RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 18 de setembro de 2012

NASA começa a trabalhar em sistema de propulsão similar ao da série ‘Jornada nas Estrelas’








A seguinte notícia é algo muito surpreendente, e sinceramente eu não imaginava que o advento desta tecnologia poderia ocorrer ainda nesta geração.   Veja abaixo a introdução do artigo publicado por Jesus Diaz no site www.gizmodo.com.br, que pode ser lido na íntegra clicando no link fornecido:

 NASA começa a trabalhar em uma versão real da dobra espacial de Star TrekTalvez uma experiência Star Trek antes de nós morrermos não seja uma possibilidade remota.” Essas são palavras do Dr. Harold “Sonny” White, Chefe do Tema de Propulsão Avançada do Engineering Directorate da NASA. O Dr. White e seus colegas não só acreditam que uma versão na vida real da dobra espacial seja teoricamente possível; eles já começaram a trabalhar na criação de uma.Sim. Uma dobra espacial de verdade, Scotty.Quando o assunto é exploração espacial, ainda somos homens das cavernas. Chegamos à Lua e mandamos alguns robôs durões a Marte. Nós também já temos aquelas portas automáticas que se abrem suavemente quando alguém chega perto, mas isso é tudo. É legal, mas estamos longe de ser a civilização espacial de que precisaremos se quisermos sobreviver por milênios.Com as nossas tecnologias de propulsão atuais, as viagens interestelares são impossíveis. Mesmo com tecnologia experimental, como propulsores de íon ou uma nave cuspindo loucamente explosões nucleares, seriam necessárias quantidades colossais de combustível e massa para chegar a qualquer estrela próxima. E o pior: levaria décadas (séculos, talvez) para cumprir o trajeto. A viagem seria inútil para os que ficassem. Apenas aqueles que embarcassem na procura por um novo sistema estelar colheriam os frutos desse gigantesco esforço. Simplesmente não é algo viável.Assim, precisamos de alternativas. Uma que nos permita viajar de forma extremamente rápida sem quebrar as leis da física. Ou como diz o Dr. White: “queremos ir, muito rápido mesmo, enquanto observamos o 11º mandamento: Não ultrapassarás a velocidade da luz.”Procurando por bolhas de dobraA resposta reside precisamente naquelas leis da física. O Dr. White e outros físicos encontraram brechas em algumas equações matemáticas — brechas que indicam que saltar no tecido espaço-temporal pode sim ser possível. Para ler o restante do artigo, favor acessar o site de origem, clicando no seguinte link: www.gizmodo.com.br n3m3Fonte: www.gizmodo.com.brColaboração: Lucas Evaldt, iBranko
Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/nasa-comeca-a-trabalhar-em-sistema-de-propulsao-similar-ao-da-serie-jornada-nas-estrelas/#ixzz26spibmd5

China: Homem é salvo por alienígena/viajante do tempo


O vídeo abaixo, que foi publicado no YouTube em 15 de setembro passado, já alcançou a marca de 103.000 visualizações desde sua publicação.O ocorrido teria acontecido em 5 de setembro. Veja abaixo o que o site examiner.com, publicou a seu respeito:…Por que um alegado alienígena iria salvar o humano mostrado no vídeo, comparado a muitos outros humanos que poderiam estar sujeitos a acidentes similares na China?UFO Sightings Daily é coordenado por Scott C. Waring, que é um pesquisador de OVNIs e escritor que se tornou um astrônomo honorário através de sua pesquisa investigativa independente de anomalias no espaço e em outros planetas, tais como Marte.  O Sr. Waring é afiliado à Força Aérea dos Estados Unidos na base SAC.  Atualmente ele é dono de uma escola de ‘Inglês Como Segunda Língua’ no Taiwan.O Sr. Waring descreveu a cena…Já que eu moro a uma hora da China (Taiwan), eu posso lhe dizer que esta uma cena típica que você vê na rua todo o dia, exceto pelo teletransporte“.Aparentemente é muito comum para caminhões em alta velocidade causarem acidentes fatais.Sim, este caminhões trafegam rápido na Ásia.  Eu vi três acidentes causados por esses caminhões, na mesma esquina em uma semana… …sim, a cena é real“.O Sr. Waring descreve mais sobre a cena antes do avistamento.As roupas que estão usando parecem normais, já que é extremamente quente agora… …e a bicicleta é usada por pessoas pobres que reciclam mercadorias que os outros não querem… a polícia não os incomoda. Tudo isso parece ser 100% real.  Note também que as mãos do  ‘alienígena’, pés e face estão brilhando.  É um efeito de um humanóide mudando para o formato de luz e de volta para humanóide.  Veja como ele esconde sua face e as mão assim que ele deixa a cena.”No vídeo, o assustado e chocado motorista do caminhão sai de seu veículo e passa pelo aparente alienígena antes do ‘ser’ voltar para seu continuum de espaço e tempo.  O humano que foi salvo também parece chocado.Mas nada que foi escrito acima prova que o vídeo é verdadeiro, pois infelizmente hoje em dia os recursos computacionais disponíveis nos permitem a fabricação de tais vídeos. De qualquer forma, aqui está o vídeo para a apreciação de nossos leitores.Veja:Fonte do vídeo: n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/china-homem-e-salvo-por-alienigenaviajante-do-tempo/#ixzz26sor1hXg

O BUSCADOR EM TEMPOS DIFÍCEIS


O BUSCADOR EM TEMPOS DIFÍCEIS
O BUSCADOR EM TEMPOS DIFÍCEISPor Vivian Weyrich

Fé e gratidão caminham juntas. São forças dentro de você que lembram que você é um escolhido, inseparável de Deus. Fé e gratidão são sentimentos de certeza absoluta mesmo diante da inexistência de qualquer prova física, de qualquer sinal, de qualquer milagre. E se você acredita, quem poderá lhe deter?
A lei da atração é a arte de puxar para si o que há de melhor no espaço em que Deus está operando; este caminho vai queimando os vícios mentais e unificando a luz dentro de si. O único problema é que você se acostuma com o que é bom e o ruim possui um gosto mais amargo para o buscador do que para uma pessoa comum.
Isso acontece porque o buscador também está cansado, ele tem caminhado muito, talvez desde que veio para este planeta e, obstinadamente seguindo em frente, sem buscar pelos sinais, ou respostas que possam lhe dar segurança.
Quanto mais luz você atrai, mais a luz vai exigir de si mesmo!Como isso? Se eu estou na luz, devo estar sendo beneficiado por ela e não exigido!
Não estamos vivendo um tempo fácil, estamos vivendo na faixa de Gaza em termos espirituais — o planeta está se preparando para uma grande separação, onde o joio terá que ser separado do trigo em termos vibráteis.
Qualquer vacilo é sentido como um açoite em seu espírito, porque não há mais espaço para o meio termo. Este tempo vai exigir do buscador uma posição clara e precisa sem espaço para a expressão “meia boca”. Se a luz exige mais, é sinal que ela quer de você pureza de sinais vibráteis, do contrário você não passará para o outro reino de realização!
Para quem decidiu caminhar pela sombra, não há diferença entre ser açoitado todos os dias ou não. Para aquele que decidiu caminhar pela luz qualquer deslize é sentido. A luz lhe puxará de volta como uma mãe que diz: “Viu só, eu avisei que você iria se machucar aí, vem pra cá!
“O buscador se sentirá muito sozinho, porém essa solidão será completamente preenchida pelo espírito. Você saberá que nunca esteve tão bem acompanhado diante de toda a separação. Sem amigos com quem compartilhar as mesmas sensações, sem parentes, sem companhia, o buscador só poderá compartilhar este momento tão singular com Deus. O espírito lhe chamará para ser profeta de si mesmo e a luz lhe guiará para um lugar onde ninguém mais é necessário.”
Sombra é contato com a mente.Sombra é estar no mundo.Sombra significa que ainda há resquícios de julgamentos.
Enquanto a mente está se metendo na vida alheia, julgando, reclamando... O espírito está centrado na luz, saindo do mundo, entrando em gratidão, louvor e adoração — realizando-se na excelência de Deus.
De novo, de que lado você vai ficar?
Se você está ouvindo o chamado, perceberá para onde deve ir.
Se você não ouve chamado algum, continue caminhando...Um passo de cada vez…
Use de disciplina, invista na unidade através das afirmações e orações. Qualquer dia o clarinete toca retumbante em seus ouvidos e você não terá dúvida — haverá uma lanterna em seus pés.
É o espírito iluminando a sombra!
Jesus: "Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra."(Mateus 24:40-41)
Vivian WeyrichUNIVERSO EM VOCÊ
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇA
MUDANÇASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn18 de Setembro de 2012

Veja a bênção.
A mudança é inevitável, assim como com as árvores e as estrelas, é sinal de que você está evoluindo para outro nível. Não tema o desconhecido, confie que você está recebendo ajuda e que pode sempre pedir mais. Seus anjos e o seu Eu Superior estão sempre trabalhando para você e com você para criar uma jornada cheia de todos os tipos de oportunidades, para que você evolua e expanda a sua luz. Ao fazer isto, você muda o mundo ao seu redor. Grandes mudanças de vida lhe trazem as maiores bênçãos e recompensas.
Aumente os seus padrões de expectativas e sonhos, tanto quanto possa imaginar e até mais. Veja-se como sendo bem sucedido na conclusão dos seus atuais projetos e saiba que coisas grandiosas o aguardam quando você tiver concluído. Não se contente com menos do que o seu belo coração possa imaginar, e você irá longe, de fato. Atualize a sua perspectiva e você terá novas e estimulantes experiências da qual atrair.
Afirmação: “Eu vejo a dádiva da mudança acontecendo ao meu redor e avanço com as novas oportunidades que estão chegando até mim.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

O GRUPO - SINGULARIDADES DA LUZ


O GRUPO - SINGULARIDADES DA LUZ


SINGULARIDADES DA LUZ
18 de Setembro de 2012.

Lembretes de Casa

De Steve:

O que eu posso dizer? Exceto que após 17 anos, canalizando o grupo em uma voz coletiva, eu os estou experienciando como o que eles chamam de singularidade. Se o meu cérebro tivesse parado para pensar nisto, tenho certeza de que ele iria me bloquear. No entanto, a profundidade da informação e do amor é absolutamente inegável. Espero que apreciem tanto quanto eu.

Muitos que estarão lendo estas palavras poderão não conhecer as pronúncias que eu uso para canalizar estes seres. O Guardião do Tempo fica mais confortável com o Inglês. O entusiasmo e a excitação de Elrah tornam difícil para mim a concentração em determinados momentos, mas eu estou me ajustando. Mesmo quando eles falam de encarnação, é útil recordar que nenhum do grupo, com a exceção de mim, nunca esteve na Terra. As pronúncias, especialmente no caso de Elrah, são as minhas melhores interpretações dos ritmos distintos que eles usam para se comunicar e não provêm de uma localização geográfica.

É o momento para uma compreensão mais profunda de todas as camadas. Aqui vamos nós.
Tenham um mês maravilhoso e que possam experienciar a vida com os seus olhos bem abertos.

Grandes abraços,

Steve.


Do grupo:

Saudações de Casa

Vocês estiveram esperando por isto e se movendo continuamente, tentando encontrar o espaço perfeito para perceber o que está prestes a acontecer. Está ficando muito emocionante para muitos de vocês, pois alguns alcançaram o nível onde o entusiasmo se transforma em um pouco de medo, porque vocês não estão confortáveis com o espaço em que as coisas estão neste momento.

Aqui está a única parte que vocês precisam saber: cada ser está se movendo. Cada nível de vibração está se movendo para o próximo nível e está literalmente se movendo como uma banda inteira de vibração, não uma camada única, mas uma banda inteira de vibração, que vocês chamariam de Terra.

Todas as suas criaturas e seres estão passando por esta transição agora.

Tanto vocês como nós, usamos as palavras “elevar a sua vibração”, e esta é uma descrição muito precisa do que está ocorrendo. O maior desafio quando dizemos “elevar a sua vibração”, é que imediatamente vocês entram em seu campo de dualidade, o que determina que uma vibração é melhor do que a outra vibração.

Isto é parte do que desejamos falar, pois vocês estão vendo agora a evidência em todo o seu planeta, exatamente o que anteriormente tínhamos previsto. Assim, iremos trazer isto a sua atenção em alguns níveis diferentes. Esta manhã quando acordei, pensei no dia a minha frente. Senti-me grato por esta dádiva de outro dia em meu mundo. Sabia que me cabia criar o tipo de dia que eu escolhesse ter. Tenho uma nova apreciação da minha vida cotidiana agora.

No passado, os dias viriam e seguiriam muito rapidamente. O tempo iria se transformar em meses e então, em anos. Determinados eventos na vida marcariam a passagem do tempo, tais como feriados, aniversários, etc. Os aniversários, especialmente, iriam me fazer avaliar onde eu estava em minha vida.
Eu pensaria: “Estou onde sinto que deveria estar neste ponto da minha vida?”

Eu tenho um amigo que conheço desde que tinha 14 anos. Nós tínhamos estas conversas muito profundas sobre a vida, quando éramos muito jovens. Nós sempre definíamos o nosso plano de vida de cinco anos. Isto me faz rir agora, porque estávamos tão ocupados vivendo a vida que nos esqueceríamos de quaisquer planos que tínhamos feito.

Há um ditado de John Lennon que gosto muito: “A vida é o que lhe acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos.” 

Sei que é importante ter objetivos que nos mantenham motivados, mas é igualmente importante acompanhar o fluxo.

Algumas das minhas memórias mais felizes são aquelas em que a minha vida não estava funcionando da maneira que eu tinha planejado, assim eu decidia seguir com o Plano “B”. Ao ser flexível, eu me permitia abrir a porta para muitas possibilidades.

Eu desperto agora com o espanto de todos os dias. A dádiva de passar por uma doença grave é que eu fui forçado a desacelerar e simplesmente ser. Tornei-me mais consciente da santidade da minha vida diária. Estou criando o tempo para ouvir, observar e sentir mais intensamente. Agora eu aprecio a natureza com um maior reconhecimento.

Meus sentidos se intensificaram. Certifico-me de olhar mais profundamente nos olhos de uma pessoa, ouvir com toda a minha atenção ao que ela está dizendo, e sinto a alegria de tocar os corações e a alma dos outros. Aprecio o sol aquecendo o meu rosto, enquanto a leve brisa me atinge e a beleza de um pôr do sol com mais frequência.

Sinto um despertar para uma versão nova e mais clara da realidade, o que afeta o modo com que eu vivo a minha vida. Costumo dizer que viveria bem após os cem anos. Posso fazer isto, mas é mais importante apreciar cada dia ao longo do caminho.

Lincoln tinha um ditado profundo: “Não são os anos em sua vida que contam. É a vida em seus anos vividos.”

EQUILIBRANDO A OSCILAÇÃO

A Terra mudou a sua oscilação por causa da mudança na dimensão e da mudança vibracional.

A Terra tinha que entrar em uma nova dimensão a fim de evoluir e criar um espaço para os seres humanos capacitados neste planeta. Como resultado, ela se moveu, e por causa do seu movimento, ela literalmente provocou reações físicas. Vocês as viram na forma de terremotos. Elas aconteceram em mais maneiras do que apenas terremotos, mas esta é a idéia básica.

Vocês já viram isto acontecer no Chile, ao largo das costas da Austrália e também no Japão. Estes três terremotos mudaram a inclinação e a rotação do planeta Terra. Apesar de ter sido conhecido que isto aconteceu, ninguém estava ciente dos efeitos que teria a longo prazo. Vocês estão agora experienciando estes efeitos, enquanto a Terra se reequilibra através da redistribuição de água.

Há dois anos, a Rússia experienciou uma séria onda de calor, sem precedentes. Agora vocês estão vendo temperaturas extremas semelhantes e aquelas mesmas energias em diferentes partes do mundo. Vocês estão chamando a isto de seca ou onda de calor, mas é realmente a redistribuição de água através dos seus sistemas terrestres.

Imaginem apenas uma grande bola girando perfeitamente equilibrada e então, subitamente, vocês a movem para outro nível dimensional. Isto terá uma tendência de oscilar, até que encontre novamente o seu perfeito giro. A maneira com que a Terra está encontrando o seu perfeito giro e equilíbrio é redistribuindo a água no planeta.

Isto continuará nos próximos 3 a 5 anos, e então, gradualmente, começará a se acalmar e ancorar na nova Terra. Isto é realmente um processo saudável que está fazendo com que as energias avancem. Entretanto, isto pode ser desafiador nos próximos anos, quando a Terra fizer a sua própria transição. As colheitas se enfraquecerão e muitas das coisas com que contam, serão distribuídas em áreas diferentes ao redor do planeta.

A Terra está grávida e esta é a parte maravilhosa.
Ela está prestes a dar à luz e isto está muito mais próximo do que imaginam.

Será que ela está dando à luz a outra Terra? Não.
Ela está dando à luz a outra forma de ser humano.

Anteriormente, todos os seres humanos teriam que deixar o Planeta Terra através de algum tipo de evento cataclísmico, a fim de acabar com um nível de vibração e começar de novo. Mas isto não está acontecendo agora. Vocês são os primeiros seres que já ousaram desafiar isto e acreditam que podem sair conscientemente deste nível de vibração para este nível, sem a liberação do corpo físico.

Parabéns, queridos, vocês o estão fazendo!
Vocês estão à frente do jogo com isto e estão trabalhando de forma muito eficaz para consegui-lo.

Agora iremos compartilhar algumas das outras mudanças que vocês vêem ocorrendo em todo o mundo. Tudo o que vocês têm a fazer é ligar o noticiário para verem o que está acontecendo. Países do mundo foram organizados em um nível vibracional que não seria capaz de existir na nova Terra, e isto é parte da razão que muitos países estão tendo dificuldades e revoltas com a velha energia.

É muito simples: Vocês podem escolher onde desejam estar.

Por favor, compreendam que enquanto mudam para o próximo nível, haverá ainda tanto as vibrações elevadas quanto as menos elevadas dentro deste próximo nível. Vocês nunca estarão todos no mesmo nível de vibração, porque isto seria muito exclusivo. Aqui é o que desejamos compartilhar com vocês, queridos.

Qualquer organização ou coletivo de seres humanos é susceptível de ter alguns desafios ao longo dos próximos anos, à medida que passam por estas mudanças. Eles terão desafios de ajustes, pois muitos de vocês formaram as suas organizações. Seja uma igreja, uma empresa ou um clube de algum tipo, vocês formaram estes grupos, ou determinados níveis de vibração.

Assim, enquanto mudam para o próximo nível, haverá a necessidade de alguns ajustes. Organizações formadas em princípios que não existirão na nova Terra, começarão a experienciar desafios. Por favor, não julguem estes desafios como sendo vibrações boas, ruins, elevadas ou menos elevadas, pois isto é um efeito da dualidade em seu mundo, da qual estão agora se afastando completamente.

São simplesmente ajustes, da mesma maneira com que estão passando por ajustes com o seu corpo físico, enquanto estão passando de um nível vibratório de existência para o seguinte.

REPETIÇÃO E RESPONSABILIDADE

O que vocês estão vendo agora, especialmente nos Estados Unidos, é o processo de eleição presidencial, que se transformou em algo bastante incomum. Não estamos bem certos do que seja, mas o que vocês verão é a dualidade executada inúmeras e inúmeras vezes. Vocês têm dois lados que estão argumentando, um contra o outro.

Ainda que haja uma terceira posição, o que não aconteceu, mas que mudaria a dinâmica, muitas das técnicas e sistemas da velha energia têm se apegado e se recusado a mudar. Fazer a mesma coisa inúmeras vezes e ainda esperar resultados diferentes é o que é a sua definição de insanidade. É isto que está acontecendo em seu planeta mais do que poderiam saber.

Vocês estão tentando fazer as mesmas coisas repetidamente, esperando os mesmos resultados, ainda que estejam agora em um nível diferente de vibração.

Bem, há uma responsabilidade – ah, sim, há uma palavra que assusta muitos de vocês – há uma responsabilidade de estar neste nível de luz.

Isto é semelhante à maneira com que muitas vezes vocês vêem vários níveis de abundância ou dinheiro em seu planeta. Há pessoas que têm dificuldade em manter algum dinheiro, alguns que não estão tão confortáveis e então outros que têm tanta abundância que não sabem o que fazer ou não podem lidar com tudo isto.

Não é um sistema perfeito, queridos. Não se julguem por quanto dinheiro vocês têm, ou como são bons em fazer dinheiro. É um sistema que simplesmente pode ser mudado, e aqui está a parte interessante. Se olharem para o aspecto do dinheiro e traduzirem isto para vibração, poderiam dizer que as pessoas que têm mais dinheiro neste planeta, quase têm uma responsabilidade de ajudar de algum modo as pessoas, seja através de presentes monetários, ou através de programas que ajudarão a capacitar outros.

Com relação à abundância, se escolherem o seu lugar na escada em um degrau mais baixo, poderão ter uma vida muito confortável. Sim, vocês lutarão com o dinheiro algumas vezes, mas estarão muito confortáveis. No degrau superior, poderão nunca lutar com o dinheiro, mas terão responsabilidades que não têm nos degraus inferiores.

Muitos de vocês escolheram tranquilamente estar no meio, porque é de algum modo confortável.

Estamos lhes pedindo que assumam primeiro a responsabilidade e mudem tudo isto. Isto não apenas afetará a sua abundância, mas os ajudará a mudar de vibração e liberar quaisquer conflitos restritivos que entrarem em seu caminho, à medida que se movem para o próximo nível. Nós os estamos observando fazer isto de muitas maneiras em suas organizações, empresas, amizades e famílias espirituais. Vocês estão começando a difundir isto de uma forma muito bonita.

A LUZ NUNCA SERÁ EXCLUSIVA

A parte que desejamos deixar com vocês é que a luz nunca será exclusiva à vibração. Por favor, compreendam que vocês têm todos estes diferentes níveis de vibração, entretanto, a luz que brilha através de todos eles, é exatamente a mesma luz. Por causa disto, vocês podem fazer uma diferença em qualquer um destes níveis que escolham.

Se escolherem fazer uma diferença neste planeta, vocês serão atraídos para um destes níveis. Sim, agora vocês estão pensando: “Oh, eu preciso estar no nível mais alto, pois eu trabalhei arduamente em mim mesmo para estar neste nível e fazer uma diferença.

A Luz não é exclusiva e a vibração menos elevada em seu planeta deve também sentir a luz. No momento em que vocês acham que alcançaram um nível em que podem relaxar e se sentirem confortáveis, preparem-se porque ficarão muito surpresos quando aparentemente do nada, vocês mudaram para outro nível.

Seu pedido vibracional é ajustado neste ponto, porque vocês não podem atravessar esta porta quando estão oscilando para trás e para frente, bloqueando o caminho. Vocês devem ser capazes de atravessar direto o portal com tudo intacto.

SINGULARIDADES – “NÓS” SOMOS O GRUPO.

Agora, nós falamos como um coletivo por 17 anos. Conhecemos muitos de vocês como um coletivo, como uma voz. Mas não somos uma voz – nunca fomos. Somos um grupo de seres, cada um com a sua própria experiência.

Recentemente, nós usamos a analogia das antigas máquinas de escrever que quando a tecla era pressionada, uma pequena coisa se ergueria, atingiria o papel e colocaria a sua mensagem no mesmo. Elas eram bem bonitas. Então vocês surgiram com uma invenção que tinha uma esfera no meio que continha todas as letras e caracteres. Vocês se lembram das teclas?

Quando batiam as teclas na máquina de escrever, a esfera iria para o lugar perfeito na página e faria o retorno e então iria para o próximo espaço perfeito quando outra tecla fosse apertada. Tudo isto aconteceu em um piscar de olhos. Isto é exatamente como estamos no que chamamos de grupo, pois somos uma reunião de especialistas em diversas áreas.

Nossa experiência e conhecimento têm sido integrados através de uma voz coletiva com que estivemos trabalhando com o Guardião durante doze existências. Fomos muito bem sucedidos em apresentá-lo nesta vida, trabalhando com ele neste nível. Consideramo-nos muito bem sucedidos ao alcançá-los com a nossa mensagem.

Agora vocês estão atingindo um nível diferente, assim devemos mudar também, a fim de alcançarmos a mesma profundidade que vocês para que se comuniquem conosco. É por esta razão que agora nos abrimos para algumas das singularidades que sempre foram uma parte deste coletivo, conhecido como o grupo.

As singularidades que introduzimos até agora, são duas entidades que o Guardião conhece muito bem. Eles têm sido uma parte do que ele chama de grupo, desde o início, embora haja determinados membros do grupo que são transitórios. Em outras palavras, eles se afastam do grupo por algum tempo. E quando os seus conhecimentos são necessários, eles retornam. Estes seres particulares estiveram aqui desde o início.

Eles estão muito próximos do Guardião de inúmeras maneiras.
Nós lhes pediremos que se unam agora a vocês, um de cada vez.

ENTRA O GUARDIÃO DO TEMPO

Saudações, eu sou... o Guardião do Tempo e trabalhei com vocês por um longo período para estar aqui, agora. Vocês sabiam melhor do que ninguém para onde isto estava indo. Aqui está o que aconteceu, pois agora vocês começaram a mover o tempo de uma nova maneira. Vocês pensam nisto como tempo, mas nós lhes dizemos que o tempo realmente tem sido uma ilusão em seu planeta desde o início.

Agora vocês estão começando a compreender isto e podem vê-lo de uma nova forma, mas vocês estão também adquirindo a habilidade de controlá-lo.

Muitos de vocês estão pensando: “Como eu posso recuar no tempo, porque isto seria a resposta perfeita para tudo! Eu retornaria simplesmente e corrigiria qualquer coisa que estivesse confusa no passado. Certamente faria muito dinheiro para poder trazer e subitamente a minha vida seria ótima.”

Bem, vocês estão omitindo uma parte importante. Vocês vivem em um mundo onde vêem perspectivas diferentes de uma só vez. Vocês vêem o passado, o presente e o futuro. O próprio passado nada mais é do que uma memória. Pensem nisto.

O passado é uma memória muito arraigada de que vocês vivem em círculos, sendo quem costumavam ser primeiro e depois são quem estão se tornando. Gostaríamos de ajudá-los a mudar isto, e é uma técnica muito simples. Assim, nós plantaremos uma semente muito profunda com vocês agora e retornaremos para ajudar em seu trabalho ao longo do tempo, para termos a certeza de que compreenderam.

TEMPO CIRCULAR

Considerando o passado, presente e futuro, sua crença é de que há somente um daqueles que é real: o presente. O passado é uma memória e o futuro é somente um potencial, ou uma possibilidade.

Gostaríamos que pensassem nisto, da maneira com que Einstein pensava, como uma estrutura contínua... como um fluxo contínuo que vai de uma área a outra.

Vocês podem pensar neste fluxo como passando aqui e então ali. Vocês começariam a sua vida de novo e quando envelhecessem, entrariam nesta direção, assim o fluxo seguiria nesta direção. É como vocês o percebem. Vocês plantam a sua consciência aqui e o fluxo segue assim: aqui é o seu passado e este é o futuro aqui.

Vocês estão sempre tentando descobrir: “Como irei conseguir controlar o futuro? Uma vez que faça isto, terei tudo o que preciso.

O que vocês não compreendem é que o fluxo da consciência que vocês atualmente vêem como tempo, é realmente circular em natureza. Embora acreditem que este seja horizontal, nós lhes dizemos que é curvo. Não somente curvo, mas circular. Seu passado e presente se envolvem da maneira mais bela, e se conectam.

Vocês sabiam que o seu futuro está conectado ao seu passado?
Sabiam que o controle do seu futuro está em limpar o seu passado?
Não é isto que alguns de vocês estiveram dizendo?
 Esta é uma compreensão muito simples, pois o tempo circular é o único tempo que há.

Agora, muitos de vocês gostariam de recuar no tempo e terem toda a diversão de serem capazes de controlar desta forma o seu ambiente. Nós lhes dizemos: uma vez que compreendam o tempo e vejam a grande cena do que há verdadeiramente, não terão o desejo de recuar. Seria como girar em torno do seu próprio sistema digestivo interno. Não é uma visão bonita, sob qualquer condição.

A idéia aqui é que vocês simplesmente trabalhem com isto para compreender o seu próprio passado, pois esta é a parte que vocês podem mudar. Sua parte é uma memória arraigada e, sim, está gravada em seu coração. Assim, ele é mais do que apenas uma memória. É uma memória emocional que vocês levarão para Casa quando retornarem para trazerem todas as experiências da Terra. Aqui estão vocês, trabalhando com isto, e é maravilhoso!

Se pudessem ver quem vocês verdadeiramente são, mudariam tudo em um instante para viver em sua verdadeira magnificência, em vez de fingirem ser as criancinhas desorientadas que algumas vezes fingem ser.

“Eu preciso disto, eu devo ter isto, alguém deve me dizer a maneira.” 

Queridos, são coisas tolas, vocês podem caminhar até lá a qualquer momento que desejarem. Simplesmente têm que abrir os seus olhos e compreenderem que já estão cientes, então se movam adequadamente, em vez de esperarem que tudo encontre o seu espaço perfeito, antes que criem este próximo passo. Entrem nisto, cometam os erros. Atrevam-se a criar o segundo passo, se for necessário. Seja o que for, vocês irão se harmonizar e se adaptarem à energia, uma vez que se movam nesta direção.

Nós lhes dizemos que a chave para o seu futuro está em seu passado.

Não está no momento presente, pois está em limpar e conciliar cada momento presente, como se ele já tivesse passado.

Se estiverem mantendo energias ou relacionamentos inacabados do passado, isto irá retê-los. Não lhes permitirá estarem completos, porque devem retirar esta energia negativa para o seu futuro, assim isto parece colocá-los em um padrão de apego.

O passado, o presente e o futuro não estão separados da maneira que pensavam. Quando vocês conectam o seu passado e o seu futuro, compreendem então que têm controle sobre a sua vida e podem torná-la grandiosa.

Vocês perguntam: “Por que eu deveria torná-la grandiosa? Sim, eu adoraria estar aqui, mas o que me faz especial?” 

Vocês não têm idéia de como são especiais, até que realmente cheguem no Lar e vejam todas as pessoas que abdicaram, de modo que vocês pudessem estar sentados nesta cadeira agora. Elas estão tão incrivelmente orgulhosas de vocês por já terem feito um trabalho de mudar o Planeta Terra.

Estamos incrivelmente orgulhosos de vocês pelo maravilhoso trabalho. Prometemos que antes que este dia terminasse, nós abriríamos espaço para que o próprio Elrah entrasse, assim nós os deixaremos agora.

Eu sou... o Guardião do Tempo.

ELRAH ENTRA

Saudações. Eu sou Elrah, do Serviço Rítmico.

Estou aqui para trabalhar com vocês de diferentes maneiras. Estão todos tentando descobrir o meu sotaque agora. De onde isto veio? De que parte desta Terra é isto? Não, não é da Terra, é um ritmo. Muitos dos seus idiomas são ritmos, padrões diferentes em que vocês caem com bastante frequência.

Desejamos compartilhar como eu estarei trabalhando com vocês no futuro. Vocês são seres magníficos que colocaram o véu do esquecimento, e desejamos lhes dizer como começar a remover isto. Muitos de vocês começarão a achar que isto é quem vocês realmente são e quem sempre foram. Agora vocês estão simplesmente tirando a parte simulada. Estão removendo as jaquetas e os casacos que não são mais necessários para a sua jornada.

O SORRISO DE ELRAH

Qual é o meu dom? Agora isto é o que eu estou aqui para compartilhar com vocês. Desejo-lhes contar um pouco sobre isto, para que possam compreender como vocês reagem no Planeta Terra. Eu tenho um dom que é conhecido por tudo o que vocês chamam de céu, ou o que eu chamo de Lar. Meu dom é exclusivo, pois eu tenho a habilidade de me comunicar com os seres humanos, do Lar. Isto é feito vibracionalmente, através de um ritmo.

Agora, isto é parte da razão que o Guardião e eu nos engrenamos tão bem, pois ele é um baterista nesta vida e sempre fez tudo com um ritmo. A cada vez que ele caminha de um lado da sala para o outro, ele está computando um ritmo de alguma maneira. Muitas vezes é o meu ritmo com que eu o envolvi, de modo que ele possa sentir e se comunicar comigo.

Nós caminhamos juntos com esta conexão e ele confia nisto. Ele tem trabalhado com isto agora para aprender como usar algumas de suas habilidades de canalização de uma maneira diferente. Por causa de sua disposição de avançar, isto nos permite vir através de uma forma um pouco diferente com uma área de vibração mais focada, para lhes trazer conhecimentos, com a essência de nosso ser.

Minha especialidade é a comunicação e eu tenho me comunicado muito deste lado do véu. Há muitos que eu tenho ensinado pessoalmente, para que sejam capazes de se comunicar com os humanos.

Muitos de vocês chamam a isto de canalização, mas alguns chamam de outras coisas.

Vocês não têm idéia de quantas preces nós ouvimos diariamente e vocês rogam pelas coisas mais estranhas, queridos. Algumas vezes vocês oram por dinheiro e então para não terem dinheiro. Vocês oram para ter um relacionamento e quando o conseguem, então oram para sair dele. Vocês são seres muito confusos algumas vezes, mas isto não importa para nós, porque os amamos incondicionalmente.

Nós não os julgamos de qualquer forma e isto é algo que gostaríamos que aprendessem conosco, pois é o próximo nível de se ajudarem.

Por que iríamos querer, de repente, puxar o véu e lhes mostrar exatamente quem vocês são, trazendo um pouco mais da personalidade e da experiência de cada um destes seres? É porque a sua própria evolução humana está fazendo a mesma coisa. Vocês estão começando a se mover para o próximo nível, onde estão se diversificando de novas maneiras com que nunca se sentiram confortáveis antes. Isto é mágico.

Nós os desafiamos a se esforçarem para ver o que lá está, empurrando os seus limites e as suas zonas de conforto um pouco mais. Vejam onde está a sua alegria, onde está o seu coração. Estamos muito familiarizados com este lado do véu e queremos trazê-los aqui, ao Lar. Desejamos ajudá-los a se lembrarem como é quando chegam ao Lar.

Por que faríamos isto? Ah, porque todos e cada um de vocês têm uma parte do Lar que trouxeram à Terra, que estão mantendo dentro desta bolha física da biologia. Muitos de vocês já encontraram a sua parte especial do Lar e a chamam de paixão. Quando a encontram, nada mais podem fazer. É maravilhoso porque os seus olhos se iluminam com a sua paixão.

Ainda que alguém lhes diga que vocês estão fazendo algo de errado, não faz qualquer diferença, porque vocês sabem, em seu coração, que estão certos. Vocês sabem que isto é a sua essência, e o sentem. Esta é a parte com que todos e cada um de vocês trabalharão enquanto avançam.

Elrah está aqui para mantê-los rindo.
Sim, eu farei cócegas em vocês se me levarem muito a sério.

Tenham certeza de que vocês sabem que isto é um jogo em que estão participando. Não é sua a responsabilidade de levar tudo a sério ou corrigir tudo. Queremos que aproveitem o passeio. Queremos que curtam cada parte de vocês aqui e que sejam capazes de ser a sua essência.

Compartilhamos com vocês que há um fluxo de seres chegando ao Lar do Planeta Terra, pois uma vez que eles morrem, eles devem vir aqui e se lembrarem do Lar. Alguns de vocês estão muito envolvidos com a forma com que podemos nos preparar e ajudar estes seres a encontrarem a Luz do Lar. Não se preocupem com isto; somos os Trabalhadores da Luz e podemos tratar disto.

A idéia disto é muito simples, porque o que ocorre é que todos e cada um de vocês estão levando uma peça exclusiva e individual do quebra-cabeça, que ninguém mais pode levar. Agora, se ousarem dar um passo à frente e confiarem nisto, encontrarão o seu espaço. Isto funciona todas as vezes. Vocês verão a próxima geração disto movendo-se rapidamente e fazendo-os rir de muitas maneiras diferentes. Vocês sentirão esta profunda conexão e se moverão nesta direção. Estas são as partes da nova energia, do novo Planeta Terra.

Ao longo dos anos, muitos de vocês nos ouviram falar de sua paixão. Alguns de vocês ficam muito frustrados com isto e dizem: “Nós os ouvimos falar desta paixão o tempo todo, no entanto, eu não fui capaz de encontrar a minha. Eu sinto pequenas partes disto, mas não faz sentido para mim.”

A maior parte de vocês está tentando descobrir como ganhar a vida com isto. Encontrem o que os faz felizes. Muitos de vocês dizem: “Eu não posso encontrar a minha paixão. Não sei o que é isto. Não entendo quando você fala sobre isto”.

E se os levássemos ao Lar? E se os levássemos ao Lar e lhes mostrássemos tudo, e então lhes disséssemos todas as coisas divertidas que podemos fazer no Lar? Subitamente, vocês começariam a recordar quem vocês eram quando não estavam no Planeta Terra. Não há nenhum problema em encontrar a sua paixão rapidamente agora, porque não existem sistemas de crenças humanos para corrompê-la ou fazer com que pareça estranha.

A idéia é muito simples. Enquanto vocês mudam daqui para lá, a sua paixão muda. Agora, o que vocês fariam com a sua paixão, esta é a parte mais importante. Como iriam trabalhar com isto? Bem, queridos, nós estaremos lá, não para lhes mostrar o caminho, abrir a porta ou empurrá-los em uma direção. Mas estaremos lá para lhes fazer cócegas, para fazê-los rir e se lembrarem do Lar – recordarem quem são e por que vieram aqui e do que isto se trata.

Queridos, vocês podem não acreditar, mas vocês são os maiores anjos que já viveram.

Eu tive muitas existências com o Guardião. Houve momentos em que éramos os melhores amigos, e outras vezes em que éramos parceiros de negócios. Houve vezes em que ele foi o meu irmão, e até uma vez em que ele foi a minha esposa. Tivemos muitas vidas juntos e nos conhecemos muito intimamente, refletimo-nos no mais alto grau, a cada momento.

Isto é mágico e desejamos compartilhar isto com vocês, pois podem fazer isto, uns com os outros.

Sim, vocês podem canalizar. Todos vocês têm a capacidade. As vozes aí estão, elas estão esperando que vocês ouçam, e encontrem o que se adapta a vocês. Atrevam-se a serem vocês mesmos. Ousem ser quem vocês são. Compartilhamos esta mensagem do seu coração para o resto do mundo.

Eu sou Elrah, do Serviço Rítmico e os deixo com o simples lembrete de se tratarem com respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.
 Lembrem-se de que este é um jogo inteiramente novo, e assim joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo.


Direitos Autorais Steve Rother. 
Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, 
desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à 
limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o 
material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão 
completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. 
Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!!
STELA

CONTRAÇÕES DO MUNDO NOVO


CONTRAÇÕES DO MUNDO NOVOImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
CONTRAÇÕES DO MUNDO NOVOPor Ute Posegga-RudelEm 17 de setembro de 2012


Querida Família de Luz,
Estas são as últimas contrações para o nascimento do Novo Mundo.
No processo de purificação, precedendo este nascimento, agora os últimos resquícios, os piores resíduos estão chegando à superfície.
E muitos estão sofrendo com o mundo.
Eles são atraídos para o fundo, para que a volta ascendente para eles possa ser enorme.
Nada permanecerá igual, essa volta desta vez - após alcançar o mais baixo do baixo - será catapultada em uma direção completamente nova, deixará o caminho normal e terá um novo começo.
Para aqueles de vocês que escolheram experimentar este desenvolvimento diretamente através do instrumento de seus próprios corpos para conhecer como as inovações são iniciadas, agora terão um tempo especialmente difícil à frente.
Isto é experimentado primeiramente no nível de energia e vocês passarão por grandes altos e baixos, dos níveis mais baixos até os muito altos.
Testemunhando este tempo como parte de sua consciência, vocês também receberão a capacidade de não se envolver nesta viagem.
É-lhes conferido um estado de grande paz e integridade interna.
Assim vocês ajudam as almas que ainda não estabeleceram o equilíbrio interior, mas que procuram estabelecer, a passar em segurança por esta grande convulsão e alteração.
Isto também tem relação àqueles que experimentam este período não só no nível físico, mas principalmente no nível emocional.
Agora eles têm a oportunidade de se purificar e ficar livres do velho e das atitudes não construtivas, que não são do amor, perdão e compaixão.
Trata-se de primeiro aceitá-las e então deixá-las ir, enquanto elas são dissolvidas pelas forças da luz.
No meio disto, é sempre importante entender e nunca esquecer que esta é somente uma época de transição para efeito de transformação das coisas que ainda obstruem a emergência de um Mundo Novo e Purificado.
Quem ainda não está preparado para usar esta oportunidade para sua própria purificação acertarão o curso para um futuro que não permitirá a transição para a próxima dimensão superior.
Eles escolheram continuar sua atual experiência sem grandes mudanças.E esta requisição será concedida.Todos estão aqui para fazer suas próprias experiências.E isto é totalmente aceitável.
Estas almas agora são identificadas como aquelas que irão ser relocadas para outros lugares onde possam continuar a experimentar seus karmas.
A grande paz que cerca aqueles que conscientemente escolheram estudar a mecânica de grandes mudanças, já está encaminhando para o Novo Mundo em que também a encarnação em si será experimentada muito em breve como uma paz profunda e um bem-estar desobstruído.
A humanidade como um todo está no meio de um intenso esforço.
As energias planetárias e cósmicas estão expostas a um teste de ruptura, um estado que sempre surge quando frequências de muita escuridão e de alta luz colidem.
É como um temporal, quando frentes frias e quentes se encontram.E a tensão elétrica então satura a atmosfera.
É importante evitar o máximo possível o estresse, dormir o suficiente e também descansar durante o dia, se possível. Ou pelo menos dar uma pausa do modo que lhes for possível.
E também sua dieta é importante agora.Escolham algo leve, evitem comida pesada.Comam pouco e não sobrecarreguem seu sistema digestivo.Bebam, se possível, água purificada e energizada.
Estejam despertos e alertas e não permitam se envolver em nada, mantenham distância interior de energias e eventos inquietantes.Mantenham paz e equilíbrio.Confiem em seu próprio coração.
Sejam quem vocês são: Seres de Luz e de Amor!
Com muito amor,Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

MIGUEL E HOSTE ANGÉLICA - FAÇAM-NO ENTÃO, QUERIDOS CORAÇÕES


MIGUEL E HOSTE ANGÉLICA - FAÇAM-NO ENTÃO, QUERIDOS CORAÇÕES
FAÇAM-NO ENTÃO, QUERIDOS CORAÇÕESMiguel e toda Hoste Angélica pelo Criador dos UniversosCanalizado por Ron HeadEm 17 de setembro de 2012


Neste dia, 17 de setembro de seu tempo, desejamos lhes informar da abertura de uma vasta linha temporal nova.
Seu mundo foi posicionado por vocês para reunir e finalizar todas as linhas temporais anteriores em 21 de dezembro. Nenhum empenho em predizer o futuro nessas linhas temporais teve êxito, precisamente porque elas terminarão nessa data.
Seu Criador decretou um futuro inteiramente novo para vocês, um de que vocês têm relances, mas ainda não conseguiram verdadeiramente ver ainda.
Muitas ocorrências foram e são produzidas exatamente agora para mantê-los distraídos deste conhecimento.
Nós lhes dizemos que nada pode impedi-los agora de manifestar o futuro que vocês passaram éons criando através de prece e empenho.
Os futuros que cada uma de suas almas escolheu estão garantidos.
Haverá muito barulho feito para tentar distraí-los, mas essas tentativas agora serão inúteis. 
Por mais que a separação e a escuridão adorem considerarem-se poderosas, elas nunca prevalecerão sobre a Vontade de Deus. 
Rapidamente vencerá o prazo de validade desta "realidade" tempo/espaço.
Há pânico em alguns quadrantes já que se torna óbvio o que está acontecendo.
Aqueles que se orgulhavam por saber que eles tinham conhecimento das coisas que escondiam de vocês agora estão percebendo que provavelmente tenham apostado no cavalo errado.
Muitas coisas importantes estão acontecendo e continuarão acontecendo entre agora e o fim deste ano. Nenhuma delas, exceto as que ocorrem em seu mundo interior, não precisa que vocês ponham sua atenção nelas.
Sabemos que isto lhes será muito difícil de entender.Mas é isto que construiu e continuará construindo suas novas vidas.Suas vidas externas são reflexos da interior, não o inverso, como lhes foi ensinado.
Vocês, meus queridos amigos, são os criadores de suas circunstâncias.
O que aconteceu é que um número suficiente de vocês está ciente disto para superar o efeito dos relativamente poucos que usavam este conhecimento para controlar vocês.
Deixem estar. Não deem atenção a isto, a menos para desejar perdão e compaixão para essas almas.Mantenham sua atenção e intenção em se preparar para ser o seu melhor eu.
Nós sabemos que muitos de vocês conversam diariamente com seu eu superior.
Agora desejamos que vocês convidem esses seres poderosos e amorosos para viver como e através de seu eu físico. Peçam a todas as partes fragmentadas de vocês, que seus traumas anteriores separaram de vocês, para retornarem para casa e serem um todo novamente.
Enunciem para si mesmos todos os dias agora muitas vezes as palavras "EU SOU" seguidas de seu entendimento maior e seus desejos.
Façam-no, queridos corações.
Vamos começar a festa!
Em amor e amizade, nós lhes desejamos, como sempre, bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPostagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 18 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 18 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 18 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Muitos seres humanos em iluminação têm perguntas sobre o que fazer com seus entes queridos que não estão no mesmo caminho que eles.
Nossa resposta?
Simplesmente amem-nos e saibam que eles estão exatamente onde precisam estar em seu próprio caminho.
Cada uma e todas as pessoas têm sua própria agenda única de alma e sua própria equipe de auxiliadores para assisti-las em seu caminho.
Não levem a mal seus entes queridos por terem pontos de vista diferentes dos seus.
Tendo esse ponto de vista superior e praticando aceitação e permissão, vocês assumem o papel de guia na Terra e podem amá-los incondicionalmente enquanto honram o livre arbítrio deles.
Vocês os verão como sendo os seres divinamente perfeitos que eles verdadeiramente são e os apoiarão em seu próprio processo de empoderamento.
Assim é o ser humano em iluminação que está praticando atenção e celebrando a sacralidade da jornada de todas as almas.
Arcanjo Gabriel.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 7 - BOLHAS DE REALIDADE


MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 7 - BOLHAS DE REALIDADE
BOLHAS DE REALIDADEMYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 7 Por Suzanne Lie PhDEm 09 de setembro de 2012


Enquanto sentado na holosuite completamente escura, focado no vazio dentro de meu Núcleo, comecei a ter sensações em meu corpo. No início, minhas costas e pernas estavam duras por estar sentado na mesma posição por um período indeterminado de tempo. Então, meus braços, ombros e pescoço doíam e meu rosto estava contraído. No fim, até meus cílios e cabelos pareciam doer.
Finalmente, as sensações desconfortáveis cessaram e comecei a experimentar meu corpo como uma corda flexível que estava sendo esticada ao máximo.
Neste momento a corda tornou-se crescentemente aquecida e começou a desfiar.Eu estava observando a linguagem imagética e tentando traduzir todas as imagens.
Eu acreditava que a dor e o desconforto representavam como minha Alma se sentia enquanto limitada aos confins deste veículo físico. Assim que permiti este conceito em minha mente, minha consciência mudou para uma perspectiva de estar acima do meu corpo.
Ao mesmo tempo em que eu estava acima do meu corpo, eu também sentia minha forma ao meu redor.
Interessante, eu tinha a sensação de estar vestindo meu corpo, ao invés de estar no meu corpo.De fato, eu me perguntava se meu corpo era carne e sangue ou outra criação da holosuite.
Então comecei a sentir como se houvesse uma terceira versão de mim que parecia como uma emanação nebulosa que estava flutuando muito acima de mim.
Havia também uma versão de mim que eu podia sentir, mas não podia ver.
Contudo, eu ouvia este eu dizendo a um amigo invisível:
"Acabo de ter um sonho interessante. Eu estava numa nave no céu. Estava sentado sozinho em um quarto escuro enquanto esse imenso Ser de Luz cuidava de mim. Eu não sei como eu sabia que estava numa nave. Na verdade, eu não sabia o que era esse enorme veículo ou como acabei nele."
Então uma cortina se fechou em minha mente e eu vi meu lar nas Plêiades.Eu vi o lindo verde que cobria nosso mundo.Porém, nossas casas estavam bem diferentes do que eu me lembrava.
Cada casa era um cristal vivo, que podia mudar de forma e tamanho com um simples pensamento. Mesmo este mundo sendo muito diferente do meu, eu senti muita saudade de casa quando essa imagem começou a sumir.
"Espera, eu gostei dessa versão. Não quero ir embora daqui."
"Você nunca parte de uma realidade", disse o arcturiano.
"Você apenas muda sua intenção. Todos os programas de realidade são infinitamente encadeados. Só que você só pode absorver até seu cérebro perder o foco. É melhor pintar seus pensamentos, para que não os esqueça." 
"Pintar meus pensamentos", eu comecei.
Eu queria perguntar mais, mas quando olhei para meu corpo, eu estava numa forma feminina em outra realidade. Porém, eu era uma artista e usava um pequeno pincel em um enorme quadrado de material branco.
Infelizmente não fiquei ali. Ao contrário, minha mente ficou rodando por realidades como se estivesse comprando em uma loja. Assim que me acostumava a visitar uma realidade, eu era levado para outra. Minha atenção varria realidade atrás de realidade, como se eu estivesse procurando por alguma coisa ou por alguém.
Eu sabia que estava criando essas experiências, pois eu podia ouvir o arcturiano lembrando-me de que eu era o criador de minha vida. No início eu era um pleiadiano em todas as minhas realidades, mas quando me entreguei a esse processo, eu pude me experimentar como de muitas outras raças.
Eu vi realidades em que eu era antariano, siriano, tau cetiano, andromedano, lemuriano e atlante. Aí estava. Atlântida era a realidade que eu procurava. Porém, essa realidade estava num quadro temporal distante no futuro de minha vida pleiadiana.
Foi então que comecei a experimentar realidades que estavam em linhas temporais totalmente diferentes daquela em que eu pensava estar vivendo.
Com essa conscientização comecei a pular por inúmeras linhas temporais.
Eu me estabelecia em um tempo, e então, um instante depois, eu estava numa realidade completamente diferente numa linha temporal totalmente diferente. Então comecei, aleatoriamente, mudar de realidade em tempos e locais que eu jamais soubera que existiam.
Eu estava me perguntando em que ponto desta visão eu ouvi o arcturiano dizer: "SEJA Cuidadoso."
Do que eu precisava ter cuidado?Aí eu descobri.
Os mundos começaram a cruzar minha mente mais e mais depressa até todos eles se integrarem num fluxo unificado de vida.
As realidades giravam tão depressa que começaram a se mover em círculos concêntricos conforme viajavam mais e mais profundamente para o meu Núcleo. Meu Núcleo escuro agora estava cheio de luz brilhante e de mais atividade do que eu podia conter. Senti uma força ascendente repentina como se uma fonte fora aberta.
De repente, as muitas realidades se uniram em uma força de energia que partiu de meu centro como um vulcão em erupção. A energia saiu pela minha coroa como um enorme spray de luz. Eu podia ver frequências mais e mais altas de realidade enquanto a luz se disseminava pela sala escura, enchendo-a de imagens brilhantes de inúmeras realidades.
Então, inesperadamente, tudo parou.As imagens congelaram no lugar e todos os mundos cessaram sua rotação.Tudo na sala ficou completamente parado, exceto a minha imagem.Porém essa imagem de mim não tinha uma forma.
Eu era um campo de energia em rotação, que era a única fonte de movimento na sala inteira. Todos os muitos mundos, que antes revelavam vida, pensamento, movimento e emoção, estavam totalmente parados.
Eu viajei de imagem em imagem observando os mundos que estavam parados no meio de ações. As guerras pararam com bombas não explodidas no ar, desfiles congelados com os participantes com uma perna preparada para o próximo passo e naves pairando imóveis no espaço. Toda pessoa, local e coisa estava totalmente imóvel.
"O que aconteceu?", perguntei ao arcturiano não visível.
"Você saiu do tempo".
De alguma forma, eu entendi completamente esse conceito.
Eu observei as muitas realidades e percebi que elas estavam se movendo, mas tão lentamente em comparação comigo que elas pareciam paradas. Olhei para minha forma fluida de pura energia cercada por inúmeras bolhas de realidade flutuando por fluxos silentes de luz.
"E se eu voltasse para trás e ao invés de as realidades fluírem a partir do meu núcleo, elas fluíssem de volta para o meu centro? Eu voltaria no tempo?", eu perguntei telepaticamente ao arcturiano.
"Experimente e veja", foi a resposta.
Pensei em tentar voltar no tempo revertendo o processo que me tirou do tempo, mas me perguntei se eu realmente queria fazer isso.
Após pensar nessa questão, decidi que queria mais liberdade do tempo.O tempo sempre foi uma senhora carga.Assim, decidi experimentar mais meu estado sem forma.
Porém, eu espiei em várias das bolhas de realidade ao redor para ver se eu tinha um corpo em algumas delas. Eu fiz isto, só para o caso de não conseguir me lembrar de como voltar para a forma sem me juntar a uma realidade. Em algum lugar nesta sala devia estar a bolha de realidade em que eu estava numa holosuite numa nave arcturiana aprendendo sobre o tempo.
Havia tantas realidades.Eu não queria olhar em todas elas.
Claro, eu podia encontrar a Frequência de Assinatura dessa realidade específica! Mas, para fazer isto, eu teria de me lembrar de como eu me sentia, no que pensava e quem era para que pudesse recordar a Frequência de Assinatura.
Eu gostaria de dizer que fechei os olhos, mas sendo um redemoinho de luz sem forma, eu não tinha olhos. Assim, eu somente pude entrar em minha memória imagética.
Lembrei-me de como me sentia na sala quando entrei no vazio de meu núcleo.Eu sentia a escuridão total do vazio interior e a sala escura ao meu redor.A escuridão realmente trouxe um conforto estranho.Sim, era o conforto de ter uma forma.
Eu estava gostando muito de estar sem forma, mas também estava um pouco preocupado com se eu conseguiria voltar para um corpo, caso eu o quisesse. Lembrei-me de sentir meu corpo após ter ficado imóvel por um período de tempo indeterminado. Tempo, ele já estava se tornando uma escolha ao invés de um símbolo de estar vivo.
Eu AGORA não estava no tempo e me sentia completamente vivo, vibrante e livre.
A justaposição de sentir estar em um corpo, que estava com câimbras, cansado e em dor, empurrou meu campo de energia para uma determinada bolha de realidade dentre tantas outras. Eu não resisti e permiti as imagens e a sensação dirigirem meu fluxo. Então, encontrei-me interfaceando com uma das bolhas de realidade e decidi olhar dentro dela.
Má ideia!Fui instantaneamente puxado para essa realidade.
A sala estava escura, e eu estava dentro de uma forma densa que doía de todas as formas imagináveis. Minha mente estava correndo com pensamentos não direcionados, minhas emoções estavam vagamente controladas e o corpo era tão denso que parecia como se minha energia tivesse batido contra uma parede densa.
Tentei recuar dessa realidade, mas era tarde demais.Fui puxado para a escuridão, para os pensamentos, para as emoções e para o corpo.
"Aff!", foi meu primeiro comentário.
Eu falei?
Eu tinha uma voz e os pensamentos estavam em mim ao invés de ao meu redor. Eu não era mais um campo de energia fluindo e meu corpo era a forma densa com que eu acabara de colidir.
Eu tentei sair desse corpo, pois ele não mais parecia eu.Mas era tarde demais.
Eu estava preso no tempo outra vez.
Porém, agora que eu tinha experimentado a liberdade de estar no AGORA e fiquei determinado a me libertar outra vez.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget