RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 3 de novembro de 2012

O CHAMADO DO DOM...


O CHAMADO DO DOM...
O CHAMADO DO DOM...Por Rubia A. Dantés


Estamos em um tempo onde o que está sendo pedido de nós é que sejamos fieis à nossa essência... fieis à nossa Alma... onde cada um de nós vai se expressar de forma única trazendo aquilo que é mais genuíno e que vai fazer a diferença para o Todo... Criamos a harmonia do todo ao nos expressarmos com a Alma aqui e agora, e o que deveria ser o mais simples e natural, nem sempre é...
Não é simples nem fácil porque passamos um longo tempo aprendendo justamente o oposto... aprendendo a ser diferentes do que somos em essência... e, com isso, essa parte da nossa natureza foi ficando cada vez mais escondida... e outras partes foram sendo ativadas... partes que precisam lutar pela sobrevivência sem "aparente" possibilidade de escolha, que nos leva a crer que não podemos levar em conta o que gostamos de fazer, partes que acreditam que têm que seguir regras impostas por uma sociedade de consumo, partes que acreditam que o trabalho deve ser escolhido pelo status, pelo poder, pelo dinheiro e quase nunca pelo Dom... e muitas outras coisas equivocadas que nos ensinaram...
Por muito tempo... a parte mais preciosa da nossa natureza ficou escondida e encoberta e o que isso gerou pode ser visto na sociedade em que vivemos, pessoas que passam a maior parte da vida em trabalhos forçados que geram stress, concorrência, insegurança, medo... e o pior... nos prendem na condição de vítimas...
Se eu faço o que não gosto de fazer e não consigo sair dessa posição isso alimenta cada vez mais a vítima que reclama de tudo e se torna cada vez mais impotente, criando situações onde tudo leva a crer que nada depende dela e que a ela só resta mesmo se queixar...
O maior responsável por isso é o medo... medo que nos levou a encobrir pouco a pouco a nossa essência para apresentar coisas que nem de longe nos expressam com verdade.
Os medos e as Memórias ligadas ao medo, de forma consciente ou não, moldam a forma com que nos apresentamos ao mundo, a forma que nos expressamos... e deixamos de nos expressar...
Ao escolhermos, porque sempre estamos escolhendo, de forma consciente ou não, afastar-nos de quem somos para expressar o que não somos, estamos dando um passo cada vez mais profundo em direção ao sofrimento...
Especialmente, nesse tempo em que muitos sentem um chamado da Alma... um chamado do Dom... ou só uma certeza de que existe algo que pede para se manifestar.... vem junto as memórias de medo ligadas às experiências onde já nos expressamos por inteiro e onde, de uma forma ou de outra, sofremos.
Quando buscamos trabalhar com nossos Dons, usando nossa intuição para expressar a verdade mais profunda da nossa Alma, acessamos também os medos gerados pelas vezes onde já fizemos isso e fomos julgados e punidos.
Mesmo que hoje não exista nenhum motivo para temermos sermos julgados e punidos, essas memórias ligadas ao Dom são vivas e nos levam a afastar de tudo o que poderia gerar de novo o mesmo sofrimento...
Já acessei alguns desses medos e já atendi pessoas que também trazem essas memórias, na maior parte das vezes de forma inconsciente, sempre que estão em busca de trabalhar com seus Dons...
O medo de dar certo, o medo de se expor... de ser julgado... de ser punido... e outros medos que atuam nos afastando daquilo que a gente mais quer... e nos colocando quase sempre como vítima.
Mas, quando vamos além da vítima e olhamos de frente os medos, limpando as memórias... avançando, apesar deles, percebemos que o mundo é muito mais do que eles querem nos fazer crer.
Ao invés da vítima nos tornamos guerreiros que lutam contra o que quer que esteja nos afastando da nossa essência. E ao percebermos que não somos vítimas de nada, a não ser de nós mesmos, passamos a criar uma realidade mais feliz...
Ao limparmos as memórias de medo ligadas aos Dons... a nossa realidade muda e inúmeras possibilidades se abrem descortinando mais vida onde só havia estagnação...
Pouco a pouco, começamos a usufruir da dádiva que é trabalhar com o que se ama fazer... a dádiva que é trabalhar com nossos Dons para melhor servir...
LUZ!STELA

SEJA EXATAMENTE COMO É


SEJA EXATAMENTE COMO É


SEJA EXATAMENTE COMO ÉMiniatualização de EnergiaMensagem de Meredith Murphy, 26 de outubro de 2012


Olá, Gente Maravilhosa,
Deitada na minha cama queria tanto neste momento partilhar telepaticamente convosco… portanto, enviei esta mensagem das duas maneiras. Recebem e leiam se sentirem vontade. :o) 
Esta é somente uma curta nota para comentar as energias atuais e os próximos alinhamentos. 
Estão em andamento grandes mudanças, e estamos a aproximar-nos do Dia do Cruzamento do Trimestre, o ponto médio entre o Equinócio de setembro e o longamente anunciado Solstício de dezembro – o dia 6 de novembro.
Temos também uma lua cheia na segunda-feira, e esta está em Touro, o que faz deste um tempo altamente físico. As observações acerca desta Lua Cheia falam sobre ter grandes quantidades de energia e de concluir as coisas – em particular as coisas com que se preocupam profundamente.
Ao mesmo tempo que nos aproximamos disto, lembrem-se da facilidade e vantagem de levar as coisas passa a passo em passos pequenos e de permitir que as coisas se juntem através da persistência em forma. 
Para mim, por exemplo, toda esta conversa de fazer é escandalosamente divertida!Estou tão cansada nestes dias que não consigo deitar-me as vezes suficientes.
Muitos de nós estamos a sentir os ossos profundamente cansados de estar na outra margem, a desfazer a mala, a começar a fazer, na verdade. De concluir, relembrar. Deixar ir e resolver tanta coisa que estamos agora realmente em essência, em casa. Embora este espaço exista realmente, ainda está a surgir de forma prudente.
Portanto, descansemos no espaço etéreo, estendidos na ponte à medida que se torna cada vez mais sólida. Neste estado há todos os tipos de desejos radicais de comida num esforço para equilibrar e aterrar e permanecer ligado entre as muitas camadas de energia entrelaçando-se e continuamente em evolução e mudança.
E sim, ainda mais necessidade de dormir à medida que aterramos e nos permitimos a nós mesmos afundar e ajudar a manter o território aberto para a inundação de energia. Assim, de fato, apesar de ser muito cansativo e parecer terminado, há também mais exigências energéticas neste estado de ser.
À medida que reivindicam novos estados de paz e plenitude, sustentam em essência esse espaço energético enquanto este se enche e aterra completamente, expandindo a fronteira da existência aqui e ajudando na manifestação da nova expressão dimensional superior da Terra. 
Nestes momentos é bom sorrir muitas vezes.Renderem-se verdadeiramente à sabedoria do vosso corpo.É uma honra estar aqui e a fazer isto, e sim…! UAU, é tão cansativo.
Como tantas vezes nos lembramos uns aos outros, confiem no que está a acontecer, sigam a vossa sabedoria interior e saibam que isso é exatamente TUDO o que precisam de ser. 
Radiantemente em paz, sejam exatamente como são – em autounidade. Percebam quão belos são e quanto estão a fazer em tantos níveis. Se se sentirem irritados, frustrados ou impacientes com o vosso próprio ser, tentem alargar a perspetiva da personalidade, deixarem para trás cada vez mais a dualidade e descansem no conhecimento da vossa própria perfeição e beleza. 
A vida é tão bela!
Enquanto desfrutam desta dança simples, preciosa, reivindiquem o vosso mais profundo conhecimento do que estão a criar.
Que todos os seres possam conhecer as bênçãos desta realidade verdadeira.
Muito amor,
Meredith


© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor. Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA


SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS


SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS
SONHOSSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn31 de Outubro de 2012

As respostas estão em seus sonhos.
Nós gostamos de falar com você através dos seus sonhos. Mantenha um diário e escreva nele a primeira coisa que se lembrar, a cada manhã, antes que outros pensamentos tenham tempo de invadir o seu dia. Estes são, muitas vezes, as respostas as suas preces e os sinais que esteve procurando.
Quando você está em seu estado de sonho, está mais aberto e livre e esta parte sua conhece e confia no espírito. Se no início você não for bem sucedido, não desista, continue tentando e muito em breve você verá o poder dos seus sonhos.
Assim como com qualquer sentido, quanto mais o usa e nele confia, mais pode aprender com ele.
Seus sonhos são o elemento perfeito para compartilharmos com você. Peça antes de dormir para recordar os seus sonhos e peça que as perguntas que gostaria que fossem respondidas venham em seus sonhos. Isto ajuda a programar o seu tempo de sono e o torna mais produtivo. Em breve não haverá nenhum esforço, sob qualquer condição, para se lembrar dos seus sonhos.

Afirmação: 
“Eu posso recordar facilmente dos meus sonhos e as mensagens que eles me trazem. Através dos meus sonhos, os anjos são mais capazes de se comunicarem comigo.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SILÊNCIO – UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA A MUDANÇA


SILÊNCIO – UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA A MUDANÇA
SILÊNCIO UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA A MUDANÇAUma Mensagem de Jim Self e Roxane Burnett1º de Novembro de 2012

Enquanto esta surpreendente Mudança de Consciência continua a se revelar em e ao redor de nós, o ruído e o drama se tornam mais elevados e perturbadores.
Em sua imaginação, tirem uma foto energética do mundo agora e a comparem com o que estava acontecendo há alguns anos. O ruído e o drama estão realmente aumentando e se intensificando.
Mas vocês não têm que ser afetados por eles. O silêncio é o seu poder. É tanto a ferramenta quanto o santuário que os manterão sãos e intactos.
Recentemente houve uma entrevista com um cientista que estuda os efeitos da tecnologia nos humanos. Ele observou que muitos jovens que estão continuamente usando os dispositivos de comunicação estão perdendo a sua capacidade de ficarem tranquilos e sozinhos.
Eles usam tanto o Skype, Facebook, etc., que quando o dispositivo não está exigindo a sua atenção, eles rapidamente experienciam a ausência de diálogo como solidão. Sua reação então é iniciar imediatamente novos intercâmbios para preencher o silêncio. Eles se esqueceram de como apreciar o seu tempo sozinho e o valor do silêncio. Eu me pergunto como isto afeta o seu bem-estar.
Vocês já estiveram em uma conversa onde a pessoa com quem estão falando não para de falar o tempo suficiente para que vocês possam contribuir? Como esta energia parece em seu espaço? Ou talvez, vocês tenham recebido e-mails de alguém que não esteja filtrando as suas palavras e inclui tanta informação irrelevante que é difícil compreender o seu ponto de vista? Vocês praticam alguns destes hábitos ruidosos?
Imaginem estar em uma conversa com uma pessoa turbulenta, observando a partir de sua Mente Superior ou do Centro de sua Cabeça. Vocês estão diante dela neste espaço tranqüilo, centrado e destacado. Observar e esperar podem ser respostas muito poderosas ao seu barulho. Não reagir quando alguém está lançando a energia ou demonstrando outras emoções carregadas não somente os está capacitando, mas pode ser uma enorme cura para ela.
Por cura eu quero dizer que vocês não estão lhe oferecendo resistência nem nada com que discutir. Vocês não estão adicionando combustível ao seu fogo. Vocês estão demonstrando outro modo de ser. Muito em breve ela terá trabalhado através de sua intensidade sem sufocá-los. Ou então avançarão para outra pessoa que possa ou não escolher se chafurdar na lama com ela.
Vocês já estiveram em uma reunião, onde o “líder distinguido”, não é realmente o “verdadeiro líder’?
O verdadeiro líder é o silencioso. Ele é quem espera e observa silenciosa e pacientemente, permanece em seu espaço e sabe exatamente quando e como responder. O verdadeiro líder não é aquele que conversa mais.
Estamos todos sendo solicitados a nos aprimorarmos e sermos os líderes e professores que viemos aqui ser. Para fazermos isto, devemos passar pelo ruído e o drama da terceira dimensão, enquanto mantemos os aspectos superiores da quarta e quinta dimensões. Uma vez que dominemos esta observação silenciosa, podemos escolher e agir a partir de uma plataforma de sabedoria, graça e compaixão.
Em uma aula recente dada pelo Arcanjo Miguel, ele enfatizou a importância crítica de que estejamos conscientes de onde temos a nossa atenção e como estamos nos movendo através deste momento importante de Mudança. Ele disse que um cidadão da quinta dimensão é o mestre de cada pensamento, emoção, palavra e ação sua, a cada momento.
Parece possível?Veremos.
Considerem o poder do silêncio.

www.masteringalchemy.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TUDO ESTÁ BEM


SABEDORIA DOS ANJOS - TUDO ESTÁ BEM
TUDO ESTÁ BEMSABEDORIA DOS ANJOSSharon Taphorn1º de Novembro de 2012

TUDO ESTÁ BEM.
O seu mundo não é perfeito, e, no entanto, é. É exatamente o que todos nós, os guias, anjos e seres de luz pretendíamos criar. Na verdade, ele é muito mais grandioso do que poderíamos ter imaginado. Você é uma parte deste grupo, pois é um fragmento do Espírito se expressando. Assim, às vezes, quando você olha ao redor, vê a dor, o sofrimento e a injustiça, dizemos que estes são exatamente os catalisadores para a mudança que há para ajudá-los a crescer.
Olhe ao redor e veja a bondade do outro. Veja a beleza e a luz que existem em todos os lugares, até nos espaços aparentemente mais escuros. Há sempre a luz. Alguns de vocês mantêm esta luz em seus olhos e isto permite que outros saibam que as coisas estão verdadeiramente bem. Em alguns de vocês ela está em seu toque e em outros, no sorriso. Alguns de vocês resplandecem intensamente a partir do seu coração, inflamando os outros três de tal maneira que vocês brilham realmente de uma maneira que outros possam ver e sentir.
Resplandeça a sua luz e a torne brilhante, pois ela ajudará a guiar aqueles que não podem ver a sua própria luz. Quanto mais luzes vocês reunirem, mais brilhantes vocês se tornam. Que haja a luz! Isto ajudará para que as transições sejam suaves e harmoniosas para todos os envolvidos e trará grandes bênçãos que vocês ainda não podem ver.

Afirmação: 
“Eu Sou Luz. Eu resplandeço intensamente. Confio que tudo está exatamente como deveria estar agora, e tudo está bem.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SAINT GERMAIN - QUEM É O SENHOR DO SEU DESTINO?


SAINT GERMAIN - QUEM É O SENHOR DO SEU DESTINO?

QUEM É O SENHOR DO SEU DESTINO?SAINT GERMAINCanal: Maria Silvia OrlovasTranscrição: Patrícia Viégas31/10/2012

As pessoas buscam as religiões, as outras pessoas, a família, o pai, a mãe, as referências, para que alguém as guie. O tempo todo, as pessoas buscam aqueles que podem levá-las a um caminho melhor, a uma vida mais feliz, a realizações dos seus sonhos e aos seus desejos.
Eternas crianças... 
No momento em que você pensa, que você deseja, que você almeja, que você briga, que você xinga ou que você concorda...
Quem está, dentro de você, tendo essa ação?Quem escolhe concordar ou discordar?Quem escolhe seguir este ou aquele outro caminho?Será o seu amigo, o seu namorado, o seu pai ou o seu irmão? O guia espiritual da casa que você frequenta?Quem, dentro de você, é o dono do seu impulso?Quem, dentro de você, responde pelo seu pensamento? Ou pela sua atitude?
Meus amados, não é mais hora de transferir o seu poder para outros. A Nova Era começa dentro de cada um de vocês. A Nova Era é uma posição, é uma atitude, é uma compreensão de quem é o dono do seu destino.
Por acaso, o dono do seu destino, é o fracasso? É o insucesso? São as mágoas? São as pessoas que foram embora da sua vida sem amar e sem respeitar você, como você merecia? São essas as pessoas que vão definir o seu destino?
Isso para nós é muito triste, porque todas as vezes que vocês permitem que o externo seja o seu destino, vocês estão se afastando do seu Eu Divino, da sua consciência crística, do seu poder pessoal. 
Mas não confundam o seu Eu Divino com a sua mente, com a sua capacidade de pensar, queremos que você mergulhe mais na sua meditação e descubra quem faz nascer este ou aquele pensamento.
Investiguem-se, mergulhem. Observem porque vocês pensam assim.Porque vocês agem ou sedem a um impulso?
Quem é o seu Deus? Quem coordena o seu destino?
Vocês não podem tudo, isso também é um engano. 
Vocês nascem numa família, numa situação e atravessam histórias na colheita do seu karma, na colheita de ações de vidas passadas, ações que vocês mesmos fizeram, criaram. E hoje, nesta vida, vocês não são livres totalmente para agir de uma outra forma. 
Mesmo que o seu pensamento queira voar como um pássaro, como você o fará se não tem asas?
O que nós oferecemos a vocês é a consciência. É olhar para si mesmo e enxergar quem vocês são, com quais habilidade foram dotados nesta existência. Para que vocês aprendam e parem de reclamar daquilo que não tem. A riqueza não está em obter valores, prestígios, cargos, casas ou carros.
A riqueza está no grande bem da consciência. Um homem, pode não ter grandes bens materiais, mas pode ser uma pessoa muito feliz, muito realizada, generosa, amorosa e próspera. E este homem para nós será muito rico. Igualmente, um homem, que é dono de prédios, edifícios e fazendas... Mas não sabe amar a sua esposa, nem reconhecer o valor sagrado dos seus pais. Será um pobre miserável.
As respostas e a força, está no coração, de cada um de vocês. E é o momento deste grande despertar. A Nova Era é a era deste despertar, dessa liberdade na sua estrutura. Vocês não poderão voar como pássaros.
O karma, o destino, deve ser trilhado com resignação, com sabedoria, com amor e com alegria. Porque dentro desse sentimento de paz, de profunda aceitação, vocês poderão levemente transitar pela sua história e talvez até receber a graça de mudá-la. 
Mas só muda aquele que ama. Só muda aquele que, humildemente, aceita o seu percurso.
O caminho está traçado por vocês. Não há sentido em criar uma história, nesta vida, e depois rasgá-la como se fosse um desenho, de uma criança inconsequente. Vocês criaram o seu destino, vivam o seu destino.
E façam tão bem essa vivência, com tanto amor, com tanta alegria e com tanta energia do bem, que vocês podem transformá-lo num belo quadro.
Convidamos vocês a pensar...
Quem vive dentro de você?Quem é o morador?Quem é aquele que incentiva os pensamentos de graça e de cura?Quem é que faz, dentro de você, as escolhas corretas?
Descubram o seu morador interno e alimentem o seu Deus com reverência, paz e resignação.
O seu Deus, que é amor, deve ser o Diretor do seu destino. Aquele que cria, a felicidade.
Eu Sou Saint Germain e abençoo vocês.
A Terra está sendo cuidada. Compreendam que, cuidar, não é evitar os dramas criados por vocês. Nós não interferimos no livre arbítrio. Nós não interferimos nas questões kármicas. Porém, a Terra não está largada ao seu próprio destino e nem se destruirá. E as pessoas não estão largadas ao seu destino e não devem se destruir.
Descubram e fortaleçam a sua fé, no seu Deus imortal, que está dentro de cada um de vocês.
“Eu Sou uno com Deus. Eu Sou Deus”.
Deve ser o seu mantra. Um mantra de amor e de compreensão da sua unidade com o seu cristo interior.
Sigam na luz, tenham fé e tenham paz.
Pratiquem o bem, para que o bem se torne, a sua verdade.
Mensagem enviada por Silvana TotiFonte: Alpha Lux
LUZ!!STELA

ABRAHAM - INFERNO, CÉU... ESCOLHAS...


ABRAHAM - INFERNO, CÉU... ESCOLHAS...
ABRAHAM - INFERNO, CÉU... ESCOLHAS...


Convidado: Vim aqui com um pouco de ceticismo, pois eu realmente não acredito em canalização...e...(risos da audiência)...vindo de um histórico cristão, eu fui ensinado que isso é “nova era” e...
Abraham: Bom, de onde a religião cristã conseguiu seu conhecimento?
Convidado: Das Escrituras. Da Bíblia.
Abraham: Mas de onde ele vem?
Convidado: Humm...
Abraham: Da Canalização...
(Aplausos da audiência)
Abraham: Toda vez que alguém busca por orientação fora de si mesmo, sempre obtém menos do que quando busca interiormente. E há muitas pessoas que buscam por orientação dentro da religião e a encontra. Você encontrou orientação ali. Você encontrou clareza ali. Você não estava fazendo escolhas erradas.
Convidado: Então, eu estou meio confuso. Quem é Deus? Quem é Jesus? O que é o céu e o inferno?
Abraham: Deus é Fonte de Energia e a culminação de tudo o que vocês são.
Deus está se expandindo aqui hoje, nessa sala.Deus se expande toda vez que você vive algo não desejado e prefere algo mais.Mesmo que você seja uma ameba unicelular no oceano, Deus se expande nisso também.
Jesus é um humano físico, como você, que veio para esse ambiente, como você, para entender quem ele realmente é e como ele se encaixa em tudo isso. Ele se debateu por aí, como você, por um longo tempo também, e então se retirou do caos de tudo isso e se afastou, e foi ensinado por outros a meditar e a voltar-se para si mesmo, onde ele fechou a lacuna vibracional e se conectou com a Fonte do modo como Esther está fazendo aqui, e de um modo que todo mundo pode fazer também.
E ele disse isso para todos vocês.
O reino dos céus está dentro de vocês. Não é o que está fora de vocês. 
Quando ele diz “vire a outra face”, ele está falando sobre virar sua canoa para o fluxo. Ele está falando sobre não se debater contra. 
Em outras palavras, ele não é diferente do que vocês são.
O céu é a ilusão que o homem físico tem sobre o que ele será quando não mais tiver resistência.
O céu é uma ilusão no sentido de que não é um lugar, mas certamente um estado de ser. E o céu existe exatamente aqui na terra, ou existe aqui, onde estamos.
O céu é o estado da não-resistência, você vê.E o inferno é a ficção da mente desconectada do homem.Não há tal coisa como inferno.
(Aplausos calorosos da audiência)
E você sabe isso.Pense sobre isso.
Você sabia disso, toda vez que alguém tentava lhe ensinar sobre isso, você tinha aquele nó em seu estomago e o que aquele nó lhe dizia? Aquele nó estava lhe dizendo que você estava ativando uma vibração sobre um tema e que sua Fonte não estava indo para lá.
Em outras palavras, a Fonte diz ‘não há tal coisa’.Não há tal coisa. Tal coisa não existe.
E, enquanto você estava tentando se convencer de que há, você criou resistência entre você e você.
E, quando nós dizemos isso exatamente agora, nós sentimos como se você estivesse dizendo:“Inferno, sim!”
(Aplausos)

Do Seminário de Asheville, NC/USA em 29/Abr/2006Tradução: Lu Lima,/SP/SP/BRFonte: Espaço Criando
LUZ!STELA


INVOCAÇÃO À ASCENSÃO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E ANCESTRAIS


INVOCAÇÃO À ASCENSÃO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E ANCESTRAIS
INVOCAÇÃO À ASCENSÃO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E ANCESTRAISPor Juracyara Saul da Costa02 Outubro 2012



Em Nome do Meu Amado Divino EU SOU,
Eu Invoco, Toda a Amada Hierarquia da LUZ
Para Amparar, Conduzir e Encaminhar todos os meus Amados Antepassados e Ancestrais a Ingressarem neste Momento ao Portal Resplandecente da Ascensão.
Que Toda a LUZ, os envolva e os Acolha AGORA....
Que Todo o AMOR os Transforme....
Que Toda a ALEGRIA os Conduza à Essência Divina....
Peço e Comando a LIBERTAÇÃO e a ASCENSÃO de todos os meu Amados Antepassados e Ancestrais AGORA....
Que este Apelo seja Atendido com a Rapidez de um Relâmpago e pela LUZ do Grandioso Sol Central.
Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grata.
Agradeço a este Apelo Atendido...
Agradeço a esta Libertação....
Agradeço e me Entrego ao Amor...
Assim Seja... 
Obrigado.... 
Amém....

Invocação enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!!
LUZ!STELA

O JOGO MUDOU


O JOGO MUDOU
O JOGO MUDOUArtigo de Maureen Moss2 de Novembro de 2012.


Queridos Corações,
Como sempre, rogo para que estejam bem.
Amados, as energias estão se intensificando e estarão ainda mais nos próximos dias deste ciclo à frente.
À medida que os próximos dois meses avançam, haverá ainda mais colapsos e rupturas profundas. A Descida Divina está sobre nós, pois o Céu é trazido à Terra através de nós.
Estamos nos tornando impecavelmente autênticos e honestos com nós mesmos e uns com os outros, enquanto as energias continuam a sua busca incessante de nos separar de todas as fortalezas mentais e egoicas que nos mantiveram reféns em todos os níveis de nossa Criação.
Nossas personalidades estão sendo fortemente orientadas nestas horas finais para permitir que as nossas almas nos conduzam à paz. Se vocês se permitirem serem guiados, sem resistência, irão conhecer a alquimia, a magia espiritual, a magia vertical e encontrarão o seu verdadeiro estado de ser.
A evolução nos incumbe agora de termos as nossas personalidades servindo as nossas almas.Agora, antes que o ciclo seja concluído, toda a Criação se prepara para ajudá-los a fazer isto.
Estamos quase fora do canal cósmico do nascimento, e do que foi, para a maioria, um trabalho muito desafiador. A Grande Mãe Terra e toda a Consciência Cósmica aguardam a nossa libertação. Muitos aprenderam com a sua própria falta de limites e viram a sua resistência prevalecer. É agora que cada um de nós é solicitado a recordar a memória de sua “Condição Original, como é a força motriz da própria evolução”.
Nossa liberdade está em jogo, amados, e ao alcance dos braços, pela primeira vez em nossa história humana coletiva. A liberdade não teve história para a raça humana, e agora terá.
Nós e este Planeta estamos sendo purificados de tudo o que o tornou impossível de ser Livres. Somos uma raça coletiva incansável e corajosa que pretende fazer esta mudança tanto na consciência, quanto na vibração, permitindo-nos resplandecer como os seres brilhantes da Luz de Deus que somos.
Nesta reta final, estamos aprendendo a importância vital de permanecermos no momento presente, percebendo que não há para onde ir. Estamos conscientes de que ao nos esgotarmos, pensando e nos preocupando com o que vem em seguida, ou com uma resposta antes do tempo, não tem valor. 
Estamos percebendo que a fé e a confiança são os nossos aliados e que não devem ser ignorados.
Estamos descobrindo que o poder dos nossos pensamentos ou atraem as vidas que ansiamos ou desviam rupturas milagrosas em nossas vidas, imediatamente.
Estamos sendo impulsionados a desaprendermos muito de quem fomos, o que infringe a nossa divindade, o que nos perturba e como transmutarmos aquilo que nos perturba. Estamos aprendendo como aceitar, em vez de combatermos a Vida e a sua milagrosa revelação.
O Deus de nosso Ser nos responsabiliza agora por tudo o que sentimos, tudo o que fazemos, pensamos, expressamos ou temos como principal pensamento. Como resultado, estamos nos encaminhando no sentido de nos adotarmos como um Novo Humano ingressando em um Novo Mundo.
Estas últimas semanas, amados, este ano e o início do próximo, é um período de consciência sincera para si mesmo e de quietude, e de sermos um observador silencioso, enquanto vocês começam deliberadamente a compreender quem vocês realmente são, agora, e então avançarem para quem vocês escolhem se tornar no Novo Mundo.
Vocês são agora o Criador.
Tomem uma respiração e a absorvam.
Vocês são o Criador.
O JOGO MUDOU.
Saibam que são amados,
Maureen

www.worldpuja.orgwww.maureenmoss.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

HILARION - UM NOVO UNIVERSO


HILARION - UM NOVO UNIVERSOImagem canalizada por Rosa Maria Teubl Ferreira.
UM NOVO UNIVERSOHILARIONAtravés de Juracyara Saul da Costa01.11.2012


Amados,
Com os vários acontecimentos, que vocês irão experienciar neste período, em relevância ao seu Universo Interno e Dimensional, sugerimos muita introspecção e observação à este gigantesco Universo que se ampliará e os transformará em Um novo Ser.
Amados, vocês iniciarão, agora neste ciclo de transformação, a se conectarem com diversas dimensões paralelas em sua existência, fazendo-os lembrar e vivenciar,  Aqui e Agora, o Todo e o Tudo já vivido por vocês em outras épocas e dimensões - Ocorrendo assim as liberações mais profundas em seu âmago de alma e existência.
Cada insight recebido será de integração, dos seus Eus Multidimensionais, se acoplando ao seu Ser, neste corpo físico de Luz, “O Corpo de Luz”, trazendo à forma os seus verdadeiros Eus, unificando-os desta separação que há tantos éons se originou, concluindo Agora a Unidade, o Poder e a fusão da Luz.
Vocês experienciaram muitas vidas, existem partes de suas moléculas atômicas de energias em diversas dimensões, em referência à suas vidas e agora... é o momento de se agruparem em Um único Ser, o que conclui com grandeza os Propósitos Divinos.... O Despertar...
A União de todos os seus Eus, com o ascensionado Eu Divino Cristico.
Que esplêndida façanha.....Que grandiosa Vitória da Luz e do Amor...
Vocês, Amados, vencem Aqui e Agora, na elevação programada pelo Pai Celestial, concluindo com bravura, a vitória de todos os seus Eus Multidimensionais, que operaram e cooperaram nesta performance até a esta conclusão final....
Todos Despertam....Todos se Integram....Todos São Um.... e Num único Despertar.
Magnífica, Transformação Única e que construirá no Universo a probabilidade do Amor vitorioso da Luz...
Guerreiros de Luz Universal, somos todos da Hierarquia da Luz com Vocês.....Agradecidos por sua Luz e por sua existência.
Nos acordes, deste final de ciclo, e até o Portal de 21.12, estaremos em emanações constantes de Luz, para abrilhantar e protegê-los até a total conclusão de sua transformação. Despertar....
Mantenham-se em estado de concentração, meditação e orações.
Mantenham-se observadores de Tudo ao seu redor, das energias, das imagens, das sensações e a tudo pergunte e se oriente com o seu Divino e Amado Eu Sou, sua alma, seu grupo de alma e família de alma.
Receberão todas as respostas do seu próprio Interior Divino.
Amem- se Mestres, Amem a sua nova performance Divina.
Brilhem esta Luz, que o São.
Cocriem seu novo Universo aqui nesta Terra... O seu Céu...
Nós os honramos e amamos, a cada um de vocês, novos Mestres....
Com Amor,Hilarion

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Juracyara!Imagem canalizada por Rosa Maria Teubl Ferreira., especialmente para Juracyara Saul da CostaRespeite todos os créditos.
LUZ!STELA

A ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADES


A ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADESA ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADESUma Mensagem Planetária dos HathorsAtravés de Tom Kenyon3 de Novembro de 2012.
Nesta mensagem tentaremos compartilhar com vocês um método para manifestar resultados em sua realidade da 3D, bem como em outras dimensões do seu ser. Este método se baseia em uma compreensão fundamental da geometria e da natureza da consciência. Há muitas geometrias disponíveis para serem utilizadas como veículos para manifestação. Desejamos compartilhar uma das mais simples e, ironicamente, a mais eficaz.A primeira coisa a compreender sobre a manifestação é que para cada ato, há uma ação contrária. Isto é devido à natureza da dualidade, até que alcancem as dimensões mais elevadas da consciência, em que a dualidade não mais existe. Desde que este método é para manifestar novas realidades em sua vida na 3D, a dualidade é um fator.Outro aspecto importante a compreender é a advertência de que não há dano. Este princípio é para protegê-los de consciências negativas, e a forma mais simples de expressar isto, é que as suas criações não devem lhes causar mal e nem aos outros.Devido à natureza deste material, nós estaremos dando a informação em três partes.Esta primeira parte lida com a geometria da manifestação.A segunda lidará com os estados não duais da consciência e como comungar com estes reinos mais elevados do seu ser. Estas duas partes da informação serão concluídas até 1º de Outubro deste ano.Isto está em preparação para uma Meditação Mundial do Som que ocorrerá em 4 de Novembro, Domingo, durante um Hathor Intensivo, intitulado “A Arte de Semear Novas Realidades”.A terceira parte desta informação envolve a união de estados não duais da consciência com a mestria de criar resultados no tempo e no espaço. Este corpo de conhecimento unificador será transmitido antes de 1º de Dezembro deste ano.Vocês estão, individual e coletivamente, diante de uma encruzilhada cósmica. O alinhamento em 21 de Dezembro de 2012 anuncia uma passagem para uma nova realidade vibratória. Conste que não acreditamos que o mundo irá acabar nesta data. No entanto, o mundo, como o conhecemos, está mudando.A informação que estamos dando aqui nesta mensagem, destina-se a ajudá-los a manifestar novas realidades para vocês e para a humanidade. Este método acelera muito o processo de manifestação, e desde que o tempo, como vocês o percebem, está se acelerando, acreditamos que um método que funciona de forma rápida, trará grande benefício.O MÉTODONeste método, vocês usam um dos seus chacras como ponto de enfoque para dirigir a sua atenção. Na verdade, do ponto de vista da manifestação, o segredo está na união da consciência, intenção e energia.Em geral, a maior parte das pessoas obtém os melhores resultados usando o plexo solar, que está associado à vontade e ao poder pessoal, como ponte de enfoque da energia.Nós também os incentivamos a experimentar os outros chacras, incluindo o cardíaco, o laríngeo, o terceiro olho e o coronário. A maior parte das pessoas acha que manifestar novas realidades a partir do chacra coronário é inerentemente paradoxal, uma vez que neste local a consciência vê todos os fenômenos como ilusórios e há uma tendência a transcender todos os fenômenos, portanto, não há um desejo inerente de criar qualquer coisa, quando se trabalha a partir deste chacra.Para o nosso propósito, que é manifestar resultados em sua realidade de 3D, a maior parte das pessoas achará o plexo solar como o mais eficaz.

Com a sua consciência em seu plexo solar – que está localizado atrás da boca do estômago, imaginem uma esfera ou bola do tamanho do universo ao seu redor, o centro do qual é o seu plexo solar. Quando vocês imaginam esta bola, esta esfera, percebam que há um número infinito de pontos na superfície da esfera e que vocês estão ativando o que chamamos de Esfera de todas as Possibilidades.
A dificuldade em manifestar novas realidades é a tendência humana a acreditar que a atual realidade é tudo o que existe. Há uma tendência a “bloquear” a percepção e seguir o caminho que foi traçado através de sua própria percepção e do condicionamento por forças externas.
Ao imaginarem uma esfera de possibilidades infinitas, vocês criam uma rachadura, por assim dizer, no ovo de sua percepção. Novas possibilidades e novas realidades se tornam prováveis.
O próximo passo é se imaginarem no futuro, vivendo a realidade que escolheram. 
Se estiverem escolhendo manifestar um objeto ou uma situação, imaginem a si mesmos no futuro, tendo este objeto ou situação. Se for uma qualidade, ou uma habilidade própria que desejem manifestar, imaginem-se possuindo esta qualidade ou habilidade no futuro.
Coloquem este Eu Futuro imaginário a sua frente, a uma distância que lhes pareça cômoda. A maior parte das pessoas perceberá que esta distância deve ser de 3 a 10 metros, mas se colocarem perto ou distante este eu futuro, isto não importa. Coloquem-no em uma área que lhes pareça cômoda.
Imaginem então uma linha reta que vá desde o seu plexo solar ao plexo solar deste Eu Futuro. Enquanto vocês mantêm este alinhamento do seu plexo solar com o plexo solar do seu Eu futuro, invoquem a Esfera das Infinitas Possibilidades para energizar a sua intenção através da intenção silenciosa.
Por intenção silenciosa queremos dizer, um movimento de sua vontade. Não há necessidade de dizer qualquer coisa em voz alta ou mesmo em silêncio. Não há necessidade de palavras. Isto não é uma afirmação.
É o movimento de sua vontade pessoal que faz com que forças cósmicas se alinhem com a sua intenção.
Isto vem do conhecimento e da expectativa de que todas as possibilidades estão disponíveis a vocês, pela própria natureza de sua consciência.
Assim, enquanto vocês sentem o seu Eu Futuro em frente de vocês e estão conscientes do alinhamento do seu plexo solar com o plexo solar do seu Eu Futuro, vocês simplesmente movem a sua vontade. Por movimentarem a sua vontade não estamos dando a entender que se está indo a algum lugar. É como um gerador estacionário que começa a girar, atraindo as energias da superfície da Esfera. 
Este movimento silencioso de sua vontade não precisa de palavras. Simplesmente, é tanto uma intenção, quanto uma expectativa de que a Esfera de todas as Possibilidades lhes envie estas linhas de energia, estas novas possibilidades, através do simples ato de se alinharem com o seu Eu Futuro (o que está vivendo a realidade manifesta que vocês desejam criar.)
Enquanto fazem isto, muitos pontos de luz ao longo da superfície da Esfera irão emanar energias que se alinham com a sua intenção, e haverá linhas de força entre estes pontos de luz na superfície da Esfera e do seu Plexo Solar. Pode haver dezenas ou milhares de linhas da superfície da esfera para o seu plexo solar. O aumento da energia fluirá então ao longo do alinhamento que vocês criaram com o seu Eu Futuro.
Isto energizará a nova realidade. Este Eu Futuro então se torna o que chamamos de “ímã”. 
Enquanto vocês continuam a trabalhar com isto a cada dia, vocês aumentam a atração magnética do seu Eu Futuro. O resultado disto é multidimensional. Por um lado, vocês começam a criar novas redes neurológicas em seu cérebro, que lhes irá permitir manifestar esta nova realidade através de sua neurologia. Este ímã aumentará também a sincronicidade, atraindo para vocês pessoas, situações e oportunidades inesperadas que irão acelerar a manifestação desta realidade.
AMPLIAÇÃO DO ÍMÃ/EU FUTURO
Vocês podem acelerar e ampliar a manifestação desta nova realidade em sua vida, se adicionarem o elemento da gratidão à sua ação de manifestação. Com isto queremos dizer que agregam o sentimento de gratidão pela realidade futura quando sentem o fluxo de energia do seu plexo solar até o plexo solar do seu Eu Futuro. 
Enquanto se experienciam no futuro, vivendo esta realidade (que vocês estão criando), vocês experimentam a gratidão por terem isto em sua vida. A adição da gratidão à matriz da criação é um potente amplificador para a sua intenção.
O tema da gratidão e o ato da criação são muito ricos, e é algo que esperamos explorar no futuro, mas isto é complexo demais para entrarmos aqui.
Basta dizer que em termos de consciência humana, os dois catalisadores mais poderosos para imprimir realidades neurológicas e a criação de novas realidades externas, são ou através domedo ou do amor.
Em sua humanidade coletiva, o medo foi, e continua a ser, usado como um meio de controlar e de direcionar resultados presentes e futuros. O amor, ou neste caso, a gratidão, é também um meio poderoso para criar realidades externas. Esta dualidade, como se expressaram em sua história coletiva, é de fato, um território a explorar.
Desejamos voltar a nossa atenção para um estágio avançado do método.Se forem incapazes de se engajarem na técnica avançada, não se preocupem com isto.
O método básico é um meio muito rápido para a criação dos resultados. É que a técnica avançada simplesmente acelera ainda mais este processo.
Se trabalharem com a técnica básica o tempo suficiente, irão adquirir a mestria necessária para se engajarem na técnica avançada.
Há um último estágio que desejamos trazer a sua atenção, antes de discutirmos a técnica avançada. Esta etapa crucial é necessária tanto para a técnica básica, quanto para a avançada. É simples, e, no entanto, a simplicidade muitas vezes, escapa aos humanos.
Vocês devem fazer algo no reino que desejam manifestar. Devem agir. Se for algo em sua vida de 3D que desejam mudar, então depois de terem trabalhado com o método, façam algo – empreendam uma ação em sua vida que esteja alinhada ao resultado que desejam criar. Talvez isto envolva adquirir informações sobre o que estão querendo, ou talvez, seja realmente mudar a maneira com que fazem as coisas em sua vida para se alinharem com a realidade que desejam criar.
Se for algo de outro reino da consciência, então devem realizar uma ação neste reino. Falaremos de como fazer isto em uma mensagem futura, mas não agora. A verdade fundamental é que para criar uma realidade nova em qualquer reino da consciência, deverão realizar uma ação neste reino.
A TÉCNICA AVANÇADA
Depois que energizaram o seu Eu Futuro como descrito acima, vocês mudam a sua própria identidade do seu eu atual para o seu Eu Futuro. Isto significa que vocês movem a sua consciência, ou uma parte de sua consciência para ser mais exato, do seu corpo físico para o corpo do seu Eu Futuro.
Vocês estão experienciando agora a incorporação em sua realidade futura.
Enquanto se sentem incorporados plenamente nesta realidade, “olhem” novamente para o seu corpo físico, a partir do ponto de vista panorâmico do futuro. Enquanto realizarem esta tarefa, sentirão uma oscilação ou uma vibração, enquanto as duas realidades convergem. É como se ondas de energia de seu Eu Futuro, com o que agora se identificam, colidissem com as ondas do seu Eu atual, com o qual não estão identificados neste momento.
O ponto energético de onde as ondas do futuro se chocam com as ondas do seu eu presente, cria um ponto de vácuo (ou mais precisamente uma ”região de vazio”, e é através deste ponto de vazio (ou região), que a sua realidade atual pode mudar rapidamente para a sua realidade futura. Para todos os efeitos, vocês terão saltado linhas do tempo.
Sugerimos que leiam uma mensagem anterior que demos, chamada “A Arte de Saltar Linhas do Tempo”, para que criem um maior contexto para a técnica avançada.
Embora este método possa ser usado para desejos pessoais, estamos compartilhando-o na esperança de que o usem durante a Meditação Mundial, em 4 de Novembro de 2012, para semearem novas realidades benevolentes para a humanidade.
Vocês são plantadores de sementes das novas realidades, gostem disto ou não, estejam conscientes disto ou não. Nossa intenção ao compartilharmos esta informação é aumentar a probabilidade de um futuro benevolente para a humanidade. Para aqueles que escolherem se unirem a nós na Meditação Mundial, seja pessoalmente no workshop em Seattle, ou à distância, pedimos-lhes que experimentem este método antes do evento.
Escolham algo em sua vida que desejam mudar. Usem o método a cada dia.Uma vez por dia é tudo o que é necessário. 
Testem-no. Vejam como funciona. Compreendam a partir da experiência direta da eficácia deste método. Vocês então serão capazes de intensificar o serviço à humanidade, tendo dominado este método. Estamos apelando para aqueles que são disciplinados o suficiente para acelerar este nível de mestria.
Os Hathors


PENSAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE TOM
Eu considero a Esfera de Todas as Possibilidades como uma imagem mental fascinante. E desde que os meus mentores começaram a me ensinar a técnica (cerca de uma semana antes de dar a mensagem), eu estive trabalhando com ela intensamente.
Acho que a mensagem é bem clara, mas gostaria de expandir alguns pontos em relação ao método.
Na técnica básica, vocês imaginam uma Esfera do tamanho do universo ao seu redor, com o seu plexo solar no ponto central da Esfera. Para aqueles que visualizam, isto deveria ser muito fácil de imaginar. Para aqueles que não visualizam, não se preocupem com imagens visuais. Imaginem e sintam a Esfera e os pontos infinitos de luz em sua superfície, através de qualquer modalidade sensorial com que se sintam confortáveis.
Para algumas pessoas, isto significa que eles terão uma sensação da Esfera e dos pontos de luz. Para outros, uma voz interior descreverá a eles a Esfera e os pontos de luz. Algumas pessoas experimentarão a Esfera em mais do que uma modalidade sensorial, isto é, vendo-a e tendo uma sensação dela, etc.
O ponto importante aqui é envolver as modalidades sensoriais que vocês usam naturalmente e não desperdiçar o seu tempo tentando “ver” a Esfera, os pontos de Luz, ou o seu Eu Futuro.
Outro ponto tem a ver com o tamanho da Esfera. Os hathores estão sugerindo uma Esfera do tamanho do universo, de modo que vocês possam atrair as energias sutis de todos os aspectos do cosmos.
Esta é uma idéia interessante, desde que alguns físicos propuseram que o universo pode ser infinito em tamanho. As medições atuais do universo observável colocam o seu raio em cerca de 46 bilhões de anos-luz. Este é um volume imenso de espaço, que, em toda a praticidade, é provavelmente inconcebível para a maioria de nós.
Quando me dirigi aos meus mentores para perguntar-lhes sobre este desafio à percepção, eles disseram...
“A Realidade é muito mais vasta do que a sua capacidade de conceber. No entanto, operando como se vocês pudessem, de fato, expandir a sua percepção mental ao infinito, tem benefícios distintos em termos de consciência/evolução multidimensional.”
Em outras palavras, façam o melhor possível para se conceberem dentro de um espaço realmente, realmente GRANDE, que abranja tanto do universo quanto sejam capazes de conceber.
Algumas pessoas se sentem desconfortáveis com a criação de grandes espaços mentais. Se forem uma destas pessoas, não se preocupem com isto – apenas façam menor a Esfera – tão pequena quanto quiserem, contanto que estejam completamente cercados pela Esfera.
Como um ser humano (com aspectos multidimensionais), vocês têm a capacidade intrínseca de envolver o pleno potencial da Esfera de Todas as Possibilidades. Mas o envolvimento satisfatório da Esfera depende de duas atitudes mentais indispensáveis: sua intenção e a sua expectativa.
Em outras palavras, vocês devem ter uma idéia clara da nova realidade (isto é, do resultado), que vocês desejam trazer a sua vida. Sem especificidades, vocês não podem exercer os seus poderes de intenção. Sejam específicos e claros quanto ao que desejam trazer à realidade manifesta.
Os Hathores também mencionaram que sempre que um resultado é criado em um universo dualístico, há reações contrárias à nova criação. Quanto mais drástica a mudança na nova realidade, mais drásticas podem ser as reações. Estejam cientes disto.
Os Hathores enfatizam que vocês criem resultados que sejam inofensivos a si mesmos e aos outros. Isto é para protegê-los e os outros de criações errôneas.
Vocês também devem estar seguros de que têm tanto a habilidade quanto o direito de lhes trazer assistência multidimensional, à medida que criam novas realidades. Este tipo de expectativa é crucial para a transmissão da energia da Esfera para o seu plexo solar.
Praticantes avançados que trabalham com energia sutil não terão problema com isto. Se forem um destes, assumirão isto como “um pato na água”, como diz o ditado. Mas se não tiverem experiência com a energia sutil e a sua relação com a intenção, então isto poderia ser um obstáculo.
Os Hathores alegam que a Esfera de Todas as Possibilidades acessa possibilidades multidimensionais, e o método é um meio para que vocês se liguem a esta realidade multifacetada.
Muitos, se não a maioria de nós, pensam em criar uma nova realidade (resultado), para nós mesmos, de uma forma linear. É como a nossa vida que se desenvolve apenas em linha reta e então fazemos coisas específicas ao longo de nossa linha do tempo de 3D que contribuem com o que desejamos criar.
Mas os Hathores estão dizendo que além de trabalharmos da maneira a que estamos acostumados, podemos recorrer a possibilidades multidimensionais. Estas novas possibilidades, que existem em potencial (mas não ainda na realidade de 3D), podem energizar o nosso resultado desejado e trazê-lo à manifestação em um ritmo mais rápido do que se apenas nos arrastarmos fazendo as coisas comuns da 3D que fazemos para que as coisas aconteçam.
Uma vez que vocês formem a intenção clara do que desejam criar, coloquem a sua consciência em seu plexo solar e imaginem uma versão de vocês no futuro. Sintam então uma linha entre o seu plexo solar e o plexo solar do seu Eu Futuro. Esta linha se tornará o canal para as energias multidimensionais e lhes permitirá transformar o seu Eu Futuro imaginário em um ímã, trazendo o resultado que desejam criar na realidade, em um ritmo muito mais rápido.
Os Hathores são muito claros quanto ao fato de que trabalhar com este método uma vez ao dia irá diminuir intensamente o tempo necessário para a manifestação de uma nova realidade. Eu, pessoalmente, constatei que são necessários somente 5 minutos para passar por todo o processo, o que torna este método muito eficiente quanto ao tempo.
Os Hathores também enfatizam o fato de que vocês precisam fazer algo que expresse esta futura realidade. Em outras palavras, façam algo na 3D que seja orientado para o seu resultado desejado. Usar o método sem realmente fazer algo na realidade exterior de sua vida, é muito menos eficaz do que envolver tanto o seu mundo exterior quanto o interior.
Embora a discussão do Método dos Hathores seja clara e direta ao ponto, vou colocá-lo passo a passo para aqueles que ainda têm questões sobre isto. Se vocês se sentirem seguros quanto aos passos envolvidos, sintam-se livres para pular para a parte da Técnica Avançada, onde eu discuto alguns dos pontos mais delicados em relação ao tema.
A TÉCNICA BÁSICA
Passo 1: Sejam claros sobre os detalhes do que desejam criar. Isto formará a base para o Eu Futuro que estarão criando. Há poder nos detalhes, assim sejam específicos.
Passo 2: Coloquem a sua consciência em seu plexo solar, localizado atrás da boca do estômago.
Passo 3: Imaginem-se dentro de uma Esfera que seja do tamanho do Universo (ou menor se vocês se sentirem desconfortáveis com tal sensação de expansão do espaço). Seu plexo solar fica exatamente no centro desta Esfera.
Passo 4: Imaginem o seu Eu Futuro a sua frente. Para a maior parte das pessoas, isto será de 3 a 9 metros de distância, mas coloquem este Eu tão próximo ou distante quanto pareça adequado a vocês. Este Eu Futuro imaginário é o “você” que estará experienciando o resultado que vocês desejam criar. É a incorporação desta futura realidade. Uma vez que tenham uma sensação clara deste Eu Futuro imaginário, estão preparados para mudar para o 5º passo.
5º Passo: Imaginem uma linha que vai do seu plexo solar ao plexo solar do seu Eu Futuro.
6º Passo: Acionem a transmissão de energia da Esfera de Todas as Possibilidades para o seu plexo solar. A partir daqui a energia flui para fora, para o plexo solar do seu Eu Futuro. A transmissão começará assim que perceberem que a Esfera de Todas as Possibilidades está disponível para vocês, em virtude de sua existência como um ser humano multidimensional. Vocês então ativam a Esfera através de um ato de intenção silenciosa.
7º Passo: Durante todo o tempo que se sentirem confortáveis com a experiência, permitam que a Esfera transmita as energias ao seu plexo solar e para o plexo solar do seu Eu Futuro.
8º Passo: Se vocês se sentirem inclinados, acrescentem o sentimento de gratidão à experiência, a fim de ampliar o ímã que é o seu Eu Futuro.
Nota: É normal que a atenção mental da maior parte das pessoas vagueie durante este tipo de trabalho energético. Se e quando o seu foco de atenção se dispersar, traga-o suavemente de volta à área com que estiveram trabalhando. Sem julgamentos, sem impaciência, basta trazê-lo novamente à tarefa em mãos.
9º Passo: Quando concluírem, reservem alguns minutos para estarem com vocês apenas, depois de passarem por isto. É melhor que fiquem em silêncio durante este tempo, de modo que possam integrar as energias sutis que foram liberadas através do processo.
A TÉCNICA AVANÇADA
Eu acho esta parte do método como a mais intrigante. Talvez isto seja porque eu sinta a colisão de duas formas de ondas durante a fase final. É como se as ondas estacionárias de minha realidade atual fizessem uma sobreposição com as ondas estacionárias do meu Eu Futuro. A colisão destas duas ondas, realmente, cria um ponto nulo, ou como os Hathores esclareceram – uma região de vácuo. Esta área de interações de formas de ondas parece-me como uma potente matriz de transformação.
Além disto, a transmissão das energias e potencialidades da Esfera, parecem muito mais intensas para mim durante a Técnica Avançada.
Finalmente, eu percebi uma anomalia interessante ao redor da mudança espacial que os Hathores propõem durante os estágios finais da técnica. Vocês poderiam encontrar um fenômeno semelhante, que é o motivo pelo qual o estou mencionando.
A princípio me desorientei um pouco ao “olhar” de volta para o meu Eu Atual a partir do ponto de vista e da perspectiva espacial do meu Eu Futuro. Eventualmente, eu fui capaz de fazer a mudança, e quando isto ocorreu a energética da esfera foi muito intensa. Eu podia sentir as ondas de energia carregadas poderosamente, fluindo para o meu Eu Atual do meu Eu Futuro.
Quando eu me lancei plenamente em um sentido se ser incorporado em meu Eu Futuro, em vez do meu Eu Atual, a energética atingiu o seu ponto mais elevado. Quando a energia ficou muito intensa para a minha zona de conforto, eu “saí” espontaneamente do meu Eu Futuro de volta ao meu Eu Atual.
E nestes momentos de reintegração novamente para o meu Eu Atual, parecia que o meu corpo estava sendo inundado por endorfinas e toda a experiência pareceu estranhamente divertida. Acho que este divertimento pode ser devido à forte impressão mental que todo o mundo, inclusive eu, é mais um sonho do que real, e que todas as formas (incluindo os corpos físicos), são tanto efêmeros, quanto sujeitos à alteração em um piscar de olhos.
O USO DA MÚSICA
Não há necessidade de usar a música como fundo ao fazer este processo. Eu experimentei com ambos e acho que certos tipos de música podem ajudar a gerar uma experiência mais profunda. Acho que na maior parte do tempo, eu prefiro o silêncio para fazer o processo. É uma questão de gosto e de receptividade neurológica de saber se vocês acharão o som/música um aliado útil a este ou não.
Se escolherem usar a música como pano de fundo, gostaria de sugerir algo que os faça se sentirem inclinados a voltar a sua atenção para o seu interior, e se for de natureza psicoacústica, que seja algo que pelo menos gere um aumento da atividade alfa. Também sugiro que coloquem a sua música com volume muito baixo, para não perturbar a sua experiência interior.
A Meditação Mundial dos Hathores será realizada no dia 4 de Novembro de 2012, Domingo.
Embora a Esfera de Todas as Possibilidades possa certamente ser usada para acelerar a criação de resultados pessoais, os Hathores estão compartilhando este método na esperança de que outros a usem para criar resultados positivos para a humanidade, enquanto entramos coletivamente em um novo ciclo de tempo.
Às 15:00 horas do Horário do Pacífico, no Domingo, 4 de Novembro de 2012, os Hathores se engajarão em uma Meditação Mundial centrada em torno da Esfera de Todas as Possibilidades.
Caso planejem se unir a nós nesta meditação da nova criação, os Hathores pediram que todas as pessoas que se unirem à meditação tenham alguma experiência em trabalhar com a Esfera antes do evento. Instruções finais e sugestões preparatórias serão postadas neste site até 1º de Outubro de 2012.
Para aqueles que escolherem se unir a nós nos três dias, a Arte de Semear Novas Realidades de 2 a 4 de Novembro, em Seattle, Washington, nós iremos explorar a Esfera de Todas as Possibilidades em grande profundidade, o que levará ao maior domínio do método. Além disto, os sons catalisadores dos Hathores, irão desempenhar um papel fundamental e dinâmico na transmissão deste conhecimento.
Tom Kenyon

www. http://tomkenyon.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!!
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO