqui para fazer a Vontade do Pai no mundo.
Há lá fora um campo aberto, onde a grama é alta e os muitos caminhos para o Pai que não foram descobertos. É a você que é dada a oportunidade de chamar aqueles nas aldeias, vilas, cidades, para que saiam para o campo e encontrem o caminho que está lá esperando por eles. Alguns precisam apenas ser chamados, enquanto outros precisam ser conduzidos pela mão e guiados pela grama alta.
Uma vez que os seus pés estejam na grama, eles devem escolher qual o caminho a seguir.Sua missão é levá-los ao campo.
Como você faz isto?
Tornando-se consciente da chama que resplandece em seu coração e em sua mente. Você tem guias perfeitos e é o momento de que entre em sintonia com a Consciência Crística que o rodeia. 
A Luz é o veículo que o liga a esta consciência, portanto, torne-se consciente de sua luz – torne-se consciente do Fragmento do Pai. Esteja ciente, a qualquer momento, que você tem este recurso divino que está sempre disponível a você – é o presente do Pai que previu o seu despertar e está agora lhe dando a oportunidade de seguir o plano divino, como foi desejado por Ele. 
Entre em sua herança, meu amigo, e faça o que veio aqui fazer.
Que a Paz esteja com você,
O Círculo dos Sete.


Grupo de Progresso 11:11.
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.

http://1111prompt.blogspot.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA


SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA
CLAREZASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn14 de Novembro de 2012


Você está em uma encruzilhada, sem saber para onde ir?
Algumas vezes, você precisa de um pouco de descanso, restabelecer-se e recuperar o fôlego, de modo que possa avançar com segurança. Em outros momentos, você precisa confiar que o caminho à frente é seguro, e outras vezes precisa ter um tempo para contemplar, para que possa avançar com confiança. Seja qual for o caso, é importante que você confie e se sinta confiante em suas escolhas.
Peça aos seus Anjos para ajudar a guiar o seu caminho. Peça que você saiba claramente, através da luz do amor, qual é o próximo e melhor passo a dar e que você possa ver um pouco como seria cada escolha, para que sinta que está tomando a melhor decisão para si mesmo.Então, libere-a e confie
Isto não é uma corrida e cada um de vocês chegará lá, assim relaxe e aproveite o passeio.

Afirmação: 
“Eu confio que verei claramente qual é o melhor caminho a escolher.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

OS ELOHIM - SINTAM A EXPRESSÃO DO CRIADOR


OS ELOHIM - SINTAM A EXPRESSÃO DO CRIADOR
SINTAM A EXPRESSÃO DO CRIADOROS ELOHIMAtravés de Vinicius Francis

Abram-se ao Amor que vos é oferecido, abram-se para o Bem que vibra em escalas infinitas. Contemplem com vosso coração, com vossos olhos internos a grandeza da paz, da felicidade, da abundância e da riqueza que existe no Universo.
Desejamos que vocês parem vossas buscam desenfreadas para observarem o Criador se expressando, sempre que precisarem de orientação, sempre que precisarem de uma resposta ao que chama de “problemas”, convidamos vocês a observarem o Criador se expressando, pois a expressão do Criador é sempre a melhor das respostas, a melhor das orientações, todas as vezes que vocês cessarem vossas buscas ansiosas pelas coisas que desejam, irão sentir um enorme alívio acompanhado de um Amor infinito... e que Amor infinito é esse?
É justamente a expressão do Criador que só pode ser sentida no momento em que vocês escolhem abandonar vossa Ansiedade, vossas compulsões, vossa pressa, pra que tendes tanta pressa?
Por que desejam tanto que tudo aquilo que querem se manifeste ainda hoje?
Nós sabemos o porquê, porque não sabem ser felizes sem o que desejam e por isso ficam projetando vosso bem estar às manifestações.
Aquietem-se, acalmem-se!
Vossa felicidade, vosso Bem, vossa alegria e vossa paz estão na quietude de vossas emoções, de fato, é justamente se acalmando, acalmando os argumentos da mente que poderão permitir o melhor fluxo do Universo.
Não pensem que quando estão agitados, movendo vossos corpos de maneira cansativa estão construindo o Bem que desejam, não, quando se esforçam, na verdade vocês impedem o fluxo e por isso se sentem cansados.
Se o fluxo do Bem do Universo seguisse vosso esforço, toda vez que vocês se esforçassem, se sentiriam bem, mas não se sentem bem. Então o que faz vocês se sentirem mal não pode estar em concordância com o fluxo de Deus.
E quando vocês cessarem os argumentos insólitos de vossa mente, irão entrar num novo contexto, no contexto da expressão do Criador, no silêncio ecoa a voz de Deus e na paz flui o Seu poder. Então, sem o silêncio da ansiedade e sem a paz, não poderão estar em harmonia com o que chamam de Deus.
Esse grande poder que vos move é incrivelmente poderoso e infinito, porém é tão sutil quanto a água, de fácil contaminação, percebam que a água pode ser muito poderosa e próspera se fluida da maneira correta, mas ao mesmo tempo que é extremamente poderosa é muito frágil, é muito sutil e, sendo assim, vocês conseguem interromper ou contaminar o seu fluxo natural, em alguns casos.
Assim é a expressão do Criador em vocês, é poderoso, dinâmico e puro, porém, vossas resistências impedem o seu fluxo natural de forma rápida e abundante como também o contaminam muitas vezes.
Fazemos essa ilustração para que compreendam, mesmo que por alguns instantes vocês consigam conter o fluxo da água de uma torneira, por exemplo, não podem fazê-lo por muito tempo porque se segurarem a água que corre, com as vossas mãos, em alguns minutos sentirão dor, a dor que o fluxo da água que está sendo resistida irá provocar.
E da mesma maneira, é o poder do Universo, sentem dores quando tentam impedi-lo de fluir, sentem desconfortos que vêm em poucos minutos quando sustentam um pensamento que vai contra o fluxo natural do Bem, em poucos instantes, vocês sentem algo ruim em vosso corpo e esse algo ruim é justamente o indicativo de que estão tentando conter o fluxo. E não podem conter esse fluxo!
Essa tentativa insana de vossa parte é o que vos provoca doenças, males, situações embaraçosas e difíceis, não tentem conter o fluxo do Universo, antes, deixem que ele flua em sua abundância e naturalidade, sigam com ele, alegrem vosso coração no fluir que ele exerce sobre todos no Universo.
É para ser dinâmico, é para ser abundante e muitas vezes, rápido, no entanto, vosso modo pequeno de pensar e vossas resistências são as coisas que fazem com o fluxo seja lento! 
Compreendam, a expressão do Criador só poder ser sentida pelo ser que está em paz, cessem vossa preocupação e vossas emoções que vos desconectam dos impulsos divinos da Fonte, permitam-se sentir a expressão do criador, estejam certos deste fluir que é constante e rico, infindavelmente rico.
Toda as vezes que sentirem que estão tentando conter o fluxo digam:
Preciso me abrir para a expressão do Criador em mim, vou fechar meus olhos, abrir minha alma, acalmar a minha mente e permitir que a expressão do Criador em mim seja ouvida, sentida, apreciada e vivida neste momento. Eu me calo, me aquieto, me preservo, me fecho para a realidade do mundo e me abro para a Verdade de Deus que se expressa em mim, eu permito e me deixo ir com ele na correnteza do bem "sabendo" visceralmente que nela, todos, todos os meus “problemas” são resolvidos, crendo que quando eu decido permitir a Expressão do Criador em mim, eu permito também as manifestações que desejo, eu me silencio na paz e na quietude de minha alma para sentir os poderes do Universo em mim se manifestando e fluindo constantemente. Permito que esse poder me leve, me guie e transforme completamente a minha vida como uma correnteza de água limpa invadindo um solo outrora seco e árido.
E assim fazendo, e assim vivendo, sentirão o poder que vos é conferido!
Vivam na correnteza do Bem em perfeito fluxo e comunhão, sejam Um com a expressão do Criador em vós e tereis em vós a manifestação, a vivência e a completude de todas as bênçãos divinas!
Haja Luz!!!

LUZ!STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - PRESO PELO PASSADO – USANDO AS LIÇÕES DE VIDA – CHEGA!


PERGUNTEM AOS MESTRES - PRESO PELO PASSADO – USANDO AS LIÇÕES DE VIDA – CHEGA!
PERGUNTEM AOS MESTRESPelas Vozes Celestiais15 de Novembro de 2012.

- PRESO PELO PASSADO - USANDO AS LIÇÕES DE VIDA - CHEGA!


Os Mestres Ascensionados nos falaram muito sobre o relacionamento entre a alma e a sua “casca” (como eles frequentemente dizem quando se referem ao corpo humano). A alma eterna escolhe o que fará, e aqueles que encarnam na Terra geralmente escolhem experiências negativas, destinadas a testar a sua compreensão do poder criativo do amor incondicional, mesmo nas piores situações. Neste contexto, a alma é como um ator e o papel que ela desempenha é o ser humano.
Nem todas as execuções da alma de suas lições de vida, terminam em sucesso. As almas, especialmente aquelas que são novas na dualidade da Terra, podem ficar oprimidas pela dificuldade do teste que elas se determinaram, ou podem não ser capazes de controlar a atitude do ego humano. Elas vão ao Lar, onde receberão bons conselhos. Podemos ver somente a nossa vida humana e termos pouco conhecimento do propósito da alma. Está bastante claro para alguns de nós que a nossa vida tem contido elementos negativos pelos quais podemos ficar muito arrependidos, e, no entanto, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência não era realmente “nós”.
A primeira pergunta desta semana é de uma mulher da África do Sul que se sente desconectada de si mesma. Os Mestres sugerem que ela volte na memória, através dos seus sentimentos sobre as coisas que ela sofreu nas mãos de outros, perdoando tanto a si mesma, como àqueles que lhe fizeram mal. Ficamos presos no passado muitas vezes e, em nossa dor, deixamos de nos valorizar pela força interior que temos hoje. Um grande número de cartas aos Mestres tem esta qualidade da oportunidade atual sendo ignorada, por causa de traumas do passado.
A segunda pergunta, levantada por um Australiano, se refere ao cenário “preso em uma rotina”. Novamente, precisamos ir aos bastidores, longe dos holofotes, e nos vermos pelo que verdadeiramente somos e o que podemos trazer ao show. Nossos críticos podem dizer coisas negativas sobre nós e podemos correr o risco de valorizarmos a sua avaliação em relação a nós, mais do que a nossa visão de nosso potencial.
A terceira pergunta da Finlândia, encara o dramaturgo, em vez do produtor ou do crítico. Ela sente que se libertou das algemas do passado, mas ainda não tem a capacidade de realmente descartar o passado. O roteiro foi escrito pela alma que escolheu esta lição em particular para a sua existência. Se pudermos ver qual poderia ter sido a intenção do dramaturgo, poderemos compreender o que podemos fazer agora para nos libertarmos.
As perguntas e respostas desta semana são especialmente apropriadas para muitos de nós. Vocês podem lê-las abaixo.

Perguntas e Respostas

PRESA PELO PASSADO
PERGUNTA: Mestres, eu me sinto desconectada de mim mesma. Sinto-me perturbada. Não sei quem eu sou. Eu sinto este incrível poder debaixo de toda esta dor e raiva, mas não consigo encontrar o meu caminho: sinto-me presa. Os homens me fizeram coisas horríveis quando eu era criança e mais tarde na vida fui incapaz de cuidar dos meus próprios filhos e não posso deixar ir esta dor. Como posso atingir o meu potencial, enquanto esta memória e a dor parecem estar me retendo? – Shameema, África do Sul.
RESPOSTA: O perdão é a chave. Perdoe aqueles que a ajudaram a aprender as lições através da dor e da traição. Perdoe-se por se apegar a toda esta angústia por tantos anos. Perdoe-se pela maneira com que reagiu com os seus filhos. Mas, principalmente, perdoe-se por não aceitar quem você é.
Você veio à Terra para aprender lições e descobrir a magnífica alma que você contém em seu interior. Quando você está atada, lutando com o mundo diariamente, não sente a força interior que é o seu eu verdadeiro. Sua conexão com a sua alma está presa à dor e à raiva da história física. O que você acredita é a verdade e o que os outros a convenceram é a realidade.
Para avançar, você deve liberar o domínio que as suas memórias querem reviver constantemente. O passado passou. O futuro é o que você permite como o seu mundo. O segredo é viver no momento – o agora. Cada emoção que vem do interior pode então ser analisada enquanto ela surge, e você tem a capacidade de decidir se deve mantê-la como parte de sua nova vida ou liberá-la para a pilha de lixo do passado.
Você não está em uma situação permanente sobre a qual não tem controle.Infelizmente, isto é o que você se convenceu como verdade.
Uma vez que libere as velhas crenças de sua descrição de sua vida, você começa com um livro vazio em que você, como autora, pode manifestar o que deseja. Você é uma bela alma que tem o poder de reescrever a sua vida.
USANDO AS LIÇÕES DE VIDA
PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma lição de vida que parece que não posso resolver. Parece-me continuar a repetir o mesmo padrão e me mantenho à procura do amor e da aceitação fora de mim. Tenho uma forte amizade com uma pessoa que se recusa a revelar os seus sentimentos para mim sobre a nossa amizade. Qual é a razão para isto e vocês poderiam dizer-me onde está a verdade e qual é a lição deste relacionamento? – Rob, Austrália.
RESPOSTA: O amor é a resposta. Por que tem medo dele? Por que acha que a opinião de outros sobre você é mais importante do que a sua? Você não se valoriza. Você tem medo de assumir a responsabilidade pela sua vida e decisões. Ser cuidado funcionou razoavelmente bem quando era criança, assim você está procurando uma situação semelhante. Isto é bom e agradável se você quiser continuar repetindo as mesmas lições inúmeras vezes – algo do que você se tornou consciente.
É o momento de assumir o comando. Como você quer a sua vida nos próximos 50 anos? Você pode aceitar que é tão bom quanto os outros? Caso contrário, por que não? Comece com a premissa de que você é um fragmento da Fonte, que é onipotente, onisciente, magnífico. Será que tal entidade se submeteria aos desejos de outros, ou faria de sua vida uma maravilhosa experiência?
Suas lições na vida se concentram em ficar sabendo quem e o que você é. Você é um fragmento da Fonte, destinado a ter experiências a fim de compreender melhor a sua magnificência. Esta busca não inclui um consenso de opiniões do resto das pessoas em seu mundo, sem a contribuição de si mesmo.
Não é importante o que os outros pensam sobre você. É importante apenas o que você pensa em relação a si mesmo.
Outros o vêem como muito carente. Você sempre quer saber o que eles pensam e sentem, especialmente sobre você. Sua intensidade os leva a deixar de lhe dar a sua opinião, receosos de que você possa aceitar a sua opinião honesta como negativa, quando é apenas a maneira como eles vêem a vida e estão tentando levá-lo a relaxar.
Sua amiga está tentando continuar a amizade com você, embora se afaste de sua intensidade. Aceite apenas o que eles estão dispostos a dar, sem ter que julgar a quantidade de sua amizade. Afaste-se de sua necessidade de sempre julgar. Por que você precisa fazer isto? Você dá crédito a todos para que saibam o que é melhor, e não dá atenção ao que você pensa.
Acompanhe os seus sentimentos. Se algo ressoar com você, que o faça se sentir bem, não se preocupe com a opinião de qualquer pessoa. Agarre-se a isto e desfrute das sensações positivas que isto proporciona. Seja você mesmo. Ame a si mesmo. Você é a única coisa verdadeiramente importante em sua vida.
CHEGA!
PERGUNTA: Mestres, após ser toda a minha vida uma garota obediente, agradável, cumpridora dos meus deveres, eu estou finalmente começando a romper este padrão e descobrindo o meu verdadeiro eu. Sinto um ódio forte em relação a minha cidade natal, por causa das coisas que aconteceram lá (uma família doente e disfuncional, sendo intimidada na escola, com tentativa de estupro). Sinto que preciso resolver estes problemas, antes que possa ser livre. Como eu faço isto? Além disto, eu conheci um rapaz há 6 meses. Eu continuo pensando nele e tenho sonhos com ele. Eu não acho que poderíamos ter um relacionamento, mas não posso deixá-lo sozinho. Ele é muito misterioso. Quem é ele? – Lilja, Finlândia.
RESPOSTA: Viva! Você aceitou que tem a liberdade de escolha sobre as decisões em sua vida. O próximo passo é remover as algemas colocadas pelas lições de vida. A menina agradável e obediente, cumpridora dos seus deveres, foi uma definição que lhe foi imposta, não o resultado de suas escolhas de vida.
A capacitação vem de perceber quais eram as lições por trás dos sofrimentos. Entre na raiva que permanece e veja quais são os seus componentes.
O que você sentiu em relação à tentativa de estupro? Concentre-se especialmente em seus sentimentos em relação a si mesma. Você não pediu o evento, nem foi responsável pela sua ocorrência. Deixe de fazer todas estas perguntas “E se...?”. Libere o domínio que isto tem, reconhecendo que isto lhe deu uma melhor compreensão sobre outras pessoas e uma maior consciência da atividade que a rodeia.
A intimidação ocorre como uma lição quando faltam à alma uma auto-imagem positiva, confiança e valor. Isto foi ligado a sua família disfuncional, na qual você não tinha modelos para ajudá-la a formar padrões de comportamento. Você se viu como fraca, prejudicada e ineficaz.
Quando você envia a energia de uma vítima, os abutres (provocadores) fervilham. Para limpar toda a raiva e a mágoa em relação a ser uma vítima, veja como você se tornou forte e afaste todos os pensamentos sobre as ações passadas.
A menos que um determinado evento a esteja irritando, libere o passado, o futuro está em formação, e o presente está onde você reside. Você é quem está se apegando a coisas para obter retribuição para a dor. Este desejo somente mantém a negatividade com você, e então isto afeta todas as ações em sua vida. Envie para longe os pensamentos negativos. Veja tudo o que aconteceu como uma ferramenta de aprendizagem e transforme em energia positiva.
O rapaz que você encontrou era parte do seu grupo de alma, destinado a aparecer em sua vida assim que você começasse a grande mudança. Ele foi um exemplo do que você pode ter em um relacionamento, se colocar a energia em manifestação. Esta alma especial provavelmente não será o único, mas outro irá aparecer.
Você tem que liberar todos os grilhões de energias passadas para ser capaz de avançar.Vá em frente!

http://violetflame.biz.ly/blog/815007Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO


EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO
EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDOPERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN15 de Novembro de 2012


Querida Jennifer: 
Eu estive envolvida em um relacionamento durante dez anos. O que começou como uma parceria amorosa de apoio mudou nos últimos dois anos. Meu parceiro é frequentemente egoísta, crítico e não me apóia. Ele não esteve trabalhando nos últimos dois anos e eu sustento a família. Recentemente me foi oferecido um novo emprego, o que significa uma mudança geográfica, e o meu parceiro não quer me acompanhar. Ele também diz que não posso partir, até que ele organize a sua vida e quer que eu espere por seis meses. Se eu fizer isto, irei perder a oportunidade e este é o “emprego dos meus sonhos”. Como posso avançar quando ele está me retendo?
Resposta de Jennifer
Quanto tempo você acha que o seu parceiro estaria disposto a reter a respiração dele, se isto significasse a diferença entre a vida e a morte? Provavelmente, não muito tempo. Mas ele está fazendo isto em sua vida e fazendo-a se sentir responsável pelas suas escolhas.
Você quer evoluir e avançar.Ele quer coisas que permaneçam as mesmas.
Contanto que você as esteja proporcionando para ele e lhe permitindo “reter a sua respiração”, por assim dizer, ele não tem que mudar. Ele está lhe dando uma oportunidade de resistir às mudanças de sua vida e você está permitindo que os seus medos tomem as suas decisões.
Então, o que teme em sua vida?
Você tem medo de ficar sozinha, deste relacionamento terminar e não ver um resultado positivo para os dez anos em que se envolveu com ele?
Está com medo de que ele não seja bem sucedido e que seja responsável por tudo o que acontecer a ele?
Há muitas questões de vidas passadas entre vocês e isto é o que está dirigindo o seu comportamento e o dele. Nesta situação, você pode ter sido responsável pelo fracasso dele em uma vida passada, ou direta, ou indiretamente, e agora você está lhe dando todas as oportunidades para ter sucesso, apoiando-o em todos os sentidos. E, no entanto, não importa o que você faça, ele não está fazendo qualquer esforço e nem assumindo a iniciativa de mudar. Provavelmente ele não fez isto em outras vidas, também.
Você também pode ter um medo do sucesso, de não alcançar os seus próprios objetivos e expectativas e ele está tirando proveito deste medo para mantê-la no relacionamento.
Sua partida pode tornar a sua vida mais difícil, porque ele terá que se sustentar, mas ele irá aprender a administrar e a respirar sozinho, uma vez que você deixe de fazer isto por ele. Você tem que se lembrar de que não é responsável pelas escolhas dele, mas sim pelas suas.
O impasse está aí, ele quer que você faça o que for melhor para ele. Mas uma oportunidade de transformar a sua vida significa mudar como você apóia os seus sonhos e se expande para um maior potencial para si mesmo. E embora você possa pensar que ele está sendo impotente, ele está sendo poderoso o suficiente para conduzir a sua vida e afetar as suas escolhas.
Ele não é fraco, ele é suficientemente poderoso para fazê-la duvidar de suas habilidades.E ele fará isto até que você deixe de lhe permitir.
Foi-lhe dada uma oportunidade que você pode aceitar ou recusar, mas você deve fazer uma escolha, de qualquer maneira. Quanto maior for a necessidade de mudança, mais importantes e atraentes serão as escolhas.
Sua escolha pode se concentrar no que for melhor para ele e no que for melhor para você.
Sugiro que você coloque a sua intenção de se expandir para o seu potencial melhor e mais elevado, que você escolha o que for adequado e melhor para você.
Quando liberar a sua resistência, o caminho que o seu coração quer, tornar-se-á transparente, e você não terá mais medo de escolher o que for melhor e mais adequado para você, e não se preocupará em permitir alguém de retê-la.


www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ
PAZSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn15 de Novembro de 2012

Esteja em Paz.
Encontre esta paz interior onde você é amoroso, amável, equilibrado e receptivo, pois é como você encontra a sua paz.
Algumas vezes, você não pode mudar as coisas ao seu redor, você pode somente liberar a sua resistência a elas e é assim que você encontra a sua paz. Quando você desiste da resistência, isto lhe permite estar no fluxo, libertando a sua energia para ajudá-lo a encontrar a sua paz.
Para criar a paz em seu mundo, você deve encontrá-la em seu interior e então agir conforme for orientado a mudar o seu mundo para o benefício de todos. Deixe a sua sabedoria interior e o seu eu interior ajudarem a guiá-lo e a iluminar o seu caminho. Quando você vem deste espaço, você oferece ao mundo uma nova perspectiva da qual ver.
Encontre dentro de você a energia do equilíbrio, da verdade e da confiança e você estará em harmonia com o seu mundo, encontrará a paz em seu coração, em sua mente, em seu corpo e em sua alma.

Afirmação: 
“Estou em paz. Eu posso sempre escolher estar em paz comigo mesmo, com a minha vida e o meu mundo.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SANDHOLFON - SOMOS UM


SANDHOLFON - SOMOS UM
SOMOS UMSandholfonAtravés de Juracyara Saul da Costa15 novembro 2012

Amados Seres de Luz,

Na Unicidade com o Criador, o Grande Espírito Divino, Somos Um.Na Unicidade com o Grandioso Universo, Somos Um.Na Unicidade com a Mãe Gaia, Somos Um.
Porque te Afliges?.....
Grandiosos Seres de Luz do Um.
Um que é o Pai, que é a Mãe, a Força Universal, a Luz do Grande Sol Central e a Segurança e o ancorar com a Mãe Gaia.
O Um, que é ser parte de Tudo o que É...
O que te Afliges?...
Reconhecer seu Manancial e Esplendor natural.Sua essência Una com toda a emanação da Luz.
Abram seus Olhos... Seres de Luz deste Universo, e permitam-se Ser a sua Real Verdade...Permitam-se ver sua Glória e Majestosa Plenitude em Luz Flamejante.
O que te Afliges? ...
A certeza contida em seu Ser Alma, que és o Poder Remanescente do Infinito Deus...
Avancem...
Seres de Luz, deste Universo Divino sua Elevação e Despertar já são sua Conquista..
Porque te Afliges?...
A dor do deixar ir, das Limpezas, o mantém em exaustão.
Libera... 
É o nascimento do Criador em seu Ser.
Libera... 
E permita-se Ser Uno com o Pai.
Meditem:
Eu.....(nome), Um Anjo de Luz, enviado pelo Criador a esta Terra Gaia, compreendo e aceito Que Sou a Luz plena de Elevação Divina.
Eu.....(nome), Um Anjo de Luz, comando e quebro todas as amarras, que me acorrentam e me aprisionam nesta dualidade...
Aqui e Agora EU SOU Uno ao PAI.EU SOU a Luz que Flameja no Universo.EU SOU e me aceito Ser Luz
EU SOU o Mestre... Comando e aceito a Totalidade de Deus em meu Ser e a total transformação do meu corpo de Luz...
EU SOU a Ascensão...
Somos Um em Amor, Alegrias, Conquistas e Abundâncias...Somos Um em Curas e Transformações...Somos Um em Esplendor Divino...
E assim...
Unimos-Nos, num Único Propósito de AmorEmano a Todos a Luz da Ascensão ao UM
Com Amor,Sandholfon

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!STELA

O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?


O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?
O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles16 de Novembro de 2012

Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.
O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.
A Lei Universal é:  “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.” 
Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.
Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.
A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos.
Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.
Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade.
Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real.
Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra. 
A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa.
Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.
Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.
A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.
A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento.
Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida. 
Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.
O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui.
Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.
Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita.
Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.
Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação. 
Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.
Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente.
Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.
Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora, mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta.
Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.
Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra.
A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente.
Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.
Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.
Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação.
Por exemplo:
“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”
Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.
Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original.
Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.
Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo.
A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.
Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.
A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.
Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar.
Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:
“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”
Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.
Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso!
A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida.
A Chave é “Persistir.” 
A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”.
Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!
Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.a 501 (c) nonprofit educational organizationhttp://eraofpeace.orgFAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlightingPO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO