RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - DIREÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - DIREÇÃO
DIREÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn6 de Setembro de 2012

Qual caminho seguir a partir daqui.
Muitas vezes não importa tanto o caminho que você escolhe: o mais importante é apenas escolher. Você sempre pode mudar o seu caminho, escolher um novo, ou retornar ao caminho de onde veio. A escolha mais importante é aquela que você faz hoje. A indecisão e a falta de ação são os seus maiores bloqueios e pela natureza da lei da atração, mais do que você não quer chega até você. Independentemente de que caminho seguir, você está no caminho certo agora, e esta é realmente a parte mais importante.
Deixe ir quaisquer desejos, expectativas não cumpridas e tristezas. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ativar os seus pensamentos e idéias e que as suas ações sigam o seu coração. Reserve algum tempo em silêncio e sinta a cura que o seu belo grupo de anjos tem a compartilhar e quando você retornar, revigorado e rejuvenescido, irá se sentir mais confiante nas decisões que tomar e nos passos que der. Estamos com você, ao seu lado, atrás de você e na sua frente, para que você possa dar cada passo com o conhecimento de que está seguro, que é amado e apoiado. Avance e prospere.
Afirmação: “Eu libero as tristezas do passado com amor, vejo a dádiva no que eu escolhi e aguardo ansiosamente o que está próximo.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORA


O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORA
O PONTO DA VIRADA: O MOMENTO É AGORAMensagem de Kerrie O'Connor6 de Setembro de 2012.


Desde que eu era uma garotinha, eu via ocasionalmente uma imagem da Terra com 51%/49%, escrito acima dela. Comecei a entender que a imagem representava o momento em que a consciência coletiva ELEVARIA a sua frequência/vibração, o suficiente para alcançarmos o “Ponto da Virada”, uma grande mudança em nosso processo evolutivo.
Bem, há duas semanas, eu estive na Irlanda, onde o grande professor e metafísico Stuart Wilde estava tendo uma sessão de cura. Eu vi a “nova” energia “aterrissar” e a imagem apareceu e eu ouvi que tínhamos alcançado o “Ponto Crítico”. Isto foi confirmado por Stuart, que viu a mesma imagem. Eu estive assistindo a esta “nova” energia começando a “aterrissar” no nível físico, desde o Solstício de Junho de 2011.
A “nova” energia nos está dando uma “tabula rasa”, quando aceitamos e absorvemos esta energia e ela acelera o nosso processo evolutivo. Podemos liberar o Carma, velhos bloqueios e padrões que nos trancou na dualidade de nosso EGO por eras.
Os Antigos falavam de um momento em que alcançaríamos a “Idade do Ouro”, onde recordaríamos o nosso aspecto infinito de nossa Natureza Divina. 
A “Idade do Ouro” é AGORA.
Estivemos nos preparando para este momento, individual e coletivamente, durante milhares de anos. A Terra está absorvendo esta energia e continuando na sua próxima etapa evolutiva. Estou testemunhando pessoas que aceitam e trabalham com esta energia e sentem profundas mudanças interiores, enquanto outras estão rejeitando ou combatendo as mudanças. Elas temem as mudanças que esta energia requer. 
Temos que estar dispostos e sermos capazes de irmos além de nosso EGO, de nossa programação mental e emocional e estarmos energeticamente flexíveis, o suficiente para Vivermos através do mantra que me foi dado pelos meus guias: “O que parecer Luz para você, está CERTO para você AGORA”. 
Eu tive centenas de visões de relógios com a palavra AGORA escrita sobre eles. Quando estamos livres de nossa programação mental e emocional, começamos a sentir o nosso Sagrado Coração, que é o portal literal para acessar os nossos eus superiores, ou nos conectarmos com o nosso eu multidimensional infinito. (aspectos).
A energia continuará a vibrar cada vez mais rápida, agitando qualquer coisa que tenha uma vibração mais lenta ou menos elevada. O medo, a reação do ego e a dor são exemplos de uma vibração mais lenta e menos elevada. Quando temos uma vibração mais rápida e somos energeticamente flexíveis, estamos literalmente arrancando aspectos nossos destas vibrações ou dimensões menos elevadas.
Então podemos girar em vibrações/dimensões superiores.Quando fizerem isto, saberão o que significa ser um ser multidimensional, tendo experiências multidimensionais.
“Vocês podem estar neste mundo, mas não ser dele.”
Mais pessoas estão experienciando as suas energias mais elevadas. Por exemplo: Vocês podem, subitamente, sentir compaixão e amor incondicional por tudo e todos. Vocês começam a viver/ver a vida além do EGO/”Véu”.
O Ponto Crítico é AGORA. Vejam, Sintam, Imaginem o Céu na Terra AGORA. 
À medida que continuamos a evoluir, podemos nos manter calmos durante o caos. Convidem esta energia divina para a sua vida, aceitem-na, trabalhem com ela. Vejam, Sintam, Percebam, Imaginem esta energia entrando nas partículas subatômicas de seu corpo físico, preenchendo-o com Luz, limpando e descartando a doença. Irradiem esta luz por todo o seu corpo, irradiem-na do interior, vejam-na e a sintam saindo de sua pele, irradiando-a para a eternidade. Vejam-se como o Fragmento de Deus/Criador que vocês são. Caso se sintam atraídos para o EGO, ou a dualidade, respirem, sintam-se retornando ao espaço do seu coração.
O Ponto da Virada nos afeta individualmente e enquanto continuamos a nos elevar, podemos ainda ter momentos do EGO. Quando 51% de nossa energia está se movendo para evoluir, significa que não temos que ser perfeitos. É o paradoxo que, como Seres Divinos Infinitos, vocês estão se ligando ao seu estado “perfeito”, mas queremos ser bondosos e compassivos para com nós mesmos, sempre que cairmos no EGO.
Vocês podem ter 51% de sua energia no eu infinito, 49% no EGO, e fizeram a mudança energética. À medida que evoluem e expandem, os 51% aumenta para 55%, a 60%, e vamos nos libertando do EGO. Ao fazermos isto individualmente, esta energia se irradia e se conecta com outras em todo o mundo, que tenham alcançado o Ponto da Virada, criando pontes energéticas, umas com as outras, que fortalecem as grades da Terra e reforçam a nossa conexão com as grades Universais.
É por isto que eu continuo vendo estas pontes do arco-íris: nós somos realmente aqueles pelos quais estivemos esperando. Nunca é muito tarde para que comecem a irradiar a sua força vital.
Eu acredito que a única razão pela qual viemos à Terra foi a de evoluir, enquanto assumimos formas físicas temporárias, mas somos, de fato, seres infinitos. Quando nos lembramos de seguir, incorporarmos as energias de vibração mais elevada, curamos e equilibramos o EGO.
AGORA é o momento para sermos o “Anjo que tem uma experiência Humana”, incorporando o nosso Eu Divino, sentindo esta energia, irradiando-a por cada célula do nosso corpo físico e energético. 
Sintam-se entrando em seu Sagrado Coração, expandindo-se em seu Eu Infinito, Lembrando-se, Sendo.
Namastê.
Kerrie

http://www.kerrieoconnor.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MESTRA NADA - CHAMA CURADORA DO AMOR


MESTRA NADA - CHAMA CURADORA DO AMOR
CHAMA CURADORA DO AMORpor Mestra Ascencionada Lady Nada.

Amados de Meu Coração, ao entrar esta noite na explicação de certa Atividade Curadora do Fogo Sagrado – especialmente da Chama Violeta Consumidora – espero que vocês desfrutarão sustentando a imagem tal qual as dou, de maneira que intensifique a Ação do Amor Curador que provém dos Anjos da Chama Violeta, cujo Serviço aos que estão sob essa Radiação é específica e conscientemente dirigido pelo amado Saint Germain, assim como também por outros Membros da Hoste Ascencionada.
Ao dar início ao uso das diversas Atividades do Fogo Sagrado, a Chama da Cura é a que mais se requer nestes momentos devido à terrível decadência e que a humanidade esteve afundada por conta própria, durante as centúrias de séculos passados; mas aqueles de vocês que estão saindo dessa acumulação massiva, tem agora o privilégio de invocar em si e a seu redor a Chama Curadora do Amor proveniente, dos Anjos da Chama Violeta Consumidora.
Ao descrever-lhes esta imagem, espero que sintam Sua Grande Atividade Calmante, Puriticadora e Onicontroladora, ao mesmo tempo em que a vêem envolvendo o corpo físico de cada um, ou as condições que requerem purificação e aperfeiçoamento.
A Hoste Angélica tem sido trazida à manifestação externa para ajudar as pessoas deste Mundo a sustentar a Proteção ao redor de quem haverá de alcançar a Vitória da Ascensão; mas até então, para sustentar certo grau de Pureza Invencível em e ao redor daqueles cuja responsabilidade é a de permitir que o Fogo Sagrado flua através e ao redor de si, para purificar e sanar a todos com quem eles contatem.
Pois bem, quando vocês partiram do Grande Sol Central, o Corpo Mental Superior recrutou um Anjo para custodiar suas correntes de vida, ou ao menos, para custodiar as encarnações e a atração (em cada encarnação) dessa substância que o Corpo Mental Superior desejava utilizar para produzir manifestações unicamente de Perfeição neste Mundo.
Portanto, o Anjo da “Presença”, que mantém a guarda sobre cada corrente de vida, encarnação após encarnação, protegendo tanto quanto lhe seja possível, essa substância que é atraída para o uso externo de vocês, esse Anjo se aproxima cada vez mais de vocês e ao redor de vocês, mediante a projeção da Chama de Amor desde Seu Coração.
O Anjo em si se mantém a certa distância, ao redor ou afastado do corpo físico. A Chama do Coração desse Anjo se projeta e envolve a forma física, selando essa Chama de Amor ao redor dessa substância.
Agora, isso também inclui seus corpos emocional, mental e etérico. A Chama de Amor do Anjo, ao envolver a substância externa, mantém esta fechada e selada dentro de Seu próprio Poder do Fogo Sagrado. Vocês, no externo, a absorvem na estrutura de carne e, particularmente, nos corpos emocional e etérico. Esta é a força e a Substância atraída ao redor e em sua corrente de vida, que atua em um instante para sua Proteção frente às condições destrutivas que possam contatar durante uma encarnação em particular.
Esse Anjo está sempre preparado para verter Sua Chama de Amor Curador e Purificador o redor de tudo o que contata; e é somente quando o ser externo se torna realmente maligno, que o Anjo retrocede cada vez mais, até que o Corpo Mental Superior ordena a consumição do temível mal que a humanidade gerou.
Agora, para vocês e seus queridos, quando desejam invocar a assistência do poder Curador, poderão sustentar a imagem do Anjo da Chama Violeta e observar a Projeção de uma Chama desde a Presença Solar de seu Coração, cuja parte central é rosa, a externa é violeta, e a radiação é azul, projetando-se até envolver seu ente querido, ou qualquer pessoa à qual desejam assistir.
Pois bem, isto tem muitas bençãos, não só na enfermidade; e pode entrar nos mundos mental e emocional de um indivíduo para aquietar sua perturbação, para purificar, iluminar e elevar a ação vibratória dos Corpos Internos à mesma grande Pureza e Amor que projeta o Anjo Curador.
Quanto mais vocês compreendem a realidade e a Presença – quanto mais possam aceitar a Presença deste Anjos Curadores da Chama Violeta – tanto mais poderão Eles aproximar-se e, tanto maior será a Fortaleza e Poder desse Fogo Sagrado envolvido ao redor de vocês.
Agora bem, à medida em que atraem isto ao seu redor, ou de outros indivíduos ou condições, o Anjo, por ser inteiramente um Ser de Fogo Sagrado, não pode assumir – por assim dizer – nada da aflição que está elevando ou mudando à Perfeição. Esta é a diferença entre o Amor Curador da Hoste Angélica ou dos Anjos da Chama Violeta, e o que vocês poderiam projetar em seu amor pela pessoa que precisa ser sanada e do ser externo, vertendo a Chama do Coração desde seu próprio coração.
Sendo tocado seu sentimento de simpatia, vocês poderão conectar-se com a aflição que estão tratando de consumir. Sua própria Chama de Amor proveniente de seu próprio coração, terá que recorrer a todo momento à sua própria “Presença EU SOU”; mas se desejam dar assistência individual ou coletivaente para ajudar em uma situação, poderão invocar a sua “Magna Presença EU SOU” para que envie a Chama Curadora de seu Amor ao interior e ao redor de um indivíduo ou condição, e deixar que essa Chama envolva até que a Perfeição se dê.
Logo, o Anjo Curador da Chama Violeta estará de guarda e trará para a Perfeição sustentada, a Cura pela qual estão invocando. Mas tenham muito cuidado em seu desejo de sanar ou assistir a condições ou pessoas que estão em aflição; tenham muito cuidado de que seu desejo intenso não leve seus desejos ao indivíduo, porque assim fazendo, se sintonizarão com a mesma condição, e a atrairão de volta ao seu próprio corpo emocional em vez de consumi-la e eleva-la à Perfeição do Fogo Sagrado.
A Chama Curadora proveniente do Coração do Anjo da Chama Violeta Curadora entra e rodeia o corpo físico, e o mantém perto dessa Chama até que a Purificação tenha lugar, e carrega-se com a atividade vibratória superior desse Fogo Sagrado. Dessa maneira, vocês poderão ajudar ilimitadamente a qualquer condição no mundo exterior – sempre desde a Chama do Coração de sua própria “Magna Presença EU SOU” e da Hoste Angélica, permanecendo vocês isolados na Chama do Coração de Amor do Fogo Sagrado que é, em todo momento, sua Proteção Eterna.
Desta maneira, poderão vocês, atrair ilimitadamente o Poder Curador; e se tiverem por bem concentrar-se sobre os Milagres da Cura instantânea do Fogo Sagrado, Meus Amados, quando vocês os invoquem à manifestação, mediante o Cristo Flamejante Violeta e a Vitória manifestada do Poderoso Victory, ou os Anjos da Cura da Chama Violeta, não tem nem idéia das dispensações que a Lei Cósmica poderá outorgar para purificar mais rapidamente e libertar à humanidade.
Apresentação por Mestra Nada,extraída do livro: DECRETOS DO "EU SOU” Para a Cura e a Ascensão
Mensagem enviada por Céliahttp://anjodeluz.ning.com/profile/CeliaReginaAnacletoGilman
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO


SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO
PROPÓSITOSABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn7 de Setembro de 2012

Sua alma deseja se expressar.
Você veio aqui com mais do que apenas um propósito. Você faz muitos contratos e planos, refaz e refaz os planos e isto continua.Não procure apenas uma coisa, pois há mais ainda do que você possa imaginar. Peça aos seus Anjos para lhe mostrar o seu atual propósito, isto é, por que você está aqui agora, fazendo exatamente o que está fazendo agora.
Ouça e observe os sinais. Eles podem vir como idéias, imagens, sons, ou através dos seus sonhos. Poderia ser para entender melhor os relacionamentos quando você se esquece de que pertence ao outro, ou servir graciosamente aos necessitados, ou talvez apenas para amar alguém incondicionalmente, não importa o que ele lhe tenha feito ou ao outro. Procure em seu coração, pois a resposta está lá.
Faça uma revisão do seu trabalho, de sua vida pessoal e de suas crenças.Observe o que o trouxe aqui.
Veja aqueles que o energizam, pois estes são aqueles com quem você esteve trabalhando em seu propósito, aqueles que o fazem se sentir triste, ou arrependido por não ter feito ou concluído o que precisava fazer.
Trabalhe com o perdão, completando e liberando aqueles, de modo que quando pensar neles, não haja mais tristeza, mas amor e compreensão, por si mesmo e por todos os envolvidos. Quando eles estiverem preparados, farão o seu trabalho, o que não deveria ser um pensamento para você: o seu é apenas o amor.
Esta é uma dádiva que você dá a si mesmo e aos outros, através do seu exemplo. Suas ações oferecem ao outro o apoio e a coragem para fazerem a sua própria jornada e este é o caminho mais rápido e melhor para subir a montanha.
Afirmação: “Eu estou exatamente onde preciso estar agora e sou grato pelas oportunidades que estão chegando a mim.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

JESUS - O PODER DO AMOR E PERDÃO É ABSOLUTAMENTE MIRACULOSO


JESUS - O PODER DO AMOR E PERDÃO É ABSOLUTAMENTE MIRACULOSO

O PODER DO AMOR E PERDÃOÉ ABSOLUTAMENTE MIRACULOSOJesus através de JesusEm 07 de setembro de 2012


Os desamorosos, na verdade, estão pedindo por Amor.A fé deles na Fonte Criativa Divina de toda a existência é muito fraca: eles se sentem sozinhos, perdidos, ameaçados e inseguros.
Como resultado, eles tentam construir fortes defesas com aquilo que devasta aqueles a quem eles temem.Mas eles têm medo que aqueles a quem eles temem tornem-se mais fortes e mais ameaçadores e desenvolvam o poder de destruí-los.E então eles constroem defesas até mais fortes.
É verdadeiramente uma situação Catch 22(*).Não caiam nessa, porque isso os distrai de sua tarefa espiritual de manter sua Luz no alto para todos verem e poderem se reassegurar de que tudo é divinamente cuidado.
A Luz de Deus brilha em todos indiscriminadamente, mas, tristemente muitos se afastam dela no medo, crendo que eles não são merecedores do Amor que Ela oferece.
Eles escolhem exigir prova científica da existência de Deus, de uma Inteligência Suprema para justificar sua descrença, sabendo que isto claro que é e permanecerá indisponível, porque a ciência é cega para qualquer outra coisa que ela decide que pode existir.
Sua história lhes mostra isto muito claramente uma vez e mais outra quando se prova que a ciência está errada. Infelizmente, a ciência continua obstinada.
Devido ao medo do desconhecido, a ciência quer explicar as coisas através de suas próprias premissas, baseadas em experiências históricas que levam a hipóteses infundadas, com que, então, ela se recusa a questionar até que é forçada a fazê-lo por eventos inesperados e novas descobertas.
Ser incapaz de provar a existência de Deus permite que eles permaneçam em seus medos de que o mundo é um ambiente hostil e ameaçador e justifiquem se comportar como se a vida que estão experimentando é mais bem utilizada somente para seu próprio progresso pessoal - "aquele que morre com mais brinquedos vence!".
E assim agendas pessoais dirigem suas vidas, provocando situações divisoras se desencadeiem neles com regularidade monótona.
Na ilusão vocês veem violência e sofrimento destruindo vidas e meios de subsistência e parece que vocês devem tomar precauções enormes para proteger a si e aos seus entes queridos.
É extremamente difícil para vocês não se preocupar com o futuro, porque vocês acreditam que ele pode lhes trazer eventos desastrosos e imprevistos para suas vidas; e muitos ganham a vida por encorajar essas preocupações.
Abandonar o medo e abraçar o Amor é a única resposta satisfatória em qualquer situação.
Aqueles que dão o passo decisivo, apesar dos medos, e abraçam os comportamentos e atitudes amorosas descobrem que a vida flui muito mais facilmente.As dificuldades continuam acontecendo, mas não abalam sua fé na sua capacidade de lidar com elas, então eles enfrentam e sua confiança cresce.
Suas naturezas amorosas influenciam e inspiram outros e eles não mais se veem sozinhos na luta da vida, pois surgem outros que cooperam criativamente com eles, ajudando a atenuar as dificuldades que inicialmente pareciam bastante assustadoras.
O Amor Se encontra e se reúne a Si mesmo onde Ele é bem-vindo, expandindo Sua comunhão para abraçar inclusivamente todos e dissolver quaisquer barreiras que O separariam d'Ele mesmo. Ele se torna todos que escolhem entrar em Seu abrigo, onde não há hierarquia ou ordem de mérito.Ele aceita indiscriminadamente todos que se reúnem a Ele.Ele é Deus, a Fonte Suprema, a Consciência Divina de que tudo que existe é uma parte insubstituível e essencial. Só o que é exigido para qualquer um juntar-se a esta comunidade exaltada com um membro é o reconhecimento de que ele já é um membro!
O medo é a crença de que é possível estar separado de Deus, que é possível ser indigno do Amor d'Ele, que é possível pensar, dizer ou fazer alguma coisa que torne a pessoa inaceitável para Ele.
São irreais as ações insanas e a conduta daqueles que vivem em medo e aderem à guerra em uma escala individual ou internacional, apesar da aparente realidade da dor e sofrimento que causam.
Eles estão envolvidos numa competição imaginária com aqueles que se creem separados de Deus e, portanto, separados uns dos outros.
É uma tentativa já derrotada de cair nas graças do divino por demonstrar o desmerecimento dos outros e o seu merecimento aos olhos de Deus.
Esta premissa é inválida porque ninguém é desmerecedor.
A saída dessa situação lamentável e confusa é perdoar aqueles que têm julgado e perdoar aqueles que fazem o julgamento.
O perdão permite a consciência se expandir além do campo estreito e tendencioso de foco que o julgamento cria, possibilitando que o campo de Amor Divino penetre, infunda e dissolva-o.
O estresse e a tensão hostil, que contraem e reduzem severamente a consciência, então se dissipam, dando passagem para uma vasta extensão da consciência senciente.
Uma reavaliação completa de uma situação que parecia hostil acontece e o que tem causado a dissonância é descoberto ser muito menos divisor e inaceitável do que previamente parecia ser.
E a partir daí, uma resolução que recompense a todos é rapidamente alcançada.
O poder do amor e perdão é absolutamente miraculoso e está disponível constantemente em qualquer situação em que vocês possam se encontrar.
Não deixem seus medos desencorajá-los de tirar total vantagem desses presentes divinos maravilhosos que podem incrivelmente resolver qualquer questão em suas vidas.
Quando vocês entraram na ilusão, seu Pai garantiu que esses presentes fossem com vocês, para que, quando escolhessem, vocês pudessem utilizá-los para dissolver a ilusão e voltar para o seu Lar Celestial.
Essa hora está se aproximando rapidamente.
Seu amoroso irmão, Jesus.


(*) Catch 22 é uma referência ao livro de mesmo nome e basicamente significa uma situação sem vitória. Não importa o que você escolher, algo ruim acontecerá.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

ARIEL DEANGELIS - DEIXAR IR


ARIEL DEANGELIS - DEIXAR IR




DEIXAR IR
Por Ariel DeAngelis
Em 06 de setembro de 2012



Deixar ir
É uma das mais elevadas
Expressões de Amor
Pois no deixar ir
Abrimos nossos corações
Para receber
Nosso Eu em nosso eu
ESTE é nosso Verdadeiro propósito:
Receber o presente do Amor
E ao receber este presente do Amor
Nós damos o presente da Alegria
Que nos permite receber
Ainda mais Amor
E ainda mais Alegria
Diretamente em nossos Corações
E é assim, então, que sabemos
Que aquilo que deixamos ir
Nunca verdadeiramente partiu
E então finalmente nós vemos que
O Grande Mistério É solucionado
Quando nos conscientizamos de que o Mistério
Não era mistério algum
Aaaah... finalmente!
Doce descanso...
Quando TUDO ESTÁ concluído
No deixar ir...



Imagem: Ariel DeAngelis
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

PREPARAÇÃO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012


PREPARAÇÃO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012

PREPARAÇÃO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012Mensagem do Conselho Guardião do Raio DouradoCompartilhado através de Jill Renee FeelerEm 06 de setembro de 2012


Em 21 de dezembro de 2012 haverá um pico de frequências que fluirão através daqueles que concordaram serem portais energéticos.
Vocês sentirão isto muito forte e lindamente.
Os portais interiores serão inundados com Luz e nós lhes pedimos para apreciarem esta experiência: sintam e agradeçam estes níveis incríveis e sem precedentes de beleza que vocês facilmente verão refletidos de volta a vocês em tudo que vocês experimentam.
Não há necessidade de preocupação e planejamento, o que realmente os desviariam da experiência. Sejam, Sejam Sua Luz, pelo seu amor por Gaia, seu amor pela humanidade, seu amor por sua família cósmica, sua missão, seu Eu e por tudo.
O pico começa a crescer observavelmente em 21 de outubro de 2012 e continuará a ser fortemente sentido até 21 de fevereiro de 2013: uma onda de quatro meses, atingindo o auge em 21 de dezembro.
Estamos muito entusiasmados por vocês e por todos com relação a esses quatro meses importantes.
Alguns de vocês têm uma sensação de que é importante limpar tudo que vocês percebem como um obstáculo ou resquícios e/ou concluir coisas que vocês podem estar adiando, mesmo que claramente se sintam chamados para assim fazer/ser.
Esta orientação interior está disponível: quanto mais livres e claros seus centros de energia e completo seu campo de energia puderem estar em 21 de outubro de 2012, mais integralmente vocês poderão servir ao seu papel único... um Portal para as Frequências em Elevação.
Outros humanos não ativados ou não servindo como portais não terão este nível de experiência. 
Provavelmente eles irão sentir pressão e constrição, pois estas energias divinas intensas desengatilham mais expansão em todas as coisas e alguns ainda não permitiram/honraram esse processo.
Aqueles em conflito com o Eu terão uma interpretação distorcida das energias intensas, provavelmente enraizada nos pensamentos baseados no medo e programas que eles ainda não resolveram ou transmutaram.
Outros podem parecer não ser afetados, como se absolutamente nada estivesse acontecendo, o que parecerá ainda mais impossível para vocês que estão flutuando nas frequências divinas e para aqueles sentindo como se o céu fosse cair a qualquer momento.
O vasto espectro de experiências nas frequências divinas será bem esquisito e isto provavelmente continuará.
Confiar no Eu é o nome do jogo da crescente alta esquisitice destas linhas temporais e realidades misturadas.
Não há jeito errado de fazer isto, então, por favor, não se alarmem por discutirmos a importância dessas semanas e da janela de quatro meses que logo começará.
Simplesmente sigam sua orientação interna para "limpar a casa" energeticamente e estar o mais sólido em sua força de Luz quanto vocês se permitirem.
Cuidem do Eu, abrindo mais espaço, focando, dando atenção e devoção às suas próprias frequências únicas de Deus para que Estejam mais manifestas em seu estado humano.
O resto é até mais simples...
Aproveitem o passeio, lembrando-se de que Vocês o estão criando.
Namastê,
O Conselho Guardião do Raio Douradocompartilhado através de Jill Renee Feeler


Copyright©2012 por Jill Renee Feeler e Beacon for Lightworkers LLC.Este material é protegido pelo direitos autorais dos Estados Unidos e Internacionais e pode ser distribuído gratuitamente em sua integridade contanto que sejam incluídos o nome do autor e o website www.beaconforlightworkers.comJill Renee Feeler é uma mestra espiritual, canalizadora, curadora, escritora e figura inspiradora para muitos que procuram acessar seu Eu-Deus em sua atual jornada. Jill orienta outros a criar e acessar a Nova Terra em todos os aspectos de suas realidades pessoais. Ela oferece um webinar global semanalmente, um DVD "The Platinum Age: Creating the New Earth", aulas online, sessões intuitivas e muitos vídeos e artigos escritos sem custos. Sabia mais sobre Jill no www.beaconforlightworkers.comFonte: http://lightworkers.org/channelingTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

MYTRE E O ARCTURIANO - PARTE 2


MYTRE E O ARCTURIANO - PARTE 2

MESTRIA DO PENSAMENTO E PERCEPÇÃO COM A EMOÇÃOPor Suzanne Lie PhDEm 28 de agosto de 2012


MYTRE CONTINUA:
Quando o arcturiano educadamente mencionou meu pensamento, eu tive que rir.
Eu percebi que meu pensamento descontrolado era parcialmente porque eu fora recalibrado para uma frequência de ressonância que nunca havia experimentado.
Também reconheci que estava assustado porque meus pensamentos e emoções estavam fora de alinhamento com meu novo corpo.
Lembrei-me do Elohim que Mytria e eu havíamos conhecido no Ventre da Mãe muito, muito tempo atrás.Porém, eu nunca tinha conhecido um arcturiano, muito menos experimentado uma faixa de frequência de estado de ser que me permitia perceber e interagir com eles.
"Bom", disse o arcturiano em pé na porta de meu alojamento.
"Você discerniu corretamente que nós o levamos para a Sala de Recuperação para expandir sua ressonância. Você foi levado para lá porque passou por uma grande iniciação de mestria de seus pensamentos e de percepção com suas emoções."
Eu não fazia ideia do que significava percepção com minhas emoções, mas estava bem claro sobre a minha dificuldade de mestria de meus pensamentos.
Por outro lado, quando eu estava pilotando a Nave com minha mente, eu só tinha um pensamento e eu sentia esse pensamento com todas as células do meu corpo.
"Siga-me", o arcturiano disse, mas eu não vi movimento em sua boca. Além do mais, eu ouvi sua mensagem dentro do meu coração ao invés de meus ouvidos.
Mas o arcturiano não explicou o que eu estava experimentando.
Com um sorriso de quem sabe, ele se virou e saiu andando.
Eu estava muito atordoado pela falta de sono e pela intensa ansiedade, mas eu me levantei rapidamente em minha tentativa, em vão, de acompanhá-lo.
Para iniciantes, o arcturiano não anda realmente. Ele se move logo acima do solo.
Na verdade, eu senti que ele podia simplesmente piscar e chegar à sua destinação, mas que apenas estava utilizando sua atual locomoção arcaica para meu benefício.
Estava claro que eu tinha muito a aprender se fosse permanecer naquela Nave.
O arcturiano me guiou para o que provavelmente era um holoespaço, porque era uma área imensa com um belo lago, sol quente e uma brisa suave que delicadamente movimentava as folhas de muitas árvores.
Na verdade, era exatamente a área onde eu conheci Mytria.
Com esta constatação, um ataque de profunda solidão e tristeza me percorreu.
"Você passou por uma grande mudança", disse o arcturiano."Nós criamos um local familiar para você descansar e se acostumar à sua nova frequência de forma. Você pode utilizar sua mente para chamar qualquer um que você deseja visitar."
"Mas será a pessoa real?", eu perguntei.
O que quer dizer com real?", o arcturiano perguntou.
Eu nem sabia como responder essa pergunta, então dei uma tropeçada e disse:
"Você sabe, real quanto a não ser somente minha imaginação."
"Tudo é sua imaginação", disse o arcturiano virando-se e deixando o lago, o holoespaço, ou era a realidade?
Infelizmente eu não pude fazer essas perguntas, porque o arcturiano de repente se foi.
Obviamente eu estava em aprendizado intensivo e eu tive de parar de perguntar e começar a lembrar do que me ocorrera na nave.
Portanto, comecei a chamar a ilusão, holograma ou realidade de minha tripulação para perguntar o que haviam visto.
Foi quando me lembrei de que eles também estariam na nave.
Antes de eu ter chance de refletir sobre esta questão, todos os meus três companheiros, inclusive aquele que havia morrido, apareceram na minha frente.
Fiquei surpreso por ver alguém que eu vira morrer de pé na minha frente.
Talvez ele fosse um holograma, mas se fosse, eu não queria ser aquele a revelar isto a ele.
"Nós lhe trouxemos comida", eles disseram.
Sentamo-nos numa rocha plana e comemos nossa singela refeição, enquanto nós fazíamos de conta que esta experiência era normal, e eu tentava imaginar se ela era real.

*******
MENSAGEM DA MEIA-NOITEUma nota de Sue
Ontem no meio da noite eu fui acordada por uma mensagem que fluiu rapidamente por minha mente, mas era importante o suficiente para me despertar.
O quarto estava escuro, então peguei papel e caneta e fui para o banheiro para ver com a luz noturna. 
Minha mensagem era:
A Terra está chamando Seus formadores a partir de qualquer um que possa dever a Ela.
Claro, essa sentença é um modo tridimensional de dizer que Gaia está fazendo Seus preparativos finais para transmutação.
Portanto, qualquer um que está ocupado sendo distraído por aquilo que parece ser tão importante, está sendo chamado para deixar suas distrações e passar ao serviço a Gaia.
Parte da razão de eu receber esta mensagem pode ser por causa de uma rápida meditação, ou talvez tenha sido uma visão, que tive quando estava caindo no sono na noite anterior.
Eu acabara de chegar a Dana Point com minha amiga para sua Comemoração de Aniversário e estava pensando sobre os inúmeros terremotos na área de San Diego.
Dana Point é bem perto de San Diego e meu marido, protetoramente, me "lembrara" dos terremotos antes de sairmos.
Eu não pensei nisto até cair no sono.
Então eu percebi que estávamos lá para assistir Gaia.
Eu pude sentir que a terra naquela área estava tendo problemas para transmutar e eu sabia que era por causa da potência nuclear do planeta entre Dana Point e San Diego.
Em meu estado de sono parcial, eu comecei a transmutar o solo e a assistir Gaia.
Tudo corria bem quando um ET negativo, baixinho, uma imagem assustadora de minha infância, acordou em mim. Eu comecei a sentir medo, mas me detive e apelei para os Arcturianos.
Imediatamente senti-me transmutar para uma versão arcturiana com 3 metros de altura.
Meu disfarce humano caiu e minha real identidade foi revelada.
Eu gostaria de saber como descrever isso.
Eu estava tão calma, tão cheia de amor que eu nem podia imaginar a sensação de medo.
Eu, em minha forma arcturiana, andei até o ET baixinho, inclinei-me e gentilmente o toquei no ombro. Então, de um modo muito amoroso, eu disse:
"Você poderia ir embora agora, pois pode ficar muito difícil para você aqui."
Foi uma meditação muito curta, mas a sensação de estar num Corpo de Luz Arcturiano com 3 metros de altura permaneceu comigo por horas.
Na verdade, se eu fechar meus olhos por uns poucos momentos ainda posso invocar a sensação novamente.
Mais ainda, ainda posso sentir a total falta de julgamento e a verdadeira preocupação com a dificuldade que aquele ser assustador, e com medo, poderia experimentar.
Creio que a lição mais importante nessa curta experiência foi transmutar minha forma com tanta facilidade.
Claro, ainda estou andando por aí com um corpo físico porque a forma arcturiana não era física. 
Mas, minha percepção de vida, principalmente do medo, foi totalmente diferente enquanto minha consciência esteve calibrada a essa frequência do EU.
Escrevi esta nota curta para lembrar todos vocês que vocês NÃO têm que aprender nada.
Tudo que vocês têm a "fazer" é se lembrar de quem vocês realmente são e passar isto para sua vida diária.
Nós estamos Fluindo para um período de imensa mudança.
Quando nosso mundo estiver esmagador, tudo que precisamos lembrar é de invocar o nosso EU!


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Selene - sintesis@ajato.com.brhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO