RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL,SEGUNDA-FEIRA 20 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL,SEGUNDA-FEIRA 20 DE AGOSTO DE 2012




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL,SEGUNDA-FEIRA 20 DE AGOSTO DE 2012

canalizado por Shelley Young


Ser um ser  humano em ascensão em seu  planeta ,realmente ,pode fazer vocês  exigirem  ficarem  no seu pé! As energias estão mudando tão rapidamente, sempre em evolução,assim  como vocês .
Queridos, o melhor conselho que podemos dar é para abraçar cada momento com todo o coração e permanecer no Agora!
Se vocês estiverem em  movimento acelerado, tenha certeza de que todo movimento é movimento para a frente e vocês estão seguros e divinamente guiados. Se vocês estão em um período de calmaria, aceitem-o  totalmente, como um merecido descanso para todo o trabalho maravilhoso que vocês tem feito.
Há alegria e admiração  em todas as fases  desse  processo! 

 Arcanjo Gabriel
http://www.facebook.com/trinityesoterics
Traduzido por Namastê-NovaErawww.namaste-novaera.org

MESTRE LANTO - DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO


MESTRE LANTO - DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO
DISSOLVENDO O DRAMA DA ASCENSÃO Mestre LantoMensagem canalizada através de Natalie Glasson20 de Agosto de 2012

Com a expressão da Luz, eu os abençôo com a Consciência Crística do Criador, com a verdade, a paz e um amor eterno. Eu emano a vibração do Cristo em todo o seu ser, para que vocês possam reconhecer o mesmo em vocês, expansiva e eternamente.
Eu Sou o Mestre Lanto, minhas energias são suaves, mas radiantes e eu trabalhei estreitamente com muitos aspectos do Cristo, incluindo o Mestre Jesus. O meu propósito é o de ativar as energias devocionais do Criador, ao redor e dentro do seu ser, bem como intensificar o seu brilho.
Devoção à verdade, esplendor, determinação amorosa e a vibração Crística, são de grande importância neste estágio da ascensão. É essencial permitir que estas qualidades sejam ativadas em equilíbrio harmonioso do interior do seu ser. Vocês podem também perceber que em seu reconhecimento destas qualidades sagradas, há nas áreas um desequilíbrio e isto pode ser ajustado facilmente.
Permitam-se praticar as afirmações abaixo:
“Eu Sou a devoção em equilíbrio divino”.
“Eu Sou o esplendor em equilíbrio divino.”
“Eu Sou a determinação em equilíbrio divino.”
“Eu Sou a vibração Crística em equilíbrio divino.”

Permitam-se inspirar enquanto expressam a primeira afirmação em sua mente, enquanto expiram permitam que o equilíbrio divino seja formado, criado e que flua do seu ser. Inspirem novamente, repitam a segunda afirmação, expirem, permitindo que o equilíbrio divino se forme e flua. Continuem desta maneira, expressando todas as suas quatro afirmações e então começando mais uma.
Invoquem-me para auxiliar na criação e na manifestação do equilíbrio divino dentro e ao redor do seu ser.
O equilíbrio é uma energia que cada alma busca.É quase uma garantia para a alma permitir um maior alinhamento com o Criador.
O equilíbrio não pode ser compreendido, ou mesmo adotado, mas deve se manifestar do interior do seu ser, da essência da verdade ou da presença do seu Criador que vocês mantêm. O equilíbrio pode ser determinado como firmeza, ou estabilidade.
Quando eu penso no equilíbrio, não o imagino como uma energia em que eu me tornarei, ou uma qualidade que eu possa adquirir em minha realidade, mas uma compreensão do alinhamento com o Criador. 
Quando vocês se conectam com o Criador ou com as energias universais, interiormente ou ao redor de vocês, então o equilíbrio é uma realidade que se revela, não devido ao seu foco no equilíbrio, mas devido a sua entrega de se tornar a vibração do Criador. 
Quando o equilíbrio é evidente em sua realidade, vocês podem estar certos de que a vibração do Criador está presente e divinamente integrada. Se o desequilíbrio está presente, então vocês podem identificar que uma maior conexão ou aceitação do Criador dentro e ao redor de vocês, é necessária.
Em áreas de desequilíbrio, uma conexão com o Criador pode ser formada, permitindo que a luz do Criador emane do seu ser durante determinada circunstância.
Pedir para que o Criador abençoe e alinhe determinadas energias ou situações com a essência divina do Criador, será também útil, ou simplesmente expressar o amor abundante do seu ser, sabendo que está em harmonia com a energia e a sabedoria divina do Criador. Neste estado, vocês se abrem para a magia divina do Criador, permitindo que a verdade e as energias bem-aventuradas se revelem.
A presença do equilíbrio pode também ser visto como uma confiança profunda e dedicada à vibração do Criador. Eu, Mestre Lanto, acredito que a confiança no Criador é de grande importância neste momento da ascensão. Há também uma necessidade de que coloquem a confiança em si mesmo, como um ser poderoso e sábio, que pode fazer uma diferença na sua própria vibração, realidade e consciência.
Com a futura ampliação do Criador e das mudanças energéticas em Dezembro de 2012, o Criador está proporcionando a cada pessoa, uma oportunidade de se amarem incondicionalmente, de colocarem maior confiança e fé em seu próprio poder e na luz radiante, bem como reafirmar a sua confiança no Criador. 
Em muitos sentidos, isto deve criar um maior equilíbrio ou sintonia com o Criador. Estou ciente das inúmeras idéias mantidas na consciência geral da humanidade sobre o que ocorrerá emDezembro de 2012. O meu desejo é o de compartilhar algumas informações simples que os ajudem a alcançar a experiência mais feliz.
Quero primeiro que dissolvam todas as expectativas em relação a este tempo do qual falamos, criando uma paz em seu ser, que estejam felizes e contentes por não saber o que irá ocorrer durante esta época. 
Ao relaxarem as suas expectativas e se sentirem contentes, mesmo quando a incerteza está diante de vocês, então vocês despertarão e abrirão as suas energias, permitindo que maior graça e intervenção divina sejam experienciadas.
Eu os incentivaria a falar a si mesmos durante a meditação ou durante um momento em repouso, explicando que vocês estão perfeitamente à vontade com tudo o que está ocorrendo e que estão felizes em colocar a sua confiança no Criador, assistindo as suas gloriosas revelações. 
É importante dissolver todos os julgamentos que possam fazer sobre o processo de ampliação, permitindo que o amor, a confiança, o equilíbrio e a determinação se irradiem do seu ser e de sua mente.
Eu lhes peço em segundo lugar que observem os dramas que vocês criam em sua realidade e erradiquem estes, tanto quanto possível.
Criar um drama em sua realidade é intensificar uma energia, emoção, pensamento ou emoção. Como uma alma que busca constantemente uma conexão mais profunda com o Criador, vocês podem se sentir como se estivessem intensificando ou aumentando constantemente a sua própria energia, mas na verdade, vocês estão permitindo que a sua energia se desdobre.
Quando intensificam a energia, vocês a tornam maior do que realmente é. Quando permitem que a energia se revele, ela se torna maior, mas também mais íntegra. Vocês estão se ligando ao fluxo da luz do Criador.
O drama é frequentemente visto em situações negativas, especialmente em experiências emocionais e é muitas vezes criado para atrair maior atenção, ou até amor para o indivíduo. O drama pode também ser experienciado em práticas espirituais, por exemplo, se vocês estão meditando, sentindo o amor em seu coração. Vocês podem se tornar focados no amor, querendo que ele cresça, dizendo para si mesmos como o amor é bem-aventurado e como vocês o desejam experienciar mais plenamente.
Em muitos sentidos, até isto está criando um drama, pois vocês estão tentando intensificar o amor, em vez de lhe permitir que ele se revele do interior do seu ser. Quando vocês observam simplesmente o amor no interior do seu ser e se abrem para experienciar um maior fluxo, todo o seu ser se alegra e não há necessidade de intensificar o amor experienciado: ele simplesmente cresce, sem limites.
O meu desejo é que comecem a observar o drama que criam em sua realidade, ou as energias, emoções, pensamentos e experiências que tentam intensificar em sua realidade. A compreensão importante é que não há necessidade de intensificar as energias, mas se permitirem ter uma experiência mais aberta e livre das energias. 
Se puderem começar a observar isto dentro do seu ser e realidade, vocês se libertarão das expectativas e de muitas idéias que possam não ter se formado a partir da verdade. Vocês também irão adquirir um maior equilíbrio ou sintonia com o Criador.  
Quando então perceberem ou experienciarem a ampliação de Dezembro de 2012, irão entender que não há necessidade de criar qualquer drama em seu interior ou ao redor de vocês, mas sim, de permitir que as energias fluam do seu ser e do Criador. 
Na verdade, estejam simplesmente abertos a experienciar o eterno fluxo que é o Criador.
Podemos ver muitas pessoas criando o drama no amor, ou o medo neste momento, enquanto elas tentam encontrar a segurança, o equilíbrio e uma maior compreensão, mas se forem capazes de adquirir uma maior mestria em sua realidade, serão capazes de reconhecer o mesmo nos outros.
Permitam que a sua energia e intenção os auxiliem a experienciar a verdade e o amor do Criador. Vamos dissolver da consciência da humanidade a necessidade de criar o drama e intensificar as energias. Vamos simplesmente experienciar a magnitude da Luz do Criador dentro e ao redor do outro.
Meu nome é Mestre Lanto e eu lhes asseguro que estou aqui para ajudá-los de qualquer maneira que possa. Invoquem as minhas energias e a minha presença e eu estarei ao seu dispor.
Com amor e devoção sempre,
Mestre Lanto

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

UTE - CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM


UTE - CONVERSA COM UMA NAVE NUVEMImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright @2012
CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM Mensagem transmitida por UTE Em 20 de agosto de 2012


Queridos amigos,
Enquanto eu caminhava no final da tarde, detectei uma enorme nuvem no céu sobre a Baía (eu moro perto da praia) com a forma de um triângulo, e pensei: isto é uma nave espacial, parecida com aquela que foi recentemente vista nos céus sobre Sydney. Senti alegria enquanto tentava me conectar para descobrir mais sobre ela. Esta alegria para mim foi o sinal de que eu estava certa.
Também havia um enorme Silfo extraordinário na forma da asa de um Anjo com muitos detalhes lindos que pareciam penas verdadeiras e parecia com a imagem que eu usei um tempo atrás com a mensagem "Os Poderosos Anjos da Atual Tempestade Solar Classe X" . Até havia algumas cores nas penas de nuvem e era magnífico, cobria uma grande parte do céu sobre as águas!
Ao redor desta cena havia muitos outros Silfos lindos que pareciam espirais que dançavam graciosamente, empurrando para o horizonte nuvens e chemtrails (*) escuras, pesadas, possivelmente do HAARP (**), isso se não as estavam “comendo”!
(*) Imagem de chemtrails (trilha quimica): 

(**) Nota - para saber mais sobre o HAARP, clique aqui 
Ah, se eu estivesse com a minha câmera...!
Enquanto eu aguardava pela confirmação de que a nuvem triângulo era de fato uma nave espacial, entrou uma mensagem. Estava acompanhada por uma presença muito benevolente e amorosa e por emanação de luz que comecei a sentir. E não havia nada de “alienígena” nisso! Apesar de ter sido mais uma conversa, eu transcrevi aqui somente a parte deles.
Aqui está a mensagem:
Nós viemos de Universos exteriores.E sim, sim, nós servimos à Luz Crística.É nossa tarefa ver se a lei da luz é mantida no universo.
Seus irmãos escuros estão blindados até os dentes e não desistirão da batalha, porque eles têm um forte desejo e não estão acostumados a se render. Eles estão determinados a lutar até o fim. Poder e determinação é a bandeira deles. Então a batalha continuará ainda por um tempinho e, em caso de ela se acirrar, nós temos que intervir. Não há dúvida disto.
A partir daí seu mundo mudará dramaticamente.
Cada um de vocês que está servindo à luz está atraindo legiões da luz e então seus céus estão cheios da nossa presença. Vocês sabem que os iguais se atraem!
Nós ainda vemos a rede da separação que seus companheiros escuros teceram ao redor de seu planeta, mas ela está ficando muito mais fina e nós estamos irradiando nossa luz e amor através dela para apoiar vocês e seu planeta. Portanto, ela já está cheia de buracos.
Nós admiramos sua coragem e determinação.E nós agradecemos por sua cooperação.
Saibam que vocês nunca estão sozinhos.Unidos, a vitória será sua.
Estejam em paz!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Mensagem de Nossa Mãe - 19 de agosto 2012


Mensagem de Nossa Mãe - 19 de agosto 2012



MIGUEL - NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS


MIGUEL - NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS

NÃO ACEITEM SUBSTITUTOSMiguel Canalizado por Ron HeadEm 19 de agosto de 2012


Nossos corações estão cheios de gratidão pela sua firme determinação e esforços constantes para elevarem-se para a luz. Nós sabemos que vocês ainda não veem totalmente até onde chegaram. Pensem como vocês percebem muito pouco as mudanças diárias em seus filhos, então, de repente, vocês veem o quanto eles cresceram.
Se vocês pudessem ver como difícil e longa tem sido sua jornada, vocês entenderiam melhor a nossa gratidão ao seu eu atual. Nós lhes pedimos que se vejam como nós os vemos. Sem ter que chegar aqui desta vez, vocês chegaram. Não hesitando, vocês mantiveram o curso. Sem ver ou entender, vocês fizeram tudo que puderam.
Vocês verdadeiramente são os mais fortes dos fortes. Já é hora de vocês verem e lembrarem. Haverá muita coisa que é muito difícil de lembrar. Mas isto será de longe superado pela alegria de ver o que vocês conseguiram realizar. Agora se estendam e ajudem uns aos outros a cruzar a linha de chegada.
Verdadeiramente a distância é pouca.Vocês terão sua recompensa.Vocês terão um descanso.Entretanto, saibam que sua jornada é eterna.
Em breve vocês encontrarão outra jornada, outra montanha, outro jogo.Não precisam se preocupar, pois a dualidade nunca mais estará envolvida em seus futuros.Esse jogo foi vencido.
Lembram-se, quando vocês eram crianças, de como vocês sempre encontravam coisas novas e diferentes para fazer, novas maneiras de brincar? Esta é uma parte natural e maravilhosa de quem vocês são. Não há necessidade de ter vencedores e perdedores. Correr, pular, rir, olhar e ver a maravilha em tudo é uma parte linda de se ser uma criança.
Vocês têm tanta coisa para esperar.As paredes da caixa em que vocês estiveram confinados em breve serão removidas.Saibam disto e vocês conseguirão permanecer firmes por mais um pouquinho.
Sintam crescendo em seus corações o novo eu que vive em vocês. Fiquem firmes e protejam isto a todo custo e vocês descobrirão que, tal como prometemos, ele os tem protegido. O verdadeiro poder desse você interior surgirá em pouco tempo para surpreendê-los e deliciá-los. 
Amem-se uns aos outros e aprendam a agir pelo bem maior de todos. Este é o novo mundo que finalmente será seu. É hora de seu sonho se tornar a sua realidade. Como uma propaganda sua gosta de dizer: “Não aceitem substitutos”.
Agora nós caminhamos ainda mais perto de vocês.Sintam-nos a cada respiração e a cada batimento cardíaco.Se vocês precisarem de uma mão ou ombro amoroso no seu dia, saibam que nós estamos aí.
Se parecer não haver como avançar, peçam nossa ajuda. E vocês deverão ver um pequeno sinal de nossa presença, e como alguns de vocês estão aprendendo a fazer: sorriam e digam “olá”.
Nós adoramos isso.
Bom dia e até a nossa próxima conversa, queridos amigos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

CHUVA DE RAIOS-EVENTO IMPRESSIONANTE!





Essa foto foi supostamente tirada em Montevideo,porém nossos irmãos uruguaios negam que a mesma é dessa cidade portanto peço aos amados irmãos que nos digam se esse evento foi nessa cidade ou não ,pois Namastê foi pesquisar e encontramos uma notícia de que isso ocorreu em Chicago!
Gostaríamos que nos comentários quem sabe desse episódio pudessem nos reportar!
http://imgur.com/r/pics/QOY8c



Abaixo um vídeo retirado do youtube onde 5 tornados simultâneos no lago Michigan, foram filmados neste sábado 18 de agosto.

Video com tornados no lago Michigan (Foram 5 simultâneos)




NASA apresenta planos para a primeira viagem do jipe-sonda Curiosity em Marte


Vista da base do Monte Sharp, obtida pelo jipe-sonda Curiosity.

A NASA revelou seus planos para a primeira viagem do jipe-sonda Curiosity sobre a superfície de Marte, que será parte da missão de dois anos para determinar se o planeta já abrigou vida microbiana.O laboratório robótico de uma tonelada, movido por energia nuclear, pousou em uma grande cratera no equador de Marte, no dia 6 de agosto, à procura de material orgânico e outros químicos considerados chave para a existência da vida.O alvo principal do Curiosity é o Monte Sharp, constituído de rochas empilhadas, que se eleva a 5 quilômetros da base da Cratera Gale.Antes de iniciar sua jornada de 7 quilômetros até a base do monte, uma jornada que espera-se durar meses, o Curiosity visitará um local relativamente próximo, chamado de “Glenelg”, o qual captou o interesse dos cientistas, por ter três tipos de terreno.O nome foi selecionado de uma lista de aproximadamente 100 formações rochosas do norte do Canadá.  Os cientistas perceberam que ‘Glenelg’ era um palíndromo (uma palavra ou frase que é idêntica quando lida tanto da esquerda para a direita, quanto ao contrário), e particularmente apropriado para ser o primeiro destino, já que o jipe terá que voltar pelo local para alcançar o Monte Sharp.A viagem até Glenelg dependerá em parte de como o Curiosity irá passar pelo resto da checagem de seus instrumentos.  No início da semana que vem, o jipe irá testar seu poderoso laser, que será usado para pulverizar a rocha que foi exposta pelos foguetes utilizados para sua descida.Um pequeno telescópio, analisará então o material vaporizado, para determinar seu conteúdo mineral.  Este instrumento é capaz de observar a vaporização da rocha a uma distância de aproximadamente 7 metros, e então dividir a luz em seus comprimentos de onda componentes.A jornada do jipe até Glenelg, que está a 500 metros de distância, deverá levar um mês, ou mais, dependendo de quantas paradas os cientistas decidirão fazer ao longo do caminho.Provavelmente levaremos um mês para análise científica lá, talvez um pouco mais,” disse John Grotzinger, cientísta chefe da missão.  “Em algum momento no final do ano calendário, aproximadamente, eu acho que voltaremos nossas miras em direção à viagem até o Monte Sharp“.n3m3 Fonte: www.irishtimes.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/nasa-apresenta-planos-para-a-primeira-viagem-do-jipe-sonda-curiosity-em-marte/#ixzz246iAZzPB

O mistério das luzes de Marfa, Texas – EUA



As ‘Luzes de Marfa’, também conhecidas como as ‘Luzes Fantasma de Marfa’, tem sido observadas na Rota U.S. 67, em Mitchell Flat, ao leste da cidade de Marfa, no Texas – EUA.O primeiro relato sobre as luzes foi publicado na edição de julho de 1957 da Coronet Magazine, que foi a única publicação a alegar que as luzes datam do século IXX.Relatos falam sobre esferas do tamanho de bolas de basquete, com muito brilho, pairando sobre o solo, e algumas vezes muito altas no ar.  As cores são geralmente descritas como sendo brancas, amarelas, alaranjadas, ou vermelhas; mas verdes e azuis algumas vezes também são relatadas.  Alega-se que as esferas geralmente pairam na altura do ombro de uma pessoa de estatura média, ou que se movem em baixa velocidade.  Também há relatos delas disparando em alta velocidade para qualquer direção.  Muitas vezes elas aparecem em pares ou em grupos que se dividem em pares, desaparecendo e reaparecendo, e se movendo em padrões irregulares.Avistamentos são reportados de tempo em tempo, 10 a 20 vezes ao ano, e em qualquer estação.  Não há relatos confiáveis de avistamentos durante o dia.De acordo com as pessoas que alegam ter visto as luzes, elas podem aparecer a qualquer hora da noite, tipicamente ao sul da Rota U.S. 90 e ao leste da Rota U.S. 67.  Elas aparecem em todas as estações do ano e em qualquer tipo de clima, aparentemente não influenciadas por estes fatores.  Algumas vezes elas têm sido observadas durante o final da tarde e no início da manhã, quando a paisagem está pouca iluminada.É extremamente difícil se aproximar das luzes de Marfa, principalmente devido ao perigoso terreno de Mitchell Flat.  Também, todas as terras onde as luzes são avistadas são propriedades particulares e o acesso é proibido sem permissão dos proprietários.O estado do Texas menciona as luzes em seus mapas de viagem, e a cidade de Marfa construiu um mirante.  A Câmera do Comércio de Marfa procura promover as luzes, com seu Festival das Luzes de Marfa, que ocorre anualmente no centro da cidade.As luzes foram matéria para um segmento da série de TV chamada Unsolved Mysteries.  A moradora Julia Plumbley, falou sobre o avistamento que seu pai, Robert Ellison, relatou no início do século XX.  Ellison e um amigo fazendeiro avistaram as luzes e inicialmente presumiram que se tratavam de fogueiras dos Apaches, mas as luzes  continuaram a ser vistas por semanas a fio.Um outro morador, Hallie Stillwell, disse ter vindo a Marfa em 1916 a negócios com alguns membros da família, e  estava em um carro próximo à cidade quando um membro de sua família enxergou as luzes.Stillwell lembra: “Estávamos somente conversando e, de repente, vimos as luzes sobre as Montanhas Chinati.  Não poderiam ter sido quaisquer tipos de luzes de automóveis.  E primeiramente pensamos que provavelmente se tratava de um acampamento de índios ou mexicanos, ou fazendeiros.  Mas não se comportavam como fogueiras.  Elas eram peculiares e nunca tínhamos visto nada parecido antes.  E é claro, nenhum de nós sabia nada a respeito disso; não eramos cientistas ou algo parecido.  Assim dissemos: ‘Bem, só pode ser um fantasma; são somente luzes fantasma’.  E daquele momento em diante as chamamos de ‘luzes fantasma’ “.De acordo com a série de TV, as luzes foram vistas novamente em 1943, próximas à base do exército em Marfa.  Fritz Kahl, que as testemunhou, declarou em uma entrevista: “Quando vimos as Luzes de Marfa pela primeira não havia nenhum tráfego de veículo à noite.  O combustível estava sendo racionado, assim quaisquer tipos de luzes eram fenômenos por si mesmas…Estudos mais recentes (2004) do fenômeno, por alunos universitários, defendem a tese de que os avistamentos são causados por fenômenos atmosféricos refletindo as luzes de automóveis que trafegam na região.  Contudo, vale lembrar que os primeiros relatos datam de um século atrás, quando automóveis eram raros, principalmente em regiões mais remotas.O mistério continua.n3m3Fonte das informações: wikipedia 

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/o-misterio-das-luzes-de-marfa-texas-eua/#ixzz246hd5DqB

“Ilha fantasma” aparece na costa de Imbituba, SC – Brasil



De acordo com o jornal Diário do Sul, em 4 de agosto passado, um objeto estranho apareceu no mar, próximo à Praia da Vila, em Imbituba, intrigando os moradores da região.A imagem ao lado foi  feita pela secretária Camila Hemília Rucinski e postada no Facebook foi compartilhada por mais de 134 pessoas e teve centenas de comentários.Meu pai foi buscar o almoço em um restaurante na frente da praia e quando estava saindo o garçom chamou e perguntou há quanto tempo ele morava em Imbituba. Ele respondeu 30 anos e o garçom perguntou se ele já tinha visto aquela ilha e apontou para o mar. Ele ficou surpreso porque nunca tinha visto aquilo e o garçom disse que ficava coberto pelo mar e aparecia na maré baixa. Meu pai disse que não podia ser, porque era muito grande e, se fosse coberto na maré alta, o mar avançaria pela praia”, disse Camila ao periódico.O pai de Camila a levou até a praia para tirar algumas fotos. “Mas fiquei muito nervosa e só esta foto ficou mais nítida. Voltamos algumas horas depois, por volta das 15h, com outra câmera, uma profissional, e não tinha mais nada. Meu pai ficou muito impressionado. Era muito nítido, parecia uma ilha, mas a Itacomi é mais longe, e horas depois tinha sumido”, disse Camila.Ainda de acordo com o Diário do Sul, no Facebook, muitas pessoas tentavam explicar o que teria acontecido e que algo semelhante teria sido avistado em outras praias. Alguns chegaram a dizer que poderia ser uma ilusão de ótica, com o reflexo da imagem da ilha Itacomi, que fica próximo à praia. Outras pessoas disseram que poderia ser a monoboia da Petrobras. Alguns ainda apostavam em um submarino e outros diziam que poderia ser um extraterrestre.Em outra reportagem de 13 de agosto passado, o jornal explica que o estranho objeto avistado em Imbituba, na Praia da Vila e em Laguna, no Mar Grosso, pode ser explicado pelas leis da Física.   Segundo eles, o mais provável é que tenha ocorrido uma miragem da ilha Itacami, localizada na divisa dos dois municípios.Segundo o professor de Física e mestrando em Educação, Cléder Schulter, de Braço do Norte, a refração explica as imagens vistas nas duas praias. “A refração é o fenômeno onde um raio de luz muda de direção ao passar de um meio para o outro. Isso ocorre porque a luz apresenta velocidade diferente em diferentes meios. No caso da imagem formada no mar, o raio de luz não passou de um meio para outro, mas ali a refração pode ter sido causada devido à formação de “camadas” de ar de diferentes temperaturas, sendo que a temperatura do ar deve crescer com o aumento da altura em relação à superfície do mar”, explica Cléder.As condições climáticas do dia teriam sido favoráveis à ocorrência da miragem, pois as temperaturas estavam baixas ao amanhecer e ao longo do período se elevaram, chegando próximo aos 30°C. “Cada camada de ar, com temperatura diferente, tem índice de refração diferente. A elevação de temperatura ocorrida pela manhã pode ter formado essas camadas de ar. Esse tipo de miragem é chamado de miragem superior, não é muito comum e ocorre em locais frios. Outro tipo de miragem, chamada miragem inferior, é bem mais comum, e é aquela que ocorre em dias muito quentes, quando vemos uma poça d’água no asfalto alguns metros à frente e que, quando chegamos mais próximo, percebemos que o asfalto está seco”, esclarece o professor.No caso da miragem superior, o raio de luz sofre uma curvatura descendente provocada pela refração. “Isso faz com que a imagem seja vista acima da superfície. Ela (refração) também torna os objetos maiores e mais alongados. Talvez por isso a ilha tenha ficado mais visível e, aparentemente, mais próxima da praia”, afirma Cléder.Para assistir uma reportagem sobre o incidente no site G1, a qual inclusive mostra o vídeo de outra aparição semelhante, clique no seguinte link: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/estudio-sc/videos/t/edicoes/v/ilha-misteriosa-intriga-moradores-da-praia-da-vila-em-sc/2097465/n3m3 Fonte: Diário do SulColaboração: Mathias, Danilo Tercariol 

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/ilha-fantasma-aparece-na-costa-de-imbituba-sc-brasil/#ixzz246h5z83N

COMO EVITAR A NEGATIVIDADE


COMO EVITAR A NEGATIVIDADECOMO EVITAR A NEGATIVIDADE O Conselho e William LePar Postado em 16 de agosto de 2012



Enquanto nosso Grupo de Pesquisa e Estudos estava revendo nossa informação sobre orações da fonte Espiritual de William LePar, O Conselho, deparei-me com a seguinte informação que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Interlocutor: O que podemos fazer para evitar a negatividade?
O Conselho: Desenvolva-se espiritualmente em seu interior, dentro de você.
Posicione seu ser inteiro num quadro positivo de mente no início de seu dia, simplesmente por começar seu dia com uma oração e se comprometendo com uma existência divina nesse dia.
Este é o seu primeiro meio de proteção.
Mas, a partir daí, você deve manter o olhar atento em cada uma e em todas as coisas que se sucedem. 
No início não é uma tarefa fácil, mas assim que você se sintoniza ao dia, depois de um período de tempo, torna-se bastante natural e você automaticamente se protege o quanto você estiver desejando. 
Veja, primeiro vem através de uma mudança interior e da atitude.
Faça de cada ação sua uma ação que você oferece ao seu Pai Infinito como um ato de oração e, então, em cada ação que você se encontrar envolvido, verifique e veja se é uma ação divina, se é algo que você deseja oferecer ao seu deus ou não.
Você entende?
Coisas pequenas e muito simples como esta podem ajudar a manter uma expressão divina em seu dia inteiro e, assim, eliminar quaisquer efeitos da negatividade, pelo menos até o ponto em que ela seria prejudicial para você.
Interlocutor: Qual o melhor modo de nos protegermos da negatividade?
O Conselho: Há muitos modos, se você estiver falando, digamos, de pequenas coisas. Há muitos modos de fazer isto.
Mas basicamente, outra vez, essas coisas são somente, digamos, amplificadores da atitude mental que deve estar presente, tal como se proteger com Luz Branca, que é uma forma muito forte, porque ela necessita de visualização, que é uma ferramenta muito forte.
Os cristais que lhe passamos no passado podem ser uma forma de proteção, mas veja, todos são, digamos, pequenas coisas: são pequenos amplificadores.
A verdadeira proteção vem primeiramente de sua própria atitude mental.
Em relação ao seu próprio ser e à sua proteção, mantenha-se sintonizado aos modos divinos,  isto é o meio mais seguro de proteção.
Use o processo de visualização da Luz que representa o Cristo e a proteção dele. Estes dois seriam mais simples e produtivos.
Uma boa base no que é divino e no que não é, até onde vai o conhecimento, é muito benéfico.Certa quantidade de conhecimento faz bem.
Então, a partir desse conhecimento, permita sua sabedoria divina ser posta em prática e se ampliar para que se torne útil em muitas áreas da sua existência cotidiana.


Para ler o arquivo completo (em inglês) - Prayer Part One, vá para a página "What's New" - http://www.WilliamLePar.com/#!siteupdatese clique na primeira entrada.Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.comFonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos
Leia na pagina "Dicas", neste Blog, mais sobre como se proteger etc...
LUZ!STELA
 

A ALEGRIA DA CONEXÃO DE UMA ALMA


A ALEGRIA DA CONEXÃO DE UMA ALMA
A ALEGRIA DA CONEXÃO DE UMA ALMAPor Owen K. Waters.19 de Agosto de 2012


Quando entramos em sintonia com o nível de consciência da alma, percebemos que há muito mais para alcançar a felicidade pessoal do que qualquer coisa relacionada a eventos externos. A verdadeira alegria vem do interior, de uma fonte inesgotável, que é de origem divina.
A vontade criadora do aspecto do Pai Divino de Deus, fundido em união perfeita com o amor eterno do Aspecto da Mãe Divina de Deus, preenchem o Universo com total alegria e puro êxtase!
A maior descoberta de uma pessoa que pratica regularmente a meditação é que, um dia, a porta irá se abrir para esta fonte inesgotável de intensa alegria. Neste dia, o buscador espiritual saberá, sem sombra de dúvida, que Deus se encontra em silêncio em todas as coisas, e em toda a consciência. Somos parte desta Unidade Divina, e é através da alegria da consciência da alma que compreendemos esta conexão.
Lembrem-se de que a consciência de sua alma é a sua consciência completa, interior.Sua consciência cotidiana, por outro lado, está focada no mundo exterior, com um propósito.
O verdadeiro propósito é de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta de onde viemos, ainda que estejamos de “olhos vendados” espiritualmente, por assim dizer. O jogo da vida na Terra é feito de modo que possamos experienciar a redescoberta desta alegre conexão com a Unidade da qual viemos originalmente.
Toda a felicidade do mundo se desvanece, em comparação com a suprema alegria desta conexão interior. A alegria inspirada na alma é a felicidade eterna. Ela não tem início e nem fim, porque está sempre aí, assim como Deus está sempre aí, dentro de todos e de cada um de vocês.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL - CURA
ARCANJO RAFAELSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn19 de Agosto de 2012

Permita que a cura se inicie.
Venha comigo e mergulhe nas piscinas de cura, do amor e da luz. Permita que esta energia o purifique e libere agora tudo que não seja amor do seu ser. Ela está sempre aí, se a quiser novamente, quando estivermos prontos. Pois, agora queremos que você esteja totalmente imerso na energia do amor. Esta é a energia mais poderosa que há. Deixe esta energia do amor trazê-lo novamente ao equilíbrio.
É o momento, se você já não fez isto, pois você é um exemplo vivo do seu coração. Assuma alguns riscos, siga alguns palpites e acredite que tudo é possível. Curar o seu coração é o melhor caminho para qualquer jornada, pois quando o seu coração está cheio, você não carrega o peso do mundo em seus ombros; você percebe a importância de cada pessoa que encontra o seu próprio caminho para o amor incondicional. Não importa quem eles sejam ou o que fizeram, ame-os de qualquer maneira e permita que eles saibam que não estão sozinhos e que têm o apoio em sua jornada de cura.
Curadores unam-se. É o momento de trabalharem juntos com todos os outros curadores, em vez desta coisa de concorrência, ou de valorizar mais o seu. Esta é uma velha energia e é o momento de liberar isto. Compartilhe com o outro, ajudem-se, apóiem-se. Seja a encarnação viva do que você ensina. Sabemos que nem sempre é fácil, quando é continuamente bombardeado com a energia mental da polaridade, entretanto, é quando você aprende a estar na energia do amor, nesta energia mental que você está verdadeiramente vivendo na 5ª dimensão.
Afirmação: “Estou curado. A luz verde esmeralda do Arcanjo Rafael me envolve e passa através de mim, para ajudar qualquer pessoa em necessidade.”
Grato, meus amados,
Arcanjo Rafael


Direitos Autorais 2012 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SANDHOLFON - SIGAM O SEU EU SUPERIOR


SANDHOLFON - SIGAM O SEU EU SUPERIOR
SIGAM O SEU EU SUPERIORSANDHOLFONCanalizado por Juracyara Saul da Costa19.08.2012


Amados Seres Luz,Mestres...
Com as irradiações de Luz e Amor, os envolvo em uma frequência de ativação, complementando seu desenvolvimento, a uma abertura de sua percepção, lembrança e encontro com seu Eu Superior.
Amados Mestres, Seres de infinita Luz...Tempos de aceleração agora..Tempos de transformação agora...Tempos de conclusões definitivas para o despertar agora...
Neste seu espaço/tempo, agora é o momento de avançar ao despertar.Despertar é ser Uno, integrando o seu Ser físico ao Infinito, ao Todo, à Tudo o Que é.
És átomo de Um Todo, moléculas de Luz Adamantina...
És Luz.... vivendo em um corpo físico, agora é a hora, o momento de deixar seu corpo físico se interagir com o Cosmos, a que fazem parte, se interagirem e ser o Vento, a Luz, a água, o fogo, que são os vocês Real.
O Todo...
Entrarem no fluxo de transformação, entregarem-se ao Criador, retornarem a sua verdadeira origem de Luz..
Muitos de Vocês Mestres, ainda não alcançaram total maestria, por conterem ainda ativos o medo, os pensamentos, o ego, que só servem para, manterem e firmarem vocês nesta dimensão de ilusão.
Deixem os pensamentos.... eles escondem a sua Inteligência Divina.
Deixem os medos .... eles camuflam e retiram seu poder de atuação, sua coragem de ser a sua própria Essência Divina...
Atuem com seu Poder...Atuem com seu Querer...
Sigam com carinho seu Eu Superior, Ele o encaminhará com Sabedoria e grandeza de Amor.
Escute sua Alma, ela o conduzirá à Luz
Respirem a Luz, a Vida, a Sabedoria, o Amor, a essência de Deus/ Criador.
Façam sempre as respirações do Infinito elas lhes garantirá a força, a proteção e a evolução.
Sejam uma Fortaleza nesta terra, sejam a Luz que está florescendo em seu ser.Desabroche Amados mestres, seres de LuzDesabrochem...
Chega de lamúrias... Vocês são a Luz do MundoOs condutores de uma nova realidade....
A realidade que quiserem Ter...A realidade que permitirem Ter.
Se permitam Mestres amados, ter uma vida voltada à Alegria Divina, ao Amor Divino, à Abundância Divina, ao Conforto Divino, conduzam isto, decretem e comandem....
O Universo espera... para enviar-lhes as respostas ao seu querer.
Este é o momento, um período de modificarem e cocriarem novos caminhos para o seu maior benefício e o maior benefício de todos.
Vocês amados Mestres, agora se tornam o Poder.
Atuem nesta magia Divina e se transformem na plenitude DivinaAtuem na Luz e no Amor e recebam os benefícios e os efeitos desta Luz e deste Amor.
Amados mestres, sua Luz resplandece no Cosmos é maravilhoso ver seu trabalho, fervoroso...
Agora gostaríamos que dirigissem esse trabalho de Luz e Poder e Comando ao seu ser, ampliando sua evolução.
Amém-se.Confiem.
Somos gratos a todos vocês Mestres e os apoiamos e estamos a seu lado sempre em Amor e Luz.
Nos Unimos Num Único Propósito de Amor.Irradio a todos Luz de Maestria e Poder.
Eu os amo,
Sandholfon
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa 
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO QUANDO OUVIR SEU CORAÇÃO, POIS VOCÊ É LUZ


ARCANJO MIGUEL - A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO QUANDO OUVIR SEU CORAÇÃO, POIS VOCÊ É LUZ

A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO QUANDO OUVIR SEU CORAÇÃO, POIS VOCÊ É LUZMensagem de Arcanjo MiguelCanalização de Sandra M. Luz17/08/2012


Amados, EU SOU Arcanjo Miguel.
Envolvo todos vocês em um anel azul de proteção simbolizando Minha proteção.E através dessa Minha energia despertarão o poder da coragem, que reside em seu interior.Conhecer-se é um dos grandes desafios que trouxeram para suas vivências terrenas.
Entretanto, as linhas de pensamento e ações que usaram trouxeram um distanciamento maior de seus objetivos.
O processo de autoconhecimento já indica o olhar para dentro e não para fora.Parece simples essa resposta, mais a complexidade humana não aceita muito bem as respostas simples.
Cada situação, pessoa ou ambiente que se apresenta diante de vocês, faz parte de seu plano de vida e é preciso estar atento aos sinais que eles trazem.
Suas jornadas evolutivas permitem muitas experiências e consequentemente muitas descobertas, mas o processamento dessas experiências em seu interior irá determinar o rumo de suas vidas.
Vocês foram revestidos de energia de seu Criador e, portanto, não há o que temer, você é divino, sua existência é divina.
As informações que receberam e que gravaram dentro de seu DNA, podem ser modificadas se vocês assim desejarem.
O processo do livre-arbítrio e o poder do pensamento permite recriar suas vidas e encontrarem suas estradas.
Jesus trouxe muitos ensinamentos em sua caminhada terrena e ELE mostrou que nos momentos que desejava saber o que fazer, silenciava sua mente e ouvia seu coração.
O seu interior é maravilhoso, é preenchido de amor e luz e conhecê-lo permitirá a todos vocês sentirem o quanto são amados e quanto devem se amar.
Não tenha medo de se olhar, entenda que sua existência é um grande ato de amor.
Você não precisa agradar a ninguém para ser amado, porque você já é amado por si e pelo Criador e também por nós.
Você só precisa lembrar-se disso!
Há tantas coisas a serem descobertas dentro de vocês e quando começarem a usar seus poderes internos, como a determinação, a coragem, a confiança e a sabedoria, sentirão verdadeiros deuses, porque o poder do Criador também se encontra em vocês.
Desejamos que despertem para o que são verdadeiramente e aqui estamos sempre trazendo nossas energias, para que suas descobertas tragam um salto quântico e permita cumprirem suas missões divinas.
Um novo mundo está sendo estabelecido, mas cada um de vocês sentirá conforme suas frequências vibracionais.
Não foquem suas vidas nas informações externas, mas sim nas internas, pois somente ela trará as respostas que buscam.
A coragem está dentro de ti - use-a com sabedoria e determinação.
E tenha certeza de que a LUZ sempre iluminará seu caminho, quando ouvir seu coração, pois você é Luz.
Encerro essa conexão colocando minha espada de Luz sobre suas cabeças.



sandramluz2010@hotmail.comsandramluz2010.blogspot.com.brnososarcturianos.blogspot.com.brFonte: Trabalhadores da Luz
LUZ!STELA

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget