RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cientistas provam que os “Antigos Caldeirões ‘Alienígenas’ ” na Sibéria são reais



De acordo com o site scienceray.com, uma equipe de cientistas e pesquisadores recém retornaram de uma expedição ao ‘Vale da Morte’, na Sibéria, Rússia, e alegam ter encontrado prova de que pelo menos cinco dos legendários caldeirões tenham sido construídos.Michale Visok, chefe da equipe, declarou em entrevista para um jornal russo:Fomos até o Vale da Morte para realmente ver e investigar os caldeirões metálicos que as pessoas dizem lá existir, e realmente encontramos cinco objetos metálicos enterrados em pântanos“.Michale forneceu os seguintes detalhes sobre estes objetos metálicos:1. Eles estão submersos em pequenas poças de água de pântano, a uma profundidade de 60 a 100 cm.2. Eles são definitivamente são metálicos.  Os cientistas entraram em cada pântano e caminharam por sobre os objetos e escutaram sons metálicos quando os atingiram.3. A parte superior dos objetos é muito lisa ao toque, mas há pontas afiadas ao longo de suas bordas externas.4. Dois dos membros da equipe ficaram doentes durante as investigações.5. A equipe consistia de 3 geólogos, 1 astrofísico, 1 engenheiro mecânico e 3 assistentes pesquisadores.O que a equipe teria descoberto?  Poderia ser algo construído por civilizações alienígenas, como as pessoas da região acreditam?Michale somente comenta que “há algo definitivamente estranho por lá; não temos idéia do que sejam, ou para que eram usados“.Quando a notícia foi publicada em junho passado, Michale e sua equipe estavam planejando outra expedição antes da chegada do inverno na região, contudo não há maiores notícias se a equipe realmente retornou ao local.  Ao retornar ao local eles esperavam retirar um pedaço de metal dos objetos, utilizando uma broca de diamante, mas estariam muito cautelosos quanto a possibilidade de danificar os objetos, seja lá o que forem.Certamente, não há qualquer prova de que esses objetos sejam de origem extraterrestre, contudo, a notícia original comenta que muitos acreditam que os caldeirões sejam armas de defesa construídas por antigas civilizações alienígenas, para defender nosso planeta contra todas as ameaças vindas dos espaço, como alienígenas hostis, asteróides ou cometas.  Muitas pessoas citam os vários meteoritos que atingiram a região, como é o caso do famoso impacto de Tunguska de 1908, o meteorito Chulym de 1984 e o Vitim em 2002.  Porém, tudo pode não passar de folclore regional.Sejam estes objetos feitos por ETs, ou algo mais mundano feito por civilizações antigas de nosso próprio planeta, certamente merecem uma investigação maior.Ficaremos alertas caso maiores detalhes sejam divulgados.n3m3Fonte das informações: scienceray.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/cientistas-provam-que-os-antigos-caldeiroes-alienigenas-na-siberia-sao-reais/#ixzz265lAu1Op

SELÁCIA - PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO


SELÁCIA - PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO
PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIOUma mensagem de Selácia, do Conselho dos 12.8 de Setembro de 2012

A preparação para um Portal de energia como o Equinócio de Setembro se trata menos de fazer e mais em estar tranqüilo. Para o maior benefício, encontrem um local calmo, sem distrações, silenciando a sua mente o suficiente para ouvir a sua voz interior sobre esta conjuntura. Conecte-se com o seu coração, esvaziando a sua mente de pensamentos e simplesmente, respire.
Quando estiver bem sereno, deixando ir as agendas e preocupações, a voz de sua sabedoria interior poderá atrair a sua atenção. Quanto mais sereno se permitir ficar, mais poderá ouvir.
Há um espaço bem dentro do seu ser, que se lembra do por que você veio à Terra e por que estes momentos no tempo são tão preciosos e vitais à evolução de sua alma. Você quer acessar esta sabedoria agora, enquanto se prepara para o limiar da nova Energia do Equinócio.
Convide a sua sabedoria interior para entrar em sua consciência, cruzando com a sua atual energia e as suas intenções para a próxima fase. Peça uma perspectiva multidimensional.
Esta grande cena do espírito o ajudará a ajustar o seu pensamento, a equilibrar as suas emoções e atualizar a sua própria visão. Ter uma visão distorcida do seu próprio progresso pode trazer a dúvida de que o mundo está se tornando um lugar mais amoroso. Embora seja este o pensamento normal para muitas pessoas hoje em dia, vocês não devem se contentar com o normal.
Este equinócio é um dos três principais portais de energia no horizonte, em 2012.Os outros dois portais incluem o portal de 11/11 e o Solstício de 21/12. 
Todos os três lhe oferecem e à humanidade, oportunidades para ascender para um estado espiritual mais elevado. Em cada portal, também, você tem o potencial de maior auto-compreensão – descobrindo mais sobre o seu verdadeiro caminho e se conectando com energias e pessoas que são uma parte natural do seu destino.
TRÊS PERGUNTAS A FAZER AGORA
Aqui estão três perguntas a fazer agora, enquanto você se prepara para o Portal de energia do Equinócio. É recomendado que você as faça de uma forma ampla, ilimitada, sem agendas e sem esperar um tipo específico de resposta.
As respostas poderão vir enquanto você estiver fazendo as perguntas, enquanto estiver em silêncio, durante o seu estado de sonho, ou dias mais tarde. A coisa mais importante é que formule as perguntas, permitindo que o espírito revele o que você precisa saber. Ouça as primeiras respostas que receber.
Qual é a área de minha vida que precisa agora de mais equilíbrio?
O que eu posso fazer ou deixar de fazer para elevar a minha frequência energética?
Qual é a coisa que precisa ser liberada antes que eu possa avançar?
Este processo simples de questionamento põe em movimento o apoio energético do espírito e ajuda a prepará-lo para se beneficiar plenamente do portal de energia do Equinócio.
Enquanto você continua na jornada da descoberta de sua natureza divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos o Conselho dos 12.


www.Selacia.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

VIDEO - A PROFECIA CELESTINA - OS INSIGHTS


VIDEO - A PROFECIA CELESTINA - OS INSIGHTS


VIDE0 - A PROFECIA CELESTINA - OS INSIGHTS


LINK YOUTUBE
LUZ!STELA

INFUSÃO DE LUZ


INFUSÃO DE LUZ
INFUSÃO DE LUZ

Amados,
Uma infusão de luz espiritual mais profunda está ocorrendo agora, fortalecendo o relacionamento entre a terceira dimensão, a realidade fisicamente manifesta e os reinos da luz. Isto está criando inúmeras experiências novas para os indivíduos e para os grupos.
- Há uma mudança de nível acontecendo para alguns, cujos corpos foram preparados para receber as dimensões superiores da luz espiritual. Isto está causando sintomas temporários, tais como desorientação, torpor, formigamentos, sintomas tais como: inchaço, dores nas articulações, dores nevrálgicas e estranhas manifestações na pele, tais como erupções de pele, inflamações e marcas na pele que não respondem aos tratamentos médicos convencionais.
- Há uma crescente interpenetração entre os reinos do espírito e os reinos da Terra física. Alguns estão tendo experiências crescentes de fenômenos intuitivos, clarividência, pré-cognição e sonhos intensamente significativos.
- Relacionamentos espirituais estão se movendo para maior amor, luz, verdade e visibilidade. Todos os relacionamentos são relacionamentos espirituais, e mais estão chegando a compreender isto.
- A vibração da Terra física está mudando, o que está criando uma série mais significativa de rupturas do tempo, enquanto os corpos de energia da Terra se ajustam às freqüências de dimensões mais elevadas que estão sendo estabelecidas dentro dela.
- O processo de purificação na Terra está alcançando um estágio mais crítico que verá manifestações de separação das energias da luz, das energias da escuridão. Este poderia ser um tempo desafiador, pois as energias da escuridão são expostas e liberadas de modos mais dramáticos, entretanto, é importante lembrar que a Luz Dvina é a força mais poderosa na Terra, e até muito mais poderosa do que estas energias mais difíceis que estão sendo expressas e liberadas.

Amados, a Unidade de Deus os está chamando e os alcançando.
Retornem com o seu desejo, seu amor e a sua ânsia de serem Unos com o seu Ser verdadeiro e com Tudo O Que É. Entreguem-se e fluam, permitindo que a vida de Deus os conduza ao Lar, ao seu coração divino e a tudo o que vocês mais almejam.
Com todo o amor e bênçãos,Amem
Mashubi
Do site: World Blessings http://www.worldblessings.net/public/Infusion_of_Light.cfmTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE - A ERA ESPIRITUAL


METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE - A ERA ESPIRITUAL
METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE A ERA ESPIRITUALPor Owen Waters.9 de Setembro de 2012.


A era espiritual não é apenas outra era a ser documentada nas páginas dos livros de História.
A era espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.
Há doze fases distintas na evolução da consciência humana. Há uma série inferior de seis fases materiais, seguidas por uma série superior de seis fases espirituais. Quando uma pessoa se desloca da série material para a série espiritual da evolução, tudo muda. As regras antigas não mais se aplicam, e as formas da nova realidade têm que ser compreendidas e colocadas em prática.
Imaginem a mudança radical que uma borboleta passa em sua transformação de uma crisálida limitada, presa à terra para a liberdade alegre de uma borboleta. Da mesma forma, uma transformação radical ocorre quando os seres humanos entram nos estágios de sua evolução.
Quando vocês entram nos reinos da consciência espiritual através do Portal do Coração, vocês começam a compreender que o amor é mais importante do que o dinheiro, o poder, a fama ou qualquer uma das outras armadilhas da vida material.
Ao se moverem para a energia do amor incondicional, torna-se claro que ajudar os outros é a chave para o sucesso na vida. Sua perspectiva da vida é expandida, assim como a borboleta vê mais a partir de sua posição acima do solo do que jamais vira antes, enquanto presa à terra.
Na Nova Realidade, o sucesso será medido, não pelo dinheiro, mas pela quantidade de alegria em sua vida.
Uma vez que uma pessoa tenha adquirido uma compreensão do reino expandido do coração, ela é livre para avançar para as próximas fases da consciência espiritual. A inspiração começa a fluir. A sabedoria interior vem à tona. A intuição é o seu guia diário e ajudante, como a sabedoria da sua alma vem ajudá-los a serem bem sucedidos em todos os seus esforços na vida.
Com a comunhão da alma vem o êxtase da consciência espiritual. Com esta alegria intensa vem a paz interior e o afastamento de todas as preocupações do mundo. Esta é a realidade. Este é o estado que Deus sempre pretendeu para vocês descobrirem, de modo que possam viver e amar à luz da consciência da alma e se tornarem um ser espiritual totalmente capacitado.
O seu direito nato é o amor, a luz e o riso que surge da alegria espiritual.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS


MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS
MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS9 de Setembro de 2012.


Caros amigos,
Júpiter, em Gêmeos, está atualmente em quadratura com o Sol, e Mercúrio em Virgem, exigindo que nós resolvamos o que estamos projetando para o mundo, através do que pensamos e dizemos. Reconhecer as nossas imperfeições e analisar a sua fonte, ajuda a colocar os pensamentos críticos e a comunicação em perspectiva.
É também um bom momento para tratarmos da saúde e da cura.
Aproveitem este período para considerarem seriamente como o que vocês comunicam, afeta a sua saúde, física e mentalmente, e tomem as medidas necessárias para corrigir isto, reconhecendo o caos interior e exterior, observando os limites que estão sendo ultrapassados por vocês ou os outros, decidindo voltar a incutir a ordem, realizando uma rotina realista, e através de suas ações, transformem o desafio em uma liberação dinâmica do velho e a integração do novo.
Durante esta próxima semana vocês poderão se beneficiar imensamente ao esfacelarem os seus julgamentos e a conversa negativa, de modo a lançar luz sobre as feridas profundamente enterradas, na extrema necessidade de liberação, o que leva a uma poderosa purgação do ressentimento; ao purificarem muitos aspectos do eu que vocês são atualmente incapazes de ver, suas ações se curarão.
Acrescentem a isto algum tempo refletindo sobre a crítica que vocês despejam sobre os outros, como resultado das imperfeições percebidas que eles refletem para vocês. Isto também lhes dá poderes para assumirem plena responsabilidade pela sua atitude, redefinirem os seus limites e expandirem a visão de sua cura pessoal além da medida. Isto irá abrir portas de oportunidades para vocês e colocará fim à auto-sabotagem que atualmente queimam pontes, em vez de construí-las ou fortalecê-las.
Tirem algum tempo para brincarem, rirem, flertarem com a vida e se divertirem um pouco, de modo que os julgamentos, que geralmente fazem a vida parecer um negócio sério, possam ter uma pausa e abençoá-los com a liberação muito necessária do stress e com o descanso.
Rir é o melhor remédio e isto irá reconstituir as suas reservas de energia, especialmente se estiveram se obcecando com desafios, trabalhando compulsivamente ou se inquietando com o que precisa ser feito, a fim de sentirem que estão no controle de tudo. Acalmem-se, façam uma pausa e então retornem ao que estão lidando, mais renovados e mais focados mentalmente.

www.palaceofpeace.netTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Como Meditar - Filme Viagem Interna (O Segredo 2 )


Como Meditar - Filme Viagem Interna (O Segredo 2 )


Como Meditar - Filme Viagem Interna (O Segredo 2)

"Extraído do filme "Viagem Interna" 
(este filme foi repassado como "O Segredo 2", mas na verdade, o original foi feito na India e chama-se Viagem Interna)"

LINK YOUTUBE
Vídeo enviado por Célia
LUZ!STELA

MESTRA ROWENA - A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO


MESTRA ROWENA - A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO
A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINOMESTRA ROWENACanalizada por Maria Silvia OrlovasTranscrição: Patrícia Viégas05/09/2012


Há uma vida de perfeição, de luz, de amor, de bem aventurança, pra cada um de vocês, há um plano perfeito.
É importante o homem acreditar que é merecedor da Graça de Deus. 
Vocês, ainda têm a mente muito pequena, focada no pecado, nas restrições, na culpa e nas manipulações. Infelizmente, meus filhos, constantemente vocês se cobram, infelizmente constantemente vocês olham os seus erros e se apegam a eles, limitando toda e qualquer bênção, limitando, toda e qualquer graça.
A graça, não é como os peixes que o pescador lança a sua isca e no escuro do rio espera que possa ser atendido. A graça é como uma gota de chuva, que se derrama no solo e pela mão Divina, pela sua imensa sabedoria, sabe para onde dirigir o líquido e fazer brotar a semente.
Há uma luz, há uma condução em tudo, mesmo quando você não vê.
É preciso se desapegar do sofrimento. É preciso se desapegar do condicionamento de dor, de culpa. 
No momento em que vocês conseguirem olhar os seus erros e se perdoarem e caminharem para frente, desejosos de fazer o bem e de agir para o bem, sem apego e sem egoísmo, o seu mundo vai sendo transformado pelas suas atitudes e conexão.
Há uma abertura no coração. Essa abertura, cada um de vocês pode fazer por si mesmo. Abram, expandam, permitam
O plano perfeito, aquele que Deus traçou pra cada um de vocês, não quer dizer que sejam planos sem desafios ou possíveis sofrimentos. Mas a intensidade desse sofrimento é totalmente transformada, quando há a luz da consciência. E sempre, em todos os momentos, podem aparecer anjos de luz na sua vida, que ajudarão a atravessar o percurso da escuridão.
O plano é perfeito quando faz vocês se elevarem, se transformarem, se modificarem.O plano é perfeito, quando os obriga a mudar, a sair do comodismo.
O plano é perfeito quando ativa o amor e possibilita que vocês olhem melhor para as pessoas que estão ao seu lado.
O plano é perfeito quando há amor.Façam a profunda conexão com o amor.
Não julgue mal as pessoas, aprendam a ouvi-las e liberá-las.
Não julgue mal a si mesmos, se permitam manifestar a cada dia, algo a mais da perfeição que Deus os criou.
Vocês moldam o seu destino, limitam ou abrem as suas vidas. Façam através do profundo amor. 
É o tempo do amor.Agora, é o tempo do amor.
Em sintonia com a Chama Rosa, Eu Sou Mestra Rowena e abençôo vocês.
Sigam na paz, sigam no caminho do amor.E não se cobrem em ter todas as respostas.
Às vezes, é muito saudável, vocês oferecem á Deus e ao próximo, o espaço para perguntas, o espaço para dúvidas, o espaço para questionamentos, porque é aí neste espaço que muitas transformações podem se manifestar.
Quando vocês não sabem tudo, vocês permitem que novas coisas, novas verdades e novos sentimentos se manifestem em suas vidas.
O plano perfeito de Deus é assim, sujeito a mudanças, alterações, aberturas e transformações, porque o amor é assim. O amor permite que as coisas vão acontecendo. O amor de Deus é tão perfeito e tão profundo por vocês, que ele lhes permite ir se arrumando, se transformando, se moldando a aquilo que é bom, a aquilo que é melhor.
Deus oferece à vocês a vida, para que em todos os momentos, vocês possam recriá-la, com amor.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e cultivem essa energia. Façam do amor, o cuidado que teriam com uma flor; todos os dias amar, todos os dias oferecer o seu melhor.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz.Estaremos atuando em vocês, no exercício da cura e do amor.
Tenham paz, tenham paz.
MESTRA ROWENA
Fonte: Alpha LuxMensagem enviada por Silvana Toti
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 09 à 16 de setembro de 2012


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 09 à 16 de setembro de 2012
MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONDe 09 à 16 de setembro de 2012Através de Marlene Swetlishoff

Amados,
E assim nós chegamos a um aumento ainda maior das ondas de Luz que estão bombardeando o seu Planeta. Essas energias irão continuar a levantar todas as questões subconscientes dos sistemas de crenças que cada um de vocês sustenta no interior de si mesmo, mas que ainda não foram abordados ou observados.
Isso irá criar stress para muitas pessoas, e espera-se que os Trabalhadores da Luz do Mundo se mantenham em estado de serenidade e em paz no interior de seus próprios campos de energias, no sentido de criarem e sustentarem um equilíbrio estável, firme para contra atuar com tudo o que puder estar acontecendo.
Sustentem o espaço de amor, empatia e compaixão no interior de seus corações e mentes para todos os seus entes queridos e os que estiverem em sua esfera de influência.
Separem um tempo para permanecerem na natureza, no sentido de se conectarem com a Mâe Terra, enviando- Lhe as suas energias de amor, empatia e suporte. Cada vez mais, o seu trabalho nesses tempos, é o de serem uma força estabilizadora, uma força de elevação, uma força de equilibrio e uma força de calma.
Respirem profundamente de modo que vocês ingiram as energias do prana mais elevado, através da sua respiração, mantendo-as em seu interior o maior tempo que lhes for possível, de tal modo que isso seja feito de modo confortável antes de exalarem. Isso irá lhes ajudar a se manterem estáveis, à medida que o Mundo em sua volta se movimentar através da gama de experências, ambas, as elevadas e as baixas.
Cada polaridade que sempre foi sentida e experimentada através das épocas, está chegando para ser revista, dissipada e transmutada. Vocês passaram pelo pior de tudo, foram os pioneiros, os precursores, e agora as suas tarefas é a de estarem aqui sendo a força de ancoramento.
Caminhem com a fluência dos eventos, à medida que eles forem desvelados permanecendo em um espaço de paz e calma o máximo que lhes for possível.
Afirmem com frequência que tudo está bem e que tudo é e está perfeito sendo parte do Plano Divino para a Terra e para os seus Habitantes. Isso lhes ajudará mais do que vocês conseguem ter conhecimento, Meus Amados.
Tenham também consciência do fato de que vocês estão também continuamente sendo integrados com os seus Eu(s) Superiores, com os seus Sagrados Eu(s) Cristicos e com as suas Monadas Divinas.
Muito está acontecendo em muitos níveis e dimensões, assim, a partir daí, são capazes de prestarem assistência às tarefas imediatas que estiverem diante de vocês, mesmo se não tiverem a memória desperta disso. Saibam que assim isso é.
 Cada um de vocês está sendo levado para aqueles que habitam a Terra que podem facilitar suas futuras aberturas e iniciações, à medida que estiverem prontos para elas. Isso irá continuar a acontecer à medida que a sua orientação mais elevada lhes encaminhar para as pessoas que vocês mais precisarem se conectar.
Se forem necessários fundos, peçam que lhes será dado o que precisarem, depois tenham ações por qualquer caminho, pelos que vocês se sintam guiados à cada momento. Permaneçam conscientes e despertos, Amados e permaneçam observando às sincronicidades que estiverem acontecendo.
Esses tempos que vocês estão vivendo SÃO a Ascenção e vocês estão agora nelas AGORA, Queridos. 
Continuem persistindo no focarem em suas vizualizações mais elevadas para um Mundo novo brilhante, mas, não deixem que nada lhes distraia disso. Configurem uma vizualização da mais elevada que vocês conseguirem de si mesmos e façam tudo aquilo que conseguirem para manterem isso nos dias que virão.
Conectem-se com o seu interior para trazerem à tona todos os seus talentos maravilhosos que estavam trancados por vocês até que chegasse o momento certo. (*)
(*) Nota Stela -  Aconselho a ver o vídeo "Introdução às Merabhs", de Adamus. 
Esse É o tempo, e as peças do quebra cabeça de suas vidas irão começar a cair de acordo com a Ordem Divina, assim, uma visão muito mais clara dos seus propósitos aqui na Terra irão emergir.
Até a semana que vem....


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima aocompartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO ZADKIEL


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO ZADKIEL
SABEDORIA DOS ANJOSARCANJO ZADKIEL com Sharon Taphorn9 de Setembro de 2012

Torne-se o coração.
À medida que você se expande e evolui para quem está se tornando, o ser em seu interior emerge e o seu coração se tornará o seu chacra básico e o seu chacra coronário se tornará a energia do seu coração.
Você está se tornando um ser humano cósmico de luz.Permita que a beleza e o amor que estão dentro de você, resplandeçam, para que todos vejam.Permita que esta luz o inspire e seja a sua força orientadora.
Trabalhe no desenvolvimento dos seus seis sentidos e aprenda a confiar neles.Esta é a evolução que está ocorrendo em massa.
É a mudança na consciência que está ocorrendo e, você, querido, é o precursor desta experiência e será o mestre e o curador que guiará outros através do processo em que decidiu desempenhar um papel nesta experiência. Ocupe o seu lugar, faça uso de sua espada da verdade e faça a sua parte.
Cada um de vocês desempenha um papel importante, ou não estariam aqui agora, fazendo o que estão fazendo e sabendo que há algo muito mais grandioso esperando por vocês.
Sinta a energia, sinta a luz e saiba que tudo está bem e certo.
Arcanjo Zadkiel

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

A REVELAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA


A REVELAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA
A REVELAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIAUma mensagem de Jim Self.10 de Setembro de 2012


Há uma mudança de consciência que está se revelando.
As mudanças que estão acontecendo dentro e ao redor de nós são muito significativas. Elas estão diretamente relacionadas com as mudanças eletromagnéticas que estão ocorrendo, tanto no campo eletromagnético ao redor da Terra, bem como em nossas próprias auras.
Embora haja muitos aspectos positivos em relação a isto, os pontos de referência para onde estamos nos dirigindo, ainda não estão prontamente disponíveis a nós. Estamos na fase onde primeiro temos que libertarmo-nos de toda a bagagem que acumulamos.
Vocês não podem levar a sua bagagem com vocês nesta jornada. Isto é o que está acontecendo ao nosso redor agora. Todo o planeta está em um estado muito significativo de fluxo, mas vocês não ouvem muito sobre isto na mídia.
Neste artigo, eu irei focar alguns aspectos da Mudança que estão afetando o mundo hoje: a Geopolítica, o mundo das finanças, as mudanças climáticas e a própria Terra.
O que está acontecendo no Planeta Terra... e além?
Nos meses de Maio, Junho e no início de Julho, houve uma grande intensificação da atividade solar: explosões solares, ventos, tempestades e ejeções de massa coronal foram maiores e mais freqüentes do que já tínhamos visto antes.
Na segunda metade de Julho isto se acalmou muito, até o dia 25 de Julho, quando elas começaram a se formar novamente. Tem havido alguns aspectos muito interessantes em relação a isto, porque a velocidade destes eventos solares não é mais previsível.
As explosões que estamos atualmente vendo do sol, estão sendo avaliadas como tendo quatro vezes a velocidade daquelas que estamos acostumados a experienciar, o que significa que elas estão tendo um impacto muito maior no campo magnético da Terra, em nosso próprio campo magnético e na estrutura física da própria Terra.
O núcleo da Terra está se aquecendo. Enquanto o magma começa a subir através das rachaduras do manto da Terra, muitas áreas do mundo estão experienciando mudanças significativas na estrutura física da terra. Nas últimas semanas, vários vulcões novos apareceram em diferentes partes do mundo, e uma elevação na temperatura do Pacífico.
O oceano começou a alterar as correntes que produzem os padrões climáticos do planeta. Como sabemos, os padrões climáticos extremos no hemisfério norte, têm criado uma seca em muitas áreas. Isto tem afetado cerca de 50% da produção de milho, soja e outros grãos; a conseqüência disto está agora se tornando evidente na elevação dos preços dos alimentos em todo o mundo.
As chuvas torrenciais experienciadas em outras partes do hemisfério norte, estão também tendo um efeito que nunca fora experienciado antes. As tempestades estão realmente ocorrendo com muito mais intensidade na atmosfera, na estratosfera, com relatórios que indicam que as moléculas de água estão subindo para 60.000 pés, o que é inédito.
O que torna isto muito difícil é que quando as moléculas de água interagem com o dióxido de enxofre na estratosfera, há um efeito de aquecimento, o que por sua vez afeta negativamente a camada de ozônio, fazendo com que buracos comecem a aparecer. Isto só foi normalmente encontrado em áreas que contêm uma grande quantidade de gelo, como a Antártica, o sul da Austrália, mas novos relatórios sugerem que um buraco de ozônio está agora sendo formado sobre os Estados Unidos.
A Europa tem sido duramente afetada pelas chuvas e enchentes persistentes, o que está afetando as suas economias, enquanto o hemisfério sul experienciou o seu inverno mais frio em 40 anos, o que resultou em escassez imprevista de energia, na América do Sul.
Além disto, o aumento das erupções vulcânicas nos últimos cinco anos está provocando grandes emissões de dióxido de enxofre, monóxido de carbono e outros produtos químicos, que são feitos de partículas excepcionalmente finas que permanecem suspensas na estratosfera, onde elas refletem em forma de calor. Isto está criando um resfriamento geral nos padrões climáticos em todo o mundo, o que, assumindo que não haja mais vulcões, levará pelo menos cinco a dez anos para limpar.
Bem-Vindos à Mudança.É disto que estivemos falando por muitos anos.
Mundo das Finanças e a Geopolítica
Neste momento, as questões do mundo financeiro e da geopolítica estão muito entrelaçadas, e continuarão a empurrar uns contra os outros em termos de sistemas de crenças sobre como a economia deveria funcionar. Sempre que há desafios, a natureza do ser humano da terceira dimensão os empurra e deixa que outra pessoa lide com isto. Mas estamos agora em um ponto onde não mais temos este luxo.
2012 é um ano de eleições para os Estados Unidos, e eu acredito que as principais decisões serão feitas à revelia, e terão um impacto significativo nos impostos. Grandes reduções e reversões de impostos foram postas em prática em 2002, por um período de dez anos, terminando em 31 de Dezembro.
Politicamente, isto é uma batata quente que ninguém esteve disposto a lidar até aqui. Assim, aqui estamos, com uma eleição ocorrendo em Novembro, e uma série enorme de decisões que deverão ser tomadas até 1º de Janeiro. E o Presidente e o novo Congresso não serão empossados até o dia 4 de Janeiro. E estejam cientes: Se nenhuma ação for tomada, haverá conseqüências substanciais em termos de mudança da economia, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.
A Mudança está acontecendo. Estamos bem no meio dela. E embora possa não estar definido, a realidade é que as pessoas de todo o mundo estão despertando e dizendo: “Basta!” Levará um tempo para que algo disto seja ouvido, mas ESTÁ sendo ouvido. A Mudança na consciência que está ocorrendo em todo o mundo está se desenvolvendo até o ponto de tomada de decisão que mudará a forma como iremos viver as nossas vidas nos próximos dias. Isto é uma coisa terrível? Não, necessariamente.
Se pudermos começar a nos permitir a tomar decisões diferentes do que aquelas que tomamos no passado, teremos a oportunidade de escolher. Todas as questões financeiras, políticas, agrícolas e climáticas com que atualmente nos defrontamos, serão vistas pela consciência coletiva da terceira dimensão como algo que iremos lidar... mais tarde. Vocês, sendo mais inteligentes, estão vendo o que está chegando, e, conseqüentemente, podem tomar decisões que lhes permitam escolher de forma mais eficaz.
Toda esta Mudança se refere a VOCÊS.
Enquanto estes eventos se desdobram, vocês começarão a ver muitos daqueles que fazem parte desta consciência coletiva se comportando de modo mais irregular. À medida que caminhamos para a conclusão de 2012, há um medo subjacente na realidade de muitas pessoas que está sendo propagado pela mídia, e pelas profecias, que dizem que o fim está chegando. Não há final chegando, neste contexto. 2013, 2014 e 2015 ocorrerão.
O que a Mudança está trazendo é um início inteiramente novo, que deve se desenrolar.Eu repito: Estamos no ponto onde vocês não podem levar a sua bagagem com vocês. 
Os velhos sistemas de consumo, de não conhecer o seu vizinho e a atitude do “primeiro, eu”, estão caindo. Há um nível de escolha e de oportunidade que temos, mas alguns não estão vendo isto. Muitos estão ainda se apegando a expectativas irreais de que os sistemas financeiros do mundo irão mudar na medida em que todos conseguirem “a sua parte justa de todo o dinheiro”, até o final do ano.
Se por acaso, compartilharem a crença de que irá cair um milhão de dólares em sua cabeça, e que todos os curadores espirituais, professores e trabalhadores finalmente estarão livres para simplesmente sair e fazerem coisas espirituais sem a necessidade de pagamento, por favor, reconsiderem este conceito.
Isto pode acontecer. É uma possibilidade, mas... há muitas pessoas que não estão fazendo o trabalho que eles vieram fazer aqui, com o que eu quero dizer, o trabalho sobre eles. Eles não estão limpando os padrões do medo ou da dúvida, e conseqüentemente, permanecem em um estado de negação. A realidade é que 2013 chegará, e na medida em que parecerá a muitos como se o negócio simplesmente continuasse normalmente. Estejam bem atentos a isto... Será tudo, menos normal.
Tão surpreendente quanto as erupções solares que estamos atualmente experienciando, o máximo solar não irá ocorrer até meados de 2013, e não começará a recuar até cerca de 2015. Assim, continuaremos a experienciar o que estamos vivenciando agora.
Mas há um ponto importante sobre as erupções solares que vocês podem não saber: a energia não irá aumentar simplesmente com uma labareda solar, retornando ao normal quando a labareda tenha passado. Não é como a água que se eleva no rio e então diminui novamente após a tempestade, ao seu nível original. Como um trampolim, a cada labareda solar, a energia é sustentada. Cada uma destas labaredas nos está levando a campos energéticos novos, diferentes e modificados.
Não há como voltar atrás na Mudança e enquanto isto se revela nas próximas semanas e meses, aqueles que não estiverem fazendo o seu trabalho pessoal irão se encontrar com todo o seu “refugo” e todos os seus “Não estou bem”, sendo purgados dos seus corpos. Enquanto isto ocorre, muitos irão simplesmente cair mais ainda em seus medos, dúvidas e negações.
Eles continuarão a olhar para estes míticos milhões de dólares sendo lançados sobre as suas cabeças, para a sua salvação. Meu pedido a vocês é que não mantenham esta expectativa como uma grande ou lógica probabilidade. Este é o momento para fazerem o seu trabalho.
Se puderem, façam o trabalho, tornem-se conscientes, elevem o seu campo vibracional ao nível de que sejam capazes. Se prestarem atenção ao seu próprio crescimento e desenvolvimento pessoal, desenvolverão a habilidade de caminhar ao longo da nova borda do rio, em vez de caminharem ao longo do velho caminho que passa ao lado deste rio. Um será menos desafiador do que o outro. 
Esta não é uma declaração assustadora. Estou simplesmente lhes dizendo o que está em processo e indicando a oportunidade para que escolham sabiamente.
Esta mudança está agora se aproximando do momento onde a Mudança realmente ocorrerá.
Considerem neste momento o pré-movimento. Esta Mudança está começando a chegar ao espaço onde ela será muito mais visível, tanto em uma realidade tridimensional, quanto na consciência tridimensional.
Quando este momento ocorrer, como escolherão?
Escolherão evitar tomar uma decisão? Ou entrarão corajosamente em uma realidade nova e ainda não plenamente desenvolvida, e optarão por se tornar o projetista?
Assim, aproveitem estes próximos dias, porque eles serão sensacionais. Estes novos níveis de consciência em que agora vocês têm a oportunidade de entrar são absolutamente extraordinários.
Tornem-se mestres nestes novos níveis de consciência, pois eles irão lhes permitir escolher algo que nunca conceberam.
É o momento de serem práticos.
É o momento de prestarem atenção.


www.masteringalchemy.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SAUL - TODO O PODER DO CÉU OS ASSISTE


SAUL - TODO O PODER DO CÉU OS ASSISTE

TODO O PODER DO CÉU OS ASSISTEMensagem de SaulPor John SmallmanEm 09 de setembro de 2012


O tempo é a parte da ilusão mais difícil de vocês aceitarem como ilusório, porque os momentos passam continuamente - vocês fazem alguma coisa, e está feita, o tempo passou - em uma direção somente, e aparentemente não há nada que vocês possam fazer quanto a isso.
Aproximadamente 13,7 bilhões de anos atrás, o Big Bang ocorreu e o Universo começou a se formar. Ele tem se expandido desde então, dilatando-se mais e mais a partir do ponto inicial, contínua e irrestritamente.
Para vocês tudo isto parece impressionante - o universo e o fluxo de tempo.E ainda assim cada um de vocês é muito mais vasto que tudo isso!
Vocês são filhos de Deus: são infinitamente poderosos.Mas vocês se permitem acessar somente uma parte ínfima desse poder.Vocês ficaram tão acostumados à sua pequenez em comparação com a vastidão do universo que lhes é muito difícil acreditar nisso.
Porém, aqueles de vocês que realmente têm aberto seus corações em amor descobrem dentro de si um sentido de ilimitado que os surpreende e admira - e isto é só o começo de sua compreensão do que vocês realmente são.
Surpresa além de seus sonhos mais desvairados aguarda seu despertar!
O que vocês são é magnífico! Vocês são seres de Luz infinita temporariamente experimentando a escuridão - um estado que é irreal. Mas, vocês tiveram sucesso em se persuadir, não, se convencer de que ele é real.
Ele não é! E a suspeita de que ele não é finalmente está entrando na consciência coletiva e exigindo investigação e ação.
Vocês veem os resultados deste questionamento ao redor de vocês, pois as pessoas procuram respostas para os estados endêmicos de autoritarismo desapoderador que são impostos a muitos por tanto tempo.
É inaceitável e as pessoas estão exigindo legitimamente mudança e elas a estão fazendo acontecer pacificamente.
Ao fazer isto, a Luz, que é sua herança, brilha cada vez mais fortemente na escuridão da neblina, fumaça e emissões tóxicas em que vocês estão cercados e são sufocados aparentemente infinitamente.
A Luz está queimando essa névoa letal para que vocês possam novamente respirar plenamente e desfrutar a energia renovada e reavivada que está conduzindo ao seu despertar.
Conforme sua força de vida se intensifica, vocês ficam cientes do amor emitido por todos os seres sencientes e se perguntam como não haviam percebido antes, porque vocês agora podem ver que não existe nada a não ser amor em cada um deles.
E então vocês brevemente se lembram da intensa escuridão, enquanto os últimos resquícios se dissolvem no brilho da Luz que os cerca e agora vocês entendem como a construção da ilusão os levou a se enganarem e se confundirem tão eficazmente.
A Luz da Realidade é maravilhosa e a energia que vocês gastam a fim de se esconder e se disfarçar d'Ela é enorme, restando muito pouco para vocês, daí seus medos e ansiedade.
E que incrível desperdício de energia, pois tudo o que vocês têm feito é se aterrorizar e desabilitar suas capacidades divinas de apreciar e desfrutar a maravilha de sua eterna existência.
Um reino não existente, absolutamente inconsequente, tem obscurecido para vocês, pelo que parece uma quantidade de tempo exorbitante, a Realidade - seu estado divino e natural - e substituído-A por um ambiente cheio de traição, desarmonia e intenso sofrimento.
Agora vocês estão escolhendo se liberar desta servidão autoimposta.E todo o poder do Céu os assiste para fazê-lo.
Vocês não podem e nem irão falhar.
Sabendo que esta é a verdade divina, não se deixem desencorajar por mais eventos ilusórios, porém angustiantes, que vocês veem ou ouvem sendo noticiados pela mídia oficial.
Esses eventos são apenas um sinal de que grandes mudanças estão em progresso, as quais alterarão permanentemente como vocês percebem uns aos outros, permitindo que finalmente vocês reconheçam a divina magnificência de cada um dos outros e dando-se a honra e o respeito que vocês merecem tão incondicionalmente.
Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE SETEMBRO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Vocês desenvolveram o hábito de procurar pelo que está errado?
Vocês se escaneiam eternamente procurando por coisas para liberar?
Queridos, é claro que não há nada errado em liberar e curar, na verdade, isto é uma parte vital do processo.
Torna-se problemático quando os seres humanos em iluminação caem no hábito de sempre estar em alerta máximo, procurando por problema.
Nós entendemos que vocês estão tentando ser diligentes, mas se seu foco sempre estiver naquilo que vocês não querem, vocês se verão em um carrossel de densidade.
Por que não fazer uma grande liberação final e acabar com isso?
Por que não ordenar a todas as células o bem-estar e considerar este um trabalho bem feito também?
Nós recomendamos altamente que comecem a levar suas vidas como se estivessem completamente curados, completamente liberados de tudo que os restringe.
Confiem que o sistema está cuidando de vocês.
Se houver alguma coisa que exige sua atenção, estejam seguros de que ela surgirá em sua consciência por conta própria, vocês poderão trabalhar nela e voltar ao negócio de levar sua vida integral e vibrantemente.
Quanto mais vocês puderem SER o que vocês desejam corporificar, mais rápido ele tornar-se-á seu novo e consistente estado de ser.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO