RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS - CURA
CURASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn10 de Novembro de 2012

Permita a energia da transformação e da cura.
Você está sendo guiado pelos anjos para garantir que você esteja transformando e curando qualquer coisa em seus corpos emocional, mental, físico e espiritual. Se houver qualquer energia discordante presa em seu campo áurico, ou em seu incrível corpo humano, começa a se manifestar em doenças, o que pode levar a doenças mais graves. Isto pode ser interrompido e corrigido a qualquer momento. Se a energia esteve presa e se desenvolvendo por muito tempo, pode ser necessário um pouco mais de trabalho e de empenho. Entretanto, vale a pena.
É sempre importante liberar quaisquer pensamentos e sentimentos preocupantes, e limpar regularmente a sua energia, de modo que se sinta mais no controle e no equilíbrio de sua própria vida. Deixe ir quaisquer questões negativas e avance com tranqüilidade e graça, pois isto é o seu direito nato. Deixe ir quaisquer preocupações triviais, pois estas o impedem de ver mais claramente e isto o ajuda a resolver quaisquer desafios, ou qualquer coisa que o esteja retendo ou drenando a sua energia. É o momento de fazer o progresso que você busca.

Afirmação: “Estou transformado e curado. Sou curado pela paz e pelo amor.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - OUÇAM A MÚSICA


ARCANJO MIGUEL - OUÇAM A MÚSICA
OUÇAM A MÚSICAARCANJO MIGUELUma mensagem canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley11 de Novembro de 2012.

Saudações!Meus belos Seres de Luz.
Suas próprias músicas estão tocando em seus Corações Espirituais, estão ouvindo?
Meus amados, a sua orientação está ao seu redor. Seus Anjos da Guarda estão bem atrás de vocês a cada momento. Peça-lhes um sinal físico para ajudá-los a reconhecer muito claramente a sua presença em sua vida.
Meus amados, quando vocês pedirem, precisam estar abertos para permitir que esta comunicação se manifeste. Não coloquem expectativas ou limitações sobre como a comunicação será ou como será percebida, apenas saibam, sem sombra de dúvidas, que os seus Anjos estarão se comunicando com vocês.
Eles precisam de sua permissão. Muitas vezes, meus belos Seres da Graça, colocam-se qualificações e expectativas humanas nas Essências Etéricas ou em Eventos Etéricos e os dois estão realmente tão distantes um do outro, que é simplesmente tolo.
Sintonizem-se com o seu Coração Espiritual, Meus Divinos Seres do Amor, e ouçam a sua própria música, que está constantemente tocando apenas para vocês.
Quando vocês nasceram no Universo, meus amados, uma música original foi criada para cada um de vocês. Quando vocês deixaram os Reinos Etéricos para entrarem na forma física, esta mesma música foi colocada em seu Coração Espiritual para ajudá-los a se lembrar de que não são estes corpos físicos, mas magníficos Seres Espirituais.
Vocês são tão poderosos nos Reinos Etéricos que um simples toque do seu dedo humano em sua Essência Etérica liquidaria rapidamente o mero mortal. Sim, meus amados: poderosos, brilhantes e mágicos, também.
Manifestar, mover montanhas e brincar com a energia, são os jogos da sua Criança Espiritual nos Reinos Etéricos. Estas são apenas algumas das descrições que se aplicam a cada um de vocês nos Reinos Etéricos. Vocês são incríveis ao assistir: apenas se esqueceram, na maior parte, quem realmente são.
Inspirem profundamente, meus amados Seres da Graça e coloquem a sua mão em seu coração.Fechem os seus olhos e ouçam em silêncio e dêem a intenção de recordar a sua própria Música.
Permitam que esta mensagem os leve em uma jornada de meditação de recordação.
Sentem-se em uma cadeira ou deitem-se, o que for da sua preferência. É o momento de estar confortável e sem ser perturbado por algum tempo, enquanto fazem uma jornada interior, através da meditação.
Fechem os seus olhos e façam algumas inspirações e expirações profundas. Visualizem a cada inspiração que vocês estão inspirando amor e renovação. A cada expiração, estão expirando a dor, o medo, frustrações e dúvidas.
Com a última expiração sintam o seu corpo se relaxando. 
Permitam-se e se dêem permissão para se sentirem calmos, em paz e serenidade neste espaço seguro.
Meus amados, peçam ao seu ego que pouse em seu ombro esquerdo.Instruam o seu ego que ele deve somente ser um observador nesta jornada, não um participante.
Através da prece ao Criador, por favor, peçam que o Criador compartilhe com vocês um escudo translúcido de luz dourada. Visualizem-no ao seu redor, formando uma bolha, desde a cabeça, até os dedos dos pés, protegendo-os de todas as influências externas e lhes dando calor, brilho, luz e poder. Coisas negativas simplesmente são desviadas inofensivamente do seu escudo de luz protetora.
Meus amados, o Criador respondeu a sua prece.Sua bolha protetora foi fornecida.
As energias para esta bolha continuarão a fluir a partir do Criador, circulando novamente abaixo, através de vocês e de volta ao Criador, em um contínuo laço circular, enquanto estiverem em meditação.
Vocês estão agora divinamente protegidos neste momento e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Inspirem profundamente, meus Belos Seres de Luz e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão inspirando a Pulsação do Criador.
Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico.
Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.
Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês.
Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” '
Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.
Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Seus Anjos os levam pelo corredor, até à vigésima-primeira porta, a sua direita. Uma placa na porta diz: “Sala de Som”. Vocês abrem a porta e atravessam o limiar. Olham para as paredes e elas são de um branco suave com notas musicais que saltam sobre elas, girando.
Os Anjos os direcionam para uma grande almofada dourada, na parte central do chão. Vocês têm um lugar nesta almofada super confortável e imediatamente se sentem seguros, ancorados e centrados.
Os anjos lhes entregam um conjunto de fones de ouvido e vocês os colocam. Então, os Anjos lhes entregam uma peça dourada em forma de cone e lhes instruem para que coloquem em seu coração. Isto é simplesmente um aparelho de amplificação de som, seus Anjos explicam.
Vocês colocam o cone especial sobre o seu coração e os anjos ligam os fones de ouvido com um simples toque na seção do ouvido esquerdo. Levemente, no início, mas começando a recordar, vocês começam a ouvir claramente o seu próprio som.
Lágrimas de alegria e de recordação simplesmente caem em suas bochechas, enquanto sentem verdadeiramente as vibrações e as lembranças do LAR bem aí, em seu coração.
A melodia é extraordinária e nada semelhante ao que ouvem no Plano da Terra.
Imediatamente, vocês se lembram das danças que tiveram pessoalmente com o Criador. Vocês sentem a presença do Criador com vocês aí AGORA e ao se levantarem da sua posição sentada na almofada, começam a girar ao redor da sala, dançando novamente com o Seu Criador. Não há nada assim no mundo físico que possam usar para fazer referência à admiração e alegria que vocês experienciam.
Dançando, girando, mergulhando, tocando, abraçando, liberando totalmente AQUELE que esteve sempre com vocês. Que êxtase, que felicidade e alegria incríveis. Esta extraordinária comunicação se expressa com cada parte de vocês, tanto Esotérica, quanto física.
Nenhuma palavra física é necessária; todos os sentimentos, emoções e comunicações estão em um plano mais elevado telepático e energético. Vocês se sentem em total sintonia e em uníssono, seguindo simplesmente Aquele que os trouxe com tanto amor e ternura.
Nesta excepcional união com o Criador, vocês são presenteados com um pacote especial de luz que se expandirá e ampliará, quando ativado, a sua capacidade de ouvir a sua própria música.
Quando o Criador diminui o ritmo da dança, pela primeira vez vocês compreendem que é o momento de retornar. Vocês agradecem ao Criador pela dança e trocam novamente ondas de amor, enquanto a Essência do Criador se desvanece no Etérico.
Vocês percebem como estão cansados de toda a dança e se lançam sobre a almofada no chão.
Os anjos se aproximam de vocês e lhes pedem que tomem o seu dedo indicador e toquem levemente o seu coração três vezes para ativar o pacote especial de luz.
Quando completam o último toque, vocês removem os fones de ouvido e os devolvem aos Anjos.
Fechem os seus olhos e imaginem dentro do seu coração a sua música e a sua dança com o Criador.
Vocês erguem um dedo, agitando-o no ritmo, para permitir que os anjos saibam que vocês agora são realmente capazes de ouvir a sua própria música aí, em seu próprio chacra Cardíaco Espiritual. Sorrindo, vocês se levantam da almofada e novamente começam a flutuar ao redor da sala, recordando cada movimento e volta do Criador.
Vocês se percebem dançando, dançando, dançando, rodopiando, balançando, fazendo piruetas e pulando no ar com muita graça. Com um alegre riso, vocês afirmam que podem ouvir agora a sua própria música novamente. Lágrimas de despertar fluem pela sua face, enquanto recordam as suas origens muito mais claramente agora.
Vocês param e dizem aos Anjos que podem retornar agora, enquanto levam a sua própria música com vocês, para a sua encarnação física. Vocês sentem agora que a sua FONTE está muito mais próxima de vocês do que antes. É como se fossem uma criança que retorna aos seus amados pais que estiveram distantes por muito tempo.
Os Anjos estão sorrindo e os conduzem de volta e instantaneamente se encontram novamente no Corredor Branco de Mármore.
Vocês alcançam um vislumbre de sua brilhante Essência no espelho, com a sua própria música tocando levemente de fundo. Os seus Anjos os levam novamente através do limiar da porta dourada para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam a sua Essência Espiritual a retornar a sua forma física.
Respirem profundamente para ajudá-los em sua reorientação, enquanto alongam e agitam os seus dedos das mãos e pés e quando estiverem prontos, abram os seus olhos.
Prossigam em seu dia, lembrando-se de que o grupo de apoio dos Anjos e a sua Sabedoria interior estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e mais apropriado.
Ouçam aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saibam sem sombras de dúvidas que vocês estão recebendo orientação espiritual, diariamente.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.


Esta Mensagem foi canalizada e redigida por Carolyn Ann O'Riley.http://www.carolynannoriley.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

Um 11:11 pleno de Luz e Energia! Que todos possam ouvir a música do Coração!
LUZ HOJE E SEMPRE!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO
ACEITAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn11 de Novembro de 2012

Encontre a sua paz.
Seja feliz onde você está agora. Faça um acordo com você mesmo agora para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é neste exato momento. Você pode ainda enviar a sua intenção de ter mais do que deseja, para que venha até você. Isto acontecerá mais rápido quando você aceita o lugar onde está agora como sendo perfeito para você.
Afaste quaisquer julgamentos sobre o seu passado e o dos outros. É o momento de ver a dádiva na experiência, bem como saber que ao olhar para trás, você não está avançando.Libere a energia mental e quaisquer sistemas de crenças que o mantenham na dor ou no infortúnio do passado, pois quanto mais rápido você liberar isto, deixar ir e curar, mais rápido você irá avançar. Não se desespere, a mudança virá.
Permita-se sentir o conforto de onde está e saiba que quando o aceita, você sente a paz e a calma. Use este tempo de espera para ajudá-lo a se ver e ao seu mundo a partir da perspectiva de onde você está agora. Saiba que a mudança sempre acontece, e assim também a sua vida parecerá diferente com o tempo e você estará sempre se expandindo para formas maiores e melhores.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SAINT GERMAIN - TODAS AS ADAPTAÇÕES FORAM FEITAS, E AGORA É UM TEMPO DE ATIVAMENTE FAZER E CONSEGUIR


SAINT GERMAIN - TODAS AS ADAPTAÇÕES FORAM FEITAS, E AGORA É UM TEMPO DE ATIVAMENTE FAZER E CONSEGUIR
TODAS AS ADAPTAÇÕES FORAM FEITAS, E AGORA É UM TEMPO DE ATIVAMENTE FAZER E CONSEGUIRSaint Germain Por MélineLafont03 de novembro de 2012 

Saudações, meus preciosos, Eu Sou Saint Germain.
Eu estou ao seu serviço mais uma vez, neste momento do agora em seu planeta Terra. Há muitas coisas para ocorrer em um tempo muito curto e todas elas estão totalmente prontas para vir a acontecer.
Após a ativação de vários portais, após a limpeza de muitas formas-pensamento e criações humanas negativas e inferiores, chegou o tempo para a sólida criação que irá assumir enormes proporções.
O próximo grande portal em 11 de novembro tem muito a ver com isso, assim como os portais subsequentes  incluindo, claro, alguns menores.
Preparem-se, porque o verdadeiro trabalho começa agora, seguido de perto pelas maiores obras que serão feitas de uma maneira muito mais consciente do que todos vocês estavam acostumados. 
Também neste assunto, tudo vai ocorrer em um curto espaço de tempo. Até agora vocês têm sido facilmente capazes de integrar e lidar com isso, mas agora tudo vai chegar a um clímax ainda maior, resultando no fato de que muita coisa vai acontecer e muito vai começar em um nível muito mais elevado para todos vocês.
Isso quer dizer que a consciência de muitos Trabalhadores da Luz está verdadeiramente começando a adotar uma forma mais coletiva e isso vai constituir uma base forte para alcançar ainda mais. Torna-se necessário que todos vocês juntos unam forças para enfrentar vastos projetos que requerem muita energia e maiores poderes de manifestação. Essa é a razão pela qual a consciência coletiva é tão imensamente importante nos dias de hoje.
O que claramente começou é a expansão de sua consciência, que pode ser comparada não apenas a um salto gigante, mas que é mesmo multiplicada por cem. Este salto resultou no despertar de numerosas almas.
Tudo isto é a extensão que vocês atingiram coletivamente, elevando-se maravilhosamente em direção à Luz em um nível pessoal, interior. Suas almas tomaram a decisão de evoluir ainda mais, junto com a Terra. Este grupo inclui as almas que estão cientes do que está acontecendo, assim como as almas recém-iluminadas, entre nós, que se juntaram a nós agora os como recém despertos.
Muitas escolhas são feitas neste momento, de forma diária, por inúmeras almas entre vós e entre os que ainda não despertaram na Terra, porque o Eu Superior de todos pode claramente perceber o quão longe ele pode evoluir e pode decidir no que Ele não quer participar.
O caminho pela frente será delineado por seu verdadeiro ser, que é o seu Eu Superior. Seus corações irão informá-los qual estrada é essa e vocês vão todos saber qual é a sua própria. Esteja ciente de que, mesmo no último segundo, por assim dizer, isto pode mudar, então não se preocupem com as almas na Terra que ainda não tomaram sua decisão ou que ainda estão adormecidas! Todas as possibilidades continuam disponíveis em suas consciências.
Além disso, eu quero novamente ressaltar o fato de que agora é imperativo usar a Chama Violeta regularmente. Eu quero vê-la inflamar-se em todo o mundo.
A Mãe Terra está começando no presente a irradiar uma cor rosada, o que só pode ser visto como algo positivo significado que a cor violeta está a caminho. Como você já sabem, a cor violeta é o estado mais puro e poderoso de ser, o estado mais evoluído da consciência e é isso que nós queremos ver vocês conseguirem!
Muitos corações já foram inflamados por esta chama violeta e vemos que muitos mais se seguirão. Há muito trabalho a fazer sobre isto por todos vocês, e com a nossa ajuda eu quero ver esse impacto multiplicado.
Mergulhem totalmente nestas chamas violeta puras, fazer isso irá purificá-los e irá remover o lixo em um nível pessoal, bem como coletivo. O karma é lavado, as impurezas são dispensadas, deixando o seu verdadeiro eu a irradiar e brilhar novamente como nunca antes. Façam bom uso desta Chama Violeta, eu não posso reforçar esta ação o suficiente.
O tempo para a Chama Violeta chegou, é a cor reinante e o poder deste momento, é o seu propósito chegar à maior pureza do mais puro no futuro, ao trazendo-se para o estado mais iluminado. O tempo para isso chegou, na verdade, já está aqui meus queridos corações!
As energias presentes prestam-se para isto e os portais foram ativados para estabelecer ainda mais iluminação, para preparar a todos para o trabalho real que está na ordem do dia. Todas as adaptações foram feitas, e agora é um tempo de ativamente fazer e conseguir e o tempo para isso é agora!
Minha paixão resplandece, sabendo muito bem o que está reservado para todos vocês, meu amor pertence a vocês e eu fico ao seu lado, nenhuma alma será deixada de fora. Sintam como nós da Chama Violeta estamos ajudando mais vocês, sintam como nós até nos aproximamos da vanguarda mais do que nunca, porque é a nossa hora de iluminar essa tocha que havia sido tomada, e mostrar o que defendemos e por que temos assumido mais neste momento do AGORA.
Nós todos, que pertencemos ao Raio Violeta, temos fé no AGORA e em você.
Temos sido capazes de testemunhar uma iluminação enormemente grande chegando e muitas mais se seguirão.
O furacão Sandy trouxe muitas mudanças, todas para o bem da Terra. Fomos capazes de reduzir as conseqüências a um mínimo estrito, conforme o que foi dito por nossos irmãos galácticos para que tenhamos fé, sabendo que tudo acontece por uma razão. A Mãe Terra precisava dar escape à sua energia, a fim de retornar a Seu eu mais puro.
Esta tempestade desencadeou muito, muito mais do que vocês pensam e, considerando tudo que estava em jogo, era necessária. Este enorme limpeza foi necessária a fim de remover toda a negatividade ancorada nas cidades envolvidas e, mais especificamente, de New York.
Tudo foi levado a bom termo e tudo foi reduzido a um mínimo, as coisas poderiam ter ficado muito piores, mas isto não aconteceu. Portanto, não se deixem levar pelas imagens negativas altamente agravadas emitidas pelos meios de comunicação. Eles só querem mantê-los com medo. Vocês sabem mais do que isso, e vocês sentem que a mídia não relatou a verdade sobre o que realmente aconteceu.
Ainda há muito a ocorrer e as coisas parecem seguir persistentemente mas nada é o que parece.Apesar das aparências, tudo vai bem e de uma forma mais harmoniosa com a Terra.
É o processo da Mãe Terra e é o seu processo, assim como vocês são Seus filhos, que nortearão este processo com total cuidado e que vão ajudar sempre que possível. Vocês estão nisso juntos, e uma vez que vocês têm passado por muitas preparações, desde que vocês sintam e passem por muitas mudanças pessoais e desde que tenham expressado muito amor para si e para os outros, todo este processo irá evoluir beneficamente de acordo com o eterno Plano Divino de nosso EU SOU Supremo Criador, Presença da Luz.
EU SOU o que EU SOU, de toda a eternidade e no amor
Saint Germain.

Copyright © 2012 por Méline Lafont. Todos os direitos reservados. Permite-se copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, e seja distribuído gratuitamente, com esta nota de direitos autorais e links incluídos.http://pleiadedolphininfos.blogspot.be Tradução: Luciana Pellegrini Drucker Fonte: Luz de GaiaEnviado por Regina Drummond
LUZ!STELA

TRANSFORMAÇÃO EM 2012


TRANSFORMAÇÃO EM 2012
TRANSFORMAÇÃO EM 2012Por Owen Waters11 de Novembro de 2012.

O portal de 2012 é um vórtice energético que ocorre no Solstício de Verão, em 21 de Dezembro de 2012.
O alinhamento dos ciclos cósmicos neste Solstício de Verão é diferente do que qualquer outro que tenha ocorrido nos últimos 26.000 anos.
O portal de 2012 marca o término de vários ciclos cósmicos, todos os quais se unem para culminar nesta data pela primeira vez em milhares de anos. Imediatamente depois de atravessarmos o portal de 2012, vocês existirão em um mundo novo, com novas energias, com o início de uma confluência de ciclos cósmicos.
Portal de 2012 é a oportunidade mais poderosa para a evolução espiritual em 26.000 anos!
A melhor maneira de atravessar o portal de 2012 é se prepararem agora para o seu resultado. Então, uma vez através do vórtice do portal e surgindo do outro lado, vocês já estarão estabelecidos ao longo de sua melhor trajetória espiritual possível.
Este ano, eu passei muitos meses em prolongadas sessões de contato com o Mestre Ascensionado Saint Germain documentando o que será necessário para as pessoas atravessarem o portal de 2012 da melhor maneira possível. Grande parte do material resultante se concentrou em como acessarmos o próximo nível de consciência espiritual.
O tipo de crescimento espiritual que emergirá na Nova Realidade vai além do nível antigo de uma maneira muito significativa. Pelos padrões da Velha Realidade, as pessoas foram consideradas com a sorte de fazê-lo através da fase de alívio do stress da meditação e para a fase do despertar espiritual.
A nova frequência – o próximo estágio no desenvolvimento espiritual - é voltado para um melhor contato com o seu nível de alma de consciência.
Este material novo e avançado foi montado em um curso on line da Transformação em 2012, em 22 partes. Ele começará em 1º de Dezembro e nos leva através do portal cósmico de 21 de Dezembro, terminando no dia 22 de Dezembro.
Neste curso intenso, vocês receberão 22 lições específicas sobre a abertura para o novo nível de evolução espiritual. Como um grupo, iremos nos envolver em práticas diárias que irão nos sintonizar uns com os outros e com os mestres ascensionados que estarão nos ajudando.
Novamente, a Hierarquia Espiritual nos ofereceu graciosamente ajuda em nossos esforços de desenvolvimento espiritual.
Eles conduzirão as sintonizações que existirão nestas sessões, adicionando o poder destas práticas e ajudando os participantes a adquirir a habilidade de atingir uma transformação significativa.
Esta nova informação irá ajudá-los a desenvolver mais consciência a um nível de alma. Ao se conectarem com a luz proporcionada pelos mestres ascensionados que estarão apoiando e iluminado estas sessões, vocês desenvolverão a sua capacidade de funcionar conscientemente a um nível de consciência da alma, trazendo uma mudança positiva em sua vida diária.
Juntem –se a nós na camaradagem deste grupo dedicado e experienciem a sua própria transformação ao próximo nível de consciência espiritual. Tirem o máximo proveito da grande oportunidade oferecida neste momento crítico na história e atravessem o portal de 2012 com louvor!
Para mais detalhes de se unirem ao curso de Transformação de 2012, sigam este link: http://www.infinitebeing.com/courses


http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ÚLTIMOS VESTÍGIOS


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ÚLTIMOS VESTÍGIOS
ÚLTIMOS VESTÍGIOS MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff11 à 18 de novembro de 2012 

Amados, 
As energias que estão entrando, trazem à tona os últimos vestígios da ilusão e da percepção de que a Humanidade como um todo tem aceitado como sendo a verdade da vida na Terra, e à medida que isso ocorre, acontece um maior alinhamento do poder de cada pessoa. 
À medida que as revelações acontecem nas massas, mais introspecção ocorre no interior de cada individuo e o reajuste acontece em cada pessoa no campo das consciencias individuais, trazendo como resultado, um maior crescimento na completude do ser. 
Observando-se o impacto feito sobre os outros, por meio de ações e escritos de apenas um individuo, a Humanidade começa a ir além de suas limitações anteriores em direção a novos conhecimentos, novas ações e às realizações mais elevadas. 
Tudo ao seu redor, a metamorfose de seu amado Planeta em uma grande estrela brilhante a que ela sempre foi destinada ser, está acontecendo agora. Tudo aquilo que foi escondido da vista de todos, está agora sendo exposto, para que a Humanidade comece a se enxergar com uma luz maior do que antes era possível, há muitas eras atrás. 
A força e a tenacidade das pessoas da Terra estão sendo testadas, à medida que um grande crescimento espiritual e compreeensão chegam do interior de seus corações, através das revelações contínuas que foram trazidas para a luz pela Mídia.
A partir daí, então, irão começar a asssitir à quebra das cadeias de controle que submeteram a Humanidade sob suas garras por um tempo demasiado longo.
Muitas pessoas estão agora despertando para a compreensão de que muito de seu conhecimento do Mundo que elas viviam era de fato, uma ilusão e de que existe muito mais que lhes é requerido para o seu aprendizado e para o seu progresso. Um grande crescimento irá começar a acontecer nos próximos dias, à medida que mais mudanças se tornarem evidentes.
Desmentidos e negações, para o que está ocorrendo irão vir primeiro, seguidos por uma inconfortável aceitação de que existiam mais histórias para serem contadas do que realmente foram ditas para as pessoas.
Então, as pessoas começarão a exigir maior responsabilidade das pessoas que elas elegeram para lhes atender. 
Todos ao redor da Terra irão se levantar para cortar os laços de confiança que foram dados aos membros eleitos na supervisão das nações, que quebraram a confiança das pessoas.
Um grande expurgo está agora sobre nós e muitas informações serão dadas que exigirão que a consciencia da Humanidade dê uma grande salto para a frente. 
Isso irá criar mudanças beneficas para todos os sistemas de governo em um periodo relativamente curto de tempo.
A vida como está sendo vivida correntemente em seu Planeta está em uma encruzilhada e a mudança é a onda do futuro que está sobre todos nós. A resiliência de seus habitantes será claramente evidente à medida que cada alma faz a sua esolha, e essa escolha irá ser feita de modo muito claro por todos.
Esses tempos são aqueles em que os Trabalhadores da Luz estão servindo em seus propósitos mais elevados. Muita Luz é necessária para sustentar e ancorar as energias cósmicas que estão fluindo para a Terra.
Não é qualquer um que pode realizar esse trabalho imediatamente, pois é requerido o sacrificio necessário de cada individuo no sentido de que os seus veículos físicos se tornem condutores das frequencias e vibrações mais elevadas.
Todos os vícios precisam ser renunciados e superados, todas as obsessões do ego precisam ser liberadas no sentido de que a energia flua livremente através deles. 
Esse é o tempo do grande desapego de tudo que tem dificultado, em ambos niveis coletivo e pessoal. Esse conhecimento irá se tornar notadamente claro para os muitos que estão despertando agora para a maior historia um dia contada nos anais da historia do ser humano. 
Acreditem na habilidade da Humanidade de se elevar para a ocasião e de que ela tome o lugar de direito no crescimento do seu despertar, sendo que a vida está movendo para frente em uma paz inacreditavel e milagrosa e de que nunca foi vista antes; tendo diante dela a magnifica oportunidade de fazer parte integrante nisso.
Até a semana que vem ...
EU SOU HILARION

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

SANANDA - VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINO


SANANDA - VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINO
VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINOMensagem de Sananda Através de Gillian MacBeth-Louthan11 de novembro de 2012 


Você e só você pode fazer a mudança. 
A humanidade é apenas um band-aid mantida no lugar por seu próprio sistema de crenças.Você não pode enganar o quantum ou a si mesmo.Seja honesto e saiba onde você quer que você vá.
Enquanto você se mantiver em luta, como num bote salva-vidas, isso só vai te levar aos mares de desespero. Você é o capitão de seu destino, mestre de sua alma, enquanto você pensar que tudo está afetando / efetuando, você estará. Mude o seu pensamento, mude sua vida.
Vós sois Deus, quando tu és pobre de espírito e substância, sois Deus, quando preenchidos com as riquezas do dia, sois Deus, quando deixados sozinhos para dormir à noite e acordar de manhã.
Sua fé deve ser selada e sólida como uma rocha.Tão inexorável como os mares, mutável.
Desdobre sua humanidade e permaneça nas asas da certeza de que você não pode ser qualquer outra coisa, que não seja quem e o que você é. Não vacile no calor da situação, mas comece a viagem caminhando ao longo da falésia do futuro sem vê-la, mas usando a lente do coração.
Vocês oscilam com cada pequena ondulação da personalidade, passando tanto tempo lutando contra os próprios dragões, que estão esgotados. Vocês lutam dentro de seu próprio domicílio, batalhando contra as sombras que são criadas por sua própria luz.
Desnudem o que assusta vocês, olhem profundamente dentro do vão de sua alma para ver porque esta música de medo toca tão alto.
Vocês buscam um salvador, alguém que irá montar seu corcel firmemente e irá arrebatá-los da própria vida que vocês criaram. Mesmo nesta fantasia, há um medo de ser abandonado, deixado ou largado.
Sei, querido filho, Eu Sou você, como você é eu, e não podemos nunca ser abandonados porque somos UM no coração e em botão, em qualquer forma que tomemos.
O que vocês buscam não é segurança monetária e nem o amor, nem sabedoria, mas o conhecimento de que a luz é reconfortante e libertadora.
Busquem Meu Reflexo na inteireza de suas lágrimas.
Nesta experiência de vida que vocês escolheram para aprender com a própria terra onde caminham. Vocês acham que algo está faltando, quebrado, perdido dentro de vocês.
As chaves do reino dos céus estão dentro de vocês, buscando sua própria reunião e o que vocês procuram vai ser revelado.
Os céus sorriem para aqueles de vocês com muito peso em seus corações. Não procurem ser amados, procurem ser o amor! 
Seu professor e irmão, Sananda


Gillian MacBeth-LouthanPO box 217 - Dandridge, Tennessee - 37725-0217 www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

SEGUREM-SE - AQUI VAMOS!


SEGUREM-SE - AQUI VAMOS!
SEGUREM-SE - AQUI VAMOS!Por Patrícia Cota-Robles12 de Novembro de 2012.www.eraofpeace.org


Apertem os cintos!
Estivemos nos preparando para este Momento cósmico por existências. Saibam que o resultado final deste passeio incrível será glorioso. Lembrem-se de que vocês têm, interiormente, tudo o que precisam para cumprir a sua parte deste Plano Divino. Entrem em seu coração e a partir do espaço sagrado do Deus Vivo Supremo, peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a magnitude das oportunidades que se desenrolam na Terra neste momento, e que lhes permita contribuir com a Luz do mundo.
Durante os próximos seis meses, nós iremos experienciar vários influxos de Luz poderosos que têm a capacidade de mover a Terra e toda a Vida permanente neste planeta para a Luz, em um salto quântico. A fim de que isto seja realizado Divina e Vitoriosamente, esta Luz deve ser atraída à manifestação física através das Chamas dos corações das pessoas que habitam no plano físico. Isto significa, vocês e eu!
O sucesso destes eventos criará o catalisador necessário que resultará na criação da Nova Terra em toda a sua glória resplandecente. Esta criação ocorrerá nos Reinos da CAUSA durante o alinhamento da Terra com o núcleo galáctico da Via Láctea, o que acontecerá durante os dias do Solstício, em 21 e 22 de Dezembro de 2012.
Ainda que não experimentemos toda a perfeição da Nova Terra em nossas vidas diárias em 23 de Dezembro de 2012, a Companhia do Céu quer que compreendamos que uma vez que algo tenha ocorrido nos Reinos da CAUSA, nada pode impedir que isto se manifeste eventualmente no mundo dos EFEITOS. A única variável é quanto tempo isto levará e isto cabe a vocês e a mim e a cada pessoa que existe na Terra.
Os padrões de perfeição para a Nova Terra devem ser atraídos para o plano físico, o mundo dos Efeitos, através dos pensamentos, palavras, sentimentos, ações e crenças dos Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra. Estes padrões incluem os arquétipos, tanto para a Nova Causa Planetária do Amor Divino, quanto para o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.
O paradigma da Nova Terra reflete a profunda Verdade que “Nós somos Um com Toda a Vida”, e que não há separação. Ele também contém as soluções viáveis que permitirão que a Humanidade responda a cada situação na Terra com Reverência por TODA a Vida.
Eu irei compartilhar brevemente com vocês a Intenção Divina dos vários influxos de Luz, e a oportunidade que teremos de contribuir com a Luz do mundo, durante estes eventos, como a nós revelado pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.
Além desta informação, a sua Presença EU SOU irá lhes revelar a parte do plano para o qual VOCÊS estiveram se preparando para cumprir, durante este momento sem precedentes na Terra. A fim de que sejam a Porta Aberta para este influxo de Luz, que estão destinados a ser, é fundamental que permaneçam em um estado Atento de Graça e respondam de acordo com a sua orientação interna.
O primeiro passo deste processo de 40 dias começa hoje (11 de Novembro), com o influxo da Luz que ocorre a cada ano em 11 de Novembro, 11:11.
Neste ano, estamos experienciando uma expansão exponencial de Luz que foi ancorada no ano passado, no núcleo de pureza, em cada elétron da preciosa energia Vital na Terra. Isto ocorreu durante as celebrações do 11:11:11, em 11 de Novembro de 2011. Este influxo de Luz ativou as glândulas pineais da Humanidade e começou o impulso inicial da Ascensão da Terra para a sua nova Realidade Solar na 5ª Dimensão.
Este evento expandiu intensamente a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino. O sucesso desta faceta do Plano Divino abriu o caminho para o Início de um Renascimento do Amor Divino, que ocorreu durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, em Agosto de 2012.
Onze é o número mestre que reflete A TRANSFORMAÇÃO DO FÍSICO NO DIVINO.
Cada homem, mulher e criança encarnados na terra tem a geometria sagrada do 11 , do 11:11 e do 11:11:11, codificados no Potencial Divino de nossas estruturas do ARN e DNA. Estes códigos são ativados pela nossa Presença EU SOU, enquanto atravessamos as várias fases de nosso processo de Ascensão.
Durante os próximos seis meses, a nossa Presença EU SOU irá ativar estes códigos, de maneiras novas e profundas. Isto irá acelerar a alquimia Divina da transformação da Humanidade em Seres planetários à base do carbono, em Seres Solares de Luz à base do cristalino. Esta ativação será muito intensificada pelos Eclipses Solar e Lunar que ocorrerão neste mês.
Em 13 de Novembro de 2012, experienciaremos um Eclipse Solar durante a Lua Nova, muito poderoso.
A Luz que flui na Terra através deste alinhamento celestial acentuará a Ascensão da Terra para a sua nova Realidade Solar. As novas frequências da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, que Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta asseguraram na Terra em Maio de 2012, serão ampliadas mil vezes durante este Eclipse Solar. Isto irá permitir que a purificação necessária da Terra e o processo de limpeza que está sendo realizado pelo Reino Elemental avancem de maneiras mais suaves.
A devastação que ocorreu nos Estados Unidos da América durante o Furacão Sandy foi deprimente, mas o número de pessoas que sobreviveram a este processo poderoso de purificação foi um ato da Graça Divina. A única coisa positiva que parece sempre acontecer quando este tipo de tragédia ocorre no mundo, é que as pessoas em toda a parte revertem ao conhecimento interior de que Nós somos Um e que não há separação.
Mesmo as pessoas menos prováveis abrem os seus corações e com amor, compaixão e carinho genuíno, chegam para ajudar os seus irmãos e irmãs da Família da Humanidade. Nestas situações dolorosas, as pessoas ao redor do mundo invocam a Luz de Deus no interesse daqueles que estão sofrendo, o que dá à Companhia do Céu a permissão de intervir de formas surpreendentes. É um grande benefício, e não por acaso, que estamos entrando nesta importante fase do Plano Divino com os corações das pessoas em toda parte abertos amplamente.
Após o Eclipse Solar, a Luz se desenvolverá em força, até que experienciemos o Eclipse Lunar da Lua Cheia em 28 de Novembro de 2012.
Em meio a esta dinâmica de desenvolvimento da Luz, em 22 de Novembro, nós iremos celebrar o Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos. Quando milhões de pessoas voltarem simultaneamente a sua atenção para estas pessoas, lugares, condições e coisas pelos quais são gratos em suas vidas, isto irá criar um cálice coletivo de consciência que permitirá que a Qualidade Divina da Gratidão se expanda mais, mais e mais através de toda a Vida nesta doce Terra. Esta expansão de Gratidão irá intensificar muito os efeitos positivos do Eclipse Lunar.
Eclipse Lunar em 28 de Novembro expandirá a energia da Abertura do Coração, tanto da Humanidade, quanto da Mãe Terra. Isto permitirá que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra atraia os padrões de perfeição de nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado, de forma mais eficaz dos Reinos da Causa. Isto irá preparar o caminho para as poderosas atividades da Luz que ocorrerão em Dezembro.
Em 12 de Dezembro de 2012, 12:12:12, o nosso Deus Mãe – o Espírito Santo e os Aspectos Femininos da Divindade em toda a Criação, soprarão no Sistema de Grade Cristalina da Terra, as frequências mais elevadas do Amor Divino Transfigurado de Deus que a Vida neste planeta é capaz de suportar. Devido aos monumentais influxos da Luz que ocorreram ao longo das últimas décadas, e especialmente desde o Início do Novo Milênio, este será o maior influxo do Amor Divino que a Humanidade já experienciou.
Por mais de 500 anos, o dia 12 de Dezembro tem sido comemorado na México e em toda a América Central e do Sul, como o Dia da Festa da Virgem de Guadalupe. Para milhões de pessoas, este aspecto de Mãe Maria tem simbolizado o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe.
Em 12-12-12, nosso Deus Mãe e os seus representantes do Feminino Divino em toda a Criação, irão co-criar um Campo de Força do Amor Divino, que irá envolver cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra, e todos os espaços entre as partículas e ondas de Vida. Este campo de força irá reforçar um Útero do Amor Divino, multifacetado e multidimensional e um Canal de Nascimento do Amor Divino que garantirá a passagem segura da Terra na Espiral da Evolução, e o Nascimento da Nova Terra nos Reinos da Causa.
Os Seres de Luz estão conscientes de que na maioria dos casos, esta informação está além da compreensão de nossas mentes finitas. Mas eles nos asseguram que a Presença EU SOU de todos e de cada um de nós, compreende claramente a grande cena do que está acontecendo neste planeta. Eles dizem que contribuir com a Luz do mundo durante este milagre da Mudança das Eras e o Nascimento da Nova Terra em todo o seu esplendor, é exatamente por que nos oferecemos para encarnar na Terra, neste momento.
Isto ajudará a lembrar a realidade que a Companhia do Céu nos reiterou inúmeras vezes. Eles nos disseram que como Filhos e Filhas de Deus, nós somos Seres Multidimensionais que existem em muitos níveis de consciência simultaneamente. Eles disseram que o plano físico que consideramos tão palpável e real, é realmente o menos real de todas as dimensões em que vivemos, e que o plano físico da Terra é a última dimensão a refletir as mudanças que a Humanidade está co-criando nos Reinos da Causa.
Os eventos de 12/12/2012 serão os passos finais da preparação que antecedem o Solstício de Dezembro e o Nascimento da Nova Terra em 21/12/2012. 
Estas duas datas reverberam com o número mestre 11: 1+2+1+2+2+0+1+2=11, a frequência numérica da transformação do físico em Divino. Deus não é divertido?
Em 21-22 de Dezembro de 2012, a Terra se alinhará com o Núcleo Galáctico da Via Láctea. Isto irá abrir um Portal de Luz que se estenderá do Coração de nosso onisciente, onipresente e onipotente Deus Pai/Mãe – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É, para o Momento Divino que pulsa no Centro da Terra.
Este influxo de Luz fluirá através da Matriz Divina de Deus toda abrangente, para abençoar cada partícula de Vida neste planeta. Esta Matriz Divina é o Corpo de nosso Deus Pai/Mãe, dentro do qual toda a Criação vive, movimenta-se, respira e tem o seu Ser. Este influxo de Luz começará o processo que Criará a Nova Terra nos Reinos da Causa. Este será o Início da Nova Terra.
A partir deste momento, os padrões de nossa Causa Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, fluirão facilmente nos estratos emocionais da Terra. A Humanidade será capaz de se ligar facilmente a estes padrões de perfeição e através de nossos pensamentos, palavras, sentimentos, ações e crenças, nós os traremos à manifestação. 
Estes padrões contêm as soluções viáveis para cada doença humanamente criada que existe na Terra.
O nascimento da Nova Terra irá acelerar o despertar das almas até mais recalcitrantes, causando assim uma mudança que ocorrerá na energia, na vibração e na consciência de todos e de cada um. Esta mudança refletirá um novo nível de compreensão que toda a Vida é interligada, correlacionada e interdependente.
Estas preciosas almas começarão a compreender que o que afeta uma parte da Vida, afeta toda a Vida. A partir desta nova consciência, as pessoas serão inspiradas a trabalhar juntas para encontrar situações favoráveis a todos, que beneficiem cada pessoa e aperfeiçoem a existência de cada faceta de Vida na Terra.
A Companhia do Céu nos deu uma atividade de Luz que ajudará intensamente na preparação da Humanidade e da Terra para os influxos da Luz que ocorrerão durante os próximos seis meses. Por favor, participem desta oportunidade, de acordo com o chamado do seu Coração. Este é o nosso momento. Nosso momento está próximo.
VISUALIZAÇÃO DO AMOR DIVINO
Agora, em Unidade com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu, EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus, eleva agora cada partícula de Vida que evolui neste precioso planeta.
EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor de Deus que flui através da Matriz Divina. Amados, projetem este Amor na Chama do Coração de cada pessoa na Terra e direcione a Presença EU SOU de cada pessoa para expandir este Amor, até que ele envolva todo o Planeta Terra.
(pausa)
A Terra é agora um Sol resplandecente de Amor Divino que pulsa em nosso Sistema Solar. Na Sagrada Respiração, nosso Deus Pai/Mãe e os Aspectos do Feminino Divino em todo o Infinito, expandem o Amor de Deus que está fluindo através da Matriz Divina e o inspiram no Sol de Igual Pressão no centro da Terra. Enquanto o Amor de Deus se funde com a Dinâmica Divina no coração da Mãe Terra, ela respira este afluxo insondável de Amor em seu Sistema de Grade Cristalina para abençoar toda a Vida.
Agora, nosso Deus Pai/Mãe, invoca os Anjos do Amor Divino Transfigurado, do Núcleo da Criação e os dirige, para atravessarem o norte, sul, leste e oeste do planeta. Em resposta ao chamado do Coração de nossos Pais Divinos, estes abnegados mensageiros do Deus, entram na aura de cada homem, mulher e criança na Terra, em preparação para uma Atividade de Luz, que banhará o planeta nas frequências do Amor Divino Transfigurado, na 5ª Dimensão. Esta frequência de amor está além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha sido capaz de receber.
Agora, como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência do puro Amor Divino, os Anjos do Amor Divino Transfigurado sopram na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, as frequências mais intensas de Amor que a Humanidade é capaz de receber.
Este Amor maravilhoso penetra na Chama Trina Cristalina que está envolvendo agora os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Na Respiração Sagrada, este influxo de Amor se expande através do meu Chacra Cardíaco e flui no Chacra Cardíaco de cada pessoa na Terra.
Através deste surpreendente influxo de Amor, a Presença EU SOU de cada pessoa, torna-se um ponto de poder do Amor Divino, unificado na consciência com a Presença EU SOU de cada outra pessoa, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor através da Terra, para abençoar a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico e toda a Criação.
A Presença EU SOU dentro de cada pessoa, é agora a Porta Aberta para este Amor resplandecente. Estamos, coletivamente, mudando a vibração essencial da substância primordial da Luz. As atuais condições negativas que estão se manifestando em todo o mundo serão curadas e transmutadas na Luz.
Através do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, através dos Anjos do Amor Divino Transfigurado que se ofereceram abnegadamente para permanecer na aura de cada pessoa na Terra, e através da Presença EU SOU de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força de Amor Divino, ancorado na Terra.
Neste dia sagrado e santo, nós estabelecemos as forças espirituais básicas do Amor Divino, sobre o qual a Humanidade irá ascender agora, fora de nosso longo exílio na escuridão, para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão. Cada pessoa na Terra é agora elevada a um profundo despertar da suprema consciência do Amor – somos aqui e agora, os Mestres do Amor que fomos sempre destinados a ser. Nós somos Seres de Amor, aceitando plenamente a responsabilidade de Amar esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Nós somos Um com este abençoado planeta, e o planeta é Uno conosco.
Com profunda humildade e gratidão, a Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora:
EU SOU um campo de força de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através de mim, e através da Presença EU SOU de cada pessoa no planeta. O Sol resplandecente do Amor Divino Transfigurado que está envolvendo agora a Terra, está transformando em Luz cada frequência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.
Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo a Humanidade e a Terra, através desta Atividade de Luz estão abnegadamente abrindo o caminho para o Nascimento da Nova Terra e os padrões de perfeição para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado.
Através desta Atividade de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor Divino.
E assim é.
Amado EU SOU.Amado EU SOU.Amado EU SOU.


Patrícia Diane Cota-RoblesNew Age Study of Humanity's Purpose, Inc.a 501 (c) nonprofit educational organizationhttp://eraofpeace.org FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlightingPO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO