RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCA


UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCA
UMA LIÇÃO SOBRE A BUSCAMensagem recebida por OscarAlabama,em 22 de Dezembro de 2010.30 de Agosto de 2012


Ajustador do Pensamento:
“Os mortais poderiam progredir mais rapidamente se eles se preocupassem em fazer perguntas relevantes e então procurassem as respostas. Isto pode parecer um exercício trivial, mas quantos entre vocês questionam os fundamentos de sua sociedade? Quantos param e pensam para onde as suas vidas os estão levando? Quantos ponderam sobre o que eles fazem dia após dia e se é relevante? Na realidade, muitos fizeram estas perguntas em algum momento de suas vidas, mas a maior parte deles não busca as respostas, supondo que as soluções não podem ser encontradas, ou aceitando as respostas de algum especialista, ou o que é encontrado em dogmas.
“As maiores contribuições para a humanidade foram feitas por aqueles que reservaram um tempo para buscar as respostas às perguntas incômodas que surgem em suas mentes e em seus corações. Muitas vezes, ao explorarem as idéias desta maneira, os seres humanos podem perceber indícios que chegam de fontes espirituais. As influências espirituais que afetam os seres humanos foram então capazes de romper a lacuna naqueles momentos em que uma alma sincera procurava compreender algum aspecto de sua existência, de suas origens ou do seu destino.
“A parte importante desta busca pela sabedoria é ter uma atitude de receptividade: “Peça e receberás”, disse o Mestre. Isto é onde a verdadeira prece é fundamental. A prece não faz nada para mudar a atitude do Pai para com os seus filhos, mas faz muito para sintonizar as mentes destes filhos com a recepção das transmissões espirituais.
“Não tenha medo de buscar em seu interior as respostas pessoais para as questões desafiadoras da vida. Aqueles que buscam, encontrarão as respostas em abundância na Fonte de todo o conhecimento e de todas as coisas, residindo no interior de cada ser humano, esperando pacientemente pela oportunidade de desempenhar um papel mais significativo em sua vida.”
Grupo de Progresso 11:11
“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso” – ABC-22

www.1111angels.netTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!

STELA

LUA CHEIA DE AGOSTO - LUA AZUL - LUA DA CURA


LUA CHEIA DE AGOSTO - LUA AZUL - LUA DA CURA
LUA CHEIA DE AGOSTO - LUA AZUL LUA DA CURA










A segunda Lua Cheia do mês de Agosto, chamada Lua Azul (Blue Moon) acontece na sexta-feira, dia 31 às 10:58 (horário de Brasilia) . A Lua estará em Peixes, com o Sol no signo de Virgem.

O símbolo para o signo de Virgem - a maneira como ela muitas vezes é retratada - é a mulher com uma espiga de trigo, um molho de cereais ou um ramo com fruta nos seus braços. 
Ela simboliza uma parte da função a Mãe do Mundo, que alimenta a parte física e material da nossa existência... e que traz em si, de forma latente, o princípio masculino - conceito represtentado pela mãe imaculada do Cristo, a Luz do Mundo.
 É neste signo que a Consciência Divina se desenvolve, protegida pelo ambiente escuro, protegido, caloroso e tranquilo da barriga da mãe.
Virgem remete para a consciência clara que não existe verdade pura ou real que não traz em si o seu próprio oposto, bem como tudo o que está contido entre estes extremos.
Na simbologia é bem visível a ênfase de Virgem na matéria, que nutre e dá forma. Virgem é um signo da Terra, da Mãe que dá a Luz a nós, filhos de Deus. Ela dá-nos a forma física que precisamos para podermos exprimir-nos, tal e qual como Somos.
Na Lua Cheia do 31 de Agosto, a Lua estará em Peixes, mas também em conjugação com Chiron - planeta da cura.
É provável que a Lua iluminará uma altura do nosso passado em que fomos magoados na nossa energia. Pode ser que lembremos, e pensemos: "ah, mas já estou mais do que curado desta ferida". Mesmo assim, os astros dizem que é agora a altura de considerar novamente as nossas feridas do passado.
Não são os traumas físicos ou emocionais ou psicológicos que sofremos, que nos tornam especiais, únicas ou diferentes.
Todos os seres humanos têm uma história de dor e sofrimento própria. Na realidade, é através das mágoas que conectamos com todos os outros.
Com a força desta Lua Cheia, que conjuga a sensação da União (Peixes) com a energia da cura (Chiron), podemos tomar consciência que tudo o que foi doloroso, traumático ou vergonhoso para nós, na verdade foi uma dádiva, e nos levou mais perto de quem, na realidade, somos. 
A conjuntura indica que é altura de uma cura espiritual, mental, psicológica, física... 
A Lua encontra-se em Peixes - signo de água. A água flui e nutre a natureza... o seu ciclo liga tudo que é, na água que se bebe, o nosso sangue, a água dos rios, das chuvas, dos lagos, sempre retornando aos Oceanos. O Oceano de abundância e empatia. 
Peixes, o último signo do Zodíaco, representa em cada Ser, a plenitude no sentimento de si.
Lembramos o significado profundo de "cura": é quando nos tornamos inteiros, plenos, completos.
É o signo da União com o Tudo que É - o signo da poesia, da imaginação, da arte e da meditação. Neptuno, que rege Peixes, é a divindade da criatividade, da compaixão e da ligação à presença do Espírito.
Na próxima Lua Cheia é nos oferecido uma energia esplêndida para a cura através da nossa própria força mental e imaginação. Agradecendo todas as experiências passadas, e todos que encontramos até o momento, por terem contribuido para a nossa consciência de quem Somos, podemos ter AGORA a experiência da nossa cura.
É um convite para assumir a responsabilidade, e sentir, através da União com Tudo Que É, que tudo está certo. Altura de lembrar, que não há caminho para a felicidade, nem para a saúde espiritual, nem para a União com o Grande Conjunto. É preciso lembrar que tudo isso já existe.
O caminho é SER, aqui e agora, feliz e saudável, e experimentar a Plenitude e a União. 
Uma oração de apoio sugerida para sentir que tudo o que podemos desejar, já existe em nós, é a"Oração Silenciosa"
Fonte: Cavalo de Vento 


Silent Prayer - Oração Silenciosa
Oração Silenciosa - tal como transmitida por Tobias, através de Geoffrey Hoppe
Tobias:
A oração silenciosa é um reconhecimento de Tudo Que É. Nesta oração, sei que todas as orações alguma vez por mim pronunciadas, foram ouvidas pelo Espírito, e que o Espírito me deu tudo o que pedi. É um reconhecimento que a minha Alma é completa no amor e na graça de Deus. É um reconhecimento do meu estado total de perfeição e Ser. Tudo que procuro, tudo que desejo co-criar, já existe na minha realidade. Dei o nome de Oração Silenciosa porque sei que o meu Ser já se encontra realizado. Não existe a necessidade de pedir seja o que for ao Espírito, porque tudo já foi dado.
Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.... Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,E todas as coisas que estão dentro de minha vida.Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,E sei que todas as coisas são como devem ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,E agora eu caminho por elas em completa experiência.Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.
Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouroE sei que sou um anjo de luz.Eu olho sobre a bandeja dourada - o presente do espírito-E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.
Em meu ser, eu aceito minha Perfeição.
E assim é...
VIDEO: The Silent Prayer (Tobias/Hoppe - music: Tone Bakke)  



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 31 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 31 DE AGOSTO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 31 DE AGOSTO DE 2012Canalizado por Shelley Young

Queridos, o ego, essa parte de vocês que deseja mantê-los pequenos e separados para conservar o controle, ergue-se sempre que vocês estão para dar um grande salto no crescimento.
Ele o fará por ativar o medo e a dúvida.
Então, por que não, ao invés de permitir esse medo e dúvida controlarem vocês e impedirem seu progresso, vê-los como indicadores de que algo maravilhoso e empoderado está para se suceder?
Lembrem-se: todo movimento é movimento à frente e por permanecerem na entrega e fluxo, vocês navegarão pela Mudança com uma maior de facilidade e com a assistência que está disponível para vocês.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO