RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nova chuva vermelha na Índia. Cientistas continuam a alegar Panspermia



Há quase um ano, publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo intitulado ‘A Chuva Vermelha de Kerala, Índia: Prova de vida alienígena?O artigo aborda a tese de que a coloração dessas chuvas, como as que ocorreram na Índia em 2001, pode se ser causada por células alienígenas.Agora, encontramos relatos de que novamente o fenômeno está ocorrendo.  Desta vez foi na manhã de 28 de junho deste ano, na cidade de Kanur, estado de Kerala, na Índia.Dois cientistas, Godfrey Louis e Santhosh Kumar da Mahatma Gandhi University em Kottayam, continuam afirmando que este fenômeno trata-se do que é chamado de ‘Panspermia‘, ou a tese de que a vida foi trazida à Terra do espaço em meteoritos carregados com formas de vida primárias.De acordo com os cientistas, as formas de vida alienígenas não só são capazes de metabolizar material orgânico e inorgânico (inclusive o silicone), mas também parecem crescer melhor em temperaturas extremas, como a 300 °C.  Sua existência prova que a vida na Terra foi criada desta forma, com organismos unicelulares similares vindos do outros locais do universo, a bordo de cometas e asteróides.Esta interpretação não é compartilhada pelo resto da comunidade científica e as publicações dos dois pesquisadores têm encontrado muitas críticas, especialmente já que as alegadas células vivas não possuem DNA.Contudo, o Professor Louis não mudou sua opinião.  Ele continua a acreditar que estas chuvas anômalas são causadas por microorganismos que podem sobreviver às intemperes do espaço sideral.n3m3Fonte das informações: www.segnidalcielo.it

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/nova-chuva-vermelha-na-india-cientistas-continuam-a-alegar-panspermia/#ixzz24PUk5a69

OVNIs são avistados nos céus da Serra Catarinense – Brasil (ATUALIZAÇÃO: 22/8/2012 – 12h30min)


ATUALIZAÇÃO: 22/8/2012 – 12h30minUm vídeo foi disponibilizado no YouTube, apresentando a entrevista sobre o caso e mostrando melhor o objeto em questão:
Fonte do vídeo: bandsantacatarinan3m3 Colaboração: xebinha—–(22/8/2012 – 00h07min)Parece que ultimamente o estado brasileiro de Santa Catarina tem sido palco de muitos mistérios, como pôde ser constatado pelo artigo de ontem aqui no OVNI Hoje, referente às “ilhas fantasma” avistadas no litoral.Agora, de acordo com artigo publicado por Marcos Dalmoro no site bandsc.com.br, objetos voadores não identificados foram vistos na última semana nos céus da Serra Catarinense.O site publicou uma imagem, vista ao lado, que deveria mostrar o momento em que o objeto luminoso corta os céus da cidade de Lauro Muller.  Contudo, como pode ser visto, não se pode determinar o que se encontra foto.Ainda de acordo com o site, só neste ano mais de 15 casos de avistamentos de OVNIs foram registrados na região da Serra Catarinense.Colocamos este artigo aqui, na esperança de que algum leitor da região da Serra Catarinense possa nos elucidar quanto a veracidade dos fatos.Obrigado,n3m3 Colaboração: Hannah Hertz

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/ovnis-sao-avistados-nos-ceus-da-serra-catarinense-brasilao/#ixzz24PU0kjTf 

O MÊS DE VIRGEM - REVELANDO NOSSO POTENCIAL


O MÊS DE VIRGEM - REVELANDO NOSSO POTENCIAL
O MÊS DE VIRGEM - REVELANDO NOSSO POTENCIALPor Karen BergDiretora Espiritual do Kabbalah Centre22 de agosto de 2012


"Bem vindos ao mês de Virgem, um mês poderoso, em que o universo nos dá a oportunidade de expandir a visão espiritual e de chegar mais perto da revelação do nosso potencial. A fim de fazê-lo, é importante que tenhamos a consciência de que precisamos nos transformar, porque, obviamente, não conseguiremos mudar se não estivermos conscientes de que existe algo a ser mudado. 
Então, vamos começar nos questionando: já estivemos em alguma situação ou relacionamento em que, apesar de todos os nossos esforços contrários a isso, tudo o que parecemos encontrar são coisas erradas? 
Essa é a energia de Virgem. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem tendem a ter um olho crítico e são capazes de notar os mínimos detalhes. Elas buscam perfeição em tudo, desde o estilo de se vestirem até a obra da sua vida. Muitas vezes, pode ser difícil para o virginiano aceitar e apreciar a forma como as coisas são, porque ele tem um desejo constante de que tudo ao seu redor seja cada vez mais perfeito. O problema é que quando buscamos perfeição, geralmente acabamos ficando com o imperfeito.
Um dos conceitos-chave para esse mês, portanto, é aprender a aceitar e reconhecer aquilo que recebemos e nos lembrarmos de onde reside a única perfeição. Essa perfeição não se encontra no corpo humano. Nós fomos criados como seres humanos, não como anjos. O Criador é O Único que pode produzir perfeição.
O segundo conceito-chave para este mês é encontrar o equilíbrio na vida entre o cenário mais completo e os detalhes. Como mencionei antes, os virginianos podem facilmente ficar presos aos detalhes. Mas não apenas eles; isso pode acontecer com qualquer um de nós. Ficamos tão concentrados nas minúcias, que esquecemos as coisas importantes ao nosso redor.
No entanto, o que podemos fazer este mês é usar essa energia focada em detalhes para nos ajudar a apreciar o poder e o bem nos aspectos aparentemente insignificantes das nossas vidas, em vez de usá-la para enxergar as imperfeições e os aborrecimentos.
Considerem o seguinte: para muitos eventos pequenos, quase imperceptíveis da vida, pode haver enormes ramificações. Por exemplo, quando uma criança é concebida, sua forma na hora da concepção é diminuta, impossível até mesmo de ser vista a olho nu. E ainda assim, dessa minúscula interação, brota uma nova forma de vida. Ou podemos plantar uma pequenina semente na terra, por exemplo, e a partir dela poderá crescer um imenso carvalho ou uma sequóia gigante. Vemos isso acontecer no nível espiritual também, em nossas vidas diárias, quando plantamos sementes de negatividade, mesmo pequenas, que depois se desenvolvem, eventualmente transformando-se em separação entre as pessoas.
Moisés escolheu a menor montanha, o Monte Sinai, para revelar o mais alto nível de poder no mundo através das Duas Tábuas. De forma semelhante, embora possamos parecer criaturas diminutas em um universo vasto, temos a capacidade, através da nossa transformação espiritual, de mudar o mundo. Por quê?
Porque existe o efeito dominó. O compartilhar, os pequenos atos de gentileza, a consciência de que existe um cenário maior – tudo isso são coisas que nos ajudam e ajudam o mundo. Do mesmo modo, porém, as insinceridades, as dificuldades, a incapacidade de enxergar a ampla gama ao nosso redor ou de aceitar as palavras dos amigos, são coisas que no final das contas nos fazem mal. 
Então, vamos nos conectar com o cenário mais amplo este mês e trabalhar para enxergar o bem nos detalhes. Espiritualmente falando, nosso trabalho pode ser muito simples. Se escolhermos seguir em direção ao que é bom e positivo, então seremos impulsionados para o bem. Mas se, por outro lado, escolhermos permanecer inconscientes, então é aí que permaneceremos. Não podemos receber sem compartilhar, e não podemos ser inteiros sem sair de nós mesmos."

LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONEXÕES


SABEDORIA DOS ANJOS - CONEXÕES
CONEXÕESSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn23 de Agosto de 2012


Estamos todos conectados.
Todos vocês estão conectados à uma parte do outro que também estão conectados conosco. É apenas o manto humano que nos separa. Sintam esta conexão, sintam a sua conexão com a Terra, com as estrelas, com as pessoas, as plantas e os animais. Cada um está conectado com o outro. Cada ação que vocês empreendem age como um eco e envia esta mensagem em ondas, para aqueles ao redor de vocês, e elas ecoam e a reverberação fica cada vez maior, à medida que cada uma passa, tocando e afetando toda a vida ao seu redor.
Cuidem desta conexão com amor. Curem quaisquer pensamentos discordantes que vocês estejam enviando aos outros, pois isto irá afetar tudo o que se encontra ao redor de vocês. Confiem em sua orientação interior e permitam que ela seja um participante ativo em todos os aspectos de sua vida. Peçam aos seus anjos para ajudá-los a trazer pessoas e situações que os ajudem neste processo e que vocês sejam envolvidos por pessoas amorosas e que os apóiem ao longo do caminho, assim como vocês proporcionam isto àqueles ao seu redor.
Afirmação: “Eu sou uma parte valiosa de toda a criação.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

UM VASO DE PAZ


UM VASO DE PAZ
UM VASO DE PAZ Shanta Gabriel Pelo Arcanjo Gabriel Em 21 de agosto de 2012


Queridos.
As duas últimas semanas foram um período poderoso para despertar. No processo vocês foram instrumentais da criação de um novo padrão para o Amor Divino no planeta e vocês também ajudaram a fazer um imenso download deste amor e da luz poderosa para criar mudança positiva na Terra. 
Porque o Amor literalmente trará à tona aquilo que não é como ele dentro de vocês, muitos estão experimentando agitação em seus estados emocionais. Na verdade, vocês podem estar percebendo um tumulto acentuado em muitas áreas de sua vida.
Há uma reconexão ocorrendo em seu sistema nervoso. A consciência evoluída agora entrando em manifestação na Terra está criando ondas de clarificação emocional. Isto pode levar à instabilidade aqueles não adeptos a trabalhar em seus estados emocionais com intenções pacíficas. 
Quando sentirem agitação interior, considerem as ondas que isto cria ao redor de vocês, em seu campo de energia, como ondulações em um lago. 
É importante que vocês trabalhem com suas emoções para tornar-se uma presença pacífica. Isto é parte do propósito de sua alma neste tempo. 
Vocês podem notar como o tumulto tem escalado em áreas mais instáveis no mundo. Quando vocês ficarem cientes dessas situações, é importante que vocês dediquem tempo para enviar o poder de sua consciência amorosa para essas áreas. 
Há extensas redes de conexão entre mentes e corações por toda parte. A rede de existência está ficando mais fortalecida. 
O acordo de sua alma exige que vocês ancorem a luz da paz para a Terra agora. 
Isto não toma muito tempo ou energia, mas exige que seu foco de intenção se torne um vaso de paz.
Há muitos modos em que vocês podem criar ações sagradas que estão em alinhamento com o propósito de sua alma e com as sugestões de seu coração.Há seres de luz semeando soluções criativas para um mundo cheio de paz e oferecendo práticas espirituais que podem assistir o processo de despertar. 
O incenso e a queima de ervas sagradas são usados há séculos para purificar e limpar campos de energia. Este ritual é observado pelos povos indígenas de todo o mundo e foi adotado pela religião organizada. 
Considerem utilizar variações deste processo de um modo que removerá quaisquer obstáculos persistentes para existir mais harmonia em seus relacionamentos e naquelas situações que têm capturado o foco de sua atenção.
Imaginem um lindo vaso de cristal, concha, cerâmica ou qualquer metal atraente que os inspire. Seu vaso contém o incenso de puro amor. 
Durante suas preces vocês acendem essa essência para que ela possa abrir entradas e limpar todos os campos de energia de desarmonia. 
Seu vaso de paz está em consonância com a tradição antiga de queima de ervas sagradas para purificação. 
Este incenso da vida nova, paz e harmonia contém a Divindade. Sua intenção clara pode enviá-lo para onde ele é mais necessário.
A imaginação é o componente chave do processo de ativação inerente ao despertar da consciência na Terra.O que vocês mantiverem como uma visão clara pode ter um poderoso efeito no ponto de foco de seus pensamentos. 
Ao segurar seu vaso contendo a fumaça purificadora de consciência pacífica, primeiro utilizem-no para limpar do seu campo de energia quaisquer pensamentos e sentimentos não harmoniosos. Vocês começam criando um coração e mente puros em si mesmos antes de continuar com qualquer trabalho exterior. 
Ao acenderem as ervas sagradas de fato ou simbolicamente, peçam que essa fumaça retire todos os obstáculos para uma coexistência pacífica dentro de vocês. 
Após sentirem-se limpos em sua mente, coração e plexo solar, vocês podem enviar esta poderosa fumaça purificadora através da rede de espaço e tempo para limpar a energia entre vocês e outra pessoa ou vocês e aqueles que vivem na área que provoca agitação em seus pensamentos e sentimentos. 
Ao enviarem esta energia purificadora na fumaça sagrada, ela removerá todos os obstáculos que interferem na Paz e Harmonia.
As ervas sagradas são queimadas em conchas, vasos sagrados, pedras e de muitas formas. A fumaça dessas ervas é vista como sagrada e é usada para limpeza e purificação há séculos.
Quando vocês realizam esta tradição de limpar campos de energia, vocês trazem mais paz para seu mundo pessoal e para o planeta. 
Vocês podem literalmente queimar sálvia, cedro, sândalo e outras plantas que são consideradas sagradas. Vocês podem usar pura aromaterapia em spray ou um queimador para o objetivo de limpar e purificar os campos de energia. Alguns sentem que não podem usar fumaça ou odores em seu ritual por qualquer razão. Se isto for real, vocês podem adotar o envio de energia com suas preces e intenções para limpar obstáculos no caminho da harmonia em um espaço ou relacionamento. 
Este ritual pode se tornar um ato simbólico poderoso que lhes trará a bênção que vocês procuram e fortalecerá o padrão do Amor Divino no planeta.
Sejam aqueles que realizam os atos sagrados e trazem bênção para o mundo. Muito pode ser aprendido nos novos tempos em que honramos os meios sagrados das tradições antigas procurando trazer mais harmonia e santidade à vida. 
Quando acrescentamos nossas preces e conexão com os Arcanjos e os Mestres da Terra e das Estrelas, o resultado é poder verdadeiro e despertar.
Eis uma prece que pode assisti-los:
Divina Presença,
No vaso sagrado de meu coração eu crio uma oferenda para a purificação e limpeza da energia e da rede de existência dentro e ao redor de mim. Eu limpo qualquer desarmonia de meu campo de energia, de meus pensamentos e do meu coração. Enquanto mantenho um relacionamento ou situação em minha consciência, eu peço para estar livre de qualquer negatividade e que traga um coração aberto e mente aberta neste momento. Deste modo eu sei que estarei aberto para a harmonia, novas ideias e soluções criativas. Eu peço para a Luz Divina abrir o caminho para a nova vida, mais amor e paz dentro de mim e também na Terra.Por todas estas bênçãos, eu sou grato e assim seja.
Que todas as suas ações sejam inspiradas pelo vaso sagrado dentro de seu coração e inspirem Amor e Paz em seu mundo.

Copyright © Shanta Gabriel.Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho. Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.comTradução:SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os Créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE AGOSTO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Queridos, enquanto vocês prosseguem no seu caminho, vocês descobrirão que simplesmente não podem fazer todos felizes.
Na verdade, vocês não podem fazer ninguém feliz porque a felicidade deve vir do interior e é sempre uma escolha pessoal.
Isto pode ser difícil de aceitar, pois muitos de vocês foram criados e condicionados a colocar seu foco em agradar aos outros e, por causa disso, têm um grande medo de julgamento negativo.
Deem o seu melhor, permaneçam focalizados em seu próprio caminho único e entendam que o julgamento dos outros passa pelo filtro do que seria melhor para eles, e de modo algum do conhecimento do que seria melhor para vocês.
Ironicamente, quando uma pessoa tiver a perspectiva para verdadeiramente entender seu caminho único, ela já terá evoluído além das energias do julgamento.
Então, mantenham-se fieis ao seu caminho, deem-se permissão para ser o especialista em vocês e permaneçam firmes no que vocês sabem que é a sua verdade.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO