RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LIÇÕES DO ARCANJO GABRIEL SOBRE PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS


LIÇÕES DO ARCANJO GABRIEL SOBRE PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS

LIÇÕES DO ARCANJO GABRIELSOBRE  PRINCÍPIOS ESPIRITUAISPor Shanta GabrielEm 25 de agosto de 2012


Desde o início de nossa associação em 1990, o Arcanjo Gabriel falava em termos de Princípios Espirituais.Todos estariam em Caixa Alta - palavras como Harmonia, Paz, Beleza eram características dos princípios que ele me exporia e através de sua energia eu também seria capaz de experimentar essas qualidades interiormente.Assim que me foi dada a experiência dessa frequência superior de energia, eu seria capaz de recriar a experiência por conta própria, pois meu corpo criou um novo padrão.
Como nós tentamos surfar as grandes ondas de energia nestes tempos acelerados, este se tornou um dos mais importantes ensinamentos que recebi.Quando eu não me lembro de manter minha energia em uma frequência vibracional superior, eu sou capturada na força turbulenta da água branca que estou surfando até a praia.
Estamos atravessando rapidamente as energias emocionais tetradimensionais a caminho das frequências de energias conectadas a um mundo novo que está se transformando em 2012 e além.Na frequência vibracional de um espaço pentadimensional, esses Princípios Espirituais tornam-se a essência operacional de nossas vidas.Eles contêm a consciência espiritual e uma presença empoderada que é palpável quando nós nos permitimos receber a partir deste local.Quando vocês param e inspiram na essência da Graça, uma nova ressonância é estabelecida em seu ser.Por exemplo, é especialmente significativo nesta época de alta energia trazer a Graça para seu plexo solar.O efeito calmante é importante para seu sistema elétrico pessoal e também para o seu estado emocional.
Como o mundo 3D continua a se desestabilizar e as estruturas em que acreditávamos a desaparecer, quando concentramos nossa atenção na presença desses Princípios Espirituais, eles se tornam a nova estrutura de nossas vidas.Se permitirmos que isso ocorra, nós podemos usar essas ferramentas para trazer mais equilíbrio ao nosso ser espiritual e criar maior estabilidade em muitas áreas da vida.Os Princípios Espirituais tornam-se uma força de vida com a vitalidade necessária para atuar como um sistema de orientação para as nossas mentes seguirem.

Uma Prática Simples:
Quando estou presa no trânsito e ficando ansiosa, o que eu faço?Qual seria a qualidade espiritual que eu mais precisaria nesta hora?Uma pessoalmente favorita: eu peço pela qualidade calmante da Graça em meu Plexo Solar (a área entre minha caixa torácica e a minha pelve que aloja minhas reações emocionais).
A quem eu peço?Quando eu lanço um pedido especial de ajuda, eu acredito que ele vá para os Recursos Universais do Espírito que é Igual para Qualquer Requisição.Expandido demais?Em resumo, meu Eu Superior é o local que domina as informações para o bem de minha alma, estejam elas entrando ou saindo.
Então eu inspiro a Graça da Presença Divina em meu ser e me permito sentir-me mais calma e centrada.A Graça é uma frequência de vida que atua no meu sistema nervoso e minha consciência.Em um nível prático, a Graça pode também inspirar atividade síncrona dentro de mim que me permite mudar para um estado em que posso ver soluções criativas e intuitivamente fazer uma curva ou tomar uma ação que assistiria meu progresso nesse momento.
Que isto seja verdade no trânsito é apenas uma metáfora para minha vida agora.Quando vivo fora da harmonia com este campo vibracional de vida da Graça e Bem-estar, há uma sensação de frustração e carência.Eu começo a focalizar mais e mais naquelas qualidades vibracionais mais baixas que agora eu atraio para meu campo de energia através da Lei da Atração.Meu mundo parece obscuro e eu não vejo oportunidades.Sinto-me travada.Quando isto acontece agora, eu sei que é um sinal para mim - não um sinalzinho de parada, mas um enorme farol no meio do meu caminho.Esta estrutura maciça está garantindo que EU PARE de ir para onde vou e reagrupe.Eu preciso parar meu próximo movimento e me lembrar de qual vibração eu preferiria ter em meu mundo e, conscientemente, chamar essa energia para o meu ser.
Eu peço por Clareza em minha mente, Harmonia e Alinhamento em minha Energia Fonte, e Paz em meu coração.Estas são as qualidades que trarão mais Bem-estar para a minha vida.Quando me focalizo nesses princípios espirituais, eles se tornam um campo magnético vivo de energia que atrai mais do mesmo através da Lei da Atração.Quando utilizo esta prática antes de ela ser uma emergência, ela se torna brilhantemente gratificante, principalmente porque me lembro, quando convido os princípios, de também pedir por Graça e Facilidade.
Estas são ferramentas espirituais poderosas que nos permitem mudar para novos campos de realidade pentadimensional onde nós nos tornamos a vibração em que focamos nossa atenção.Este Caminho do Coração significa que não há limitações para as abundantes demonstrações que receberemos da Consciência Pura quando convidamos a dádiva dos Princípios Espirituais em nossas vidas.
Como o Arcanjo Gabriel também diz: E Assim é.

Reúna-se a Shanta em A Arte de Se Tornar - Viver uma Realidade 5D num mundo 3D - de 9/9 a 12/12/12. Esta Série de Teleconferências, com a duração de três meses, reunirá duas vezes por mês para ativar e ajustar as frequências de energia que ajudam a trazer o poder do Princípio Espiritual para nossas vidas no final de 2012 e além.


Copyright © Shanta Gabriel.Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho.Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros.www.thegabrielmessages.com.Tradução:SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os Créditos

Forte terremoto sacode região costeira de El Salvador


Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um poderoso abalo sísmico de 7.4 magnitudes foi registrado nesta madrugada próximo à costa de El Salvador, a 01h37 pelo horário de Brasília. 
O violento abalo teve seu hipocentro estimado a 52 km de profundidade, sob as coordenadas 12.27N e 88.53W, aproximadamente a 116 km ao sul da cidade de Puerto El Triunfo e 133 km ao sul de Santiago de Maria.


Apesar da grande intensidade, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície. Quando acontecem no oceano, eventos dessa intensidade e profundidade podem provocar a formação e alertas de tsunamis, que inclusive chegou a ser emitido, mas logo em seguida cancelado pelo Centro Conjunto de Alertas de Tsunamis, do Pacífico.
Um terremoto de 7.4 graus de magnitude libera a mesma energia que 94 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 1888380 toneladas de TNT.
Importante: Esta notícia pode sofrer alterações ao longo do dia

http://www.apolo11.com

Enxame sísmico atinge a Califórnia e lembra hipótese do Big-One


Nas últimas 36 horas, o sul da Califórnia sofreu um verdadeiro bombardeio tectônico e registrou nada menos que 128 tremores de pequena e média magnitude. Apesar de os tremores serem comuns naquela região, o enxame sísmico chamou a atenção e lembrou que a região pode ser palco de um intenso terremoto a qualquer momento. 
A incrível sequência de abalos teve início às 12h53 pelo horário de Brasília, com o registro de um tremor de 3.3 magnitudes localizado a 17 km do norte-nordeste da cidade de Indio. O segundo sismo ocorreu quase seis horas depois, quando outra ruptura de 2.5 magnitudes foi detectada a 5 km de Brawley.Após esses dois tremores, todo o sul da Califórnia passou a tremer seguidamente, como se um verdadeiro bombardeio sísmico tivesse sido desencadeado a intervalos menores que 10 minutos. Todos os tremores registrados até às 22h31 BRT eram de magnitude baixa, comuns naquela região. Nesse instante um evento mais forte, calculado em 5.3 magnitudes foi detectado na mesma localidade de Brawley, a apenas 12 km de profundidade.A atividade sísmica permaneceu constante até ás 23h57, quando outro evento de magnitude 5.5 foi novamente registrado abaixo de Brawley. Até a manhã desta segunda-feira o USGS, Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, já havia computado pelo menos 128 tremores, a maior parte deles de média e baixa intensidade.





Apesar da atividade sísmica naquela região do Pacífico ser bastante comum, um enxame de tremores nessa quantidade foge aos padrões estatísticos. Normalmente, a falha de San Andreas - onde ocorreram os sismos - registra entre 4 e 12 tremores diariamente. Esse número pode atingir entre 30 e 50 quando ocorre um enxame sísmico. 

Falha de San AndreasA costa oeste dos EUA, especialmente a Califórnia, é um dos lugares com a maior atividade sísmica do planeta. É ali que se encontra a conhecida falha de San Andreas, uma gigantesca rachadura visível de 1300 km de extensão que marca os limites entre as duas maiores placas tectônicas do planeta: a placa norte-americana e a placa do Pacífico.
Apesar de não ser perceptível aos nossos olhos, naquela região a placa norte-americana desliza 14 mm por ano em sentido sudeste enquanto a placa do Pacífico se desloca em sentido oposto a 5 mm por ano. Vez por outra a resistência entre elas aumenta e a energia do movimento se acumula até ser repentinamente liberada. Esse deslizamento entre as placas causa grande instabilidade em todo o Estado da Califórnia e foi a causa do violento terremoto que abalou a cidade de São Francisco em 1906. 

Big One: O Grande AbaloDe acordo com o Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, USGS, o Estado da Califórnia tem 99% de chances de ser atingido nos próximos 30 anos por um grande terremoto superior a 6.7 graus e 46% de possibilidades para um tremor de 7.5 graus, que os habitantes locais chamam de "Big One", capaz de sacudir a cidade de Los Angeles com graves consequências. 
Um levantamento realizado em 2008 mostrou a existência de mais de 300 falhas em todo o Estado da Califórnia. 
Para os especialistas, se a região sofrer um abalo de forte intensidade, acima de 9.2 magnitudes, a energia liberada poderá ser suficiente para separar definitivamente parte d Califórnia do resto do continente americano. 

Foto: No topo, imagem feita por radar de abertura sintética (SAR) mostra o reservatório de Crystal Springs, assentado exatamente entre as placas tectônicas do Pacífico e América do Norte. A represa armazena milhões de litros de água em uma das rachaduras provocadas pelo movimento entre as placas. Na sequencia, sismicidade na região do enxame. Cada pontinho representa um terremoto desde 1900. A estrela marca a localização do tremor de 5.5 magnitudes próximo à cidade de Brawley. Créditos: Nasa/Jet Propulsion Laboratory/USGS, Apolo11.com.



http://www.apolo11.com

Mais de 135 terremotos na Califórnia e um de 7.3 em El Salvador


Mais de 135 terremotos na Califórnia e um de 7.3 no Equador


Dia 23 comentei com a galera no facebook que a Terra praticamente havia parado de tremer, tomei um susto hoje quando vi o número de terremotos, principalmente na Califórnia...
Entre os dia 21 e 24 ocorrem em média de 15 a 19 terremotos, quase metade do "normal", depois começou a subir e ontem dia 26, eu contei 135 terremotos sendo 97 só na Califórnia.
Parece que a Terra estava realmente "armazenando energia", acho que podemos esperar um grande terremoto ou a dispersão dessa energia assim, em vários sismos de pequena magnitude.
Para o bem das pessoas que moram naquela região, esperamos que seja a segunda opção.
Até agora (27/08 as 11:04 hrs) foram 57 terremotos, incluindo um muito forte no Equador de 7.3.Ate hoje, nunca vi algo assim, a não ser naqueles terremotos com magnitude maior que 8, que geram as benditas réplicas, mas não houve um grande na Califórnia que justifique esse enxame de terremotos acontecendo com magnitudes menores. 
Vamos acompanhar.
AbraçosRavena

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

OVNI sobre o Castelo Achalm, Alemanha



Há cinco dia, encontrei um vídeo na Internet que alegava mostrar um OVNI pairando em cima do Castelo Achalm, em Reutlingen, na Alemanha.  O ocorrido teria acontecido no dia 18 de agosto passado.  Na ocasião não postei o vídeo, pois para mim parecia óbvio que se tratava de computação gráfica, embora devesse colocar aqui para a avaliação dos leitores.Contudo, agora surge um novo vídeo mostrando o mesmo objeto, o qual teria sido filmado de quatro diferentes ângulos, por pessoas diferentes.Assim, como ele provavelmente vai ficar famoso, da mesma forma que o OVNI de Jerusalém ficou, aqui está para a apreciação de nossos leitores, forjado ou não:


Fonte do vídeo: n3m3Colaboração: Ronald Luso http://ovnihoje.com

Afinal, o homem esteve ou não na Lua?


A morte ontem de Neil Armstrong, reacendeu o debate a respeito do homem ter, ou não, pisado na Lua.  Assim, achamos adequado publicar a sugestão enviada por um de nossos leitores, de um artigo de Marília Juste apresentado noPortal G1 em 15/07/09, para celebrar os 40 anos da ida do homem até o nosso satélite natural:Astrônomo desmente mitos de que homem não teria ido à Lua
Veja o que é verdade e o que é mentira sobre a missão da Apollo 11.
Em 20 de julho de 1969 o homem pisou na Lua, mas muitos ainda não acreditam nisso. E apesar de astronautas terem voltado lá outras cinco vezes, o fato de que ninguém nunca mais tocou o solo lunar desde 1972 abriu margem para dúvidas de muita gente. Afinal: o homem foi mesmo à Lua ou tudo não passou de uma bem montada encenação americana? Para o astrônomo Ronaldo Mourão, um dos mais respeitados cientistas brasileiros, está claro: há 40 anos Neil Armstrong e Edwin ‘Buzz’ Aldrin chegaram sim à Lua.
 
 Os soviéticos
Para o cientista, a principal prova de que os americanos chegaram à Lua é simplesmente o fato de que seus inimigos, os soviéticos, nunca duvidaram disso. A URSS em 1969 tinha uma tecnologia avançada, um programa espacial de ponta e plenas condições de verificar se os sinais de rádio da Apollo 11 vinham mesmo da Lua. “Se os soviéticos descobrissem qualquer indício de que era uma mentira, eles iam fazer um samba enorme em cima. Não iam esconder de jeito nenhum”, afirma Mourão.
 Além do rádio, os soviéticos tiveram outras comprovações da missão. “Nos mesmos dias da Apollo 11, a União Soviética lançou a Luna 15”, conta o astrônomo. A Luna 15 foi uma sonda robótica importante. Tentando desmerecer o feito americano, os soviéticos queriam que ela fosse à Lua, recolhesse amostras e voltasse, mostrando que aquela história de levar gente para fora de órbita era perda de tempo e dinheiro (não deu certo e a Luna 15 se espatifou em uma montanha lunar um dia depois da chegada dos americanos).
 Antes disso, no entanto, a sonda serviu como prova para os soviéticos de que os americanos estavam mesmo por ali. Pela primeira vez na história, americanos e russos cooperaram no espaço – meio a contragosto, mas cooperaram. Para evitar uma tragédia espacial, com a sonda soviética colidindo com a nave americana, as duas agências trocaram dados sobre seus planos de voo. Ou seja: a URSS não apenas ouviu as transmissões de rádio vindas da Lua, mas também acompanhou o voo da Apollo 11.
Essa é, obviamente, a prova número 1 da chegada do homem na Lua. Mas ela não impediu a propagação de teorias que afirmam que tudo não passou de uma filmagem feita em um estúdio de Hollywood. E não é à toa. Quando a Nasa acabou com o projeto Apollo e passou a dedicar suas energias e verbas para as estações e os ônibus espaciais, ela deu margem para tudo isso se fortalecer. Conforme os anos passaram, o argumento “se o homem foi à Lua há tanto tempo, por que não voltou?” foi repetido a exaustão.

Clique na foto para ampliá-la.
É quase impossível falar da missão da Apollo 11 e não ouvir alguém dizer que “a bandeira está tremulando e na Lua isso é impossível”. Sim, é impossível a bandeira tremular no espaço. É por isso que ela não tremula.
 Preste atenção nas imagens: a bandeira americana não está voando. Ela está amassada, por que estava guardada em algum canto do apertadíssimo módulo lunar. É possível perceber que não há variação nas “ondas” da bandeira, não importa qual foto se veja. “Além de estar amassada, a bandeira se mantém ereta por que tinha uma haste superior que a mantinha assim”, explica Mourão. “Essa é a única maneira de ela não ficar para baixo, que é o que seria esperado na Lua, onde não há vento e a gravidade é um sexto da terrestre”, explica o astrônomo.
Para ler o restante do artigo, o qual esclarece outras dúvidas sobre a ida do homem até a Lua em 1969, favor acessar o site de origem do artigo: Portal G1
n3m3
Fonte: Portal G1
Colaboração: Péricles Rosendo da Silva
 

Bandeira americana está amassada e não tremula.

http://ovnihoje.com

SABEDORIA DOS ANJOS - ALEGRIA


SABEDORIA DOS ANJOS - ALEGRIA
ALEGRIASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn27 de Agosto de 2012

Deixe que a alegria seja a sua inspiração.
A alegria é a energia do coração. Você pode encontrar a alegria nos lugares aparentemente mais escuros, quando você olha com o coração. Busque a beleza e o amor em tudo o que faz, deixe que isto seja a sua força orientadora. Você não precisa simular esta energia. Basta pedir aos anjos para que ajudem a lhe mostrar a alegria onde você está, e eles imediatamente irão trabalhar para lhe mostrar a beleza e a luz, trazendo-as para você.
Quanto mais você busca as experiências alegres e age para criá-las por si mesmo, mais alegres se tornam as suas experiências de vida. Transforme a sua perspectiva usando ferramentas tais como afirmações e meditações. Naturalmente, um dos traços mais importantes a desenvolver para ajudá-lo, é acreditar e confiar que isto acontecerá, que você é digno e que, de fato, merece. Como você acredita, assim será.
Afirmação: “Eu posso encontrar a alegria em tudo o que faço.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA?


POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA?
POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA?PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN27 de Agosto de 2012.


Por que eu recuo e avanço em minha jornada?
Eu estive sempre trabalhando em meu caminho espiritual por muitos anos, de uma forma consciente e deliberada. Nem sempre foi fácil, mas eu sinto que fiz muito progresso e estou me sentindo muito mais centrada, tranquila e alinhada com o que eu quero para a minha vida. Ultimamente, eu tenho percebido que enquanto me torno mais confiante e confortável com o meu caminho espiritual, uma espécie de drama surge em minha vida e eu sinto que retrocedo para um modo de ser em que não quero estar, ou com pessoas que eu quero liberar. O que está acontecendo?
Resposta de Jennifer: 
Primeiro, congratule-se por ser capaz de perceber isto, a partir de uma perspectiva imparcial e ver o que está acontecendo ao seu redor, em vez de sentir que está presa a algo de que não tem nenhum controle. Você está confusa porque percebe as diferentes peças. Você simplesmente não tem certeza do por quê elas estão lá, ou como elas se encaixam. O aspecto mais importante disto, porém, é que você está começando a ficar consciente das diferentes vibrações de energia ao seu redor e você está fazendo uma pausa para considerar a sua resposta, em vez de reagir através das emoções.
A energia existe em muitos níveis diferentes de vibração, dentro e ao redor de nós. Podemos estar em qualquer nível de vibração energética que quisermos. Quando esta escolha é consciente, ficamos cientes de como estamos “escolhendo” a nossa vibração. Quando não estamos conscientes, o nosso nível de vibração está em nosso nível menos elevado, que é geralmente, algum aspecto do medo. Esta é uma escolha que acontece a cada momento e a cada situação. É um ciclo contínuo de movimento que, ou nos leva para níveis mais elevados de vibração, ou para níveis menos elevados. E sabemos onde estamos, com o que está acontecendo ao nosso redor: drama e caos, ou paz e alegria.
Outro aspecto disto é como as pessoas ao seu redor são afetadas pelas suas mudanças. Elas sentem a mudança em sua energia e sabem que se você se distanciar muito delas, elas não mais serão capazes de se conectar com você. Assim, elas criam o drama e o medo para atraí-la novamente para o seu nível, porque a outra única opção para elas seria elevar a vibração delas para que se equiparasse a sua. O drama é desconfortável agora para você, onde pode ter uma vez sido algo que você poderia tolerar, porque você não está na energia do drama. Assim, você não pode se conectar com isto e se sente mal.
Não tema perguntar se a energia de cada experiência ressoa com o que você quer em sua vida. Há uma equiparação com a sua intenção de paz, alegria e amor? Se não, você não tem que se conectar com isto. É a sua consciência desta escolha que lhe permite manter o nível de vibração em que você quer estar. Estas escolhas lhe serão sempre apresentadas, e você tem uma escolha quanto ao que aceitará e integrará em seu campo energético. Sua ferramenta mais poderosa é a sua capacidade de dizer: “Não, obrigada, isto não serve a minha intenção”, e libere isto. E ao permanecer centrada na energia de sua intenção, você mantém os seus níveis de energia e desenvolve uma confiança de saber que o drama e o caos aí estão, mas você não tem que se conectar com eles.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

ARCTURIANOS - A MATRIZ HUMANA DE CRENÇAS


ARCTURIANOS - A MATRIZ HUMANA DE CRENÇAS
A MATRIZ HUMANA DE CRENÇASO Grupo ArcturianoCanalizado por Marilyn RafaelleEm 26 de agosto de 2012


Nós viemos desejar a todos vocês um verão muito feliz.
Muita coisa está se realizando nesta época e nós vemos a luz de seu querido planeta Terra tornando-se intensa e desperta.
Muita coisa está para se manifestar como resultado de seu trabalho árduo, queridos; então não fiquem surpresos quando testemunharem muitas tradições começando a ruir.
Esta é uma época de transição e mudança para novos modos de ver, ser e viver.
Vocês ficarão agradavelmente surpresos quando o mundo finalmente se conscientizar de que não há necessidade de guerra, separação, crueldade e poder extremo de uns poucos.
Estes conceitos são resquícios de uma energia que agora está se concluindo para aqueles de vocês que escolheram avançar.
Este novo mundo é representado por novos modos de viver e ainda, eles não são nada novos, pois vocês agora simplesmente estão despertando para a percepção do que vocês são e sempre foram: UM.
Todas as coisas viventes estão conectadas em virtude de estarem e serem de Uma Consciência onipresente, onipotente e onisciente.
Como a manifestação da Fonte, vocês também são um com toda Ideia Divina dentro da Consciência Divina.
Pensem nisso, queridos - vocês realmente são um com as Ideias Divinas de abundância, alegria, paz, inteligência, perfeição, totalidade e muito mais.
Estas Ideias Divinas são mantidas por lei.
Se houvesse doença ou carência na Consciência Divina, ela seria mantida eternamente e jamais poderia ser curada ou mudada.
Muitos de vocês agora estão experimentando términos dolorosos: deixar para trás pessoas, locais e coisas que não ressoam mais com vocês.
Estas coisas, como vocês a conhecem, não são mantidas pela Lei Divina e sim, eram as expressões de seu estado de consciência na época em que elas eram importantes para vocês.
Não tenham medo de deixar ir amorosamente tudo que está terminado, porque isto pavimenta o caminho para formas novas e superiores daquilo que vocês amam manifestar-se em sua experiência - novos amigos, novas atividades, novas alegrias, pois nada real jamais pode ser perdido e sua ressonância nova e mais alta irá atrair para vocês aquilo que é perfeito para vocês.
Há duas áreas de forte crença firmemente entrincheiradas na consciência tridimensional e ambas estão provocando dor em muitos nesta época.
Estas duas são:
1. Crenças em relação a relacionamentos românticos e2. Crenças sobre o dinheiro.
Na energia tridimensional (dualidade e separação), os relacionamentos baseiam-se no conceito de "Eu sou a metade de um casal". "Eu preciso de você para me dar a energia feminina (crença masculina)", ou "Eu preciso de você para me dar a energia masculina (crença feminina)" e "Juntos nós somos completos". 
Este conceito foi mantido por vidas e ainda é imposto a vocês através de livros, filmes, programas de TV, familiares, amigos, igrejas, etc.
Entretanto, ao despertar para sua totalidade inata, vocês começam a entender que vocês já são totais e completos e que, como a manifestação da Fonte, vocês incorporam ambas as qualidades/energia masculina e feminina. 
Aqueles que estão espiritualmente preparados para esta conscientização, mas que ainda precisam integrar seu aspecto masculino ou feminino agora têm amplas oportunidades para praticar através das experiências da vida cotidiana que forçam um ou outro a assumir responsabilidades que até esta data acreditava-se serem do sexo oposto.
Vocês não podem avançar para as energias novas e superiores enquanto ainda acalentarem essa crença de que vocês são metades.
Todos têm ambas as energias masculina e feminina.É uma questão de equilibrá-las independentemente da forma física escolhida para esta vida.
Este despertar está provocando conflito em muitos casamentos e relacionamentos estabelecidos, pois, repentinamente, um parceiro percebe sua inteireza enquanto que o outro escolhe permanecer na antiga energia de ser a metade de um casal.
A outra área agora manifestando muitos problemas é a luta para liberar as crenças de carência financeira e limitação.
A humanidade cria a partir de seu estado de consciência - pessoal e também coletivamente. A consciência tridimensional sempre se manifesta como pares de opostos, porque ela é uma energia de dualidade e separação. Por essa razão, o mundo como vocês o têm experimentado vida após vida sempre conheceu carência e limitação, e se tornou o normal aceito.
Há uma matriz humana de crenças e ela está cheia de conceitos de carência com mais adição a cada dia. Seu trabalho é parar de declarar essas crenças como verdade e assim permitir que elas se tornem seu estado de consciência. Vocês estão preparados para ir além desta matriz de crenças e isto é difícil.
A abundância é mantida pela Lei Divina e agora vocês estão prontos para aceitar e abraçar isto.
Nós não os estamos orientando para permanecerem na pobreza repetindo uma e outra e outra vez: "Deus é tudo", enquanto não fazem nada, pois "simular um estado de consciência não alcançado, é humano".
A Verdade deve se tornar um estado de consciência percebida antes de ela poder se manifestar.
O que nós estamos dizendo é que é hora de dar o primeiro passo enquanto vocês consideram agir numa situação financeira, um passo de perceber que a Consciência Divina (o que vocês são em sua verdadeira essência) não contém nenhuma carência.
Reconheçam que vocês simplesmente estão sob a influência de conceitos e crenças falsas porque é tudo que vocês já conheceram - sem julgamento, sem culpa - apenas uma mudança para a conscientização nova e superior de que a abundância é para todos, mantida pela Lei Divina.
Esta é sua jornada, esta é a evolução - seu trabalho enquanto vocês evoluem.
Lembrem-se: vocês escolheram evoluir através da dualidade e separação e vocês estão fazendo um bom trabalho. Após assegurarem-se da verdade, então prossigam: deem os passos humanos que possam ser necessários nesta época.
Tudo está para mudar muito em breve e é por isso que nós os orientamos a deixar ir o apego cego às coisas e modos que não funcionam mais para vocês.
Vocês estão entrando numa nova conscientização que, por sua vez, os levará para um estado de consciência novo e superior.
Quando as pessoas tentam se agarrar ao que é velho e acabado e que não ressoa mais, simplesmente por causa de família, amigos, falso orgulho ou dever, elas se privam e provocam a si mesmas muita dor desnecessária. Mas sempre haverá o livre arbítrio e todos podem escolher quando e se desejam despertar.
Queridos, este é um novo tempo, um tempo de celebração, pois o que é real começa a se manifestar. Vocês não têm conhecimento disto através de sua mídia, mas está acontecendo muita coisa nos bastidores.
Apeguem-se ao seu centro da verdade o melhor que puderem em toda experiência de sua vida cotidiana enquanto visualizam seu campo de energia cheio de Luz.
Vocês são bombardeados com muito que é velho e falso enquanto o processo de purificação interior e exterior manifesta o caos. A Luz está forçando as ilusões criadas da energia sombria a virem à tona para que elaspossam ser vistas e liberadas.
Vocês estão começando a reconhecer este caos pelo que ele é - a manifestação do que são criações antigas e irreais de dualidade e separação.
A humanidade como um todo não está mais ressoando com ideias de guerra, apesar dos esforços intensos e contínuos daqueles que procuram manter vocês escravizados à crença de que a guerra é necessária para a sua segurança.
Vocês agora estão despertando para o que é real e para a compreensão de que o poder real é interior.
Nós os amamos e os parabenizamos por seu trabalho difícil, mas necessário, para despertar, queridos. Tudo está se desenrolando de acordo com o plano.
Confiem. Confiem. Confiem.
Nós somos o Grupo Arcturiano.


http://www.onenessofall.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE AGOSTO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Sua espiritualidade e crenças religiosas estão estagnadas sob as energias pesadas do julgamento, dogma, controle e ameaça de perseguição por eras.
Agora muitos dos seres humanos em iluminação no planeta estão tão dedicados ao apoio às mudanças no planeta que estão abordando as coisas com uma seriedade incrível também.
Queridos, nós transbordamos de amor por sua dedicação, mas sua espiritualidade é concebida para lhes trazer alegria!
Vocês estão se pressionando muito!
Aceitem a felicidade que vem de estar em seu alinhamento superior.Sintam a sensação de aventura e expectativa que vêm de criar a maravilhosa mudança.
Celebrem-se!Dancem!Riam!Amem!
Saibam que este é um tempo curto, mas fundamental, em seu planeta, então acalentem todos os segundos de magia e maravilha.
Ao saborear o processo, vocês o estão apoiando ainda mais e mostrando à humanidade a luz que é o essencial da iluminação.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

NÓS ESTAMOS NA SALA COM VOCÊS


NÓS ESTAMOS NA SALA COM VOCÊS
NÓS ESTAMOS NA SALA COM VOCÊSMensagem dos CéusTransmitida por UTEEm 27 de agosto de 2012

Queridos amigos,
Após ter recebido a última mensagem da Galáxia de Andrômeda , sinto-me mais próxima da situação para verificar a verdade de que alguma coisa grande em breve acontecerá.
E enquanto a sala era expandida, clareada com luz e alegria, a resposta já estava presente e parecia estar ecoando de novo e de novo do espaço infinito dos céus.
E parecia que a resposta era una com e inseparável do próprio espaço radiante.
Para entender o timing desta mensagem: nos céus não há tempo e a intenção já está resultando no presente, apesar de que possa parecer para nós estar no futuro.
"SIM, nós estamos ao redor do seu planeta, preparando-nos para descer!
Grandes coisas estão à beira de acontecer, o tempo não importa, na verdade, vocês existem verdadeiramente menos e menos no tempo, vocês estão percebendo mais e mais a presença do momento.
Então nós descemos em qualquer momento!E na presença já aconteceu!As expectativas nos céus são altas e a alegria é contagiante!
O campo de alegria está denso e carregado com êxtase!Deste campo tudo está nascendo em seu mundo para criar o novo mundo e liberar o velho.
Este campo é cheio de luz e profundamente radiante!Ele está gestando o evento que acontecerá em breve.
O Universo inteiro irá explodir de alegria e todas as civilizações estão se unificando em um coração."
Eu perguntei: Quem são vocês?
"Nós somos Seres Crísticos.Consideremos isto o suficiente!
Você sente nossa alegria no ar?É assim que nós preparamos vocês para a Mudança!
Tomamos uma decisão rápida: não esperar mais, e sim, remover agora, de uma vez por todas, todas as forças obscuras de seus reinos astrais.
Começamos uma operação imensa!Com forças reunidas somos capazes de fazer esta operação ser totalmente exitosa!
Vocês verão!Vocês esfregarão seus olhos, não acreditando no que vocês irão ver!
Esta operação é um grande ato de Celebração e Puja (cerimônia sagrada) nos céus.Ela é realizada com a Invocação do Alto, da própria Fonte, ou da Mãe Divina, como você adora chamá-lA.
Esta poderosa luz entrante serve de preparação em Gaia para a nossa chegada!
Vocês perceberão que esta Luz não será mais neutralizada!Os obscuros estão privados de seus poderes de interferir e diminuir o que é dado para vocês.
Nós estamos descendo.
Vocês podem não ver (nem todos verão) nossos corpos de luz, mas com toda certeza, todos que podem sentir e são sensitivos, podem sentir nossa luz.
Nós estamos presentes, muito mais agora do que já estivemos antes.Do nosso ponto de vista, nós estamos na sala com vocês.
Nós estamos oprimindo as trevas e agora eles estão totalmente interditados para agir de sua maneira usual.
Acabou, eles perderam."
Então eu ouvi:
Fim da transmissão.

VIDEO: 
WE, THE FORCES OF LIGHT, ARE HERE! NÓS, AS FORÇAS DA LUZ, ESTAMOS AQUI!

LINK YOUTUBE
Agora é a hora. Nós Estamos Aqui Cercando e Abençoando sua TerraNós Estamos mais perto de vocêsDo que vocês podem imaginar.Nós abastecemos sua vida,seu espírito,sua apreciaçãocom Luz Divina,com o Poderdo Amor.Nós nos aproximamosmuito de vocês.Vocês se lembram de nós?Sua própria Glória eVerdade de nossa Unidade?
Lembraré romperA casade seu esquecimento.Relembraré a Glóriade seu passadoe futuro.Abram eexpandam seu Êxtasepara o Horizontedo Infinito.Nós Estamos com vocês,vocês estão conosco.Sempre foi assim.Agora chegou a horade lembrar,de perceberO Deus, a Verdade,a Alegria que Vocês São.
Nas Asasda Felicidadenós retornamoscom aRevelaçãoda Eternidade.
Seus Céus Acimaestão Indo Além.O Tempo desapareceuna Flordo seu Coração.Sua Falaum Glorioso Corode Adoração,O Brilhoda DivindadeOutra vez torna-seo Seu Próprio Brilho.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com estainformação e +sem quaisquer alterações+. Se você tiver perguntas sobre ocompartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: SINTESE para postagem simultânea em:http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO