RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Espalhe esse vírus pelo mundo


Espalhe esse vírus pelo mundoPequenas coisas que fazem a diferença no dia a dia...lembrei do filme A Corrente do Bem.Indicado no facebook pelo Jow. 
Ravena




http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

Formações esféricas no solo de Marte deixam cientistas perplexos


Apesar das notícias do jipe-sonda Curiosity estarem em pauta ultimamente, agora volta a vez da sonda Opportunity.  Uma foto tirada por esta sonda da NASA deixou os cientistas perplexos.A estranha foto mostra formações rochosas esféricas em um trecho rochoso chamado de Kirkwook, as quais os cientistas não sabem ainda explicar.  À primeira vista a formação se parece com outras formações esféricas rochosas, batizadas de blueberries (mirtilos em português), encontradas no solo marciano rico em ferro, que foram vistas pela primeira vez pelo Opportunity em 2004; contudo estas novas formações se diferem das primeiras de várias formas, dizem os cientistas.Esta é uma da fotos mais extraordinárias de toda a missão“, disse o investigador principal da missão, Steve Squyres, da Universidade Cornell em Ithaca, estado de Nova Iorque, em uma declaração.  “Kirkwood é cheio de um denso acúmulo destes pequenos objetos esféricos.  É claro, pensamos imediatamente que se travam de blueberries, mas isto é algo diferente.  Nunca vimos tal concentração de esférulas em uma rocha brotando do solo.A nova foto do Opportunity é na verdade um mosaico de quatro imagens tiradas por uma câmera similar a um microscópio em seu braço robótico.Veja a intrigante foto:n3m3 Fonte: news.yahoo.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/formacoes-esfericas-no-solo-de-marte-deixam-cientistas-perplexos/#ixzz26kJ0AJAg

Novo documentário chamada ‘Contato Extraterrestre’ do History Channel terá sua estréia no dia 17 de setembro


History Channel irá lançar um novo documentário sobre nosso tema predileto, chamado de “Contato  Extraterrestre”, apresentando os relatos de OVNIs de maior repercussão na América Latina.Neste novo especial, testemunhas, ovniólogos/ufólogos, cientistas, pilotos, astrônomos, físicos, controladores de voo e antropólogos irão em busca de uma resposta sobre os misteriosos eventos que ocorrem no México, Colômbia, Peru, Brasil, Uruguai e Argentina.  Também serão discutidos arquivos previamente confidenciais e as centenas de horas de material gravado por testemunhas.Veja abaixo o trailer do documentário que faz parte da série “Semana do Desconhecido” e terá sua estréia em 17 de setembro de 2012: 
n3m3Fonte:  www.seuhistory.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/novo-documentario-chamada-contato-extraterrestre-do-history-channel-tera-sua-estreia-no-dia-17-de-setembro/#ixzz26kIaDgUD

EXPRESSANDO AS SUAS FACULDADES MAIS ELEVADAS


EXPRESSANDO AS SUAS FACULDADES MAIS ELEVADAS
EXPRESSANDO AS SUAS FACULDADES MAIS ELEVADASPor Owen K. Waters16 de Setembro de 2012.

Você é um ser espiritual, vivendo em um mundo material e dotado secretamente de inteligência divina e de poder criativo.
Você tem apenas que se interiorizar, em seu verdadeiro ser, e conectar-se com os níveis espirituais da consciência. Quanto mais familiarizado você se torna com estes níveis expandidos da consciência, mais potencial se torna disponível a você para a criação de uma vida e um mundo melhor.
Há duas fases no desenvolvimento da consciência humana, tanto no nível individual, quanto social. Em primeiro lugar, os estágios materiais são experienciados e em seguida, os estágios espirituais.
A Humanidade tem dedicado grande parte do século passado ao estágio do desenvolvimento que se concentra no intelecto. Hoje, entretanto, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio do crescimento humano, que é a consciência centrada no coração. Uma vez que as pessoas se acostumem a pensar com os seus corações, bem como com as suas cabeças, elas se posicionam no portal da consciência espiritual.
A espiritualidade é o desenvolvimento da consciência superior. A consciência espiritual começa com a consciência centrada no coração e no sentimento crescente de que há um Espírito universal de Deus, ou uma inteligência onipresente por trás de todas as coisas.
Todos nós temos uma conexão interior com o universo e com a inteligência suprema que criou o universo. Com o surgimento do primeiro estágio espiritual da consciência, nós nos tornamos conscientes desta conexão. Começamos a sentir que há algo sagrado, e, ainda, que é também uma parte de nós.
É um anseio universal pela unidade, a partir da qual viemos originalmente.É um chamado para começarmos a jornada de volta para o nosso derradeiro lar espiritual.
A espiritualidade traz um significado e uma satisfação mais profunda às vidas das pessoas, abrindo-se para faculdades mais elevadas que permanecem adormecidas durante os estágios materiais da consciência. Estas faculdades superiores incluem o insight, a empatia e a criatividade.
INSIGHT
Com a percepção intuitiva em rápida expansão, você ganha um senso maior de sabedoria sobre a verdadeira natureza de qualquer situação.
EMPATIA
Você se percebe desenvolvendo um senso de conexão com toda a Criação. Isto acontece porque você está conectado interiormente aos reinos espirituais que estão cheios de amor, de luz e de alegria.
CRIATIVIDADE
A criatividade superior é a capacidade de remodelar a sua realidade em torno de uma nova intenção. A consciência espiritual é a chave para o verdadeiro poder na criação de uma nova realidade. Com ela, você pode criar uma vida melhor e tornar o mundo um lugar melhor.

http://www.infinitebeing.com.Levarei a Luz: http://www.youtube.com/watch?v=KAba1CWEvsATradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MESTRE HILARION - O CRIADOR ESTÁ NO COMANDO


MESTRE HILARION - O CRIADOR ESTÁ NO COMANDOImagem canalizada por Rosa Teubi
O CRIADOR ESTÁ NO COMANDOMESTRE HILARIONCanalizado por Juracyara Saul da Costa16.09.2012

Amados,
Eu os Saúdo, com a Chama Verde da Cura, da Precipitação e da Divina Luz Transformadora.
As Energias continuam em Complementação, neste ciclo de alcance às Consciências Superiores. 
Onde se farão presentes, deixando-os conectados com seus Eus Multidimensionais e operando em sintonia com sua Consciência Superior e Multidimensional.
Vocês se encontrarão em novas descobertas e adaptações com sua família e grupo de almas, seus Eus multidimensionais, sua Consciência multidimensional, familiarizando-se com o novo Ser que se tornarão, absorvendo os ensinamentos, as orientações e completando seu aprendizado da Luz.
Assim iniciarão novas etapas e novos trabalhos os quais se comprometeram efetuar para o Bem de Gaia e da Humanidade...
Neste mesmo aprendizado, controlarão seu Poder e Criação com mais intensidade, coragem e força, provinda do seu Ser Interno que despontará para a Graça Divina.
Acessem este Poder, para o seu Universo de prioridades Espirituais, Emocionais e Materiais, realizando a criação do seu mais almejado desejo.
Acessem também este Poder para a Cura ao seu redor, principalmente aos animais e plantas que, como vocês, sentem as frequências da nova vida em seu campo eletromagnético com mais sensibilidade, por ser um corpo de Luz mais frágil que o corpo de Luz humano.
Tenham então total atenção às plantas..... que os favorecerão com a Energia da Vida, voltada a florescer sempre, no sentido de Amor que elas produzem ao planeta.
Nascer, Viver e Florir..... Nunca Morrer.....
Essa é a nova essência de sua nova existência, a Vida Eterna. 
Tão enfatizada pelo Mestre Jesus, na amplitude da Luz, da Paz, da Vida infinitamente abundante e feliz em todas as áreas do seu grandioso Ser de Luz.
Trabalhadores da Luz, Curadores da Luz, Mostradores do Caminho à Luz, Professores da Luz, Emanações de Luz deste sistema galáctico, mais uma vez focamos na ação de não se ocuparem com sentimentos, medos, ações, referentes aos movimentos das expectativas criadas sobre Gaia.
As memórias celulares coletivas serão dissipadas e dentro do plano e propósito Divino serão protegidos, serão infinitamente amparados e cuidados por toda uma Legião de Luz que envolve o planeta Terra, nossa Gaia amada.
Entrem no fluxo da Transformação....
Entrem no fluxo do Êxtase da Vitória, o Criador está no Comando e a vitória e elevação de Gaia se concretizará em Amor, Harmonia e Luz....
A Luz prevalecerá....
Amados, grandiosos períodos de mudança os alcançarão proporcionando-lhes mais conforto, confiança e força.
Peçam-nos mais Força....Transformaremos vocês em uma Fortaleza.
Peçam-nos mais Conforto...Nós te daremos em plenitude a paz interna e externa, confortando seu coração e sua alma.
Peçam-nos a Confiança ....Nós os envolveremos com a Luz e o Amor na Presença do Criador.
Peçam .....
E estaremos prontos para ajudá-los nesta metamorfose de Ser.
Que sua alma lhe insita querer e realizar.
Em Amor
Mestre Hilarion

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaImagem canalizada por Rosa Teubi especialmente para Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

ARCANJO URIEL - VOCÊ ESTÁ ALEGRANDO A SUA JORNADA?


ARCANJO URIEL - VOCÊ ESTÁ ALEGRANDO A SUA JORNADA?
VOCÊ ESTÁ ALEGRANDO A SUA JORNADA?Esta é uma mensagem do Arcanjo Uriel para 17 de Setembro de 2012.Canalização de Jennifer Hoffman


Os julgamentos que você faz sobre a sua jornada e os resultados que você vê, são julgamentos emocionais do que criou no passado. Através dos seus julgamentos, você pergunta se algo a faz feliz, que é uma emoção. Mas o que você está buscando é alegria, que é uma energia.
Você cria a partir do ponto de querer ser feliz com os seus resultados, ou está imprimindo as suas criações com alegria, no momento da manifestação? Quando você cria um desejo de mudança, está infeliz e triste?
O que você cria não pode estar em uma energia que seja diferente de, ou superior a sua.Está preparado para estar “alegrando” a sua jornada?
Embora ser grato crie mais do que você possa ser grato, isto pode ser difícil de fazer em situações que o tornam triste, estão em conflito com os seus desejos por uma vida mais gratificante, e não lhe trazem a alegria, a paz, o amor ou a abundância. Mas tudo do que você está consciente neste momento, foi criado no passado. Se você não criou o seu passado “na alegria”, você não o apreciará no presente.
A resposta ao seu “prazer” no presente é encontrada na alegria e como a sua energia se move do passado para o presente. Em vez de se concentrar no que não está apreciando, considere a energia que você usou para criá-lo. Quando quer ser feliz, você cria a partir das emoções. 
Quando cria a partir da alegria, você está definindo uma intenção energética, que é muito mais poderosa. Emoções existem no reino da mente, a alegria existe nos reinos superiores do espírito.
Não use isto para encarar as coisas com menos alegria em sua vida e pergunte-se como você pode mudá-las para ser mais alegre.
Trabalhe a partir do presente, não do passado. 
A alegria começa com a intenção, não com o julgamento e exige fé e confiança. 
Estabeleça uma intenção de alegria neste momento, esteja na alegria enquanto estiver criando cada passo de sua realidade. É uma vibração superior que você pode alcançar quando decidir alegrar a sua jornada.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

JESUS - QUANDO DESPERTAREM, AS ATIVIDADES DE QUE PODERÃO PARTICIPAR SERÃO ILIMITADAS


JESUS - QUANDO DESPERTAREM, AS ATIVIDADES DE QUE PODERÃO PARTICIPAR SERÃO ILIMITADAS

QUANDO DESPERTAREM, AS ATIVIDADES DE QUE PODERÃO PARTICIPAR SERÃO ILIMITADASJesus através de John SmallmanEm 16 de setembro de 2012


Entusiasmo e excitação são motivadores poderosos, então enquanto aguardam o despertar, evoquem essas sensações para fortificarem e autorizarem sua intenção de despertar.
Vocês são seres poderosos e estão na Terra para assumir seu poder, usá-lo e trazer uma maneira completamente nova de se comunicar, um modo novo de se relacionar uns com os outros, uma nova forma de viver que sempre aceita e honra os outros e respeitosa às diferentes ideias que vocês apresentam uns aos outros para discussão.
É através de ideias que novas aventuras criativas podem ser visualizadas e adotadas.
Quando despertarem, as perspectivas disponíveis, as direções que vocês podem seguir, as atividades de que poderão participar serão ilimitadas.
Qualquer coisa em que possam pensar poderá existir e ser desenvolvida - um poema, uma sinfonia, um universo - e a alegria de assim o fazer lhes proporcionará pura satisfação.
A Vontade de seu Pai para vocês é alegria, satisfação e felicidade eternas, e a Vontade d'Ele sempre é feita: então seu futuro, em um com Ele, será glorioso, brilhante e completamente gratificante.
Por éons, lá no seu fundo, abaixo do nível de consciência em que normalmente vocês operam como humanos, vocês têm aguardado ansiosamente o retorno ao seu divino estado.
Todo pensamento, toda palavra, toda atividade que envolvia sua atenção era direcionada para esta realização, mesmo que vocês estivessem na maioria das vezes inconscientes deste direcionamento interno oculto cujo único propósito era restaurá-los a este estado original em que vocês foram criados.
Um estado que, na verdade, vocês nunca deixaram.
Esse propósito, o verdadeiro propósito da existência humana, os fez se esforçarem arduamente e por muito tempo, procurando por algo muito, muito melhor para viver, algo que fizesse sentido num mundo onde pouco parecia verdadeiramente merecer sua atenção integral.
E então vocês julgam, condenam, iludem e competem pela estima e reconhecimento de seu semelhante e que sentem que lhe é devido e por assim o fazer, vocês diluíram e empobreceram esses seus aspectos benignos e irrepreensíveis.
Vocês são seres perfeitos criados por Deus que os reconhece como Seus amados filhos e os guarda a mais alta estima.
Mas, quando vocês construíram um ambiente ilusório separado e se mudaram para ele, vocês perderam de vista Deus e temporariamente perderam o conhecimento de sua divina perfeição.
Sem isto vocês se sentiram sozinhos, abandonados, ameaçados, inadequados e então vocês tentaram substituir seu sentido de identidade perdido - sua verdadeira unidade com seu Pai - por alguém fictício, infundado e extravagante que constantemente exigia atualização e melhoria toda vez que suas inadequações ameaçavam a imagem que vocês utilizavam para se apresentar ao mundo como pessoas de valor e importantes.
Mas estas fraudes, esses eu falsos, que vocês têm se esforçado para manter e demonstrar, criaram um turbilhão, uma enorme drenagem de energia que lhes custa muito caro e que não lhes proporciona nem a estabilidade e nem a segurança que vocês esperavam que lhes proporcionaria.
Assim, vocês têm de gastar períodos de tempo incontáveis envolvidos em estratégias de diversão para que ninguém tenha a oportunidade de ver, através de sua máscara, o indivíduo indigno e amedrontado que cada um de vocês teme estar por trás da máscara.
Mas, como vocês frequentemente veem através das máscaras dos outros, vocês sabem em seus corações que esses disfarces são desiguais às tarefas para que eles são pretendidos, e então vocês vivem num constante estado de ansiedade.
Isto não é necessário.
Abandonem as máscaras que vocês fizeram para si: dispensem-nas permanentemente.
Sejam vocês mesmos - inseguros, incertos e instáveis como vocês são - e compartilhem abertamente esses sentimentos.
Alguns podem julgá-los tolos, e isto não têm consequência; outros elogiarão sua coragem, mas o resultado final será que seus medos se dissolverão, pois vocês passam a perceber que ser você mesmo é confortável e exige pouco e vocês encontrarão novamente o conhecimento de que vocês são seres de valor profundo e imperecível.
Esta honestidade e integridade de espírito lhes proporcionará energia renovada e os habilitará a estarem mais cientes dos outros, a sentirem mais compaixão por eles e a assistirem-nos quando eles procurarem por sua ajuda.
Então vocês descobrirão que não mais são assolados pelas preocupações sobre o que os outros podem pensar de vocês, porque agora vocês estão em paz consigo enquanto vivem amorosa e generosamente, compartilhando si mesmos e o amor de que são tão abundantemente cheios, livre e indiscriminadamente para a elevação e inspiração de todos com quem vocês interagem.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

ALZHEIMER


ALZHEIMER

ALZHEIMERWilliam LePar e o ConselhoPostado em 16 de setembro em 2012


Recentemente a CBS apresentou um episódio sobre o Mal de Alzheimer.Muitos anos atrás a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, fez referência a esta questão. Percebo que isto pode contradizer o conceito convencional da ciência médica, mas disponho para sua leitura porque descobrimos que as informações do Conselho nunca falharam em sua precisão.
Interlocutor: Há muito aumento desta doença chamada Alzheimer. Ela está relacionada de alguma forma com os hormônios que estão dando aos animais?
O Conselho: Parece mais relacionada a um metal.
Interlocutor: Alumínio?
O Conselho: Sim. Vocês estão pondo em seus corpos mais alumínio do que colocavam no passado.
Interlocutor: Pelos utensílios de cozinha e o que mais?
O Conselho: Pelos utensílios, pelos produtos para o corpo.
Interlocutor: Como desodorantes?
O Conselho: Sim.
Interlocutor: Como o cloridrato de alumínio nos desodorantes?
O Conselho: Sim. Vocês estão borrifando tais coisas diretamente na pele. É absorvido pela pele e levado para o sistema. É acumulado no próprio tecido cerebral.
Interlocutor: Tenho uma pergunta sobre o alumínio. E a barreira hemato-encefálica e o fato de que em uma família que vive junta, come junta, tem a mesma dieta, um terá Alzheimer e cinco não?
O Conselho: Bem, isto depende do sistema individual, antes de tudo.Há declarações generalizadas que podem ser feitas, como um exemplo, "vejamos". Entende?Mas cada indivíduo terá seu próprio nível de tolerância e cada indivíduo então será capaz de lidar com quaisquer condições que estabelecem uma doença de acordo com seu próprio nível ou em base individual. Entende?
Interlocutor: Sim, eu entendo tudo isso, mas onde quero chegar é: há alguma razão para o alumínio cruzar a barreira hemato-encefálica em algumas pessoas e não em outras?
Ou não tem nada a ver?
O Conselho: Coloquemos assim: o alumínio tem uma afinidade com o tecido cerebral. Se você observar o tecido cerebral, você encontrará uma grande similaridade entre a estrutura molecular do alumínio e a estrutura do tecido cerebral.E não somente isso, tendo uma natureza mais pesada, uma natureza mais densa, ele não é eliminado do sistema tão facilmente.Ele não é tão instantaneamente destrutivo como outros metais pesados como o mercúrio ou o chumbo ou o que quiser.Estes podem prejudicar outros órgãos do corpo e prejudicar mais rápido. O alumínio é um elemento que opera mais lentamente e em base cumulativa, até um ponto.Então você deve observar essas situações e qual é a afinidade de certos elementos com o corpo, com a estrutura do corpo.Se você puder encontrar esse relacionamento, seria muito mais fácil então produzir um soro que negasse esse relacionamento e assim eliminar o problema, mas você então também teria que apoiar isso com o cuidado de ver que um produto assim não seja introduzido no sistema de outra forma ou que continue a introdução no sistema.Se você considerar a... como podemos dizer... a atividade do aminoácido na transferência de hormônios do cérebro para o corpo. Entende o que estamos dizendo?
Interlocutor: Não, mas continue que talvez eu entenda.
O Conselho: Se você entender como os aminoácidos podem causar uma transferência ou ativar trocas hormonais do cérebro para o sistema sanguíneo.Se você puder entender que... o óxido de alumínio... se você entendesse melhor, ele será transferido num método similar.Há necessidade de um transportador.Então se você pensar nisso e considerar a possibilidade de algum tipo de vacina que interrompesse essa atração, você poderia eliminar até certo grau o nível de alumínio.Mais desafios ou investigação poderiam surgir com a eliminação desse alumínio do tecido cerebral. Antes que certa quantidade de dano seja feita, se isto fosse fomentado, então os efeitos finais do Mal de Alzheimer poderiam ser eliminados.


Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.comFonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 17 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Vocês têm reexaminado seus sistemas de crença sobre o amor?
Como pensam que o amor seria em uma sociedade iluminada?
O que funcionou para vocês, pessoalmente, no passado?
Como seus relacionamentos acabaram?
Vejam: além da religião, o amor têm mais sistemas de crença restritivos do que qualquer outro aspecto de sua existência humana.
Nós lhes pedimos que se lembrem do calor do primeiro amor.
Foi quando vocês experimentaram pela primeira vez o amor sem expectativas.
Nessa inocência, vocês reconheceram que o amor era maravilhoso!
O amor novo é fresco e puro e parece tão divino porque vocês celebram a divindade em cada um de vocês.
Vocês estão no momento, sentindo uma expansão do coração bela e estão em maravilha, acolhendo o milagre do fluxo que os trouxe para esse momento do Agora, e sentindo aceitação completa, maravilha e gratidão por essa outra pessoa e vendo isto refletido de volta para vocês.
Esses são os aspectos que permitem o amor desabrochar, experimentá-lo como uma extensão da energia da Fonte.
São as expectativas sociais e o apego humano ao resultado que lentamente começa a drenar a experiência do amor.
E se vocês se comprometessem a celebrar a divindade dos outros do mesmo modo como vocês se celebram?
E se vocês praticassem o amor incondicional por si, e por fazer assim, vissem-no amplificado e de volta à sua existência?
Assumir a responsabilidade por sua própria totalidade e ir além da consciência de separação e medo de carência é o que levará o relacionamento humano para um nível totalmente novo e permitirá o amor brilhar em seu planeta como nunca brilhou.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO