RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Asteroide se choca contra Júpiter e produz gigantesca bola de fogo

Asteroide se choca contra Júpiter e produz gigantesca bola de fogo

 
Um asteroide de dimensões ainda desconhecidas se chocou contra o planeta Júpiter na manhã segunda-feira, produzindo uma gigantesca bola de fogo na alta atmosfera do planeta. Ainda não se conhece o tipo de objeto impactador que causou o choque, mas as primeiras estimativas indicam que a cicatriz produzida tenha cerca de 3 mil quilômetros.
Impacto de asteroide contra o planeta Júpiter
Clique para ampliar
 
As primeiras imagens do impacto foram feitas pelo astrônomo amador Dan Peterson Racine, através de um telescópio de 300 milímetros instalado no Estado de Wisconsin. De acordo com Racine, o brilhante flash foi observado por cerca de 2 segundos.Quase que imediatamente, outro astrônomo amador, George Hall, localizado no Texas também confirmou o impacto. Hall estava gravando imagens do planeta no instante exato do choque.O impacto ocorreu às 11h35 UTC (08h35 BRT) contra a borda ocidental do planeta e provavelmente foi causado por um corpo de pequenas dimensões.Astrônomos de todo o mundo estão agora monitorando o impacto planetário na tentativa de localizar possíveis restos do objeto impactador. À medida que o planeta gira sobre seu próprio eixo a mancha será trazida para o campo visual dos observadores e novas cenas deverão surgir ao longo dia.
Shoemaker-Levy 9Entre 16 de julho e 22 de julho de 1994, o planeta Júpiter foi severamente bombardeado por mais de 20 fragmentos originados do cometa Shoemaker-Levy 9, que atingiram o hemisfério sul de Júpiter. Este foi o primeiro impacto entre dois corpos significativos do Sistema Solar observado diretamente.
O cometa foi descoberto pelos astrônomos Eugene e Carolyn Shoemaker e David Levy, durante observações fotográficas de Júpiter e devido à sua orbita passou a chamar a atenção dos pesquisadores já que as forças de maré provocadas pela gravidade do gigante gasoso provavelmente fragmentariam o objeto.Na ocasião, a força do impacto criou manchas ainda maiores que a Grande Mancha Vermelha e que persistiram por vários meses.
Foto: Fotograma registrado pelo astrônomo amador George Hall mostra o instante exato do impacto contra a atmosfera jupteriana. O brilhante flash durou cerca de 2 segundos. Acima, imagem das cicatrizes deixadas pelo impacto do cometa Shoemaker-Levy 9 em julho de 1994. Créditos: Nasa, George Hall, Apolo11.com.  Direitos Reservados É vedada a utilização deste textoApolo11.com - Todos os direitos reservados

NASA remove a tampa da câmera Mahli, para ver Marte em detalhes



Sábado passado, 8 de setembro, os cientistas da NASA removeram a tampa da câmera Mahli, localizada na ponta do braço robótico do jipe-sonda Curiosity, a fim de tirar novas fotos mais detalhadas da superfície do planeta Marte e do próprio veículo.A imagem a seguir é composta de suas fotos captadas no domingo, 9 de setembro, podendo se ver ao fundo o Monte Sharp, que em 5,5 km de altura.Detalhes das rodas esquerdas do jipe-sonda Curiosity. (Foto: Nasa/JPL-Caltech/Malin Space Science Systems)O principal objetivo da câmera Mahli, uma das várias do Curiosity, é o de tirar fotos coloridas, em alta resolução. Ela é capaz de capturar qualquer objeto de 2,1 cm de distância ao infinito, de vários ângulos.Detalhes do sol diretamente abaixo da câmera. (Foto: Nasa/JPL-Caltech/Malin Space Science Systems)Essas fotos de resolução alta realmente nos dão a impressão de que Marte se assemelha a muitos locais aqui de nosso próprio planeta.Porém, chamamos a atenção de nossos leitores novamente quanto ao fato das fotos coloridas divulgadas pela NASA, do assim chamado ‘Planeta Vermelho’, já terem sido muito mais avermelhadas.Veja abaixo uma foto de 2010, baixada do próprio site da NASA e compare a diferença em tonalidade:Foto: NASA http://www.jpl.nasa.gov/news/news.php?release=2010-388#1Será que cada sonda que chega ao planeta leva consigo uma carga de água sanitária, fazendo com que o Marte fique cada vez mais desbotado? :)n3m3 Fonte das informações: g1.globo.comColaboração: Fernando Ramos

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/nasa-remove-a-tampa-da-camera-mahli-para-ver-marte-em-detalhes/#ixzz26AcwvzhE

OVNI é filmado durante gravacão do Rock in Rio, em Nova Iorque


O seguinte vídeo, postado em 30 de agosto passado, foi encontrado por um de nossos leitores no site do Rock in Rio http://rcknr.io/ROCKK93.

No site, estava escrito o seguinte:Uma série de eventos estranhos acompanhou a filmagem do comercial do Rock in Rio em Nova York. Mas o mais curioso é que algumas coisas seguem sem explicação…Não temos como comprovar se o vídeo é real, ou não.  Mesmo assim, aqui está para sua apreciação:Fonte do vídeo: n3m3 Colaboração: Aurelio Carelli
Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/ovni-e-filmado-durante-gravacao-do-rock-in-rio-em-nova-iorque/#ixzz26AcPkWd3

FALE BAIXINHO...


FALE BAIXINHO...
FALE BAIXINHO...Por Ivanildo Falcão da Gama


Fale baixinho... aqui bem no canto de nossos corações,Que hoje estão juntos, representando uma imensa dádiva de DEUS...Fale baixinho... sinta que tudo o que você mais anseia na vida,É o amor, o incondicional amor, o verdadeiro sentimento de felicidade que vem da doação,Que pode vir de Mim, que pode vir de todos, mas que pode brotar de Tua AlmaIndependente de qualquer situação ou vínculo externo...E que te fará cada vez maior, cada vez mais prenhe de Luz!
Fale baixinho, diga para você mesmo, se assim procedendo,Em face de tanto ruído no mundo, se você não estaria se habilitando à Paciência,Que gera compreensão, que traz a concordância de alma para alma,Que assim faz-nos sentir mais próximos da humanidade que começa no nosso lar.
Fale baixinho... para você mesmo (a), diga-te que te amas muito, muito mesmo!
Evoque a Lei do Perdão, perdoando-te completamente por todas as águas turbulentas que já passaram no rio de tuas existências,
Evocando o perdão, evocas o Amor que a tudo criou, a tudo sustém e a tudo dá a íntima convicção de que HÁ esperanças, de que a vida e o mundo são uma grande escola, onde há até cursos de pós-graduação, onde temos em nossos ambientes todos os ingredientes para a alimentação e retroalimentação de nossa alma, sedenta de Paz e de Elevação...
Fale baixinho e pense no Alto, bem longe...Na Glória do Criador. Veja a misericórdia e a gratidão, alegre, que agora brota de teu coração, em silenciosa prece, em maravilhosa comunhão com todos os nossos irmãos... e nosso planeta!
Fale baixinho e expulse de ti toda a tristeza. Saiba que essencialmente fomos criados para a alegria, a riqueza, a mansuetude, o carinho, a Luz... falando baixinho de ti para ti mesmo, observe a ação do Supremo Pai/Mãe que nunca te abandonou... fale baixinho que você n'Ele confia, que n'Ele tendes vosso refúgio!
Fale baixinho com você mesmo e Ele ouvirá.Ele tudo sabe, tudo vê, tudo pode.Ele reside tão perto de você...Ele mora em você.
Para Ele não existe o longe e o perto, tudo é uma coisa só.
Quando te sentires injuriada (o), perdida (o), face aos acontecimentos corriqueiros da vida, fale baixinho, a sós, com Ele. A Esperança, surgirá. O amor, que também mora dentro de nós, também de falará e te sustentará.
Fale baixinho... para você, para o mundo, para as dificuldades, que nada mais são do que sagrados instrumentos de que a Vida, teu sábio destino, se valem, para ajudar a consertar tua rota, rumo aos picos mais elevados que dão à Tua Alma o verdadeiro sentido do viver... No milagre da eternidade do instante presente!
Fale baixinho, mas também louve, bem alto, na sua consciência, as maravilhas de DEUS... e verás, como imediato retorno a tua própria Luz, a Luz do CRISTO..

Ivanildo Falcão da GamaTexto extraído do livro SER LUZ, deste autor.emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com
LUZ!STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 4 - FREQUÊNCIAS DE ASSINATURA


MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 4 - FREQUÊNCIAS DE ASSINATURA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 4 FREQUÊNCIAS DE ASSINATURAPor Suzanne Lie PhDEm 01 de setembro de 2012


Quando acordei na manhã seguinte, estava tão animado que não consegui me vestir rápido o suficiente.(Manhã era um ciclo escolhido ao invés do nascer do sol, já que estávamos numa nave espacial. Assim, sempre era "noite" fora da nave.)
Eu estava tão apressado para me vestir que pus minha jaqueta do avesso e levou ainda mais "tempo" tirá-la e vesti-la corretamente.(O tempo era outro evento escolhido, pois os Arcturianos vivem no presente-eterno AGORA.)
Eu me contive de sair correndo pelos Corredores até a Área de Refeição Coletiva, novamente desnecessária, porque arcturiano não ingere alimento.Quando entrei na sala cheia, fiquei surpreso ao ver meus dois colegas de tripulação.Não, meu outro amigo não tinha ressuscitado.Encaminhei-me depressa até eles e abracei os dois.
Parece que eles estavam esperando por mim.Todos nós fomos buscar nossa refeição, o que foi uma experiência por si só.Desde que havia membros na nave de toda a nossa galáxia e de além dela, nos era apresentada uma grande variedade de comida.
Eu escolhi um café da manhã pleiadiano simples, como escolheram também meus dois amigos.
Mas, a discussão animada sobre nossas muitas opções culinárias trazia um tom camarada e feliz de boas-vindas.
Meus amigos estavam muito felizes porque estavam para embarcar numa nave e voltar para nosso Mundo Lar nas Plêiades. Eles esperavam que eu me juntasse a eles e ficaram muito desapontados ao ouvir que eu ficaria com os Arcturianos.
Eu fui tomado, claro, por uma grande culpa quando eles me perguntaram como eu podia ficar longe de Mytria e nosso bebê.
Eles também queriam saber se eu recebera autorização de nosso Comandante para permanecer com os Arcturianos.
Quando eu lhes disse que recebera a autorização apropriada, eu também tive de lhes dizer que eu não poderia contar por quê.
Eu odiei manter um segredo de meus amigos com quem eu acabara de compartilhar uma experiência de quase morte, mas como eu poderia dizer a eles o que eu estava aprendendo?
Nossa conversa rapidamente degradou de uma amistosa camaradagem para uma discussão desconfortável sobre o retorno deles e a minha permanência.
Finalmente, criei uma desculpa para sair, pois a culpa de estar afastado de minha família e de meu Mundo Lar era esmagadora.
Ao invés dos abraços carinhosos de boas-vindas de nossa primeira saudação, nós acabamos com um mortiço aperto de mãos enquanto eu tentava lentamente deixar a sala.
"Bem, demais para o meu primeiro glorioso dia de treinamento", eu pensei enquanto saía do salão.
Uma enorme nuvem negra pairava sobre minha cabeça enquanto eu, cabisbaixo, caminhava pelo corredor.
Na verdade, eu estava tão absorvido em minha autocomiseração que praticamente trombei com meu mentor arcturiano.
Trombar com um Ser de Luz é uma experiência muito única, pois eu literalmente ENTREI nele.
Quando o fiz, fui envolvido em tal iluminação e amor incondicional que caí no chão com se tivesse sido ferido. Na verdade, meu eu ferido despencou no chão.
Ao mesmo tempo, eu pude sentir outra parte de mim, creio que era o meu próprio Corpo de Luz, elevar-se acima de mim.
Eu me senti como duas polaridades extremas em uma só pessoa.
A confusão de meu eu ferido e a iluminação de meu Corpo de Luz foi uma experiência tão única que eu quase desmaiei com o esforço para expandir minha consciência para esses extremos.
Felizmente o arcturiano veio me ajudar baixando-se e tocando delicadamente nas costas daquele com o coração ferido.
Instantaneamente meu EU Luz entrou rapidamente no meu coração físico, e sem esforço, fiquei em pé.
Quando me levantei, percebi que o arcturiano estava flutuando acima do solo e seu rosto estava fora da minha visão.
Na verdade, seu rosto era mais uma luz radiante com dois pontos de foco que imaginei serem seus olhos.
Ele estava falando comigo telepaticamente, mas eu não podia ouvir. Minha distância física de seu coração e olhos fez-me acreditar que eu não podia ouvir sua mensagem telepática.
Claro, o pensamento não fazia sentido, mas foi o pensamento que me veio.
Esse pensamento era realmente a mensagem?
Então eu percebi que o arcturiano estava me dizendo para me levitar até o nível em que eu podia estar mais perto de sua cabeça e coração.
"Sim, levitar", eu disse para mim.
Tentei me lembrar como eu fizera antes, mas não conseguia me lembrar.
Após tentar e tentar, fiquei frustrado.Não!Fiquei furioso.
Como esse arcturiano podia esperar tanto de mim?Eu só estava naquela nave infinitamente enorme há poucos dias.Acabara de receber um novo corpo e desertara de minha família e de meu Mundo Lar para que eles me ensinassem a voar!!!!
Era a minha culpa apimentada com a raiva.O que eu tinha feito?Eu tinha tomado a decisão certa?Eu era bom o bastante para realizar a enorme expectativa deles com relação a mim?E assim por diante...
Então eu ouvi MUITO ALTO: "Como vai indo com a mestria de seu pensamento?"
Humor arcturiano!Eles tinham a capacidade de ser divertidos!A ideia de este Ser imenso de Luz pairar acima da minha cabeça e fazer uma piada, me levou a uma gargalhada incontrolável.
O riso aliviou minha raiva, minha culpa e minha tristeza, que era a base da culpa e da raiva.O riso tornou-se mais controlável e lentamente se transformou numa sensação de alegria.
Fechei meus olhos agradecendo a alegria que, então, se expandiu de alegria para amor.
Neste momento o arcturiano tocou o topo de minha cabeça e senti a felicidade mais extrema que já havia experimentado.
A felicidade continuou até que bati minha cabeça no teto do Corredor.
Eu ouvi a risada do arcturiano?
Caí no chão da maneira mais indigna e levantei os olhos para ver o arcturiano rindo.
Ele baixou para me tocar e nós piscamos para outra área da nave.
Este meio de transporte era bem animador.
Não senti movimento.
Eu chamo de "piscar para outra área", porque me pareceu que eu estava em um lugar, então meus olhos se fecharam para um piscar no "tempo" e eles se abriram em um outro ambiente.
Neste caso, eu assumi que era outro holoespaço, pois estávamos num rochedo olhando para as constelações e galáxias no espaço que eu nunca vira.
"Onde estamos?", perguntei. "Estamos em outro holoespaço?"
Ele me instruiu a piscar novamente e abri meus olhos para a visão familiar das constelações acima do meu Mundo Lar nas Plêiades.
Tentei ser educado quando eu disse: "É um holograma ou é real?"
"Tem alguma diferença?", foi a resposta que ouvi.
Eu teria que pensar antes de fazer minha próxima pergunta.Ou, talvez, eu não deveria fazer uma pergunta.
Eu aprendera até então que uma pergunta respondida apenas levava a outra pergunta.Portanto, decidi esperar e permitir que o arcturiano continuasse com o que ele pretendia.
Eu observava silenciosamente enquanto muitas vistas lindas de constelações e galáxias enchiam minha visão.
Quando a beleza sobrepujou meus pensamentos, comecei a perceber que cada visão criava uma sensação diferente em meu Coração.
Neste momento novamente vi a primeira constelação que fora me mostrada.
Porém, desta vez eu me lembrei de SENTIR todas as sensações que enchiam meu corpo, todas as emoções que surgiam dessas sensações e de ouvir todos os pensamentos que vinham à minha mente.
Nós passamos pelo ciclo de constelações e galáxias muitas vezes.
Todas as vezes eu consegui SENTIR as sensações, emoções e pensamentos que eram iniciados por cada visão.
Foi então que ouvi o termo "Frequência de Assinatura".Sim, eu entendi. Cada mundo tem uma Frequência de Assinatura.
Até então, eu havia reconhecido algumas estrelas, constelações e galáxias e me conscientizei de como a Frequência de Assinatura era imensamente mais informativa do que os nomes que nós lhes dávamos.
Voltei-me para o arcturiano para lhe dizer o que eu havia entendido, mas ele tinha ido embora.
Mas ouvi uma mensagem clara em meu coração que eu devia ficar ali até ter memorizado todas as Frequências de Assinatura.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:Selene - sintesis@ajato.com.brhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos

MILHÕES DE TOCHAS ILUMINANDO O CAMINHO


MILHÕES DE TOCHAS ILUMINANDO O CAMINHO

MILHÕES DE TOCHAS ILUMINANDO O CAMINHOMensagem de SanandaPor James McConnellEm 10 de setembro de 2012


Queridos, saibam que, enquanto os tempos futuros se aproximam, todos mudarão seu comportamento para nunca mais ser como já foi.
Muitos foram chamados e agora muitos estão respondendo como nunca responderam antes.
Simplesmente observem ao seu redor a evidência do despertar coletivo.
Por enquanto vocês podem ter pouca ou nenhuma ideia das imensas mudanças que estão para acontecer em seu mundo, tanto interior como exterior.
Entretanto, saibam que tudo está em preparação para receber cada um e todos que desejam encontrar-se na nova Era Dourada.
Apesar de que possa parecer às vezes que não há nada além do caos, verdadeiramente tudo está prosseguindo de acordo com o plano e de uma forma organizada.
Cabe a cada um de vocês, queridos, reconhecer o que está acontecendo e usar seu discernimento para determinar como responderá aos acontecimentos aparentemente caóticos.
Quando a fumaça dissipar e o véu cair, então vocês olharão ao seu redor e ficarão maravilhados com tudo que acontece e aconteceu para livrar seu mundo das trevas e deixá-lo à luz e nunca mais perder seu brilho.
Muito se investiu no plano que agora está se desenrolando em um ritmo cada vez mais rápido e muitos sacrificaram muitas coisas para que ele se realizasse.
Diz-se: por seus frutos vocês os conhecerão - e novamente, quando a fumaça se dissipar, vocês estarão cientes de tudo que foi realizado nos bastidores e daqueles que participaram, desde as menores até as maiores partes.
Um dia, quando abrirem seus olhos, seu mundo parecerá bem diferente de qualquer coisa que já imaginaram e saberão nessa hora que toda espera, questionamento e caminhada valeram a pena.
Mesmo que muitas vezes suas esperanças tenham se elevado somente para serem lançadas às pedras do desapontamento outra vez, tudo será perdoado por sua parte e a alegria de seu novo despertar e de seu recém-criado mundo substituirão quaisquer sentimentos enganados que vocês possam ter sentido.
Chegou a hora, queridos, em que tudo o que foi profetizado está para se realizar em seu mais alto nível e sua espera está para terminar.
Saibam que todo o universo também têm se preparado e aguardado por este empreendimento final e para a subsequente vitória da Luz.
Quando tomarem conhecimento das próximas comunicações, vocês saberão que o final de sua longa jornada e de suas labutas está aí e tudo que os aguarda é sua decisão de como quererão continuar sua vida atual: permanecer aqui como guias para aqueles que ainda lutam para sair da escuridão de sua ilusão 3D, férias bem merecidas, voltar para o seu Lar ou continuar suas vidas anteriores a bordo de uma nave estelar - a escolha será sua.
Queridos, saibam que todo o céu tem conspirado para estar à sua disposição e livrar seu mundo das influências desnecessárias e indesejáveis que serviram para afastá-los de sua verdadeira jornada; mas jamais qualquer quantidade de trevas poderia ser suficiente para extinguir até a menor centelha de luz e agora essas centelhas tornaram-se milhões de tochas iluminando o caminho e finalmente emergir da escuridão mais profunda.
Sim, queridos, sua vitória está aí e tudo que resta é vocês responderem às várias pistas e sinais fornecidos por sua própria orientação interior mostrando-lhes o caminho final que vocês precisam seguir nas semanas restantes de dualidade para completar a missão em que vocês embarcaram há tanto tempo.
Muitos de vocês estão esperando a trombeta final soar, mas agora eu lhes digo que ela já soou e a última milha de sua longa maratona está para ser finalizada.
Quando eu disse há muito tempo, como Jeshua: "está terminado", eu me referia ao fim da dualidade, mas não para mim e sim para toda a raça humana.
Então, que agora isso nunca mais seja uma preocupação para qualquer um que escolhe deixar a ilusão para trás e emergir totalmente da Matriz.
Saibam que nós, de todas as fraternidades da galáxia, estamos esperando para recepcioná-los de volta à sua herança original e temos comemorações planejadas que serão muito maiores do que qualquer uma que vocês já tiveram neste Planeta.
Vocês merecem nossa mais profunda gratidão e em breve vocês poderão relaxar sabendo que concluíram sua missão e participaram do maior plano que já foi realizado nesta galáxia.
Eu sou SanandaQue toda a minha paz e amor estejam com cada um de vocês enquanto se aproxima da linha de chegada.


Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.www.meetup.com/ancient-awakeningsO artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO