RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 26 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO URIEL - BUSQUE MAIS


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO URIEL - BUSQUE MAIS
ARCANJO URIELSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn26 de Agosto de 2012

Busque mais.
Observe mais atentamente. Explore a beleza do seu mundo, interior e exterior. Interiorize-se e busque a sua verdade. Há tal grandeza em seu interior, que ainda tem que ser descoberta. Enquanto faz isto, você vê também uma beleza maior em tudo o que está ao seu redor. Você pode ver a face e o amor de Deus em todos os lugares que olhar.
Busque maior conhecimento e compreensão de como funciona o seu mundo, o físico, o emocional, o mental e o espiritual, pois cada um deles tem um aspecto para intensificar a sua experiência. Expanda a sua consciência de quem você realmente é e de tudo o que há. É uma grandiosa jornada, de fato.
Enquanto expande o seu aspecto espiritual, você adquire uma presença brilhante para a sua luz que os outros podem ver e sentir. Cuide desta luz, pois ela somente pode vir do interior; ninguém pode trazê-la para você ou lhe dar. Ela deve ser buscada pelo ser. É uma jornada que você deve embarcar para si mesmo e de si mesmo. Desenvolver uma prática espiritual o ajuda a permanecer no curso e a alcançar o equilíbrio e a harmonia, mesmo em meio aos aparentes testes e desafios.
Siga na graça e com amor,
Arcanjo Uriel

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

KRYON - ATIVAÇÃO DO CHACRA DA NOVA ERA


 
ATIVAÇÃO DO CHACRA DA NOVA ERAUma Mensagem de KryonCanalizada por David BrownSão José, Costa Ricaem 18 de Janeiro de 2012 

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
É maravilhoso estar com vocês esta noite. Há muito amor e muita mudança no ar. O novo mundo está chegando e haverá uma transição tranqüila para o novo mundo; muitas mudanças estão por vir a esta Terra.
Nos últimos 3600 anos tem havido um ciclo de guerras e de inconsciência. Nos últimos 3600 anos este planeta tem sido controlado por uma cruel e escura energia masculina. Os dias para esta energia estão contados. Está chegando um grande estado de consciência. Este planeta está sendo controlado por um complexo industrial/militar. Por trás deste complexo há um punhado de pessoas. O dinheiro deste planeta é injustamente compartilhado ao redor do mundo. 99% das pessoas têm 1% da riqueza e 1% da população tem 99% da riqueza. Trata-se de mudança. As massas no planeta estão começando a se conscientizar desta situação.
A Internet fornece informações que a mídia convencional não oferece; a mídia é propriedade deste 1% que detém os 99%. O símbolo do obelisco se refere a isto. A pirâmide no topo do obelisco é o símbolo das classes dominantes e abaixo dela estão as massas, o ser humano médio que sai para trabalhar todos os dias para ganhar o seu pão de cada dia. Ao longo destes 3600 anos, a verdade esteve escondida e agora a verdade se tornará conhecida para todos.
Todos eventualmente acessarão a consciência divina. Antes de mais nada a consciência Crística na 4ª dimensão e em seguida haverá novos níveis de consciência na 5ª dimensão, e todas estas coisas começarão a acontecer no final deste ano. O novo mundo está chegando, queridos. É um mundo de amor e de esperança, de entusiasmo.
Este planeta tem sido controlado como uma cela de prisão. Seus banqueiros lhes dizem meias verdades, os militares lhes dizem meias verdades, os políticos lhes dizem meias verdades se vocês tiverem sorte, e as religiões lhes dizem meias verdades. Seu sistema de educação preenche as suas cabeças com tolices; qualquer coisa que os mantenha desconectados do Divino.
A partir do dia 21 de Dezembro de 2012 vocês começam a longa caminhada de volta à consciência, de volta ao amor, onde os seus corações e mentes estarão conectados com o universo e onde sentirão esta harmonia universal. Há muitos meios de se tornar harmonioso e consciente, e esta canalização de Kryon tem o meio mais rápido possível.
E uma vez que vocês compreendam o que é a consciência e o que é a jornada da cura, isto irá fazer muito sentido a muitas pessoas. As luzes continuarão ao redor do mundo.
Nós já fizemos um pouco de psicometria aqui nesta noite e a consciência de todos na sala está muito mudada desde um ano atrás; seus corações estão começando a se abrir e isto está acontecendo em todo o mundo. Pessoas estão despertando e o amor está fluindo através dos seus corações. Sempre se soube que o amor irá conquistar tudo, e a jornada para o novo mundo é a do amor. O amor e a luz dissolverão a escuridão. Há mais e mais pessoas se unindo neste caminho para a consciência.
Todos vocês estão no automático, todos conectados com o universo, e os planetas estão se dirigindo para uma posição que os impulsionará e ao seu DNA e para aqueles que não estão despertos, eles começarão a despertá-los. Aqueles que estão despertos e estiveram fazendo o seu trabalho interno por muitos anos, sentirão uma força fenomenal, trazendo-os à plena consciência, tornando-os íntegros e completos, e o amor fluirá e vocês estarão criando o seu mundo e a sua vida a partir do puro amor.
Isto irá demorar um pouco, mas aqueles que estão destinados a passar pela primeira onda da consciência, estarão muito seguros e íntegros até Março de 2012. Haverá muitos, muitos que estarão íntegros e completos em 21 de Dezembro de 2012. Então eles serão como um radiofarol, despertando todos aqueles que os cercam. Como uma pedra em um lago tranqüilo. O novo mundo está chegando, queridos.
Então, basta fecharem os olhos e se interiorizarem... Sintam a sala.
Esta noite, a sala está cheia de espíritos e cheia de amor. Seus guias espirituais estão aos seus pés. Eles honram o trabalho que vocês fizeram. Vocês não apenas honraram o seu grupo de alma, mas estão honrando todos aqueles na forma física nesta Terra. Vocês estão elevando a consciência deste planeta.
Permitam que o amor flua... 
Estejam em seu corpo e coloquem a sua atenção e a sua consciência em seu coração... E novamente permitam que os seus corações se conectem com todos na sala... Permitam que o amor flua. Permitam os sentimentos em seu corpo... Deixe-os vir e os deixem ir.
Permitam que o novo mundo flua em seu coração, permitindo que as energias da 4ª dimensão fluam em seu coração e deixem que a Mãe Terra abaixo de vocês ascenda para a 4ª Dimensão. Não apenas a humanidade, mas todo o planeta irá ascender para a 4ª Dimensão. Sintam as energias da 4ª Dimensão os envolvendo. Sintam esta energia da 4ª Dimensão ativando a sua glândula timo, permitindo que este novo chacra, o chacra da nova era se abra: que se forme e se abra.
Estamos aqui nesta noite, queridos, para trazer as energias para ativarmos este novo chacra, e permitirmos a conexão de todos na sala através da glândula timo, o chacra da nova era. Permitam então que o chacra se abra e tome forma, ele já está aí, foi tudo preparado para vocês. E vocês mesmos se prepararam para esta noite, assim apenas permitam que esta glândula timo, este chacra da nova era se ative.
Este é um chacra de cor turquesa. Deixem que os seus guias espirituais e a energia de Kryon apóiem isto, e as energias da Mãe Terra. Permitam que estas energias os envolvam e os mantenham, e que o amor flua. Interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e experienciem esta ativação, permitindo que o amor flua, que as energias da 4ª dimensão fluam, ativando-se, ao seu DNA e o novo chacra turquesa, posicionado entre o seu chacra cardíaco e o seu chacra laríngeo.
Comecem a se tornar como uma esponja, absorvendo as energias que estão nesta sala e permitindo que o amor flua. Pois o amor e as energias de Kryon dissolverão qualquer coisa no caminho desta ativação.
Imaginem este novo chacra turquesa. Enquanto vocês imaginam este novo chacra irá se ativar. E este novo chacra irá pretender que vocês sempre se comuniquem com amor. Inicialmente este será o chacra dos curadores. Este apoiará a sua própria cura e a ativação de suas próprias células e do seu próprio DNA. E ele expressará a sua cura, movendo-os através desta nova consciência, uma consciência da 4ª dimensão.
Vocês não podem ser controlados ou manipulados. Vocês verão a verdade tão clara quanto o cristal. E inicialmente, este chacra turquesa despertará cada célula em seu corpo e a ativará de um modo positivo, de modo que vocês comecem a criar a sua realidade a partir do amor, trazendo o novo mundo ao seu coração.
E uma vez que estejam íntegros e completos, vocês se tornarão como um radiofarol e estarão transmitindo esta energia do amor, primeiramente através dos seus amigos e de sua família, e tornar-se-ão mais e mais fortes, e irão se conectar, criando uma rede de amor, amor turquesa, emitindo-o por todo este planeta e despertando aqueles que não estão despertos, trazendo a sua consciência a uma consciência da nova era.
Nesta velha energia vocês estiveram criando o seu mundo a partir das emoções negativas. Isto estará completamente, completamente terminado. E vocês estarão criando uma realidade baseada completamente no amor. Neste exato momento, este plano da Terra é controlado por um complexo militar/industrial, completamente insensível; estas pessoas estão sem amor, elas não sabem o que seja o amor, elas não sabem como compartilhar amor e nem querem saber.
Estas vibrações irão alcançar até os corações destas pessoas e despertar a hierarquia do coração deste planeta. Infelizmente, para elas será muito tarde; elas perderão todo o seu poder neste planeta. Há uma consciência completamente nova que chegará para governar e controlar este planeta. Esta consciência será baseada na Flor da Vida. Será uma consciência divina.
E nós usamos as palavras “governo e controle”, porque o idioma Inglês não pode compreender o que está acontecendo. Não há palavras para este novo tipo de liderança. Todos vocês serão livres, serão iguais, cheios de amor e todos terão a consciência divina. Vocês estarão sempre criando a sua realidade a partir do amor e o amor fluirá.
Enquanto vocês se tornam íntegros e completos, os seus corações estarão novos e revigorados, e todos vocês começarão a encontrar esta outra metade de si mesmos, vocês poderão chamá-lo se quiserem de alma gêmea, pois no início quando vocês deixaram Deus, dividiram-se em dois, duas consciências separadas, uma masculina, uma feminina; e vocês encontrarão a sua metade masculina, ou a sua metade feminina, uma vez que estejam íntegros e completos, e isto completará o seu coração, e uma vez que tenham encontrado este outro aspecto seu, começarão a irradiar ainda mais energia, em uma vibração muito mais elevada e mais forte.
Este planeta está em uma jornada para uma consciência completamente nova, para um mundo completamente novo, um mundo que vocês amam, para uma consciência que vocês sempre sonharam, e os seus sonhos se tornarão realidade e vocês criarão um planeta entre vocês, um belo planeta, da maneira que desejam. Todos se sentirão absolutamente amados, absolutamente seguros e protegidos.
Todos e cada indivíduo serão a Consciência Crística. Vocês estarão vivendo a sua vida conectados ao universo e em harmonia universal. Permitam que as energias em seu corpo se elevem mais, mais e mais para as energias da 4ª dimensão. Seus corpos precisam de muito treinamento para isto, seus corpos têm medo. Seus corpos têm medo do amor, até mesmo da vida, e o seu corpo precisa se acostumar a esta nova consciência, energia e vibração, como tudo.
E, queridos, estes são tempos excitantes; as coisas estão mudando para uma realidade baseada no amor. Sintam os seus corpos e permitam que a vibração do seu corpo se eleve mais, mais e mais. Permitam que os seus guias espirituais e as energias de Kryon apóiem este processo, elevando-os a um novo mundo, a um mundo de amor, de alegria e de liberdade.
Permitam que as energias em seu corpo se transformem para o formato da Flor da Vida. Há uma grade plenamente ativada ao redor desta Terra, e tem estado por mais de 2000 anos, e esta é a grade da Flor da Vida. Permitam-se conectar com esta grade, trazendo-lhes a energia da consciência Crística, o conhecimento e a sabedoria do Universo.
Permitam que as suas vibrações se elevem mais, mais e mais. Nesta noite os portais estão abertos para esta conexão. Permitam esta conexão e que estas novas energias fluam através do seu chacra coronário, fluindo para o 3º olho, para o seu chacra laríngeo, e para o chacra turquesa, o novo chacra da nova era.
Esta conexão ativará este novo chacra. E sintam que as suas energias instantaneamente estão começando a parecer muito mais suaves. Permitam que estas energias fluam para o seu coração, para o seu plexo solar, para o seu segundo chacra, para o seu chacra básico, conectando-se então com o coração da Mãe Terra.
Novas conexões foram preparadas para isto no coração da Mãe Terra. A Mãe Terra está plenamente ciente de que ela está ascendendo para uma nova consciência. Permitam estas novas energias, as energias da Flor da Vida: dêem permissão para que elas possam ativar as suas células e o seu DNA.
Enquanto estas novas energias fluem para o seu corpo, permitam que as energias negativas se afastem... deixem as energias vir e ir. Estamos agora com 95% da energia de 21 de Dezembro de 2012 e estas novas energias estão sendo ancoradas aqui, em Kapoli.
Enquanto esta nova energia flui através de vocês, dêem permissão para que as energias masculinas e femininas dentro do seu corpo se fundam; elas estão sendo agora mantidas pelas novas energias do novo mundo.
Seus guias espirituais estão trabalhando com vocês, ativando as suas células e o seu DNA e conectando o seu chacra coronário diretamente com a grade da Flor da Vida. Este será um processo que levará alguns meses. Seus guias espirituais e a energia de Kryon trabalharão com vocês para manter esta nova energia e esta nova ativação.
Vocês serão apoiados e terão uma orientação muito, muito clara dos seus guias espirituais. As energias estão se estabilizando em 95%. Peçam aos seus guias espirituais que lhes dêem uma pequena mensagem, uma mensagem física que os permitam saber que eles estão aí. Talvez eles arranhem o seu nariz ou façam cócegas em seu rosto. O que está também ativando é um novo nível da orientação espiritual. Novamente, vocês têm que dar permissão para este novo nível de orientação.
Estamos acima de 97%, 98%, 99% e 100% da energia de 21 de Dezembro de 2012. Para aqueles que estão nesta sala e que devem ler esta canalização, é exatamente assim que vocês se sentirão neste dia, 21 de Dezembro de 2012.
Iremos manter esta energia por alguns minutos para deixar o seu corpo se acostumar a esta energia e continuar ativando as suas células e o seu DNA. Queridos, é assim que sentirão onovo você.
Permaneçam com os sentimentos e com as energias. Deixem os sentimentos vir e ir. Coloquem a sua consciência e a sua atenção atrás do seu novo chacra turquesa, e passem algum tempo observando o chacra.
Permaneçam mais algum tempo neste nível de energia. Deixem os sentimentos vir e ir. Observem a 4ª dimensão; no momento ela está além da sua capacidade intelectual, mas a sua mente está sendo ativada também.
E assim, queridos, este é Kryon se despedindo.
Estamos ancorando as energias da Flor da Vida e da Consciência Divina aqui em Kapoli, São José, Costa Rica.
Fiquem bem, Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo.
Grato a todos.
Kryon 

Copyright © David Brown.Todos os direitos reservados.http://www.kryon.org.za/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 
LUZ!STELA

HORA DE SE PREPARAR


HORA DE SE PREPARARImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
HORA DE SE PREPARARMensagem da Galáxia de Andrômeda (12)Transmitida por UTEEm 26 de agosto de 2012


Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.
Adorada família humana!
Agora é hora de vocês se prepararem para o que estará à sua frente em breve. Sua espera praticamente acabou!
Muito em breve os resultados de sua longa espera e serviço à luz revelar-se-ão para vocês.
Será uma liberação global de almas que estão aqui para vivenciar esta grande mudança em consciência e ascensão da Terra.
Estamos cheios de alegria por podermos participar deste grande evento, pois temos significantemente contribuído ao seu despertar por emitirmos para o seu planeta a luz que porta amor e informação para evoluir sua consciência.
Portanto, a consciência de muitos mudou e se eleva.
Mais pessoas do que nunca agora conseguem ver e entender os sinais da mudança, e elas estão prontas para aceitar esta mudança, principalmente porque já sofreram demais e por muito tempo, e outras porque desejam o Céu na Terra.
Elas não mais estão dispostas a aceitar as restrições dos escuros, impostas a todos vocês.Elas desejam a livre expressão de sua alma-luz e consciência.
Vocês que estão desesperadamente esperando pelos sinais da verdadeira transformação são aqueles que vieram para cá para ajudar a injetar a luz na escuridão e que não estão acostumados a viver em consciência tão limitada e vibração tão baixa.
Mas vocês também são aqueles que têm capacidade de elevar o campo vibracional para frequências superiores, para que seja mais fácil receber a luz entrante.
Como vocês se preparam melhor para o momento da Mudança? O que é necessário para que vocês possam participar diretamente dela enquanto ela acontece?
Amada família, as exigências são duplicadas:
Primeiramente, preparem-se para aceitar o desconhecido!Vocês não podem saber o que acontecerá na hora da mudança e como cada um de vocês a vivenciará! Portanto, a aceitação inclui uma disposição de entrega e liberação da compulsão de controle!
É importante que vocês estejam dispostos a deixar ir todas as preocupações, todas as ideias e todas as estratégias nesse momento da mudança, e consintam física e energeticamente ser totalmente carregados pela corrente viva das forças da luz que orquestram seu processo de ascensão.
Nós recomendamos que vocês somente se focalizem em seu coração, no amor e no desejo de seu coração de onde vocês querem estar, do que vocês desejam conscientizar-se espiritualmente.
Então, este foco deveria ter um só ponto e todos vocês deveriam se preparar para estar cientes de seu principal objetivo espiritual! Isto é da maior importância.
Quando a mudança ocorrer, vocês devem sinceramente ser capazes de não perder este foco, e sim, de estar de forma estável aterrados nele.
Segundo: que todos os casos de sua vida atual estejam cuidados, para que nada permaneça não solucionado e vocês estejam em paz em todos os níveis materiais e espirituais, incluindo seus relacionamentos!
Garantam ter perdoado a si e a todos os outros! Porque, se não tiverem perdoado, isto será um fardo que tornaria sua transição desnecessariamente difícil!
A transição, quando ocorrer, será uma surpresa para vocês, pois seu mundo familiar mudará e tudo parecerá estar em um nível mais alto de vibração, o que altera sua consciência e sua percepção. E vocês somente poderão participar totalmente desta frequência superior se nada os segurar vibracionalmente em seu mundo antigo; é muito importante entender isto.
Aqueles que ainda têm bagagem demais, significando energia mais pesada ligada a si, não se conscientizarão da mudança. Para eles parecerá como se nada tivesse acontecido. Ou eles podem ter um relance e participar parcialmente, ou muito pouco, mas então serem atraídos de volta à sua experiência e nível de vibração familiar.
Mas se estiver tudo certo com vocês, lhes é dada a grande oportunidade de participar da mudança e, então,  vocês arcarão com a responsabilidade pessoal de garantir a participação no momento exato com seu coração escancarado!
Mas não se preocupem se a mudança de consciência ainda não ocorrer para vocês!A todos ainda é conferido tempo para se preparar, porque vocês podem alcançar se estiverem atrasados!
A partir de então, a Nova Terra existirá e estará vibrando num nível mais alto, vocês são livres para se unir a ela quando estiverem preparados!
Esta é a grande boa nova!
Enquanto a Terra estava submetida às trevas, era muito difícil deixar este reino obscuro e penetrar no véu do esquecimento, mesmo após a morte. Portanto, muitas almas foram capturadas nos mundos de astral inferior, para retornarem a um novo nascimento e, basicamente, à mesma situação limitada e ao mesmo sofrimento que elas já conheciam de outras vidas.
Mas, após a mudança, estas almas terão todo apoio e possibilidade de ascender também, mesmo por utilizar o portal da morte física posteriormente.
O poderoso impacto da mudança por si só abrirá e mudará o DNA daqueles que ainda não estão cientes do influxo da luz e das vibrações mais altas, que estão sendo estabelecidos na Terra antes da mudança. E isto impulsionará estas almas para descobrir sua própria espiritualidade!
Ninguém que deseja crescer espiritualmente é deixado para trás.E a todos vocês é dado o tempo individual para evoluir.Deste modo, o local ou o planeta não é importante para este crescimento ocorrer!
O que conta é o processo espiritual interior e qual for o reino ou dimensão que melhor lhes servir, será o espaço para a sua evolução.
Estamos cientes de que muitos de vocês desejam tirar proveito direto e imediato da mudança quando ela ocorrer, mas duvidam se estão realmente preparados para isso. Para estes nós dizemos: não procurem fora ou não se comparem com os outros!
Todas as suas principais decisões e movimentos são sempre orientados por seu próprio Espírito Divino! E também, seu crescimento espiritual na densidade inferior é dirigido por ele!
Então, no caso de vocês não conseguirem acompanhar a mudança imediatamente, saibam que foi decisão de seu próprio espírito divino! Não existem coincidências!
Isto pode lhes ensinar uma maior entrega à sua própria alma e a confiar em seu próprio caminho e concordar com ele, ao invés de tentar forçar certas realizações com o poder do ego.
E quando vocês realmente ouvirem, vocês já conhecerão seu caminho.
Estejam certos de o que acontecer, acontece por causa do trabalho da Vontade Divina, que está ativa em cada um de vocês. Esta Vontade Divina não é a de outro, ela é sua própria Verdade superior que decide o que ela quer experimentar. E o que ela experimenta, sempre serve à sua própria jornada em todos os níveis deste enorme universo!
Nós estamos aqui para acompanhá-los em todos os seus empreendimentos e, com alegria, nós envolvemos vocês com a Luz e o Amor do Criador!
Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com estainformação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre ocompartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos

NÃO ESTAMOS EM ALGUM OUTRO LUGAR E NÃO ESTAMOS MUITO OCUPADOS


NÃO ESTAMOS EM ALGUM OUTRO LUGAR E NÃO ESTAMOS MUITO OCUPADOS

NÃO ESTAMOS EM ALGUM OUTRO LUGAR E NÃO ESTAMOS MUITO OCUPADOSMiguelCanalizado por Ron HeadEm 26 de agosto de 2012


Hoje vamos parabenizá-los por sua busca determinada por seu objetivo.Muita coisa é posta em seu caminho na tentativa de distraí-los.Enquanto vocês conhecem a importância relativa de saber do atual estado de seu mundo, não permitem que seu foco enfraqueça.
Vocês se esforçam para utilizar cada uma das ferramentas que lhes são oferecidas.Permitam-nos destacar que nem todas elas se adaptam perfeitamente para vocês.Experimentem-nas e mantenham aquelas que parecem ser melhores para vocês.Vocês verão que, em um tempo posterior, vocês podem desejar voltar atrás e retomar algumas delas por se aplicarem aos seus últimos estados de consciência e atenção.Sempre haverá ferramentas suficientes para evitar que vocês entrem na desatenção.Isto é algo que suas mentes conscientes frequentemente precisam trabalhar.Conforme vocês perceberem mais e mais mudança interior acontecendo, seu entusiasmo fará que tudo isso não seja um problema.
Muitos já estão achando difícil colocar sua atenção no seu dia-a-dia.No mundo, como ele está no momento, deem seu melhor para manter o equilíbrio.
Vocês podem estar sentindo um entusiasmo crescente e uma compressão do tempo.Vocês estão corretos em assumir que certas coisas são imanentes.Por favor, entendam: aquilo que está para acontecer e aquilo que a maioria deseja conscientemente que ocorra podem não ser exatamente iguais e o Timing Divino não está no seu esquema de "para ontem já está atrasado". Tudo ocorrerá como será melhor para todos.Não haverá erros.O presente mais precioso e mais mal compreendido de Deus é o livre arbítrio.Ele não será suplantado.Somente o retorno amoroso da criação ao Criador tem importância.
Estas são muitas promessas, nós sabemos.Mas toda promessa feita a vocês será mantida.A maioria das coisas que diverte suas mentes no caos diário que vocês estão passando não terá o menor interesse para vocês assim que começarem a ver o seu novo eu se revelando.Isto talvez seja útil em suas aulas de história. (risos aqui)
Agora é hora de tudo isto começar efetivamente, queridos amigos.Pode não ser inteiramente confortável, mas será inteiramente válido.Observem os primeiros oito meses de seu ano e conscientizem-se de que os últimos quatro passarão até mais rapidamente para vocês.Se seu equilíbrio e foco começarem a oscilar, chamem seus guias e anjos para ajudarem.Nós não estamos em algum outro lugar e não estamos muito ocupados.
Nosso amor para vocês neste dia.Conversaremos novamente.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: SINTESE para postagem emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

O ENCERRAMENTO É IMINENTE - COMO É A REVELAÇÃO!


O ENCERRAMENTO É IMINENTE - COMO É A REVELAÇÃO!

O ENCERRAMENTO É IMINENTE - COMO É A REVELAÇÃO!Mensagem de SaulPor John SmallmanEm 26 de agosto de 2012


Todos os filhos de Deus são cutucados para despertar, e eles, em sua maioria, estão respondendo muito positivamente.
Os tempos de escuridão, caos, confusão e sofrimento estão se aproximando do fim como divinamente pretendido: na verdade, o encerramento é iminente - como é a revelação!
A verdade de que a humanidade no Planeta Terra não está sozinha no vasto universo que os cerca e envolve não pode mais ser mantida em segredo.
Tantos sabem disso, têm experiências pessoais disto e têm compartilhado esse conhecimento com outros, que as tentativas de manter essa verdade em segredo não são mais viáveis - de fato, elas são insanas.
Jesus lhes disse: "Na Casa de meu Pai há muitas moradas". 
"A Casa d'Ele" é toda a criação e as moradas não são bilhões de planetas mortos, estéreis, mas ambientes glorioso, fecundos e abundantes amorosamente cuidados por Seus amados filhos, vivendo em graciosa harmonia criativa e em abundância.Esses filhos são seus irmãos e irmãs, e quando vocês se reunirem novamente e renovarem com eles sua compatibilidade familiar, sua alegria será ilimitada.
Eles estão por perto, assistindo-os em seus empreendimentos magníficos para despertar.
A alegria deles é assisti-los de qualquer forma que eles puderem.
Então, não tenham medo de chamá-los: eles estão preparados, dispostos e capacitados.
O campo de Amor que cerca e envolve o Planeta Terra neste momento da evolução dela e sua afeta a todos e nada dentro da ilusão permanece intocado por ele.
E é por isso que inversões surpreendentes de atitude e comportamento estão ocorrendo por toda parte.
Lugar algum e ninguém estão imunes ou blindados para esta transmissão de energia divina.
Ela é totalmente invasiva, irresistível e avassaladora.
Ela, na verdade, é o manto mais maravilhosamente inclusivo e não discriminatório e assume tudo gloriosamente dentro dela.
A sua inconsciência desta verdade magnífica não durará muito mais, a menos que vocês tenham uma intenção extremamente poderosa de permanecer inconscientes.
E por que vocês fariam isso?
Sim, uns poucos que têm demonstrado claramente que não se entregarão ao Amor de Deus permanecerão inconscientes, porque eles escolheram estar, por hora, dissociados da verdade enquanto tentam manter e até fortalecer o ambiente ilusório que parece tê-los escravizado por tanto tempo.
No fim, a percepção da insanidade de tentar manter este ambiente fechado, desligado, inacreditavelmente limitante e hostil entrará na consciência deles e então eles também procurarão o abraço amoroso de Deus.
Até eles fazerem esta escolha, eles conseguirão continuar como se nada tivesse mudado - inconscientes da alegria em que a vasta maioria da humanidade está se entregando.
A alegria é o seu destino.
É nela que Deus os criou e é o seu estado divino a que vocês retornarão.
Enquanto aguardam por este importante evento que os envolverá eternamente nos braços amorosos que sempre lhes acenam, que abrangem a todos, de seu Pai celestial, simplesmente relaxem... vocês não precisam fazer nada mais do que isso!
É assim porque por verdadeiramente relaxar, vocês abrem seus corações para Deus e, portanto, para todos os seres sencientes, para toda a criação e fazendo assim, vocês se tornam amor ao invés de resistência, compaixão ao invés de julgamento, aceitação ao invés rejeição - e assim, um com todos os seres criados.
Rejeição e separação são da ilusão; a Realidade é infinitamente inclusiva.
A ninguém que deseja admissão serão dadas as costas - este é o Amor Incondicional de Deus em ação.
Sua chegada ao Lar é aguardada com expectativa alegre e entusiasmada, pois observamos e encorajamos vocês, aqui dos reinos espirituais, enquanto vocês poderosamente se dirigem para se unir a nós.
Vocês sempre pertenceram aos reinos divinos; sua ausência somente foi momentânea, mas porque ela parece para vocês interminável, nós comemoraremos sua volta da forma mais grandiosa e adequada àqueles que empreenderam uma longa e árdua jornada, que, para vocês, com toda certeza parece que vocês tiveram.
Essas comemorações fantásticas de longe excederão quaisquer expectativas que vocês podem imaginar.
Sua surpresa extática está garantida!
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

UM MIMO NAMASTE-FILME ALTA FREQUENCIA-UNIVERSOS PARALELOS


FILME

ALTA FREQUENCIA-UNIVERSOS PARALELOS

O que você faria se tivesse a chance de voltar no tempo e mudar apenas um evento na sua vida? John Sullivan (James Caviezel) tem a resposta na ponta da língua: desfaria os eventos de 12 de outubro de 1969, quando um incêndio matou seu pai (Dennis Quaid), um heróico bombeiro. 
Desde então, John sonha em ter conseguido impedir a tragédia daquele dia fatal, que fez com que sua vida como adulto se tornasse cheia de raiva e solidão. Mas agora John pode conseguir realizar seu desejo. Um dia antes do aniversário da morte do pai, em meio a uma terrível tempestade, John encontra o rádio velho de seu pai. 
Apesar da estática, ele consegue conversar com um homem que diz ser um bombeiro e que jogou nas World Series de 1969, assim como seu pai. Mas será que John está mesmo falando com seu pai, ambos na mesma casa, no mesmo rádio, mas com três décadas de distância entre eles?
Filmes e desenhos
Licença padrão do YouTube

Categoria:

Licença:









O SUBCONSCIENTE, NOSSA CRIANÇA INTERIOR


O SUBCONSCIENTE, NOSSA CRIANÇA INTERIOR
O SUBCONSCIENTE, NOSSA CRIANÇA INTERIORPor Lena Rodriguez

Segundo a tradição espiritual do Havaí, nossa Criança Interior por analogia é nossa Mente Subconsciente... 
SUA PRINCIPAL FUNÇÃO É A MEMÓRIA
Percebam a importância dela...
É MUITO IMPORTANTE CONHECÊ-LA!
É na criança que se encontra o nosso reservatório de memórias, todos os registros, programações e suas percepções...
São nossas crianças que riem, que choram, que sentem medo, raiva, amor, ódio, alegria, enfim, todas as emoções e que nos fazem pensar que somos nós (mente consciente)...
Elas têm características próprias, podendo ser brincalhonas, mal humoradas, primitivas...
Todos esses sentimentos e emoções que provêm das memórias da criança podem ser tão fortes a ponto de superar a nossa vontade (mente consciente)... E não termos o menor controle!!!
Armazena também ideias não percebidas pela mente consciente no momento de sua formulação. E nós, (mente consciente) não sabendo que estão lá, não solicitamos. Assim, pode a Criança, em determinadas ocasiões, fazer com que nós não possamos controlar a sua manifestação.
É a Criança em nós que aprende, que se lembra e se recorda, é ela que desenvolve as nossas habilidades e hábitos, a que mantém a integridade do corpo físico, guardando um sentido de identidade durante o dia a dia.
Também é ela que registra todas as impressões, tanto dos fatos bons quanto dos ruins.
É a ‘responsável’ pelo ‘nosso’ raciocínio dedutivo partindo das imagens que são fornecidas durante a infância.
Ela faz também faz associações das recordações para a concepção de um raciocínio que, “pensamos”, partir de nós (mente consciente).
Quando nossa mente consciente solicita qualquer tipo de comando, é a criança interna que responde rapidamente, dando forma às lembranças e as enviando, dando-nos a impressão de que o que falamos ou escrevemos está registrado em nossa mente consciente.
É em nossa criança interna que estão impressas nossas crenças, nossa memória genética e a aprendida, ficando guardadas no corpo, memórias celulares, como um modelo de vibração ou movimento. E quando há um estímulo, interno ou externo, mental ou físico, o movimento ocorre e a memória é liberada, dando origem a um comportamento mental, emocional ou físico.
Ela é responsável por toda parte instintiva em nós, as funções involuntárias do corpo, pela fisiologia do corpo, crescimento, desenvolvimento, manutenção (metabolismo), recepção e transmissão sensorial.
Quanto aos nossos hábitos, os registros captados pelos cinco sentidos que passam a se incorporar na repetição de procedimentos que acabam transformando-se em costumes. Assim como qualquer coisa que você ouve, vê, toca, cheira ou diz, de igual modo, é armazenado. E isso acontece pela participação da mente consciente, de forma direta ou indireta.
Todas as manifestações que nós adultos temos, através de sentimentos, emoções, toda e qualquer reação que tenhamos, são sempre a maneira de nossa criança interna reagir.
A comunicação, a reconciliação com a nossa criança têm a ver com o perdão que pedimos a ela pelos julgamentos que fizemos dela.
Julgamos nossa criança interna sempre que julgamos alguém, não importa quem e que tipo de julgamento, afinal somos UM!
Lena Rodriguez
Cuide Bem de Você – você criança, acredite, há uma em todo adulto!
Fonte: www.cuidebemdevoce.com
LUZ!STELA

  Querida e amada criança interior....
  Sinto Muito...  Me Perdoe....  Te Amo.....  Sou Grata!
  Stela ♥♥♥
Ho'Oponopono

O PORTAL PARA O SENTIDO DA VIDA


O PORTAL PARA O SENTIDO DA VIDA
O PORTAL PARA O SENTIDO DA VIDAPor Owen Waters26 de Agosto de 2012


Perambular pela vida, procurando o seu sentido, pode ser uma tarefa exaustiva. Vocês começam a vida procurando o significado em seus pais, então em seus professores e amigos, até que um dia, vocês cresceram, educaram-se e ainda estão sem indícios.
Aí estão vocês, pensando que tem que haver uma razão pela qual estão aqui nesta Terra, porque são constantemente perseguidos por uma sensação de saber que uma razão existe realmente. Se pudessem apenas recordar o que era!
Em algum ponto de sua vida, vocês se deparam com o clamor hipnotizante da existência diária e buscam o sentido naquilo que está acima do reino físico da existência. Neste momento, quando a sua atenção está focada naquilo que a consciência mais elevada pode trazer, vocês ficam receptivos a novas idéias e informações.
Minha vida tem sido gasta na busca da consciência de que há todo um universo de descoberta dentro da consciência mais elevada de cada pessoa, esperando apenas para ser explorado.
Anteriormente na vida, quando eu era um funcionário, eu frequentemente me sentava na minha mesa e vagueava mentalmente pelos planos mais interessantes da consciência. Mais tarde, como proprietário de um empreendimento, fui capaz de encontrar um tempo de qualidade para alguma reflexão realmente profunda. Costumava me levantar bem cedo para uma fascinante manhã de estudo e meditação e então me dirigia para o escritório, preparado para começar a trabalhar, quase ao meio-dia!
Hoje, quando as pessoas me perguntam como encontrar o sentido em suas vidas, a primeira coisa que eu faço é indicar o portal para o seu próprio mundo pessoal da sabedoria interior. O portal está dentro do seu coração e leva do tumulto do mundo físico aos reinos espirituais da revelação e da paz interior.
Vocês têm apenas que se afastar do stress e da agitação da vida diária, para entrar na própria consciência do seu coração, sentir lá o amor que os espera pacientemente, e atravessarem o portal para uma consciência mais elevada.
É neste estado de consciência mais elevada que vocês descobrem o sentido exclusivo de sua vida. É lá que vocês encontram a paz da mente que sempre lhes escapou. É lá que a sabedoria interior da luz se une ao amor que flui livremente por todo o universo.
Esta união do amor e da luz traz a iluminação pela qual todos os seres conscientes se esforçam, e tudo isto começa com o amor incondicional. A aceitação de si mesmo e de todos como são, seguido pela gratidão pela própria vida e a experiência que esta vida traz, abrem o portal do coração, levando adiante para os reinos da auto-descoberta.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

TRANSFORMAR O PESADELO EM UM SONHO AGRADÁVEL E HARMONIOSO


TRANSFORMAR O PESADELO EM UM SONHO AGRADÁVEL E HARMONIOSO
TRANSFORMAR O PESADELO EM UM SONHO AGRADÁVEL E HARMONIOSOJesus através de John SmallmanEm 26 de agosto de 2012


Quando vocês despertarem, como vocês inevitavelmente despertarão, tudo aquilo que sempre os tem incomodado será revelado - não quem cometeu crimes, trapaceou os outros, traiu outros, ou o que substituirá o petróleo ou dinheiro, porque quando vocês despertarem estes tipos de incômodos não mais terão interesse para vocês: eles serão irrelevantes.
E vocês novamente reconhecerão sua verdadeira natureza como seres de imensa beleza, poder e amor - que não precisam de nada.
Sua verdadeira natureza nunca mudou, nunca esteve em dúvida.
Vocês apenas ficaram tão distraídos pelo glamour da ilusão que vocês se esqueceram de quem são. Nesse esquecimento vocês mergulharam no medo - como uma criancinha que acorda de um pesadelo, convencida que há monstros debaixo da cama esperando para dilacerá-la - e como consequência vocês conduziam sua vida como se o medo fosse real, tentando continuamente se proteger de todas as doenças e catástrofes que vocês acreditam que poderiam e podem lhes acontecer a qualquer momento.
Sim, doenças, sofrimento e catástrofes frequentemente ocorrem na ilusão, causando-lhes dor.E é por isso que vocês coletivamente escolheram criá-la, mantê-la e acreditar nela.
Está se tornando mais e mais difícil para vocês sustentar essa crença e muitos têm percebido que o ambiente que vocês estão experimentando pode ser mudado - se vocês escolherem colocar suas mentes nisso, como muitos estão fazendo agora.
Vocês estão vendo os resultados mundo a fora, já que cidadãos por toda parte exercem seu poder e exigem honestidade, transparência e cooperação de seus governos e dão os passos legais necessários para afastá-los se eles se recusarem a responder apropriadamente.
A humanidade é uma expressão amorosa do divino, momentânea e aparentemente dividida contra si mesma, que agora percebeu isto e está trabalhando intensa e determinadamente para transpor essa divisão insana - porque ela não faz sentido!... e é irreal. E então ela retornará à união - seu verdadeiro estado - trazendo a harmonia divina para todos os relacionamentos.
Por éons "dividir para reinar" é a prática daqueles que os controlariam, apesar de que "dividir para destruir" é uma afirmação mais precisa dessa filosofia em prática, que, claro, é totalmente insana porque vocês são um!
A autodestruição é o caminho seguido por tanto tempo que parece ser normal, racional e sem qualquer alternativa possível: o inimigo deve ser destruído!... entretanto o inimigo é si mesmo!
Durante as últimas poucas décadas mais e mais pessoas chegaram a esta conscientização, pois suas capacidades técnicas continuam a se desenvolver muito mais rapidamente que sua sabedoria, e os resultados desses modos antigos levaram a um aumento exponencial de dor, sofrimento e destruição colateral do ambiente que apoia sua existência física.
Consequentemente, mudanças enormes no modo como vocês reagem e tratam uns aos outros estão rapidamente substituindo esses antigos modos destrutivos e corrosivos.
Seguir as notícias da mídia principal pode muito bem dar a impressão que não é este o caso, mas vocês precisam se lembrar de que a mídia é propriedade e é controlada por aqueles que controlariam vocês, e obviamente não é do interesse deles informá-los do que realmente está ocorrendo. Entretanto, eles não controlam mais a disseminação de informação e a verdade está surgindo apesar dos seus grandes esforços para contê-la.
Conforme mais informação, de como aqueles que declaram trabalhar pelo seu interesse têm mentido e traído, se tornar pública, mais de vocês sentirão esse cutucão para despertar, mudar a realidade insana em que aparentemente vocês levam suas vidas e se reunir coletivamente para transformar o pesadelo de sua realidade ilusória em sonho agradável e harmonioso fácil, sedutor e encantador de despertar.
Tudo o que é necessário para o importante evento de seu despertar está posicionado.
Seu progresso para esse momento está acontecendo dentro do planejado.
Continuem a se focalizar na realidade do Amor Infinito de Deus por vocês, por toda a Sua criação, por todos os seres sencientes e permitam que Seu Amor os infunda e os permeie total e completamente.
O campo de energia divina d'Ele os cerca em todos os momentos: vocês só precisam relaxar nele para experimentar e compartilhar a maravilha do Amor d'Ele que eternamente abraça tudo o que Ele cria.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE AGOSTO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Quando vocês estão no fluxo, vocês estão no estado que apoia as sincronicidades e as ocorrências mágicas que são o modo como o universo trabalha com vocês.
Há também um aspecto de serviço que pode vir com o fluxo.
Muitos seres humanos em iluminação encontram-se em áreas ou locais que eles não escolheriam conscientemente.
Poucos sabem que estão em seu maior serviço quando isso acontece, porque sua luz e vibração únicas eram necessárias nessa área em particular, e eles estão nela operando como um apoio energético. Muitos trabalhadores da luz parecem se "perder" por essa exata razão! (riso)
Se vocês estão vivendo em uma área que vocês não escolheriam conscientemente estar, vocês provavelmente estão nela como um aspecto de serviço.
Se vocês sentirem-se chamados para partir de onde vocês estão e mudar para outra área do mundo, sua vibração provavelmente também é necessária lá.
É por isso que nós os encorajamos a somente SER, Queridos, porque normalmente seu estado de SER é a maior assistência que vocês podem dar.
Se vocês estão sentindo que estão travados e que não importa o quanto tentem, vocês parecem não conseguir mudar de onde estão, pode ser que sua vibração única é necessária exatamente onde vocês estão e vocês estão fazendo uma diferença maravilhosa.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO