RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MÃE DIVINA - RENASCIMENTO


MÃE DIVINA - RENASCIMENTO
RENASCIMENTOMensagem da Mãe DivinaAtravés de Juracyara Saul da Costa04.11.2012


Amados Filhos...
Imensa é a minha alegria, de me Unir a todos vocês, através desta mensagem, onde emano a Luz Vitoriosa da Paz e cobrindo-os em Meu Manto fraternal em imenso Amor.
Longos foram os tempos, percorridos, até este apogeu de vitorias, a que todo o Universo, vocês meus Amados Filhos, a Terra Gaia se encaminham para o encontro de seu Renascimento.
Éons, foram transcorridos em lutas, em espera, em crescimento e principalmente em Amor.
É nesta imensidão de Amor ofertado e contido em cada Alma, que se conquista Agora esta grandiosa Evolução e o ápice total da Luz..
Uma evolução Cósmica alicerçada numa única essência transformadora “A Luz do Amor” a chave que movimenta a Alma, transmutando nesta dimensão toda a obscuridade e negatividade na mensagem de Luz do Criador.
Elevando a todos à sua verdadeira Perfeição, a verdadeira Imagem e Semelhança de Deus.... a Libertação, o Reencontro ao seu EU DIVINO e CRÍSTICO.
Meus Filhos Amados, transcorre agora, pouquíssimo tempo, neste seu relógio 3D, de tempo/espaço, para o alinhamento planetário tão almejado.
Fecham-se alguns Portais, que denominaram infinitas transformações e ativações até aqui e abrem-se os Portais do Despertar Ascensionário, onde cada Alma sentirá a elevação e renascimento, juntamente com Gaia, sobre os acordes de sua música de Alma.
E nós Amados Filhos, estaremos os apoiando, conduzindo-os a sentirem, vibrarem esta sua música angelical da sua alma, que os encaminha ao Portal da Liberdade......
Uma Liberdade com Méritos, por tanto Amor, expandido através de seu Ser para todo o Universo.
Amados Filhos, mantenham-se em estado Crístico, em Amor, em Alegria, Profunda Paz,concedam-se o tempo necessário para recomporem-se destas novas ondas vibracionais de mudanças que se aproximam...
Muita respiração, muito mantra, muita natureza os ajudarão a transpor com harmonia estes últimos momentos de transição.
EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ....EU SOU A LUZ DO CRIADOR EM MEU SER....EU SOU O CRIADOR EM MIM....EU SOU A LUZ TRANSFORMADORA...EU SOU A ASCENSÃO.....
Todo o propósito Divino está em completo andamento
Tudo está perfeito sobre o Céu e a terra, pois Tudo se consome em Mudanças....
Vocês são Infinita Luz....Não se alinhem ao externo, mantenham-se em sua Essência Crística. 
Chamem-nos para sempre conduzi-los a sua Paz e vitórias nesta Terra.
Em Amor,Deixo minhas Bençãos,Emanando a Paz, a Abundância e a Concretização....De Tudo que já te Pertence.
Mãe Divina

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!STELA

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO-2


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO
AS ENERGIAS DE NOVEMBROMensagem de Jennifer Hoffman5 de Novembro de 2012.

As energias de retrocesso e de avanço de Outubro, felizmente terminaram e estamos entrando na relativa calma de Novembro, já que dois eclipses e vários planetas retrógrados, incluindo Mercúrio retrógrado durante todo o mês, irão contribuir para este movimento mais lento.
Teremos de decidir se ele é um período estagnado, ou é um período de um descanso bem merecido, antes de nos movermos para Dezembro e então para 2013.
Este não foi um ano fácil, mas foi uma época em que tivemos que permanecer um passo à frente de nós mesmos e aprender o poder da escolha, da intenção e do alinhamento. 
À medida que estabelecíamos novas intenções, qualquer coisa que não estivesse alinhada com elas, era revista. O que iríamos escolher: nossa nova intenção e um novo alinhamento ou nossos velhos modos de ser, o que também significava renunciar a nossa nova intenção?
Ter poucas opções poderia tornar as coisas mais fáceis, mas neste caso, as coisas que tínhamos que escolher, muitas vezes significava uma grande transformação da vida. E algumas vezes nada escolhemos, não porque não estivéssemos preparados; era muito difícil ou não era o momento certo.
À medida que nos dirigimos para 2013, o tempo se tornará cada vez mais importante e iremos aprender a trabalhar com o tempo divino. Este mês nos presenteia com o aprendizado do tempo divino, do propósito adequado, do alinhamento e da integridade.
Enquanto avançamos em Novembro, Mercúrio retrógrado nos solicita a revermos, liberarmos, reconsiderarmos e então nos alinharmos com o que restou, uma vez que liberamos tudo o que não está em alinhamento com a intenção que temos para a nossa vida. 
O que é isto?
Comecem com a alegria, sendo felizes, sentindo-se realizados, estando seguros. Abram espaço para que o Universo trabalhe em sua vida; criem espaço para a realização de suas intenções e sonhos, e estejam dispostos a receber. Nós somos mestres nas solicitações, mas nos esquecemos de que em algum momento teremos que deixar de pedir e estarmos dispostos a receber (tudo dentro do tempo divino, naturalmente).
Este é o último Mercúrio retrógrado de 2012 e à parte das advertências normais do Mercúrio retrógrado, há uma oportunidade de fazermos algumas escolhas finais sobre o que aconteceu durante o ano passado.
O que é de valor e valioso para vocês?O que lhes tira a sua alegria, a energia, a força vital e a alma?O que vocês toleram ou aceitam porque temem a mudança?O que lhes traz alegria?O que os inspira, os faz rir, preenche o seu coração e lhes dá paz?Que desejos profundos, ao nível de alma, vocês esconderam de si mesmos?É o momento de trazê-los novamente?
As energias de Novembro nos guiarão a nos colocarmos em primeiro lugar e os eclipses, incluindo um raro eclipse solar total, em 13 de Novembro, está no mesmo grau que aquele que ocorreu em Novembro de 1993. Eu me lembro daquele que também foi um eclipse total e o vi em Houston, Texas. Foi muito estranho estar na escuridão durante o meio do dia.
Quanto em sua vida mudou desde 1993?Há algo que estejam ainda fazendo agora, que faziam então?O que querem mudar e têm a vontade de mudá-lo?
O poder, o apoio e a orientação estão sempre disponíveis para ajudá-los a dar estes primeiros passos. Tudo o que é necessário é a sua vontade de estar aberto para receber as suas bênçãos.
O segundo eclipse em 28 de Novembro é um eclipse lunar parcial estimulado por Mercúrio. Todos os sistemas estarão organizados para entrar em Dezembro, que, eu acho, é realmente o início das energias de 2013.
Permitam que Novembro apresente quaisquer conclusões e que sejam finalizados realmente, especialmente se eles se aproximaram mais do que uma vez neste ano. É o momento de finalmente deixar que estas portas se fechem, para que novas possam ser abertas.
Achamos que a vida é uma maratona e nós a vivemos desta forma, envolvendo-nos com as mesmas experiências, lutando com as mesmas limitações, tentando fazer o melhor possível com o que pensamos que nos foi dado como nossas lições de vida para aprendermos, curarmo-nos e nos transformarmos.
Mas, considerem que a vida é uma corrida de confiança e a cada curva e encruzilhada, temos a oportunidade de passar o bastão para outra pessoa ou algo mais. A decisão de passar o bastão, de deixar de lutar, de aceitar a cura, de nos reconhecermos como criadores poderosos e dignos de bênçãos ilimitadas e abundantes e de mudarmos as nossas vidas para outra direção, é a escolha de cura mais significativa e poderosa que podemos fazer.
É o momento de passarmos o bastão em nossa vida?Que batalhas estão dispostos a deixar de participar (o verdadeiro significado da entrega) e começarem a usar a sua energia de maneiras diferentes?
Um mês com Mercúrio retrógrado e dois eclipses está certamente proporcionando o apoio para que façam qualquer coisa que queiram. Tudo o que não estiver fluindo não está seguindo na direção certa para vocês.
E, finalmente, aqueles que não foram diretamente afetados pelo Furacão Sandy olhem com tristeza e compaixão para as imagens daqueles que perderam tudo e têm que reconstruir as suas casas e as suas vidas. Ao mesmo tempo, os nossos corações estão aquecidos pelas histórias de partilha, de doações, de carinho, enquanto a área se reúne para começar o processo de reconstrução e de recuperação.
Sofremos com eles em relação aos entes queridos que eles perderam e oramos pela sua cura.Em nosso mundo conectado o que acontece a um, acontece a todos.
É uma oportunidade para que sejamos gratos a cada momento, para lembrarmos o que é importante e para abrirmos os nossos corações para os nossos companheiros de viagem, pois estamos todos juntos nesta jornada.
Tenham um mês fantástico.

http://www.urielheals.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


SABEDORIA DOS ANJOS - PODER
PODERSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn5 de Novembro de 2012

Você é um poderoso ser de luz.
É seguro que você seja poderoso e use o seu poder de forma amorosa.Quando você assume o seu poder, a sua vida muda de maneira positiva.
Isto não equivale à agressão; é uma energia de inspiração, de apoio e de cooperação. Não deixe que as forças mentais da velha energia que cercam o seu planeta neste momento seja o seu foco. Em vez disto, mantenha os pensamentos do mundo que você está criando. Ancore-se na energia do amor e deixe que seja a base para tudo o que está criando, através de sua intenção focada.
Use o poder da prece com o seu foco firme e peça que os seus anjos levem estas mensagens ao céu, em uma carruagem alada e então preste atenção enquanto lhe fornecemos os sinais e oportunidades para ajudá-lo a marcar o seu caminho.
Suas preces são realmente ouvidas. Muitas vezes é você que não ouve os sinais, ou espera que eles apareçam de determinadas maneiras. Isto está perfeitamente bem, no entanto, levará mais tempo para que veja as manifestações que busca. Esteja aberto a todas as possibilidades e confie que isto deve ser assim e tire o máximo proveito do seu dia, a cada dia.
Afirmação: “Eu sou um ser de luz poderoso e amoroso e uso o meu poder para tornar o meu mundo um lugar melhor para todos.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2012


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2012
AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2012Uma mensagem de Jamye Price5 de Novembro de 2012

REVISÃO
O movimento acelerou em Outubro e embora ainda houvesse algum caos e desafios, ele começou a ter uma base positiva para os sensitivos que sentem a energia coletiva. Foi um mês coletivo, significando grandes mudanças.
A tempestade que assolou o Haiti, Cuba e a costa leste dos Estados Unidos (e afetou o Canadá, a Jamaica, Porto Rico, Bahamas e a República Dominicana), é um desafio coletivo que oferece a oportunidade para que novas estruturas se reúnam. Francamente, alguns dos Trabalhadores da Luz mais poderosos conduziram o trabalho mais difícil, como quando o 11/09 afetou Nova York, e assim também esta grande tempestade.
Haiti parece continuamente estar no caminho das tempestades. Sei que é um pequeno alívio em um momento como este, mas lhes agradecemos pelo seu auxílio. Desastres naturais como estes, são um ponto difícil de liberação que mostra àqueles no meio disto o que eles fizeram e àqueles que testemunham à distância, a profundidade de sua compaixão.
Há uma razão benevolente por que eles sofrem e por que não sofremos de uma só vez. A interação da experiência humana é a manifestação da mudança. Vocês estão aceitando os desafios coletivos e os triunfos da mesma maneira? Energeticamente, todos nós estamos nos movendo para muito mais coragem e foco.
Em Outubro a indignação dos Índigos encontrou a sua unidade. Eles podem ou não ter conhecimento disto ainda, mas eles estão se unindo em um nível etérico que está guiando as suas sincronicidades com proporções sem precedentes. Eles sempre foram unificadores que encontram um meio de derrubar o velho e trazer a unidade à estrutura da vida. As velhas estruturas não gostam disto, eles fazem difamações, escondem-se das massas e tentam legislar contra elas.
Mas os Índigos mudaram para um novo nível de unidade e as mudanças estão prestes a começar. Sejam pacientes. Estejam focados. Isto não acontece de um dia para o outro, mas está chegando. Eles estão começando a reconhecer que o único caminho através das mudanças está neles. Novas estruturas estão chegando e eles as construirão. Globalmente. O governo não será o mesmo, mas vocês não verão isto em Novembro. Primeiro, cai o velho, mas mais sobre isto, mais tarde.
Os seres Cristais estão começando a sair de sua sensibilidade para mais equilíbrio e força. Eles não pretendiam derrubar as velhas estruturas e abrirem caminhos, eles pretendiam prever e ampliar a fase de construção. Eles estão esculpindo o futuro e direcionando, ampliando, codificando e armazenando o futuro em seu campo energético de comunicação.
Eles estão começando a compreender o seu lugar dentro das mudanças que estão em progresso, e não mais estarão se sentindo tão temerosos em relação a isto. É preciso que haja limites fortes que os impeçam de absorver cada vibração negativa empaticamente, ainda que permaneçam abertos o suficiente para experienciarem a vida plenamente, ainda que parte dela seja “negativa”.
Percebem como estes dois tipos de pessoas (isto significa vocês!) pretendiam trabalhar juntos?
Ninguém é um ser puramente índigo ou cristal, e não há apenas dois tipos de pessoas: é um espectro associado de energia, assim como são as nossas energias masculinas e femininas. Estes são apenas dois atributos que se desenvolveram através das mudanças da terra, que são mudanças naturais através das eras da expressão da energia.
Seu único trabalho é se compreenderem e viverem plenamente a vida, em alinhamento com as suas paixões que lhes tragam alegria. Um ser Cristal pode fazer isto ao trabalhar com a tecnologia e a cura que melhora a vida para todos. Um ser Índigo pode fazer isto ao trabalhar no governo ou no serviço de saúde para expor e melhorar os sistemas que não apoiam a vida. É um processo mais lento e mais silencioso do que a guerra, mas é certamente mais eficaz.
Está também ocorrendo em Outubro uma mudança coletiva silenciosa com o controle do dinheiro. Ele foi dominado pela energia masculina sem equilíbrio e desta vez está chegando ao fim. A energética foi liberada em meados de Outubro e começaremos a ver uma mudança na igualdade do dinheiro.
Lembrem-se de que a energia nem sempre é tão rotineira quanto o corpo masculino ou feminino, e qualquer desequilíbrio oferece uma dádiva da mudança. Estas mudanças levam tempo para se manifestarem nesta dimensão, enquanto o velho se desintegra e o novo o substitui. Enquanto a energia masculina dominava o dinheiro, ele se tornou uma energia que controlava as pessoas, em vez de ser uma troca de energia como pretendia ser.
Procurem a exposição e a reformulação dos sistemas em breve. Como um Trabalhador da Luz, o seu trabalho é manter a visão de um sistema justo, de troca de energia e trabalhar em suas próprias questões internas em relação ao dinheiro. Se estiverem ressentidos com ele, como um sistema de troca, estão se mantendo à parte de um sistema benevolente que foi manipulado pela ganância pelo poder.
O perdão para aqueles que dele têm abusado ao longo do tempo, traz um fluxo aberto em seu sistema interno. Quando vocês vibram com amor em relação ao sistema, o sistema muda. Sua influência quântica é necessária nestes tempos de mudança.
Outubro abriu muito o fluxo de energia, que é uma fase de construção, no entanto, haverá muita queda. Para aqueles que compreendem a mudança, o que é imperativo ao processo da Ascensão, vocês estão seguros, sabendo que podem criar a Era do Ouro com as suas habilidades e o seu foco.
A sobrevivência é algo com que todos lidam; a perspectiva apenas muda a experiência disto. Uma experiência capacitada e positiva é ter os seus pés plantados firmemente e observar tudo ao redor de vocês, astutamente, até que seja o momento de entrar em ação. É hora de vocês se moverem?
AS ENERGIAS DE NOVEMBRO
Há duas principais diretrizes para Novembro. Discutiremos ambas em detalhes. Vocês sabem que isto esteve ocorrendo até agora. Isto apenas começa um impulso coletivo, embora nem todos tenham a mesma experiência. Sua perspectiva única é importante, enquanto escolhem interiormente liberar o que não lhes está servindo e ativar o que ajudará no seu caminho mais elevado do destino.
Sua herança multidimensional está se manifestando mais e mais, como Novembro sendo um ponto decisivo. Mudamos para um nível de criatividade e as energias elementais e das sementes estelares estão se ativando. O que isto significa é que as suas principais propensões de ressonância energética os estarão abrindo para mais manifestações. Nem todos têm forte energia elemental, alguns são mais galácticos ou angélicos, e a maior parte é uma mistura.
Como uma nota rápida, os angélicos vêm com uma missão de manter e apoiar a energia, assim eles geralmente não têm dúvidas sobre a sua jornada, eles apenas a fazem. Vocês os encontram com bastante frequência na assistência à infância e na enfermagem, para citar alguns. Embora eles sejam importantes e é muito provável que façam parte desta energia, as energias neste mês estão focadas nas Sementes Estelares e nos Elementais.
Para aqueles com uma ligação Elemental, vocês irão notar que os Elfos trarão mais das ciências do mundo natural e da física quântica, bem como o trabalho com as linhas temporais e os ciclos da Terra.
Aqueles com a essência das fadas irão ensinar a conexão com a natureza, os animais e a sua voz interior que cria ao lado do mundo natural. As outras energias dos duendes e até dos Ogros (sim, eles são reais em outra dimensão), estarão nos mostrando a diversão com a criatividade e olhando no coração de todos e os aceitando no grande clã da Vida na Terra.
Todas são energias valiosas, únicas e reais, e vocês estão tão mesclados em sua herança como são os povos da Terra.
A energia galáctica é reconhecida por um desejo em relação às estrelas e um sentimento de obrigação para mudar a vida na Terra, em um ritmo rápido. Eles são ousados, carismáticos, intensos e algumas vezes seduzidos pelas drogas, música ou sexo – quaisquer atividades sensuais fortes ou identidades de grupo.
Considerando que os elementais tendiam a recuar e se isolar, os galácticos tendiam a mergulhar na vida e absorvê-la! Bem poucos são puros, de uma maneira ou de outra, e isto é apenas um breve panorama das energias que compõem os Trabalhadores da Luz.
Vocês podem ver a correlação Índigo/Galáctico e Cristal/Elemental?
A maior parte de vocês provavelmente sente um pouco de atração por todas as energias, pois são velhas almas realmente. Vocês saberão que estão no caminho certo com o seu caminho de destino, quando ele for principalmente excitante para vocês, em vez de opressivo.
Se estiverem sentindo dificuldade em buscar a cura, meditem, conectem-se com a natureza e redefinam o seu foco para uma perspectiva positiva em que acreditem, não apenas em palavras vazias. Sua Luz é necessária para ancorar o novo.
Novembro marca um ponto decisivo em nossa evolução como cidadãos cósmicos, enquanto começamos a ascensão para a vida na 5D. Isto requer coragem e foco. 
Os galácticos estão percebendo que o “retorno” está no interior e os elementais estão percebendo que a vida na Terra pode ser uma alegre experiência. Vocês são uma fonte de influência que escolheram e foram escolhidos para a experiência humana neste tempo de grande mudança. Vocês evoluíram e se prepararam para este tempo através de milênios de experiência multidimensional.
Em Novembro vocês serão pressionados a manter o seu foco criativo no que está se manifestando no lugar certo e a sua coragem com o que está “sendo consumido”. Não é uma tarefa fácil, no entanto, a sua natureza Índigo/Galáctica e Cristal/Elemental, está apoiando a sua mudança.
Como é isto em sua vida?
Ao lado da sobrevivência está a criação, ao lado do desafio está a força. Se estiverem em alinhamento com o seu destino, vocês estão manifestando a sua criação e força para suportar a sobrevivência e o desafio com relativa graça.
Vocês notaram a diferença?Estão mais à vontade com o que está sendo liberado (consumido) em sua vida?São mais capazes de fazer o que deve ser feito sem ressentimentos?
Vocês equilibram o confronto com a observação silenciosa até que o ímpeto para agir seja inspirado?
Buscam a gratidão em cada experiência, tanto quanto possível?
A gratidão é uma energia que cria o fluxo, facilita a liberação e aumenta a ativação. É uma forma poderosa de Amor.
Em Novembro nós começaremos a ver um aumento na queda das velhas estruturas. Isto não é uma situação trágica, é uma transição necessária. A energia de Escorpião é grande para isto e teremos muito disto.
Nós já temos estruturas se formando que podemos imitar, como as mudanças econômicas na Islândia. Os Índigos e Cristais começarão a mudar as estruturas do interior (isto significa, vocês!) – tanto dentro das estruturas, quanto dentro de si mesmos.
A guerra deixará de ser um meio viável da economia e isto começará com os soldados (estes Índigos!). Primeiro, a corrupção será exposta. Vocês se surpreenderão com alguns dos líderes empresariais que começarão a querer mais igualdade para Toda a Vida. Isto já está começando, apenas não é muito visível. Mais pessoas começarão a despertar e isto não será uma coisa ruim. Talvez alguns fiquem ranzinzas...
A ASTROLOGIA
A intensidade está no céu de Novembro.
Mercúrio está retrógrado em Sagitário/Escorpião de 6/11 até 26/11. Observem a sua comunicação e busquem o equilíbrio ao se expressarem e sendo silenciosamente sábios. Sagitário é o signo coletivo do fogo e é importante em causas (como IsraelAmaIrã.com!) e Escorpião é o signo ousado da água que se aprofundará mais do que qualquer um tenha ousado antes.
Embora Júpiter e Urano estejam ainda retrógrados durante todo o mês, Netuno seguirá direto em Peixes, em 11/11.
O 11/11 é um dia poderoso por si mesmo, quando os portais da Mestria se abrem para uma nova área.
Acrescentem o curso direto de Netuno, quando deixamos a era de Peixes e temos algum movimento poderoso da água. Peixes é o signo coletivo da água e pode ou permanecer equilibrado ao ver a possibilidade invisível ou ficar preso na ilusão. Vocês são beneficiados pela influência de Sagitário e de Escorpião deste tempo, quando encontram a sua voz e liberam os seus medos, de modo que estejam menos influenciados pelo foco da mídia.
Em 13 de Novembro, nós temos um eclipse solar durante a lua nova, em Escorpião.
Com o nosso nodo norte agora em Escorpião, Mercúrio retrógrado e Saturno em Escorpião, este é um momento poderoso para rever e renovar as suas energias de Escorpião. Escorpião rege a sexualidade, a transformação, a regeneração e a morte. 
Este eclipse da lua nova será um período perfeito para mergulharem profundamente em seus próprios medos e os transformarem em coragem emocionante. Esperem que o que está escondido seja revelado, como a escuridão que conta com a separação, é liberada na Luz. Sejam destemidos! 
Em 28 de Novembro, a lua cheia em Gêmeos, é um eclipse lunar que marcará um ponto decisivo para o nosso fluxo percepção, comunicação e informação. Vocês se tornam ainda mais responsáveis pela energia que estão emitindo e recebendo. Permitam que a sua Luz conduza e a criação surja do Amor, que conecta e vitaliza a Vida.
Resumo:
Em Novembro, vocês estão se tornando um cidadão celestial que está se alinhando, ou consciente ou inconscientemente, com a sua responsabilidade cósmica pela ascensão.
Com uma perspectiva Elemental, vocês auxiliam energeticamente a humanidade, Gaia e todos os seus habitantes. Vocês começam a mudar a maneira com que as pessoas interagem com o alimento, a água, o ar e os ciclos da Terra e, enfim, com a vida cósmica.
Com uma perspectiva Galáctica, vocês estão movimentando a energia e as estruturas para uma nova forma de interação com os sistemas do cosmos. Vocês estão criando uma base que apóia o crescimento constante, e a mudança é estabelecida de uma maneira que apóia Toda a Vida, não o sistema de separação de ricos e pobres.
Seja qual for a sua mistura de energias do Índigo/Galáctico e/ou Cristal/Elemental e/ou Angélico, vocês estão sendo chamados para o seu pleno potencial. 
Em Novembro, nós começamos a ver a oscilação de energia, enquanto a intensidade do fluxo está aumentando. Embora a vida ainda tenha os seus desafios, sua percepção do benefício e o seu foco de transformação começam a ancorar a Era do Ouro na realidade.
Neste Novembro, aceitem a sua coragem interior e se CONCENTREM no novo mundo que vocês estão criando, mesmo no meio da liberação do velho mundo. 
Tem sido um grande passeio!
Tenham um ótimo Novembro!

www.CrystallineSoulHealing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

O TEMPO É APENAS UM MARCADOR


O TEMPO É APENAS UM MARCADOR
O TEMPO É APENAS UM MARCADORMensagem dos Guias AngélicosCanalização: Taryn CrimiEm 04 de novembro de 2012


Hoje gostaríamos de focar sua atenção na ilusão do tempo.
Muitos de vocês têm vivido suas vidas inteiras permitindo que o "tempo" mande em todo o seu dia.
Mas saibam vocês que o tempo é artificial, ele não é "real", ele é uma ilusão.
Muitos de vocês estão experimentando oscilações, pois a ilusão continua a se dissolver.
Vocês notarão que ocorrem vezes em que vocês experimentam uma rápida passagem do "tempo": e normalmente vocês se perguntam "onde foi parar o tempo".
Há outras vezes em que pode se sentir como se o "tempo" literalmente parou.
Isto continuará a ficar mais evidente conforme vocês continuam a aumentar suas vibrações.
É uma crença comum que vocês somente têm um tanto de tempo num dia, ou a que vocês foi atribuído determinado tempo na Terra, ou que todas as coisas boas chegam para aqueles que esperam.
Toda a sua vida gira em torno da ilusão do tempo.
Vocês sabiam que nem todos os dias têm 24 horas?
A percepção do dia depende da pessoa.
É por isso que alguns dias voam, enquanto outros parecem nunca acabar.
Anos, meses, dias, horas, minutos e segundos são todos artificiais, criados pelo homem.
Nenhum deles verdadeiramente existe.
Da nossa perspectiva o tempo não passa de um marcador.
Nós usamos o tempo de uma maneira muito diferente de vocês das terceira e quarta dimensões.
Uma analogia semelhante que usaremos para ajudar a explicar o tempo de nossa perspectiva é como vocês utilizam o número das páginas em um livro.
Vocês podem utilizar a numeração das páginas para encontrar a experiência em que vocês querem se focar: mas vocês são livres para ir ou voltar no livro até a página que vocês gostariam de ler.
Isto é muito semelhante de como nós usamos o tempo.
Nós somos livres para ir e vir para o "passado" e para o "futuro", mas se quisermos focar nossa atenção em um evento em particular, nós usamos o tempo como um marcador para encontrarmos a experiência que desejamos devotar um pouco de nossa atenção.
Nós dizemos "um pouco" porque, diferente de sua realidade, toda a nossa atenção nunca está 100% focada em qualquer "tempo" ou qualquer realidade.
Nós escolhemos experimentar uma realidade multidimensional.
Todos vocês, é claro, também são seres multidimensionais, entretanto, vocês estão escolhendo focar sua atenção tão intensamente em apenas uma realidade que vocês não conseguem ver todas as outras que existem bem ao lado daquela que vocês estão percebendo.
Todos vocês têm a capacidade de ir e vir pelo tempo agora mesmo, porém suas crenças dizem que vocês não podem.
O "tempo" em um sentido está se acelerando, ou melhor, a ilusão dele está se desintegrando.
O efeito que isto terá em muitos de vocês enquanto continuam a vibrar mais alto é mais liberdade para manipular o tempo.
O tempo, como tudo mais em sua realidade, é maleável.
Ele é criação sua, portanto, vocês são livres para dirigi-lo de qualquer forma que vocês escolhem.
Muitos de vocês agora estão vibrando firmemente nos reinos da quarta dimensão.
Nela o tempo é muito flexível.
A prova da flexibilidade do "tempo" pode ser vista quando vocês estão fazendo algo que vocês absolutamente adoram e o tempo parece voar; enquanto que em outras vezes, em que vocês estão envolvidos em uma atividade que vocês não gostam, o tempo parece se arrastar.
Isto está diretamente relacionado à velocidade que vocês escolhem vibrar.
Quanto mais rápido vocês vibram, menos o "tempo" é sentido.
Vocês podem começar a treinar sua capacidade de manipular o tempo na sua vida cotidiana.
Vocês podem estar atrasados para uma reunião e se vocês estiverem jogando pelas "regras" da terceira dimensão, seria praticamente impossível chegar à reunião a tempo: então, por que não ajustar o tempo às suas necessidades por ver-se chegando exatamente na hora?
Vocês se surpreenderão como isto funciona bem.
Sua realidade inteira irá se alterar para fazê-los chegar à sua destinação "a tempo".
Os semáforos podem estar todos abertos, ninguém mais na rua, o trânsito repentinamente anda: tudo isso é possível.
De fato, muitos de vocês já usam sua capacidade de manipular o tempo, mas frequentemente vocês criam "tempo insuficiente" e encontram-se simplesmente nunca tendo tempo suficiente para "realizar" todas as tarefas que vocês devem cumprir.
Manipular o tempo em seu benefício requer alguma prática, mas com toda certeza é possível e tornar-se-á uma ferramenta normal com que vocês poderão contar em suas vidas cotidianas muito em breve.
Por crer e realmente saber que o tempo é uma ilusão e que ele simplesmente é apenas mais uma de suas muitas criações em sua realidade percebida, vocês conseguirão manipular o tempo para que ele funcione por vocês e não contra vocês.
Nós frequentemente ouvimos tantos de vocês dizerem que "não há tempo suficiente em um dia": nós rimos disto porque sempre existe uma abundância de tudo que vocês poderão precisar.
Vocês não vivem em um universo onde tudo é abundante, exceto o tempo.
A compreensão de tempo que vocês estão sentindo está lhes permitindo se retirar da limitação do tempo.
Vocês não perceberam que com cada ano que passa, parece que passa mais e mais rápido?
Muito dizem que o tempo passa mais rápido conforme vocês vão ganhando idade.
Num sentido isto é verdade, mas não porque vocês estão mais velhos, mas porque conforme o "tempo está passando" ele se acelera.
As restrições que o "tempo" impõe a vocês não poderão entrar nas dimensões superiores: e então, como todos vocês continuam a aumentar suas vibrações, vocês observam espantados o tempo voar.
O tempo, como tudo mais na sua realidade é moldado por vocês: a única diferença agora é que vocês estão cientes de sua capacidade de alterar o tempo para ele servir suas necessidades, não o oposto.
Esperamos que esta mensagem lhes tenha ajudado de algum modo.Até a próxima vez.
No amor e na luz,Nós somos seus Guias Angélicos.


Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservadosVocê pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO