RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de novembro de 2012

ABRAHAM - O QUE FARÍAMOS NO SEU LUGAR...


ABRAHAM - O QUE FARÍAMOS NO SEU LUGAR...
O QUE FARÍAMOS NO SEU LUGAR...Abraham Hicks 




LUZZZZZZZ!STELA ♥


O PORTAL 11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE


O PORTAL 11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE
O PORTAL 11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADEShanta Gabriel pelo Arcanjo GabrielEm 02 de novembro de 2012


Queridos,
Desde o começo do tempo tem havido momentos claros em que os Portais de Despertar abrem para os indivíduos avançarem.
O Portal 11:11 é a abertura de um portal coletivo, altamente vibracional para assistir a evolução da consciência na Terra nesta época.
Atravessar o portal, num sentido figurado, lhes permite mudar para o seu EU mais Evoluído, em unidade com o Tudo Que É.
Vamos oferecer sugestões e visualizações para que sua imaginação possa ajudá-los a criar um lindo cenário para empoderar este ritual cheio de Luz.
Vocês foram codificados internamente para este momento de despertar.
É outro estágio na evolução da consciência, um com grande poder e apoio.
Os Arcanjos estão no portal para mantê-los em força e coragem.
Desde que os relógios digitais tornaram-se de uso geral, a imagem do 11:11 ficou mais familiar.
A representação por trás do símbolo é menos conhecida.
11 há muito tempo é o número dos Reinos Angélicos oferecendo assistência aos da Terra.
Quando os 11's são vistos juntos, o 11:11 torna-se um portal simbolizando o Céu vindo para a Terra, tal como os picos de uma grande montanha indo da terra ao céu.
O significado mais importante do 11:11 é sua disponibilidade como um Portal para a consciência superior, um momento no tempo em que os Anjos da Luz podem pegar suas orações oferecidas e as boas intenções para assistir na manifestação delas na Terra.
Sempre que o 11:11 se apresenta, ele atua como um lembrete diário para tomar esse minuto e manter seus sonhos em seu coração, reconhecer o apoio disponível dos Reinos Angélicos, e ter a coragem de afirmar sua disposição de mudar para as novas dimensões do Amor.
Ganhando impulso durante estes últimos vinte anos, um novo nível de União com seu Eu Angélico está disponível nesta hora que oferece um momento maravilhoso de liberação ascendente dos padrões antigos.
As novas oportunidades disponíveis além do Portal 11:11 são conscientização maior e verdade mais profunda de suas escolhas e possibilidades.
A escolha de muitos será a opção pelo modo antigo, mas aqueles que são atraídos para esta hora de Graça podem se beneficiar das oportunidades para subir, grandemente empoderados pelos Reinos Angélicos.
Este ato em harmonia com a Luz Divina acelerará a evolução da consciência.

Percolação e Perturbação
É um tempo de percolação e perturbação.
A energia de novas percepções passa pelos centros de energia dentro de seu corpo.
A perturbação ocorre conforme essas novas percepções atingem a codificação no sistema imaginário de seu corpo de forma a incitá-los para mudar, como a metamorfose de crisálida em uma linda borboleta.
O Universo está disposto a tudo para chamar sua atenção e encorajá-los a cumprir o seu destino de Alma.
A perturbação é desconfortável em suas várias demonstrações, fazendo-os sentirem-se muito agitados.
Mas saibam que todos esses catalisadores são projetados por sua alma para levá-los a um novo nível de evolução.
Porque o apoio dos Reinos Angélicos está tão disponível, este portal no tempo lhes oferece uma transição sem dificuldade para que vocês possam ver mais claramente o mundo que vocês estão escolhendo criar na Terra e ajudar na evolução dela.
O Portal 11:11 para a mudança pentadimensional de Eras permite um fluxo harmonioso do Amor Divino para o seu ser.
Isto pode impactar a amígdala no lobo temporal de seu cérebro de formas que acalma este centro de voo ou luta e o faz retomar as dimensões de seu projeto original.
Com o passar dos anos este centro de medo é superestimulado pelas pressões, crenças e eletrônica desta época.
Muito do que é chamado de "informação" é projetado par aumentar o fluxo da energia de medo para esse centro do cérebro fazendo-o aumentar de tamanho.
O aumento resultante dos desequilíbrios tais como ataques de pânico, Estresse Pós-traumático e condições psiquiátricas mais sérias tornou-se obviamente descontrolado.
O fluxo do Amor Divino por cada pessoa pode criar uma expansão de percepção, como se os véus se abrissem para raiar a nova claridade.
Este aumento de claridade incita um sentimento de liberação e de liberdade da expressão espiritual dentro de seu ser.
Orações para a Terra receber um benefício positivo deste momento no tempo serão de grande proveito.
O alívio da pressão do Portal 11:11 é similar ao início de uma corrida de cavalos quando eles são impedidos pelo portão.
Quando o portão se abre, a força bruta aumenta e os instintos assumem.
A brutalidade desta força exige um treinamento cuidadoso e orientação para que se movimente nas direções que permitem alcançar a meta e receber a recompensa.
Suas orações assistem esse processo.
As recompensas deste tempo de que falamos são os desejos prevalecentes de um coração procurando Unidade, Paz e Harmonia dentro de seu ser.
O acesso para esses estados exaltados existem além do Portal.
Os Arcanjos estão presentes mantendo as forças da Luz como pilares no portão.
Vocês podem reivindicar este empoderamento do Amor Divino para usar em sua própria vida.

A Intenção do Empoderamento 11:11
A maior intenção para este empoderamento 11:11 sempre tem sido ancorar a Energia Divina nas profundezas da Terra para prevalecer a evolução planetária. 
Como milhões de pessoas despertas acessam a Luz Divina através dos portais, a Consciência de Unidade é a força resultante infiltrando os corações de toda a humanidade.
Jamais duvidem do milagre da Evolução Espontânea como uma possibilidade criativa para a mudança pentadimensional neste planeta.
Pedir por milagres nesta época é muito apropriado.

A espiral interligada do DNA é uma imagem forte para a experiência desse portal.
Conforme as fitas da hélice dupla se interligam no corpo sutil, elas conectam os chakras superiores na bainha de energia acima da coroa.
Espiralando para baixo elas conectam o chakra da coroa pelo centro do corpo até o chakra base.
Elas continuam da base de sua espinha para baixo até a terra e se conectam com a bainha de energia abaixo da terra iluminando os doze chakras do corpo sutil.
A imagem das fitas da Hélice Dupla de DNA atua como uma alegoria para o Glifo da Consciência Desperta - como acima, embaixo, este glifo representa a Divindade Incorporada na Terra que se torna sagrada.
Também há uma profunda conexão ao fluxo da energia espiritual da Kundalini ao serpentar através dos centros de energia do corpo.
Esta ligação sutil envolve os dois centros abaixo do seu chakra base e os três acima da sua coroa para os 12 Chakras de energia sutil que se completarão com o 12:12:12.
Quando vocês usam esta imagem, vocês estão ligando seu Eu Espiritual mais Divino com o seu eu humano, conectado à Terra através do núcleo do seu ser.

União com o Eu
O Portal 11:11 abre o caminho para esta união dentro do eu.
Vocês podem usar a imagem da dupla hélice para lembrá-los de sua ligação do Céu para a Terra.
Os Arcanjos estão prontos para recepcioná-los em seu novo poder criativo de consciência exaltada.
O retreinamento e orientação dos pensamentos temerosos que infestam seus dias estão somente uma oração de distância.
Cada oração eleva sua frequência de energia e pode ser aquela que desencadeia a massa crítica para a Evolução Espontânea no planeta.
Imaginem que sua oração é o ponto de virada - a chave que encaixa na porta para a Unidade.
Presença Divina, Tudo Que É e os Arcanjos da Luz:
Enquanto me preparo para ser guiado por este portal 11:11 de tempo, eu peço que a Luz do Amor Divino limpe qualquer desarmonia no meu campo de energia.
Eu voluntariamente deixo ir os fardos de antigas crenças para que eu possa erguer a cabeça e atravessar livremente os portais para a Consciência de Unidade.
Dentro da amplitude de meu campo de energia limpo eu peço que ela seja preenchida com o poder do Amor Divino, Harmonia e Paz.
Eu peço para receber e irradiar a força e a coragem para incorporar esta Luz Divina e ancorar a presença do Amor, Paz e Cura na Terra e assistir a evolução dela.
Eu me uno com as Forças Angélicas e com os milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto atravessamos o Portal 11:11.
Eu sei que quando um é elevado, todos são elevados.
Eu permito novos padrões de energia exaltada da Luz unirem-se à minha estrutura humana na finalização da Unidade - União dentro de meu ser com o Divino.
Eu danço pelos portais cheios de Luz sentindo sua orientação e sabendo que a conscientização amorosa de novas possibilidades em minha vida é proporcionada em todos os momentos, a cada batida do coração.
Eu desperto em sua Luz e aceito os Presentes Divinos sendo me oferecidos agora com suprema gratidão.
Vocês estão me dando a Conexão Divina a uma vida maior, e eu agradecidamente recebo.
Estou honrado por ancorar esta Luz na Terra, pois a presença da Natureza aguarda a minha conscientização.
Abracem-me com Amor e orientem-me enquanto atravesso este portal para a consciência pentadimensional para que eu possa usar seu Amor Divino para trazer Vida, Paz e Alegria maiores através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.
Por esta e por todas as suas bênçãos, eu digo: Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Que assim seja.E assim é.Amém.

Os novos níveis de consciência pentadimensional que estão disponíveis além deste portal podem impactar todos os aspectos do seu ser.
A vocês é ofertado um caminho apoiado e liberador através desses portais exaltados para um novo território para sua Alma crescer na Terra.
O Portal 11:11 é um momento supremo do tempo, enquanto a Luz Divina causa a evolução no seu interior durante este momento, é um presente de uma Realidade intemporal que está em harmonia com Toda a Vida.

E assim é.

Shanta GabrilPelo Arcanjo GabrielCopyright: 02 de novembro de 2012


Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

GRÃO 3 ABRE O VERBO 18


GRÃO 3 ABRE O VERBO 18
AS APARÊNCIAS ENGANAM


Nem tudo é como parece.
Antes de tomarmos uma decisão definitiva, o que precisamos fazer é ter segurança naquilo em que nós nos baseamos para darmos a nossa opinião, para que mais tarde não seja preciso se desculpar e nem dar nenhuma explicação quando descobrimos que não foi correta a nossa exposição.
E termos um momento silencioso que nos acarretará o medo de emitirmos uma nova opinião.
O rubor que a vergonha faz aparecer em nossa face provoca a sensação exata do que cometemos ao dar com pressa a nossa opinião, sem levar em conta quem precisa de um conselho, de uma ajuda.
Nessa situação é melhor nos calarmos do que aconselharmos, do que nos precipitarmos em uma má orientação.
Para você sentir que pode opinar, tem que pôr o dedo no assunto, tem que tocá-lo e ver se tem o tato certo do seu conhecimento e do seu saber e se sua opinião irá valorizar a quem irá recebê-la para descobrir os infinitos mistérios que a vida nos prepara.
E então dê sua opinião e você irá se sentir satisfeito pelo simples fato de poder ajudar alguém.
Todos nós temos em determinada ocasião as nossas horas de querer ajudar alguém.
Não se isole.
O isolamento não é algo bom e nos causa um estado de angústia e nos leva à exclusão das amizades, do amor, enfim, nos exclui das coisas boas e de todas as oportunidades que a vida possa nos oferecer.
Muitas pessoas passam o seu tempo sem saber, passam a vida inteira sem saber quem são: não seja uma delas.
Fique atento: o tempo passa todo dia, não vagarosamente como muitos pensam, criando semanas, meses e anos. O tempo voa e as melhores oportunidades podem passar despercebidas.
Não deixe isso acontecer com você e nem tenha a certeza de que já tem muito que fazer, achando que a sorte arde, queima e aquece o seu destino e, portanto, você está isento de todos os males que poderiam lhe acontecer.
Você tem que ter mais objetivos em sua vida para evitar as surpresas que a vida nos oferece.
Nós podemos errar e vamos errar, é claro.
Mas o importante é que nós aprendamos com os nossos próprios erros para saber como evitá-los no futuro.
Eu sempre digo que a vida é uma escola onde estudamos e aprendemos muito e morremos quase sem saber nada.
Não importa o nosso grau de conhecimento.
Nós podemos até pensar: temos o nosso doutorado e que alcançá-lo foi uma luta intensa e sem trégua.
O diploma tem um valor muito grande para quem conseguiu e em nenhum momento eu posso negar isso. Dou meus parabéns a quem o conseguiu.
O que estou tentando esclarecer é que a vida também é um estabelecimento de ensino onde podemos obter aulas do amor, da confraternização, do sofrer e como suportar o sofrimento, das alegrias que nos dão e das alegrias que nós damos e muito mais.
A vida é um conjunto de faculdades que excede todas as medidas de aprendizado que possam existir.
Este é o meu modo de pensar.
Grão 3 (Ben Kalil)


Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com/

SAUL - O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉU


SAUL - O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉU
O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉUMensagem de SaulPor John SmallmanEm 04 de novembro de 2012


O caminho à frente está limpo e desobstruído ao se aproximarem do final de sua jornada de volta à Realidade.
Porém, obstruções menores podem ocorrer momentaneamente, as quais não apresentarão problemas, pois vocês se precipitam para casa direto para onde o grupo de boas-vindas está reunido para saudá-los com uma magnífica cerimônia de homenagem em reconhecimento da missão exigente que vocês estão concluindo tão competente e rapidamente.
Na ilusão números incontáveis de filamentos soltos de energia humana individual estão se unindo na mais linda trama de aceitação, perdão, reconciliação e amor incondicional, do tipo que jamais se concebeu em relação a suas interações uns com os outros e com o planeta.
Uma nova era está para nascer - uma nova era pela qual vocês têm orado e esperado por muitas vidas exaustivas.
Estão para envolvê-los a paz e uma abundância de tudo que é exigido para trazer a todos da Terra alegria, satisfação e um estado amoroso de harmonia e cooperação.
Vocês têm trabalhado continuamente em seu retorno ao lar e nesta liberação da miséria e sofrimento que os envolve por um período de tempo excessivo, e seus esforços louváveis em breve serão totalmente recompensados.
Realmente para mim é uma alegria lhes dar apenas uma ligeira indicação do que vocês podem esperar quando despertarem, pois vocês têm se esforçado por esta destinação tão resolutamente e por tanto tempo, e oferecer-lhes amor, ânimo e inspiração conecta-me muito positivamente ao amor que flui de seus corações ao se abrirem para o campo divino de Amor incondicional que está ao seu redor, ajudando-os a despertar.
Todos nós somos eternamente um e vocês em breve experimentarão a maravilha desta verdade divina.
Continuando a abrir seus corações, sua frequência se eleva, habilitando-os a se integrarem cada vez mais complemente neste campo, do qual todos vocês são aspectos essenciais e insubstituíveis, e permitindo que sua conscientização dele se fortaleça e se intensifique.
Quanto mais vocês se desenvolvem desta forma, mais forte torna-se sua fé no Amor infinito de Deus por vocês e na Vontade d'Ele que vocês despertem.
Como resultado, seu interesse nas distrações da ilusão - julgamento, culpa, raiva, medo e conflito - diminui para ser substituído por uma conscientização crescente da insanidade de permitir que essas distrações os influenciem ou os motivem.
A conscientização da unidade de toda a criação está crescendo exponencialmente ao redor do planeta, como estão o amor e aceitação entusiasmada do gênio criativo individual dentro de cada um de vocês.
Seu Pai criou cada um de vocês como um ser divino perfeito; consequentemente, cada um de vocês é um gênio criativo com habilidades surpreendentes, as quais vocês serão capazes de utilizar com intensa satisfação enquanto vocês planejam e desenvolvem projetos originais e inspiradores para compartilhar e desfrutar conjuntamente.
Como filhos de Deus, suas habilidades e aptidões são ilimitadas.
Em termos humanos seria como se todos vocês tivessem o potencial para ser grandes pintores, poetas, escritores, compositores, músicos, bailarinos - imaginem qualquer habilidade potencial que vocês gostariam de desenvolver - e quando despertarem, essas aptidões explodirão numa alegria de atividades entusiasmadas.
O que está à frente é uma seleção ilimitada de oportunidades magníficas com que se engajarem numa vida de maravilha infinita, impulsionando-os sempre para frente pelo jardim divino, cuja beleza e surpresas constantemente deliciarão todos os seus sentidos.
Na Realidade, a Vida aguarda vocês!
O que vocês têm experimentado na ilusão não passa de uma expressão muito pobre e inadequada de vida, a ser logo esquecida quando as maravilhas perpetuamente encantadoras que Deus tem preparado para vocês injetarem-se em suas mentes numa surpresa espontânea.
O que vocês sofreram e passaram por éons será esquecido sem deixar vestígios; nem a mais ínfima partícula dessas experiências horrendas perturbará seus sentidos quando vocês despertarem desse sonho no esplendor que ultrapassa totalmente suas expectativas de como pode ser o Céu.
É no Lar que o coração está, e seus corações os estão levando para o Lar!
Com muito amor, Saul.


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO