RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - VENTOS DA MUDANÇA











MENSAGEM DOS ANJOS - VENTOS DA MUDANÇA

MENSAGEM DOS ANJOS VENTOS DA MUDANÇAcom Ann Albers3 de Novembro de 2012


Meus queridos, nós os amamos muito.
É, de fato, um momento de grande movimento e mudança em seu Planeta Terra.Este movimento ou pode ser aterrorizante ou inspirador.
Ele pode criar milagres em sua vida, ou se vocês resistirem aos movimentos do seu próprio coração, ele pode criar um grande caos. Não é mais possível tentar controlar as suas vidas tão firmemente como uma vez o fizeram, pois a energia do amor em seu planeta está aumentando e o poder que os ama, queridos, está tentando dirigir todos e cada um de vocês em suas vidas individuais. Toda a natureza opera em uma dança gloriosa, e assim, também, a humanidade pretende fazer o mesmo.
Vocês têm testemunhado os ventos soprando e as águas subindo em sua recente tempestade, mas se estiverem prestando atenção, sentirão também os ventos da mudança soprando em seu coração, e as marés das emoções se elevando.
O que a humanidade não reconhece e expressa, a Mãe Natureza libera para vocês. Emoções contidas e caos em turbilhão nos corações humanos dão origem às tempestades. Queridos, isto é um ato de amor. Sem tais meios, muitos de vocês iriam experienciar a doença física. Sua amada Mãe Terra os ama e ela lhes responde como um corpo deve responder às células que compõem a sua totalidade.
Então, como vocês podem receber a paz em tempos de caos?
Queridos, a paz vem de permanecer na verdade duradoura de que Deus está no comando e se vocês escolherem se alinhar a este amor, suas vidas verdadeiramente “estarão no mundo, mas não serão dele”. 
Orem a cada manhã.Peçam a Deus para entrar em sua vida, para guiá-los e protegê-los.Uma prece muito simples e alguns minutos de recepção silenciosa podem mudar a sua vida!
“Querido Deus, tome conta do meu dia. Aqui está o que eu gostaria de realizar, mas se você tiver planos melhores, torne-os conhecidos a mim. Entrego-me ao seu amor. Abro o meu coração para receber o seu amor.” 
Então reservem alguns minutos para estar em silêncio, respirar e receber o nosso amor e o amor do Criador.
Este exercício muito simples irá mudar as suas vidas.
Pois, na verdade, não são as tempestades, nem a Economia, nem os líderes políticos, ou outros em sua vida que estão no comando de sua felicidade ou de seu bem-estar. Se vocês se alinharem com Deus, então podem confiar que cada circunstância ao seu redor tem um significado, um propósito e um valor.
Suas vidas serão mais tranquilas Suas interações serão mais claramente orientadas.Sua economia será a economia de Deus.
Portanto, em vez de perderem tempo com preocupações, definam as suas intenções de se alinharem com Deus, de receber o amor dos seus anjos e do Criador e de confiar que o seu bem estar nunca dependeu de circunstâncias externas, mas sim do grau com o qual vocês optam por alinhar com o amor. 
Sentem-se, respirem e recebam o nosso amor a cada dia.Reservem um tempo para orar.Reservem um tempo para reconhecer tudo o que é bom, verdadeiro e belo dentro de vocês.
Concentrem-se nestas simples verdades, queridos. Façam o seu trabalho, votem com a sua consciência, façam o que precisam fazer, mas deixem o resto ao poder que coordena as estrelas no céu.
Porque, na verdade, tudo está em perfeita ordem. 
Todos vocês estão aprendendo o que precisam aprender, mas as lições mais difíceis serão superadas ainda mais rapidamente quando as compreenderem com um amor e confiança permanentes de que vocês – todos e cada um de vocês – são profunda e ternamente amados.
Deus os abençoe.Nós os amamos muito.
Os Anjos
Paz
Este pequeno ser não se preocupa com a sua próxima refeição. Alguém como eu, aproxima-se com um lanche, ou ele encontra o que precisa na natureza. Nós também somos cuidados.
http://www.visionsofheaven.comVentos da Mudança - http://www.youtube.com/watch?v=_08mQPHxNMoTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDANDO


SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDANDO
CUIDANDOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn2 de Novembro de 2012

Cuide-se sempre
Você está bem quando é cuidado e ninguém pode fazer isto tão bem quanto você. Reserve um tempo de sua agenda lotada e receba uma massagem, vá a uma manicure, a uma sessão de cura energética, a um banho de mar, dê um passeio no parque, ou faça qualquer coisa que lhe pareça estar dando uma pausa ou se tratando de maneira especial. Isto ajuda a manter mais elevados os seus níveis de energia, e, portanto, fica menos suscetível a forças externas. Com isto, queremos dizer à energia dos outros.
É adequado ao seu crescimento espiritual e pessoal tirar um tempo regular para si mesmo.
Libere quaisquer pensamentos, problemas ou preocupações e apenas esteja no momento. Sinta o amor e a conexão que você tem com tudo e com todos ao seu redor. 
Isto às vezes ajuda a compreender o outro quando você tenta ver o mundo a partir de sua perspectiva e não a partir da aparência exterior. Cuidem-se como se fossem um precioso cristal, pois é isto que realmente são e cuide-se hoje.
Afirmação: 
“Meu espírito é estimulado quando eu reservo um tempo para mim e me trato com bondade gentil e amorosa.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DESCOBERTA


SABEDORIA DOS ANJOS - DESCOBERTA
DESCOBERTASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn3 de Novembro de 2012

Deixe que a sua vida seja uma aventura a descobrir.
À medida que você aprende e descobre mais sobre si mesmo, percebe que isto desperta um sentimento de respeito e admiração pelo universo e tudo o que ele tem a oferecer. Mantenha aberta a sua mente para novas oportunidades e experiências, pois é isto que o ajuda a evoluir e a expandir a sua luz.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades, para ver novos lugares, encontrar novas pessoas e experimentar algumas atividades que estão um pouco além da sua zona de conforto, pois isto permite que você saiba que mais é possível. 
A mudança é uma parte natural da vida e os ciclos que ela lhe traz, permite que você saiba exatamente como está fazendo. Deixe ir qualquer pensamento rígido, pois isto pode impedi-lo de descobrir o aspecto mais profundo do que está atualmente acontecendo para você, e assim as coisas poderiam ser totalmente diferentes do que você esperava.
Esteja aberto à possibilidade de que há mais no horizonte e confie que tudo o que você precisar ao longo do caminho lhe será revelado, à medida que precisar.

Afirmação: “Estou em uma jornada de auto-descoberta. Confio que a minha jornada se revelará exatamente como deveria.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ARCANJO SANDALPHON - MESTRIA


ARCANJO SANDALPHON - MESTRIA
MESTRIAARCANJO SANDALPHONSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn4 de Novembro de 2012

Deixe a sua vida se tornar uma grande obra-prima. Abra-se para receber todas as maravilhas do mundo. Estas estão disponíveis para você (e para todos), pois elas já estão ao seu alcance. Sua recompensa por manter o seu foco e um foco inabalável, é uma vitória garantida para você comemorar. Seus anjos e guias querem que você seja feliz, saudável e seguro, e saiba que todas as suas necessidades são atendidas, de modo que possa se concentrar na mestria do seu serviço.
A mestria se refere a ser o melhor que possa ser com as tarefas em mãos. Não é uma energia de competição. É, de fato, uma energia do coração e quando você está vivendo na mestria, está vivendo com o seu coração plenamente aberto.
Sua integridade, sua paixão, sua compaixão e a sua capacidade de fazer com que as coisas aconteçam para você, são os seus dons espirituais quando vive a sua vida plenamente desperto.
Permita que a Minha luz o ajude a viver a sua vida com uma força espiritual e bondade. Permita-se fundir na energia do amor e a partir deste ponto de consciência, veja o seu mundo e aqueles ao seu redor.
Há muito barulho, sofrimento e luta para olhar, se assim o escolher, entretanto, quando você escolher ver o mundo a partir dos olhos do amor do Criador, através dos óculos de cor rosa do coração, então você está verdadeiramente vendo o que é real a sua volta. Permita-se ser um canal desta energia e você saberá que é amado e apoiado, sempre.
Peça-me para ajudar a abrir o seu coração a mais possibilidades.Saiba que você é amado e entre suavemente nesta agradável noite.
Arcanjo Sandalphon


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

INOVADORES ESPIRITUAIS


INOVADORES ESPIRITUAIS

INOVADORES ESPIRITUAISPor Owen K. Waters4 de Novembro de 2012.

É o momento de que o mundo deixe de ter medo.
O medo desenvolve o medo.Amor origina amor.Um cancela o outro.
Qual deles vocês escolhem – o amor ou o medo?
Se decidirem criar mais amor em sua vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual intensifica o fluxo natural da consciência universal, chamada amor. Ao desenvolverem a sua conexão espiritual interior, vocês atraem e transmitem mais amor puro e incondicional e todas as coisas lhes serão acrescentadas por causa disto.
Seus relacionamentos irão se intensificar e se tornarem mais harmoniosos. Vocês se apreciarão mais, simplesmente por serem os Filhos de Deus que são. Vocês irão prosperar em suas relações profissionais, pois se tornam mais criativos e, portanto, mais competentes e mais valiosos às pessoas a quem prestam um serviço.
É simplesmente uma escolha. 
Para desenvolver o amor, comecem por ignorar os medos que o resto do mundo enfrenta.Não permitam que estas questões do medo lhes derrubem.É isto o que eles pretendem fazer.Se permitirem que eles os derrubem, eles irão enfraquecê-los.
Em vez disto, concentrem-se no que lhes fará uma diferença.O seu domínio – o reino sob o seu controle – está em seu interior.Vocês podem mudar aquilo que está em seu interior.
Outras pessoas estão fora do seu domínio, assim mudem aquilo que podem – aquilo que está em seu interior. Então, paradoxalmente, vocês irão também efetuar uma mudança positiva no mundo, porque fazem parte da consciência global da mente.
Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão da mente ao redor do mundo. Este cinturão da mente é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano no planeta.
As pessoas são como transmissores e receptores de rádio, apenas a energia é a energia mental, não ondas de rádio. Vocês recebem constantemente a energia mental do cinturão coletivo da mente, processam-no através de sua própria consciência e a transmitem novamente para o cinturão da mente.
A energia mental consiste de pensamentos e sentimentos. É uma energia definida, ainda que seja muito mais sutil do que as energias físicas como a luz ou a eletricidade. A energia mental é condicionada e dirigida pela vontade humana.
Vocês podem ser afetados pelo cinturão coletivo da mente ou podem decidir sozinhos como reagirão aos acontecimentos da vida. Escolham agora se serão afetados por cada mudança e transformação no jogo da vida, ou se serão um dos poucos que criam o jogo.
Pensadores independentes são os inovadores no cinturão da mente. A forma com que pensam, afeta a cada ser humano no planeta. A maneira com que sentem, afeta a cada ser humano no planeta.
Porque as frequências mais elevadas do pensamento e do sentimento têm muito mais poder do que as frequências menos elevadas. O amor incondicional que vocês geram através de suas práticas espirituais tem uma imensa influência sobre a humanidade.
Escolham o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e vocês estarão mudando o mundo. No final do dia, o que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que vocês alcançaram.
Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um na vida.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SAUL - O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉU


SAUL - O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉU
O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉUMensagem de SaulPor John SmallmanEm 04 de novembro de 2012


O caminho à frente está limpo e desobstruído ao se aproximarem do final de sua jornada de volta à Realidade.
Porém, obstruções menores podem ocorrer momentaneamente, as quais não apresentarão problemas, pois vocês se precipitam para casa direto para onde o grupo de boas-vindas está reunido para saudá-los com uma magnífica cerimônia de homenagem em reconhecimento da missão exigente que vocês estão concluindo tão competente e rapidamente.
Na ilusão números incontáveis de filamentos soltos de energia humana individual estão se unindo na mais linda trama de aceitação, perdão, reconciliação e amor incondicional, do tipo que jamais se concebeu em relação a suas interações uns com os outros e com o planeta.
Uma nova era está para nascer - uma nova era pela qual vocês têm orado e esperado por muitas vidas exaustivas.
Estão para envolvê-los a paz e uma abundância de tudo que é exigido para trazer a todos da Terra alegria, satisfação e um estado amoroso de harmonia e cooperação.
Vocês têm trabalhado continuamente em seu retorno ao lar e nesta liberação da miséria e sofrimento que os envolve por um período de tempo excessivo, e seus esforços louváveis em breve serão totalmente recompensados.
Realmente para mim é uma alegria lhes dar apenas uma ligeira indicação do que vocês podem esperar quando despertarem, pois vocês têm se esforçado por esta destinação tão resolutamente e por tanto tempo, e oferecer-lhes amor, ânimo e inspiração conecta-me muito positivamente ao amor que flui de seus corações ao se abrirem para o campo divino de Amor incondicional que está ao seu redor, ajudando-os a despertar.
Todos nós somos eternamente um e vocês em breve experimentarão a maravilha desta verdade divina.
Continuando a abrir seus corações, sua frequência se eleva, habilitando-os a se integrarem cada vez mais complemente neste campo, do qual todos vocês são aspectos essenciais e insubstituíveis, e permitindo que sua conscientização dele se fortaleça e se intensifique.
Quanto mais vocês se desenvolvem desta forma, mais forte torna-se sua fé no Amor infinito de Deus por vocês e na Vontade d'Ele que vocês despertem.
Como resultado, seu interesse nas distrações da ilusão - julgamento, culpa, raiva, medo e conflito - diminui para ser substituído por uma conscientização crescente da insanidade de permitir que essas distrações os influenciem ou os motivem.
A conscientização da unidade de toda a criação está crescendo exponencialmente ao redor do planeta, como estão o amor e aceitação entusiasmada do gênio criativo individual dentro de cada um de vocês.
Seu Pai criou cada um de vocês como um ser divino perfeito; consequentemente, cada um de vocês é um gênio criativo com habilidades surpreendentes, as quais vocês serão capazes de utilizar com intensa satisfação enquanto vocês planejam e desenvolvem projetos originais e inspiradores para compartilhar e desfrutar conjuntamente.
Como filhos de Deus, suas habilidades e aptidões são ilimitadas.
Em termos humanos seria como se todos vocês tivessem o potencial para ser grandes pintores, poetas, escritores, compositores, músicos, bailarinos - imaginem qualquer habilidade potencial que vocês gostariam de desenvolver - e quando despertarem, essas aptidões explodirão numa alegria de atividades entusiasmadas.
O que está à frente é uma seleção ilimitada de oportunidades magníficas com que se engajarem numa vida de maravilha infinita, impulsionando-os sempre para frente pelo jardim divino, cuja beleza e surpresas constantemente deliciarão todos os seus sentidos.
Na Realidade, a Vida aguarda vocês!
O que vocês têm experimentado na ilusão não passa de uma expressão muito pobre e inadequada de vida, a ser logo esquecida quando as maravilhas perpetuamente encantadoras que Deus tem preparado para vocês injetarem-se em suas mentes numa surpresa espontânea.
O que vocês sofreram e passaram por éons será esquecido sem deixar vestígios; nem a mais ínfima partícula dessas experiências horrendas perturbará seus sentidos quando vocês despertarem desse sonho no esplendor que ultrapassa totalmente suas expectativas de como pode ser o Céu.
É no Lar que o coração está, e seus corações os estão levando para o Lar!
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

JESUS - VOCÊS ESTÃO PROGREDINDO COMO UM INCÊNDIO FLORESTAL IMPULSIONADO PELO VENTO


JESUS - VOCÊS ESTÃO PROGREDINDO COMO UM INCÊNDIO FLORESTAL IMPULSIONADO PELO VENTO
VOCÊS ESTÃO PROGREDINDO COMO UM INCÊNDIO FLORESTAL IMPULSIONADO PELO VENTOJesus através de John SmallmanEm 04 de novembro de 2012


A força e a intensidade do campo divino de Amor envolvendo vocês continuam a aumentar conforme mais de vocês firmam sua intenção em aceitar o abraço dele, fundir-se com ele e compartilhar os benefícios dele o mais amplamente que puderem.
Um dos modos mais eficazes de fazer isto é focalizando-se na lembrança de que os comportamentos e atitudes de ataque ou de defesa do outro, na verdade, são pedidos de amor e aceitação, pedidos a que muito provavelmente ele seja incapaz de responder.
Portanto, respondam amorosa e compassivamente - embora silenciosamente se necessário - a esse pedido.
E então ofereçam amor para vocês em honra do amor que vocês compartilharam.
Suas várias culturas mundo afora, todas, encorajam o desrespeito às crianças que não se adaptam ou não se adaptarão ou não podem se adaptar às normas culturais que lhes são impostas.
As normas culturais são muito úteis como um meio de oferecer orientação comportamental para que as pessoas possam interagir satisfatória e harmoniosamente, mas muito frequentemente elas se tornam regras rígidas e inflexíveis.
Estas regras reprimem o espírito criativo que os ajudaria em sua evolução espiritual por recusar o amor, a afeição e a aprovação dos pequenos até eles se adaptarem.
O resultado é que as crianças crescem sentindo-se desmerecedoras e inaceitáveis, e então, como adultos, elas ficam, pelo resto de suas vidas humanas, constantemente esperando ser negativamente julgadas.
Essa expectativa ansiosa drena a energia, a espontaneidade natural e a alegria delas.
A vida deveria ser alegre, e impedir e restringir a alegria pela imposição de regras e padrões inflexíveis é muito prejudicial e faz com que as crianças cresçam buscando por aprovação externa para sua própria existência.
A alegria da vida, da existência é um presente dado por Deus a que todo ser senciente tem divinamente o direito.
Na ilusão grandes esforços são gastos durante éons para reprimir esse sentimento espontâneo de alegria por oferecer somente ocasionalmente uma aprovação relutante às crianças quando seu comportamento está suficientemente servil e, em outras vezes, julgando-as e punindo-as pela sua espontaneidade dada por Deus.
Muito do sofrimento que a humanidade tem experimentado pode ser atribuído a esta estranha tradição.
Durante as últimas seis ou sete décadas uma conscientização tem crescido de que há meios muito melhores de assistir as crianças em sua jornada da infância até a fase adulta e agora os resultados estão surgindo nas gerações mais jovens de adultos por todo o mundo.
Novas ideias estão surgindo, levando a meios muito mais iluminados de abordar e tratar as questões que se apresentam às crianças conforme elas fazem essa jornada.
As crianças que são aceitas, ao invés de serem julgadas, tornam-se adultos compassivos e uma nova geração agora está fazendo sua presença ser sentida e demonstra o amor e a compaixão em ação.
Esta geração tem muito mais facilidade para abrir seu coração para as energias divinas envolvendo vocês, ela responde apropriadamente às energias fundindo-se com elas, e então compartilhando a alegria, a esperança, a sabedoria e o entusiasmo com que elas são inspiradas.
Os membros mais velhos da família humana estão atarefados em se preparar para esta hora de sua evolução espiritual para que esta nova geração, mais jovem, possa colocar em ação as ideias e planos harmoniosos e cooperativos que trarão paz duradoura para todos vocês.
Tem sido uma jornada difícil para muitos de vocês, mas as recompensas por seus esforços agora são vistas pelo mundo, pois ajuda é oferecida e está disponível onde é necessária para assistir os oprimidos e os pobres a estabelecer uma existência significativa e satisfatória onde antes parecia não haver qualquer esperança para eles.
Esta nova onda de atenção e compaixão pela humanidade, por toda vida e pelo próprio planeta está criando uma corrente muito inspiradora e poderosa de energia que está possibilitando que as vastas mudanças que são essenciais no modo como vocês se relacionam uns com os outros e com seu meio ambiente entrem em ação.
Uma nova era está nascendo em um ambiente que a apoiará, conforme as energias antigas de medo e conflito são dispersas pelas energias amorosas que todos estão criando ao se alinharem com a Vontade de seu Pai.
Todos vocês sabem isto, mas quando vocês mergulham nos conflitos que podem surgir ao seu redor durante suas vidas cotidianas, é muito fácil esquecer e até seriamente duvidar desse conhecimento.
Vocês podem então se permitir ver os problemas e as questões como insolúveis ou como algo que vocês, pessoalmente, não podem influenciar e mergulham na dúvida e na ansiedade.
Não deixem isto acontecer a vocês.
Vocês têm uma abundância de ajuda disponível dos reinos espirituais, então se beneficiem com ela por pedir e esperar recebê-la.
Suas horas pessoais de silêncio para oração e meditação são ferramentas essenciais para capacitá-los a se engajar com o que é constantemente oferecido.
Vocês estão mudando o mundo: uma alma por vez.
Pode não parecer muito, mas porque tantos de vocês o estão mudando, vocês estão progredindo como um incêndio florestal impulsionado pelo vento e nada pode evitar que o Amor que esse fogo está produzindo envolva toda a humanidade.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

O GRUPO ARCTURIANO - ABUNDÂNCIA


O GRUPO ARCTURIANO - ABUNDÂNCIA
ABUNDÂNCIAO GRUPO ARCTURIANOAtravés de Marilyn RafaelleEm 04 de novembro de 2012


Queridos, nós vemos muita expectativa em todos vocês com relação às suas eleições.
Por favor, lembrem-se de utilizar a orientação de sua consciência interior e a intuição ao invés de responder à retórica das mensagens políticas pagas.
E também, através de uma intenção consciente de eleger aqueles que manterão mais luz, vocês serão guiados para eles - aqueles candidatos cuja intenção é servir ao povo e não a si mesmo.
Queridos, confiem em sua intuição, vocês serão orientados.
Hoje desejamos lhes falar sobre abastecimento.
Muitos no mundo ainda sofrem profundamente com experiências de carência e limitação.
Esses queridos ressoam com a crença de que seus víveres provêm de fora deles e dependem dos outros, o que, por sua vez, leva ao medo, dúvida e sofrimento.
Carência é a manifestação da crença na dualidade e separação - separação de todos e de tudo, inclusive da Fonte (Deus).
Esta crença universal afeta todos, e ainda opera como poder dentro da consciência não iluminada.
A energia que apoia a carência e a limitação é constantemente reforçada e somada através de crenças universais de dualidade e separação.
Estas crenças, por sua vez, estão se fortalecendo através dos eventos mundiais, reportagens e retórica política.
Manifestações de carência estão por toda parte e é por isso que hoje procuramos lhes falar sobre isso - vocês estão preparados espiritualmente para observar mais profundamente a verdade da abundância.
Porque vocês são manifestações da Fonte, vocês, em sua verdadeira essência, são Autossustentáveis e Automantidos.
Vocês veem, a abundância (integralidade, totalidade) é uma lei, uma qualidade da Fonte e, portanto, já está presente na consciência de todas as Almas viventes.
A razão por faltar até mesmo o essencial é porque o homem é um criador, mas pela ignorância desta verdade, ele permite que outros reivindiquem riqueza e poder, ao mesmo tempo que ele aceita carência como quinhão na vida.
NÃO há NENHUMA LEI DE CARÊNCIA, queridos.
Carência é uma crença, um conceito mantido pela maioria do mundo simplesmente através da ignorância não evoluída.
Todos incorporam e verdadeiramente SÃO a totalidade divina da Fonte.
É hora de limpar essas crenças antigas e parar de olhar para fora de si procurando tudo que vocês precisam.
Esta é uma faceta importante de reassumir seu poder.
Comecem por, conscientemente, declarar sua intenção de liberar e limpar quaisquer conceitos e crenças que vocês ainda mantêm a respeito de carência e limitação, principalmente aquelas referentes ao dinheiro.
Também declarem sua intenção de liberar a energia de quaisquer votos assumidos em outras vidas, principalmente os votos de pobreza, pois os votos assumidos com pureza de intenção contêm energia intensa.
Comecem pela liberação - fazendo fluir enquanto conscientizando-se de que por causa da Unidade, vocês somente podem fluir para si, de um lado ao outro, por assim dizer.
Vocês podem pensar e dizer: Nada tenho para fluir.
Nós lhes dizemos que esta afirmação por si só garantirá que vocês manifestem exatamente isso - nada.
Lembrem-se: vocês são criadores e suas palavras e pensamentos contêm a energia poderosa de criação.
Todos têm alguma coisa com que eles possam começar a fluir - roupas, tempo, ideias, talentos e até alguns centavos.
É importante não esperar ou procurar por um retorno, pois esta é a busca pelo bem no exterior.
É vitalmente importante entender que quando vocês dão, vocês não estão dando de um suprimentos pessoal e limitado, mas estão liberando a partir de um Fonte Infinita - quanto mais sai, mais entra.
Através dessas compreensões e ações, o fluxo de abundância pode começar.
Já que o que vemos, ouvimos, saboreamos, tocamos e cheiramos é um sentido tridimensional da realidade espiritual, entendam que todos os negócios e interações entre as pessoas são, na realidade, o fluxo do amor (serviço ou produto) e da gratidão (permuta ou pagamento).
Muitos ignorantemente têm bloqueado sua energia da abundância por manter as crenças de como a abundância deve aparecer - eles acreditam que ela somente pode provir de investimentos, parentes, trabalho, vendas, etc..
A Divina Consciência não tem limites e pode se desenvolver de modos nunca dantes pensados, se permitido.
O que é seu meio normal de rendimento pode mudar completamente... permitam ou vocês bloquearão.
Um novo sistema financeiro está em preparação para todos, mas isto não significa ficarem sentados nada fazendo, pois isto, novamente é procurar pelo seu bem do lado de fora de si.
Todos que sinceramente procuram consciência espiritual devem despertar para as verdades mais profundas da abundância ou continuar a viver com as criações de carência e limitação.
Abundância e suprimento não se referem somente ao financeiro.
Quando a conscientização de que tudo que é necessário está incorporado dentro da essência do Eu que EU SOU, a mente então interpreta esta consciência da cena externa como... como o que representa plenitude para mim, que pode não representar plenitude para o meu vizinho.
A mente manifesta experiências exteriores tanto universalmente como individualmente a partir da consciência - consciência do mundo geral e individual.
A consciência preenchida com as crenças de dualidade e separação se manifesta como experiências de dualidade e separação.
A conscientização disto é evolução espiritual.
Sua verdadeira essência é completa - Automantida e Autossustentada.
Comecem o hábito de fluir gratidão em cada e em todos os momentos pelo que vocês têm em uma conscientização de que EU TENHO porque EU SOU.
Olhem para o mundo ao seu redor: para as árvores, fluindo gratidão a elas e por elas - a beleza e serviço delas.
Olhem para seus animais e sintam gratidão pela companhia, amor e inocente lealdade deles.
Fluam gratidão aos amigos, familiares e até "inimigos" pelo amor, experiências e até lições difíceis que eles apresentam a vocês.
Ao invés de dizerem: "Eu não tenho", comecem a dizer "obrigado" por tudo em sua experiência e com sinceridade, pois nada é acaso e tudo pode ser um passo em sua evolução se assim vocês escolherem.
Como manifestação da Fonte, vocês têm sido criadores, mas não sabiam, e assim, ignorantemente, criaram um mundo cheio de carência e limitação.
Agora vocês estão prontos para despertar e estão começando a perceber quem vocês realmente são.
Todas as vezes que vocês dizem: "Eu não tenho", vocês criarão isto perfeitamente, então sejam "os porteiros na porta" de sua mente quanto a quaisquer palavras ou pensamentos imprudentes.
Os dois maiores avanços para a humanidade neste tempo poderoso de mudança e evolução é a mudança além das crenças do mundo em relação aos relacionamentos e ao dinheiro.
Isto não significa que vocês não usem o discernimento em sua escolha de emprego, negócios ou na obtenção do que vocês necessitam, mas simplesmente significa que vocês façam o que precisam fazer a partir de um nível superior de entendimento: ganhar a vida a partir da conscientização de que vocês são "autocompletos".
Vocês estão preparados, queridos, vocês estão preparados.
Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

MIGUEL - O MOMENTO DO SEU SALTO QUÂNTICO AGORA ESTÁ SE APROXIMANDO MUITO, MUITO RAPIDAMENTE


MIGUEL - O MOMENTO DO SEU SALTO QUÂNTICO AGORA ESTÁ SE APROXIMANDO MUITO, MUITO RAPIDAMENTE
O MOMENTO DO SEU SALTO QUÂNTICO AGORA ESTÁ SE APROXIMANDO MUITO, MUITO RAPIDAMENTEMiguelCanalizado por Ron HeadEm 04 de novembro de 2012


Novamente nós os encontramos nas energias elevadas de uma abertura de portal, este sendo o maior: o 11:11.
Ouvimos queixas por todo lado.
Mas nós também notamos que até vocês estão reconhecendo a relativa facilidade com que agora estão lidando com isso.
Isso está de acordo com o que lhes dissemos, não está?
As mudanças que vocês estão notando em vocês, se estiverem prestando atenção, agora estão ficando bem parecidas com um redemoinho de vento.
Vocês provavelmente estão tendo problema em se manter.
Não se preocupem. Não é necessário manter o placar.
Para alguns de vocês há tanta coisa acontecendo que vocês praticamente sentem que não têm dormido.
Isto é porque vocês estão ficando mais aptos a estar atentos ao que sua consciência em expansão está fazendo enquanto vocês dormem.
Sua intenção, expressa ao seu Eu Superior e ao seu Criador, pode pôr isto em evidência para vocês, se for desejado.
Sempre é dito: "como em cima, como embaixo".
Desejamos lhes deixar com uma pequena previsão desta vez.
Seus cientistas têm descrito o que é chamado de "um salto quântico".
Elétrons excitados se elevarão em frequência até um ponto e então "saltarão" para uma nova órbita, de acordo com o seu entendimento.
Bem, vocês têm se elevado em frequência já por um bom tempo.
O momento de seu salto quântico agora está se aproximando muito, muito rapidamente.
Nada poderia prepará-los para o novo mundo em que vocês despertarão.
Tudo que vocês ouviram de nós será verdade, mas não começará a descrever o que vocês experimentarão.
Nós lhes dizemos que nossa alegria nessa hora será tão grande quanto a sua.
Sua jornada por este plano de existência tem sido muito apreciada, mas sentimos falta de vocês.
Nós amamos vocês, irmãos e irmãs.
Agora corram para casa.
Trilhem no amor e na luz até conversarmos de novo.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

A. MIGUEL E YEHSUA - O AMOR DEU UM NOVO SALTO


A. MIGUEL E YEHSUA - O AMOR DEU UM NOVO SALTO
O AMOR DEU UM NOVO SALTOMensagem do Arcanjo Miguel e de YeshuaComo canalizada por Fran ZepedaEm 04 de novembro de 2012


Olá, queridos.Hoje nós viemos juntos para falar do Amor: sim, outra vez, porque vocês estão entrando numa nova fase de sua capacidade de absorver e expandi-lo.E para isto nós dizemos: Bravo!
Nós os elogiamos por sua perseverança e por sua força fazendo o que é esperado e mantendo seu coração sintonizado no Amor mesmo quando estão desanimando e querendo desistir.Mas não desistem e por isto nós lhes enviamos nossa imensa gratidão.
Permitam-se descansar periodicamente nesta árdua jornada, pois isto não é algo que vocês deveriam se sentir tão hesitantes.Sustentar a marcha em que vocês estão embarcando às vezes pode ser difícil e, visto que vocês estão mantendo seus corpos físicos ao mesmo tempo em que estão aumentando o quociente de luz em seus Corpos de Luz, deve-se prestar atenção em manter ambos saudáveis e integrados.
Nós gostaríamos de levá-los numa jornada profunda no Amor agora.Vocês podem ter percebido que agora a nossa presença, junto com a de todos os Mestres Ascendidos e todos os Seres dos Reinos Espiritual e Galáctico, está entrando ainda mais em seu campo de visão e percepção.Até aqueles que sentem que não se conectam conosco estão percebendo nuances e sensações de nossa presença.
Nós dizemos àqueles que sentem que realmente não se conectam conosco para relaxar e absorver-se na Luz e no Silêncio e vocês terão mais que um relance de nós durante esta prática.
Mesmo se vocês ainda não nos perceberem, vocês estão se tornando muito mais conectados com seu Eu Superior e com a Fonte.A conexão está ficando mais forte conforme conversamos e a partir disso e com isso, vocês mantêm um sentimento maior de saber de sua natureza divina magnífica, junto com todo o conhecimento e insights que lhes permitem estar em Paz e em Um com tudo.
E com isto vem uma maior conscientização do que realmente é o Amor.Ele é Vocês.Ele é seu direito de nascença.Ele é a sua motivação para tudo que fazem, queridos corações.Vocês estão sentindo isso e estão participando disto e vocês são DISTO.Vocês são Amor em todos os aspectos de seu ser.
Ele não é mais algo separado, como vocês estão descobrindo.Ele está no seu próprio ser.É Ele que lhes dá vida.Ele é profundamente uma parte de sua essência.Ele é a sua razão para viver.Ele é tudo que vocês precisam para seguir em frente.
Enquanto vocês se preparam para mais influxo de energia nos próximos dias, lhes fará muito bem relaxar no sentimento e no conhecimento de estar NO Amor, e de ser DO Amor.Mantenham-se no centro dos universos e vivam no esplendor que é a sua Essência Divina e sintam a expansão de seu ser enquanto relaxam na sua presença e verdade como uma entidade elevada de proporções magníficas de e com tal Amor profundo por si mesmo e por todos os seres, sencientes ou não, por todos os universos.

Vocês estão começando a entender e a captar o profundo Amor que nós sempre tivemos por vocês e porque vocês são iguais a nós, vocês estão começando a conhecer, sentir e manter esse mesmo Amor Incondicional profundo por tudo em seu despertar.
Isto está se tornando tão parte de vocês que em breve não será possível diferenciar vocês de nós, pois, como sempre lhes dissemos, nós somos Um.Mas agora vocês estão assumindo isto num nível mais profundo e por isso nós os aplaudimos.
Vocês são magníficos e nós devemos a salvação da Mãe Terra a vocês e nós lhes prometemos nosso apoio e lealdade imortais sempre e para sempre.
Nós somos eternamente seus companheiros amorosos e devotados na Paz e no Amor,Arcanjo Miguel e Yeshua


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO