RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CONTEMPLAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONTEMPLAÇÃO
CONTEMPLAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn12 de Novembro de 2012


Reflita sobre a sua vida.
Reflita sobre o caminho à frente e a sua unidade com tudo o que está ao seu redor. A Orientação dos Anjos lembra que você tire um tempo de seu dia agitado para refletir sobre tudo o que fez, como esteve se sentindo e o que poderá fazer para que amanhã se torne um dia melhor, e que o posterior seja melhor do que o anterior. É ao observar mais atentamente as coisas e eventos que se adquire uma melhor compreensão e conhecimento.
Quando você contemplar partes de sua vida, sua sabedoria interior irá emergir e ao observar mais atentamente o ajuda a selecionar todos os seus pensamentos e sentimentos e a colocar tudo em perspectiva, de modo que possa dar os seus próximos passos com confiança. Saiba que o sábio em seu interior irá ajudá-lo a guiar o seu caminho. Você fará o que é adequado e melhor para você.
Largue os seus fardos, querido. É o momento para você pedir um tempo e cuidar de si mesmo, pois realmente tem havido muito sobre os seus ombros e é o momento de delegar e deixar que outros façam a parte deles também. Pode ser difícil dizer “não” aos outros, entretanto, é uma lição que vale a pena aprender, pois isto ajuda não apenas a capacitá-lo, mas também àqueles ao seu redor, dando-lhe tempo para contemplar o significado da sua vida.
Afirmação: 
“Eu confio em minha orientação interior. Através da contemplação de minha vida, eu sou capaz de avançar livre do passado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL & KRISHNA - FERRAMENTAS DA ASCENSÃO


ARCANJO MIGUEL & KRISHNA - FERRAMENTAS DA ASCENSÃO

FERRAMENTAS DA ASCENSÃO Arcanjo Miguel e KrishnaCanalizado através de Natalie Glasson13 de Novembro de 2012.

A mensagem canalizada desta semana é do Arcanjo Miguel e de Krishna, que desejam elevar as nossas energias, ajudando-nos a aceitar ferramentas e perspectivas, de modo que possamos ser úteis neste tempo sagrado. Muitas bênçãosNatalie


É com o maior amor e luz que nós, Arcanjo Miguel e Krishna, reunimos hoje as nossas energias e consciência para que lhes sejamos úteis. A razão pela qual fomos orientados a vir até vocês é que as qualidades que mantemos, precisam ser ampliadas abundantemente em seu ser. Nós representamos a vontade Divina do Criador, a proteção, a ação e a compaixão alegre do Criador.
A presença da energia de Krishna em seu campo áurico e em seu ser tem como objetivo trazer uma inocência sagrada formada de alegria, verdade e euforia. O Criador através de Krishna os está chamando para que se conectem com a sua criança interior espiritual. Esta não é a criança de sua realidade atual, mas a criança de sua alma, na verdade, a essência, a inocência de sua alma, antes que ela começasse a experiência da Terra e a jornada da Ascensão.
Em muitos sentidos, o aspecto de sua alma antes que se iniciasse o seu processo de encarnação era muito puro, banhado na abundância da luz do Criador, vocês podem dizer de algum modo, desconhecendo os desafios da Terra. Foi neste momento que a sua alma era quase infantil e é esta essência e verdade de sua alma que precisam se reunir com a sua existência atual na Terra para trazer uma maior conexão e unidade com vocês e a sua alma.
Se puderem imaginar que a sua alma não tinha compreensão do medo, da dor, da perda ou de qualquer forma de negatividade e simplesmente estava acostumada a existir na pureza do Criador, é esta essência que precisa agora ser integrada em seu ser. O processo de integração pode ser experienciado através da presença e da criação da qualidade da alegria, pois a alegria eleva a sua vibração, trazendo liberdade a todo o seu sistema energético.
A alegria existe naturalmente em seu ser, mas é a vibração e a consciência de Krishna que vocês podem invocar em meditação ou em um período em silêncio, para que lhes demonstre a essência inocente de sua alma, permitindo que esta se ative profundamente em seu ser. 
Permitam-se simplesmente entrar em um estado de paz e de meditação através da dedicação à sua respiração.
Invoquem o Arcanjo Miguel para garantir a sua proteção em todos os momentos e a proteção de sua alma.
Invoquem Krishna para que esteja presente diante de vocês e para que abra o seu coração energético e alma para vocês.
Deixem o amor de Krishna, e o mais importante, a alegria começar a envolver todo o seu ser, enquanto vocês se concentram em se conectar com a essência mais pura de sua alma, que existe antes de sua primeira encarnação na Terra. Isto requer apenas uma intenção.
Inspirem a alegria de Krishna em seu coração e alma, permitindo que a luz se forme em seu ser e penetre plenamente em sua alma.
Somente quando se sentirem preparados, mantenham a intenção de incorporar a inocência de sua alma enquanto inspiram, atraindo a energia dos recessos de sua alma e coração, permitindo um grande fluxo em todo o seu ser.
Concentrem-se no mantra: “Eu Sou Alegria” com grande vigor, determinação e amor do seu ser.
Respirem simplesmente para experienciar.
Ao se conectarem com este aspecto inocente de sua alma, vocês dissolverão muitas ilusões que estão ainda presentes em sua realidade e perspectiva, enquanto se abrem para um processo de autocura tremendamente profundo, que permite que todas as experiências de dor e de sofrimento sejam apagadas se isto for guiado pela vontade do Criador para vocês, neste momento.
Sua alma agirá como um bálsamo de cura, intensamente amoroso, que lhes permitirá despertar o seu coração mais plenamente às experiências de amor do Criador em sua realidade.
É essencial que a alegria e o amor sejam uma presença constante em seu ser e realidade neste momento da ascensão, porque estas qualidades não apenas ampliarão a sua verdade, mas elas também irão atuar como energias de sintonia com o Criador, com vocês e a sua alma, com as energias da ascensão e as mudanças que estão ancorando neste momento mais sagrado.
Não desejamos que tenham medo ou se sintam inseguros em relação a qualquer coisa que esteja ocorrendo na Terra e no processo de ascensão da Terra. Desejamos que criem um profundo amor e alegria deste momento em diante, que estimulem as suas práticas espirituais, ajudando-os a liberar a beleza de sua atual experiência da ascensão na Terra.
A presença do amor e da alegria pode agir como feixes de luz que se aceleram do seu ser, criando conexões divinas que podem ser ancoradas com facilidade novamente em seu ser. Vocês não estão sozinhos neste momento da ascensão. Permitam que a sua alma celebre com a presença da alegria e do amor em seu ser e que se irradie do seu ser, a cada momento de sua realidade.
Lembrem-se da inocência de sua infância, quando vocês ficavam muito entusiasmados e felizes com a perspectiva das coisas maravilhosas que ocorriam em sua realidade, ocasiões especiais ou passeios. Permitam-se sentir a mesma emoção e admiração pelo processo que está se revelando agora. Vocês podem não ter consciência do que irá ocorrer, mas saibam bem no seu âmago, que será milagroso, alegre e maravilhoso.
Vocês podem acreditar verdadeiramente nisto, mesmo sem qualquer forma de expectativa, porque estão acreditando na energia, em vez de uma experiência física, e assim isto permite que o Criador e a sua alma manifestem inúmeros caminhos e experiências maravilhosos, para vocês que são mais merecedores e dignos.
Em vez de planejarem as suas experiências a partir deste momento em diante, especialmente em seu caminho espiritual e ascensão, planejem ou sintam as energias que gostariam de experienciar, então fiquem entusiasmados e encantados com a perspectiva da experiência de sua energia. Vocês não precisarão esperar: a energia estará com vocês instantaneamente e se revelará das maneiras mais maravilhosas do que poderiam imaginar.
É essencial neste momento dissolver a depressão da mente. Sua mente pode experienciar a depressão e a supressão, porque está sempre pensando dentro das limitações. Quando começarem a manter intenções das energias que desejam experienciar e senti-las em seu ser, a mente deixará ir a sua depressão, permitindo-lhes ver a sua realidade como milagrosa.
É uma idéia maravilhosa colocar intenções a cada manhã das qualidades do Criador que desejam sentir. Por exemplo, vocês podem desejar se sentir profundamente amados. Se criarem esta intenção e a intenção de se permitirem o direito de experienciar a energia do amor profundo, bem como ativá-lo a partir do interior, uma experiência de serem profundamente amados irá se manifestar da maneira mais criativa do Criador.
Nos próximos dois meses, é importante dissolver as projeções de sua mente em sua realidade. Naturalmente, vocês podem precisar fazer planos físicos, isto é necessário, mas ao invés de criarem expectativas, julgamentos ou opiniões de sua mente, criem sentimentos e intenções para experienciarem as mais belas qualidades em sua realidade.
Estamos lhes pedindo que acreditem na celebração que está ocorrendo na energia do Criador e, portanto, em seu ser. Agora é o momento de acreditar em milagres e pensar além dos limites da mente, porque é neste momento que tudo e qualquer coisa é possível, mas há uma necessidade de que isto flua do coração como um desejo de sentir em vez de um desejo estruturado da mente.
Suas experiências então serão muito mais maravilhosas do que poderiam possivelmente imaginar. Não é mais o momento de acreditar que a sua realidade seja mundana ou que vocês não sejam tão sensíveis como desejariam ser neste momento. É o momento de acreditar na alegria e no amor do Criador, em celebração e milagres. Acreditem na experiência energética destas qualidades e isto irá se transferir para a sua experiência física na Terra.
Este momento da ascensão se refere à alegria e ao amor, assim escolham experienciar estas qualidades do Criador e se permitam ativá-las ou recebê-las em seu ser.
As energias do Arcanjo Miguel são extremamente importantes neste momento da ascensão, porque a proteção é necessária para permitir que todas as velhas energias e ciclos do passado sejam dissolvidos e uma mudança das novas energias e ciclos entre no espaço da Terra.
A proteção do Arcanjo Miguel não é para defender contra a negatividade, mas para estabilizar o processo da transição, portanto, para estabilizar também as energias que vocês criam, ancoram e experienciam. É importante invocar o Arcanjo Miguel, pedindo a sua proteção na estabilização de suas energias e das energias da Terra, de modo que as transições possam ocorrer com tremenda facilidade e suavidade em seu interior e ao redor de vocês.
O Arcanjo Miguel irá suavizar e acalmar as novas vibrações que ancoram e que são ativadas em seu ser, enquanto auxiliam a distribuição, a ancoragem e a manifestação das energias com facilidade e precisão, dentro do seu ser ou no interesse da Terra.
Vocês podem desejar invocar o Arcanjo Miguel em meditação, pedindo-lhe que se aproxime do seu ser.
Imaginem, sintam ou reconheçam a Terra suspensa em suas mãos.
O Arcanjo Miguel invoca muitos Arcanjos para envolvê-los.Eles enviam a sua luz à Terra, enquanto está suspensa em suas mãos.
É a energia da proteção e do amor que está sendo expressa.Permitam-se expressar as mesmas qualidades na Terra.
Quando estiverem preparados, coloquem a Terra em seu coração.
Imaginem agora que os Arcanjos os estão mantendo suspensos nas mãos deles, enquanto vocês mantêm amorosamente a Terra em seu coração.
Isto simboliza para todo o seu ser uma profunda integração e unidade com os Arcanjos, a Terra e todo o seu ser. Isto simboliza que todos se apóiam, em união feliz.
Esta é uma prática poderosa de realizar, enquanto nos dirigimos para 12/12/12 e 21 de Dezembro, pois isto lhes permite intensificar a sua sintonia com tudo no universo do Criador e isto será compartilhado com vocês e a Terra através dos Arcanjos.
Por favor, estejam cientes de que o Arcanjo Miguel e os Arcanjos os estão protegendo e à Terra neste momento, de modo que possam ter as experiências mais maravilhosas, amorosas e felizes.
Saibam em seu coração e em sua alma que tudo está divinamente perfeito neste momento. 
Permitam-se criar a energia dos milagres, da celebração, da alegria e do amor em seu ser.
Com amor,
Arcanjo Miguel e Krishna

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

A SANTIDADE DO SEU SER INTERIOR


A SANTIDADE DO SEU SER INTERIOR
A SANTIDADE DO SEU SER INTERIORMensagem de Julie Redstone13 de Novembro de 2012.


Amados,
Este é o momento da revelação, o momento do despertar do novo, do que tem sido até agora invisível, exceto aos olhos de poucos. E o que está despertando é a consciência de si mesmo, como algo mais do que o ser físico, mental e emocional que age e reage no plano físico.
O que está despertando é um sentido atemporal dentro de si mesmo, não como uma realidade completa, mas como uma possibilidade. Este espaço atemporal dentro de si, é a alma eterna – criada há muito tempo através da intenção Divina, refletindo um aspecto único da Fonte sagrada da vida e concebida para expressar esta sagrada Fonte em manifestação no plano físico.
É esta percepção do Ser atemporal e universal que está despertando, e enquanto ele faz isto, o coração começa a responder com um desejo e uma maior capacidade de amar, provocado pela proximidade maior do eu consciente da alma.
Este despertar não é produzido pela vontade humana, nem pelo desejo de despertar, embora isto contribua em alguma medida, com a velocidade com que a revelação pode ocorrer. Além de tudo, é a transformação dos corpos físicos e energéticos da Terra e a simultânea transformação dos corpos físicos e energéticos de cada ser humano, que está possibilitando a maior compreensão da verdade, através do aumento da luz que estes corpos já são capazes de manter.
Há muitas pessoas para quem esta mudança não é ainda aparente, que estão ainda sentindo principalmente os efeitos dos desafios, das privações e necessidades não satisfeitas no plano físico. E para estas, os desafios da sobrevivência estão ainda mantendo a posição central na consciência, mesmo quando o ser físico é desafiado a encontrar um meio de instituir a continuação da vida.
No entanto, até para estas almas que estão enfrentando grandes desafios, as escolhas que estão abertas agora para a exibição destes desafios se tornaram mais amplas e cheias de luz. As possibilidades de ver os eventos da vida a partir de uma perspectiva mais elevada, por menor que esta perspectiva possa ser em sua aplicação, são mais reais e presentes. E assim mesmo para estas almas que estão sofrendo, há uma maior possibilidade de conforto vindo do interior – da sua alma eterna que tem mais acesso do que nunca ao eu consciente.
O ser interior sagrado de cada ser vivo esteve sempre presente. Mas a capacidade de conhecê-lo, de senti-lo e de integrá-lo a sua vida diária tem sido severamente limitada pela ausência relativa da luz no plano físico e no corpo. 
Agora, este déficit está sendo substituído pela maior expansão da luz nas células do corpo de cada coisa viva. E enquanto as células aumentam em sua capacidade de manter a luz, assim também, as almas individuais vêm para expandir o seu sentido do possível – do que elas podem ser, do que elas podem se tornar e de como elas podem enfrentar os desafios da vida.
O que é importante que cada um saiba enquanto esta mudança continua, é que as emoções podem estar elevadas em resposta aos eventos externos. Pode haver uma sensação de tumulto, de confusão, ou de ansiedade, em relação aos eventos no plano físico.
No entanto, o espaço para se interiorizar chama cada um a alcançá-lo, a nele ancorar, dar-lhe crédito, como a realidade mais profunda da vida no plano físico.
Esta volta para o ser interior sagrado é a calma no meio de uma tempestade. É a esperança e o amor na presença de desafios desconhecidos. 
É a confiança e a segurança de saber que se é eternamente mantido nos braços de Deus e do amor de Deus. 
Nesta volta se encontra o futuro de toda a humanidade e a mudança de consciência que trará este futuro ao ser.
Todas as bênçãos a vocês.

http://www.worldblessings.netTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

DÊ-ME ISTO, MAS NÃO AQUILO


DÊ-ME ISTO, MAS NÃO AQUILO
DÊ-ME ISTO, MAS NÃO AQUILOMensagem de Jennifer Hoffman11 de Novembro de 2012.


O desapego é uma das nossas lições mais difíceis, especialmente quando se trata de alguém ou de algo com que nos importamos profundamente. 
É fácil nos desligarmos de coisas que podemos facilmente liberar, ou praticar a aceitação com alguém cujas ações não afetam os nossos corações. Nestes casos nós dizemos “isto e não aquilo”. Dê-me a lição, mas não envolva esta pessoa; abra as portas para uma nova oportunidade, mas não me tire da minha zona de conforto; deixe-me separado desta situação, mas não permita que isto afete esta pessoa.
Mas temos que ter uma abordagem diferente se quisermos manifestar a partir de um espaço de integridade.
Isto não significa que não possamos ter “a nossa torta e comê-la, também”, por assim dizer. Isto significa que temos que praticar o desapego e a aceitação sem medo de que um ganho signifique outra perda.
Toda a transformação envolve ajustes e algumas vezes, os ajustes são em áreas que não considerávamos, ou que não estávamos preparados para liberar. Quando trabalhamos com a energia e começamos a mudar as conexões, tudo muda para um nível novo e diferente.
Sim, uma ação em uma direção cria a ação em outras áreas e algumas vezes estas mudanças são inesperadas, mas todas elas contribuem com o resultado que queremos criar.
Quando pedimos ao Universo que faça uma parceria conosco na criação de mudanças, temos que estar abertos a todas as possibilidades, o que ultrapassa estas coisas que achamos que são seguras ou possíveis.
Estar aberto ao potencial ilimitado significa abrir a nossa consciência às coisas que ainda não consideramos como possíveis, deixar ir as limitações em cada área de nossa vida, incluindo as nossas crenças, ligações, conexões e expectativas. 
Nossa visão pode ser grande, mas é limitada pela nossa experiência do que pensamos que pode acontecer. Quando o Universo abre uma porta, ele geralmente abre muito mais amplamente do que poderíamos imaginar. 
Para citar Wayne Dyer, não importa o quanto tentemos, não podemos ver os nossos próprios ouvidos (não podemos ver a nossa própria face também).
Temos a coragem de estarmos abertos a possibilidades ilimitadas?
Nossa perspectiva de “dê-me isto, mas não aquilo”, cria limitações que não permitem a plena expressão de nosso potencial ou a expansão de nossa energia. 
Quando pedimos algo e então começamos a limitar o fluxo de energia, nós cancelamos os aspectos ilimitados de nosso potencial e o limitamos ao que consideramos como possível (o que é bastante limitado).
Se estivermos dispostos a deixar ir cada expectativa e permitir que o Universo nos guie através da transformação, nós nos lembraremos que isto também é possível para todos, de acordo com as suas habilidades e a disposição de compreender a sua própria falta de limites.
A melhor maneira de abordar isto é estabelecer uma intenção de estar aberto a tudo e observar o fluxo de milagres em nossas vidas e nos lembrarmos de que isto é um potencial que todos podem aceitar, quando estiverem dispostos a se expandir em seu próprio potencial ilimitado.


www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!!
LUZ!STELA

O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012 NA ASTROLOGIA


O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012 NA ASTROLOGIA
O ECLIPSE SOLAR TOTAL DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012 NA ASTROLOGIAPor Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica


Ocorre neste dia 13/11 um Eclipse Solar Total às 17h, para nós do Brasil, por estarmos no horário de verão, 16h da natureza.
Poderá ser visto em partes da Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e Antártica, em diferentes fusos horários, o eclipse começará às 19:38 Tempo Universal (UT) em 13 de Novembro e terminará às 00:46 (UT) em 14 de Novembro de 2012.
Este Eclipse Solar Total que se dará com o SOL (a essência do SER/do eu/do planeta), em Escorpião, em conjunção com a Lua (o sentir, o emocional), e com o Nódulo Lunar Norte (que representa a transmutação do Karma) também em Escorpião.
Este fato por si só, é de extrema relevância, por tudo que representa o signo de Escorpião, e porque a constelação de Escorpião é oposta à de Touro, onde se encontram as Plêiades e Alcione (grande Sol Central), como pode-se ver na imagem ao lado.
Isto significa, que teremos novamente o alinhamento de Nosso Sol e nossa Lua e ainda do Nódulo Lunar Norte com as Plêiades, completando o ciclo iniciado no Eclipse Anular de 20 de Maio de 2012, que foi em conjunção com as Plêiades, e que teve seu ponto máximo da energia de amor no eclipse de 6 Junho de 2012 alinhado com Vênus.
Este primeiro eclipse de Novembro é Total, o que intensifica muito a energia, e está em alinhamento direto com a Plêiades formando uma oposição, tudo isto nos cobra um posicionamento comprometido com uma postura de amor UNIVERSAL como parte fundamental para a libertação do Planeta Terra e a evolução da Humanidade. 
Veja aqui a imagem do mapa do momento do Eclipse aqui no Brasil, não é possível visualizarmos as Plêiades, ( que não constam no zodíaco astrológico) mas, vê-se posicionamento do SOL, da LUA e do Nódulo Lunar, em quadratura a Quiron e a Netuno, o que coroa o momento com a cura do planeta e dahumanidade representada por Quiron através também da Harmonia Espiritual alinhada emanada por Netuno.
Escorpião é o signo que rege o RENASCIMENTO, que busca o profundo para isto, e assim ativa o poder pessoal e/ou coletivo. Por isto, precisamos nos alinharmos com a energia de amor Universal, puro, (emanada por Touro e pelas Plêiades) com verdade interior para nos sintonizarmos com o fluxo que está sendo emanado pelo Universo, e de fato nos libertarmos e renascermos.
Fonte: Despertar da Nova Consciência

VÍDEO - Kadosh Kadosh Kadosh!
LINK YOUTUBE
Video enviado por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

METATRON - OS ECLIPSES DE 2012


METATRON - OS ECLIPSES DE 2012
OS ECLIPSES DE 2012Mensagem de MetatronCanalizada por James Tyberonnem 12 de novembro de 2012

Saudações, Queridos! Eu Sou Metatron, Senhor da Luz.
Vamos falar sobre as energias ao redor de vocês.Estamos nos referindo às janelas dos Eclipses no seu tempo linear de novembro de 2012.
As energias restantes de 2012 serão extremamente poderosas. É importante manter o equilíbrio. 
Miríades de energias complexas estão bombardeando a Terra, e a humanidade está sentido seus efeitos. Isto está acontecendo com um propósito Divino e, embora este seja um período de grande intensidade, ele é imprescindível e, neste sentido, é muito benéfico e necessário à Ascensão.
Na verdade, o que está ocorrendo atualmente é a continuação da limpeza, da remoção do desequilíbrio; é a passagem para um nível mais elevado. E todas as forças do planeta, todos os elementos, terra, vento, fogo e água, são partes essenciais disso. Inclusive o que os move são as energias celestiais e cósmicas.
Energias Femininas Divinas também estão fluindo para a Terra neste momento, ajudando na liberação do que deve ser purificado.
O influxo destas energias começa com um fluxo máximo no Eclipse Solar [13 de novembro] e continua numa corrente ideal até o Eclipse Lunar de 28 de novembro.
Isto está ocorrendo para restabelecer o equilíbrio antes da Ascensão de 12-12-12.
É uma fase importante; uma Era se completa e uma Nova Fase se inicia… uma fase de equilíbrio; um equilíbrio que beneficia a Terra e também a humanidade. De fato, o equilíbrio planetário influencia cada alma vivente a encontrar o equilíbrio interior.
Os Eclipses trazem o que vem sendo chamado de Energias Femininas em proporção maior. Entretanto, não considerem que estas energias sejam dirigidas para apenas um “gênero” ou aspecto da humanidade. Pois, no Aspecto Divino, vocês não são nem masculinos nem femininos.
Gênero é um aspecto da polaridade, da dualidade.Para ser claro, o gênero não ocorre nas dimensões superiores, entendem?É importante refletir sobre isto e compreendê-lo.
Então, a meta do planeta é o equilíbrio perfeito entre o que vocês, nos reinos da polaridade, chamam de Feminino Divino e Masculino Divino. Pois quando essas energias estão em paridade, ocorre uma estabilidade no planeta que possibilita o equilíbrio da Nova Terra.
A paridade na nova matriz possibilita, então, um caminho mais fácil para cada ser humano encontrar o equilíbrio necessário dentro de Si mesmo. Pois, sem esse equilíbrio, o crescimento para a plenitude integral simplesmente não pode ocorrer.
As atuais energias são muito intensas no planeta, e esta intensidade vai aumentar até a Ascensão de 12-12-12 e o Renascimento de 21-12-12. 
Entretanto, estejam conscientes de que, embora intensos, os efeitos astrológicos dos Eclipses, dos planetas retrógrados e dos meteoros também oferecem uma oportunidade incrível de crescimento, limpeza e renascimento. É um momento para clareza de intenções e manifestação de ideais nobres.
Pedimos a cada um de vocês que aproveite este tempo especial, e o incentivamos a ser gentil consigo mesmo, a contemplar sua vida, sua energia, seu equilíbrio e a direção à sua frente.
Querido Ser Humano, tudo está em perfeição, tudo está no caminho certo. E, com este conhecimento, entenda que você está na Divina Graça, mas é VOCÊ que deve criar o movimento adiante.
As janelas dos eclipses de novembro de 2012 são programadas, engrandecidas e embelezadas para ajudar a todos vocês. É verdade que as energias são intensas e vocês já têm muito com que se ocupar – individual e coletivamente. Mas estes acontecimentos e energias são destinados a uni-los e a oferecer, a cada um, oportunidades para mergulhar profundamente em seu próprio interior.
O cenário ao redor de vocês proporciona uma oportunidade incrível para um realinhamento profundo. Usem a energia destes eclipses para refletir, calibrar e estabelecer sua intenção. Nestas energias existem forças vitais de alta concentração que permitem que o pensamento nobre se manifeste rapidamente.
2012 vem sendo um ano no qual cada mês trouxe novos desafios, mas vocês estão quase chegando lá. O renascimento planetário está próximo. E lhes dizemos que 2012 terá energias muito menos intensas no que se refere às influências astrológicas.
Eu Sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.
Vocês são Amados.
E assim é.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.comTradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brGrata Vera!
LUZ!STELA

YESHUA - SEU PROGRESSO É MAGNÍFICO!


YESHUA - SEU PROGRESSO É MAGNÍFICO!
SEU PROGRESSO É MAGNÍFICO!Mensagem de YeshuaComo canalizada através de Fran ZepedaEm 12 de novembro de 2012


Saudações, lindos Seres de Luz.
Eu vim a vocês hoje para trazer um anúncio jubiloso.
Muito acontece em seu mundo que não é bem visível aos olhos, mas muitos estão sentindo em seus corações.
Nós da Companhia do Céu os louvamos pelas suas maravilhosas meditações durante a abertura do portal 11:11 e nós imploramos que vocês continuem.
Tanta coisa aconteceu: vocês ficariam espantados.
Vocês têm um relance de seu imenso poder, queridos, e o que vocês conseguiram realizar até agora os levará ainda mais longe com a passagem de cada dia, conforme vocês tocam mais nos nichos da sua Presença EU SOU.
Agora é hora de manter o momentum e focar suas energias utilizando tudo que vocês aprenderam como exemplo.
Muitos de vocês estão se familiarizando com suas habilidades de transcender os alcances de sua consciência para incluir os seus semelhantes sem ser puxado para dimensões inferiores.
Vocês estão elevando vocês e outros e estão permanecendo mais tempo em dimensões superiores e consciência superior.
A Mãe Terra lhes agradece por seus esforços para levá-la seguramente para os reinos superiores e está subindo com vocês para os reinos superiores e está agora se estabelecendo nas frequências superiores.
Alguns ajustes precisam ser feitos para vocês receberem o influxo de Luz intensa e então vocês podem se encontrar ainda limpando velhos padrões e vestígios antigos de sua vida na dualidade.
Livrem-se deles como a Terra continua fazendo, e alimentem-nos com a Luz recentemente descoberta para maior transmutação.
Vocês deram um grande salto, queridos, então, por favor, continuem neste caminho que vocês têm honrado, de saber que vocês são Seres magníficos de Luz com muito mais poder do que podem perceber.
Vocês deram mais do que uma provada nesse poder nos últimos poucos dias.
Agora ampliem.
Vocês estão fazendo um grande progresso.
Deixem-no se multiplicar e crescer enquanto empregam as novas habilidades que vocês têm desenvolvido para levá-los mais para sua Presença EU SOU.
Respirem nas brasas de sua essência recentemente descoberta da sua natureza divina e aqueçam-se nas chamas de seu Centro do Coração e continuem assim enquanto passam seu dia.
Vocês estão assimilando e integrando esta energia que passou a entrar com a abertura do portal 11:11 e a integração dela aumentará sua emissão de Amor para os outros e para si mesmos.
Vocês estão se tornando uma esfera brilhante de Luz a cada respiração.
Acreditem nisso e sintam a alegria disso, e sejam gratos, pois isto aumentará ainda mais seu impacto no Mundo e em seus semelhantes.
Regozijem-se e fiquem mais à vontade com a conscientização de suas habilidades recentemente encontradas de discernir o que é Real e o que é ilusão.
Tenham o cuidado de passar pelo seu Centro do Coração para uma compreensão melhor do que vocês veem e experimentam durante os dias remanescentes de dualidade.
Animem-se por saber que vocês estão eliminando a dualidade com muita graça e coragem, queridos.
Eu sempre estou ao seu lado e a seu serviço e em seus corações.
Seu amoroso irmão,Yeshua


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO MUDANDO UM MUNDO


MIGUEL - VOCÊS ESTÃO MUDANDO UM MUNDO
VOCÊS ESTÃO MUDANDO UM MUNDOMiguelCanalizado por Ron HeadEm 13 de novembro de 2012


É praticamente desnecessário destacarmos que o eclipse de hoje reforçará essas energias que os estão impulsionando para expressões cada vez mais altas de vocês mesmos.
Talvez, para aqueles de vocês que ainda não percebem muita mudança em si, nós deveríamos fazer umas poucas recomendações e observações.
Primeiro, comecemos por dizer que, por causa de nossa visão de vocês ser a partir de nossa perspectiva, a qual vocês ainda não atingiram em muitos casos, nós vemos um você que vocês, neste momento, são incapazes de perceber.
Nós vemos luz que vocês ainda não podem ver e nós vemos as pessoas nos planos e dimensões que ainda não se manifestaram em sua consciência tridimensional.
Entretanto, esta condição será de curta duração.
Agora, há algum modo de podermos ajudá-los a abreviar esta aparente espera?
Dizemos aparente porque a realidade é que a mudança já está feita.
O que é necessário não é encurtar o tempo, e sim expandir a consciência.
Isto não parece razoável, queridos?
Não introduziremos quaisquer ideias novas aqui.
Vocês já conhecem essas coisas e já há muito tempo.
Mas destacaremos que aplicadas à sua atual situação, agora elas podem produzir em dias o que levaria vidas em seu passado.
É uma lista bastante curta e muitos de vocês podem ter a tendência de descartar estas recomendações.
Mas não importa, seus guias, anjos e eu superior as apresentarão para vocês.
Mas, caso vocês estejam com pressa... e aqui nós rimos porque sabemos que vocês sempre estão com pressa... vocês podem querer colocar um pouquinho mais de ênfase nessas coisas.
Vocês estão utilizando todas as suas oportunidades para meditar, contemplar, visualizar e oferecer uma oração sincera?Nós queremos dizer uma oração vinda do coração, não alguma coisa que vocês decoraram.
Vocês estão visualizando a inspiração da luz perfeita do Criador em sua coroa e então descendo pelo seu sistema de chakras e por todo seu corpo?
Vocês estão vendo a luz então descer para o próprio núcleo de sua abençoada Gaia?
E então vocês olham profundamente em seus corações e pedem pelas mudanças internas que vocês desejam fazer?
Estas coisas e vocês progredirão em largas passadas?
Peçam para o novo ser integrado em seu ser com facilidade e graça.
Peçam a partir do sentimento de seu coração por essas coisas que são importantes para vocês e não por aquelas externas que vocês aceitam como desejáveis.
Então, queridos amigos, como nós dissemos tantas vezes antes, saiam da sua própria frente e permitam.
Permitam-nos e permitam a vocês mesmos a possibilidade de fazer essas mudanças.
Isto cessará seus sentimentos constantes de "Já chegamos?" "Oh Deus, não está acontecendo e eu devo estar fazendo alguma coisa errada".
Vocês não estão fazendo nada errado.
Vocês estão mudando um mundo.
Deem-se um bocadinho do crédito que nós lhes damos pelo sucesso de um imenso empreendimento.
Seu Criador dificilmente lhes poria em missão tão divina sem assegurar que vocês acompanhariam a viagem, vocês não acham?
Permitam-se ser os seres divinos que vocês na verdade são.
Nós caminhamos com vocês o tempo todo e protegemos cada passo que vocês dão.
Por favor, sintam nossa presença e peçam ajuda sempre que precisarem.
Conversaremos novamente, meus queridos amigos.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO