RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OS ARCTURIANOS - LIDERANÇA PENTADIMENSIONAL


OS ARCTURIANOS - LIDERANÇA PENTADIMENSIONAL
LIDERANÇA PENTADIMENSIONALOS ARCTURIANOSPor Suzanne Lie PhDEm 20 de agosto de 2012

Saudações, nós somos os Arcturianos.
Nós estamos AQUI em seu AGORA para lhes falar sobre a liderança pentadimensional.
Começaremos por dizer a todos que vocês já são líderes ou não estariam interessados em expandir sua liderança inata para sua expressão pentadimensional. Vocês sabiam, ou estão lembrando agora, mesmo se este saber era inconsciente em sua vida diária, que um dia vocês seriam convocados para dar uma contribuição à sua Ascensão Planetária.
Portanto, nós pedimos que cada um de vocês comece a nos perguntar pessoalmente, em suas meditações e/ou através de seus diários, exatamente qual contribuição específica que vocês foram voluntários para dar à Gaia antes de assumirem esta forma.
É importante se lembrarem de que vocês NÃO são seus corpos. Vocês estão “vestindo” seu corpo. 
Isto é: a ressonância tridimensional de seu EU Multidimensional está vestindo seu atual corpo.Nós dizemos “atual”, pois ele transmutará junto com sua consciência. 
Agora nós começaremos a lhes dar uma base para a definição de liderança pentadimensional. Por uma razão: esta forma de liderança é a expressão superior da sua liderança tridimensional. Portanto, vocês continuarão a liderar na forma que vocês estão liderando agora, exceto que sua consciência estará expandindo mais e mais a cada dia.
Por causa de sua consciência em eterna expansão, seus pensamentos, emoções, ideias criativas e forma física ressoarão às expressões mais e mais altas. Por exemplo, seus pensamentos tornar-se-ão crescentemente multidimensionais e vocês não acharão mais que seu pensamento os liga aos antigos paradigmas 3D que estão rapidamente se extinguindo. 
Com seus pensamentos livres de muitas das limitações e conceitos de separação que têm governado sua vida até aqui, suas emoções estão se tornando isentas de medo e baseadas no amor. Além disso, seu amor está se tornando incondicional. Portanto, vocês tornar-se-ão crescentemente tolerantes com os outros, concordando ou não com o caminho que eles tomaram.
Claro, a energia que vocês emitem retorna para vocês. Assim, o amor incondicional que vocês enviam instantaneamente retornará para o Portal do seu Coração Superior. É através deste Portal que vocês liderarão de uma maneira pentadimensional. Vocês liderarão através de sua consciência multidimensional também, para que vocês sempre sejam capazes de perceber a expressão de frequência superior de todas as situações.
Através de seu Terceiro Olho aberto vocês serão capazes de ver a matriz de qualquer situação para resolverem-na de modo mais profundo e também perceberem cada situação a partir da perspectiva de dimensão superior. A alegria da liderança pentadimensional é que não há separação daqueles que vocês lideram. Portanto, não será necessário que um líder fique solitário em sua posição, pois vocês estarão na Consciência de Unidade com tudo que vocês lideram.
Nós dizemos “tudo” ao invés de “todos”, pois vocês poderão não estar liderando humanos. Vocês podem descobrir que sua liderança é direcionada ao reino animal ou vegetal. Vocês até podem descobrir que sua liderança está focada na comunhão com o corpo de Gaia. O elemento mais importante é que vocês serão UM com tudo que vocês lideram.
Nós entendemos que vocês ainda estão portando uma forma corpórea. Portanto, ainda haverá as limitações de ter um trabalho, de pagar suas contas, cuidar de sua família e a fadiga que vem com sua atarefada vida física.
Lembrem-se de que seu vaso terreno é o Templo para sua grande consciência que vocês têm refinado de volta para seu verdadeiro status multidimensional. Portanto, lembrem-se de cuidar primeiro de seu corpo para que vocês possam estar na sua melhor forma quando cuidarem dos outros.
Porque vocês se permitiram reconhecer suas habilidades inatas de liderança, vocês também são capazes de reconhecer que sua força criativa é a ferramenta com que vocês liderarão. Vocês liderarão através daquilo que vocês AMAM fazer. Em outras palavras, se vocês amam escrever, vocês estarão liderando através da redação. Se vocês amam criar arte, vocês liderarão através de suas formas de arte. Se vocês adoram exercícios, vocês liderarão através do movimento físico, etc., etc..
Em outras palavras, vocês não se alterarão para se tornar um líder. Ao contrário, vocês RECONHECERÃO que vocês já são líderes pentadimensionais. Vocês serão líderes por serem vocês MESMOS e por compartilharem seus maiores dons criativos. É através de sua expressão criativa que vocês tocarão os corações dos outros. Alguns têm o dom da conversação, outros da cura, outros da empatia, etc., etc..
Vocês não mudarão ou melhorarão para ser um líder pentadimensional. Vocês amarão e aceitarão a si incondicionalmente. Desta maneira, sua liderança será baseada no amor incondicional e aceitação. Como líder pentadimensional, vocês perceberão que somente podem dar aquilo que vocês têm. Portanto, vocês não pedirão aos outros aquilo que vocês não podem retribuir.
E também, o conceito de “outros” se obscurecerá dentro da Consciência de Unidade da liderança pentadimensional. Vocês também se lembrarão de honrar a si e ao seu processo de ser um líder, para que vocês possam honrar aqueles do seu círculo de influência. Na verdade, pode ser que vocês jamais contem a alguém que vocês são líderes pentadimensionais porque vocês conseguiram se libertar de seu ego.
Portanto, AGORA vocês podem ser um líder, não porque vocês queiram ser, mas porque vocêsjá são. Sua liderança não virá DE vocês, mas sim ATRAVÉS de vocês. Seu EU Multidimensional será seu líder e vocês passarão adiante os presentes que vocês recebem. Ser um líder pentadimensional não é um trabalho ou uma posição, é um modo de vida. Como líder pentadimensional, vocês honram a liderança interior a que vocês se conectaram e amorosamente assistem outros a encontrar a liderança interior deles.
Queridos líderes, é importante que vocês se conectem com pessoas que pensam igual. A Consciência de Unidade é a base da “Liderança sem Líder” pentadimensional. Portanto, deem-se o presente de se encontrar com aqueles com quem vocês podem ser totalmente abertos e honestos.
Nós, os Arcturianos, podemos claramente perceber o AGORA rapidamente se aproximando, quando sua consciência expandida será procurada e recebida com os corações abertos.
Nós percebemos que muitos de vocês tiveram que se esconder “na normalidade” para que pudessem continuar a viver segura e confortavelmente na Terra tridimensional. Vocês sabiam que ainda não era a sua “hora”. Portanto, vocês esperaram pelo seu Toque de Clarim antes de deixarem seu disfarce e serem a Vanguarda de sua Nova Realidade.
AMADOS, o Toque de Clarim é AGORA!!
Em breve - sim, esse temido termo “em breve” que os têm decepcionado uma e outra e outra vez - em breve vocês já verão o princípio do Novo Mundo de que vocês têm saudade. Alguns têm essa saudade durante a vida toda, e outros acabam de despertar para esse conhecimento interior que tem assombrado os despertos há tanto tempo.
Agora nós lhes dizemos que seu conhecimento interior era verdadeiramente uma visão além do tempo. Agora que seu tempo está se obscurecendo no AGORA, suas visões interiores de uma realidade baseada na luz multidimensional e no amor incondicional estão se manifestando. Sejam pacientes, pois a extinção do antigo cria o caos da imensa mudança.
Para passarem mansamente por esta transição final, nós aconselhamos que vocês:
- Liberem TODOS os antigos hábitos de limitação.- Entreguem-se ao desconhecido por entrar em seu Coração Superior.- Entrem no caos como os Guerreiros Espirituais que vocês SÃO.- Usem sua grande valentia para agir como seu verdadeiro EU na sua vida diária.
Nossos Queridos em Ascensão, nós, os Arcturianos, agora estamos em todos os lugares. Nós enchemos seus céus com nossas naves, nós incorporamos em muitos vasos terrenos humanos e animais, nós entramos na consciência de todos aqueles que podem aceitar nosso amor incondicional e nós falamos através de mensagens de muitos corpos terrenos que escolhemos usar.
Nós honramos muitos Seres Terrenos na forma humana, animal, planetária e elemental.
VOCÊS são os criadores da Nova Terra e vocês a estão criando AGORA!
Sua Família Galáctica,
Os Arcturianos


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PERDÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - PERDÃO
PERDÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn21 de Agosto de 2012


Libere os pensamentos de ressentimento
Se você foi ferido por outro, apegar-se a esta dor e ao desapontamento somente o magoa e dá o poder ao outro. Resgate o seu poder hoje e compreenda que o que importa, é você e como se sente. 
A energia da mágoa, da ira, do ressentimento, etc, todas as energias menos elevadas realmente fazem com que os seus vasos sanguíneos se comprimam e que menos sangue possa fluir em seu corpo. Isto simplesmente lhe faz mal. É o momento de curar todas as cicatrizes do passado, de modo que você possa ser livre para avançar.
O perdão não significa que o que aquela pessoa lhe fez está certo.O que ele significa é que você não está mais disposto a carregar este fardo.Isto não requer nenhuma energia de você, a não ser amá-lo e lhe desejar o bem em seu caminho.
Você é um ser belo, digno e amoroso e é o momento para que você acredite nisto também.Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz amorosa, para força e coragem e acredite em você.
Afirmação: “Eu me perdôo completamente e aos outros.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ


ARCANJO MIGUEL - DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ


DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ 

ARCANJO MIGUELMensagem canalizada por Sharon Taphorn em 9 de Julho de 201221 de Agosto de 2012


Amados, é com grande honra que eu me uno a vocês neste dia. Vocês são brilhantes centelhas de luz. É um prazer estar em sua energia, assim como é um prazer que participem do nosso amor. Não há maior honra do que ser um humano em lição na Terra, neste momento. É surpreendente observar e assistir a transformação que está ocorrendo em seu tempo. Nós do reino angélico, estamos muito honrados por sermos seus assistentes e servos da luz e por ajudá-los a trazer mais luz e amor ao seu mundo.
Nem sempre é fácil, e estamos com vocês em suas horas mais sombrias, apoiando-os e os amando.
Quando tiverem esta sensação de desespero e estiverem desencorajados da sua jornada, é quando devem chamar os seus anjos e pedir-lhes para ajudá-los a encontrar um caminho melhor. Compartilhem o seu coração conosco, pois não os julgamos, somente os amamos. Estas noites escuras da alma, como vocês as chamam, são realmente uma morte, um deixar ir de um você velho e obsoleto.
Seus pensamentos, sentimentos e energia, mudaram, de modo que o velho não mais se adapta. Há momentos em que toda a sua vida parece como se vocês tivessem despertado em uma dimensão diferente e não mais soubessem como se encaixar, ou algumas vezes, alguns de vocês sentiram que nunca realmente se adaptaram. Tenham certeza, queridos Trabalhadores da Luz, de que vocês não estão sozinhos e há muitos no planeta passando pelo mesmo.
Ouvimos seus gritos e súplicas, sabendo que fizeram isto antes e imaginando por que vocês novamente se encontram de volta a este mesmo espaço. Desta vez, vocês sabem que querem algo diferente, ou não estariam sentindo esta desilusão e desespero. É o momento de liberar quaisquer expectativas não realizadas do passado, e deixar ir quaisquer sentimentos de inferioridade, pois estes os impedem de fazer o progresso que buscam.
Desejamos que pudéssemos lhes mostrar como vemos as coisas do nosso lado, para que soubessem como tudo isto é realmente adequado e se vocês se perceberem em algum lugar se sentindo sozinhos e desorientados, este é o momento para que dêem o importante salto de fé e confiar que há coisas bem melhores que se encontram à frente para vocês, do que qualquer coisa que tenham deixado para trás. Pois vocês estão aqui, e há muito mais que querem fazer. É assim que vocês sabem que o melhor está ainda por vir.
Vocês dizem: “Mas, querido Miguel, eu perdi este grande amor, ou a riqueza, ou a saúde”.
E eu lhes digo: Nós sabemos, nós sentimos o seu empenho. Queremos que compreendam que vocês desejam e querem crescer além do seu atual estado, por isto nada lhes demos sem o seu consentimento, e sim, cooperação, bênçãos e amor. Se vocês se encontrarem em um espaço que não mais querem estar, estamos aqui para vocês e estamos realmente ajudando a iluminar o seu caminho.
Nós lhes dizemos que os milagres ocorrem todos os dias em seu planeta e vocês dizem: “Mas, querido Miguel, eu lhe pedi e à Deus que ajustassem a minha vida, e nada mais vemos do que mais sofrimento".
E nós dizemos: “Procure ao redor o amor, a gratidão e as bênçãos, bem aí onde você está, onde você apenas vê a dor e o sofrimento.” “ Procure ver aqueles que, apesar de todas as probabilidades, ainda sabem que o amor e a cura existem.
Vocês não precisam estar de joelhos, antes de pararem e terem um tempo para ver a dádiva aonde estão, e qual é a melhor e mais elevada maneira de concluírem esta parte de sua jornada. As possibilidades aumentam quando vocês confiam e acreditam em alternativas. Bem como desligando-se da forma em que elas aparecem.
Os sinais podem vir de várias formas e nós lhes damos aquelas que achamos que são melhores para guiá-los em seu caminho. Talvez vocês sejam atraídos para um determinado curso de estudo ou treinamento, ou uma oportunidade de ter um hobby ou paixão que estimule o seu coração com maiores detalhes. As possibilidades são ilimitadas, assim mantenham o coração e a mente abertos. 
Poderia haver uma pessoa especial, experiência ou evento que abra novos caminhos de pensamento e de compreensão para vocês agora. Aproveitem estas oportunidades, ainda que o tempo não pareça muito adequado e persigam as possibilidades que estão disponíveis a vocês agora. Confiem que mais virá até vocês enquanto progridem ao longo do caminho, e isto, de fato, tornar-se-á muito óbvio. Vocês irão se perguntar como puderam estar perdendo todos os sinais durante todo este tempo.
Podemos lhes oferecer um profundo discernimento para compreenderem o que, onde, por quê, como e o que eu estive pensando, com humor e com amor, que é como nós lhes sugerimos que abordem sempre a sua jornada – mantenham isto em mente. Cada um de vocês é uma parte significativa de um todo maior e é tão importante quanto qualquer outra luz que esteja disfarçada como um ser físico em seu plano.
Compreendam que todos e cada um de vocês são de igual importância no esquema do plano mestre e têm uma valiosa contribuição a fazer. Vocês não são menos importantes do que qualquer outro ser e lhes pedimos que se vejam como um ser vital, tranqüilo, modesto, que conhece o seu próprio mérito e valor.
Ninguém mais precisa saber disto, pois eles verão e sentirão as mudanças que vocês fazem, e então, um dia, eles irão lhes pedir o seu segredo mágico. Esta é a oportunidade de sintetizarem toda a consciência do que aprenderam e mantiveram em seu armazém de experiências para o momento de permitir que os seus passos na mestria sejam o seu guia para outros ao longo do caminho. E vocês entram no papel do professor neste momento.
Quando vocês aprendem a confiar em sua intuição e se acreditam poderosos e dignos, é quando começam a se alinhar com a presença amorosa do Divino, que habita dentro de todos e de cada um de vocês.
Quando acreditam em vocês e confiam que podem alcançar os seus objetivos, vocês começam a ver toda a ajuda que está disponível a vocês agora, e que realmente receberão toda a ajuda que precisam. Ouçam o seu corpo e o seu coração, pois eles sabem o que é certo para vocês.
Se os pensamentos os energizam, persiga-os, caso contrário, deixe-os ir. Perguntem-se o que os está retendo agora? Poderia ser que vocês tenham um medo do fracasso ou do sucesso, que não confiam em si mesmos, ou que se sintam indignos. Despertem o seu espírito com o seu poder de amar e usem este poder para encontrar a sua voz. Peçam aos seus anjos para que estejam presentes em sua vida, e saibam que podem alcançar qualquer coisa em sua vida se colocarem a sua mente e o seu coração nisto. Acreditem em si mesmos e confiem que podem e encontrarão um caminho.
Permitam que os seus anjos os apóiem. Vamos lhes dar conforto e lhes permitir que realizem os seus sonhos e esperanças. Podemos ajudá-los a elevar a sua positividade e a mudar as circunstâncias em sua vida para que melhor reflita o seu eu interior e façam as mudanças que vocês buscam.
Digam em voz alta – nós preferimos em voz alta, pois há mais convicção do seu coração – as áreas em sua vida, onde sentem que precisam de apoio, e então liberem o assunto aos seus anjos e confiem que serão ajudados e que receberão as respostas que buscam.
É através da crença inabalável, que vocês podem aumentar o fluxo da energia universal que é enviada ao seu caminho. Observem os sinais de ajuda das pessoas, locais e coisas. Estejam abertos às possibilidades e agradeçam, quando os perceberem ao longo do caminho.
Deixem de lado as velhas idéias, sentimentos e situações que não mais servem ao seu crescimento. Estas oportunidades os têm ajudado a progredir em sua vida, ainda que não possam ver isto ainda. É o momento de deixá-los ir, para que possam permitir que a nova energia entre e avance com facilidade. Liberem, liberem, liberem.
Desprendam a sua velha pele e saiam do seu casulo. Escolham alguma área de sua vida que os esteja retendo ou drenando a sua energia, pois é o momento de deixá-los ir. Liberem quaisquer pensamentos ou memórias dolorosas que permitem que uma velha ferida apodreça e saibam que é o momento de curar estas feridas e lhes permitir que sejam os catalisadores que mudam as marés em sua jornada de cura, de volta à integridade.
A liberdade que vocês buscam está ao liberarem os laços que os ligam a coisas, objetos e pensamentos menos elevados.
Imaginem-me cortando os laços e cordas que os prendem, com a minha espada flamígera da Verdade e sintam toda a energia negativa se afastar, de modo que estejam livres para avançar com muito mais alegria e tranqüilidade. Poderia haver ainda alguns constrangimentos em sua vida cotidiana que são uma parte essencial de sua jornada espiritual. Desejamos lembrar-lhes que vocês têm uma escolha de como agir e responder. Façam a escolha de agir a partir do amor, em vez de reagirem a partir do medo. 
Confiem em sua intuição – nas mensagens do seu coração – e peçam aos seus anjos para lhes conceder coragem para seguir o seu coração, libertá-los de quaisquer restrições imaginadas e voarem alto, agindo com amor, tanto com vocês, como para cada outro ser de luz que esteja voando com vocês, acima de vocês e abaixo de suas asas. Escolham ser livres, escolham ser o seu eu verdadeiro e voar.
Saibam que vocês são poderosos e que este poder se encontra em sua consciência espiritual. Confiem em sua sabedoria interior, e expressem a sua verdade do seu coração, junto com a energia do amor. O verdadeiro poder existe quando é usado com a força do amor. E assim nós os aconselhamos a usarem este poder com sabedoria.
Se precisarem expressar a sua verdade, escolham cuidadosamente as suas palavras, de modo que elas reflitam o seu verdadeiro espírito e natureza, com qual intenção transmitem este conhecimento. Escolham palavras que protejam a todos os envolvidos e transmitam as suas mensagens com amor, luz, honra e respeito, assim como vocês também merecem que isto lhes seja refletido.
Poderia haver momentos em que vocês sejam confrontados por outro anjo humano que parece não ter luz e nem amor na forma como ele trata os outros. Nós lhes pedimos que transmitam amor a ele, e saibam que ele nunca poderá controlá-los ou influenciá-los sem o seu consentimento ou conhecimento. Vocês estão sempre seguros e protegidos pela minha luz. 
Peçam aos seus Anjos para ajudá-los a dizer “não” a qualquer coisa que não lhes pareça adequado e força e coragem para se afastarem. Ajam a partir do seu eu infinito, na luz mais elevada possível para vocês agora e para o bem maior de todos.
Saibam que vocês estão protegidos pelo meu escudo angélico de luz e que nada ou ninguém pode realmente prejudicá-los. Caso se sintam vulneráveis e precisem se proteger da negatividade ou da energia negativa de outros, reservem um tempo para se protegerem em uma esfera de luz, envolvidos pelos seus anjos para ajudá-los a serem mais eficientes em sua vida diária.
Podemos ajudar a proteger o seu eu físico, emocional, mental e espiritual, de modo que sintam que o seu espírito está protegido e que podem fazer o seu trabalho espiritual. Imaginem-se, ou peçam aos seus anjos e confiem que isto é assim, mesmo que não o visualizem, para envolvê-los em uma esfera de luz, envolvê-los em um manto de luz, ou colocá-los em uma bolha de luz. Não importa o que escolham; importa somente que isto seja simbólico para vocês.
Tal como acontece com todos os seus símbolos e imagens, escolham aqueles que os fortaleçam, e que lhes concedam uma sensação de bem-estar. Agradeçam pelo que lhes é dado e o liberem. Então, escolham um símbolo que represente o seu verdadeiro ou autêntico coração e lhe atribua as suas novas responsabilidades e deveres. 
Desde que a cor é fácil de visualizar ou de compreender, escolham o que elas significam para vocês:
- A luz branca é associada à pureza, proteção e luz. Perguntem a si mesmos, o que sentem quando pensam na luz branca e deixem que esta seja o seu guia, ao usarem um manto ou uma esfera de luz branca.
- Uma luz vermelha simboliza a parada em seu mundo atual de tempo e espaço, e também representa a cor de seu chacra raiz e suas necessidades básicas. O vermelho também os ajuda a se sentirem fortalecidos e representa a energia e o fogo na prática de feng shui.
Com tantas escolhas, cabe a vocês escolher o que pode representar no momento em que estiverem invocando. Qual é realmente é a sua intenção, crença e compreensão que governam os resultados que irão receber.
- Eu uso o vermelho e o azul juntos para representar a minha luz, e juntos eles criam a cor púrpura e lhes oferecem a gama dos meus serviços, quando eu os envolvo em minha luz.
- A luz de cura do Arcanjo Rafael é de um tom brilhante de verde esmeralda, entretanto pode simbolizar e ativar o crescimento, portanto, nem sempre determina como a cura deveria ocorrer. Permitam que a sabedoria natural do universo e os seus anjos proporcionem exatamente o que for necessário para apoiar esta luz e assim será. Os curadores se desligam do resultado final e sabem que cada jornada é honrada e adequada. É sua a responsabilidade de compartilhar o amor, a luz e confiar que haverá sempre maiores oportunidades os aguardando mais adiante.
- O dourado é a luz e o amor das Essências Criadoras, a energia da luz divina, em qualquer forma que escolham. Esta pode ser também usada se não tiverem certeza sobre o que é melhor fazer. Usar a Luz/Amor do Criador é sempre benéfico para qualquer pessoa e para todos. Não ofereçam nenhuma agenda em seu trabalho de cura, a não ser difundir pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e vocês serão verdadeiramente um mensageiro do Amor e da Luz do Criador e um servo para toda a Humanidade.
- O azul, branco e o dourado, são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-los a se comunicarem de forma mais eficaz e com amor, pois esta é a energia com que as mensagens mais poderosas são transmitidas e com a qual os outros corpos estão mais sintonizados.
- A cor púrpura, o vermelho e o dourado representam a luz do Arcanjo Uriel, e lhes oferecem a sabedoria, o esclarecimento e o conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que lhes pode revelar os mistérios do Universo, e junto com o Arcanjo Raziel, eles irão lhes ensinar a magia da alquimia, os segredos dos Magos, para criarem nas salas de aula da vida. Peça-lhes para ativarem o amor em seu interior, de modo que a sua alma possa ascender a um nível mais elevado de ser.
Estas são apenas algumas dicas e ferramentas que compartilhamos com vocês neste dia, para ajudá-los em sua jornada, ao longo do caminho. Saibam que nem sempre é o que parece, e confiem somente na energia que habita em seu coração, o que é certo e melhor para vocês e ajam a partir deste eu infinito em tudo o que fizerem.
· Digam: “Estou protegido pela Luz, pelo escudo, pela espada e pelo amor do Arcanjo Miguel e de todos os amados anjos de luz, e nada pode me prejudicar.”
Permitam-me ajudá-los a compartilhar com confiança, a sua presença e a sua luz, sabendo que vocês são fortes, honestos e verdadeiros, que estão energizados pelo poder do amor universal e busquem ações e negociações justas e íntegras com todos, especialmente com vocês.
Confiem em sua capacidade de ter uma visão clara em tudo o que fazem e se abram para o fluxo da energia universal. Mantenham somente aquilo que é honesto e verdadeiro, e preencham o seu coração, seu corpo e a sua mente, com sentimentos de paixão pela própria vida, pois vocês são completamente apoiados pelo universo.
Vocês são fortalecidos pelo poder do amor ilimitado e estão livres para ser o seu verdadeiro eu. Acreditem em vocês e confiem que têm as habilidades, ferramentas, o tempo e o dinheiro para criar e realizar todos os seus objetivos.
Enquanto se alinham com a presença amorosa do Divino e se tornam conscientes da presença Divina em seu interior, e de cada coisa viva, vocês são deixados somente com a pura luz do amor, para que resplandeça e todos vejam.
Peçam-me para iluminá-los com o meu manto de cores vermelha e azul a qualquer momento de sua jornada, quando precisarem da energia da coragem, proteção, poder, justiça, libertação, compreensão e verdade. 
Eu posso reacender a sua paixão por esta jornada, a chama do amor que foi uma vez acesa em seu coração, e a força e o espírito para ver cada parte concluída na luz do amor que foi oferecido, trazendo novamente o sol ao seu coração.


Direitos Autorais©2012 por Sharon TaphornTodos os Direitos Reservadoswww.playingwiththeuniverse.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!!STELA
Gratidão Arcanjo Miguel....Gratidão Regina pelas traduções.♥♥

KUAN YIN - A ABUNDÂNCIA


KUAN YIN - A ABUNDÂNCIA
A ABUNDÂNCIAKUAN YINPor Juracyara Saul da Costa21.08.2012
    Amada Filha e Filhos Amados, 
Eu os envolvo, com as bênçãos vindas do Criador, para lhes fortalecerem em uma onda de paz e Realizações.
Envio a cada um, uma Lótus, a emanação de meu Amor fraternal.
Amados,  gostaríamos que, com esta mensagem, todos possam alcançar o entendimento destes seus momentos de transformações e mudanças.
Sabemos como se sentem, sabemos como é difícil assimilar um corpo físico, que se torna Luz, Poder,Cura, Criador, entre outros atributos de um novo Ser e que se tornam, Um Mestre, Um Anjo Humano, Um Ser de pura Luz.
Muitos se encontram perdidos, sem seta de orientação, sem rumo, sem definir o próximo passo a ser dado.
E algo que vocês não definem, não percebem, é que o seu Eu Superior os fazem estacionar...Os mestres estão paralisados, se sentem na inutilidade, sem ação, sem movimento.
Saibam, amados Filhos, vocês serão os Pioneiros de uma geração de despertos, que ainda irão se manter de muitos trabalhos, para orientar os outros que virão em uma nova onda após o 12.12.2012.
Toda esta dúvida, angustia e "falta de ação"  (o que vocês acham), não é nada mais que: desenvolvimento, limpeza, preparação e conhecimento ao seu novo EU.
Nós da Hierarquia de Luz sabemos como tem sido sua luta, para ganhar seu sustento e sua luta para manter a Luz. “E não os tem ganhado”
Saibam, amados Filhos que o pouco, o que para vocês parece escasso, acabado, em seu ramo de ganho, sem explicação e que os leva a questionamentos, são as transformações em vocês próprios, visto Amados, que muitas vezes e quase sempre o dinheiro não chegava à suas mãos por intermédio de Puro Amor.
É neste âmbito de transformação que ele chegará a vocês daqui pra frente, no Puro Amor e na mais esplêndida abundância.
A energia do sustento terá dimensões de amor incondicional e abundância Divina.
Assim, quando de alguma parte, ele não vem de uma forma amável, ele não chegará até vocês.Pois Mestres, nada Impuro vos Pertence....
Vocês só terão acesso ao dinheiro vindo das mais puras energias de Amor DivinoComo um Mestre, um Anjo Humano, Um ser de Pura Luz, poderá se contaminar?
Estais amados em transformação e, tudo e todos, ao seu redor se transformará para a Luz e o Amor reinar.
Estamos a seu lado continuamente, minha canal diz que está no deserto e é assim que muitos se encontram, mas este deserto é que o eleva a ser a maestria do Criador aqui nesta Terra.
Amados Filhos, nós os amamos e nada lhes faltará, nada lhes será tirado, estamos lhes apoiando em sua vida, seu conforto, seus sonhos e desejos que irão ser realizados por obras e bênçãos do Criador.
Não usem suas mãos, vocês que são Trabalhadores da Luz, esperem, entrem no fluxo, o Pai está a seu lado e os elevará...
Não se aflijam Filhos amados...
Liberem o medo.... Mestres Criadores não os tem...
Chamem.. Eu sua Mãe estarei ao seu lado, para auxilia-los nesta nova jornada de conforto, crescimento, evolução, progresso, abundância, prosperidade que jorrará em sua vida por energia de Amor.
Serão e estarão fartos da verdadeira energia Divina.
Em amor e sincera gratidão aos seus feitos,
Envio a vocês Amados Filhos a Luz da Abundância emanada do Criador...
Com Amor Fraternal,
Kuan Yin
Namo Kwan Shi Yin Pu Sa
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Imee Ooi - Namo Guan Shi Yin Bodhisattva

LINK YOUTUBE
LUZ!STELA

ARCANJO GABRIEL


ARCANJO GABRIEL
ARCANJO GABRIELMensagem canalizada por Sharon Taphorn22 de Agosto de 2012.

“Trate os outros com bondade e os anjos o ajudarão quando precisar de orientação”   Sharon Taphorn

Eu lhes trago uma mensagem de esperança e de compreensão. Permitam-se sentir a energia e o amor da minha luz, enquanto eu os envolvo em uma esfera de luz vermelha. Permitam que ela permeie cada célula do seu corpo e sejam banhados nesta luz. Estejam abertos para receber, pois vocês são realmente dignos desta grandeza e mais, como são todos e tudo. Não permitam que ninguém os diminua. Todos são sagrados e abençoados na luz do Criador, independentemente da aparência exterior.
Permitam que a sabedoria seja o seu guia. Confiem no que já aprenderam em sua jornada e saibam que vocês podem se conectar com a sabedoria ilimitada do Universo, através de seu coração. Através da sabedoria do seu coração está a sede de sua criatividade, de sua inspiração e de seu propósito e crescimento espiritual.
Vamos trazer a energia da revelação e da compreensão.
“Eu confio que estou conectado à sabedoria universal e a minha própria sabedoria interior.”
Dêem amor. Ofereçam a si mesmos o amor incondicional. Este é o amor sem condições, ou agendas, a não ser o apoio e o cuidado mútuo. Deixem que o seu afeto e gentileza sejam uma força condutora para os outros ao longo do caminho, que não sentem isto por si mesmos. Mostre-lhes que é possível manter o seu foco com olhos amorosos e se sintonizarem para ouvirem palavras amorosas. Mostrem paciência, bondade e amor, como os anjos. Procurem o arco-íris, pois ele simboliza o Amor Divino por todos.
“Eu dou e recebo o amor incondicional.”
Comuniquem-se com os outros, a partir do seu coração. Permitam que este seja o filtro pelo qual todas as palavras e pensamentos saem. Vocês podem ajudar a aprofundar a sua compreensão dos outros e de si mesmos, aprofundando a sua conexão em seu coração e associando os seus pensamentos e sentimentos. Peçam ao Arcanjo Gabriel que os ilumine, de modo que as suas comunicações sejam através de palavras necessárias e apropriadas naquele momento. Confiem em um resultado mais elevado para o bem de todos e que a cura ocorra quando for necessária.
“Eu comunico todos os meus pensamentos, palavras e ações, a partir do meu coração.”
Confiem que receberão a orientação que buscam. Confiem que os seus anjos os ajudarão a iluminar o caminho. Quanto mais se lembrarem deste pensamento, mais ele se torna o seu conhecimento e então, uma parte inconsciente de sua jornada. Vocês não questionarão isto. Então, por agora, trabalhem na confiança e a percebam como um músculo que precisa de prática e de trabalho para se tornar forte. Não desistam se as coisas não correrem como vocês pensaram, pois isto não significa que seja um fracasso. Significa somente que há algo mais que vocês não viram ainda. Estejam atentos às dicas e sinais que lhes asseguram que estão no caminho certo.
“Eu confio que receberei a orientação que eu procuro.”
Tenham fé, pois há sempre ajuda disponível. Se chegarem a uma encruzilhada, sem saber qual é o próximo e melhor passo a dar, confiem que os seus anjos ajudarão a iluminar o caminho. Perguntem a si mesmos: “Qual caminho me aproxima de minha missão e do meu propósito de vida?". E então, observem os sinais e vocês saberão que estão no caminho certo. Visualizem o resultado mais perfeito, para o bem de todos, o que naturalmente os inclui e tomem as medidas, pois estão exatamente no lugar certo para começar.
“Eu tenho fé que sempre irei saber o melhor caminho para seguir.”
Sua alma anseia por cumprir o seu propósito de experienciar uma vida humana. Sua alma deseja expressar o seu eu verdadeiro. Revejam os passos que os trouxeram onde estão agora. Aqueles que os preenchem com energia é quando vocês estão vivendo a sua vida em seu propósito. Aqueles que lhes oferecem tristeza e dor precisam ser transformados. Vejam a dádiva nestas experiências e as lições que foram aprendidas e as liberem. Preencham o seu coração com graça e gratidão por tudo o que têm e tudo o que está chegando até vocês. Esta é uma energia muito sagrada.
“Estou vivendo o meu propósito a cada dia e em todos os sentidos.”
Mantenham pensamentos de paz por si mesmos e pelos outros. O caminho para a paz está aberto para encontrar a paz dentro do ser. Como é no interior, assim é no exterior. Quando vocês encontrarem a sua própria paz pessoal em sua vida, então encontrarão a paz em seu mundo. Atuem localmente para ajudar a mudar o mundo ao seu redor. Este é o caminho para a mudança global. Promovam boas relações com os outros, estejam em paz com a natureza e permitam que ela traga mais amor e paz a sua vida. Há grande cura neste tipo de conexão. Estejam em paz com o seu mundo.
“Estou em paz em minha mente, corpo, coração e alma. Estou preparado para ser um canal para a paz divina.”
Confiem que o universo se revelará como deveria. Confiem que a vida, o universo e tudo, irão se revelar. Confiem que tudo está bem com o mundo; ele está apenas se tornando equilibrado novamente. As mudanças irão acontecer. Isto é evolução e vocês não podem impedir isto. No entanto, vocês podem mudar como escolhem ver as mudanças que estão acontecendo ao seu redor. Escolham o amor, pois é a força mais poderosa no Universo.
“Eu confio que a sabedoria que eu preciso virá até mim, quando dela precisar.”
Tratem-se com respeito, com amor incondicional e graça. Vejam-se através dos olhos dos anjos e saibam que cada um de vocês é uma centelha da Luz do Criador e merece ser amado e cuidado.
“Eu trato a todos com a bondade amorosa de Deus.”

http://www.beliefnet.com/Inspiration/Angels/Archangel-Gabriel.aspx?p=2#ixzz24HDjMyg6Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

CELEBREM A VIDA


CELEBREM A VIDA
CELEBREM A VIDAMensagem de Sharon Taphorn21 de Agosto de 2012 

Sharon Taphorn, especialista em cura, crescimento espiritual e interior, compartilha como celebrar a vida e se conectar com o seu anjo.
"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás."– CS Lewis

Vocês não vieram experienciar uma viagem cheia de dor e de sofrimento.A vida é uma celebração e ela deve ser alegre, intrépida e até mesmo um pouco ousada.
Vocês vieram para fluir, amar e apreciar a vida. Talvez isto pareça um pouquinho como Polyana, ou hippie, no entanto, é uma das principais razões pelas quais vocês escolheram fazer uma jornada na Terra. Ser um humano é realmente tirar umas férias no tempo e no espaço. Seu espírito habita no infinito e é a ponte entre o seu eu humano e a sua Fonte (Deus, Buda, Alá, Gaia, o Grande Sol Central... ou qualquer outro nome), que permite que um fragmento de si mesmo venha à Terra e experiencie uma jornada finita. Vocês retornarão ao lar no final do dia e a idéia não é completar a vida tão rapidamente quanto possível: trata-se da jornada.
Algumas vezes, a jornada da vida fica cheia de muitas energias confusas, ou até mesmo caóticas e vocês se deparam com muitos desafios que parecem muito opressivos para superar. São nestas horas obscuras que os seus anjos os estão envolvendo, estão ao seu lado. Convide-os para a sua experiência e lhes peçam para iluminar o seu caminho.
Todos e cada um de vocês têm uma comitiva de anjos que se comprometeram a estar a serviço do espírito que decide usar um manto humano e eles nada mais querem do que ser um participante ativo em sua jornada. Eles estão tão comprometidos com a jornada e a evolução da Terra, do universo e de tudo o que há, como vocês.
Vocês nunca precisarão seguir sozinhos, pois eles estão sempre ao seu lado, ainda que vocês nunca tenham falado ou se conectado antes com eles. Eles estão aí, aguardando a sua recordação de quem e o que vocês verdadeiramente são.
Encontrem um lugar onde possam relaxar e que não sejam, perturbados e convidem os seus anjos para a sua experiência.
Digam:
“Peço aos meus anjos para que estejam comigo agora. Permitam-me sentir o seu amor e estar na energia do seu abraço amoroso. Deixem-me sentir a sua luz de cura tocar o meu coração e permitam que as minhas emoções se curem. Ajudem-me a curar os meus pensamentos, para que eles possam vibrar na luz e no amor mais elevado, despertem o meu corpo Espiritual e fortaleçam a minha conexão com a sua luz. Obrigado"
Envolvam-se na luz de cura que eles lhes oferecem e lhes agradeçam quando se sentirem suficientemente amados e centrados na luz.
A qualquer momento, durante o seu dia, quando sentirem que há uma necessidade de reservar um momento para se reequilibrarem, fechem os seus olhos e se lembrem deste amor e permitam que ele os envolva e novamente os retornem ao seu centro.
O próximo passo é convidar os seus anjos para que entrem em seu campo de energia e se fundam com a sua energia ao longo do dia e que todos os seus pensamentos, palavras e ações, sejam filtrados através deles, na luz mais elevada e melhor possível, disponível a vocês agora.
Quando fizerem isto em uma base diária, sua vida não pode deixar de mudar. Vocês se tornam o farol que ilumina o caminho para que outros sigam. Deixem que eles lhes perguntem por que vocês brilham tão intensamente e, então, compartilhem com eles como vocês colocam a sua intenção de co-criar com os seus anjos a cada dia, para ajudá-los a ser a mudança que vocês desejam ver no mundo.
Então, celebrem a sua etapa e avancem. Cada passo que vocês dão é uma ação para a criação de uma Terra que é cheia de liberdade, paz, amor e alegria. Sejam pacientes com vocês e com o processo de crescimento em que estão. Isto não é uma corrida.
Passem o tempo explorando e concluindo cada etapa e a experienciem em sua totalidade, antes que avancem para a próxima. E, se perceberem que talvez continuem perseguindo as suas vontades menos elevadas, saibam que estas são também oportunidades para que adquiram clareza e foco no que realmente querem e para onde ir em seguida, sendo também muito importantes no processo de transformação.
Identifiquem as áreas de sua vida que tragam alegria e entusiasmo e que mais os emocionem.  Peçam aos seus anjos para ajudá-los a canalizar esta energia em ações para o bem maior de todos, de modo que possam fazer uma contribuição ainda maior para o seu mundo. Permitam que a paixão pela vida se agite dentro de vocês, atraindo para vocês aquelas coisas que animam o seu espírito e os ajudem a realizar os seus sonhos e desejos.
Afirmação:
“O meu coração está cheio de paixão pela vida.   Comemoro cada passo que dou.  Eu danço no ritmo da vida.”

Saibam mais sobre Sharon Taphorn em: www.playingwiththeuniverse.comhttp://www.beliefnet.com/Inspiration/Articles/Celebrate-Life.aspxTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

ATRAIA DINHEIRO AGORA - ALTERE COMO VOCÊ PENSA


ATRAIA DINHEIRO AGORA - ALTERE COMO VOCÊ PENSA
ATRAIA DINHEIRO AGORAALTERE COMO VOCÊ PENSA(Passo 1)Por Joe Vitale 


"A riqueza é o produto da capacidade de pensar do homem"[Ayn Rand]

As crenças limitantes são como ladrões na noite.E algumas de suas crenças são muito mais caras que outras.
A direção de seus pensamentos e as explicações que você dá a si mesmo são extremamente importantes para determinar se você vai atrair ou repelir dinheiro. O primeiro passo para atrair dinheiro é compreender e alterar a forma como você pensa. Para fazer isso, você deve tratar suas crenças subjacentes – e não pense nem por um segundo que você pode simplesmente pular esta etapa e ir para as outros. Se fizer isso, você falhará completamente, então não seja tentado a tratar essa parte tão suavemente. Este primeiro passo é crucial para seu sucesso se você quer atrair dinheiro.
Geralmente as pessoas entram em meu programa ‘Miracles Coaching’ quando tudo o que tentaram falhou, ou quando tiveram apenas um sucesso relativo. Elas dizem que já ‘tentaram de tudo’ – e tentaram mesmo, exceto pelo primeiro passo!
Você tem que alinhar sua mente com o aonde você quer ir e com o quem você quer ser, antes de se tornar/estar. De maneira semelhante, você tem que compreender como o dinheiro funciona e o que ele realmente significa para você antes de superar qualquer coisa. Caso contrário, você terminará se sabotando repetidamente.
Você já se sentiu como se estivesse ao alcance de algo que desejava e, então, estragou tudo no último segundo? Isso acontece frequentemente nos esportes. Um time parece ter a vitória nas mãos e, então, comete uma asneira após outra até que termina perdendo.
Por que isso acontece?Mentalidade.
Se você não tem a mentalidade de um campeão, você nunca será um. As pessoas frequentemente pensam que terão uma mentalidade de riqueza assim que tiverem bastante dinheiro. O oposto é que é verdade.
Você tem que ter uma mentalidade de riqueza antes de alcançá-la, pois, se não tiver, você se verá frequentemente chegando perto, mas nunca atingindo seu sonho.
Pense rico agora e você começará a atrair dinheiro agora.Simples.
Há três crenças fundamentais que precisam ser liberadas se você quiser atrair dinheiro para sua vida. Não há como contorná-las e nem como evitar ser diligente. Você tem que sobrepujá-las ou elas roubarão seu potencial.
Ei-las:
Eu me amo
A crença mais importante que deve ser expulsa de sua mente é "Eu não amo a mim mesmo".
Este é o primeiro ladrão.
Agora, antes que você vire seus olhos e imagine o que, afinal, isso tem a ver com fazer dinheiro, escute.
Como você se sente em relação a si mesmo determina quanto dinheiro (ou qualquer outra coisa que seja boa) flui para sua vida.
Você sabia que cada pessoa que não atrai o que quer, tem essa crença limitadora?Elas não se amam.
Até que se livrem dessa crença, não atrairão dinheiro, não experienciarão o sucesso e não terão nada do que desejam.
Elas desejarão, ou esperarão realizar seus objetivos, tentarão, mas se frustrarão, pensando “por que as coisas dão tão certo para todo mundo, menos para mim?”
Quando eu digo que você tem que se amar, isso significa que você tem que ter um tremendo nível de aceitação em relação à todas as suas boas qualidades e trabalhar nas qualidades que você quer melhorar. Esta não é uma ideia sobre a qual você chega a alcançar a perfeição. Sempre haverá mais a ser alcançado e novas questões com as quais lidar.
Conforme você cresce em conhecimento e compreensão, você vai atingindo seu potencial. Você sempre estará trabalhando em si mesmo. É como eu, e todo mundo com quem me socializo, se realiza. Não tenho todas as respostas, mas estou buscando ativamente por elas. Também estou trabalhando abertamente em qualquer coisa em mim que possa me manter longe de atrair o que eu quero.
Tudo isso é como descascar uma cebola. Toda vez que você trabalha numa camada, outra aparece. Em sua vida financeira, estas camadas e desafios não têm nada a ver com o ambiente externo. Não importa se há recessão ou não, quem é o presidente dos Estados Unidos, ou como o mercado de ações está se comportando. Tem a ver completa e totalmente com o interior – com você.
Esta é uma das razoes pelas quais as crenças limitadoras são difíceis de serem mudadas.Elas são invisíveis e incrivelmente destrutivas.
Você provavelmente conhece pessoas que estão indo muito bem financeiramente. Se não, tenho certeza de que já leu a respeito de algumas. Provavelmente elas estão indo muito bem independente do que possa estar acontecendo no país. Se você olhar para as histórias da Grande Depressão ou para outras épocas desafiadoras, você encontrará muitas pessoas que prosperaram e tiveram sucesso – muitas que ainda estão por aí.
Pessoas como o Cel. Sanders, que criou a receita de frango com seu próprio nome durante a Depressão, abriu um restaurante e agora a empresa tem escritórios em todo o mundo. Empresas como ‘John Deere’, que você poderia esperar ter desaparecido durante a Grande Depressão, se tornaram mais forte e ainda ficarão mais fortes. Estes tipos de empresas estão ao nosso redor e servem como empresas do que pode ser alcançado.
Porém, a pergunta permanece, por que estas empresas sobreviveram quando, tantas outras, não?
Porque a mentalidade delas as fez imune às condições econômicas. Elas acreditaram que podiam resistir à tempestade e assim foi. Elas descobriram que as notícias negativas são como uma doença e que você pode escolher se permitir, ou não, ser infectado por elas.
Você merece o sucesso
O segundo dos ladrões é "Eu não mereço isso".Ele está diretamente relacionado ao “eu não me amo”.
Se você tem um objetivo importante e acha que é digno e valoroso, como “eu quero um novo emprego. Eu quero um amento. Eu quero vender mais”, e não está conseguindo isso, você precisa olhar-se mais profundamente.
A razão pela qual você não está progredindo, muito provavelmente, é porque você acredita que não merece.
Agora, você pode pensar que isso é irracional, mas é?Você já teve um belo terno que só usava em ocasiões ‘especiais’?Ou talvez um jogo de louças especiais que você só usa em dias específicos?
A motivação por trás destas ações é que você sente que estes objetos são “muito bons” para que você desfrute deles todos os dias.
Uma vez eu tive um amigo que possuía um pequeno rancho.
Certa feita ele comprou um caminhão personalizado e veio me mostrar. Era lindo. Ele estava radiantemente orgulhoso e você podia detectar uma diferença distinga na forma como ele andava – como se tivesse 10 metros de altura.
Na semana seguinte eu o vi dirigindo seu velho caminhão novamente, e perguntei-lhe o que havia acontecido. Ele disse “oh, só estou reservando o novo caminhão para ocasiões especiais, ele é muito bom para que eu o dirija pelo rancho”.
O que ele estava dizendo, na verdade, era o que o pensamento do novo caminhão significava para ele. O caminhão não podia ser uma parte de sua vida diária porque ele sentia que só o merecia ter em ocasiões especiais.
Você vê e ouve esse ladrão se levantar em sua cabeça todos os dias quando as pessoas falam sobre como alguém é tão melhor do que elas e como elas possivelmente não conseguem atrair certas coisas porque simplesmente não é “para elas”.
Esta é uma indicação clara sobre onde está o foco delas – não em alcançar seus próprios sonhos, mas no motivo pelo qual não podem ou porque alguém merece mais. Isso mostra que elas não se valorizam, nem à própria contribuição para suas próprias vidas. Se você não se ama, você nunca acreditará que merece algo de valor em sua vida. Você andará em círculos com a ideia de que boas coisas só acontecem aos outros – mas que não foram feitas para você.
Agora, conscientemente você até pode se forçar a dizer “eu me amo. Veja como eu sou uma pessoa bacana e veja todas estas coisas legais que estou fazendo”. Mas se você não está vendo resultado positivos, eles estão sendo bloqueados por uma crença profundamente limitadora dentro de você. Seus resultados são simplesmente o reflexo espelhado do que está dentro de você. O exterior sempre reflete o interior. Quando você vivencia a falta do alcance, ou quando você chega perto de um objetivo apenas para se estrangular no último minuto, você está lutando com crenças que precisam ser trabalhadas.
Eu conheço, literalmente, milhares de pessoas que usam afirmações positivas todos os dias como uma ferramenta de mudança de crenças. Elas podem ser muito eficazes. A ideia é que quando mais frequentemente você as repete, mais rápido você as adotará como uma crença. Infelizmente estas afirmações não são páreo para uma crença limitante que pode estar escondida dentro de você. As ideias positivas que você está tentando adotar quicam como uma bola de pingue-pongue batendo no cimento. A única maneira de mudar a situação é reconhecer a crença encoberta e lidar com ela primeiro.
O dinheiro é uma ferramenta para o bem
Há uma crença adicional em relação ao dinheiro que pertence aos outros dois ladrões. Essa crença enorme, a maior, a pior, a mais ousada, mais insidiosa em relação ao dinheiro tem estado por aí há literalmente milhares de anos e ainda está aqui: o dinheiro é a raiz de todo mal.
Caramba!
Com esta crença, como você poderia chegar a pensar que atrairá dinheiro para sua vida enquanto continua a ser uma pessoa boa, espiritualizada, santa?
Você até pode ter algum dinheiro temporariamente. O bastante para sobreviver. Mas, no fundo sua mente subconsciente repelirá o dinheiro, para bem longe de você, pois você não quer estar associado com o mal. Isso inclui sabotar seus esforços pró sucesso.
Esta crença sozinha tem mantido gerações à beira da pobreza desde o início dos tempos. O que é pior é que isso nem é verdade. O dinheiro não é a raiz do mal, que dirá de todo mal.
Na verdade, George Bernard Shaw disse tudo quando disse “é a falta de dinheiro que é a raiz de todo mal”.
Há grande dose de verdade nisso. A falta de dinheiro põe as pessoas numa mentalidade de desespero, e isto é o verdadeiro mal. Quando, nesta mentalidade, as pessoas fazem coisas que nunca teriam contemplado e frequentemente estas coisas são muito destrutivas – para elas mesmas e/ou para as outras.
A crença de que o dinheiro é o mal na verdade decorre de uma referencia bíblica afirmando que “o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” (Timóteo, 6:10).
O amor ao dinheiro se refere a alguém que persegue um centavo à custa de tudo o mais na própria vida.
Este princípio permite que a ganância e o egoísmo se manifestem em suas vidas.
Perseguir o dinheiro indica uma mentalidade competitiva que fará qualquer coisa para ter mais dinheiro.
Isso não significa que o dinheiro em si é mau, mas que as pessoas que amam o dinheiro estão propensas a essa característica.
O personagem de Charles Dickens, Ebenezer Scrooge, é o exemplo perfeito desta mentalidade.Ele amava seu dinheiro e só queria mais – excluindo todo o mais na vida.
É claro, quando você tem uma referencia bíblica com todo este poder, é fácil entender como ela pode ser distorcida ao longo do tempo.
Quanto mais e mais pessoas acreditam que o dinheiro é mal, pode ser difícil mudar o preceito e perceber a verdade.
Lembra-se, no último capitulo, quando eu disse que o dinheiro não tem emoções e só faz você mais do que você já é? Pense sobre isso.
As pessoas mais ricas no mundo, milionários e até bilionários, não amam dinheiro. NÃO. Elas não amam. Elas amam a liberdade que o dinheiro proporciona. O dinheiro é apenas um medidor. Lembre-se sempre que você não pode realmente alcançar grande sucesso financeiro a menos que você siga sua paixão. O dinheiro é secundário. O dinheiro flui para os ricos porque eles não o perseguem apenas para possuir mais. Eles desejam liberdade. Eles não desejam dinheiro. Esta é uma distinção importante!
Quando você compreender que o dinheiro é neutro e simplesmente uma troca acordada de valor, você atrairá o dinheiro para sua vida imediatamente. Enquanto você pensar que o dinheiro é ruim, mal, corruptivo, ou que pessoas más são ricas ou que pessoas ricas são más – você não permitirá que a riqueza financeira entre em sua vida. Ela saltará para longe de você como se você fosse feito de borracha e você nem chegará a perceber isso, exceto quando olhar para seu talão de cheques. Você saberá que você não tem nenhum dinheiro e ficará imaginando o motivo pelo qual é assim.
Eu fui a Ohio visitar minha família há algum tempo e vi um de meus irmãos, o mais novo de nossa família. Ele tem uma família agradável e um bom pequeno pedaço de terra. Ele é mecânico, então está fazendo um dinheiro decente. Ele trabalha duro e vive o que a maioria consideraria uma vida mediana completamente normal. Mas ele olha para minha vida e se maravilha com ela. Eu sei que de certa forma ele realmente fica confuso, já que não entende como todo este dinheiro foi atraído por alguém como eu – uma pessoa com quem ele cresceu e vê tão normal quanto medianamente.
Num determinado momento ele me perguntou “como você fez isso?”.
Para responder a ele, eu, basicamente, rearranjei toda essa informação que estou dando a você agora. Eu disse a ele como o dinheiro funciona, o que nos trava, como eu superei minhas crenças e como eu ajudo os outros a fazer a mesma coisa. Ele disse “isso nunca vai funcionar pra mim. Eu nunca conseguiria fazer isso.
Eu fiquei atordoado.Eu me perguntava: "Como ele pode pensar assim?"
Mas em sua mente, em seu mundo, baseado em sua experiência passada, ele não tem ideia de como atrair dinheiro para a própria vida.
Ele se convenceu de que é um mecânico – tão somente um mecânico – e é isso o que ele será para o resto de sua própria vida. Isso significa que ele sempre ganhará bastante dinheiro por hora, e isso é bom o bastante.
Quando você olha para isso a partir da perspectiva dele, você pode entender esse processo de pensamento limitador. Ele está aumentando sua família e há pessoas que ele ama e de quem cuida. Ele tem sua pequena propriedade e seu veiculo. Ele está indo bem. É bom o bastante para ele. Mas ele não vê seu próprio processo mental, nem reconhece que suas crenças limitadoras estão impedindo-o de uma vida ainda melhor.
Então começamos a falar sobre minha coleção de carros – que o surpreendeu.
Meu irmão me perguntou “como é possível você não ter um Corvette?”
Eu respondi “eu não tenho um exatamente agora. Ele pode ser o próximo da lista, você sabe. Eles vêm com o tempo”.
Esta não é uma crença limitadora de minha parte, mas minha garagem é apenas grande (embora eu esteja construindo uma maior enquanto escrevo esse livro). Contudo, há apenas muitos carros que caberão dentro dela a qualquer momento determinado!
Ele disse “eu nunca conseguiria ter um Corvette.”
Novamente, fico espantado. Estou me perguntando “o que acontece na mente dele ou na mente de todo mundo que define estas limitações?”
A mentalidade de meu irmão é apenas como a maioria das outras. Ele trabalha num emprego por certa quantia de dinheiro. Isto é o que ele sabe e isto é o que ele vê como seu futuro. Ele não vê o panorama geral, ou as possibilidades. Mesmo comigo à sua frente, como um exemplo do que é possível, ele ainda não vê isso.
Enquanto ele está falando, estou pensando comigo mesmo “eu poderia citar três maneiras pelas quais ele poderia ter um Corvette”.
Neste momento realmente fiquei impressionado com como nossos processos de pensamentos são diferentes. Meus processos de pensamento vêm à tona com todo tipo de opção, todo tipo de oportunidade. Eu escuto à maioria das pessoas e, em 20 minutos ou algo assim, estou pensando“há uma ideia que elas nem ao menos ativaram. Há algo do qual elas podem extrair e transformar num produto. Mas elas não estão fazendo isso. Na verdade, não estão nem vendo isso”.
Às vezes, eu ainda fico surpreso pelo fato de minha própria mentalidade tenha mudado tanto. Não que eu esteja dizendo que sou “o desperto”. Eu ainda estou trabalhando em mim mesmo todo o tempo – todo dia – e estou partilhando com você o que está funcionando para mim. Isso só me prova que se você fizer o trabalho, todo dia, você fará progressos mesmo sem perceber.
Assim como fico surpreso com quão longe cheguei, também há aqueles momentos quando se torna óbvio quão longe eu ainda tenho que ir.
Recentemente eu jantei com Kevin Trudeau, autor da serie de livros "Curas Naturais". Eu estava dizendo a ele como publiquei mais de 30 livros, vários dos quais se tornaram best-sellers. Eu me sentia realmente bem contando para ele.
Então ele me disse como ele vendeu 30 milhões de cópias de um de seus livros. De repente eu pensei “eu não consegui nada!”. Mas meu ponto é que ele está pensando de modo diferente. Ele está pensando maior do que eu tenho pensado a este ponto e isso significa que eu ainda tenho caminhos a seguir. Sempre haverá mais a ser alcançado e mais a ser conseguido. O processo de mudar seus pensamentos para aceitar cada novo nível de alcance para sua vida é o desafio real.
O dom da liberação
A primeira pergunta que qualquer pessoa faz quando falo sobre os três ladrões é “como posso mudar minhas crenças e pensamentos em relação ao dinheiro?”
O primeiro passo é avaliar o que você acredita e por quê. A consciência é um dever, já que você deve identificar o que está lhe prendendo a fim de lidar com isso. Uma vez que você tenha identificado as ideias que quer mudar, então você tem que limpá-las e liberar o poder que elas têm sobre você.
Tenho escrito muitos livros e oferecido muitas técnicas para limpar antigas crenças e estou sempre aberto a novas, ou diferentes, técnicas.
A premissa básica de qualquer técnica de limpeza é que você, primeiro, se conecte com aquela crença e se torne ciente da emoção que você tem atada a ela. Se você sente que não é merecedor, então a primeira coisa a fazer é se conectar com aquele sentimento. Você se sente triste, doido, ou sem valor? Agora, perceba que isso é apenas uma percepção de sua parte. Você escolheu sentir-se do modo como se sente e pode escolher liberar isso.
Normalmente eu encontro essa crença com pessoas que foram maltratadas, ou abusadas. Elas não se sentem merecedoras porque lhes disseram isso quando elas eram crianças. Mas isso é verdade? NÃO.
Abordar suas crenças antigas significa expô-las à luz do dia e examinar o que elas são e se são válidas.
Normalmente, 99,9% do tempo, estas crenças não são válidas.Nós carregamos uma enorme quantia de crenças desde a infância.
Se as pessoas se divertiam com você na segunda série porque você tinha medo de falar em frente à classe, isso pode ter criado um medo duradouro de falar em público. Mas de onde vem esse medo? Se você embicar numa palavra, a audiência vai pular no palco e lhe devorar? NÃO. Seu cérebro adulto lógico pode lidar com isso, mas você também tem que liberar a conexão emocional. Este é o desafio real.
Pense no passado, num incidente específico e lembre-se daquelas emoções.
Você sente um nó no peito?Você suspende a respiração ou se encolhe de medo?
Estas reações não vêm em resposta a um perigo real – elas são a mente revivendo um incidente antigo, que não pode mais nem afetar você, a menos que você se agarre a essa emoção antiga – que bloqueia seu progresso.
Muita gente acha que as afirmações positivas farão com que as crenças limitadoras sejam superadas, mas eu discordo. Se você não abordar diretamente a questão e ficar só usando afirmações positivas, você não libera as emoções negativas que estão bloqueando seu progresso. É por isso que se você apenas usar afirmações, sem lidar com as questões subjacentes, você terá um sucesso limitado, porque a crença limitadora ainda está aí.
Há muitas variações diferentes de técnicas de limpeza.
Brad Yates e eu temos todo um programa de áudio chamado ‘Money Beyond Belief”. Ele está disponível em www.moneybeyondbelief.com. Esta série se foca inteiramente em eliminar crenças relativas a dinheiro, crenças que estão lhe segurando.
Você pode fazer isso por si mesmo, para crenças limitadoras como “eu não me amo”, “eu não mereço dinheiro” e “o dinheiro é o mal”. Nenhuma destas crenças são verdadeiras, então deixe-as ir.
Quero que você esteja ciente de que todas as coisas que lhe impedem de atrair dinheiro podem ser liberadas exatamente agora. Sua vida pode mudar num nanossegundo.
Lembro-me que quando comecei a realizar seminários, as pessoas me perguntavam “eu posso realmente aprender isso num final de semana? Eu realmente posso mudar minha vida num final de semana?”
Tudo o que eu posso dizer a elas é de minha própria experiência. Já me aconteceu de eu ter mudado por causa de uma história que alguém me contou durante o jantar. Já me aconteceu de eu mudar por causa de algo que vi num filme. Já me aconteceu de eu estar num seminário e alguém dizer uma coisa – uma simples frase ou explicação de um conceito, e aquilo podia nem ter vindo do líder do seminário – e algo mudou em mim e eu despertei.
Você pode ter um despertar em qualquer ponto de qualquer tempo, inclusive exatamente agora quando você lê estas palavras. Eu conheço muitas pessoas cujas vidas foram mudadas pela leitura de um livro. Por qualquer motivo, fosse uma ideia nova que elas nunca tenham visto ou uma ideia antiga que elas finalmente estavam prontas para ouvir. As palavras as despertaram e mudaram suas vidas.
Escrevi este livro com a intenção de lhe ajudar a quebrar suas barreiras financeiras. A maioria das pessoas mudará outros aspectos de suas vidas – mas o dinheiro é a área mais difícil de elas dominarem. Você não deve se sentir preso por estar na arquibancada enquanto os outros atraem o dinheiro que você deveria estar partilhando. E você não tem que fazer isso.
Mas você tem que decidir.
Você está pronto para olhar para estas crenças escuras, antigas e bani-las para sempre?
Você está disposto a fazer o que é necessário ao invés de o que é fácil?
Você está pronto para dizer “ei, dinheiro! Estou aqui! Estou pronto para receber!”?
Se você está, então você está pronto para aprender o resto dos passos que levará você lá, mas você tem que se comprometer a realizar todos eles. Cada um completamente. Daí, e apenas daí, você abrirá as comportas para seu novo futuro abundante.
Lembre-se, o primeiro passo é alterar como você pensa sobre dinheiro. Quando você perceber que ele é uma força neutra para o bem, e que você o merece, então você pode começar o processo de atrair dinheiro agora.
Mas, compreender e alterar como você pensa é apenas o primeiro passo.Vamos nos mover para o segundo passo.
Passo 1: Altere como você pensa
Verdades & Permissões
• Crenças limitadoras são como ladrões na noite. O primeiro passo para atrair dinheiro é mudar seus pensamentos e abordar estas crenças limitadoras subjacentes.
• Você deve ter uma mentalidade de riqueza antes de alcançar a riqueza, pois, se você não tiver, frequentemente se pegará chegando perto, mas nunca o bastante para atingir seu sonho.
• Tudo isso é como descascar uma cebola. Toda vez que você trabalha com uma camada, outra aparece.
• Se você não ama a si mesmo, você acreditará que merece valor em sua vida.
• Abordar crenças antigas significa expô-las à luz do dia e examinar se e por que elas são válidas – 99.9% do tempo, elas não são.
Obter passado suas velhas crenças significa expô-los à luz do dia e examinar se e por que eles estão válidos - 99,9% das vezes eles não são.
Passos da Ação
• Reflita sobre três principais crenças limitantes e anote quais podem ser verdadeiras para você no momento.
• Anote o oposto das crenças limitantes e reflita sobre como é sentir-se como merecedor e desfrutador de dinheiro.
• Considere outras crenças que podem estar limitando-o em atrair dinheiro, e reflita sobre o oposto dessas crenças, assim você sabe que merece dinheiro agora.

Do Livro: "Atraia Dinheiro Agora", de Joe Vitale, Inédito no BrasilTradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, BrasilFonte Blog Espaço Criando

Para a liberação de crenças, conscientes ou não, eu aconselho a técnica do Ho'Oponopono  ouEFT
LUZ!!STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget