RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

‘A Teoria da Terra Oca’



Na antiguidade, a idéia de “reinos subterrâneos” parecia plausível, e estes eram associados aos muitos ‘locais’ citados por várias culturas, que vão desde a cidade de Shamballa do Budismo Tibetano, ao Sheol Hebraico até as profundezas do Inferno no Cristianismo.Contudo, na idade moderna, esta idéia de um mundo subterrâneo toma uma forma menos espiritual e mais material, com a teoria de que o interior da Terra não só seja oca, mas que também este local possa abrigar civilizações mais avançadas do que a nossa, devido à sua estabilidade climática, o que proporcionaria um progresso desenfreado.Obviamente, esta é uma teoria muito discutível e completamente negada por grande parte da comunidade científica.wikipedia em inglês, fala o seguinte sobre a ‘Teoria da Terra Oca’:A hipótese da ‘Terra Oca’ propõem que nosso planeta seja completamente oco, ou que pelo menos tenha um substancial espaço interior.  Foi provado que esta hipótese está errada, pela evidência observada, bem como pela compreensão moderna da formação do planeta. A comunidade científica descartou esta noção, pelo menos desde o século XVIII.O conceito de uma Terra oca ainda persiste no folclore e dentro da premissa de ficção subterrânea…  Ela é também apresentada em algumas teorias da conspiração e pseudo-científicas.Sejam quantas forem as alegações contra esta tese, parece haver um número idêntico a favor.Assim, a pedido de alguns leitores, postamos abaixo um vídeo sobre ‘Teoria da Terra Oca’, com o propósito de abrir mais esta opção de trocas de idéias entre nossos leitores.Veja:Fonte do vídeo: Colaboração: Murillo, Lucas Gustavo



http://ovnihoje.com

OVNI multicolorido é fotografado sobrevoando Osaka, no Japão



Na noite de 30 de agosto, um agrupamento de luzes multicoloridas foi visto sobre a cidade de Osaka, no Japão.Várias pessoas relataram o incidente no Twitter, dizendo que viram o grupo de luzes que formava uma forma triangular multicolorida.O avistamento causou uma movimentação no Twitter após um usuário escrever: “Todos em Osaka, vão para fora!  Há um OVNI!“.De acordo com a fonte da notícia, ainda, algumas pessoas rapidamente desconsideraram as alegações de que as luzes pertenciam a um OVNI, dizendo que os avistamentos típicos de OVNIs relatam que os mesmos possuem uma forma circular.Contudo, o OVNI Hoje informa que este tipo de alegação é incorreto, pois qualquer objeto voador, mesmo sendo feito por nós humanos, se não for identificado ele é sim um OVNI.  Agora se o objeto é uma nave alienígena, ou não, aí é outra história.Infelizmente não obtivemos maiores informações para explicar o fenômeno ocorrido em Osaka no final de agosto, mas vamos ficar atentos para maiores detalhes.n3m3Fonte das informações: en.rocketnews24.comColaboração: Sel, através de Alex & Dri

http://ovnihoje.com

AMADA MARIA - AS ROSAS DA ALMA


AMADA MARIA - AS ROSAS DA ALMA

AS ROSAS DA ALMAMensagem da Amada MariaCanalizada por Elsa FarrusEm 31 de agosto de 2012


Querida filha, eu sou Maria, na luz e em serviço especial aqui em Maya Gaia.
Queremos lhe pedir que nas próximas horas compartilhe um comunicado de luz e de esperança em todos vocês neste fim de semana, do próximo dia 02 de setembro até dia 05 de setembro.
O 5-9-5 (*) abre um portal incrível em todos vocês.
(*) Nota Stela 5 (de setembro) 9 (mês de setembro) 5 (2+0+1+2=5)
Desta vez não é um Portal etéreo, nem atua na aura, nem no exterior, não despertará passado nem memória coletiva. E sim, despertará o presente profundo, muito profundo, para vocês se aceitarem no tempo e na circunstância em que se encontram e compreendam que tudo é correto, tudo os ajudou chegar até onde estão e que, por sua vez, caso desejarem, tudo se encerra a nível kármico consciente, como já se encerrou no passado há alguns anos; somente continua vigente em seu conceito cultural, mas não para os planos de luz.
Como os afetará esta abertura de consciência? 
De maneira imediata, vocês sentirão um grande desapego de tudo quanto os rodeia, desde as pessoas, os lugares e as coisas que estarão presentes nas reuniões, em seus trabalhos e ao seu redor, mas viverão de novo essas relações. Vocês que podem vivê-las em seu exterior sem ansiedade, sem culpa, sem ausência, mas desta vez sem dependência.
Não é que ficarão frios, e sim que, a partir do desapego, poderão experimentar a paz em seus pensamentos e, em consequência, em seus corações, e assim, compreender onde atuar!!!
Agora mais do que nunca vocês compreenderão o que já lhes anunciávamos: que não se pode levar uma vida dupla.
Agora, mais do que nunca, vocês saberão que serão vocês que não poderão aguentar a ocultação atrás do correto para seu meio ambiente ou para que não se saiba...
Porque o que vocês não fizerem para que as coisas venham à luz e se dissolvam as realidades, a energia entrante o fará, deixando-os perante a realidade para que a enfrentem.
Hoje, mais do que nunca, com esta linda lua cheia, a segunda no mês de agosto, que nos abriu e fecha o portal de leão, a Terra subiu várias oitavas e são vocês que têm de consolidar sua vibração.
Eis a razão desta integração tão forte e concreta da energia em suas colunas vertebrais e em seu chakra timo: para identificar quem são aqui em Gaia e para sustentar essa energia em sua vida.
Trata-se de sustentar e irradiar, repetimos outra vez, compreender, cancelar, sustentar e irradiar, essa é a grande mudança de consciência das próximas horas.
Nós os amamos, irmãos, desde o centro da Lemúria Etérea e já começamos a trabalhar com vocês, mandando milhares de pérolas de luz que se incorporam na atmosfera nas próximas horas em forma de chuva, de ar ou de orbes...
Se vocês desejam encontrar seu equilíbrio neste processo, é muito simples: respirem várias vezes e façam, à sua maneira, uma boa conexão com o núcleo da Terra e com o chakra estrela da alma.
E uma vez que estejam com todos os seus chakras físicos cheios de luz, respirem profundamente, expandam a luz de sua aura e nos chamem ou visualizem, por exemplo, com o protocolo: "Em nome do Eu Sou em mim, invoco a Amada Maria e o Arcanjo Samuel", por três vezes.
Pode ser que surja uma cor ou um odor, que nos ouçam ou nos visualizem.
Respirem profundamente várias vezes e perguntem se somos nós em nome da luz e do Amor: se formos nós, a imagem permanecerá e inclusive ficará mais clara.
Se for uma ilusão ou uma imagem falsa, se desvanecerá, não acontece nada.
Chamem-nos de novo.
Respirem profundamente e peçam a mim para verter a luz rosa em seu chakra estrela da alma, situado a um palmo, mais ou menos, de seu chakra da coroa.
Respirem de novo e enquanto realizam três respirações, vocês sentirão como se abrisse uma rosa púrpura rosada, muito pálida, de um rosa bem claro, que depois de se abrir, girará em cima de vocês com suas pétalas voltadas para o chakra da coroa.
Vocês sentirão como que de seu interior começa a descer uma luz rosa intensa, como magenta, que descerá por seu prana e irá abrindo em luz rosa todos os seus chakras: coroa, terceiro olho, laríngeo, coração, timo, plexo, sacro ou segundo chakra, base.
Depois de realizar uma respiração em cada um deles, vocês sentirão como a luz desce para o interior do prana, desde o chakra base até o da estrela de Gaia.
Ao respirar de novo três vezes ou mais, formar-se-á uma nova rosa, como a primeira, que se unirá aos seus pés e os deixará entre duas rosas de Maya alinhadas, no Amor e abundância de sua paz interna.
Respirem de novo nove vezes permanecendo assim.
E alguns minutos depois vocês sentirão como Samuel, com suas mãos, enche esse alinhamento de luz dourada desde o chakra estrela da alma, para alcançar a vibração de compreensão e de respeito por tudo quanto acontece em nós e em nossa volta.
E após alcançar com as nove respirações o centro da flor do chakra estrela de Gaia, voltamos a respirar vendo como se forma em nós uma esfera de luz dourada que nos envolve, expandindo essa energia para nosso campo áurico, nossos filamentos de luz, aqueles que nos permitem sincronizarmo-nos com os demais.
Estejam no ponto e no momento que desejam estar (mas, que ao se relacionar com vocês, o façam de sua vibração pessoal, não da deles. Significa que em seu livre arbítrio, no momento de se relacionar com vocês seja de maneira absolutamente harmônica).
Respirem aí alguns instantes, o quanto desejarem permanecer, visualizando como se expande e complementa este campo de luz que impregna de novo a sua energia.
Assim que estiverem na esfera, abram suas mãos com as palmas voltadas para cima e sintam como suas mãos recebem uma rosa púrpura, branca ou de cristal, conforme sua necessidade.
Incorporem essa rosa no interior de seu pulmão, costelas e coração.
Incorporem-na em seu interior com várias respirações, de sete a nove, até que sintam que suas pétalas estão grandes e brilhantes.

Deem graças por esta oportunidade de começar do zero, despeçam-se de nós e visualizem como suas pernas têm lindas raízes rosa e douradas, que descem para se conectar com o núcleo da Terra, ancorando-se no núcleo cristalino de luz.
Respirem de novo e, cada um à sua maneira, entrem em contato com seu corpo físico, movendo-se pouco a pouco, massageando-se.
Mas primeiro movimentem tudo antes de abrir os olhos e de incorporar-se, estar de pé, por causa da profundidade do exercício.
Obrigada, irmãos, por todo o esforço que em ocasiões é imposto para sustentar esta mudança no meio da vida ativa.
Mas vocês estão bem, vocês estão conseguindo e nós os amamos por isso.
Lembrem-se: há milhares de esferas de luz de ascensão e milhares de rosas, tantas quanto sejam necessárias.
Então sintam, pratiquem e confiem que Gaia já encontrou seu lugar e sustentamos vocês em sua adaptação.
Despeço-se em Amor, 
Amada Maria.

Obrigada a todos por compartilhar e difundir esta mensagem. Podem realizar este exercício quantas vezes quiser ou necessitar: uma vez por dia, ou bem no tempo em que desejem compreender algo. Adicionei umas fotos "casuais" que tirei da chuva da noite, em que se veem esferas transparentes de gotículas de água e esferas brilhantes, orbes. Eu estava tentando captar a chuva natural com a câmera, quando descobri a beleza das imagens. Obrigada a todos outra vez,Elsa.


 



Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.esTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos
LUZ!STELA

SELÁCIA - RECURSOS PARA A SENSIBILIDADE


SELÁCIA - RECURSOS PARA A SENSIBILIDADE
RECURSOS PARA A SENSIBILIDADEMensagem de Selácia4 de Setembro de 2012


Sentindo-se extremamente sensível ultimamente?Você não está sozinho.
Você está vivendo em um ciclo de energia que catalisa a hipersensibilidade, afetando-o e às pessoas que você encontra em situações cotidianas. Isto significa que as pessoas normalmente sensíveis podem se tornar ainda mais sensíveis. Da mesma forma, pessoas que não são facilmente dominadas por uma entrada de forte sensibilidade, podem se tornar agitadas e reagir de maneiras inusitadas.
Exemplos:
Você está à espera no trânsito, incapaz de avançar e os motoristas atrás de você apertam as suas buzinas agressivamente.
Quando uma reunião que foi planejada há um mês é cancelada no último minuto, você fica aborrecido, seu sistema nervoso entra em sobrecarga.
Seu cão, perturbado pela tensão em sua casa, suja o chão e você reage de forma atípica, com um tom punitivo.
Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para co-criar um mundo mais amoroso, a sua tarefa nestes tipos de situações é simples: cultivar uma reação razoável para acontecimentos irracionais.
Isto é mais fácil dizer do que fazer, naturalmente.É aí que o seu treinamento intensivo e a sabedoria de vida entram em jogo.
Quando você aplica o que aprendeu ao longo do tempo, você se torna o seu próprio recurso de estabilidade. Isto significa que você tem a habilidade de reagir de forma diferente do que a pessoa em média, capaz de mostrar aos outros um modo de ser mais razoável.
DICAS PARA CULTIVAR UMA REAÇÃO MAIS RAZOÁVEL.
Atualize a sua visão do tempo.
Quando fixa um tempo determinado para algo, relutante em se ajustar aos eventos da vida, você se coloca em uma caixa.
O tempo realmente não é um artigo fixo. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de prazos de outros.
A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas – ele não é estático, mas fluido, e ajustável às mudanças de energia.
Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessário uma abordagem mais flexível.
CONECTE-SE COM AS MENSAGENS MAIS PROFUNDAS E SUTIS
Muito provavelmente, você já faz isto, mais do que a pessoa típica. Estando em um caminho espiritual, você aprendeu a olhar além das aparências e a questionar a sua realidade.
A chave aqui é se tornar mais prático ao fazer isto, quando o seu sistema nervoso estiver em sobrecarga a partir do último estímulo que causou o stress – como um telefonema indesejado à meia-noite, ou um amigo que chega com o atraso de uma hora, para o seu almoço marcado.
Se você ficar ansioso e permitir que a sua mente o coloque em um modo de preocupação ou ira, você irá precisar fazer mais esforço para olhar além das aparências. Caso contrário, você poderá ficar preso aos seus próprios pensamentos que o mantém atado a superficialidades e responsabilizando condições externas.
ALTERE A FORMA COMO VOCÊ SE MOVE NO MUNDO
Isto significa encontrar um equilíbrio entre a cautela rígida e o total abandono. Desde que você está interligado a todos e a tudo, você não está criando um vácuo. Isto significa que você precisará aplicar a sua intuição, razão e tolerância, enquanto se movimenta e interage com os outros.
Chamar alguém apenas porque você teve a idéia de convidá-lo, pode ter um resultado contrário ao desejado, se esta pessoa estiver energética ou fisicamente indisponível. Insistir para que as suas necessidades sejam satisfeitas, poderá criar barreiras desnecessárias com os entes queridos, com os colegas de trabalho e com estranhos.
Cada passo que você dá, tem o potencial de lhe trazer ou para a harmonia, ou para a discórdia.Escolha cuidadosamente, pois você afeta não somente outras pessoas, como a si mesmo.
Caminhe com cuidado, respire profundamente e se lembre de ser gentil com todos os seres – incluindo você. Se você viver com bondade e cuidado, perceberá as pedras no caminho diante de você, antes que nelas pise.
REVEJA O SEU PROPÓSITO DE ESTAR VIVO AGORA.
Isto pode parecer óbvio, mas quando você se lembra de manter uma perspectiva mais elevada sobre a sua vida, as pequenas coisas continuam insignificantes e o que é verdadeiramente importante pode receber o foco de sua atenção.
À medida que se torna hábil em aplicar um foco espiritual em todas as coisas, um novo senso de clareza pode surgir – e com ela, a paz.

http://www.selacia.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

VIVENDO O SEU SONHO


VIVENDO O SEU SONHO
VIVENDO O SEU SONHOPor Owen Waters4 de Setembro de 2012


Vocês estão preparados para 2013?
Lembrem-se: O ano de 2012 vê o final de múltiplos ciclos cósmicos, tanto a longo prazo, quanto a curto prazo, todos os quais chegam ao fim, ao mesmo tempo.
Com o início do ano de 2013, virá a grande oportunidade, quando todos aqueles ciclos cósmicos serão restaurados e entrarão em novas fases positivas. 
Vocês verão que, enquanto as formas da Velha Realidade se tornam menos inspiradoras para as pessoas, novas possibilidades se tornarão evidentes em sua consciência. Os buscadores espirituais, especialmente, gostarão de passar os seus dias trabalhando de uma maneira que tenha um profundo significado para as suas próprias almas.
Imaginem quantas pessoas sonharam em ganhar a vida, fazendo um trabalho que seja verdadeiramente inspirador! Vamos encará-lo – quem não gostaria? A maior parte iria preferir passar os seus dias de trabalho – ou as horas de folga, fazendo um trabalho que ajudasse os outros de maneira espiritual.
Todos os Trabalhadores da Luz são curadores e professores.O momento está chegando para que avancemos em nosso poder e em nosso propósito.
Aqui está uma visão do que está chegando em um futuro muito próximo: Estamos entrando em uma era de excepcional despertar espiritual e uma das profissões de maior crescimento será a de Liderança Espiritual.
Enquanto nos precipitamos na grande transformação chamada “A Mudança”, haverá mais e mais pressão para as pessoas em toda parte, para a busca de respostas espirituais.
Elas precisam de respostas significativas e não superficialidades que não soam bem, ou ilusões. Elas precisam compreender as leis do universo, de modo que possam fazer sentido à elevação da consciência, o que está afetando radicalmente hoje a todos.
Nós estaremos apoiando plenamente as profissões de liderança espiritual que surgirem, de todas as formas possíveis. Estaremos oferecendo treinamento que aumente o valor de uma pessoa, como um líder espiritual e um curador nestes tempos críticos.
Escolham vocês compartilhar as suas habilidades e o seu conhecimento com apenas alguns amigos, ou se lançarem a uma nova profissão de tempo integral, tornar-se-á cada vez mais importante após 2012 que vocês atuem para ajudar os outros em sua hora de maior necessidade.
Pensem em como poderiam ajudar outros com conselhos espirituais e energia de cura.
Pensem em todos os sonhos que já tiveram de ganhar a vida de uma maneira verdadeiramente significativa, porque o momento está chegando para aqueles sonhos se emergirem, em plena realização.

www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - LUZ


SABEDORIA DOS ANJOS - LUZ
LUZSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn4 de Setembro de 2012

Deixe a sua Luz brilhar.
Compartilhe a sua presença com aqueles que o rodeiam. É seguro que você seja o seu eu verdadeiro e autêntico, pois você está protegido por uma liga de Anjos que o estão apoiando a cada passo do caminho. Se sentir que tropeçou, estamos aqui para ampará-lo. Invoque-nos a qualquer momento para lhe oferecer força e coragem, e ajudá-lo ao longo do caminho. Confie que é assim e acredite que tudo é possível, ainda que não se sinta assim agora. Mantenha os seus pensamentos inabaláveis e se concentre em toda a beleza e no amor que está a sua volta.
Confie nos insights que recebe, pois você pediu uma compreensão mais clara das suas tarefas. Podemos compartilhar com você todos os tipos de esclarecimentos e informações, para que evolua e construa. Quando assim faz, a sua aura se torna mais clara e brilhante, atraindo para você aquilo que deseja com mais rapidez. Permita que esta luz interior resplandeça e seja brilhante: ela não pode ser omitida. Vista o seu manto de cor púrpura para a sabedoria e a compreensão e a sua Armadura de Luz para força e coragem, e você irá longe, de fato.
Afirmação: “Eu Sou Luz e ela brilha em meu coração para que todos a vejam, sintam e sejam por ela acalmados.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SANANDA - ESTEJAM COM E SEJAM DO CRIADOR


SANANDA - ESTEJAM COM E SEJAM DO CRIADOR

ESTEJAM COM E SEJAM DO CRIADORMensagem de SanandaComo canalizada através de Fran ZepedaEm 03 de setembro de 2012


Saudações, amados Trabalhadores da Luz.
Venho hoje a vocês para falar sobre mais assistência em seu processo de ascensão.
Todos vocês estão progredindo muito bem em seu processo.
A última escalada e influxo de energia foram determinantes em trazer mais e mais de vocês on-line. Agora vocês estão processando o que receberam.
O influxo continua, mas vocês estão mais preparados e prontos para receber do que antes.
Todos vocês são únicos em seu processo, mas todos contêm a semente de Divindade que está sempre crescendo em força conforme vocês progridem.
Agora tirem um momento para refletir e avaliar seu Corpo de Luz.Sentem-se mais cientes dele? Sentem mais surtos de energia pelo seu corpo enquanto conversamos, um tipo de pulsar e expansão que são contínuos? Excelente.Permitam isso, Queridos.
Já que vocês têm tirado sua atenção de seus pensamentos e colocado-a em seu Coração, ele está se tornando mais e mais seu Mundo.
Ele se autossustenta, autonutre e autoacalenta.
Deixem que este seja seu foco daqui para frente, o que vocês constroem em seu Coração, enquanto permitem que mais Luz e Amor se infiltrem em seu Ser, enquanto se empanturram com eles.
Por todas as intenções e propósitos, vocês mudaram muito seu foco ao permitir o Amor ser quem vocês são. Agora mais do que nunca ele rege suas ações. As coisas ao seu redor naturalmente se alinham e entram no ritmo por causa dele.
A frequência do Amor está aumentando em todos e afetando tudo ao seu redor, inclusive a Mãe Terra. Seu corpo está se transformando para alojá-lo com maior capacidade, enquanto vocês embarcam neste novo caminho de sua ascensão que está se tornando mais simplificado e potente.
Abandonem suas ideias preconcebidas do que é a ascensão e apenas a vivam enquanto seu Coração se enche com maior capacidade. Vocês naturalmente deixam fluir para os universos e tudo é envolvido na elevação da frequência.
Amados, não é mais necessário que vocês captem tudo em um nível intelectual.
Permitam que a onda de Luz os envolva e os transforme e regozijem-se no sentimento maravilhoso de Alegria que é parte e parcela desta transformação.
Sejam o Amor em seu Coração: permitam que ele influencie tudo que vocês fazem e dizem.
Aceitem totalmente a vibração do Criador em todos os momentos de sua vida.
Deixem-no passar à sua frente, deixem-no reger seus pensamentos, deixem-no ser seus pensamentos, daqui para frente e por toda eternidade, Queridos.
Aceitem que vocês não são os mesmos que eram ontem.
Aceitem que vocês são muito mais do que já sonharam - tão cheios de Amor, de Divindade, que vocês estão voltando a sê-lo, não apenas por um momento no dia ou na hora que vocês devotam à meditação, e sim, deixem-no reger seu Mundo.
Criem a partir disso, Queridos; criem a partir desse Amor crescente em seu Coração e vocês serão cercados por milagres num fluxo constante.
Agora é hora de deixar que isto surja em suas vidas.Agora é hora de se entregar à essência do Criador que vocês são.
Agora é hora de se entregar a quem vocês são, não apenas esse seu invólucro exterior que foi projetado para experiência, mas a forte Luz de Amor e Divindade, o que é a sua verdadeira Essência.
Envolvam todas essas experiências, pensamentos negativos e medos no Amor que vocês estão permitindo aumentar em vocês e liberem-nos como se fosse uma borboleta na ponta de seu dedo. 
Reluzam a Luz nas crenças e questões limitantes remanescentes que ainda habitam sua psique, amem-nas e liberem-nas.
Agora é hora de voar com a nova Leveza que vocês estão adquirindo.
Que vocês continuem experimentando paz durante este processo.
Vocês estão chegando ao último segmento de sua jornada, então não deixem um momento passar sem prestar atenção nela.
Permaneço pronto para assisti-los.
Eu sou Sananda, a seu serviço.


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda.É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE SETEMBRO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young



Seres humanos em iluminação são tão severos consigo mesmos.Eles tendem a se criticar duramente por coisas que nos outros sinceramente perdoariam.
Queridos, como as energias mudam tão rapidamente, haverá horas que vocês poderão não reagir tão "espiritualmente" como vocês têm capacidade de reagir.
Vocês entendem que isto é parte do processo?
Vocês terão dias em que estarão irritados ou impacientes ou preconceituosos.Vocês tenderão a escorregar de volta a essas energias quando estiverem fora de equilíbrio.
Tudo bem.
Não se censurem por isto, simplesmente considerem como um feedback de que vocês estão fora de equilíbrio e reajustem-se apropriadamente.
Esta não é a espiritualidade de Papai Noel!
Não existe lista com um grande "X" em preto ao lado do seu nome se vocês escorregarem. (riso)
Vocês são perfeitos em tudo, então, amem-se, perdoem-se e saibam que vocês são notáveis, e são amados e celebrados durante todo o processo.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos


 ATUALIZAÇÃO "TOQUES DO CRIADOR" 

Desaprenda tudo que você sente que sabe, porque um dia, muito em breve, exigência não mais será aplicada. É hora de pedir, antecipar e agradecidamente receber todas as suas experiências do Universo.
Criador (03 de setembro de 2012)

UMA MENSAGEM DE GAIA


UMA MENSAGEM DE GAIA
UMA MENSAGEM DE GAIAPor Suzanne Lie PhDEm 03 de setembro de 2012


Querida Gaia,por favor, repita o que me disse ontem à noite.

Querida que me ouviu,
É um prazer repetir o que você ouviu durante sua hora de meditação.Porém, primeiro, vou suavizar.
Como mais e mais de meus humanos estão descobrindo, eles não estão sozinhos nesta realidade. Eles viram filmes, tiveram visão, sonhos e "fantasias" com "os pequenos homens verdes", um título dado aos majestosos galácticos para amenizar o medo daqueles que ainda estavam em negação.
Porém, essa negação precisa acabar, ou aqueles que se recusam aceitar a Verdade de que os galácticos estão chegando AGORA, perderão o momento mais importante que eu, Gaia, experimentei durante todos estes dois mil anos de Kali Yuga. Esta treva mais escura antes do amanhecer está difícil para MIM e para TODOS os meus habitantes. Meu planeta não conheceu tal destruição a nível global desde as quedas de Lemúria e Atlântida.
Felizmente, o tempo de destruição está terminando e nós estamos posicionados no desfiladeiro de uma inteiramente Nova Terra.
Eu quero agradecer aos meus Amados que trabalharam durante a longa noite escura, escondendo sua verdadeira identidade e apresentando a Verdade a qualquer um que ouvisse. Vocês, meus Amados Líderes, tornaram possível esta transição pacífica.
Sim, minha/nossa transição para a Nova Terra será pacífica! Mas não será fácil para aqueles que ainda dormem. Para os meus valentes guerreiros que lutaram pela Verdade durante os muitos anos de limitação, meu retorno ao Eu será a experiência mais gloriosa de suas inúmeras vidas no meu corpo terreno. Portanto, meus queridos amigos e companheiros no processo de nossa transmutação, eu falo para vocês, para que VOCÊS possam falar melhor para os outros.
Amada humanidade, a Hora é AGORA! Este NÃO é outro "ensaio". 
Portanto, abram seu Coração Superior e seu Terceiro Olho, apertem o cinto e pisem no acelerador. As pessoas precisarão de sua liderança e conselho, pois elas receberão verdades que abalarão sua percepção de realidade. Não podemos mais esperar por aqueles que não entenderão. Portanto, eles estão despreparados para aquilo que está para começar.
Vocês, meus queridos Líderes da Terra pentadimensional, serão convocados de muitas maneiras para assistir aqueles que precisam e para trazer ordem para qualquer caos subsequente. A Sabedoria, Poder e Amor que vocês tiveram que manter em segredo durante nossa noite escura, agora devem entrar na Glória de nosso Mundo Amanhecendo.
Eu lhes peço, meus Líderes pentadimensionais, tirem suas máscaras e revelem seu Verdadeiro EU Multidimensional. Quando aqueles que recentemente despertaram virem que seus amigos humanos são da mesma linhagem daqueles que vêm do céu, eles serão muito tranquilizados. Então, como vocês os assistem no entendimento de sua própria natureza multidimensional, eles rapidamente se ajustarão ao seu novo mundo.
Entretanto, VOCÊS serão a vanguarda desse mundo.VOCÊS serão a Luz do Conhecimento enquanto a revelação de incontáveis mentiras chega ao público.
VOCÊS aconselharão outros através de seus medos e tristezas quando eles perceberem que aqueles em que eles confiavam não se importavam com eles.
O mais importante: VOCÊS os guiarão para seu Novo Mundo.
Meus queridos Líderes, eu os convido para o Núcleo do meu ser, onde vocês podem aprender mais com a sua família lemuriana. Eles os aconselharão em como vocês podem preparar os outros quanto à volta deles para a superfície, para a "sociedade normal". Mas é claro, sua sociedade jamais será sentida como normal outra vez.
Conforme suas percepções tridimensionais forem neurologicamente integradas em seu Sistema Operacional Multidimensional, as percepções de sua realidade tridimensional continuarão a se obscurecer enquanto as percepções da quinta dimensão e acima se tornarão "normais".
Vocês, meus queridos Guerreiros Espirituais, lutaram por mim, seu planeta, de muitos modos. Pela sua dedicação ao planeta em que vivem, vocês expandiram sua consciência para a Consciência de Unidade Planetária. Agora, com a chegada dos meus habitantes de meu passado e os protetores de seu presente, vocês estão expandindo sua consciência para a Consciência de Unidade Galáctica.
Quando suas Expressões Superiores do EU de seus vários Mundos Lar encontrarem vocês, os Eu Terrenos em ascensão e aterrados, sua consciência se expandirá para acolher TODAS as lembranças e informações do seu EU Multidimensional. Este encontro do qual falo pode ocorrer tanto na sua consciência ou/e de uma maneira física.
Então, tal como muitos dos meus vegetais e animais sabem quando é "hora" de criar folhas e florescer, acasalar e procriar, vocês, meus humanos, SABERÃO que a estação de mudança chegou AGORA para vocês.
Em troca de tudo que vocês têm feito por mim, eu venho a vocês neste AGORA para lhes oferecer minha assistência. Vocês podem perguntar: "Como um planeta pode me assistir na transmutação da minha forma?" Eu responderei sua pergunta não verbalizada com o envio a cada um e a todos vocês, coletiva e individualmente, de minha gratidão incondicional e meu amor incondicional.
Por favor, dispensem um momento AGORA para sentir profundamente minha gratidão por tudo que vocês têm feito...
Sintam como Eu ESTOU abraçando vocês, tal como vocês podem abraçar uma de minhas árvores ou animais...
Sintam como minha gratidão os estimula a fazer mais uma coisa, a contribuir com mais uma tarefa. Então, enquanto absorvem minha gratidão, por favor, passem-na para todos aqueles que os têm assistido e trabalhado com vocês.
Agora, respirem profundamente para absorver o amor incondicional que eu lhes envio...
Sintam como meu amor vive dentro de vocês como um céu azul, uma lagoa límpida, um raiar do Sol reluzindo na floresta...
Sintam meu amor incondicional em todas as moléculas de seu vaso terreno...
Permitam esse amor incondicional transmutar essas moléculas físicas em suas expressões superiores de luz...
Experimentem a luz percorrendo seu corpo...
Concentrem sua atenção nas células individuais que estão com dificuldade de aceitar meu amor...
Estas células são os locais em seu corpo onde vocês armazenaram medo.Portanto, essas moléculas são mais resistentes à mudança.O medo odeia a mudança e o amor a abraça.
Então, foquem seu amor incondicional nesses componentes feridos de seu corpo... Enviem a cada molécula ferida sua profunda gratidão por terem a coragem de proteger o resto de seu corpo ao manter o medo dentro de sua estrutura celular...
Observem como a densidade do medo se desarticula de cada molécula...
Agora enviem amor incondicional a esses queridos componentes vivos de seu corpo terreno...
Também enviem este amor para seus Elementais tetradimensionais...
Agradeçam a eles por seu serviço à sua Essência Espiritual e enviem a eles seu amor incondicional...
Agora sintam gratidão pela assistência de sua Família Galáctica...
Emitam essa gratidão numa onda de amor incondicional...
Por favor, façam este exercício o mais frequentemente possível.Sintam-se à vontade para alterá-lo de sua própria forma criativa.
Lembrem-se, meus amados humanos: Eu SOU sua Mãe.Eu os tenho amado durante suas inúmeras encarnações em minha forma.Algumas vezes vocês foram heróis, em outras vezes vocês foram covardes.Vocês foram realeza e os campesinos.Vocês estiveram profundamente adormecidos e completamente despertos.
Vocês, meus Amados, completaram sua jornada pelo tempo e polaridade e estão prontos para retornar ao AGORA do UM.
Segurem-se bem, Amados.
Vamos nos movimentar muito rápido agora, e VOCÊS serão convocados para ser o FAZER de seu SER.
Isto está acabando e o AGORA está retornando.Conseguem ver minha Nova Terra pelos véus enfraquecidos da ilusão?Sim, eu sabia que conseguiam.
É por isso que eu, Gaia, sua Mãe Terra, os chamei para:Lembrar-se de SER o seu EU.
Gaia


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Postagem simultânea: http://stelalecocq.blogspot.com Respeite todos os Créditos

MIGUEL - AGUARDAMOS SUA CHEGADA NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESA


MIGUEL - AGUARDAMOS SUA CHEGADA NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESA

AGUARDAMOS SUA CHEGADA NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESAMiguelCanalizado por Ron HeadEm 04 de setembro de 2012


Hoje desejo lhes falar como um velho amigo fala com outro.
É muito importante que cada um de vocês tenha a determinação de permanecer em seu centro e manter o controle de suas emoções enquanto atravessam a próxima semana de energias cósmicas e solares. Vocês podem se sentir muito excepcionalmente instáveis às vezes. Coisas que vocês assumiram ter trabalhado há muito tempo podem surgir em suas vidas. Apenas observem os resquícios dessas energias enquanto elas os deixam para sempre. Até lembranças delas não precisam incomodá-los deste ponto em diante.
Entretanto, percebam que há escolha envolvida. Deve ser escolha sua concluí-las. 
Percebam também que havia lições importantes envolvidas e procurem em seu coração a gratidão por ambas, a lição e a bênção da partida dela. Agradeçam o Ser Eterno que vocês são por chegar a este ponto e lhes permitir esta oportunidade.
A partida de suas vidas destas coisas criará o espaço necessário para vocês substituí-las. Reflitam sobre quais atributos pessoais vocês desejam desenvolver ou adquirir. Enquanto isso, vocês não podem se desencaminhar ao inspirar todo o amor incondicional do Criador que vocês podem imaginar. Encontrem cada frestinha de seu ser e preencham-na de amor. Cada Você que vocês experimentaram aceitará alegremente mais amor. As pessoas potenciais que vocês desejaram, ou imaginaram, podem estar esperando por mais deste amor para se energizarem.
Este é o verdadeiro poder da prece, queridos, a criação como é feita momento a momento, mas com intenção.
Criem-se como vocês serão no próximo momento. Criem o próprio próximo momento.
E também, queríamos destacar que, deste ponto para frente, lhes será muito benéfico se vocês diariamente se esforçarem para manter sua calma enquanto as coisas parecem disparar ao seu redor. Muitas coisas que sempre fizeram parte de suas vidas diárias irão desaparecer em pouco tempo, ao chegar ao fim de sua utilidade.
Será muito fácil o pânico se instalar e vocês verão isto nos outros. Nós lhes pedimos para se prepararem para ser calmos centros de razão nessas horas. Provavelmente vocês fizeram isto em suas vidas pessoais. Por terem aprendido, agora é a sua oportunidade de proporcionar esta calma para outros. Nada mais pode ser necessário além do que sua presença serena.
Seus campos de energia estão afetando muito mais do que vocês sabem nesta época. Vocês sentiram as mudanças em vocês e elas continuam agora, e de fato, aumentarão. Os que estão lendo estas mensagens são aqueles que escolheram liderar o caminho. Pode haver alguns que são mestres; porém, a maioria simplesmente precisa ser exemplo. Afinal, esta é a forma mais efetiva de ensinar.
Nós lhes pedimos que visitem outra vez as visões que imaginaram de si mesmos e mantenham-nas durante a próxima semana. Está lhes sendo dada a energia para trazer essas coisas para aquilo que vocês chamam de suas realidades. A realidade é que, na verdade, essas coisas já existem, mas deem uma polida nelas, já que vocês começarão a ver mais delas em suas vidas do dia a dia.
Enquanto aprendem que, na verdade, vocês estão criando essas coisas para si mesmos, vocês descobrirão que o lapso de tempo que vocês se concedem entre o pensamento e a manifestação tornar-se-á menos necessário. O controle que vocês precisavam manter para evitar a criação instantânea daquilo que vocês podiam ter pensado realmente era uma dádiva. Entender o processo os ensinará a manter esse controle para si.
A alegria e liberdade que vocês estão tão perto de experimentar começam a ser sentidas por alguns de vocês. Este é o sentimento não identificado que vocês tentam tanto entender. É o conhecimento do Eu que vocês estão tão perto de casa.
Parabéns, queridos amigos.Nós aguardamos sua chegada na sua própria festa surpresa.
Novamente nós os estimulamos a sentir nossa presença ao seu redor.Continuaremos a estar com vocês em cada momento.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO