RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 19 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Há um fenômeno interessante que nós observamos em alguns seres humanos em iluminação. Eles declaram querer alguma coisa, mas continuam com seus meios e hábitos antigos que não apoiam as próprias mudanças que eles dizem querer. Então eles podem dizer que querem ser curadores, mas nunca fazem um curso que lhes daria as habilidades. Ou eles declaram espiritualidade para os outros, mas estão “muito atarefados” para meditar.
Talvez eles discursem sobre como as pessoas deveriam tratar as outras e, então, reagem raivosamente quando a situação não está a seu favor. Muitos, muitos humanos entendem que certa atividade de modo algum os honra mas eles continuam a realizá-la esperando por um resultado diferente.
É maravilhoso que essas ideias e sementes existem e querem germinar dentro de vocês, mas vocês devem regar essas sementes e criar o ambiente para elas se firmarem!
Suas ações correspondem às suas intenções?De quais modos vocês continuam se comportando que os impedem?É o ego que, desta forma, sabota seu crescimento. 
Queridos, vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este momento incrível e sem precedente.
Por que não jogar fora, finalmente, esses bloqueios antigos e esses hábitos fora de moda de uma vez por todas e aproveitar totalmente as oportunidades que lhes são abundantes, agora mesmo, para entrar totalmente em quem vocês realmente estão aqui para SER?
É hora.
ARCANJO GABRIEL 

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO