RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 8 de setembro de 2012

ARCANJO MIGUEL - SEU VERDADEIRO EU


ARCANJO MIGUEL - SEU VERDADEIRO EU
SEU VERDADEIRO EUARCANJO MIGUELCanalizado por Juracyara Saul da Costa07.09.2012

Amados Mestres,
Grande é a alegria que nos Une nesta energia de Luz e Amor.....Somos Um.....
Respiramos o mesmo ar Amoroso do CriadorRespiramos o mesmo Ar Luminoso do Criador
Vivemos na mesma Essência de paz e harmonia, que percorre toda a Galáxia em ondas enviadas pelo Grande Sol Central, emanação Divina....
Amados Mestres, nos encaminhamos Agora, para uma performance grandiosa de transformação.Onde se elevarão as Consciências Crísticas e Melkisedaquianas contidas em cada Um.
A ativação dos atributos Crísticos e Melkisedaquianos que os emanciparão diante de um crescimento mais profundo do seu verdadeiro EU.
Receberão e serão ativados em uma conexão, com seus Eus Multidimensionais, seus Eus genuínos de sua origem.... Onde se lembrarão de Atlântida, Arcturos, Plêiades, Órion, enfim de sua Galáxia de origem, o que os ajudarão a se tornar conectados ao seu Eu Superior e integrados ao seu povo originário. E realizarem trabalhos, tarefas, aprendizados, tanto lá como aqui nesta dimensão.
Esta conexão os auxiliarão em sua purificação e elevação.
Momentos magníficos de grandiosa experiência ocorrerão, haverá em cada Um de vocês amados Mestres a contemplação da Unicidade e um transbordamento de Alegrias e felicidades, nunca alcançado neste Ser.
Vocês estão se Unindo e alinhando ao Amor, são verdadeiros Mestres, que ajudarão os menos afortunados e destemidos a alcançarem seu caminho rumo à Luz e ao Amor Único e Divino de nosso Pai/Mãe, nosso Criador.
Amados Mestres, gostaria de convocá-los, para uma interiorização ( Meditação), neste Portal que se aproxima 09.09. às 9.00hs e/ou às 21.00hs , para a integração desta energia de Luz que atingirá sua Consciência Superior e os seus corpos de Luz, elevando-os a suportarem mais frequências que estão a caminho até 12.12. e 21.12.
Para esta meditação chamem para acompanhá-los... Legiões Angelicais e toda a Hierarquia de Luz e estaremos a postos para auxiliá-los neste evento de Luz e crescimento.
Seus corpos expandirão em mais Luz.....Preparem-se, estaremos os apoiando com carinho e nosso amor.
Os sintomas agora: serão mais amenos...Mas chamem-nos quando sentir que é necessária a nossa ajuda.
Amados Mestres... não se sintam aborrecidos e nem deixem baixar sua frequência vibratória, com as atitudes e exploções emocionais que envolverão os que te cercam e que estarão ao seu redor.....
Muitos amados Mestres já necessitam da sua contribuição e emanação de Luz, pois se encontram totalmente perdidos no tempo e espaço e não conseguem absorver o quântico de luz enviada aos seus corpos. 
Emanem Luz, chamem a Mim e Minha Legião de Anjos, que ajudaremos a afastar toda a energia negativa que os assola. 
Amados Mestres, muitos de vocês passam por contatos com estas energias, se entristecem, mas não usam as ferramentas contidas em seu aprendizado até aqui.
Só poderemos ajudar se vocês PEDIREM.
Peçam e serão atendidos....Peçam nossa Intervenção.
Somos gratos a todos, sua contribuição na elevação de Gaia e toda a Humanidade é Surpreendente.Com Alegria presenciamos o aumento de Seres e Mestres despontando na Luz.
Estamos próximos da Grande Festa de Gaia.Da Vitória de Luz e Amor tão almejada.
Graças te damos Mestres.....Orai e Vigiai amados.....
Tudo que lhe for experienciado de diferente ao seu cotidiano e ao seu corpo físico, dirijam-se ao seu Eu Superior e pergunte-o qual é esta transformação, ou qual energia é esta..
Serão diversas mudanças em seu corpo, novas sensações, novas energias, novas experiências,...Seu Eu Superior o sabe.... Ele é seu Mestre...... Ele os orientará, Ele é sua Essência Divina.....
Envio a Todos vocês Mestres,Nossa Luz de Crescimento e Elevação....
Com Amor, Em Amor e por Amor...
Eu Sou MiguelE os Abençoo
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

SELÁCIA - A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO


SELÁCIA - A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO

A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPOUma mensagem de Selácia7 de Setembro de 2012

Na aceleração das energias de hoje, o tempo assume um novo significado. Você compreende isto, naturalmente, mas sabe que a maior parte das pessoas opera a partir de uma abordagem muito obsoleta e permanente para o tempo?
Noções antiquadas sobre o tempo precisam de atualização antes que possa desfrutar a vida em um estado multidimensional. Uma atualização das abordagens com o tempo começou nos últimos anos, quando isto se tornou mais comumente aceito de perceber o tempo como cíclico e não simplesmente linear. Provavelmente, você é uma daquelas pessoas na vanguarda do novo pensamento, compreendendo que há mais com um período de tempo, do que o que pode ser medido por um relógio ou calendário.
Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso, você pode sentir frustração, quando o resto do mundo critica os seus pontos de vista. Sem preocupações, contudo, pois ainda que a mudança pareça lenta, na verdade, ela está em andamento. Confie nisto.
Na verdade, viver durante estes momentos cruciais, pode causar um alto nível de stress, mesmo para o mais experiente praticante espiritual. É normal que algumas vezes você se sinta frustrado com o tempo que parece estar levando para as pessoas despertarem do seu sono espiritual e prosseguirem na mesma passagem que você. A frustração, naturalmente, não levará as pessoas a despertarem com mais rapidez. Cada pessoa tem o seu próprio ritmo.
Quando você se lembra de que está vivo para estar na vanguarda das mudanças, mas que não é responsável pelo caminho espiritual dos outros, é mais fácil para você co-existir com outros que têm o seu próprio horário.
Considere as seguintes idéias de como você pode atualizar a sua visão do tempo, tendo mais compaixão por si mesmo e pelos outros durante esta próxima fase. Primeiro, saiba que você ainda precisa de relógios, mas não quer ser rígido sobre o tempo do relógio. Assim que você se liga a um tempo fixo com algo, não querendo se adaptar a eventos da vida, você se coloca em uma caixa.
O tempo realmente não é uma mercadoria fixa. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de outros prazos. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas. Ele não é estático, mas fluido e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessária uma abordagem mais flexível.

www.Selacia.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

METATRON - O FILHO PRÓDIGO


METATRON - O FILHO PRÓDIGO
O FILHO PRÓDIGOMENSAGEM DE METATRONCanalizada por Athena Freya Prem em 7 de setembro de 2012

Saudações amados!
Eu Metatron, da Sephyra Kether, venho lhes incitar a voltar para casa!
Retornem amados da minha alma, a exemplo do filho pródigo, à energia do Pai dentro de vocês.
Hoje já não é mais necessário falar em parábolas, pois com a evolução da humanidade já é possível a compreensão dos ensinamentos Divinos.
Voltem para a energia primordial de perfeição e luz, que habita em vocês, afastem de si mesmos qualquer ilusão de separação e imperfeição.
A paz, a abundância, todos os atributos e qualidades Divinas podem ser por vocês manifestados no aqui e agora!
Basta para isso que, como filho pródigo, permaneçam na energia de Deus, no pensamento de Deus, no amor de Deus.
Os Mestres anteriores já tanto lhes falaram muitas vezes,que a verdade os libertará.
Qual é essa verdade amados tão libertadora?
A verdade minhas crianças cósmicas é que são perfeitos, absolutos e co-criadores da realidade que os permeia.
"Pedi e dar-sevos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á"
Não foi esse um dos ensinamentos do amado Rabi da Galiléia que por amor se fez carne?
Atraiam com seu pensamento, acreditem com seu coração e realizem através do poder da vontade e nada vos será impossível.
Desbloqueiem todos essas travas que os prendem à probreza, à infelicidade e ao infortúnio.
São das suas escolhas o seu destino, baseado nas crenças que tiverem.
Muitos ensinamentos já foram passados e repassados, muitos livros, filmes e informações já chegaram as suas mãos, mas devido a massa negativa coletiva da humanidade o despertar ainda não pode ser efetuado.
Despertem meus amados!Despertem para a única realidade!
São criadores dos próprios destinos, suas escolhas, seus pernsamentos e suas atitudes determinam suas vidas.
Sempre é tempo de mudar!Não importam os atos pregressos, comecem agora a renovação de suas vidas.
Queimem na Chama Violeta todos os seus carmas e negatividade e acima de tudo: AMEM
O amor apaga todas as transgressões!
São filhos do Altíssimo, herdeiros das bençãos Divinas!Voltem para o Eden que os espera a eons.
As portas do Paraíso estão abertas e ascessíveis!
Metatron
Mensagem enviada por Athena Freya PremSagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
LUZ!STELA

ARCTURIANOS - SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS


ARCTURIANOS - SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS
SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOSMensagem dos ArcturianosCanalização de Sandra M. Luz07/09/2012

Queridos Amigos,
Estava retornando de São Paulo quando no metrô uma pessoa me chamou a atenção. Possivelmente indo para o trabalho, aquela moça usava seu celular de uma forma rápida, buscando informações na internet e nas redes sociais que conhecemos. Provavelmente ela, como muitas outras pessoas, passarão seus dias envolvidos com essas informações externas e sobre outras pessoas.
E então, tive um "insight" sobre isso e desejei compartilhar sobre o verdadeiro significado de algumas tecnologias que chegam a nós. Iniciei uma conexão com meus queridos amigos arcturianos, e eles prontamente começaram a me trazer informações sobre isso.
Essas tecnologias são uma das grandes invenções para desviar o foco principal de todos os seres humanos. Através desses instrumentos da internet, suas mentes cada vez mais direcionam vocês para o externo e com isso, trazem o distanciamento de seus verdadeiros propósitos em seu planeta.
Muitas outras tecnologias foram criadas por seres que não desejam a evolução e a felicidade de todos vocês.
A música é uma das energias trazida a vocês para elevarem suas frequências.
Entretanto, dependendo de suas escolhas com relação a ritmos e letras dessas músicas, vocês abrem seus campos mentais, para que entrem informações subliminares, que criarão uma conexão através de chips instalados em vocês por essas frequências, que permitirá serem manipulados por forças contrarias a luz.
Eles usam desses meios para manipularem suas mentes, retirando o que desejam e direcionando-os para caminhos opostos.
Toda criação traz consigo a semente da evolução e ativar esse processo é necessário, para que encontrem a sua perfeição original. Para que isso ocorra, é necessário o exercício dainteriorização.
Como já esclarecemos a vocês seres humanos, a energia em seu planeta encontra-se numa frequência acelerada, pois para que elevem suas frequências e seu planeta também o faça é necessário esse processo.
Essas energias tem a função de auxilia-los para o grande salto quântico para dimensões mais elevadas.
Compartilhamos com esse canal que quanto maior o número de seres humanos concentrados em uma cidade, mais essas energias se potencializam, por isso muitos de vocês encontram-se com grandes dificuldades de viverem nessas cidades.
Mas queridos seres humanos como tudo é benéfico, esclarecemos que esse desconforto que sentem pode ser diminuído, através de suas conexões com as frequências mais elevadas e a expansão de energias de luz, transformação e amor para essas cidades e pessoas que vivem nesses locais.
Percebam que o seu desconforto trouxe a vocês a necessidade de fazer algo, e isso é possível e deve ser realizados. Vocês são os grandes transformadores do mundo e é preciso começar a assumir seus papeis.
Não estamos aqui para criticar o uso de tecnologias, mas é nosso dever alertá-los para a necessidade de filtrarem o que chega a vocês e como usar essas informações.
Comecem a perguntar-se: Qual o benefício que isso traz a minha vida? E aguarde a resposta que seu EU INTERNO trará a você.
Fiquem atentos aos sinais que a todo instante recebem e façam a conexão com seu EU SUPERIOR, para verificação de como decodificar esses sinais de forma clara e correta para sua felicidade e evolução.
Muitos de vocês já se decidiram caminhar pelo caminho da luz, mas ainda é preciso ORAR e VIGIAR, pois aqueles que optaram por outros caminhos poderão influenciá-los se não estiverem em perfeita conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR.
Uma vez decidido seguir o caminho da luz, esse processo será ativado, conduzido e seu processo de ascensão será estabelecido.
Entretanto, aqueles que optaram por outros caminhos, serão conduzidos para outros lugares, que permitirão a eles novas experiências para que um dia, há seu tempo, também busquem a luz e seu processo de ascensão.
Entendemos, que as informações que trouxemos a vocês através dessa conexão já são suficientes.
Desejamos que elas tragam grande despertar e transformações em suas vidas.
Agradecemos essa conexão.
Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.nososarcturianos.blogspot.com.brsandramluz2010.blogspot.comsandramluz2010@hotmail.comMensagem enviada por Sandra M Luz
LUZ!STELA

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers8 de Setembro de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.
Há em sua Terra neste momento, muito movimento, tanto em seu planeta, quanto nos corações humanos.
Há uma grande liberação da pressão que esteve se formando interiormente. Como resultado, muitos de vocês estão experienciando sentimentos que vêm à tona, com os quais vocês pensavam que já tinham interagido. Muitos de vocês estão experienciando sintomas físicos que resultam em uma energia emocional contida. Muitos estão experienciando mudanças na vida que não pediram conscientemente, e, entretanto, queridos, as suas almas estão sempre no comando.
É um momento maravilhoso para que se libertem do velho refugo que estiveram carregando, tanto interna, quanto externamente, porque é um momento em que as suas almas estão buscando o avanço e não querem ser oprimidas pelos grilhões do seu passado.
Estão dispostos a se apegarem aos transtornos, ressentimentos, tristezas, etc, do seu passado?
Peça-nos para ajudá-los porque os amamos e auxiliamos com alegria a se afastarem destas velhas energias do seu sistema. Teremos prazer em ajudá-los a viver em uma verdade maior e mais amorosa. Teremos a honra de ajudá-los a ver estes ressentimentos como uma forma de se protegerem da dor. Isto, na realidade os mantém presos a um passado doloroso.
Vamos ajudá-los a ver que esta tristeza contida é somente amor e que vocês se amam o suficiente para criarem melhor. Nós os ajudaremos a compreender que as suas frustrações, raivas e perturbações estão simplesmente indicando áreas em sua vida onde precisam assumir maior responsabilidade pela sua energia e bem estar.
Nós nunca os julgamos por serem humanos.A Terra é a escola mais difícil no universo.
Nós os amamos e os ajudaremos a encontrar o amor que desejam manifestar.Nós os ajudaremos a liberar o que não mais lhes serve.
Peça-nos para ajudá-los a encontrar e a liberar o amor dentro dos seus belos corações, em suas próprias vidas, e, portanto, no mundo.
É o momento de deixar ir os velhos padrões de pensamento que não mais funcionam. É o momento de liberar coisas que não mais lhes servem. 
Vocês querem avançar em suas vidas, mas para fazerem isto, devem levantar âncoras, por assim dizer, e deixarem ir o que parece seguro, familiar e nunca realmente confortável.
Mantenham somente aqueles pensamentos e coisas que tragam luz e inspiração em suas vidas, pois estes refletem as suas verdades mais profundas.
Deus os abençoe.Nós os amamos muito.
Os Anjos



Padrões
A Natureza evolui com padrões que lhe servem e libera aqueles que não servem. Nós evoluímos mais rapidamente quando liberamos os padrões que não nos servem também.

http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHO


SABEDORIA DOS ANJOS - SONHO
SONHOSABEDORIA DOS ANJOS COM SHARON TAPHORN8 de Setembro de 2012

Permita que a sua mente silencie.
Você pode ouvir e receber as nossas mensagens com mais facilidade quando reserva um tempo para deixar que os seus desejos se revelem diante de você, como um filme que foi criado apenas para você. Peça aos seus anjos para lhe mostrar um filme como este, com os seus desejos pretendidos e como será a vida quando você alcançar um ponto de grande satisfação interior.
Saiba que você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas claras intenções na realidade. Seus sonhos podem ajudá-lo a alcançar isto. Nós os chamamos de sonhos conscientes da jornadaMantenha o resultado final dos seus sonhos em seus pensamentos, os sentimentos, a alegria, a tranqüilidade que você tem neste destino, então enquanto estiver dormindo, nós iremos lhe oferecer a orientação sobre o melhor passo que deverá dar em seguida. Divague e então ouça, veja, sinta e confie.
Há muito poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e então ouça.Pratique conosco a cada dia e então tome as medidas que deseja.Quanto mais passos para a ação você der, mais próxima se torna esta realidade.
Afirmação: “A cada dia eu estou ouvindo e vendo as mensagens dos meus guias e anjos, com mais clareza a cada dia.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 3 - É REAL?


MYTRE E OS ARCTURIANOS - PARTE 3 - É REAL?



É REAL?Por Suzanne Lie PhDEm 29 de agosto de 2012


Após ter uma refeição familiar com meus colegas de tripulação, nós nos despimos e nadamos no lago.Então nos deitamos na rocha morna e não conversamos sobre nada.Contamos piadas, rimos e finalmente caímos no sono.Quando acordei, o sol estava baixo no horizonte e meus amigos tinham ido embora.
De repente, fui tomado pela profunda tristeza que não pudera sentir sobre deixar minha amada família.Agora eu estava sozinho, então podia chorar como um bebê. E eu chorei.Enquanto chorava, imagens de estar na terra da Mãe com Mytria, rindo com ela e fazendo amor encheram meu coração.
Lentamente eu percebi que aquelas imagens eram mais fortes do que o sentimento de tristeza e eu comecei a me focalizar no sentir as imagens.
Conforme permiti que o sentimento de profunda amizade, amor e alegria enchesse meu corpo, comecei a entender o que o arcturiano quis dizer com "perceber com a emoção".
Quando minha emoção era tristeza, tudo que eu percebia era que estava sozinho numa pedra que já estivera cheia de amor.
Com o sentimento de amor enchendo meu corpo, eu olhava para o Sol se pondo e via meu EU.
Não sei explicar como eu me via, pois eu via com a emoção de Felicidade.Eu havia liberado minha solidão e profunda tristeza e substituído pelo SENTIR amor por outro.Então, assim que senti amor por outro, eu consegui amar o meu EU.Por Eu, quero dizer, o eu que é UM com o EU que é UM.
Naquela hora pareceu uma sentença pobre, mas gradualmente eu comecei a entender o que ela significava. Eu estava criando o holograma com meus pensamentos, tal como o arcturiano disse que eu criaria.Eu pensei em meus amigos e dei vida ao meu amigo que morrera.Reuni-me com eles num dia ensolarado porque eu precisava me sentir um cara "normal" relaxando com seus amigos. Finalmente eu caí no sono, pois não podia mais acreditar na fantasia que eu criara.
Com a perda da minha ilusão, eu tive de encarar minha verdade.
O medo e a tristeza chegavam rápido, e o amor e a felicidade chegavam de uma maneira lenta, mas duradoura. Quando eu permitia que minhas emoções falassem comigo, eu podia ver a verdade ao meu redor. E para minha surpresa, essa verdade incluía o fato de minha tristeza não ser apenas pela minha família.
Eu estava lamentando a perda de tudo que eu considerava ser verdadeiro, honesto e real.Agora que eu percebera que meu mundo real era uma ilusão, tudo que eu podia perceber era a verdade. Com esta conscientização final, o lago desapareceu, a rocha desapareceu, as árvores desapareceram e o sol se pondo revelou a porta de saída do holoespaço.
Eu sabia que passar por aquela porta era reconhecer que tudo que eu já tinha conhecido, feito, possuído e experimentado era uma ilusão.
Através da porta estava o meu verdadeiro EU.
Sim, claro, este EU estava dentro de mim, mas através da porta eu aprenderia como me lembrar de quem eu realmente sou.
Olhei para aquela única porta na parede vazia por um tempo muito longo.Eu sabia que não tinha mais escolha.Ao mover nossa pequena nave com minha mente, tudo mudou porque eu mudei.Então, quando eu deixei a Câmera de Recuperação, eu comecei a SER minha verdade, o que me aterrorizou.
Levantei-me e atravessei a porta. Com a cabeça erguida, passei pela porta e segui o arcturiano que me aguardava e que me saudou com o coração aberto. Não foi necessária nenhuma palavra, pois agora eu podia ler sua mente.
Enquanto meu amigo arcturiano (eles não têm nomes da maneira que eu estava acostumado) me conduzia pelo corredor, ele começou a flutuar cada vez mais alto acima do piso.
Eu sei que ele estava me encorajando a fazer o mesmo, mas minhas dúvidas falavam mais alto do que minha crença em meu EU.
Com esse pensamento, o arcturiano se virou e olhou em meu rosto.Gradualmente uma pequena luz dourada cresceu dentro de mim.Na verdade, parecia que ela delicadamente se erguia acima do limiar da minha dúvida interior.
Eu sei que essa sentença não faz sentido, mas minha dúvida não era infinita.Ela era forte naquela parte de mim que ainda mantinha medo, a parte de mim que mantinha a escuridão.Porém, essa esfera dourada erguia-se acima desse medo e me enchia de luz.
Sim, claro, este é o SOL que revelou a porta de saída do holoespaço e de entrada para o meu EU.O arcturiano leu minha mente imagética e falou comigo numa imagem mais poderosa do que as palavras.Eu pude sentir lágrimas rolando por meu rosto, mas elas eram lágrimas de alegria.Pus a cabeça para trás e abri meu coração para a crescente alegria dentro de mim.
Levantei meus braços abertos para entregar meu coração a... o quê?Eu não sabia, mas a sensação de entrega era maravilhosa.Fechei meus olhos e a entrega transformou-se em felicidade e a felicidade transformou-se em uma tranquilidade total, uma completa calma e uma sensação de flutuar.
E então o arcturiano disse: "Abra seus olhos".
Eu não queria abrir meus olhos.Preocupava-me que, se eu visse o mundo exterior, eu perderia estas sensações maravilhosas e curadoras.
"Abra seus olhos agora", eu ouvi com uma sensação de urgência.
Relutantemente eu abri meus olhos e vi o teto do corredor a centímetros do meu nariz.
Fiquei tão surpreso que perdi minha concentração e comecei a cair.
"PARE!"
Para minha surpresa, minha queda foi suspensa pelas firmes palavras do arcturiano.
Mantive o sentimento de comando em minha mente enquanto repetia "PARE" até que pude pousar meus pés no chão.
Com uma sensação de orgulho misturada com acanhamento, olhei para cima, nos olhos do arcturiano.
"Agora é hora de começar com suas aulas", disse o arcturiano com sua mente.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:Selene - sintesis@ajato.com.brhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos

JOSÉ - AOS OLHOS DO PAI


JOSÉ - AOS OLHOS DO PAI

AOS OLHOS DO PAIMensagem de JoséRecebida por Ben KalilEm 07 de setembro de 2012



Meus irmãos, todos nós somos filhos de um mesmo Pai.
A nossa imagem perante Deus deve exalar Sinceridade, Paz, Amor e Bondade.
É assim que Ele quer nos ver.
Ele quer que toda humanidade, por inteiro, respeite uns aos outros com Fé e Amor.
Ele quer que todos os Seus filhos se unam numa só comunidade para cumprir as suas missões com uma única devoção, com um único desejo: de servir esse Ser Supremo, esta Energia Fantástica.
Ele quer o que hoje está quase derretendo pelo calor da cobiça, da vaidade e dos fins lucrativos se reverta.
O nosso Deus não nos fez para sermos ricos ou pobres.
Ele nos fez para, como irmãos, nós nos ajudarmos a ter uma igualdade que seria essencial: sem cobiça e sem desejo de riqueza.
Meus irmãos, meus bons irmãos que ainda estão aqui na Terra, eu gostaria de pedir a vocês algo muito difícil:não decepcionem o nosso Pai.
Vivam todos vocês entrelaçados nos momentos bons ajudando aqueles que precisam, porque em alguma situação vocês também poderão precisar de ajuda.
E é assim que os olhos de nosso Pai nos veem, como se fôssemos todos nós uma só família, como se fôssemos um batalhador ajudando outro batalhador.
Eu sou um Mensageiro de Cristo e me orgulho de sê-lo.
E hoje eu vim para este local que aqui estou - como vim muitas vezes - e sempre lembro a vocês a existência de nosso irmão maior Jesus Cristo.
Tenham Sinceridade, tenham Amor, tenham Compaixão e vivam com o pensamento puro para que sua imagem brilhe ante o olhar de nosso Pai.
Eu gostaria de dizer mais algumas coisas, mas prefiro neste momento silenciar-me e agradecer a todos que possam estar me ouvindo (ou lendo).
E amem, amem uns aos outros.
Porque na minha fé, no meu conceito, eu amo todos vocês.
Obrigado pela paciência que vocês tiveram.
Eu sou José.


Língua original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE SETEMBRO DE 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 08 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Muitas pessoas esperam, querendo ter certeza antes de entrar no fluxo e não percebem que o fluxo é o caminho da certeza.

Entreguem-se, Queridos, entreguem-se e saibam que através do fluxo vocês estão aceitando esse convite mágico para ser um parceiro brilhante, alegre, empoderado e precioso da dança com o universo.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Postagem simultânea: http://stelal

APOIO URGENTE À ENTRADA DE ENERGIA ATÉ 14 DE SETEMBRO


APOIO URGENTE À ENTRADA DE ENERGIA ATÉ 14 DE SETEMBRO


APOIO URGENTE À ENTRADA DE ENERGIA ATÉ 14 DE SETEMBROMensagem de Saint GermainCanalizado por Elsa FarrusEm 07 de setembro de 2012


Querida filha, sou o Mestre Saint Germain.
Este é um chamado urgente: no interior de Gaia está se produzindo uma série de movimentos tectônicos que necessitam de sua ajuda.
Pedimos que nas próximas horas mandem luz branca à atmosfera e às camadas exteriores de Gaia, como a crosta terrestre, para integrar a grande explosão de energia que está se produzindo no interior do planeta.
Para que me entendam, o núcleo de Gaia tem luz própria que cresce e se expande à medida que vocês se alinham, mas as últimas camadas da crosta terrestre ainda estão povoadas e conservam bastante densidade.Por isso, se as aliviarmos entre todos, tornar-se-ão permeáveis e isto permitirá que a grande entrada de energia exterior, em 14 e 15 de setembro, seja muito mais fluída e não se produzam duros movimentos tectônicos... na superfície.
Tudo está crescendo, expandindo-se e transformando-se à medida que se alinha com o sol central, o sol de Gaia. Por isso, Amados, é que necessitamos agora, mais do que nunca, de sua luz e de sua intenção.
Há focos como Grécia, Síria, Somália e a costa da Ásia que possuem em seu interior muitas das fontes cristalinas de luz que se ativarão nesses dias.E por isso são pontos vulneráveis a mudanças físicas.Por isso lhes pedimos sua assistência.
Em nível pessoal a luz branca que respiram junto com o raio platino e arco-íris lhes permitirá fluir, vocês também, com as mudanças de consciência que esta energia solar simboliza em seus sóis internos, ou seja, seus chakras, os conhecidos e aqueles que despertarão nos próximos três meses.
Obrigado por seu apoio e empenho.Sei que muitos de vocês me conhecem por minha vinculação com a energia da Chama Violeta, mas neste momento somos todos um e estamos trabalhando para a união entre suas almas e seus corpos físicos.
Em uma oitava mais alta, minha essência recebe o nome de Ray-sol... alguns já me conhecem assim em seus textos.
Nessa oitava minha função é despertar a energia pessoal, o fogo sagrado e criativo que existe em cada um de vocês, o fogo interno que lhes permitirá materializar seus passos e suas escolhas de maneira harmônica.
Nós os amamos, irmãos, e vocês podem trabalhar comigo tanto na Chama Violeta como no Raio Branco ou Raio Dourado, pois todos somos Um.
Obrigado e lembrem-se principalmente da Ásia, Malásia, África, Grécia e Oceano Pacífico: são os que mais abertura terão nas próximas horas e dias.
Um abraço desde o Sol Central,Saint Germain, Mestre Ray-sol.


Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

GRÃO 3 ABRE O VERBO (10)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (10)

NÃO PASSE A NOITE SEM DORMIR

 Não passe a noite sem dormir pensando no impossível.
Durma tranquilo com aquilo que a vida já lhe deu e abrace tudo o que você tem, mesmo que ache que seus braços sejam curtos.
Pense no seu potencial e tenha a esperança e a paciência junto de você.
Não queira dar à sua vida uma rapidez que suas pernas não consigam acompanhar e não se esqueça de suas obrigações: a vida não é só querer e pegar, você também tem que dar para ter o equilíbrio exato que a natureza exige.
Tudo que queremos tem um preço a pagar e a você cabe a decisão se vale ou não a pena o custo exigido para ter o que você quer.
Decida sempre.
Mesmo se sua decisão o assustar, não vacile: tome o susto como se ele fosse o alicerce que suportaria o peso de seu sonho, o peso da realidade de seu querer ou o trampolim para o salto de suas aspirações.
Tudo pode parecer difícil de se alcançar, porem não é bem assim.
Com determinação você pode chegar aonde quer, mas tem que dar o primeiro passo.
Se você não ousar dar este primeiro passo, não chegará a lugar nenhum: ficará parado no mesmo lugar, sempre longe de suas pretensões e sem nenhuma possibilidade que possa trazer para você o sucesso de seu querer.
Não desista.
Não se destrua.
E sempre tenha muito a dizer.
Não fique calado.
São as palavras que determinam um entrosamento entre as pessoas, alertando para o modo de agir.
É importante você ter a gana e a vontade da purificação de sua alma.
É com esse sentido que deve se direcionar, alimentando com o bem o seu espírito, para a alegria e confiança de Deus que também significam a sua própria alegria e o seu próprio esplendor.
Seria como uma impetuosa torrente capaz de levar toda sujeira que foi acumulando durante vários anos, cristalizando, desta forma, o seu valor.
Todos nós precisamos de afeto, carinho, amor e respeito para poder suportar as desavenças que, infelizmente, encontramos no decorrer de nossa caminhada.
Pela extensão de nossa vida, em determinado momento pode parecer que temos tudo o que queremos como o afeto, o carinho, o amor e o respeito e vivemos felizes, considerando-nos seres privilegiados; mas num instante tudo pode ir por água abaixo, deixar de existir como num toque mágico e nos vemos perdidos, sem amparo e sem nenhuma proteção pela falta dos sentimentos que nos faziam sentir como era exultante viver a nossa vida.
Nós sabemos que a vida é assim mesmo: com alternações constantes de momentos inebriantes que causam em nosso ego embevecimento e momentos que nos levam à tristeza e à melancolia.
Não podemos reclamar.
Devemos nos acostumar com a variedade das situações boas e adversas, sem festejar com demasia as boas e sem impugnar a adversidade.
É triste não podermos executar algo que desejamos e termos de nos conformar.É frustrante, mas necessário.
Isto não é uma mensagem espiritual, é minha opinião.Grão 3 (Bem Kalil)


Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO