RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de setembro de 2012

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA (18)


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA (18)

A SEPARAÇÃO COMEÇOUEm 16 de março de 2010



Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou.
Gaia entrou no oitavo segmento de transformação; ela está num ponto em que não há volta.
A divisão começou no nível tridimensional, e os grupos de frequências presentes no seu plano de existência estão sendo reagrupados.
De agora em diante, vocês verão mais sinais da divisão e reagrupamento manifestando-se na sua realidade.
Companhias dividir-se-ão, amigos pararão de se ver uns aos outros, famílias separar-se-ão, grupos serão divididos, etc..
E, ao mesmo tempo, vocês estarão testemunhando o oposto absoluto, vocês entrarão em grupos novos, sentir-se-ão mais próximos do que nunca de seus entes amados, família e amigos.
Esta mudança não é nem positiva nem negativa.É existencial.
É uma etapa natural no processo de ascensão em massa.
A existência consiste somente de vibrações, e quando as vibrações que formam seu mundo mudam, sua realidade inteira muda também.
A nível de alma vocês sabem que no momento em que decidiram embarcar nesta jornada, vocês receberam da Consciência Infinita o poder de serem os arquitetos de seu destino.
Apenas por fazer o projeto, vocês põem em movimento uma energia poderosa/fluxos através de seu sistema que os levará à expansão da consciência.
Quando vocês mudam sua frequência de consciência para uma faixa superior, vocês alinham seu ser a vibrações mais altas, ancorando-as na sua realidade material, e assim ajudam Gaia em sua jornada para a quinta densidade.
Lembrem-se, dar e receber ocorre simultaneamente, então, quando vocês ajudam Gaia, vocês também estão sendo ajudados.
Quando ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vocês farão parte disto.
A última vez que ocorreu uma mudança desta magnitude em um mundo de terceira densidade foi há 21 bilhões de anos.
O plano divino para o todo não pode avançar sem vocês, sua individualidade lhes foi dada para o bem do todo, e seu papel é absolutamente insubstituível.
Uma vez que vocês compreendam isto, vocês podem começar a ajudar os outros a entender a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial na história humana.
Todos no seu mundo têm poder divino que eles não percebem que têm.
Os poderes divinos internos podem vir à superfície quando se começa a focalizar conscientemente a atenção no despertar desses poderes a partir do centro interno de sua consciência.
Ajudem os outros e ajudem Gaia dando o máximo de si mesmos, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.
Isto exige uma transformação do seu ser, uma mudança intencional de atitudes da sua parte.
No final do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta densidade e o outro terminando na terceira densidade, sua consciência alinhar-lhes-á com o portal que melhor apoia a sua frequência de consciência mais dominante.
A re-união começou.Pouco a pouco seu grupo de alma reunir-se-á.
No processo vocês podem se separar de outros, mas os momentos de compartilhamento e aprendizagem que foram obtidos na companhia dos outros, sempre permanecerão em vocês como um presente..
EU SOU Emmanuel


Observação: esta foi a última mensagem de Emmanuel através de Langa. Em seguida foi postado um poema sobre desbravar terras desconhecidas. E passado um tempo o site deixou de existir. Langa era simples, um bom amigo e extremamente atencioso e em seu último e-mail informou que passaria a se dedicar ao desbravamento de si mesmo e do desconhecido. Abraços e obrigado, Langa.
©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com
É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 15 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Queridos, se vocês começarem todo dia empenhados em fluir com facilidade e alegria e terminarem todo dia em gratidão sincera, vocês estarão criando uma referência energética duas vezes por dia, o que criará um ciclo diário de maravilha.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

A. MIGUEL - OS OPERADORES ESTÃO A POSTOS


A. MIGUEL - OS OPERADORES ESTÃO A POSTOS

OS OPERADORES ESTÃO A POSTOSMiguelCanalizado por Ron HeadEm 15 de setembro de 2012



Hoje falaremos de sua dedicação e foco em sua ascensão.
À primeira vista, pareceria ser algo egoísta. Mas vamos explicar por que não é.Poderíamos dar muitas linhas de razões para refutar essa opinião, mas vamos citar apenas umas poucas.
Primeira, e a mais óbvia: todos vocês são um.Cada um de vocês afeta o estado de todos os outros.Ao se elevarem em consciência, vocês elevam todos os outros.
Todo empenho que vocês fazem para incorporar o amor de seu Criador de qualquer forma, aumentará sua luz e, portanto, ajudará todos ao seu redor.E se vocês pudessem vê-la, vocês saberiam que sua luz se expande infinitamente para os confins dos universos.
Então, importante também, há o fato de que vocês não podem ajudar os outros a menos que tenham primeiro se ajudado.
O que vocês dariam aos outros se vocês não têm nada para dar?O que vocês ensinarão se não tiverem aprendido primeiro?Como fazer os outros felizes se vocês somente conhecem tristeza e miséria?
Primeiro vocês devem descobrir o Ser alegre, poderoso e radiante que vocês verdadeiramente são. Vocês devem descobrir e assumir.Isto não é para ser uma provação monumental.
Lembrem-se de um dos ensinamentos que não foi corrompido pelo tempo:"Procurem e vocês encontrarão".Somente é necessário procurar no lugar certo, dentro de si mesmos.
Sim, vocês podem pedir ajuda para nós.Sim, vocês podem pedir para seu Criador também.Também se lembrem de: "Peçam e será dado".
Foi lhes prometido e nós lhes diremos de novo: assim será.
Vocês foram longe e experimentaram muito.
Isto, queridos, por mais que não gostem de ouvir, era sua intenção quando vieram a primeira vez para cá. Mas agora é hora de retornarem ao estado de consciência de que vocês começaram.
É dito que quando vocês tomam uma decisão, o universo todo conspirará para realizá-la.Esta é uma verdade que vocês rapidamente estão aprendendo que é real.
Também lhes foi ensinado que suas crenças são a causa de tantos ciclos repetitivos de sofrimento. Também é assim. Muitos, muitos desses ciclos deram seus últimos suspiros agora.Vocês trabalharam bem.
Conforme mais de seu passado retornar à sua atenção agora, se realmente ocorrer a vocês pessoalmente,peçam para conhecer a lição que vocês passaram tanto tempo aprendendo e então liberem a situação para a luz, para nunca mais ser repetida.
Seus guias, seus anjos, seu próprio eu superior somente querem isto de vocês.Como suas emissoras de TV adoram dizer:"Os operadores estão a postos".
Se vocês derem os passos de que estamos falando, ou já os tenham dado, nós lhes dizemos que os próximos poucos meses serão como um redemoinha de vento para vocês.Vocês terão muitas oportunidades de ver coisas que parecem aterradoras para muitos outros.Mantenham seu foco em sua própria transformação e vocês poderão ver a transformação que todas as circunstâncias externas representam.
Será dito que o mundo está acabando e o céu está caindo.Não está e não estará.Quando virem em vocês mesmos as mudanças, vocês saberão que realmente é assim.
Estendam-se com seus corações e sintam nossa presença ao seu redor.Nós ficamos felizes ao ver isto, tanto quanto vocês ficam.
Agora, bom dia a vocês, meus queridos, queridos amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

SAIDA KHATOON - A ONDA DA MUDANÇA


SAIDA KHATOON - A ONDA DA MUDANÇA
A ONDA DA MUDANÇAMensagem da Mestra Ascendida Saida KhatoonCanalizada por ShaziEm 15 de setembro de 2012


Olá, Filho,
A Onda da Mudança.
Uma nova onda de inspiração, que tem o amor como sua principal fonte, está varrendo o planeta.
Os senhores sombrios pensam que podem estragar a festa, mas os planos deles não são páreo para a mente suprema de Deus, pois Ele é o melhor dos planejadores.
Os atributos d'Ele estão além do infinito; Sua luz é a base de todas as coisas vivas e não vivas, visíveis e não visíveis. Tal é o poder do Senhor de toda Criação.
Os catalisadores desta mudança são todos vocês por abraçarem esta energia.
Sem vocês a mudança não acontecerá; se ficarmos imóveis e observamos os outros, então o ritmo declinará e nós perderemos esta batalha do ego.
Os passos que vocês dão, as ações em palavras e os eventos são cruciais neste período; pois todos vocês são geradores de luz emitindo vibrações positivas onde vocês vivem.
E até algumas pessoas são os geradores para suas cidades, países e até continentes.
Quanto mais geradores houver, mais iluminado o mundo ficará, que estará cheio de Vibrações Divinas de Amor e Harmonia.
Sem isto a mudança nas pessoas não será nada e a doença do desgosto e da ganância continuariam até o fim dos tempos.
As palavras que vocês pronunciam são monumentais, porque há amor na base de seu ser.
A luz sombria está lentamente se dissipando, significando o fim da ignorância e o início de um profundo despertar que ocorrerá em um instante.
Este despertar para alguns está ocorrendo num ritmo firme para que o corpo possa tolerar a mudança em vocês a nível molecular.Tal é a profundidade da mudança, que ela precisa ser ancorada em vocês.
Vocês são vocês e são especiais de várias maneiras.
Não deixem os outros deteriorarem o modo como vocês pensam e se comunicam.
Até sua presença é para ser seguida pelos outros e para ser como uma estrela reluzente.
Sua mente é livre e sente a paz que nunca esteve em vocês por tanto tempo; mas ela agora é uma parte de sua identidade individual.
Sua Mãe: vocês são uma inspiração para outros e lá no fundo de suas mentes eles sabem disto; vocês são a semente da mudança, os catalisadores e os guardiões da Luz.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.ukFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Postagem simultânea: http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

GRÃO 3 ABRE O VERBO (11)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (11)

O QUE EU QUERO DIZER…



Eu quero dizer que é uma grande honra poder me dirigir a vocês, meus irmãos em Jesus Cristo, e falar em amplidão e nos sentimentos que nos engrandecem, ver crescer todos nossos conceitos para o lado louvável, para o lado aprazado.
Mas escutem: o mundo em que vivemos nunca terá uma data certa onde tudo melhorará e aqueles que são bons terão uma vida melhor, mais aprazível, com satisfação e contentamento.
Para ter esta vida, para que isto aconteça vocês terão que lutar, tornarem-se bravos e não ficarem esperando pelo seu bem-estar.
Se ficarem de braços cruzados não existirá nenhuma mudança no mundo que trará a felicidade, a alegria ou qualquer outro bem para junto de vocês.
Esta é a realidade cruel que não deveria existir, mas existe.
O mundo sempre foi e será um campo de batalha e nós teremos que ter a coragem de batalhar por tudo aquilo que nos faz falta por um simples motivo: não é o mundo que precisa mudar e sim os seres humanos.
Enquanto não houver uma mudança radical entre nós, enquanto não abrirmos a mão para dar o que podemos dar, não adianta juntar nossas mãos e pedir a Deus em oração pelo nosso desenvolvimento, seja ele espiritual ou financeiro.
Todos nós podemos merecer tranquilidade e uma vida sem atropelos, porém não nos sentemos e não fiquemos sentados esperando uma melhora em nossa vida, porque, agindo desta maneira, ela nunca virá, mesmo se o nosso planeta mudar para melhor.
Posso não ter me expressado da maneira exata, mas era mais ou menos isto que eu queria dizer a vocês.
A verdade muitas vezes é dura de absorver, nós costumamos tatear as palavras como se estivéssemos no escuro.
As pessoas preferem ir sempre pelos piores caminhos e encontram sempre a insatisfação e a decepção.
E isto não me fascina, pelo contrário, agita o meu brio e fere a minha dignidade, mas não me torna uma pessoa amarga, com má fé ou desapontada, e sim, me dá força para alvorotar, entusiasmar as pessoas e trazê-las ao cotidiano, ao lugar da labuta com perseverança para ganhar sustento para si e para aqueles que convivem com elas.
Nós podemos fazer muito por nós.E isto é certo: estamos batalhando por nós mesmos, estamos procurando a nossa independência, estamos em busca de nossos sonhos e da nossa prosperidade.
Mas se tivermos a oportunidade de prestar um auxílio aos nossos semelhantes, devemos fazê-lo.
É o que realmente vale para mostramos o nosso caráter e a nossa integridade.
Devemos ser honestos para, ilesos da falsidade, passarmos nossa vida.
É preciso plantar a paz para que todos possam colher a harmonia, não somente para alguns, como nos dias atuais.
É preciso que todos olhem para todos como pessoas, como amigos e não como inimigos.
Há um sistema que foi inventado pelos seres humanos para ter como princípio uma liderança que seria utilizada para ajudar os mais humildes, os mais despreparados e surgiram os políticos, ditadores e o que o valha, que tinham a obrigação de zelar pelo seu povo, pela sua comunidade.
Mas nada disto foi elaborado.Esqueceram ou quiseram esquecer que o povo é uma mistura de pessoas de várias raças e cores e em classes diferenciadas, espalhadas pelo planeta inteiro e que deveriam ser protegidas e valorizadas.E não foi o que aconteceu.
A classificação ficou assim: manda mais quem tem fortuna.O poder tem que ser herdado pelos mais poderosos e o povo, que é a maioria absoluta, e que deveria ter a voz mais ativa, é obrigado a eleger os poucos que acumulam muito.
Há alguma coisa errada nesta distribuição que precisa ser mudada e somos nós, os muitos, que precisamos encontrar onde está o erro, porque para os poucos está tudo em ordem, "tudo bem, obrigado".
Isto não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)


Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com

MYTRE E OS ARCTURIANOS - ESPERANDO PELA LUZ - PARTE 6


MYTRE E OS ARCTURIANOS - ESPERANDO PELA LUZ - PARTE 6
ESPERANDO PELA LUZ MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 6 Por Suzanne Lie PhDEm 05 de setembro de 2012


Minha "nova pessoa" decidiu ir à Sala de Refeições em Grupo ao invés de comer sozinho em minha cabine. Pouco eu sabia do que aconteceria lá. Tomei minha chuveirada sônica, apesar de que eu não queria lavar do meu corpo nada da energia do arcturiano. Porém, era um hábito de toda a vida tomar banho de manhã, então eu tomei.
Enquanto estava no chuveiro, eu me perguntei quantos dos meus hábitos da vida toda iriam me restar agora. Eu não fazia ideia que minha vida me levaria a esta experiência.
Não, esperem! Eu não fazia ideia CONSCIENTE que minha vida iria por este caminho.Mas, sempre houve um "algo" que borboletava no fundo de minha mente de que havia "mais".Eu não fazia ideia do que era esse "mais", mas o sentido cresceu conforme amadureci.
Agora eu estava numa Nave Arcturiana e acabara de experimentar estar dentro de um arcturiano. Minha mente estava revirando o conceito de existir dentro de outro Ser, quando uma pequena raiva começou a crescer dentro de mim.
"De onde ela vem?" - eu me perguntei. Espantei a raiva, me vesti e fui para a Sala de Refeições.
Assim que lá cheguei, eu soube que tinha sido uma má ideia. Olhei ao redor, para todas as pessoas "normais", pelo menos elas eram normais no mundo delas, e soube que eu não me encaixava. Eu não me encaixava mais no meu velho mundo, nem me encaixava neste mundo.
Olhei pela sala e me perguntei quantas delas tiveram a experiência que eu tive.Então, eu me repreendi por ser elitista.Mas, eu não me sentia melhor do que elas.Apenas me sentia... deslocado.
Como e com quem eu poderia compartilhar o que estava acontecendo comigo?Por outro lado, como eu poderia manter tudo isso contido em mim?
Com este último pensamento eu comecei a sentir tal pressão em meu corpo que senti que ia explodir. NÃO, eu não queria estar tão sozinho. Já havia sido muito difícil deixar minha família, abandonar minha vila, não voltar para casa com meus colegas. Eles seriam recebidos como heróis, e fora eu quem salvara o dia!
De onde viera esse pensamento arrogante??Obviamente eu não estava adequado para a vida pública no momento.Virei tão apressadamente que trombei com um antariano alto.
Quando ele rosnou para mim, como os antarianos normalmente fazem, eu gritei para ele sair do meu caminho. Eu o empurrei de um modo combativo. Se ele não fosse do bem, nós teríamos brigado bem ali na Sala de Refeições.
Mortificado com meu comportamento, eu literalmente saí correndo da Sala de Refeições porta afora e pelos corredores numa tentativa desesperada de encontrar solidão. Eu estava tão raivoso, amedrontado e triste que nunca considerei voltar à minha cabine.
"Enquanto o Ciclo conclui, aquilo que resta do escuro deve ser liberado para a Luz", entrou a voz do arcturiano em minha cabeça.
"Onde você está?", gritei de uma maneira embaraçosa.
Percebendo rapidamente o que eu fizera, tentei me desculpar. Infelizmente, só consegui encontrar mais raiva. Eu não vocalizei esta raiva, mas visto que o arcturiano lia minha mente melhor do que eu, eu pude também ter berrado.
Não houve resposta.
Eu sabia que não tinha ouvido ao que o arcturiano já havia dito, então por que ele iria falar mais?
Percebi que em meu ataque de fúria "inconsciente", eu inconscientemente havia corrido para a holosuite. Já que eu estava ali, eu poderia entrar também. O mesmo programa de Frequências de Assinatura estava rodando. Realmente, eu tenho certeza de que o arcturiano pôde ver no AGORA dele que eu acabaria ali e precisaria da familiaridade de alguma coisa, mesmo de fosse um holoprograma.
Sentei-me na pedra conhecida e refleti sobre o que arcturiano quis dizer com "Enquanto o Ciclo conclui"...
Eu estava ciente de que um ciclo de minha vida definitivamente tinha concluído e que eu nunca mais seria a mesma pessoa, mas por que a raiva? Bem, claro, era porque eu me sentia fora de controle. Como um guerreiro por muito tempo, estar fora de controle era a coisa mais aterrorizadora, e o medo tinha que ser transformado em raiva se um guerreiro quisesse sobreviver.
Talvez fosse o ciclo de ser um guerreiro que estava concluindo, senão eu jamais conseguiria assumir outra vida agora. Talvez eu tivesse que drenar o último resquício de raiva que me permitia sobreviver ao medo que eu não podia me permitir sentir enquanto estava numa batalha?
"Ainda sente raiva?", entrou a voz do arcturiano em minha cabeça.
Minha primeira reação foi ficar com raiva porque o arcturiano não vinha falar comigo "cara a cara como um homem"!  Claro, lá estava essa raiva combativa outra vez.O arcturiano não era um "homem".Na verdade, nem certeza eu tinha se ele era um humanoide.
Entretanto, eu percebi que não queria ficar com raiva deste Ser incrível que estava me ensinando tanto. De fato, eu comecei a sentir muito remorso de meu comportamento e também de meus pensamentos negativos e emoções descontroladas.
"É importante liberar aquilo que você não precisa mais", entrou a voz conhecida e amorosa.
O conceito da não necessidade do medo, raiva e tristeza era falatório mental. Como eu me protegeria sem o meu medo, travaria minhas batalhas sem raiva e lamentaria minhas perdas sem a tristeza?
"Você ainda gosta de criar esses aspectos da sua realidade?" o arcturiano perguntou calmamente, como seu eu tivesse uma escolha.
"Você sempre tem uma escolha", respondeu o arcturiano aos meus pensamentos. "VOCÊ é o criador de sua realidade."
"Espere aí", eu pensei. "O arcturiano acaba de dizer que eu criei uma vida de guerra, o perigo de nossa vila e a morte de meu colega de tripulação?"
A raiva começou a crescer dentro de mim como uma tempestade de fogo.
Eu queria berrar com o arcturiano por me culpar por tudo que acontecera ao meu mundo quando, de repente, senti um amor interior terno me envolver como um cobertor cálido. Pela primeira vez em toda a minha vida me senti seguro, não seguro porque eu estava protegendo, mas seguro porque era protegido.
"Caro Mytre, esta sensação é a que você tem oferecido aos outros. Ela está logo abaixo de sua raiva. Afinal de contas, como você poderia dar para os outros o que você não tinha dentro de si?"
"Mas eu pensei que essa sensação de segurança viesse de você", eu inquiri.
"Não, Mytre, a segurança que você sentiu veio do seu interior. Nós apenas amplificamos aquilo que já estava aí."
Eu sabia que sentia raiva, medo, tristeza e até amor. Mas nunca pensei que tinha sentido segurança. Com esse pensamento, minha mente se encheu de imagens da infância com meus amados pais. Nosso mundo estava sob ataque, mas eles nunca me deixavam sentir. Eles me protegiam do medo, da raiva e até da tristeza deles. Quando eles estavam comigo, sempre me faziam sentir seguro e amado.
Eu comecei a chorar, não de tristeza, mas de gratidão pelo maravilhoso presente que eles invisivelmente me deram. Eles sacrificaram tudo para me dar o que eu precisava e continuamente me diziam que eu era especial e que um dia eu faria grandes coisas.
Mas, enquanto eu estava na escola, outro bombardeio os matou. Fiquei tão devastado que me esqueci da segurança que eles haviam me dado e a substituí por tristeza, medo e ódio. Comecei a chorar inconsolavelmente quando me conscientizei do presente deles que eu havia esquecido e de quem eu me tornara.
"Você se tornou esse grande ser despertando que você é neste AGORA. Seus pais lhe deram a segurança que você precisava para obter a coragem de ser um guerreiro. Agora você deve invocar essa coragem para travar sua própria batalha interior", disse o arcturiano.
"Entretanto, você não travará essa batalha interior com raiva e medo, pois qualquer emoção que você expressa é amplificada por sua expressão. Portanto, nosso caro Mytre, você travará essa batalha interior com o amor incondicional por seu EU."
Pelo que pareceu como uma vida inteira, eu permaneci silente tanto em minhas palavras quanto em meus pensamentos e emoções. Este silêncio profundo me confortou e me levou para meu Núcleo. Eu nunca pensei que tivesse um Núcleo, mas lá estava ele. Era um espaço dentro do Centro do meu corpo que era absolutamente quieto. Não havia pensamentos, nem sentimentos, nem imagens - nada!
Havia somente o silêncio da noite mais escura antes do amanhecer.Eu apenas tinha revivido minha noite mais escura, mas ainda não era o amanhecer.
Creio que o arcturiano desligou o holoprograma, pois a escuridão na sala era tão absoluta quanto a escuridão em meu Núcleo.
O medo queria me tirar deste profundo vazio interior.A tristeza queria enchê-lo com suas lágrimas não vertidas.A raiva queria batalhar por seu caminho para o amanhecer.
Mas o amor - o amor incondicional - sentia-se seguro e podia pacientemente esperar pela luz.
E então eu esperei!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO