RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OS ELOHIM - TREINEM A VIBRAÇÃO DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAR


OS ELOHIM - TREINEM A VIBRAÇÃO DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAR
TREINEM A VIBRAÇÃO DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAROS ELOHIMAtravés de Vinicius Francis

Quando buscam a felicidade, vocês encontram tudo o que desejam! Corram atrás de tudo o que desejam e tudo o que desejam sempre irá correr de vocês ou virá com muito esforço e dificuldade. O segredo para alcançarem tudo o que desejam é simplesmente ir atrás da Felicidade, pois ela é a chave para conquistarem qualquer outro sonho.
E já que estamos há dias conversando a respeito de permitir o Bem, prossigamos em nossa elucidação sobre isso, tudo não passa de alinhamento vibracional, tudo não passa de uma sintonização com o que querem e, assim fazendo, aquilo que querem pode vir facilmente para vocês.
Bom, quer dizer que os meus grandes sonhos, aqueles que normalmente levam muito esforço para se concretizar podem vir facilmente pra mim?
Caros, estamos falando da Energia que cria tudo no Universo! Ao observarem o céu, pela noite ou ao observarem a majestade de vosso Sol pela manhã, ainda sentem que vossos sonhos são difíceis de serem concretizados?
A mesma energia que formou todas as formas físicas e não físicas em todo o cosmos é a mesma que flui para a realização de vossos objetivos. O que difere, e isso já dissemos antes, é vossa capacidade de permitir o fluir de tudo isso com facilidade.
A facilidade não foi aceita por vossa educação e é isso que deve ser mudado para que vossas vidas possam fluir em exata harmonia com o Cosmos.
Tudo é uma questão de treino e persistência e conseguirão mudar vossa vibração. 
O primeiro passo é observarem vossos pensamentos no momento em que se deparam com as coisas que almejam, no que pensam quando olham para elas? Quais as ideias que estão por trás de um simples desejo? Acham que aquilo que observam está perto ou longe de vocês? Avaliem essa sensação em especial, pois ela vos dará a resposta sobre a distância vibracional que há entre vocês e o que vocês querem.
Não se preocupem com o tempo, ele está fundamentado para vocês, não para o Universo, as forças divinas que residem no não físico não necessitam do tempo para realizar alguma coisa, ele somente é necessário quando se trata de vocês, vocês são por natureza mais lentos e na maioria dos casos, praticamente cem por cento, não conseguem acompanhar a energia dinâmica do não físico.
Vamos explicar isso melhor: Quando vocês desejam algo, vocês “pedem”, e quando isso ocorre, suas forças não físicas imediatamente se tornam “naquilo” que vocês querem, ou seja, naquele exato momento do desejo, sua maior parte cria e torna-se na vibração do que “pediram” e ela começa a vibrar naquela freqüência! Assim, rápido desse jeito! Instantâneo!
Vossa maior parte já se transformou no equivalente energético de tudo o que vocês querem manifestar e essa maior parte agora, precisa que vocês, na pequena parte que é a física, entrem em harmonia com o que ela agora vibra, somente assim, nesta fusão de vibração equivalentes é que o que está lá no não físico em essência, poderá vir e manifestar-se tomando forma física correspondente à vibração essência.
Pensem: Se tudo no não físico não possui forma física e sim forma vibratória, então se despertarem propositalmente essa "forma vibratória" em vossos corpos físicos e puderem vivenciar isso por uns instantes somente, estarão treinando a vibração do que querem, então o que está no não físico poderá fluir através dessa “ponte” criada por vocês, no físico.
E como criam essa ponte?
Simples, se coloquem na equivalência do que depositaram lá! Se o que está lá "É" em essência e não "É" em matéria física, logicamente não vão precisar tê-lo fisicamente no plano físico para emitirem a equivalência do que está lá, sendo assim, fica fácil agora.
E perguntamos a vocês:
Como seria a vibração do que vocês colocaram em sua maior parte?É fácil, como se sentiriam se o que está agora no invisível, estivesse aí?
Então, a resposta emocional é a chave para descobrirem qual é a exata frequência para se manifestar o que está lá e praticando-a constantemente, purificando os pensamentos contrários a ela e sustentando a ideia de poder e crença na posse, então, não há como o que está lá não se manifestar, é simplesmente impossível!
Porém, o que vos ocorre é que andam praticando frequências que são muito lentas se comparadas com as que "são" em essência de energia tudo o que vocês querem. E ao treinarem isso com persistência e fé, estarão abrindo as portas não só para o que "pediram", como a muitas outras coisas e eventos que vibram na faixa do que vocês "pediram".
Simplesmente tudo muda após um treino persistente de limpeza de vibração!
Se forem fortes para conseguirem alcançar o tempo necessário para limpar vossas ondas energéticas de emissão, vocês serão pessoas muito abençoadas! Viverão a vida da minoria desse mundo! 
Se soubessem como estão perto! Como chegam tão perto do que querem e muitas vezes, por falta de um pouquinho mais de determinação, não conseguem tocar no que tanto sonham!
Garantimos a vocês: É fácil!
É simples demais conseguirem tudo o que querem, basta que consigam treinar e praticar a vibração exata por um determinado tempo, então a manifestação é certamente inevitável!
Sejam felizes no seu melhor empenho e isso é tudo o que precisam para tudo conseguirem!
Haja Luz em vós!

Mensagem enviada por Vinícius Francis Grata Vinicius!
LUZ!STELA

KUTHUMI - PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO


KUTHUMI - PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO
PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO pelo Mestre KuthumiMensagem canalizada através de Natalie Glasson6 de Novembro de 2012.


É com o amor do Criador e com grande prazer que venho saudá-los hoje. Meu amor está incorporado sempre em seu ser, apoiando-os e os estimulando a cada momento de sua ascensão. Para muitos de vocês, eu estive ao seu lado desde a sua primeira ativação da ascensão em seu ser. Como um mestre do mundo, ao lado do Mestre Jesus é meu propósito guiá-los quanto à vontade do Criador para a ascensão na Terra.
Como estão cientes, vocês estão existindo nos tempos mais surpreendentes e emocionantes, onde as mudanças estão ocorrendo a cada momento, em sua realidade e a realidade unida da Terra. Estas mudanças somente se desenvolverão, aprimorarão e acelerarão nos próximos anos, quando todos nos aproximaremos mais para nos unirmos como um, uns com os outros e com o Criador.
Há muitas experiências divertidas, prazerosas e milagrosas chegando a sua realidade neste momento e no futuro da Terra. Por favor, saibam que a Terra permanecerá com vocês através de todas estas mudanças, até que estejam preparados para mudar a sua energia dimensional e começarem uma nova progressão.
A Terra irá apoiá-los enquanto se movem através de Dezembro e para 2012. Saibam que estão seguros, são protegidos e amados pelo Criador. Saibam que tudo está perfeito neste momento na Terra e em seu ser.
Ao longo dos próximos meses e até mesmo anos, vocês e a Terra experienciarão uma queda, uma perda, quase uma morte ou a sensação de que o fim está aqui. Não digo isto para trazer o medo a sua energia sagrada, mas para torná-los conscientes: é a morte, a perda, a queda, ou o fim das velhas energias ou da realidade, como a conhecem. É uma morte ou perda energética, em vez de física. 
Vocês estão passando por estas mudanças agora, estão perdendo muitas partes de seu ser e da maneira com que se identificam com vocês, mas compreendam e reconheçam que isto lhes é necessário para que alcancem um estado maior de felicidade na Terra.
É importante que se lembrem de que se estão na Terra, ou nos planos internos, a experiência de deixar ir as ligações e energias desnecessárias é muito semelhante. Nos planos internos, estamos observando que todos estão liberando muito. Nós estamos também dissolvendo ilusões e nos tornando mais unidos nos planos internos.
Estamos trabalhando com processos avançados de dissolução do ser, até dissolvendo a separação do nosso ser como uma alma, ou grupo de alma. Nos planos internos, a grande intenção está sendo colocada em nossos grupos de alma. Estamos sendo solicitados a existir como nossos grupos de almas mais e mais; estamos formando um tremendo senso de unidade.
Todos estão alcançando a unidade neste momento. O Criador está nos pedindo que unamos a nossa energia, de modo que nossas vibrações se tornem semelhantes e mais rápidas, portanto, podemos ser simultaneamente elevados à luz, apoiando-nos através do processo de incorporar e absorver maior amor, que está fluindo do Criador.
Isto poderia ser comparado a um casamento na Terra: todos estão se reunindo em uníssono, para honrar o amor de um casal, mas para nós, todo o universo está se reunindo para homenagear o amor do Criador, o amor de um casal (ou seja, a parceria de todos nós, unidos, em um maravilhoso relacionamento de unidade com o Criador).
Há sempre uma grande celebração em um casamento e assim a nossa celebração será o amor, a felicidade e a paz que são experienciadas em vários graus, por cada pessoa.
Uma das principais idéias que eu desejo compartilhar com vocês, é que este tempo tem sido há muito aguardado e é uma época extremamente gloriosa, mas não é o fim, nem o início: é simplesmente uma transição da luz, da consciência e da vibração, em seu ser e na Terra.
Haverá muitas mudanças como estas, que serão até mais magníficas e maiores do que a atual mudança que está ocorrendo, o que os levará e os impulsionará. As mudanças se tornarão mais fáceis, porque vocês estão sendo solicitados a deixar ir muito do passado neste momento.
Nas mudanças futuras, vocês não mais estarão existindo ou se apegando. Vocês estarão existindo em seu presente, fazendo as transições com mais suavidade e com menos desafios. A razão para esta época de 2012 que é tão esperada é porque ela se assemelha à transição final interior e do apego às velhas energias, aos egos e aos padrões de pensamento.
É uma grande liberação do passado. Não haverá nada no futuro experienciado assim na Terra. Vocês continuarão a liberar e a deixar ir as velhas energias, além deste tempo, mas isto não terá tanta importância ou influência em seu ser como agora.
Desejo lhes dizer que se estiverem experienciando a felicidade neste momento, apreciem-na, porque ela só irá se intensificar e ampliar. 
Se estiverem experienciando desafios e o processo de liberação neste momento, então os apreciem, porque vocês nunca sentirão isto tão intensamente como agora, porque além deste ponto, vocês se tornarão muito mais centrados e assim, as emoções e os pensamentos não mais terão uma influência intensa em seu ser. 
É minha opinião que seja o que for que estiverem experienciando em sua realidade, é um processo de liberação e de deixar ir.
Se estiverem experienciando a dor, o medo, a raiva, a insegurança e assim por diante, vocês estão reconhecendo e liberando estes agora, a fim de se libertarem. Se estiverem experienciando a alegria, a abundância, a felicidade e a alegria, vocês ainda estão liberando, porque estão permitindo que estes seus aspectos fluam livremente de seu ser, criando assim a liberdade. 
Este tempo é o mais glorioso e eu espero que vocês sejam capazes de se agradecerem pela opção de estarem aqui na Terra agora, com a dádiva mais maravilhosa da experiência.
Outro propósito de vir até vocês hoje, era o de compartilhar idéias, insights ou conselhos sobre como se prepararem para este tempo de crescimento, aceitando tremendas energias, liberdade, dissolvendo a separação, a maior unidade, a aceitação do amor e a liberação do passado, que é frequentemente intitulado ascensão. Por favor, lembrem-se de que estes são somente pensamentos do meu coração que sinto que podem ser benéficos neste momento.
1 – RELAXAMENTO PARA A MENTE 
Há uma necessidade de dar mais tempo para relaxar a mente. Com tantas mudanças ocorrendo interiormente e ao redor do seu ser, a mente pode ficar confusa, tentando compreender e interpretar tudo o que está acontecendo. A mente pode ficar perturbada ou começar a se concentrar nas energias que estão sendo liberadas rapidamente pela mente.
Este não é um momento para a mente estar trabalhando ou analisando; é um momento para que a mente tenha mais períodos de relaxamento e de descanso no coração.
Isto pode ser alcançado através da meditação, imaginando a mente como uma luz, uma bola de energia ou um objeto se fundindo e se unindo ao resto no chacra cardíaco. Se o chacra cardíaco não estiver completamente aberto, então isto pode parecer muito neutro e quase vazio, mas isto está bem, pois com maior foco no chacra cardíaco, uma vibração mais feliz será experienciada.
Assim, por favor, não tentem pensar muito e ao permitirem momentos de paz, vocês estão criando uma maior sensibilidade ao que está ocorrendo ao redor e em seu ser.
2 – SINTONIZEM-SE COM OS SEUS CRISTAIS 
Muitos de vocês têm cristais que podem usar regularmente, ou não.
Acredito que agora é o momento de limpar os seus cristais e pedir ao Arcanjo Metatron que sintonize os seus cristais com o canal de luz, amor e consciência que está sempre fluindo do chacra cardíaco do Criador na Terra. 
Peçam ao Arcanjo Metatron que assegure que os seus cristais recebam todas as novas energias que estão sendo ancoradas e fluindo do chacra cardíaco do Criador, de modo que cada cristal possa vibrar, irradiar e ancorar estas energias em seu ser e realidade.
Isto significa que as energias não estão somente fluindo em seu ser através de sua alma e em sintonia com o Criador, mas estão também fluindo em sua realidade, como uma ampliação através dos seus cristais. Isto torna o seu espaço sagrado extremamente abundante em energias presentes do Criador, permitindo uma maior experiência das mudanças que estão ocorrendo neste momento.
3 – AMEM-SE MAIS A CADA DIA 
Seu amor incondicional por si mesmos, é fundamental neste momento, porque é a sua segurança, seu porto seguro, seu bálsamo de cura e a sua habilidade em reconhecer a verdade do Criador. Ainda que sejam incapazes de sentir ou perceber atualmente o seu amor incondicional em relação a vocês, acreditando e afirmando simplesmente em sua mente que vocês se amam incondicionalmente, permitirá a ativação de seu amor incondicional, fluindo este sempre em seu ser.
4 - COMPARTILHANDO COM A AUTO-COMPREENSÃO 
Estamos atualmente passando por um processo de dissolução da separação e de aceitação da unidade, seja a unidade entre cada parte do nosso ser, a unidade com o Criador ou a unidade com outros seres e a humanidade. É maravilhoso compartilhar e irradiar as nossas energias, luz e consciência, enquanto compartilham verbal e energeticamente a verdade de nosso ser.
Com os desafios e a necessidade de liberação das velhas energias, este processo pode ser alcançado em um ritmo mais rápido, compartilhando os seus pensamentos ou sentimentos com o outro, com um guia, ou até mesmo com vocês mesmos, ao dizerem em voz alta para vocês. Embora isto seja extremamente benéfico, pois permite que todos sejam úteis de inúmeras maneiras, há uma necessidade de estar consciente do que estão compartilhando.
Meu pensamento é que se estiverem experienciando o sofrimento e vocês compartilham este sofrimento com outra pessoa, há uma necessidade de que estejam vigilantes quanto a sua partilha, estejam conscientes de que o seu sofrimento está vindo do seu ego.
Desejo que compartilhem e não desejo que controlem ou limitem a sua partilha, mas estejam alertas quanto a todo o processo e o que estão sentindo, de onde está vindo. Até em sua partilha, reconheçam que é o seu ego se expressando ou a sua verdade; estejam conscientes de que parte do seu ser vocês estão sentindo e experienciando, pois perceberão que isto lhes permite se desligar, trazendo-lhes maior esclarecimento.
5 – TENHAM CERTEZA DE QUE VOCÊS SÃO APOIADOS PELOS SEUS GUIAS 
Seus guias têm um papel poderoso a desempenhar em sua ascensão neste momento. Eles têm muito a compartilhar com vocês e muita energia para apoiá-los. Eles não os ajudarão desta forma, a menos que lhes peçam, assim, por favor, permitam-se pedir o apoio e a intervenção divina dos seus guias para que avancem em sua ascensão diariamente.
6 – APRECIEM E SEJAM GRATOS 
Agora é o momento de desfrutar de cada momento e serem gratos por cada momento.
Lembrem-se de que vocês escolheram estar na Terra agora, assim apreciem até as mais difíceis experiências e sejam gratos por tudo o que escolhem, criam e experienciam. Expressem diariamente a sua gratidão, a fim de despertar a consciência da humanidade para a qualidade divina da gratidão e o estado de consciência em que a gratidão se dirige.
7 – DEIXEM IR TUDO O QUE PUDEREM
Deixar ir é dissolver as ligações.
Isto não significa que um objeto, amizade ou estado da mente, precise ser descartado, mas que isto não mais tenha um apego mental ou emocional sobre vocês. Vocês são capazes de amar o que foi o apego, o que pode significar, algumas vezes, que vocês sentem uma maior conexão, mas também uma maior liberdade entre vocês e aquilo que deixam ir.
Na verdade, vocês estão se libertando. Ao simplesmente expirarem profundamente e afirmarem, ou manterem a intenção de deixar ir aquilo em que estão focados, uma maior liberdade pode ser experienciada.
Minhas palavras podem parecer um bom senso espiritual para vocês, mas elas são apenas um incentivo para apoiá-los neste tempo mais sagrado. Por favor, saibam que eu estou aqui para amá-los e ajudá-los, sempre.
EU SOU o Mestre Kuthumi.
www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CELEBRE


SABEDORIA DOS ANJOS - CELEBRE
CELEBRESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn6 de Novembro de 2012

É um mundo maravilhoso.
Celebre todas as maravilhas e a beleza que o cercam e mantenha nisto o seu foco. Veja todo o bem que se passa em seu mundo, independentemente do que as suas notícias e a sua TV o façam acreditar, ou até, talvez, o que veja pela sua janela.
Feche os seus olhos por um momento e sinta o amor. Deixe este sentimento se expandir em seu coração como um fluxo vigoroso para todo o seu corpo, fundindo e anulando a sua resistência a qualquer coisa. Banhe-se na luz do amor e saiba que você pode sempre optar por estar nesta energia.
Envolva-se por uma bela música, prepare o terreno e comemore tudo o que faz, pois é realmente sagrado e onde você está, é um espaço sagrado. Honre a santidade dos outros e valorize as suas amizades, pois estas são os contratos mais honrados de amizade e de apoio.
Libere qualquer coisa do seu mundo a que não mais se adapte e saiba que isto lhe serviu bem, de modo que você está livre para avançar, livre do passado.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo, de modo que você saiba que é apoiado e comemore cada passo que você der, pois esta é uma bela jornada.
Afirmação: “Eu vejo a beleza e a bondade ao meu redor. Comemoro cada passo que dou.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

MIGUEL - SENTEM A ENERGIA DESTE DIA? É A DE ESPERANÇA


MIGUEL - SENTEM A ENERGIA DESTE DIA? É A DE ESPERANÇA


SENTEM A ENERGIA DESTE DIA? É A DE ESPERANÇA

MiguelCanalizado por Ron HeadEm 06 de novembro de 2012


Nossa mensagem de hoje é uma de garantia e suporte.
Neste dia o povo dos Estados Unidos dirá ao mundo e uns para o outros o tipo de futuro que ele deseja.
Nós sabemos que cada um de vocês está apoiando esse povo em seus corações também.
Trabalhadores da Luz ao redor de seu mundo estão aguardando e praticamente segurando seus fôlegos em oração pelos resultados.
Ao invés de prenderem seu fôlego, queridos, inspirem profundamente e enviem sua intenção por este novo mundo que vocês desejam para a consciência, a consciência coletiva.
Há muitos milhões votando com sua intenção neste dia e que não residem naquelas terra, mas que residem nelas em consciência.
Mantenham espaço em seus corações para o novo se manifestar, para a luz assumir um papel maior no governo daquela terra.
Neste dia, muita coisa que tem esperado pelo seu momento será posta em ação.
A hora dela é agora.
É hora de vocês começarem a procurar oportunidades diariamente para dizer ou fazer alguma coisa que aumentará a luz em seu mundo.
Encontrem alguma coisa, grande ou pequena.
Na verdade, vocês não podem ver muito à frente e avaliar quão grande ou pequena essa palavra ou ato pode virar, pelo menos por enquanto.
Mas a hora em que vocês começarão a perceber os efeitos de suas causas se aproxima.
Talvez lhes sirva bem assumir que elas terão efeitos imensos além de sua visão.
Isto não está tão longe da verdade, afinal.
Vocês sentem a energia deste dia?
É uma de esperança.
Ela é enorme e crescente.
Somem a ela, pode ser?
Votem com seu amor e intenção.
A abertura do portal de 11:11 já começou a se expandir.
Vamos atravessá-lo com estilo, com nossos olhos abertos e nossos corações cantando.
Conversaremos novamente antes desse dia.
Bom dia, queridos corações.Não... maravilhoso dia!


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

SAUL - BEM-ESTAR É O ESTADO EM QUE VOCÊS SE SENTEM EM PAZ


SAUL - BEM-ESTAR É O ESTADO EM QUE VOCÊS SE SENTEM EM PAZ
BEM-ESTAR É O ESTADO EM QUE VOCÊS SE SENTEM EM PAZMensagem de SaulPor John SmallmanEm 07 de novembro de 2012


O bem-estar está para envolver todos vocês.
O bem-estar é o estado em que vocês se sentem em paz, satisfeitos, calmos, alertas; não ansiosamente se perguntando sobre alguma questão 3D em sua vida pessoal ou da humanidade.
Ele é o estado que vocês buscam e encorajam se desenvolver quando vocês oram ou meditam, e em que vocês entregam todos os seus medos e preocupações para seu Pai através do Espírito Santo.
Esse estado realmente se ativa muito bem quando vocês param de tentar racionalizar se vocês estão ou não chegando lá, ou atingindo a postura meditativa adequada ou intenção humilde.
Usar seu raciocínio para avaliar se estão indo bem ou mal é uma recusa de se entregar ao momento e estimula mais ansiedade.
Confiem que vocês estão na Presença de seu Pai - sendo esta a sua intenção - e saibam que, portanto, vocês estão nela.
Sua sensação pode ser fraca ou não existente, mas sua intenção significa que vocês estão onde pretendem estar: em paz na Presença de Deus.
Então não deixem as distrações que passam por suas mentes os perturbarem.
Sua intenção garante seu sucesso, porque Deus sempre honra essa intenção.
Os véus da ilusão podem parecer quase impenetráveis, mas vocês nunca estão sozinhos, despercebidos ou sem amor - porque vocês são os filhos muito queridos de seu Pai.
Confiem n'Ele como Ele confia em vocês; vocês sabem que isto faz sentido.
Sempre que vocês oram ou meditam, vocês são ouvidos.
Frequentemente sua atitude ansiosa ocupa sua consciência: "Existe mesmo um Deus? E mesmo se existir, por que Ele me ouviria? Seja como for, Ele tem questões muito mais importantes para cuidar" - uma corrente sem fim de ansiedades - e sua mente se enche de distrações até transbordar.
Simplesmente deixem ir!
Entreguem-se ao Amor Infinito d'Ele por vocês e aceitem que Ele ouve vocês.
Vocês, cada um e todos, estão em seu caminho espiritual e precisamente no ponto que lhes é apropriado para este momento.
E vocês estão avançando sem desvios para o seu despertar inevitável.
Somente existe a Realidade; a ilusão é irreal e, portanto, não há opção, a não ser despertar.
Vocês ainda podem escolher adiar este momento sublime, mas assim o fazer, somente lhes impõe mais sofrimento: então por que adiariam?
Não tenham medo de despertar na Presença de Deus porque se consideram indignos d'Ele.
Deus criou vocês e nada que Ele cria poderia ser indigno d'Ele.
É seu sentimento culturalmente enraizado de indignidade, que provém originalmente de sua decisão de se separar da Realidade e fechar-se no seu ambiente ilusório de dor e sofrimento, que encoraja, na verdade exige que vocês compitam uns com os outros para provar que é o melhor - e assim dominar esse sentimento de indignidade.
Um sentimento de indignidade é um fardo para se carregar e vocês tentam aliviar essa carga através do julgamento e condenação dos outros.
Isso não funciona porque lá no fundo de vocês esse sentimento está firmemente preso por sua convicção de que vocês ofendem Deus, e muitas religiões transformaram um sentimento de indignidade em virtude à qual elas querem que vocês se agarrem.
Então, para escapar da dor que esta crença lhes provoca, vocês competem uns com os outros pela aprovação de alguma figura de autoridade humana - um parente, um irmão mais velho, uma irmã mais velha, professor, clérigo, cônjuge, chefe, presidente, rei, papa - que apenas é outro filho amado de Deus, tal como vocês.
Meditação e oração podem levá-los à profundeza de seu ser, onde vocês podem descobrir a conscientização de que vocês são filhos de Deus - e, portanto, totalmente dignos d'Ele e do Amor d'Ele por vocês.
Não há nada que vocês têm que provar, não há sacrifício que vocês precisam fazer; nenhuma reverência que vocês devem. Porque vocês são seres divinos unos com Deus, seu Pai eternamente amoroso.
Alguns de vocês descobriram esta verdade incontestável dentro de vocês e isto lhes traz uma alegria indescritível.
Quando vocês despertarem da ilusão, a verdade disto brilhará para vocês como um ponto de foco brilhante, confirmando a maravilha de seu glorioso relacionamento com seu Pai.
Mesmo agora todos vocês sabem dessa verdade.
É tão somente por causa dos medos e dúvidas enraizados que a ilusão apoia que vocês têm estado em negação para não reconhecer sua eterna conexão divina.
A Realidade contradiz suas crenças obsoletas e enraizadas sobre vocês mesmos, mas porque elas são familiares, vocês as seguem.
Seu sentido enraizado de identidade humana tem medo da mudança e reluta permitir, e muito menos os encoraja a se libertarem para conhecer Deus.
Quando vocês despertarem, estas últimas dúvidas e medos desaparecerão.
Até lá, fiquem se lembrando de que eles não têm fundamento e que vocês são seres perfeitos, que em breve se reconhecerão como vocês verdadeiramente são.
Com amor, como sempre, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

JESUS - ESTABELECER UM RELACIONAMENTO COM SUA PRÓPRIA PRESENÇA PROFUNDA


JESUS - ESTABELECER UM RELACIONAMENTO COM SUA PRÓPRIA PRESENÇA PROFUNDA
ESTABELECER UM RELACIONAMENTO COM SUA PRÓPRIA PRESENÇA PROFUNDAJesus através de John SmallmanEm 07 de novembro de 2012


Aqui nos reinos espirituais - no nível de consciência que vigora fora do seu reino ilusório - nós continuamos a assisti-los em seu processo de despertar, constantemente.
E eu confirmo que seu despertar é divinamente garantido.
Liberem suas dúvidas quanto a ele e foquem-se em seu poderoso saber interior de que assim é.
Sua longa jornada de volta ao Lar está quase concluída e uma grande recepção os aguarda.
Até vocês terem chegado, mantenham seu curso positiva e amorosamente, sabendo que sua chegada é iminente.
A vida como mostradores do caminho e portadores da Luz é difícil porque parece que são pouquíssimos os membros da humanidade que estão interessados no caminho espiritual que todos, sem exceção, estão seguindo.
Consequentemente, vocês normalmente se sentem muito sozinhos.
Contudo, todo humano é um ser espiritual tendo uma experiência física, e esse corpo, enquanto essencial para a jornada, distrai muito porque ele parece ter tantas necessidades que exigem atenção imediata.
Se vocês não separam um tempo todos os dias - sozinhos com vocês, em contemplação, meditação ou oração, vocês não podem encontrar qualquer paz, e sua vida facilmente se torna uma constante e aparentemente interminável corrida para cumprir as tarefas repetitivas que oferecem muito pouca satisfação.
Torna-se muito cansativo e desgasta vocês.
A alegria e diversão se afastam, substituídas por pilhas de obrigações desagradáveis que vocês estão convencidos de que devem ser realizadas.
Sem alguma forma de prática espiritual é extremamente difícil lidar com os esforços e estresses que a vida humana parece lhes impor.
Por causa do estado de separação uns dos outros, cada um de vocês tem uma percepção muito diferente do significado da vida e, consequentemente, vocês frequentemente observam outros lidarem muito melhor com os problemas da vida do que vocês.
Mas é simplesmente a sua própria percepção pessoal, porque na verdade todos experimentam a mesma sensação de que os outros estão lidando melhor, são menos estressados e estão obtendo mais satisfação da vida do que eles estão.
Porém, aqueles que estabelecem uma prática espiritual - não necessariamente uma prática religiosa - por tirar um tempo em silêncio e sozinho todos os dias, encontram-se muito menos estressados do que aqueles que não tiram.
Todos precisam fazer isso e mais de vocês estão percebendo, tirando um tempo, fazendo o esforço e experimentando o estresse reduzido e a paz aumentada que a prática proporciona.
E ter e manter uma prática espiritual faz parte da vida que todo ser humano que escolheu viver.
Entretanto, muitos não se conscientizam disso e permanecem totalmente cativados pela ilusão e todas as distrações dela, sedutoras ou temerosas, e falham em estabelecer esta prática estabilizadora e essencial.
Os mostradores do caminho e os portadores da Luz, por sua estabilidade emocional e por seu modo menos preconceituoso de se relacionar com os outros, proporcionam uma demonstração do valor e do benefício de manter uma prática espiritual, que realmente nada mais é do que estabelecer um relacionamento com sua própria presença profunda.
A maioria das pessoas é governada por seu ego e suas emoções que correm na superfície de sua consciência, perturbando a paz que está por baixo.
Mas quando elas encontram o conhecimento dessa profunda presença interior surgindo em sua consciência, perguntas começam a se formar em suas mentes a respeito da sanidade da vida que elas estão levando.
Entretanto, inicialmente, isso parece somente criar mais estresse e ansiedade porque sugere que o modo como elas têm levado a vida não tem significado ou valor.
É nessas horas na vida delas que elas começam a procurar por alguém com que possam discutir essas conscientizações preocupantes e é quando os mostradores do caminho e os portadores da Luz podem ser muito úteis.
Não por oferecer soluções ou conselhos, mas por ouvir muito atentamente enquanto essas almas angustiadas expressam suas preocupações, e por assim fazer, descobrem que elas já têm as respostas.
Elas normalmente precisam conversar muito para descobrir suas profundezas ocultas, e isto exige grande paciência e apoio de seus ouvintes.
Como ouvintes, vocês têm uma vocação muito sagrada que pode ser bastante exigente para vocês, porque vocês também estão vivendo com os estresses e ansiedades da ilusão pressionando-os em suas vidas diárias, e então vocês também precisam encontrar e manter seu próprio equilíbrio, seu próprio espaço de paz interior.
Peçam ajuda!
Seus guias e anjos estão sempre aí com uma intensa disposição e desejo de ajudá-los a encontrar paz, e eles entendem totalmente e respeitam o trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo ao serem compassivos e ouvintes dispostos.
Hoje, e todos os dias, acalentem essas horas ou momentos de silêncio, porque elas lhes trazem estabilidade espiritual e força para seguir seus caminhos e eficazmente assistir todos aqueles que procuram um significado interior, uma verdade superior pela qual viver e se relacionar com os outros e com o planeta.
Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, mesmo que dificilmente vocês tenham uma noção real disso.
Isto porque a maior parte do trabalho é feita nos níveis interiores ou espirituais.
Quando vocês se sentem em paz, satisfeitos por estar fazendo um trabalho razoável, isso significa que vocês estão sentindo a presença daqueles dos reinos espirituais que estão constantemente com vocês para ajudá-los no seu caminho.
Quando vocês não sentem essa sensação de paz e satisfação, uma profunda fé de que tudo é divinamente cuidado e prossegue exatamente como deveria, é um sinal de que vocês precisam se reconectar com esse espaço interior tranquilo, porque vocês têm passado muito tempo longe dele.
Deem-se o tempo e o espaço que vocês necessitam para se rejuvenescer espiritualmente, mesmo quando isso possa significar que vocês têm de se recusar estar disponível aos outros por um tempo.
Vocês devem isto a vocês e a eles, porque isso empodera e fortifica sua eficácia nas tarefas que vocês escolheram empreender ao encarnarem neste ponto da evolução espiritual da humanidade: um período de importância incomensurável do contínuo plano divino para a criação.
Todos vocês estão trabalhando muito árdua e eficazmente e são imensamente honrado pelo que fazem.
Não pensem nem por um momento que o que vocês fazem passa despercebido ou não reconhecido, porque, na verdade, vocês estão colecionando uma quantidade enorme de honras e recompensas com que vocês serão banhados entusiasmadamente quando despertarem.
Tudo realmente está muito bem, porque vocês estão cumprindo seus deveres excepcionalmente - deveres em que vocês se engajaram voluntária e plenamente.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO