RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Sol mostra a sua força


Foi publicado aqui no OVNI Hoje, em 29 de agosto passado, esclarecimentos de David Morrison, um cientista da NASA, sobre as muitas notícias que rondam a Internet relacionadas aos alegados eventos catastróficos que poderiam acontecer neste ano de 2012.   Uma de suas declarações falava sobre as explosões solares.De acordo com Morrison, “o contínuo ciclo de atividade solar de 11 anos terá seu pico em 2o13, não 2012.  As explosões solares podem causar danos aos nossos satélites, mas não nos atingem na superfície da Terra.  A força do maximum solar de 2013 está prevista ser mais baixa do que a média, e não mais alta.Se o maximum solar realmente será em 2013, falta pouco para descobrirmos.  Neste ínterim, o nosso astro rei não para de mostrar sua força.Veja as fotos e vídeos abaixo das atividades solares mais recentes, começando com a ejeção de 20 de agosto, seguida com o filamento lançado ao espaço em 30 de agosto:Neste foto da ejeção de 20 de agosto de 2012, o Sol parece ter tido uma ‘idéia brilhante’.  Note o formato de lâmpada da ejeção.Fonte do vídeo: NASA—–Em 31 de agosto de 2012, o sol ejetou uma forma violenta de filamento magnético, a qual viajou para o espaço a uma velocidade de 1.500 quilômetros por segundo. Fonte do vídeo: UltimasNoticiasNewn3m3Colaboração: BigBang,

http://ovnihoje.com

Segredos sobre os OVNIs serão revelados este mês


De acordo com o site Hufington Post, em apenas alguns dias algum tipo de segredo relacionado aos OVNIs será revelado por um museu afiliado ao Instituto Smithsoniano.
Pelo menos esta é a promessa da palestra especial que irá ocorrer no National Atomic Testing Museum, em Las Vegas, no dia 22 de setembro.
Este evento, que terá a duração de somente uma noite, faz parte das contínuas palestras a respeito da famosa Área 51.
Procuramos trazer algumas pessoas para falar a respeito de extraterrestres e OVNIs“, disse Allan Palmer, CEO e diretor executivo do museu, que foi um altamente condecorado ex-piloto de combate da Força Aérea e da Marinha dos EUA.
Queríamos concentrar nas pessoas que tinham histórias e exposição, do ponto de vista militar, para aquilo que pensavam ser OVNIs reais, porque eles podem ter um pouco mais de credibilidade do que uma pessoa normal“, disse Palmer.
Quatro dos participante tinham liberação de segurança militar dos EUA:
Coronel John Alexander (reformado, Exército – EUA): Ex-militar, fundador do Advanced Theoretical Physics, um grupo de altas autoridades governamentais e cientistas, que se reúnem para o estudo dos OVNIs.
Coronel Charles Halt (reformado, Força Aérea): Ex-comandante da base militar Bentwater da RAF, na Inglaterra, e testemunha vital do famoso avistamento de OVNIs em Rendlesham Forest, em dezembro de 1980, no qual ele acredita ter observado OVNIs de origem extraterrestre.
Coronel William Coleman (reformado, Força Aérea): Piloto de bombardeiro da Força Aérea dos EUA, chefe de informação pública da Força Aérea e produtor da série “Project UFO” da rede NBC.
Coronel Robert Friend (reformado, Força Aérea): Ex-diretor do Projeto Blue Book da Força Aérea dos EUA.
O quinto convidado da palestra é o ex-funcionári do Ministério de Defesa do Reino Unido, Nick Pope.
De acordo com o Coronel Alexander, “uma das diferenças [desta palestra] é que você tem fontes veteranas com credibilidade.  O que você terá deste painel, são pessoas que trabalharam dentro das forças armadas, todas as quais concordam que os OVNIs são reais, e eu acho que a maioria deles dirão que isto precisa ser pesquisado.  Aqui você terá um pequeno número [de palestrantes], mas pessoas de alta credibilidade“.
Na palestra de 22 de setembro, Pope irá falar sobre como o Reino Unido e os Estados Unidos tiveram grupos de estudo de OVNIs similares e porque ambos os países oficialmente abandonaram tais estudos.
Em ambos os casos, a razão foi que queríamos que ‘o povão’ parasse de pegar em nossos pés.  Deixe de fora todos os avistamentos equivocados de balões meteorológicos e os loucos, e poderíamos ter algo que valesse a pena investigar“, escreveu Pope ao HuffPost em um e-mail.
O truque aqui é o de realçar todas os eventos malucos para a imprensa, assim o assunto se torna uma piada, acabar com o projeto, e então tocar a coisa toda na surdina.  Agora, não estou dizendo que isto é exatamente o que aconteceu, mas se um piloto da Força Aérea ver algo anormal e isso for pego por um radar militar, você realmente acha que não estaríamos interessados?
Apesar de nenhum dos participante da palestra ter oferecido maiores informações sobre quaisquer revelações de OVNIs, Pope promete revelar “algum segredo do projeto de OVNIs do governo Britânico que até agora não foi apresentado“.
Esta não é a primeira vez que o museu de Las Vegas oferece apresentações provocantes sobre OVNIs.
Em março deste ano, ele abriu suas portas para uma exibição chamada “Area 51: Myth or Reality“, a qual forneceu uma visão completa dos registros históricos da instalação militar mais secreta daquele país.
Entre os muitos itens em exposição, estão materiais apresentados como “Artefatos Autênticamente Alienígenas”, que eram pequenos objetos originários de uma alegada queda de OVNI na Rússia.
Abaixo, o vídeo promocional do evento:
Fonte do vídeo: 
n3m3

Colaboração: Elson

ECKHART TOLLE - ILUMINAÇÃO


ECKHART TOLLE - ILUMINAÇÃO
ILUMINAÇÃOECKHART TOLLE


LINK YOUTUBE
LUZ!STELA

AS DIFERENTES INTELIGÊNC​IAS DO CORPO


AS DIFERENTES INTELIGÊNC​IAS DO CORPO
AS DIFERENTES INTELIGÊNC​IAS DO CORPO

"De acordo com os ancestrais de diferentes regiões de nosso mundo, o corpo sente e pensa. 
Nas tribos australianas, quando uma pessoa se fere ou adoece, a tribo se reúne ao redor do enfermo e canta pedindo perdão à ferida ou parte afetada. Esta começa automaticamente a dar sinais de melhora e ocorrem curas milagrosas.
O mesmo ocorre nas assombrosas curas dos kahunas havaianos (Nota Stela - Ho'Oponopono). Eles entram em oração direta com a parte afetada pedindo-lhe perdão. Esse ato de oração envolve os kahunas, o paciente e todas as vidas durante as quais eles possam ter se encontrado e se envolvido com essa pessoa. E também ocorrem curas consideradas milagrosas.
No conhecimento ancestral Inca, tudo é reciprocidade, e quando alguém adoece se enche de energia pesada ou “hucha”, não deixando fluir o “sami” ou energia leve. Por isso nas curas se pede para aquela parte do corpo se harmonizar com ‘pachamama’ (a terra) permitindo que o bloqueio se reequilibre. E a pessoa se cura.
No caso dos Lakotas, na América do Norte, eles falam com o corpo para informar-lhe que existe uma medicina que vai curá-lo. E as pessoas se curam.
Como vemos, examinando alguns casos de medicina ancestral, chegamos a uma interessante conclusão: os ancestrais aceitavam as partes de nosso corpo como um ser completamente inteligente e independente do cérebro. Isso durante os últimos séculos passou a ser considerado como fraude ou superstição. Mas vejamos agora as descobertas mais recentes da ciência.
A sabedoria do corpo é um bom ponto de acesso às dimensões ocultas da vida: é totalmente invisível, mas inegável. Os investigadores médicos começaram a aceitar este fato em meados dos anos oitenta.
Anteriormente se considerava que a capacidade da inteligência era exclusiva do cérebro. Então foram descobertos indícios de inteligência no sistema imune e, logo a seguir, no digestivo.
A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA IMUNE
A Dra. Bert descobriu (e logo outros cientistas confirmaram), que existem tipos de receptores inteligentes não só nas células cerebrais, mas em todas as células, de todas partes do corpo (chamaram inicialmente de neuropeptídios). Quando começaram a observar as células do sistema imunológico, por exemplo, as que protegem contra o câncer, contra as infecções, etc., encontraram receptores dos mesmos tipos que os do cérebro.
Em outras palavras, suas células imunológicas, as que o protegem do câncer e das infecções, estão literalmente vigiando cada um dos seus pensamentos, cada emoção, cada conceito que você emite, cada desejo que tem.
Cada pequena célula T e B do sistema imunológico produz as mesmas substâncias químicas produzidas pelo cérebro quando pensa. Isto torna tudo muito interessante, porque agora podemos dizer que as células imunológicas pensam, sentem, se emocionam, desejam, se alegram, se entristecem. E isto é a causa de enfermidades, de stress, câncer, etc. Quando você se deprime, deixam passar os vírus que se instalam em seu corpo.
A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA DIGESTIVO
Há dez anos parecia absurdo falar de inteligência intestinal. Sabia-se que o revestimento do trato digestivo possui milhares de terminações nervosas, mas eram consideradas simples extensões do sistema nervoso, um meio para manter a tarefa de extrair substâncias nutritivas do alimento. Hoje sabemos que estas células nervosas que se estendem pelo trato digestivo formam um fino sistema que reage a acontecimentos externos: um comentário perturbador no trabalho, um perigo iminente, a morte de um familiar. As reações do estômago são tão confiáveis quanto o cérebro, e igualmente complicadas.
A INTELIGÊNCIA DO FÍGADO
As células do cólon, fígado e estômago também pensam, só que não com a linguagem verbal do cérebro. O que chamamos “reação visceral” é apenas um indício da complexa inteligência destes milhares de milhões de células. Em uma revolução médica radical, os cientistas acessaram uma dimensão oculta que ninguém suspeitava: as células nos superaram em inteligência durante milhões de anos.
A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO
Muitos acreditam que a consciência se origina unicamente no cérebro. Recentes investigações científicas sugerem, de fato, que a consciência emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Uma crescente evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo. Muito mais que uma simples bomba, como alguma vez se acreditou, o coração é reconhecido atualmente pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio e funcional “cérebro”.
Segundo novas investigações no campo da Neurocardiologia, o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informação. O sistema nervoso dentro do coração (ou o “cérebro do coração”) o habilita a aprender, recordar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral.
Além da extensa rede de comunicação nervosa que conecta o coração com o cérebro e com o resto do corpo, o coração transmite informação ao cérebro e ao corpo, interagindo através de um campo elétrico.
O coração gera o mais poderoso e mais extenso campo elétrico do corpo. Comparado com o produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é algo assim como 60 vezes maior em amplitude, e penetra em cada célula do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários pés de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.
RECOMENDAÇÕES:
As investigações do Instituto HeartMath sugerem que respirar com Atitude, é uma ferramenta que ajuda a sincronizar seu coração, mente e corpo para dar-lhe uma coerência psicofisiológica mais poderosa. 
Ao usar esta técnica regularmente – experimente-a cinco vezes ao dia - você desenvolverá a habilidade para realizar uma mudança de atitude durável. Respirando com Atitude, você coloca o foco em seu coração e no plexo solar, enquanto respira com uma atitude positiva. O coração automaticamente harmonizará a energia entre o coração, a mente e o corpo, incrementando a consciência e a clareza.
A Técnica de Respirar com Atitude
1. Coloque o foco em seu coração enquanto inala. Enquanto exala coloque o foco no plexo solar. O plexo solar se encontra umas quatro polegadas debaixo do coração, justamente debaixo do esterno onde os lados direito e esquerdo da caixa torácica se juntam.
2. Pratique inalar através do coração e exalar através da caixa torácica durante 30 segundos ou mais para ajudar a ancorar sua atenção e sua energia ali. Depois escolha alguma atitude ou pensamento positivo para inalar ou exalar durante esses 30 segundos ou mais. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de estima e exalar uma de atenção.
3. Selecione atitudes para respirar que lhe ajudem a compensar as emoções negativas e de desequilíbrio relacionadas com as situações pelas quais você está passando. Respire profundamente com a intenção de dirigir-se ao sentimento relacionado a essa atitude. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de equilíbrio e exalar uma atitude de misericórdia, ou pode exalar uma atitude de amor e exalar uma atitude de compaixão.
4. Pratique diferentes combinações de atitudes que você queira desenvolver. Pode dizer em voz alta: “Respiro Sinceridade, Respiro Coragem, Respiro Tranqüilidade, Respiro Gratidão” ou qualquer atitude ou sentimento que você queira ou necessite."

Texto enviado por Thais Marzagão
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITAÇÃO
CAPACITAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn1º de Setembro de 2012

Aumente o seu poder pessoal.
Quanto mais você confia em si mesmo e se ama, mais o seu poder pessoal aumenta.É o momento de utilizar e entrar em seu papel como o embaixador da Luz e do Amor.
Você é um poderoso co-criador da energia Divina, e é seguro que você seja este ser poderoso. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a compreender e a liberar quaisquer pensamentos, sentimentos e situações que o impeçam de assumir o seu papel na criação daquilo que deseja. Isto permite que novos pensamentos, ideias e inspirações cheguem até você.
A Sabedoria dos Anjos sugere que você reserve um momento a cada dia e se concentre em seus pontos fortes, em um novo foco para a limpeza e a estabilização dos seus campos energéticos, e então, concentre-se nas características que quer que se desenvolvam. Quando se sentir forte, poderoso e equilibrado, é mais fácil se concentrar nos objetivos e sonhos que gostaria de criar agora. Imagine-os como se já tivesse o que deseja e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo e os outros.
Afirmação: "Eu sou uma poderosa força criadora à serviço da Luz e do Amor"
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Atualização da página "Toques do Criador"
Lembre-se: quando você passar por aqueles momentos desgastantes de "não-está-tão-bom", é o Universo lhe dizendo: "entenda esta emoção humana, aprenda com ela e então deixe-a ir." Se não lhe serve, não há razão para manter perto de seu coração. Criador (02 de setembro de 2012)
Meu querido filho, eu sei que você está cansado e frustrado. Eu sei que você deseja que todas as mudanças que estão ocorrendo agora se acelerassem e terminassem. Você está passando por uma experiência humana: seja grato por ela, porque ela nunca mais vai acontecer. E, quando estiver terminada, você conseguirá olhar para trás e vê-la pelo que ela verdadeiramente é... um presente inestimável de crescimento e aprendizagem. Criador (01 de setembro de 2012)

LUZ!STELA


MENSAGEM DOS ANJOS - ACEITANDO A REALIDADE COMO ELA É


MENSAGEM DOS ANJOS - ACEITANDO A REALIDADE COMO ELA É
ACEITANDO A REALIDADE COMO ELA ÉMENSAGEM DOS ANJOS Canalizada por Ann Albers 2 de Setembro de 2012.

Meu querido, nós o amamos muito.
Haverá sempre coisas em sua vida que não sairão como planejadas. Haverá sempre circunstâncias imprevistas, pessoas que não agem como você esperava e coisas que não funcionam como você gostaria. 
É importante não permanecer teimosamente fixo em como você supõe que deveria ser a vida, mas sim estar disposto a lidar com o modo como a vida é. Assim, muito tempo é desperdiçado em seu planeta com ilusões.
Este tempo e energia poderiam ser aplicados de forma criativa, dizendo: “Está certo, estou aqui. Agora, qual é o melhor curso de ação dado à forma como as coisas são?”
Quanto mais você aprender a aceitar a realidade diante de você, mais rapidamente entrará na realidade que você quer.
Considere o capitão de um navio.Em seu mundo ideal, o mar estaria calmo e haveria uma suave brisa.
Entretanto, o capitão não chegará a lugar algum se ele continuar insistindo: “O mar deve estar calmo! O vento deve ser constante!” Bem melhor dizer: “Os ventos ficaram fortes. Como posso proceder melhor nesta situação, até que eu possa navegar para o porto, ou me afastar da tempestade?
Alternativamente, se o vento tivesse diminuído, seria melhor dizer: “Bem, nada está acontecendo aqui. Eu desejo relaxar ou navegar?”
Assim também em sua vida, as “tempestades” lhe dão a oportunidade de fazer o melhor em sua vida, aplicar mais fé, mais confiança, mais esforços e mais honestidade em sua vida. Os pontos calmos lhe dão a oportunidade de relaxar, de se sentar e refletir no que deseja criar, ou decidir como continuar ou fazer com que algo aconteça. Não há resposta certa, querido, apenas uma resposta honesta.
Assim, nestes momentos de incrível mudança e crescimento, faça o melhor que possa para deixar de julgar o que está a sua frente, e em vez disto, decida como lidar honestamente com isto. Você quer permanecer em suas circunstâncias ou se afastar? Como pode trazer o melhor em qualquer situação, ainda que o seu melhor seja ser gentil com você mesmo? Deste modo, você irá liberar enormes quantidades de energia para fazer com que a sua vida avance para águas mais tranquilas.
Deus o abençoe.Nós o amamos muito.
Os Anjos
Entregando-se ao que há.
Quando Lucy e eu tivemos que sair de casa por 24 horas, enquanto equipes de reforma trabalhavam, nós fizemos o melhor que podíamos em nossa permanência no hotel, aproveitando o tempo para descansarmos, tirarmos fotos e praticarmos a paciência.Ann Albers
http://www.visionsofheaven.com Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2012


AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2012
AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2012Mensagem de Jennifer Hoffman3 de Setembro de 2012.


A jornada de 2012 será lembrada em muitos sentidos.
Para todos, ela será um despertar em seu maior potencial, mas de maneiras que nem sempre serão recordadas como divertidas, agradáveis ou positivas. A ascensão é uma promessa e nós somos o seu cumprimento. Como a realizamos é o que devemos decidir agora. E enquanto nos despedimos de três meses de purificação emocional e espiritual, entramos nos quatro meses de decidirmos o que faremos com o que aprendemos, então expomos estas decisões na forma de intenções que podemos realizar em nossas vidas.
Há dois grandes eventos em Setembro, uma quadratura Urano-Plutão, em 19 de Setembro, a segunda de uma série que terminará em Março de 2015. E uma poderosa lua cheia, em 29 de Setembro, em Áries, que destaca esta quadratura.
Podemos continuar na busca de respostas, ou começarmos a executar aquelas que encontramos, para começarmos a fazer as mudanças em nossas vidas. O mundo ao nosso redor é uma questão de buscar respostas. Nós somos a resposta. Enquanto começamos a ver isto, estamos ou em um modo de responder, ou de reagir com o mundo. Podemos permanecer um passo à frente de suas mudanças, para que elas reflitam a nossa energia, em vez de considerarmos o que vemos como um fluxo interminável de caos, de controle, estranheza e medo.
Onde quer que estejamos resistindo à mudança, é onde podemos nos interiorizar mais intensamente, à busca de razões. Nossa resistência é um tesouro de informações, porque nela estão os nossos medos, onde estamos nos apegando a qualquer coisa que tememos perder, ou onde nos sentimos impotentes pelo potencial de transformação. Quando as coisas “não estão funcionando”, é porque não devemos fazer isto, ou estamos sabotando inconscientemente o nosso crescimento e transformação? É uma ladeira escorregadia, enquanto aprendemos a estar em nosso poder e a entrarmos em nossa mestria.
Uma coisa que eu percebi sobre o ciclo da quadratura Plutão/Urano, é que um dos planetas está sempre retrógrado durante as quadraturas, exceto na última, onde ambos estão diretos. Isto cria um efeito puxa/empurra, quando Plutão limpa o nosso mundo interior e Urano nos obriga a tomar medidas. Então vemos os resultados de nossas ações, e podemos escolher o que manter ou liberar, entre o que nos sustenta e o que nos drena. Em Setembro podemos começar a dar passos à frente novamente, assegurando sempre que estamos servindo ao nosso bem maior e as nossas necessidades. Perguntar: “É isto o que eu quero criar?”, é uma boa maneira de permanecer alinhado com a sua intenção.
A palavra-chave para Setembro é realização.
Isto não é necessariamente onde vocês estão na alegria, na paz, no amor e na abundância, embora tendamos a pensar que estamos satisfeitos quando alcançamos o auge de uma experiência maravilhosa, de melhoria da vida. Estamos satisfeitos quando estamos “cheios e plenos” de algo, assim podemos estar cheios de alegria, de abundância, de medo, de confusão, de dúvidas, de ansiedade, de dor ou de alegria.
Onde vocês estão repletos?Vocês gostam disto?Quanto tempo estiveram “repletos” disto e é o momento de substituí-lo por outra coisa?
À medida que passam os seus dias deste mês, prestem atenção a onde se sentem repletos e isto poderia ser uma situação onde vocês tiveram o suficiente ou algo que querem mais. As energias ao nosso redor estão se movimentando tão rapidamente agora, que a manifestação se segue ao pensamento com muita rapidez. É a incorporação da mente sobre a matéria.
Tudo é energia, assim o que está em sua mente, torna-se a matéria em sua realidade. Criem realmente o que lhes importa. E sobre o tema da visitação alienígena, que eu previ que irá acontecer em Setembro, eu acredito que iremos ver alguns visitantes Extraterrestres em nossa próxima Aventura do Guardião da Terra, em Arkansas, de 21 a 23 de Setembro. Nós iremos manter definitivamente os nossos olhos abertos.
Tenham um mês maravilhoso e lembrem-se de estabelecer intenções poderosas a cada dia, para que possam usar esta energia para estarem “repletos” de tudo o que o seu coração deseja intencionalmente para a sua vida.
Muitas bênçãos,
Jennifer Hoffman

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012


AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012
AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012Mensagem de Jamye Price3 de Setembro de 2012


Continuamos a clarificar o Carma familiar em Agosto, assim como fizemos em Julho.O que tinham evitado, seja consciente, ou inconscientemente, veio à superfície.
Nossa família tem mais significado do que as verdadeiras pessoas com as quais estamos relacionadas: elas representam a Família da Vida. Se vocês têm um ótimo relacionamento com a sua mãe, mas algum desafio inconsciente com o Feminino, ele veio à tona, talvez através de sua família, colegas de trabalho, amigos, ou até através de filmes, sonhos, etc.
Dentes e articulações foram alguns dos temas dos sintomas da ascensão, pois limpamos padrões do passado que foram consolidados através da resistência e do ressentimento. As estruturas mais densas do nosso corpo mantêm as emoções mais densas, assim eu recomendo que se sintonizem e se harmonizem para ajudar a vibrar as estruturas mais densas.
Nós também tivemos uma atualização da capacidade do cérebro. Embora a sua manifestação seja diferente para todos, vocês reconhecem que a estão tendo através da transposição das palavras, momentaneamente (ou permanentemente – dependendo de suas necessidades),perdendo vocabulário e memória. Alguns podem estar também percebendo mudanças na visão, o que resulta temporariamente em visão turva, pois nos abrimos mais para a visão interdimensional.
O mais importante em Agosto, é que estivemos rompendo muito carma de Orion que precisava ser clarificado. Os desafios de Orion (não apenas a experiência de Orion), se referiam aos extremos do domínio e do controle, principalmente através da guerra, embora a integração e a Ascensão fossem também importantes temas de Orion. Qualquer um chegou ao extremo do abuso, ou da auto-denúncia.
Nós também reencarnamos para ajudar a curar as feridas e frequentemente incorríamos em mais Carmas. Havia muita manipulação dos sistemas de crenças, pois isto pertencia à soberania da alma. Vocês vêem estes padrões se manifestando aqui, pois muitos Trabalhadores da Luz encarnaram aqui (tanto os despertos, quanto adormecidos), para clarificarem estes padrões da sua experiência cármica.
É importante compreender o verdadeiro significado do Carma. Não se trata apenas de fazer algo ruim, de algo ruim que acontece, ou se vocês foram suficientemente bons para evitar experiências desagradáveis. O Carma é uma lei de causa e efeito, sem julgamento. Ele gera a expansão, a criação e uma alma soberana e capacitada.
Eu fui guiado a vê-lo como a “riqueza de experiências”, e a observar a cena total, em vez de apenas o que é falado, sentido, ou o que serve a um momento. Isto requer uma percepção sábia da dádiva da expansão que é oferecida a um nível de alma, não apenas ao nível humano. Isto exige paciência, um discernimento cuidadoso e a coragem do perdão e da ação inspirada.
Estamos em tempos de movimentos rápidos, e enquanto criamos a Idade do Ouro, estamos nos tornando responsáveis por toda a vibração que emitimos, de modo que estamos criando poderosamente.
Em Agosto, fomos lembrados de SERMOS os Construtores da Forma que somos. Em Setembro seremos guiados para a Pacificação.
AS ENERGIAS DE SETEMBRO
Setembro se trata de criação, enquanto estabelecemos um caminho para o último trimestre de 2012.
Teremos o Equinócio em 22 de Setembro, quando dia e noite estão igualmente equilibrados no tempo. Isto nos prepara para a fase final de 2012 do movimento criativo.
Há um ponto de equilíbrio dentro de vocês, que está constantemente se expandindo para uma base mais forte. Enquanto aprendemos com as nossas experiências, incorporamos o novo ponto de equilíbrio e o ponto crítico se torna o ponto de escolha, enquanto percebemos o nosso mundo no Ser.
Não há certo ou errado nas nossas experiências, somente oportunidades.Um pacificador reconhece a oportunidade para a paz e aprende com o tempo a carregar o novo fardo.
Quando vocês observam as notícias do mundo ao seu redor, cheias de ganância, injustiça, ódio, repressão e abuso, vocês alimentam a Luz, permitindo que a sua resposta emocional se desloque da tristeza para a compaixão, para se concentrarem na nova solução, com a rapidez de um guerreiro da paz?
Isto é Setembro. A sabedoria do passado encontra o futuro no momento do agora (Setembro = 7), e nós honramos este ciclo do 9 sendo concluído (nono mês em nosso atual calendário). Conclusões se sobrepõem a inícios, enquanto os ciclos em espiral em nossas vidas nos comprimem em um novo nível de início de ruptura (10). 
Encontrar o seu equilíbrio na Compressão (Saturno) é o que estivemos fazendo em um ritmo aumentado desde Julho, e chegamos à beira da expansão em Setembro. Encontrem a paz interior, sabendo que Tudo está Bem, e experienciem e criem a partir deste ponto benéfico. Este mês parecerá calmo, em comparação ao resto do ano.
Nosso trabalho em Setembro irá exigir o nosso fortalecimento de nossa individualidade dentro de um coletivo unificado.
Vemos nas notícias ao nosso redor, como é o hábito da maior parte das sociedades, que a criação acontece através da agressão – ou na subjugação do outro (perdedores/vencedores), ou no domínio dos obstáculos. Mudamos a energia da agressão, liberando-a do interior do ser e não competindo com ela quando a encontrarmos. Vocês saberão naturalmente o equilíbrio disto.
Quando a sua sobrevivência estiver em jogo, protegerão a si mesmos. Quando os seus limites forem muito fracos, sentirão isto através da fadiga, da falta de clareza e de manifestação. Isto também requer o foco da ampliação dos seus desejos, através da meditação, da visualização e da vocalização e atualização da Verdade dos seus desejos.
Portanto, qualquer manipulação da Verdade dentro de vocês, impedirá o seu progresso. Quando não estiverem em pleno alinhamento com a sua capacitação, podem esperar que o seu Eu superior os guie em direção a ela. Isto vem muitas vezes através da superação dos obstáculos. Em vez da agressão, busquem a ação poderosa de quem entende de criação quântica.
A Astrologia
Setembro é o último mês deste ano de principalmente “se interiorizar”. Este é um processo contínuo para um Trabalhador da Luz, enquanto equilibramos o nosso mundo interior e o exterior para criarmos o nosso próprio céu na Terra, entretanto, veremos mais energia exterior atuando no cenário mundial (d.r.a.m.a!).
No final de Setembro, enquanto ultrapassamos alguns marcadores astrológicos, começaremos a ver mais movimento à frente a cada mês, até que estejamos preparados para entrar em 2012 com um novo vigor e perspectiva atualizada. Difícil de imaginar agora? Concentrem-se. Porque as notícias não irão tranqüilizá-los em um mundo de paz exterior. Vocês esculpirão esta obra-prima da lama lançada pelo dinheiro e o controle.
A Lua Nova em Virgem, em 15/09 nos oferece um início para nos concentrarmos em nossasaúde, tanto física, quanto coletiva. Sua alimentação, exercício, o seu descanso e os seus padrões emocionais e mentais, deveriam ancorar o bem-estar que emana de vocês para inspirar outros.
Seu orgulho nacional deveria se estender ao orgulho da humanidade que começa a reconhecer a sua responsabilidade como um cidadão galáctico.
Perto da lua nova, Plutão e Urano deixam de refletir a sua sombra nos outros. Plutão segue direto em Capricórnio em 18/09, começando o movimento que começa a sentir as estruturas restritivas (deixem-nas ir!). Não permitam que as notícias interfiram em seu humor, permitam que elas iluminem o seu foco. Muita coisa será descoberta e exposta durante este período. 
Em 30 de Setembro, a lua cheia em Áries, oposta ao sol, em equilíbrio com Libra, anuncia o movimento do equinócio em ação. Permitam que esta fusão de signos de Marte e Vênus os unam na fusão feliz dos opostos criando a Integridade.
Adiante então, para um novo patamar de criação cheia de êxtase em Outubro!
RESUMO
Setembro fará com que vocês efetuem a sua criação inúmeras vezes. Observem habilmente como a sua abundância de experiências enriquece a visão do seu futuro. Vocês são indivíduos que estão afetando o coletivo.
Saibam que o Amor a si mesmo surge no coletivo como a respiração natural, como deveria ser.
Permitam que o tempo seja o seu aliado e o acelerem a seu favor através do seu foco, enquanto respeitam a sabedoria de sua resposta atrasada. Vocês são vitais e valiosos em sua poderosa e amorosa liberação.
Permitam que o Carma flua através do dilúvio do perdão e da sabedoria da unidade dentro da diversidade.
Permitam que Setembro lhes mostre que a sua Luz opera para iluminar novas possibilidades que não são milagres, mas uma progressão natural do equilíbrio da agressão. Mostrem o caminho!
Tenham um ótimo Setembro!

www.CrystallineSoulHealing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - GRAÇA


SABEDORIA DOS ANJOS - GRAÇA
GRAÇASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn3 de Setembro de 2012

Esta energia maravilhosa e sagrada está disponível a todos que a buscam. Se você tiver um problema em sua vida, ou se encontrar em uma situação difícil, e não tiver certeza do que fazer a seguir, invoque a sua comitiva de anjos para ajudá-lo a encontrar o amor e a aceitação onde você está. Isto lhe permite começar a ultrapassar onde você está agora. Comece a fazer as mudanças positivas como for orientado, ou pelo que parece adequado e bom ao seu coração.
Abra o seu coração e entregue quaisquer medos, preocupações ou dores, pois estes atraem o mesmo para você. Mantenha os seus pensamentos positivos e focados, e perceberá que estará interagindo melhor com o que está passando no momento. Revele o seu carinho e gentileza com você e os outros. Isto lhe permite mostrar paciência e bondade com todos aqueles que você encontra e libere quaisquer pensamentos ou sentimentos negativos, o que irá lhe permitir sentir amor e graça em sua vida novamente.
Afirmação: “Eu aceito com graça e abro o meu coração com gratidão.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?


ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?
VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herman01 de setembro de 2012

Amados mestres, houve muita discussão acerca da integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo da humanidade como parte do processo evolutivo de ascensão. É importante que compreendam que, enquanto vocês estiverem nos campos vibracionais da dualidade ou da separação, não vão unificar totalmente as áreas cerebrais direita e esquerda da expressão.
Todavia, quando conectarem a sua Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, vocês vão se conectar com um ambiente de quinta dimensão, em que há consciência de unidade. Nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação.
O hemisfério direito, inspirado pela Deusa está sempre buscando interação amorosa, emocional e expressão criativa através da consciência da Alma. O hemisfério esquerdo do cérebro, a mente masculina, está mais interessado em fatos concretos, através do plano material da consciência, o que produz uma consciência dual de empurra/puxa.
A Alma e o Eu Superior funcionam em uma realidade sem limitações de tempo ou espaço, enquanto a consciência egoica restringe-se pelo tempo e pelos limites estruturais. O projeto divino/plano do passado e do presente está rapidamente chegando à conclusão. A aventura experimental da dualidade e da separação está sendo modificada, harmonizada integrada ou eliminada.
Vocês não podem julgar o que ocorre na arena negativa da dualidade sem deixar o caminho estreito do equilíbrio, colocando-se, desse modo, na cena da ação que vocês estão julgando como imoral ou má. Lembrem-se, a mente egoica está enredada nos níveis mais densos da polaridade, e o julgamento é o resultado de uma mente polarizada. Há campos de energia vibratória da consciência em cada nível dimensional, que sempre vão acomodar e validar um estado de consciência da pessoa. As vibrações de nível baixo enfraquecem o corpo físico, porque há menos Luz/energia da Força Vital disponível.
Vocês precisam empenhar-se de modo contínuo em controlar sua personalidade do corpo de desejo egoico. A existência na terceira /quarta dimensões é um estado alterado de consciência – um estado reduzido – que representa apenas uma parte muito pequena do seu Eu Divino poderoso e magnífico. Nas etapas iniciais da Autoconsciência, o controle da personalidade egoica é muito forte. O desejo e a disposição de seguir as advertências do Eu Anímico deve ser ainda mais forte. À medida que o caminho da retidão se tornar mais estreito, vocês devem esforçar-se pelas escolhas mais elevadas em todas as decisões.
Aqueles de vocês que estão, de modo determinado, no Caminho da Luz estão purificando não somente toda energia negativa distorcida, armazenada no veículo físico, mas também qualquer energia inferior do plano astral, que vocês ainda possuam, em seu campo áurico. Os três planos astrais inferiores mantêm o sistema de crença da consciência coletiva. Vocês estão se desconectando e indo além dessa área de influência, conforme se esforçam para atingir padrões energéticos mais equilibrados e harmoniosos.
Enquanto estiverem fazendo isso, é importante que vocês se tornem observadores do processo. Vocês devem prestar atenção e aguardar pacientemente até que a sua oportunidade para servir esteja muito clara. Precisam também ajustar suas prioridades para adaptar os seus sonhos, e devem ter fé em si mesmos e no Plano Divino que aguarda cumprimento. É um marco importante, quando o medo da mudança progride para o entusiasmo e a expectativa do que o futuro reserva. Vocês estão ousando o suficiente para escolher a vida pela qual anseiam?
À medida que avançam no caminho da iluminação, vocês não estarão mais interessados nos pequenos dramas das pessoas ao seu redor, porque vocês não incorporam mais as frequências inferiores do apego. Sua perspectiva grandiosa de um Mestre de Si Mesmo permite-lhes considerar o drama contínuo da terceira/quarta dimensões como um observador – não como um participante.
O começo do processo de ascensão ou elevação dos seus padrões vibracionais é um fator decisivo no acesso aos campos da consciência de dimensões superiores. Em primeiro lugar, vocês se reconectam com o seu Eu Anímico encarnado fisicamente, em seguida, com o seu Eu Superior Superalma e sua Réplica Etérica, que habita em sua Pirâmide de Luz pessoal. Logo que tenham cumprido essas três etapas da Iluminação, vocês estão prontos para trilhar a via rápida da ascensão.
Permanecer centrado em seu Coração e Mente Sagrados permite que o crescimento espiritual/intelectual se acelere. Todas as Almas, finalmente, vão se conectar com o seu potencial de gênio, que está armazenado na Mente Sagrada. Esse tesouro de sabedoria está localizado nos níveis de frequência superior do cérebro. O quociente de gênio é a capacidade de agir e reagir de um modo individual e original, através das escolhas que fizerem. Determina como vocês se adaptam às circunstâncias e como expressam a sua individualidade.
Vocês devem buscar a estabilidade emocional e os planos da mente superior a fim de expressar amor inteligente. Um Átomo Semente da pura Essência do Criador habita em seu Coração Sagrado. As revelações de grande importância são mostradas e a sua conexão com a Fonte de Tudo se torna mais profunda quando vocês começam a sentir essa Essência do puro amor no centro do seu Coração Sagrado.
Lembrem-se, vocês atraem a energia para si, e irradiam a energia a partir do seu Centro de Poder Solar (frente e costas). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e sintonizada com as frequências mais elevadas de luz, vocês ainda vão atrair uma parcela de meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial, enquanto permanecerem em um ambiente de terceira e quarta dimensões. Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior, e será transformada automaticamente, através da sua intenção amorosa, em energia de frequência mais elevada, enquanto vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.
Os Raios luminescentes, de cores diferentes, vão ajudá-los a integrar e equilibrar os padrões de frequência superior da consciência galáctica. Quanto mais vocês equilibrarem, harmonizarem e fortalecerem o seu sistema de chacra, mais capazes serão de absorver a Luz Divina. A coluna vertebral tornar-se-á finalmente um Bastão de Luz/Poder, por meio do qual os raios de luz da Essência do Fogo Branco do Criador poderão fluir sem impedimentos, com o que o processo de ascensão será grandemente acelerado.
O Criador Supremo é puro Amor – o derradeiro Estado do Ser. Cada Centelha Divina de Luz contém um Átomo Semente da pura consciência do Criador, as Partículas Adamantinas de Luz. Essas Centelhas da Divindade contêm o Amor, a Vontade Divina e a Sabedoria para criar qualquer coisa em existência – no passado, presente ou futuro. Esse Átomo Semente foi colocado no centro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino desta experiência subuniversal. O Átomo Semente da visão interior e da intuição deve ser gradativamente aberto e posto em foco.
Os átomos e as moléculas são sistemas solares em miniatura com um núcleo central e elétrons em órbita, mas são em sua maior parte compostos de espaço. O núcleo e os elétrons não são matéria sólida, e sim formas de energia, energia que assume forma. Todas as configurações e padrões geométricos possuem uma assinatura energética.
O Criador Supremo forneceu a matéria prima e as fórmulas para toda criação imaginável. Juntamente com os deuses criadores Elohim, o reino angélico e os grandes construtores da forma, vocês, como os cocriadores Autoconscientes, receberam a ordem de partir e criar mundos sem fim. Há um tema principal para cada experiência subuniversal; todavia, a execução do Plano Divino é deixada sob a responsabilidade do Deus Pais de cada subuniverso.
O primeiro impulso como uma Centelha Divina de consciência individualizada foi a VONTADE/desejo de criar. Cada Centelha Divina recebeu uma percepção consciente do Eu (Self), bem como as capacidades criativas para manifestar nos planos materiais da consciência, e o direito de escolher o que criar. No entanto, junto com essa dádiva maravilhosa, veio a exigência de que cada Alma devia experimentar suas próprias criações, positivas ou negativas.
No começo, todos os novos empreendimentos criativos estavam em aberto. Todavia, após o Plano Divino ter sido desempenhado em todas as suas variações magníficas, deu-se início ao processo de ascensão para as Almas Iluminadas. Vocês estão imersos em um desses tempos extraordinários.
O tempo é definido por unidades de pulsações maiores e menores, que são enviadas como ondas de padrões energéticos de pensamento: pensamentos sementes cristalizados que se originaram na mente de nosso Deus Pai/Mãe. Essas ondas e pulsações são experimentadas como períodos e ciclos de tempo. Elas são enviadas como grandes explosões de Luz, que se irradiam vigorosamente em direção ao grande útero cósmico do espaço, onde são postas em berço e cuidadas pela Essência amorosa de nosso Deus/Mãe.
DURANTE ESSA FASE CRÍTICA DA EVOLUÇÃO/ASCENSÃO, É IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊS COMPREENDAM O PROCESSO DE UTILIZAR AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO PARA QUE POSSAM REIVINDICAR E USAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS AO MÁXIMO.
VOCÊS ESTÃO RECEBENDO UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA SE JUNTAREM ÀS FILEIRAS DOS GRANDES CONSTRUTORES DA FORMA. CONSEQUENTEMENTE, LHES DAREMOS UMA REVISÃO DE ALGUNS DOS PASSOS MAIS IMPORTANTES DO PROCESSO COCRIATIVO.
SUGERIMOS QUE VOCÊS TAMBÉM REVISEM OU ESTUDEM AS ILUSTRAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA SUA RODA DA CRIAÇÃO DOS DOZE RAIOS/FLOR DA VIDA PESSOAL QUE DEMOS A NOSSA MENSAGEIRA HÁ ALGUM TEMPO. (ESSAS ILUSTRAÇÕES PODEM SER ENCONTRADAS EM NOSSO MANUAL DE ESTUDOS: REFERÊNCIAS E REVELAÇÕES * GLOSSÁRIO E ILUSTRAÇÕES * RH).
Se seguiram nossas instruções, vocês criaram a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e são visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criaram também diversas Pirâmides para projetos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer suas visões à realidade.
Saibam o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a sua nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da sua nova existência nos reinos superiores e mais refinados. Vocês estão ativos não somente no mundo físico; vocês também possuem muitas facetas do seu Eu Divino nos reinos superiores com quem estão interagindo. Não lhes dissemos que vocês estão se tornando Seres multidimensionais?
Demos-lhes instruções precisas e técnicas passo-a-passo para acessarem as frequências da Cidade de Luz em sua região, através da Pirâmide de Luz pessoal. Ao praticar a Respiração do Infinito, vocês preenchem suas Réplicas Etéricas e veículos físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz. Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.
Vocês já quiseram saber por que há alguns anos, os instruímos a “inspirar Luz e expirar Amor”, quando vocês entram na pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz à humanidade e ao mundo?
QUANDO VOCÊS INSPIRAM LUZ, ESTÃO INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM SEU CORAÇÃO SAGRADO.
QUANDO EXPIRAM AMOR INCONDICIONAL/SAGRADO, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA RECEBEM ACESSO AO PODER OU SÃO ACIONADAS POR SUA INTENÇÃO AMOROSA, PARA QUE SEJAM UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS.
VOCÊS SÃO O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS, E O SEU AMOR É O CATALISADOR.
Visualizem o seguinte: durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, de preferência duas vezes ao dia, pela manhã e à noitinha, façam doze Respirações do Infinito completas, e após a décima segunda, contraiam o abdômen e prendam a respiração por um momento ou dois. 
Agora, enquanto vocês tomam a próxima respiração, a décima terceira, (ou podem começar a contar do um novamente), vejam-na fluir a partir do Centro do seu Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do seu corpo. O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal, em vez de vertical. 
Na inspiração, a primeira laçada horizontal se estende para fora, em frente do seu corpo, e na expiração, a segunda laçada se estende a partir das suas costas, completando o sinal do Infinito. Inspirem e expirem SEIS SINAIS DO INFINITO, e à medida que vocês fizerem isso, eles continuarão automaticamente a criar um padrão de doze laçadas que os circundam completamente como as pétalas de uma flor.
Quando expirar a última laçada, prendam a respiração novamente, por um momento, antes de voltar à respiração normal. Em seguida, inspirem e expirem conscientemente, enquanto visualizam a Essência da Criação fluindo a partir de vocês em direção ao mundo. Também visualizem as espirais de Luz conectando-os à Pirâmide Mundial e às múltiplas Pirâmides que vocês criaram nas dimensões superiores, compartilhando, assim, suas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo suas visões com a Substância da Força Vital Divina de toda a Criação.
Tomem alguns momentos, para concluir esse processo sagrado, ao se concentrar no Centro do seu Coração Sagrado, para que vocês possam sentir a plenitude aí e o sobrepujante amor que jorra por todo o seu corpo. Vocês estão agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas. É tangível, amados. É real, e é o mais maravilhoso sentimento de bem-aventurança que vocês jamais experimentarão, enquanto estiverem no veículo terreno, porque estão vivenciando a Essência pura e amorosa do Criador.
Meus corajosos, não temam o futuro, porque quando o seu coração e suas intenções são puras, vocês são abrigados no brilho e na proteção da Luz do Criador. Não lhes diremos que não haverá tempos estressantes à frente, pois vocês precisam atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o patamar da paz e da harmonia. Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a consciência à medida que vocês integrarem mais da sua Divindade.
Saibam que as situações e os problemas que surgem em seu caminho para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que foram criados. Vocês precisam elevar-se acima dos conflitos do eu egoico e observar cada situação através de um filtro de amor e de uma perspectiva de um Mestre de Si Mesmo. 
Imaginem com os seus olhos mentais uma totalidade que nunca foi distorcida, um mundo que não possua imperfeições e um radiante e aperfeiçoado VOCÊ habitando nesse paraíso. Não é uma época para os fracos de coração, para indecisão ou rejeição; porque o seu mundo está mudando, de modo radical, quer vocês acreditem nisso quer não.
Não é hora de aceitar as dádivas que lhes estamos oferecendo para que vocês possam dirigir-se graciosa e alegremente para o futuro?
É nossa maior alegria e honra ajudá-los e servi-los; e não se esqueçam, vocês são amados incondicionalmente.
EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.comSite original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel.A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.netN.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO