RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Terra pode ter sido “poluída” com a vida vinda de Marte


Com a ida do jipe-sonda Curiosity a Marte, espera-se que muitos dos mistérios que rodeiam o planeta vermelho sejam finalmente resolvidos, inclusive se aquele planeta já abrigou algum tipo de vida (embora muitos acreditem que ainda há vida em Marte).Porém,  há umas duas semanas o notório físico teórico Lawrence Krauss (foto abaixo), disse que ele não ficaria surpreso se encontrássemos evidência de vida em Marte.Em uma entrevista com a rede de notícias CNN, Krauss disse que é possível que a vida marciana poluiu a Terra no início da história de nosso planeta, dando origem à vida como a conhecemos hoje.Ele disse que “a grande surpresa seria se não fossemos primos [da vida de Marte]. Porque o que aprendemos é que material vai e volta entre os planetas o tempo todo.  Descobrimos meteoritos marcianos na Antártica, por exemplo, e isso funciona das duas formas, e micróbios sobrevivem a viagem de oito meses em uma rocha“.Embora Krauss não especificou qual meteorito na Antártica ele estava se referindo, provavelmente ele mencionava sobre o ALH84001, que foi encontrado em 1984.Este meteorito atraiu a atenção internacional em 1996, quando cientistas, liderados por David McKay da NASA, publicaram um artigo na publicação científica Science, dizendo que havia evidência de que o meteorito mostrava “vida bacteriana primitiva” de Marte.A declaração da equipe foi recebida com ceticismo por parte da comunidade científica.  Allan Treiman, do Instituto Lunar e Planetário, disse que mesmo se eles tivessem encontrado evidência de vida, as rochas poderiam ter sido contaminadas pela vida na Antártica, ou pelo manuseio do meteorito.John Bradley, um professor adjunto do Instituto de Tecnologia da Georgia, levou o ceticismo um passo além: “Infelizmente, há muitas assinaturas no registro de fósseis aqui na Terra, e provavelmente em Marte, que são muito similares às assinaturas bacterianas.  Mas estas não são exclusivas do processo bacteriano“.A NASA reanalisou a amostra em 2009 com equipamento mais avançado e declarou que a explicação mais plausível para as formações encontradas no meteorito seria mesmo a da existência de vida.  Em um estudo publicado no Geochimica et Cosmochimica Acta, os autores rejeitaram hipóteses alternativas de que choque ou extremo calor teriam afetado a amostra em seus experimentos.Mesmo assim, ainda há muita resistência da comunidade científica em aceitar os resultados deste estudo.(Imaginem só: quebrar o status quo? Isto fere o código dos ‘professores da impossibilidade’ – n3m3).Abaixo, a entrevista de Krauss na CNN, em inglês:Fonte do vídeo: CNNn3m3 Fonte: www.universetoday.com

http://ovnihoje.com

Cientistas chineses vão à Antártica para procurar por vida extraterrestre


Cientistas chineses estão convencidos que logo a humanidade encontrará sinais de vida em outros planetas, e é por isso que lançaram um projeto espacial com a instalação de telescópios no continente Antártico.O plano está sendo desenvolvido pelo Centro de Astronomia Antártica da China.  Seu diretor, Wang Lifan, declarou que “é muito possível que a humanidade encontre um planeta que apresente tais condições [de abrigar a vida tal como a conhecemos] nos próximos anos“.O cientista explicou que primeiro se realizará uma “observação das principais sequências de estrelas, fixas em sua maioria.  Depois analizaremos cuidadosamente aqueles planetas que estão à uma distância apropriada de sua estrela.  Também investigaremos estrelas menores e menos brilhantes que o Sol, chamadas de anãs“.Para isso, se instalará um sistema de telescópios no “continente branco” que estará conectado a um megaordenador. Este “ajudará na análise da enorme quantidade de informação de campo e a transmitirá em pequenas doses por intermédio de um satélite“, disse Lifan.O primeiro destes telescópios (AST3-1) já foi instalado, e espera-se que o dois restantes sejam colocados em 2014 e 2015, respectivamente.Estes telescópios nos ajudarão a encontrar pelo menos 100 estrelas parecidas com o Sol.  Trabalharemos com o cientistas australianos para estudar o movimento das estrelas e calcular seus tamanhos“, completou Lifan.n3m3 Fonte: www.lanacion.cl

http://ovnihoje.com

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 02 à 09 de setembro de 2012


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 02 à 09 de setembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONDe 02 à 09 de setembro de 2012Através de Marlene Swetlishoff

Amados,
Esses são tempos para permanecerem conectados ao seu interior, à medida que as mudanças acontecem no interior de suas estruturas físicas e no Mundo em sua volta. Existem muitas coisas acontecendo que não irão fazer sentido e que podem lhes distrair de seus propósitos, assim, é importante permanecerem ancorados diariamente.
Vocês durante muito tempo foram os pioneiros, os precursores das mudanças que estão acontecendo agora, a partir daí, então, já experimentaram a maioria das mudanças em seu interior e agora irão observar isso nos outros em sua volta.
A maior mudança acontece na consciência. Continuará a haver uma aceitação maior, no que tange às possibilidades de qual é a estrutura material de que a Humanidade é feita, daquilo que foi previamente pensado. Isso em resposta irá criar mudanças nas estruturas da sociedade. Muitas idéias e soluções novas irão fluir chegando à superfície em forma de manifestações tangíveis que irão trazer mudanças benevolentes para todos.
Através do download, ou seja do descenso dos influxos das energias que chegam, uma visão mais expansiva do Mundo em que vocês vivem irá encorajar o aparecimento de soluções criativas aos muitos problemas que atormentam o Planeta e os seus habitantes.
À medida que os corações das pessoas começarem a abrir de modo mais abrangente, em consequência a essas energias, assim também, o sentimento de Unicidade irá começar a prevalecer sobre a Humanidade como um todo. Uma raça irá perceber a outra, ao se conectarem Unidos com a Fonte que Tudo É´. Diferenças irão ser derretidas, como se nunca tivessem existido antes e muito progresso irá ser feito nas relações humanas em um tempo relativamente curto.
A medida que essa nova e inexorável compreensão dá prosseguimento, o potencial da Humanidade de criar mudanças positivas irá crescer de modo exponencial, acontecendo eventos que vão parecer milagres.
Por agora, a incumbência dos Trabalhadores da Luz em volta do Mundo é de sustentarem as suas visões mais elevadas de um mundo perfeito e de permanecerem cheios de fé e confiança em suas Jornadas individuais até a completude, equilibrio e ascensão. É´a sua fé que verá você mover-se além das limitações prévias em direção à maestria de sí mesmo, de suas energias, de suas vidas; e seus sonhos irão manifestar-se diante de vocês em uma velocidade surpreendente com uma sincronicidade maravilhosa.
Saibam que vocês são os criadores, saibam que o que vêem diante de vocês em suas vidas, nesse momento, é um resultado de seus pensamentos e intenções. A graça do Amor prevalece no interior de seu Ser e é essa força magnificente interna que irá trazer as mudanças que são necessárias, ambas internas e externas.
Gentilmente lembrem-se de que vocês caminham nessa Terra como sendo os Embaixadores do Divino, como os representantes de uma ordem mais elevada de serviço do Mundo, e de quevocês estão fazendo a diferença. Cada um de vocês caminha de modo leve e fazem um impacto mínimo sobre o seu planeta, em termos de contribuírem com as energias densas que estão agora sendo elevadas pelo foco da Luz e Amor que vocês sustentam.
Aqueles de vocês que sentiram o peso da densidade, saibam que à medida que a transmutarem, irão agora experimentar uma maior iluminação do Ser em seu interior e sustentarão maiores períodos de clareza e consciência.
Nós sabemos que muitos de vocês estão cansados agora e que muitas vezes se perguntam porque vocês levantaram as mãos com tanto entusiasmo para como voluntários serem chamados para encarnar sobre esse planeta. Foi o seu grande Amor e compaixão não apenas pela Humanidade que os impulsionou a estarem aqui, mas, também o conhecimento de que lá havia um propósito maior se desdobrando no Cosmos.
A sua coragem mais profunda e senso de aventura está sendo honrado por todos aqueles de nós que têm andado o mesmo caminho antes de vocês. Vocês nunca andam sozinhos. Continuem a se nutrir e a honrar aos sussurros de sua orientação interna. Usem todos os sentidos e sintam o Mundo em sua volta.
Observem a beleza em todas as coisas e em todas as pessoas, encontrem a ancoragem comum entre vocês, em vez de se sentirem excluídos, por causa de diferenças aparentes.
Permitam que a paz que está em seu interior lhes circunde e abençoem a toda vida, à medida, que trabalham diariamente para alcançarem sempre as suas visualizações mais elevadas e as suas aspirações.
Sua atitude de gratidão na forma de um simples e sincero “obrigado” dito muitas vezes durante todos os dias, irá lhes trazer ainda mais a benevolência que tão ricamente merecem.
Até a semana que vem...
Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima aocompartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA


SANDHOLFON - O AMOR


SANDHOLFON - O AMOR
O AMORSANDHOLFONCanalizado por Juracyara Saul da Costaem 04 de setembro de 2012


Amados Seres de Luz,
Em Amor Me curvo em reverência, à sua brilhante existência neste planeta.
Em Amor honro esta jornada de transformação a que todos, grandiosamente, se engajaram para a elevação de Gaia e toda a humanidade.
Hoje gostaria de emanar e falar-lhes sobre o Amor do Criador...O Amor que vem emanado d’Ele, viaja por todo o Universo para cobrir-lhes de júbilo.
Um Amor, amados Seres de Luz, que gostaríamos que tomassem posse, pois são dádivas e presentes pré-estabelecidos a todos os seus filhos amados.
Um Amor que CuraUm Amor que Alegra
Um Amor que estabelece a liberdade da Alma e uma Alma livre é o Infinito em suas mãos... É o alinhar-se com Deus.
Meus amados seres de Luz, recebam do Pai/Mãe, essa transformação, incorporem em vocês esse Amor.
Se permitam intensificarem-nos neste bálsamo de majestosa plenitude.Se permitam saborear as maravilhas que suas vidas se tornarão em viver e aceitar esse Amor.
Com Amor por tudo, por todos, por onde seus olhos alcançarem amem e tudo se tornará no bem maior para todos.
Este amor é a chave para a Ascensão, a Maestria, a Cura o caminho...
Só em Amor, Só com Amor.
Tudo será a transformação, tudo será a plenitude, a paz, a abundância, a alegria de viver Aqui, Agora em Céu nesta Terra.
Amem desmedidamente...
Orientação para Entrega...
Deus meu Criador...Entrego-me a Ti AgoraTransforme-me neste AmorQue é a personificação do seu SerTransforme-me em TiTransforme-me em AmorEu me permito ser esse Amor.
Que o Amor do Criador, seja a renovação do seu Ser e do seu Viver.
Unimos-Nos num Único Propósito de Amor e Luz.Irradio a todos a Luz da transformação e do Amor.
Com Amor,
SANDHOLFON
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

VIDEO - O AMOR - SANDHOLFON

LINK YOUTUBE
LUZ!!STELA

ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR


ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR
NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR pelo Arcanjo Uriel.Canalizado através de Natalie Glasson5 de Setembro de 2012.

Eu, Arcanjo Uriel, aproximo-me de seu sistema energético, observando a presença do Criador que emana do seu ser. Eu me expresso como uma figura angélica de luz dourada, brilhando intensamente. Concentrado em suas mãos, eu estendo a minha energia para envolver as suas mãos, enviando a minha energia ao seu ser, em um gesto de respeito e honra.
É a essência mais profunda do meu amor angélico que eu vim compartilhar hoje com vocês.
O amor que eu mantenho, está fluindo diretamente através do meu ser, da fonte de amor que é a consciência do coração, do reino angélico. Esta energia é atraída de inúmeras dimensões e do núcleo central da alma do Criador.
Na verdade, vocês estão sendo envolvidos com tudo o que é o Criador, o maior e mais expansivo amor disponível. É a sua missão se permitirem se abrir completamente para reconhecer que este amor expansivo do Criador está disponível a vocês, disponível através do seu ser e pode ser expresso a vocês de outros seres, tais como eu e aqueles no plano físico da Terra.
Se pudessem imaginar o amor do Criador, como é expansiva e ilimitada esta energia em sua existência e expressão, então vocês compreenderiam uma pequena parcela da vibração do amor disponível a vocês neste momento. O amor do Criador é tão imenso que é impossível compreendê-lo verdadeiramente, seja qual for a dimensão em que vocês possam existir. 
Compreender o amor do Criador limita um pouco a sua compreensão e experiência da energia disponível a vocês.
Embora seja impossível compreender a energia do amor do Criador, é possível compreender a sua própria capacidade de experienciar e de expressar o amor do Criador. Sua habilidade de expressar e de experienciar o amor do Criador é na verdade, ilimitada, o que significa que vocês são capazes de dissolver neste momento todos os medos de não serem amados, de não terem amor suficiente, ou de estarem sozinhos, se estes medos ressoam a um nível físico, espiritual, energético, emocional ou mental.
Sua capacidade de crescer no amor, a vibração de amor que vocês mantêm e expressam é imensa, o que significa que percorrer o seu caminho espiritual irá lhes permitir sentir sempre uma grande presença do amor, mais do que nunca. Este é um pensamento mais inspirador e agradável, mas é a sua realidade, uma realidade que vocês não podem escapar, denotando que vocês são verdadeiramente abençoados em todas as áreas de sua realidade e de ser.
Imaginem se tivessem esta perspectiva em sua mente, agido a partir do seu coração e através dos seus pensamentos em todos os momentos, não somente vocês compreenderiam como são abençoados, mas experienciariam abençoando cada momento que está presente em sua realidade. Vocês perceberiam que a sua realidade e consciência se alteram drasticamente, devido a esta simples constatação.
Vocês são amados expansiva e ilimitadamente pelo Criador, com a capacidade de experienciar, de expressar e de promulgar o amor do Criador de maneiras cada vez maiores, permitindo-lhes assim experienciar as bênçãos e as criações do amor do Criador em cada momento de sua realidade, libertando-se de todas as restrições e limitações, para se tornarem um aspecto cada vez maior e em harmonia com o Criador.
Através de sua capacidade de aceitar o amor do Criador, vocês estão expandindo todos os aspectos do seu ser, portanto, alinhando-se completa e absolutamente com a Fonte, que é o Criador, reconhecendo tudo o que vocês são e tudo o que o Criador é em seu interior.
Frequentemente, quando vocês estão em um corpo físico, a sua mente, emoções e ego, podem agir sem controle, ou os distraírem, criando o drama, o sofrimento, a doença, a carência e a dor. Se puderem afastar a sua consciência destes padrões energéticos e compreenderem a verdadeira abundância do amor eternamente crescente e disponível a vocês, então vocês se libertariam. 
Todas as limitações poderiam ou não ser dissolvidas, mas tudo entraria em um estado de completa harmonia, permitindo que a perfeição do Criador se manifestasse e o amor fosse experienciado, assim vocês experimentariam e criariam as bênçãos que são naturalmente o seu direito divino, para experienciar e compartilhar.
Não há necessidade de afastar ou bloquear o amor do Criador por mais tempo. Mesmo aqueles que experienciam o padrão de energia rítmica do amor do Criador fluindo através deles diariamente, estão ainda bloqueando e rechaçando o amor do Criador. O amor do Criador experienciado na Terra precisa agora ser ampliado, e somente vocês, como expressões e receptores do amor do Criador podem realizar isto sozinhos, apoiando os outros.
Duvido que haja maior bênção do que compreender que se vocês estão na Terra, ou nos planos internos, há sempre mais amor para vocês experienciarem e expressarem.
Com a percepção do que eu falo, vem uma maior compreensão de como vocês são apoiados e guiados a cada momento de seu presente, como vocês criam limitações a partir do medo, da dúvida e do ego, mas uma vez que o amor esteja presente, então tudo flui com mais facilidade, harmonia e perfeição. 
Com a capacidade de acessar e expressar uma abundância de amor cada vez maior, então vocês têm que dar o mesmo a si, aos entes queridos, à Mãe Terra, a todos os aspectos do Criador e ao Criador.
A minha missão é a de inspirá-los a expressar uma maior abundância de amor, com maior intensidade, fluxo, liberdade e verdade com todos os itens acima em sua realidade. Posso lhes dizer que isto somente irá intensificar as suas experiências na Terra, trazendo-lhes alegria, liberdade, harmonia, verdade e uma maior sintonia vibracional com o Criador.
Há simplesmente uma necessidade de se permitirem experienciar e expressar o amor abundante e sempre fluido do Criador, sabendo que vocês são dignos e merecedores de tais experiências.
Agora, retornemos à introdução da minha comunicação, aonde eu venho até vocês como um ser angélico de luz dourada, expressando uma abundância de amor do que eu já falei e compartilhei com vocês. Eu foquei a minha energia dourada em suas mãos, envolvendo-as em minha luz e em minha vibração amorosa, em um gesto de honra e respeito.
O meu desejo é que vocês permitam que a minha luz dourada flua através de suas mãos e braços para o seu corpo, a cada inspiração sua.
Imaginem, sintam ou reconheçam o meu amor de luz dourada preenchendo o seu corpo, como se fosse uma névoa dourada.
Levem a atenção de sua mente para o seu centro cardíaco. Imaginem o seu centro cardíaco alinhado com todo o universo. Vocês são capazes de ver, reconhecer ou sentir o Universo e a Fonte do Criador através do seu centro cardíaco.
Enquanto reconhecem o universo e a fonte do Criador, peçam para experienciar e atrair, através do seu chacra cardíaco, o amor abundante do Criador.
Permitam que o amor flua a partir do seu coração e de todos os aspectos do seu ser.
Se sentirem quaisquer limitações, peçam simplesmente que mais amor flua, a fim de trazer harmonia às limitações, criando a perfeição divina do Criador.
Experienciem durante o tempo que desejarem, mantendo em sua mente e consciência as palavras que eu hoje lhes falei.
No fluxo da abundância de amor do Criador,
Eu Sou o Arcanjo Uriel


www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ ESPIRITUAL
PAZ ESPIRITUALSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn5 de Setembro de 2012

Aprecie o Divino em você.
Aprecie o Divino no outro e em tudo. Peça aos seus anjos para que despertem as memórias que lembrem que você configura a sua realidade. Vamos iluminá-lo com o conhecimento e confie que o que você precisa saber, chegará até você quando estiver preparado para relembrar e você saberá o que necessita quando for preciso.
Desenvolva a sua visão para ver além da realidade percebida e veja a beleza e a luz que estão ao seu redor. Você está cercado por esta iluminação e pelo amor: sinta-os e então os irradie em cada projeto com que você lidar. Isto lhe traz uma paz espiritual e um contentamento, independentemente do que esteja acontecendo a sua volta.
Algumas vezes, quando você experiencia situações e pessoas desagradáveis em seu caminho, é para lhe mostrar até onde você chegou para encontrar este equilíbrio e a paz espiritual. Isto vem do seu interior e é uma parte do seu eu autêntico. Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz da paz e do equilíbrio, e saiba que você pode alcançar tudo aquilo a que se propôs.
Afirmação: “Eu aceito a dádiva da paz espiritual”.
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

JESUS - O AMOR É A CHAVE PARA DESPERTAR


JESUS - O AMOR É A CHAVE PARA DESPERTAR

O AMOR É A CHAVE PARA DESPERTARJesus através de John SmallmanEm 05 de setembro de 2012


Aqui nos reinos espirituais, onde muitos de vocês em breve se juntarão a nós, nós estamos assistindo com satisfação e gratificação vocês trilharem determinadamente o caminho difícil que vocês valentemente abrem e que os leva para o Céu. É uma jornada longa e árdua, com muitos desvios durante a viagem e agora vocês atingiram os estágios finais dela.
Realmente vocês estão firmes no propósito, pois, apesar das muitas distrações sedutoras que, de tempo em tempo os desviam do seu caminho, vocês sempre retornam a ele decidida e corajosamente.
Todas as vezes vocês reajustam com firmeza o seu curso após temporariamente saírem do caminho, e seu sentido imortal de propósito proporciona o tão necessário estímulo aos muitos hesitantes que vocês encontram e que parecem ter perdido o caminho.
Ninguém verdadeiramente pode perder o caminho, porque todos sempre têm a orientação divinamente inspirada à disposição: só é preciso pedir que ela será encontrada.
Ela não é ilusória; mas, muitos não são bons ouvintes desta voz interior que oferece e proporciona toda a orientação necessária, a voz por Deus, cujo único propósito é levar para a saída da ilusão e para a Luz. E nesse momento tudo ficará claro - pois a alegria eterna substitui o medo, o atordoamento e a confusão que são as marcas da ilusão.
A voz interior constantemente chama todos vocês, porque a Vontade de Deus é que vocês despertem em seu estado natural divino de êxtase arrebatador onde vocês foram criados e onde vocês verdadeiramente têm sua existência, apesar das suas experiências atuais e irreais tentarem convencê-los do oposto.
Despertar é realizar sua função no Plano Divino para a humanidade - aqueles aparentemente perdidos na ilusão, neste local não existente de não realização onde as esperanças são frustradas e a solidão e o medo poluem todos os seus pensamentos.
Seu despertar é essencial e inevitável, e será atingido quando vocês escolherem, como escolherão, eliminar de suas mentes tudo que não é do amor.
O que não é do amor é irreal, mas suas intensas tentativas de torná-lo uma condição real consomem grandes quantidades de sua energia, deixando-os - bem parecido com faroletes com as baterias quase arreadas - com pouquíssima força ou motivação de procurar e descobrir sua herança espiritual ou o verdadeiro propósito da vida.
E ainda esta é a única atividade vantajosa com que se ocupar, enquanto vocês lutam com as dúvidas e ansiedades que são suas companheiras praticamente constantes diariamente.
Vocês tentam se defender "contra os estilingues e flechas da sorte ultrajante" que aparentemente os atacam por todos os lados, no entanto, eles não são nada mais do que suas próprias projeções temerosas refletidas a vocês no espelho da irrealidade - um espelho que vocês construíram e entusiasmadamente lustram para garantir uma visão clara de tudo que parece ameaçá-los.Descartem-no, pois ele somente lhes adiciona pânico e confusão.
O amor é a chave para despertar e para o fim do medo, dúvida e ansiedade.
Mas, vocês, em sua maioria, sentem que somente quando estiverem seguros, sem ameaças, vocês serão capazes de entrar no santuário que o Amor proporciona - mas o Amor é o santuário que proporciona a segurança que vocês procuram!
Quando vocês se envolverem no amor, operarem a partir do amor e oferecerem amor em toda situação, seus medos desaparecerão, porque vocês não mais precisarão deles ou os desejarão.
O amor realmente é a chave para abandonar todos os seus medos.
Então, tomem sua coragem em ambas as mãos e saltem para o abismo do amor!
Nele vocês encontrar-se-ão totalmente apoiados, seus medos dissolver-se-ão e seu destino tornar-se-á claro, não mais escondido nas brumas e na confusão pelas quais vocês por tanto tempo acostumaram-se a caminhar tão exaustiva, cautelosa e sorrateiramente.
O amor nunca os decepcionará.Ele é a Realidade, tudo que existe.
Qualquer coisa desamorosa que vocês parecem experimentar é irreal e não durará, embora vocês tentem ferozmente mantê-la. Vocês podem retardar a evaporação dela, mas não podem evitar.E quando todos os traços dela forem erradicados, vocês despertarão, e a suprema felicidade os abraçará.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE SETEMBRO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Nós frequentemente aconselhamos os seres humanos em iluminação a simplesmente SER.
Nós não queremos dizer ficar sentado aí inconscientemente!Não, longe disso.
O ato de SER significa deixar cair todas as máscaras e ilusões e sentar, sentir, SER sua própria essência.
Quando vocês SÃO, vocês acolhem seu alinhamento maior e vivem em sua conexão à Fonte.
SER é um estado de consciência elevada que lhes permite encontrar aquele lugar maravilhoso de equilíbrio e acessar sua verdade.
SER é aceitar quem vocês realmente são, seu autêntico eu e saber como vocês são importantes para o processo e sair dos construtos do mundo 3D.
É entrar no espaço que entende que vocês e todas as coisas são interconectadas e divinamente perfeitas.
É através desse estado de SER que vocês estão em seu serviço maior por ancorar as próprias energias que estão criando a Nova Terra.
Ele é um espaço sagrado, disponível a vocês a qualquer hora e em qualquer lugar, porque ele se origina de vocês.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA INTERRUPÇÃO MACIÇA NA VIDA NORMAL


VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA INTERRUPÇÃO MACIÇA NA VIDA NORMAL

VOCÊS ESTÃO À BEIRA DE UMA INTERRUPÇÃO MACIÇA NA VIDA NORMALMensagem de SaulPor John SmallmanEm 05 de setembro de 2012


Vocês estão à beira de uma interrupção maciça no que vocês chamam de vida normal, que será sensacional em seu desenrolar enquanto os inspira e edifica.
Vocês trabalharam muito arduamente para alcançar este ponto em sua evolução espiritual e vocês verdadeiramente fizeram por merecer os monumentais elogios e honras que muito em breve lhes serão concedidos.
Vocês sabem de tudo isso, mas enquanto vocês permanecem nos confins da ilusão, a lembrança deste conhecimento fica escondida de vocês.
O que lhes é exigido é que continuem a manter sua Luz no alto enquanto confiam em seu Pai para cumprir tudo que Ele lhes prometeu, como vocês verdadeiramente sabem que Ele cumprirá.
A Luz que vocês estão sustentando à sua frente com tal paciência e determinação é um farol para muitos que estão cientes de que alguma coisa estranha está no ar, que tudo não é como parece.
Sua constância e imperturbabilidade são fantasticamente eficazes na estabilização de influências em toda a sua vizinhança e em todos que os conhecem, embora vocês mesmos, em sua maioria, não estão cientes da presença poderosa e escoradora que seu comportamento amoroso constantemente demonstra.
O Amor é o poder, a energia, o potencial criativo que dá à vida sua centelha.
A Vida e o Amor são um - uma dependência divina que é infinitamente fértil e abundante.Na ilusão vocês experimentam somente a mais ínfima insinuação do que isso significa.
Vocês têm escritores, pintores, poetas, compositores e artistas que conseguem lhes passar um simples indício das possibilidades fantásticas que a vida lhes oferece, mas até vocês dissolverem sua realidade ilusória e despertarem totalmente, seu entendimento do que isto verdadeiramente significa continuará lhes escapando.
Todos vocês têm desejos profundos de muito mais do que a vida, como vocês a experimentam atualmente, poderia lhes dar, e então vocês permanecem insatisfeitos, decepcionados, de fato, profundamente desapontados com o que ela lhes oferece.
Muitos de vocês se esforçam para conseguir e, permanecendo insatisfeitos com os resultados, se esforçam ainda mais, mas em vão.
O que vocês procuram e tão desesperadamente desejam não é deste mundo, o que é uma razão extremamente boa para mudá-lo de uma forma espetacular, e é isto que vocês estão do processo de fazer.
Prestem muita atenção na incrível pluralidade de informação que é divulgada crescentemente por todo o mundo, conforme mais e mais dos que estão em posição de confiança divulgam muito conhecimento secreto que foi mantido oculto para desempoderar e controlar vocês.
Esse sigilo ditatorial não pode mais ser respeitado ou até mantido porque aqueles contratados para arquivar e organizar informações de qualquer tipo são permeados pelo campo de Amor Divino.
Eles estão despertando para a necessidade de transparência em todas as comunicações interpessoais, interdepartamentais, interorganizacionais, intergovernamentais e internacionais.
Como resultado, eles sentem-se espiritualmente inspirados, motivados e encorajados a assumir nas próprias mãos a responsabilidade de liberar informação que antes teriam absolutamente se recusado a divulgar desta maneira para qualquer um, a menos que fossem expressamente ordenados a fazê-lo por um membro sênior da estrutura corporativa ou da organização em que eles trabalham.
Os grupos autoritários e bizantinos que têm governado o mundo e controlado seus cidadãos estão se desintegrando.
Eles nunca verdadeiramente confiaram uns nos outros e sempre tomaram precauções enormes para garantir sua interdependência através de dissimulação e encobrimento.
Nunca houve uma autoridade controladora e agora, conforme mais e mais informações secretas são divulgadas ao público, a desconfiança deles se intensificou a tal extensão que eles não mais se sentem seguros em apoiar uns aos outros e estão seguindo caminhos separados.
A confusão tornou-se endêmica e os está levando rapidamente para sua ruína.
Vocês poderiam dizer que o jogo final começou e que ele está se encaminhando para a derrota - uma derrota de proporções inimagináveis para aqueles que os controlaram e reprimiam.
Eles não sabem nem para que lado virar nem para onde correr - na verdade não há lugar algum - e o que está acontecendo está totalmente além de qualquer coisa que eles pudessem prever ou se preparar para.
Eles estão em total transtorno.
Como lhes é frequentemente dito e frequentemente lembrado, o Amor é o poder, a energia, a totalidade de Deus.
Não há julgamento, vingança, punição ou ressarcimento na Realidade, pois não há necessidade.
Todos estão em total harmonia e acordo, sendo um com cada um dos outros e com Deus num estado eterno de superconsciência transcendental.
Ninguém é carente, ninguém quer ver o outro prejudicado ou chamado para prestar contas, porque ninguém iria ou poderia fazer qualquer coisa para fazer surgir esse desejo no outro.
Na sua irrealidade ilusória este não é o caso.
Suas leis foram formuladas para julgar os infratores e proporcionar ressarcimento ao afetado - se ele puder pagar para envolver advogados e empregar a lei!
Essa injustiça mudará.
O campo de energia divina envolvendo seu planeta e se intensificando está provocando o raiar de uma percepção de que os antigos métodos se autoperpetuavam - suas leis são muito severas às vezes e as pessoas praticamente sempre iam contra julgamentos desfavoráveis - e nunca poderiam trazer a verdadeira paz e harmonia.
Contudo, enquanto a ilusão se dissolve, um meio de contenção é necessário para impedir aqueles que os controlam e punem de continuarem a fazer isso.
Contenção significa apenas isso.
Não significa julgamento ou punição, mas meramente o discernimento e a competência de conter inofensivamente e restringir aqueles que pretendem prejudicar outros.
Enquanto contidos, eles serão tratados amorosamente, como os filhos aparentemente abandonados que eles se consideram, e serão oferecidas infinitas oportunidades de entender por que estão contidos e entender que seu caminho à frente está na liberação da vasta quantidade de dor e sofrimento represada naquilo em que eles estão em total negação.
Eles terão todo o tempo que precisarem para fazer isto, e eles terão sucesso.
Quando eles tiverem concluído a liberação de todo esse lixo tóxico enterrado profundamente neles, haverá um espaço enorme em seus corações que será muito rapidamente preenchido com Amor.
Lembrem-se de que todo ser senciente é um dos amados filhos de Deus e que Ele nunca desiste ou abandona ninguém.
Todos voltarão para Casa.
Mas, aqueles gravemente prejudicados, que estão ou que serão contidos, não interferirão com o despertar coletivo para que vocês todos têm trabalhado tão entusiasmada e determinadamente.
Um futuro maravilhoso e surpreendente os aguarda.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

ARCANJO GABRIEL - A IMPORTÂNCIA DA FÉ


ARCANJO GABRIEL - A IMPORTÂNCIA DA FÉ A IMPORTÂNCIA DA FÉArcanjo Gabriel Canalizado por Shelley YoungEm 30 de agosto de 2012

VIDEO DA MENSAGEM 

LINK YOUTUBE
Saudações, Queridos!
Que prazer e honra é estarmos em sua presença hoje.
Nós os honramos por estarem em seu serviço maior ao ancorar as energias do grupo e, é claro, quando dizemos grupo não queremos somente dizer aqueles que estão presentes na sala, mas também aqueles que estarão apreciando esta transmissão em sua internet posteriormente.
Que tempo notável estamos observando com vocês.Vocês estão na fase de mudança acelerada, Queridos.
Vocês sentem isso.Vocês sentem a aceleração com uma locomotiva disparada.
Tanta mudança acontece ao mesmo tempo.
Pode ser difícil discernir o que está acontecendo porque às vezes vocês podem sentir como sua vida estivesse se arrastando num padrão calmo e ainda sentindo a aceleração.
Estando travado, mas ainda em movimento. Estando na calmaria e ainda se movimentando rapidamente.
É fascinante observar vocês aprendendo a como se ajustar a essas mudanças, porque vocês realmente não têm para se basear uma experiência anterior com essas energias. 
Vocês são os pioneiros, cada um e todos vocês no planeta, experimentando isto pela primeira vez.
Então vocês precisam encontrar o seu jeito.Vocês precisam descobrir o que funciona para vocês.
A vertigem que muitos de vocês estão sentindo, a falta de chão, é parte e parcela dessas energias aceleradas. Sua amada Gaia está muito ativa também, então nós diríamos que vocês estão sentindo isso de todas as direções.
Uma técnica maravilhosa que recomendamos é conectar-se à Fonte e então conectar-se à Terra igualmente. Isto lhes trará equilíbrio de ambos os lados. Recomendamos isto altamente.
Recomendamos também tornarem-se mais diligentes com as práticas que os mantêm equilibrados e centrados. Meditação, o que lhes parecer dispensar tempo em seu alinhamento maior, em sua alegria, em seu Estado de SER. Tudo isso os ajuda tremendamente.
Estejam atentos às mudanças em seu corpo e o que seu corpo lhes pede.Já falamos sobre isso antes.
Muitos de vocês se verão intolerantes a certos alimentos com que vocês não tinham problema antes. Por outro lado, vocês podem estar desejando alimentos que vocês nunca gostaram e desejam consumi-los em grandes quantidades. Respeitem seus corpos.
Se vocês estiverem posicionados em sua autoconscientização, vocês não conseguirão cometer um engano. Deixem seu corpo se comunicar com vocês e lhes dizer o que ele necessita. Seu corpo pode requisitar certos alimentos para se aterrar, por exemplo.
Há muito, mas muito mais acontecendo do que os olhos podem ver, Queridos, então ouvir ao seu corpo e respeitar as requisições dele é realmente muito recomendado.
A razão por que os estamos tão acentuadamente encorajando a continuar com suas práticas de meditação e a torná-las a prioridade em suas vidas agora é porque este é o meio de manter seu equilíbrio. É o meio de permanecer conectado à sua verdade. As coisas estão muito ativas agora, Queridos, e elas continuarão a estar muito ativas até o final do seu ano linear.
Estes são os tempos acelerados para que todos vocês se prepararam.
Se vocês fossem atletas e planejassem e se preparassem para correr uma maratona, vocês não parariam de treinar nos meses anteriores à sua grande corrida. É assim que estes tempos devem ser considerados. É hora de pegar suas práticas espirituais e colocá-las na frente das suas atividades.
Fazendo assim, vocês estarão apoiando sua clareza energética e é através de sua clareza energética que vocês sempre poderão muito rapidamente discernir sua verdade. Ser capaz de se conectar com essa verdade tornar-se-á mais e mais importante o tempo todo.
Conforme avançamos para as datas críticas de dezembro de 2012, existirão muitas vozes gritando alto qual o modo de proceder. Elas insistirão que o modo delas é o único, que vocês devem fazer deste modo, seguir este sistema de crenças, tomar essas vitaminas, fazer estas meditações, trabalhar em seu corpo de luz... todos terão uma opinião e é vital, enquanto vocês avançam, que permaneçam conectados ao que é a sua verdade. Saibam que vocês são os especialistas em vocês e procedam adequadamente.
A que tudo isto realmente se resume, Queridos, é fé.
É a fé que os tem trazido até aqui, é a sua fé e o seu saber que os fizeram querer logo participar deste processo e é através de sua fé, do saber e do estado de ser que vocês criarão a Nova Terra. O que é necessário é permanecer em sua verdade e fé inabaláveis.
Sua fé profunda e inquebrantável é o que os ajudará a permanecer entregues e no fluxo.Vocês não podem se entregar se não tiverem fé.
A fé é vital para o sistema inteiro.A fé os ajuda a entender sua importância, seu papel na criação da Nova Terra.A fé os ajuda a entender que vocês são partes honradas e fundamentais do todo.
A fé os mantém cientes de que, apesar do que outras pessoas possam estar dizendo ou apesar do que vocês possam ver em seus noticiários, a Mudança realmente está acontecendo.
A fé os mantém comprometidos àquilo que vocês estão aqui para fazer do seu modo exclusivo de contribuir.
Quando grandes mudanças estão para ocorrer, é extremamente comum as pessoas caírem na dúvida e na preocupação, e porque as mudanças que estão ocorrendo são tão grandes, a dúvida estará aumentando em muitas pessoas.
Sua fé é o antídoto para a dúvida.
A fé lhes diz que quando a dúvida surge, grande mudança está para acontecer. É sua fé que lhes permitirá ser um farol inabalável enquanto os outros se debatem nas energias, porque não foram capazes de manter o equilíbrio. A fé entende que há um quadro maior e que cada pessoa e todas as pessoas são lindamente orientadas, e que o caminho de cada uma e de todas as pessoas é único e pessoal e divinamente perfeito para elas.
E a fé permite que vocês fiquem fora da tentativa de controlar os outros e os mantém em seus limites apropriados. A fé os ajuda a permanecer em aceitação e permissão. A fé os ajuda a curar e a fé os ajuda a entrar nos relacionamentos amorosos com que vocês sempre sonharam.
Vocês entendem?
Agora não é hora de duvidar, Queridos, vocês já trabalharam duro demais até aqui para começar a fazer o jogo da dúvida agora.
É através de sua tranquilidade, permitindo-se SER e permanecendo em sua fé que vocês se conectarão com sua verdade e vocês conseguirão navegar e se orientar ininterruptamente com a maior facilidade e graça possível.
Fazendo assim, vocês serão os exemplos, vocês serão os faróis que as pessoas procuram.Vocês serão os mestres maravilhosos que vivem e ensinam pelo exemplo.
A fé é a âncora de tudo isso.A fé os lembra de quem vocês realmente são e do que vieram fazer aqui.
A fé é saber que seu estado de ser é mais do que suficiente e a fé é saber que vocês estarão bem durante tudo isso.
Muitas pessoas que não trabalharam em si, que se debatem nestas energias por não saberem o que fazer, terão muitas crises de fé, muitas noites escuras da alma. Quando elas os virem em sua calma aceitação, brilhando tão fortemente, elas os procurarão por essa orientação.
Os maiores mestres que caminharam em seu planeta são aqueles que demonstraram maior fé.
Fé é silêncio.
A fé não precisa gritar ou convencer ninguém.A fé é um estado de bem-estar que é lindo de observar.A fé é exatamente do que estavam falando quando disseram sobre os mansos herdarem a Terra.
Então, Queridos, enquanto prosseguimos, nós lhes diríamos: abram espaço em suas vidas atarefadas para ter o tempo que vocês precisam para permanecer no seu equilíbrio.
Pratiquem sua clareza energética.
Não tenham medo de apenas SER, porque é desse espaço que vocês se lembram de quem vocês realmente são, vocês se lembram de quais são suas ferramentas e vocês se lembram de aplicá-las.
A fé é a base de tudo e a fé é o que os leva a viver o Céu na Terra.
É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO